Autor Tópico: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] - 24 de Agosto  (Lida 2183 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas




Lista de Análises e Previsões



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Agosto de 2012, 04:30
ATP Winston-Salem
24-08-12 20:00
Jo-Wilfried Tsonga vs John Isner

John Isner para vencer a @2.27 Pinnacle
Confiança: 7

Encontro das meias finais do ATP de Winston-Salem onde o norte americano actual 10º classificado do ranking John Isner defronta o francês actual 6º da hierarquia mundial Jo-Wilfried Tsonga.

Tsonga, o francês de 27 anos procura chegar à segunda final da época depois de ter sido finalista em Janeiro no torneio de Doha. Desde então não foi mais capaz de chegar a uma final sendo que já caiu por duas vezes em meias finais nos torneios de Marselha e Wimbledon. Esta semana venceu até ao momento Belluci, Stakhovsky e Granollers. Apesar de não ter cedido nenhum set não tenho visto o francês com aquela sua garra habitual e com o US Open aí estão perto poderá facilitar neste jogo de forma a ter mais tempo para se preparar para o major norte americano.

Isner, o norte americano de 27 anos por seu lado procura a sua 4ª final da temporada sendo que as três anteriores foram atingidas em solo norte americano onde Isner consegue jogar o seu melhor ténis. O seu serviço tem estado a um nível excepcional e após uma estreia menos conseguida frente a Klizan, o norte americano despachou Melzer e Goffin em dois encontros onde não enfrentou qualquer break point e assinou 35 ases nesses encontros. Isner está motivado para defender o título da época passada.

h2h: 2 - 1 para Isner

Conclusão:

Como se costuma dizer, a motivação é um fio condutor muito forte e nesta fase final deste ATP 250 com o US Open tão perto a vontade de fazer um bom resultado e continuar em prova é algo questionável. Tsonga não tinha vindo a temporada passada a este torneio e como tal não tinha quaisquer pontos a defender e já estará bastante satisfeito com a sua semana e poderá estar de malas feitas para Nova Iorque. Quanto a Isner tem duas grandes razões para querer continuar em prova, por um lado tem o título a defender da época passada e por outro actua perante o seu público. Posto isto vejo muito valor na odd de John Isner e como tal acredito na sua vitória.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 24 de Agosto de 2012, 04:42
WTA Dallas
25-08-12 01:00
Roberta Vinci vs Jelena Jankovic

Jelena Jankovic para vencer a @2.06 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro da final do WTA de Dallas onde a italiana actual 23ª classificada do ranking irá medir forças com a sérvia 34ª da hierarquia mundial Jelena Jankovic.

Vinci, a italiana de 29 anos é uma tenista que actua bastante bem em todas as superfícies, é uma jogadora sólida que varia muito bem os ritmos de jogo usando e abusando da sua esquerda em slice para quebrar o ritmo de jogo às suas adversárias. Esta época chega pela primeira vez à final de um torneio sendo que no seu percurso venceu Hsieh, Hercog, Scheepers e Jovanovski não tendo cedido qualquer set.

Jankovic, a sérvia de 27 anos e ex-número 1 mundial procura também o primeiro título da presente época depois de ter perdido a final de Birmingham para Oudin. Esta semana em Dallas a sérvia tem praticado um ténis bastante melhor do que havia feito no passado recente e parece estar a recuperar a confiança no seu jogo, venceu até ao momento Shvedova, Rus, Cirstea e Dellacqua.

h2h: 3 - 0 para Jankovic

Conclusão:

As odds atribuem favoritismo a Vinci e penso que isso se deve à sua vitória nas meias finais frente a Jovanovski por 6 - 0 6 - 0, no entanto não creio que esta vitória expressiva frente à compatriota de Jankovic seja relevante para o encontro da final. Jankovic venceu todos os jogos frente a Vinci, sendo que no encontro em Hard Court em 2009 venceu por claros 6 - 2 6 - 3. O slice de Vinci não incomoda muito Jankovic que spina bastante bem a sua direita e tem uma esquerda de enorme qualidade que é a sua melhor pancada. Acredito em mais uma boa exibição de Jankovic e que seja capaz de vencer este encontro e o título de Dallas.



Forum de Apostas

Re: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] - 24 de Agosto
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2012, 04:42 »

CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Agosto de 2012, 06:57
WTA Premier de New Haven
Semifinal
Maria Kirilenko vs. Caroline Wozniacki
24/08/2012 às 18:00


Maria Kirilenko, russa de 25 anos, é a atual número 14 no ranking da WTA.
Vem fazendo um ótimo torneio em New Haven, até aqui. Eliminou, na primeira rodada venceu Peer, em 6-2 6-2. Na segunda, enfrentaria a Barthel, mas a adversária desistiu do encontro antes mesmo de começar, alegando contusão. Ontem, pela terceira rodada, enfrentou a Govortsova e venceu tranquilamente, em 6-1 6-2.
Semana passada, Kirilenko esteve em Cincinnati, onde foi eliminada na primeira rodada, por Venus Williams. Perdeu o encontro por 3-6 7-6 2-6. Antes de Cincinnati, participou dos Jogos Olímpicos, onde foi 4° lugar na chave de simples e medalhista de bronze, nas duplas. Na chave de simples, venceu Duque-Manarino e Whatson, nas duas primeiras rodadas. Na terceira, enfrentou a talentosa alemã Goerges. Kirilenko venceu, em 7-6 6-3. Nas quartas, encontrou Kvitova e teve grande vitória, em 7-6 6-3. Perdeu na semifinal para a Sharapova, em 2-6 3-6 e na disputa do bronze para a Azarenka, em 3-6 4-6.
Está com um registro de 27-17, na temporada, sendo 16-8 em Hard.

Caroline Wozniacki, dinamarquesa de 22 anos, é a atual número 8 no ranking da WTA.
Até aqui, em New Haven, também vem fazendo um bom torneio. Fez uma boa estréia contra a Makarova, vencendo-a por 6-3 6-3. Na segunda rodada enfrentou a Arvidsson e a venceu, em 7-6 6-2. Ontem, pelas quartas de final, fez um grande jogo contra a Cibulkova e venceu em 6-2 6-1.
Caroline vem de Cincinnati, onde foi eliminada na terceira rodada. Na primeira, esteve de "bye". Na segunda, venceu a Karatantcheva, em 6-1 6-0, mas acabou derrotada na rodada seguinte, pela Pavlyuchenkova, em um duplo 6-4. Antes de Cincinnati, esteve em Montreal, onde foi até à semifinal. Lá, passoude "bye", na primeira rodada e depois venceu Bertens, Lepchenko e Wozniak, para chegar à semifinal. Na semifinal, enfrentou a Kvitova e foi eliminada, em 6-3 2-6 3-6. Kvitova seria a campeã de Montreal, ao final do torneio.
Está com um registro de 32-16, na temporada, sendo 24-8 em Hard.

Head-to-Head: Estas jogadoras já se enfrentaram 5 vezes e a Wozniacki venceu as 5. As duas últimas foram em 2010. Em Indian Wells, Wozniacki venceu, em 6-0 6-3. A outra, foi logo em seguida, em Miami. Wozniacki venceu, em 1-6 6-1 6-4. Três, desses 5 encontros, foram no Hard.

Caroline mostrou-se muito bem no Hard, no começo da temporada. Fez Quartas no Australian Open e Semi em Miami. Famosa pelo seu ótimo jogo defensivo, que aposta bastante nos erros das adversárias, nesta temporada está mais agressiva e tem melhorado muito seu jogo. Kirilenko também sabe trocar bolas de fundo de court muito bem e vem fazendo uma grande temporada, principalmente no Grass, em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos. Não costumo levar o Head-to-Head tão a conta, mas um 5-0 deve ser respeitado, e muito. Considerando o que vem jogando a Wozniacki nos Hards, seus bons resultados e o head-to-head entre as duas, acredito que a Carol vencerá sem problemas, a Kirilenko. Vejo muito valor na odd de 1.70 para a vitória da Wozniacki.

:arrow: Caroline Wozniacki para vencer o encontro a 1.70 @ Bet365 (10/10)



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 24 de Agosto de 2012, 10:52
Ténis
ATP Winston Salem
Sam Querrey vs Tomas Berdych
24/8/2012
23:30

Sam Querrey vs Tomas Berdych

Sam Querrey é um tenista americano que ocupa a 28ª posição do ranking mais atual ATP.
Nas últimas 10 partidas que fez, perdeu 3 e venceu as outras 7. Perdeu frente a Andy Murray, Djokovic e Dolgopolov, perdeu as 3 vezes por sets diretos. Querrey é um jogador alto, tem 198 cm, o que lhe permite fazer pancadas com muita força, tem um jogo de pés razoável, mas não tem "técnica" suficiente para se tornar num grande jogador.
Tomas Berdych é um tenista checo que ocupa o atual 7º lugar do ranking ATP.
Nos últimos 10 encontros, Berdych apenas ganhou 5, tendo perdido os restantes 5, perdeu frente a Milos Raonic, Richard Gasquet, Steve Darcis, Ernests Gulbis e Tommy Haas, no entanto, o checo já vem de 3 vitórias consecutivas, já voltou à sua forma normal. Este jogador já tem grandes pancadas, pratica um ténis de alto nível, tem um grande serviço, põe as bolas no fundo do court, sabe bem utilizar o court adversário, se estiver a jogar ao nível que nos habituou não terá dificuldades em vencer Querrey.
Em confrontos diretos, estes tenistas encontram-se empatados por 1-1, tendo sido estes 2 encontros em 2008, quanto a este jogo, 4 anos depois, todos sabemos que Berdych é melhor que Querrey, por isso, aposto no checo para esta partida.


Pick: Tomas Berdych @ 1.53 Bet365 (7/10)
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 10:52 por Aquelejogador »



varzinista

  • Devedor
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    224
    Pts Tipsr:
    6
em: 24 de Agosto de 2012, 12:06
Este é o dia na minha opinião onde é muito complicado saber quem ganha em todos os encontros.

Isner - Em grande forma mesmo, desde Maio que não o vejo assim, a facilidade com que serve é incrivel, a direita dele está fortissima está motivado.

Tsonga - Não veio aqui para brincar e está com muita garra e motivação, Tsonga está bem no serviço está com muita potencia na sua direita e está a entrar, a sua rapidez às bolas está muito boa. E não acredito que Tsonga pense no US OPEN, Tsonga está a jogar para ganhar este torneio já se viu isso perfeitamente se não fosse assim já tinha renunciado.

Berdych- A subir de forma, chegou a este torneio já numa boa forma, comete ainda alguns erros, dos 4 penso que é o que está pior.

Querrey - Ganhar a Dolgopolov estando Dolgopolov muito interessado neste torneio diz tudo, Dolgopolov já lhe tinha ganho no ATP Washington tendo ganho esse torneio, e Dolgopolov andou a brincar depois do ATP Washington e veio cheio de força para ganhar aqui só que Querrey está mesmo em grande forma.

Caroline Wozniack - Aquilo que o Caio disse é verdade na minha opinião,  Caroline está a servir melhor a sua direita e esquerda já não saem tão lentas e parece-me mais rapida no fundo do court, o resto ela já tem, só que aquele joelho ontem pode estragar tudo, e a Cibulkova fez também muitos erros.

Kirilenko - Em boa forma, está muito motivada e vai fazer correr muito a Caroline isso pode ser prejudicial para a Caroline e ressentir-se do joelho, dificil saber uma vencedora.

De todos aquele vou colocar algum dinheiro é no Querrey e na Jankovic, Querrey está mesmo muito bem e ganhar a um Dolgopolov (que interessado no encontro é capaz de ganhar a qualquer um), é obra, além disso o Berdych ainda não afinou bem o seu jogo, vem de uma fase menos boa tem vindo a subir de forma, mas ainda não encontrou a forma ideal.
A Jankovic está muito bem, muito certinha, pensei neste ultimo encontro que a sua adversari poderia dar mais luta, pois a potencia da sua esquerda é muito boa, mas isso não aconteceu e Jankovic dentro de tantas duvidas com o Querrey são as melhores apostas na minha opinião.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 12:08 por varzinista »



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 24 de Agosto de 2012, 14:26
Maria Kirilenko X Caroline Wozniacki
WTA New Haven - Meia-Final
Sexta-feira, 24 de Agosto 2012, 18h

Aproxima-se do fim mais um torneio do circuito WTA, com um excelente duelo entre a Russa Kirilenko e a Dinamarquesa Wozniacki ambas á procura da final para irem motivadissimas para o US OPEN que está mesmo á porta.

A Russa é actualmente cotada como a numero 14 do ranking e é uma posição que se adequa bem ao que joga. embora ache que seja possivel sonhar mais alto. A Russa está numa das suas melhores formas o que é optimo para ela para acreditar num bom US OPEN já que é uma tenista sem grandes resultados em grand slams. Este ano está com um registo de 27-17 com o hard court a ser a sua praia tendo aí um registo positivo de 16-8. Aqui em New Haven já bateu Peer, Barthel e Govortsova sem grandes dificuldades. Durante o ano os torneios foram bons para a russa obtendo bons resultados no entanto sem titulos. Atingiu uma final em hard court mas perdeu-a para Hantuchova e nos jogos olimpicos disputou o bronze mas não obteve o resultado esperado. Kirilenko até ver é um Ferrer das mulheres ou seja, vence aos fracos mas não atinge bons niveis frente aos mais fortes.

Wozniacki é neste momento a numero 8 do ranking WTA e depois de ter passado por uma má forma encontra-se nesta altura com um bom nivel de jogo e no seu piso preferido. Até ao momento venceu neste torneio Makarova, Arvidsson e Cibulkova todas por 2-0 e antes deste torneio tinha feito boa figura em Montreal e nos jogos olimpicos embora sem vencer nada. No total do ano tem um registo de 34-18 e em hard court apresenta-se bem com 20 vitórias e 9 derrotas. Wozniacki está agora a entrar numa fase decisiva da carreira e tem de provar algo tendo a seu favor que ganhou as ultimas 3 edições em New Haven e depois disso faz sempre grandes US OPEN's, perpectivando-se neste momento que poderá repetir mais uma vez o feito.

H2H - Wozniacki 5-0 Kirilenko
A Dinamarquesa nunca perdeu para a Russa e por 4 vezes venceu por 2-0. Em Hard court venceu 3 vezes.


Depois de analisar os resultados entre as jogadoras e também as suas prestações neste torneio, sou obrigado a ir pelo obvio que é a vitória de Wozniacki. Seria contraditório ir no sentido inverso e não tornaria esta aposta real. Assim, as estatisticas valem o que valem mas vou-me focar nelas e acreditar que a russa volta a não conseguir vencer Caroline Wozniacki perdendo logo no 1ºset.



Vencedora 1ºset - Wozniacki - 1.66@Bet365
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 14:27 por Gunnerz »



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Agosto de 2012, 16:42
ATP 250 de Winston-Salem
Semifinal
Jo-Wilfried Tsonga vs. John Isner
24/08/2012 às 20:00


Jo-Wilfried Tsonga, francês de 27 anos, é o atual 6° no ranking da ATP.
Vem fazendo um torneio bastante sólido, em Winston-Salem, até o momento. Na primeira rodada, esteve de "bye". Na segunda, venceu o Bellucci, em 6-3 7-6, na terceira, enfrentou Stakhovsky e também venceu sem ceder sets, em 7-6 6-4. Ontem, pelas quartas de final, enfrentou Granollers e venceu facilmente, em 6-1 6-2.
Tsonga não jogou Cincinnati, alegando lesão, mas jogou Toronto, há duas semanas. Lá, foi eliminado na estréia. Passou de "bye", na primeira rodada, e foi eliminado logo na segunda por Chardy, em 4-6 6-7. Antes de Toronto, participou dos Jogos Olímpicos, onde foi eliminado nas quartas de final, por Djokovic, em 1-6 5-7. Nas duplas, conquistou a medalha de prata.
Está com um registro de 40-15, na temporada, sendo 21-6 em Hard.

John Isner, americano de 27 anos, é o atual 10° no ranking da ATP.
Também vem fazendo um grande torneio. Na primeira rodada, esteve de "bye". Na segudna, enfrentou Klizan e teve de virar a partida, depois de perder o primeiro set. Ganhou o encontro com as parciais 4-6 6-3 7-5. Na terceira rodada, enfrentou Melzer e venceu em 6-4 6-3. Ontem, pelas quartas, enfrentou Goffin e o venceu por 7-6 6-3.
Isner também não jogou Cincinnati, pois estava lesionado, mas fez uma ´boa campanha em Toronto. Lá, venceu Andujar, Kohlschreiber e Raonic, mas acabou sendo derrotado na semifinal, por Gasquet, em 6-7 3-6. Todos os jogos do Isner em Toronto tiveram tiebreak. Nos Jogos Olímpicos foi eliminado nas quartas de final, por Federer. Para chegra às quartas de final, venceu Rochus, Jaziri e Tipsarevic. Todas as partidas de Isner, nos Jogos Olímpicos, tiveram tiebreak, inclusive o jogo com Federer.
Está com um registro de 39-15, na temporada, sendo 21-8 em Hard.

Head-to-Head: Eles já se enfrentaram três vezes. Isner venceu 2 e Tsonga 1. O último encontro aconteceu este ano, pela Davis Cup. Em jogo realizado na França e no Clay, Isner venceu em 6-3 7-6 5-7 6-3. No Hard jogaram duas partidas e cada um venceu uma.

Temos aqui um encontro que promete ser bem disputado. Isner com seus 2m06cm exploranto muito seus fortes saque e matando os pontos, quando não com o ace, na segunda bola. Isner esta temporada mostrou ter aperfeiçoado bem seu jogo de fundo de court. Tsonga é um jogador bastante forte fisicamente e que costuma comandar os pontos de fundo de court, com suas pancadas. Como já disse, tem tudo para ser um encontro bastante pegado que será decidido nos mínimos detalhes. A melhor aposta para o encontro, ao meu ver, é de que haverá tiebreak. Nos três confrontos entre estes dois houve tiebreak e o Isner, antes de entrar em Winston-Salem, vinha de uma série 10 partidas seguidas com tiebreak. Vejo valor na odd de 1.53 para que tenha tiebreak que no encontro e não vejo que esse jogo se desenrrole de outra forma sem o tiebreak.

:arrow: Tie Break no encontro? - Sim a 1.53 @ Bet365 (9/10)
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 16:46 por CaioMazoni »



Forum de Apostas

Re: [ATP Winston Salem & WTA New Haven/Dallas] - 24 de Agosto
« Responder #7 em: 24 de Agosto de 2012, 16:42 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 24 de Agosto de 2012, 16:47
ATP de Winston Salem
24/08/2012 - 20:00


John Isner vs Jo-Wilfried Tsonga


 :arrow: Under 25,5 Jogos @ 1.833 na Pinnacle


6 UNidades



Confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga, que no momento ocupa a 6ª colocação do ranking da ATP e o americano John Isner, que no momento ocupa a 10ª colocação do ranking.

Tsonga é um tenista bastante ofensivo, que atua muito bem nas quadras mais rápidas, mas por outro lado, nessa temporada conquistou apenas um título. Dono de um dos saques mais potentes do circuito, o francês tem golpes pesados no fundo de quadra, principalmente com a sua direita. Tsonga também é um grande voleador. Até o momento passou diretamente por Bellucci, Stakhovsky e Granollers.

Isner quando joga em casa se torna um tenista ainda mais perigoso. Esse tipo de superfície favorece muito ao americano que tem um saque que parece um smash, já que com mais de seus dois metros consegue pegar a bola bastante alta para sacar. Nas ultimas temporadas melhorou bastante seu jogo, principalmente no fundo de quadra, aonde dispara bolas pesadíssimas com a sua direita, embora seja um tenista alto, não tem um bom voleio, conseguindo fechar a rede por causa da sua estatura. Passou com dificuldades por Klizan, mas depois ganhou sem problemas de Melzer e Goffin.

O confronto está 2-1 para o americano, com todos os jogos sendo disputados em quadras rápidas.

Quando olhamos um jogo desses sempre é esperado tié-breaks, poucas trocas de bolas e muito aces, assim como os bookies também olham dessa maneira. Esse torneio é véspera de um Grand Slam e tenistas top 10 costumam olhar para esses torneios com um pouco de desleixo. Essa linha de over para mim está alta, se o jogo for decidido precisará de dois tié-breaks para passar a linha, por isso, acho que a linha está esticada demais e o under tem valor.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 24 de Agosto de 2012, 17:58
Ténis – Winston Salem
24 de Agosto, 20h
Jo-Wilfried Tsonga vs John Isner
Pick: John Isner Bet365 2.20



   O francês Jo-Wilfried Tsonga, um dos mais espetaculares tenistas está a fazer uma época de excelente nível, sendo o atual sexto classificado do ranking ATP Tour.
   O tenista gaulês, de 27 anos, está num bom momento de forma como provou em Wimbledon, onde atingiu as meias-finais, batendo Hewitt em sets diretos, M.Fish em 4 sets e vendendo caro o desaire nas meias-finais, diante de Andy Murray.
   Nas Olimpíadas quedou-se pelos quartos de final, cedendo diante de N.Djokovic, em sets desequilibrados, surpreendido pela negativa ao perder a ronda inagural, em Toronto, diante de Chardy.
   Em Wiston Salem, Tsonga não perdeu qualquer set diante de Stakhovsky e Granollers.
   Tsonga é um jogador com um estilo, espetacular e com uma grande dinâmica do fundo do court, tem um estilo de jogo pesado, difícil de bater, pois não costuma oferecer muitas bolas “soft”, mas é um tenista irregular e que falha muito sob pressão.



   O gigante John Isner é o melhor norte-americano do ranking ATP, à frente de tenistas consagrados como M.Fish ou A.Roddick, sendo o décimo do ranking mundial, atestando a sua melhor época de sempre, ele que tem muitas provas até ao final do ano no seu piso favorito.
   O norte-americano, de 27 anos, é um fiel sucessor do estilo e da forma de jogar de Pistol Pete e tem dado cartas em hardcourt. Isner venceu mais uma vez em Newport e Atlanta chegou aos melhores 4. Nas Olimpíadas voltou a estar em destaque ao eliminar nos oitavos de final, diante Tipsarevic, em sets diretos, quedando-se pela ronda seguinte ao não resistir a Federer, num encontro decidido nos detalhes.
   Mantendo a sua alta performance, no continente norte-americano, onde se dá melhor, chegando às meias-finais em Toronto, batido por Gasquet, depois de derrotar o atleta da casa, Raonic que tinha muitas ilusões para aquele torneio.
   John Isner teve um sorteio acessível em W.Salem, mas é um tenista muito ágil, instintivo, com excelente saque e enorme capacidade de fazer acelerações com a direita, se o oponente não tiver um passing shot afinado, vai sofrer muitos pontos fáceis na rede, por parte do norte-americano.


   Conclusão: Creio que o valor está todo do lado de Isner, o norte-americano tem um registo impressionante nos hardcourts e está em excelente momento de forma e muito confiante. Tem um binómio saque/rede mais forte que Tsonga e o francês vai ter muitas dificuldades em quebrar Isner que está a servir muito bem. Mas acima de tudo, Tsonga dá-se mal com a pressão e quebra quando menos se espera. Acresce que Isner tem vantagem, no head-2-head, por 2-1.
           O factor casa também pende a favor de Isner renasce nos solos norte-americanos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 24 de Agosto de 2012, 19:04
Wozniacki retirou-se contra a Kirilenko.



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Agosto de 2012, 19:08
ATP 250 de Winston-Salem
Semifinal
Sam Querrey vs. Tomas Berdych
24/08/2012 às 23:30


Sam Querrey, americano de 24 anos, é o atual 28° no ranking da ATP.
Até aqui, em Winston-Salem, vem muito bem. Esteve de "bye", na primeira rodada. Na segunda, venceu Giraldo, em 6-3 6-2. Na terceira, enfrentou Feliciano Lopez e venceu tranquilamente, em 6-3 6-4. Ontem, pelas quartas, enfrentou Dolgopolov e, em uma grande partida, venceu o ucraniano, em 7-5 4-5 7-6.
Querrey vem de Cincinnati, onde venceu Melzer, na estréia, mas perdeu na segunda rodada para Murray, em 2-4 4-6. Em Toronto também foi bem, até enfrentar um top. Lá, venceu Melzer e Nishikori e foi derrotado por Djokovic.
Está com um registro de 29-19, na temporada, sendo 15-11, no Hard.

Tomas Berdych, tcheco de 26 anos, é o atual 7° no ranking da ATP.
Em Winston-Salem, passou de "bye", na primeira rodada, na segunda, venceu Bogomolov, em 6-3 7-5. Na terceira, enfrentou Nieminen e venceu, em 6-3 6-2. Ontem, pelas quartas de final, enfrentou Darcis. Fez um péssimo primeiro set, chegando a ceder 2 breaks de vantagem par ao Darcis. conseguiu tirar um break no final do set, mas acabou perdendo. Venceu os próximos dois sets com muita tranquilidade, fechando o jogo, em 4-6 6-2 6-0.
Berdych também vem de Cincinnati e Toronto. Em Cincinnati, passou de "bye", na primeira rodada. Na segunda, venceu Lu, em 6-3 6-4, mas acabou derrotado na rodada seguinte, para Raonic, em 4-6 6-2 2-6. Em Toronto, também passou de "bye", na primeira rodada. Venceu Benneteau, na segunda, em 6-7 6-4 6-4 e foi derrotado na terceira, por Gasquet, em 4-6 2-6.
Está com um registro de 40-15 na temporada, sendo 22-9 em Hard.

Head-to-Head: Estes jogadores já se enfrentaram 2 vezes e cada um venceu uma vez. As duas partidas ocorreram em 2008 e ambas foram no Hard. A primeira foi em Miami e Berdych venceu em 6-1 6-2. Na segunda, no US Open, Querrey venceu, em 6-3 6-1 6-2.

Estes jogadores se encontrarão, hoje, pela terceira vez. Querrey vem em grande forma, o título em Los Angeles, a semifinal em Washington e as derrotas só para os tops em Cincinnati e Toronto mostram bem isso, diferente do Berdych, que, desde Halle, vem muito mal. Eliminações nas primeiras rodadas de Wimbledon e dos Jogos Olímpicos, derrota para Gasquet em Toronto e sua instabilidade nesta semana também evidenciam isso. Dois jogadores com o estilo de jogo meio parecido, que forçam bem o saque e com ótimas segundas bolas. O que fará a diferença é o momento que vive o Querrey e a instabilidade do Berdych. Vejo muito valor no handicap de +2.5 a favor do Querrey a 1.83.

:arrow: Asian Handicap - Sam Querrey +2.5 Jogos a 1.83 @ Bet365
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, 19:14 por CaioMazoni »



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Agosto de 2012, 19:11
WTA Premier de New Haven
Semifinal
Maria Kirilenko vs. Caroline Wozniacki
24/08/2012 às 18:00


Maria Kirilenko, russa de 25 anos, é a atual número 14 no ranking da WTA.
Vem fazendo um ótimo torneio em New Haven, até aqui. Eliminou, na primeira rodada venceu Peer, em 6-2 6-2. Na segunda, enfrentaria a Barthel, mas a adversária desistiu do encontro antes mesmo de começar, alegando contusão. Ontem, pela terceira rodada, enfrentou a Govortsova e venceu tranquilamente, em 6-1 6-2.
Semana passada, Kirilenko esteve em Cincinnati, onde foi eliminada na primeira rodada, por Venus Williams. Perdeu o encontro por 3-6 7-6 2-6. Antes de Cincinnati, participou dos Jogos Olímpicos, onde foi 4° lugar na chave de simples e medalhista de bronze, nas duplas. Na chave de simples, venceu Duque-Manarino e Whatson, nas duas primeiras rodadas. Na terceira, enfrentou a talentosa alemã Goerges. Kirilenko venceu, em 7-6 6-3. Nas quartas, encontrou Kvitova e teve grande vitória, em 7-6 6-3. Perdeu na semifinal para a Sharapova, em 2-6 3-6 e na disputa do bronze para a Azarenka, em 3-6 4-6.
Está com um registro de 27-17, na temporada, sendo 16-8 em Hard.

Caroline Wozniacki, dinamarquesa de 22 anos, é a atual número 8 no ranking da WTA.
Até aqui, em New Haven, também vem fazendo um bom torneio. Fez uma boa estréia contra a Makarova, vencendo-a por 6-3 6-3. Na segunda rodada enfrentou a Arvidsson e a venceu, em 7-6 6-2. Ontem, pelas quartas de final, fez um grande jogo contra a Cibulkova e venceu em 6-2 6-1.
Caroline vem de Cincinnati, onde foi eliminada na terceira rodada. Na primeira, esteve de "bye". Na segunda, venceu a Karatantcheva, em 6-1 6-0, mas acabou derrotada na rodada seguinte, pela Pavlyuchenkova, em um duplo 6-4. Antes de Cincinnati, esteve em Montreal, onde foi até à semifinal. Lá, passoude "bye", na primeira rodada e depois venceu Bertens, Lepchenko e Wozniak, para chegar à semifinal. Na semifinal, enfrentou a Kvitova e foi eliminada, em 6-3 2-6 3-6. Kvitova seria a campeã de Montreal, ao final do torneio.
Está com um registro de 32-16, na temporada, sendo 24-8 em Hard.

Head-to-Head: Estas jogadoras já se enfrentaram 5 vezes e a Wozniacki venceu as 5. As duas últimas foram em 2010. Em Indian Wells, Wozniacki venceu, em 6-0 6-3. A outra, foi logo em seguida, em Miami. Wozniacki venceu, em 1-6 6-1 6-4. Três, desses 5 encontros, foram no Hard.

Caroline mostrou-se muito bem no Hard, no começo da temporada. Fez Quartas no Australian Open e Semi em Miami. Famosa pelo seu ótimo jogo defensivo, que aposta bastante nos erros das adversárias, nesta temporada está mais agressiva e tem melhorado muito seu jogo. Kirilenko também sabe trocar bolas de fundo de court muito bem e vem fazendo uma grande temporada, principalmente no Grass, em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos. Não costumo levar o Head-to-Head tão a conta, mas um 5-0 deve ser respeitado, e muito. Considerando o que vem jogando a Wozniacki nos Hards, seus bons resultados e o head-to-head entre as duas, acredito que a Carol vencerá sem problemas, a Kirilenko. Vejo muito valor na odd de 1.70 para a vitória da Wozniacki.

:arrow: Caroline Wozniacki para vencer o encontro a 1.70 @ Bet365 (10/10)   :devolvida:

Kirilenko venceu o primeiro set 7-5 e a Carol abandonou...
Varzeanista matou, falando da contusão no jelho dela.  :venia:



oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 24 de Agosto de 2012, 19:15
Maria Kirilenko X Caroline Wozniacki
WTA New Haven - Meia-Final
Sexta-feira, 24 de Agosto 2012, 18h

Aproxima-se do fim mais um torneio do circuito WTA, com um excelente duelo entre a Russa Kirilenko e a Dinamarquesa Wozniacki ambas á procura da final para irem motivadissimas para o US OPEN que está mesmo á porta.

A Russa é actualmente cotada como a numero 14 do ranking e é uma posição que se adequa bem ao que joga. embora ache que seja possivel sonhar mais alto. A Russa está numa das suas melhores formas o que é optimo para ela para acreditar num bom US OPEN já que é uma tenista sem grandes resultados em grand slams. Este ano está com um registo de 27-17 com o hard court a ser a sua praia tendo aí um registo positivo de 16-8. Aqui em New Haven já bateu Peer, Barthel e Govortsova sem grandes dificuldades. Durante o ano os torneios foram bons para a russa obtendo bons resultados no entanto sem titulos. Atingiu uma final em hard court mas perdeu-a para Hantuchova e nos jogos olimpicos disputou o bronze mas não obteve o resultado esperado. Kirilenko até ver é um Ferrer das mulheres ou seja, vence aos fracos mas não atinge bons niveis frente aos mais fortes.

Wozniacki é neste momento a numero 8 do ranking WTA e depois de ter passado por uma má forma encontra-se nesta altura com um bom nivel de jogo e no seu piso preferido. Até ao momento venceu neste torneio Makarova, Arvidsson e Cibulkova todas por 2-0 e antes deste torneio tinha feito boa figura em Montreal e nos jogos olimpicos embora sem vencer nada. No total do ano tem um registo de 34-18 e em hard court apresenta-se bem com 20 vitórias e 9 derrotas. Wozniacki está agora a entrar numa fase decisiva da carreira e tem de provar algo tendo a seu favor que ganhou as ultimas 3 edições em New Haven e depois disso faz sempre grandes US OPEN's, perpectivando-se neste momento que poderá repetir mais uma vez o feito.

H2H - Wozniacki 5-0 Kirilenko
A Dinamarquesa nunca perdeu para a Russa e por 4 vezes venceu por 2-0. Em Hard court venceu 3 vezes.


Depois de analisar os resultados entre as jogadoras e também as suas prestações neste torneio, sou obrigado a ir pelo obvio que é a vitória de Wozniacki. Seria contraditório ir no sentido inverso e não tornaria esta aposta real. Assim, as estatisticas valem o que valem mas vou-me focar nelas e acreditar que a russa volta a não conseguir vencer Caroline Wozniacki perdendo logo no 1ºset.



Vencedora 1ºset - Wozniacki - 1.66@Bet365


Por uma odd mais alta (e nem muito) foste arriscar no 1º set, numa semi-final.
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 24 de Agosto de 2012, 21:35
WTA International de Dallas
Final
Roberta Vinci vs. Jelena Jankovic
25/08/2012 à 01:00


Roberta Vinci, italiana de 29 anos, é a atual número 29 no ranking da WTA.
Vem fazendo, até aqui, um grandioso torneio. Venceu Hsieh, na estréia, em 6-2 6-2. Na segunda rodada, venceu Hercog, em 6-2 6-3. Na terceira, enfrentou Scheepers e também venceu sem perder sets, em 7-6 6-2. Na semifinal, ontem, atropelou a Jovanovski, em 6-0 6-0.
Vinci também vem de Cincinnati e Montreal. Em Cincinnati, venceu a Keys, na primeira rodada, em 6-3 6-3. Na segunda, enfrentou a Peng e foi derrotada, em 3-6 4-6. Em Montreal, fez uma campanha um pouco melhor, foi até as quartas de final. Lá, venceu Wickmayer, em 6-2 3-6 7-5, Ivanovic, em 6-0 6-0 e Kerber, em 6-2 7-6. foi derrotada por Safarova, nas quartas, em 2-6 2-6.
Está com um registro de 33-22, na temporada, sendo 16-9 em Hard.

Jelena Jankovic, sérvia de 27 anos, é a atual 34 no ranking da WTA.
Jankovic, até aqui, em Dallas, passou por Shvedova, em 6-7 7-6 6-1, Rus, em 7-6 6-2, Cirstea, em 6-2 6-1. Ontem, pela semifinal, eliminou Dellacqua, em 7-5 6-4.
A sérvia atravessava uma má fase, até o início de Dallas. Vinha de três derrotas seguidas, em estréias. Foi derrotada, em Cincinnati, por Peng, em 7-5 5-7 6-7. Em Montreal, perdeu para Wozniak, em 2-6 3-6. Nos Jogos Olímpicos, também foi derrotada na estréia, para Serena Williams, em 3-6 1-6.
Está com um registro de 26-23, na temporada, sendo 20-13 em Hard.

Head-to-Head: Estas jogadoras já se enfrentaram 3 vezes e a Jankovic venceu todas as 3. O último encontro entre as duas foi em 2009, pelo US Open. Jankovic venceu, em 6-2 6-3.

Hoje, farão o quarto encontro. Jankovic, que já terminou 2008 como número 1, vem atravessando uma má fase. Jogadora forte fisicamente e experiente, sabe todos os atalhos para chegar à vitória. Vinci vem em uma grande temporada, campeã do Roland Garros em duplas, fez uma ótima época na terra batida. No Hard, que não é seu piso favorito, também vem jogando muito bem. Essas odds se dão pelos resultados da Vinci nas últimas semanas, mas hoje ela enfrentará uma Jankovic está encontrando seu bom tênis e sabe os caminhos para derrotar a Vinci. Vejo muito valor na odd de 1.80 para o handicap de +2.5 a favor da Jankovic.

:arrow: Asian Handicap - Jelena Jankovic +2.5 a 1.80 @ Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions