Autor Tópico: [Inglaterra - League Two - 2012/2013] Agosto a Janeiro  (Lida 7956 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Janeiro de 2013, 03:53
     
Inglaterra - League Two (30ª Jornada)
Aldershot Town
vs. Northampton Town
22/01/2013
19:45 GMT
     

   O Aldershot Town é 20º classificado da League Two inglesa e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, ou seja, atravessa a melhor fase desta época, até à data. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um registo inferior ao dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que nos diz que esta equipa tem sentido bastantes dificuldades para conseguir competir com as demais equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 25 golos marcados e 38 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque menos eficaz e à 12ª defesa que mais golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Craig Reid o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 36% do total de golos. Em termos de ausências, Danny Hylton cumpre castigo, Dani Lopez voltará ao seu clube, o Stevenage, e Craig Stanley e Olly Lancashire continuam lesionados, pelo que estes 4 jogadores não estarão disponíveis para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 4 jogadores indisponíveis soma 34 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar, sobretudo no ataque, mas também na defesa, que estas ausências se possam fazer notar.

Onze provável do Aldershot Town
Young, Herd, Brown, Bradley, Tonkin, Cadogan, Rose, Hector, Vincenti, Sinclair e Reid

   O Northampton Town é 6º classificado do 4º maior campeonato de futebol de Inglaterra e vem de uma vitória, pela margem mínima, frente ao Burton Albion, agora 7º classificado, que permitiu a esta equipa ultrapassar este adversário na tabela classificativa, o que terá dado imensa moral à equipa. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 4 empates e 6 derrotas, o que demonstra que este conjunto tem problemas na abordagem que faz a este tipo de jogos e que os terá que melhorar, para, até ao final da temporada, conseguir melhorar ou manter a sua actual posição na tabela. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 44 golos marcados e 36 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e a uma das 9ªs defesas que menos golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Akinfenwa o melhor marcador da equipa e o 3º melhor do campeonato, até ao momento, com 14 golos marcados, ou seja, 31% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, David Artell recuperou de lesão e está disponível para disputar esta partida e John Johnson está lesionado, pelo que este jogador deverá ser o único indisponível para o treinador, neste jogo. É também de referir que John Johnson soma 7 entradas em campo, pelo que não será de esperar, principalmente com Artell disponível, que a sua ausência na defesa se faça notar.

Onze provável do Northampton Town
Nicholls, Tozer, Langmead, Carlisle, Widdowson, Hackett, Guttridge, Harding, Robinson, Akinfenwa e Platt

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus negativos, sem possibilidades de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e, portanto, de espectacularidade do jogo, mas evitará que este relvado se deteriore muito. Em confronto, teremos o 20º classificado contra o 6º, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para esta partida vai para o conjunto da casa, pois o conjunto visitante já mostrou ter bastantes dificuldades nas deslocações que faz, neste campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, o que indicará que teremos algum equilibrio posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos técnicos, de disciplina táctica, criatividade ofensiva, velocidade, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde a equipa visitante é bastante superior. Se a juntarmos a estes factores tivermos em conta que, à exactamente um mês, esta equipa visitante bateu a equipa da casa por uns expressivos 2-0, e tivermos também em conta as ausências, sobretudo no ataque, da equipa da casa, então a escolha do meu prognóstico teria que recair no mercado 1X2, pois não acredito num jogo com muitos golos ou com uma margem de golos acentuada, pelo que optei pela equipa visitante, pois foi a única equipa, no espaço de 2 meses que conseguiu bater este conjunto do Aldershot, que parece uma equipa completamente diferente do que nos habituou, na primeira volta deste campeonato.

Prognóstico: Northampton Town
Odd: 2.70@Offsidebet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 22 de Janeiro de 2013, 21:47
     
Inglaterra - League Two (30ª Jornada)
Aldershot Town
vs. Northampton Town
22/01/2013
19:45 GMT
     
Prognóstico: Northampton Town
Odd: 2.70@Offsidebet (1-2)  :ganha:
5 Unidades



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 22 de Janeiro de 2013, 21:56
:parabens::parabens::parabens:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two] 2012/13
« Responder #47 em: 22 de Janeiro de 2013, 21:56 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 24 de Janeiro de 2013, 02:53
     
Inglaterra - League Two (30ª Jornada)
AFC Wimbledon
vs. Port Vale
24/01/2013
19:45 GMT
     

   O AFC Wimbledon é 23º classificado do 4º maior campeonato de futebol de Inglaterra e vem de uma série de 3 jogos consecutivos, sem perder. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 3 empates e 8 derrotas, o que demonstra que é fora do seu estádio que esta equipa mais consegue pontuar, o que é sempre curioso e que a mesma tem sentido muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas desta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 30 golos marcados e 48 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e à 2ª defesa mais batida. Tacticamente, este conjunto dispõe em campo um 4-4-2 clássico, que tem em Harrison o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados, ou seja, 23% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Rashid Yussuff, Curtis Osano e Will Antwi estão em dúvida e Warren Cummings e Sammy Moore estão de regresso à equipa, após recuperarem das respectivas lesões, que os vinham afastando.

Onze provável do AFC Wimbledon
Sullivan, Osano, Mitchel-King, Meades, Antwi, Long, Moore, Sweeney, Ajala, McCallum e Harrison

   O Port Vale é líder da League Two inglesa, com mais um jogo jogado e apenas mais um ponto, pelo que vencer esta partida, contra o penúltimo classificado deste campeonato, torna-se vital. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias, 3 empates e duas derrotas, o que demonstra que este conjunto é bastante forte e consegue, na maioria das vezes, impor o seu futebol face à media das equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo soma 56 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 4ª defesa que menos golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Pope o melhor marcador da equipa e o melhor, também, do campeonato, com 24 golos marcados, ou seja, 42% do total de golos. Em termos de ausências, novidades e regressos, Daniel Jones deverá estrear-se com a camisola do clube e John McCombe e Louis Dodds estão em dúvida para este jogo, pelo que, se ambos recuperarem, todo o plantel estará disponível para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Port Vale
Neal, Yates, Chilvers, Purse, Duffy, Myrie-Williams, Burge, Loft, Vincent, Pope e Hughes

   É esperada uma temperatura a rondar o grau negativo, sem possibilidade de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e de espectacularidade deste jogo entre duas equipas quase em posições opostas da tabela classificativa deste 4º maior campeonato de futebol de Inglaterra. Em confronto teremos, então, o 23º classificado, contra o 1º, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida, está do lado do conjunto visitante, líder do campeonato, com mais um jogo e apenas mais um ponto. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, o que faz adivinhar que possa existir algum equilibrio posicional dos jogadores, a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios para as componentes técnicas, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e concretização de lances de bola parada, planos estes onde a equipa visitante é muitos pontos superior à equipa da casa. Espero, portanto, um jogo maioritariamente controlado pela equipa da casa, que é uma das equipas mais equilibradas deste campeonato, que, a meu ver, deverá, sem dificuldades, superiorizar-se a um conjunto que tem-se portado melhor nas deslocações que faz, pelo que o meu prognóstico para este jogo, se situará no mercado de golos, pois acredito que este jogo terá alguns, podendo ambas as equipas marcar, neste jogo, pelo que a quantidade que eu escolhi, em 13 jogos efectuados pela equipa da casa no seu estádio, aconteceu 4 vezes e em 14 deslocações da equipa visitante, aconteceu 5 vezes.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 2.65@Offsidebet
5 Unidades



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 24 de Janeiro de 2013, 11:03
Inglaterra - League 2
24-01-13
19:45   

Wimbledon - Port Vale



Classificação:

                        J   V   E   D   GM   GS   GA   Pts   Forma (6jogos)
1º   Port Vale           27   15   7   5   56   30   +26   52   4-1-1
23º   Wimbledon       26   7   5   14   30   48   -18   26   2-2-2

---

Frente-a-frente o Wimbledon, penúltimo, que recebe em Kingsmeadow o líder desta League 2, o Port Vale.
Trata-se de um encontro entre a pior equipa caseira (Wimbledon com um registo 2-3-8, 12gm e 22gs em 13 jogos) e a melhor equipa forasteira (Port Vale, 9-3-2, 26gm e 15gs em 14 jogos).

Os da casa estão numa situação periclitante, contando apenas 26 pts e, por isso, em posição de abaixamento, enquanto que o Port Vale lidera o campeonato, mas tem a pressão do Gillingham, 2º com menos 1 ponto e, também, menos 1 jogo (curiosamente, o último jogo do Port Vale foi vs. Gillingham, onde foi ganhar por 2-1) pelo que não deve querer desperdiçar esta hipótese de se manter acima dos seus mais directos adversários.

À partida, a confiança que trazem da sua prestação recente (4 vitórias em 5 jogos), deve ser capitalizada por Micky Adams, o treinador do Port Vale, que declarou que “o Wimbledon está a atravessar o melhor momento da época, por isso pode não ser a altura indicada para enfrentá-los. Todavia, nós é que estamos no topo da liga e vamos abraçar essa condição. Respeitamos todos os adversários de igual modo, mas conhecemos as suas debilidades e pontos fortes, esperamos criar-lhes mais problemas do que eles a nós”. Trata-se de 1 jogo em que deverá estrear-se Daniel Jones, defesa contratado ao Sheffield Wednesday.

Não havendo lesões 100% impeditivas a destacar, há contudo, de parte a parte, algumas dúvidas, mas que deverão ser dissipadas até ao apito inicial: o defesa John McCombe e o médio Louis Dodds (Port Vale - 5º e 7º jogadores com mais minutos) e, do lado do Wimbledon, os defesas Will Antwi e Curtis Osano (2º e e 7º jogadores mais utilizados da equipa), bem como o médio Rashid Yussuff (9º).

Apesar das declarações do treinador do Wimbledon, Neal Ardley, de que “estamos mais fortes e aptos que nunca esta época, logo temos de aproveitar a confiança e ter uma boa performance, porque senão estamos a afundar-nos em sarilhos”, aguardo um Port Vale controlador, dada a sua ambição e capacidade, bem como a vontade de não ceder à pressão colocada pelo 2º classificado, ainda para mais sendo o jogo perante uma das piores equipas da League 2.

Pick: Port Vale @1.85 na offsidebet



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 28 de Janeiro de 2013, 15:54
28/01/2013
19:45
St. James' Park (Exeter, Devon)
Exeter City Vs. Torquay United

O Exeter é 4º classificado, ou seja, está dentro da zona de playoff, neste momento estão com 45 pontos, menos oito que o primeiro classificado, o Exeter desceu esta temporada há league two e desde inicio o objectivo passa pela subida se bem que só ultimamente as coisas têm começado a melhorar, vêm de cinco jogos sem perder tendo vencido três desses jogos, no entanto o registo caseiro podia e devia ser bem melhor, têm quatro vitorias, quatro empates e seis derrotas, marcou dezanove golos e sofreu vinte, mas no ultimo jogo em casa venceram o 7º classificado por 3-0.
O experiente avançado  melhor marcador da equipa Jamie Cureton cumpriu três jogos de castigo mas hoje deverá voltar ao onze já que o avançado John O'Flynn lesionou-se e não é opção.

O Torquay é 18º classificado com 34 pontos em 26 jogos, atravessam neste momento uma fase complicada e há seis jogos que não conhecem o sabor da vitoria, três empates e três derrotas, fora de casa o registo é também muito fraco, apenas duas vitorias, cinco empates e seis derrotas tendo marcado dez golos e sofridos treze e não venceu nas últimas três saídas, um empate e duas derrotas.

Esta league two é cheia de surpresas e não acreditando também não me admiraria que o Torquay vence-se este encontro mas este é claramente para mim um jogo de over, o Exeter atravessa uma fase positiva e isso tem se notado ao nível ofensivo e hoje com o regresso do seu goleador ainda mais fortes ficam, não creio que o Exeter faça menos de dois golos e é muito provável que também sofra como tem sido normal na maioria dos seus jogos e por isso o over tem tudo para cair sem dificuldade.

Pick: mais de 2.5 golos  1,80@Offsidebet  10un



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 28 de Janeiro de 2013, 16:16
Inglaterra - Liga 2      
28-01-13
19:45   

Exeter - Torquay

pick: Exeter @1.90 na offsidebet


Exeter estão com 45pts e um registo caseiro 4-4-6. Apesar de este não ser um registo memorável, têm estado bem recentemente e vêm de 3v e 2e nos últimos 5 jogos.

Do outro lado, hoje, estará o Torquay, com menos 11 pts, e 14 lugares mais abaixo na tabela. O seu registo como visitante é bem pior que o do Exeter em casa, com 2-5-6, e creio que será a chave da decisão do jogo! Nos últimos 5 jogos levam 2e e 3d.

O fator motivacional do Exeter também será grande, visto ocuparem a 4ª posição da tabela e, logo, estarem bem posicionados para atacar a subida à League 1. Aliás, neste jogo, poderão contar com o seu artilheiro, o veterano Cureton (16 golos em 25 jogos), que esteve afastado quando há duas semanas ambas as equipas se encontraram, tendo o jogo terminado 1-1, mas o Exeter jogou fora, onde o Torquay tirou partido do apoio do seu público. Alan Gow e  Matt Oakley, habituais titulares, que ficaram no banco no jogo de há duas semanas, também devem estar de volta esta noite!

Bom valor para uma mais que provável vitória dos da casa, em St James Park, esta tarde/noite.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 28 de Janeiro de 2013, 16:44
- League Two, Exeter City x Torquay United | 21:45

Jogo de hoje pela League Two, equivalente a quarta divisão inglesa e competição de bons times e jogos. Nesta noite se enfrentarão o quarto colocado Exeter City contra o décimo oitavo Torquay United, em jogos onde ambas as equipes precisam da vitória - seja para efetivar sua candidatura a próxima divisão, seja para afastar o fantasma do rebaixamento.

O time da casa é o Exeter City, detentor de quarenta e cinco pontos em vinte e oito jogo disputados. A nível interno possui o quinto melhor ataque, tendo marcado quarenta e três vezes (quase um por jogo) e uma defesa no mínimo duvidosa, onde já levou trinta e nove gols. A equipe tem sofrido para jogar em casa ultimamente, talvez este o motivo das cotações tão altas para a equipe, pois nos últimos dez jogos conseguiu apenas duas vitórias ali (sendo uma delas no último jogo, onde venceram o bom Southend por três gols.

Para hoje os desfalques são o médio Liam Sercombe (já fez vinte jogos pelo time) e o atacante vice-artilheiro da equipe John O'Flynn. O lado bom será a volta de seu artilheiro Jamie Cureton (também segundo melhor marcador da competição, com dezesseis gols). Apesar da falta que O'Flynn fará no ataque, acredito que o escocês Alan Gow ou o espanhol Bauzá poderão fazer boa apresentação.

O visitante é o Torquay United, equipe que ocupa a décima oitava colocação do campeonato (entre vinte e quatro competidores). Possui um ataque mediano onde marcou trinta e quatro gols nestas nestas vinte e seis participações, e a sétima defesa entre todos pois levou apenas trinta e três tentos. Jogando fora de casa tem cinco derrotas, três empates e só duas vitórias nos últimos dez jogos.

Conclusão: a equipe do Exeter é mais preparada para o jogo, mas incrivelmente em casa não consegue resultados agradáveis. Hoje o jogo será transmitido pela televisão e terá um grande apoio de seu torcedor, e acredito que eles irão conseguir o resultado favorável hoje com a volta de seu artilheiro. O momento deles é melhor.

Pick: Exeter para Vencer a 2.00 @ Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two] 2012/13
« Responder #52 em: 28 de Janeiro de 2013, 16:44 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 28 de Janeiro de 2013, 20:15
     
Inglaterra - League Two (25ª Jornada)
Gillingham
vs. Northampton Town
29/01/2013
19:45 GMT
     

   O Gillingham é 2º classificado da League Two inglesa e vem de uma série de dois jogos consecutivos, sem vencer. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um registo muito inferior ao dos jogos fora do seu estádio, o que é sempre um pouco estranho. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 46 golos marcados e 24 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos sofre. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Kedwell o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados, ou seja, 21% do total. Em termos de ausências, Charlie Lee está em dúvida e Cody McDonald deverá fazer a sua primeira estreia como titular desta equipa, num plantel que estará, muito provavelmente, na máxima força para este encontro que, se vencer, permitirá a esta equipa ocupar a liderança deste campeonato.

Onze provável do Gillingham
Nelson, Frampton, Legge, Barrett, Martin, Gregory, Whelpdale, Allen, Lee, Kedwell e McDonald

   O Northampton Town é 3º classificado do 4º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, pela margem mínima, para esta prova. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, o que demonstra que este conjunto ainda tem que melhorar a sua mentalidade e abordagem perante este tipo de jogos. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 46 golos marcados e 37 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das 9ªs defesas que menos golos concede. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que tem em Akinfenwa o melhor marcador da equipa e o 3º melhor do campeonato, até ao momento, com 14 golos marcados, ou seja, 30% do total de golos. Em termos de ausências e novidades, David Artell está lesionado, John Johnson está em dúvida e Emmanuel Oyeleke, a nova contratação do clube, deverá alinhar de inicio e Akinfenwa deverá voltar ao 11 inicial, após ter falhado no último jogo, em que se sentou no banco. É também de referir que Artell, o único ausente certo na equipa, soma 11 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que é possível que a sua ausência se faça notar, neste jogo.

Onze provável do Northampton Town
Nicholls, Gutridge, Langmead, Carlisle, Widdowson, Tozer, Harding, Robinson, Oyeleke, Hackett e Akinfenwa

   É esperada uma temperatura a rondar os 11 graus, sem possibilidade de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e de espectacularidade deste jogo, entre duas das 3 equipas mais bem classificadas deste 4º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra. Em confronto teremos, então, o 2º, contra o 3º classificado, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro é assumido pela equipa da casa. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar em 4-5-1, o que, certamente, fornecerá algum equilibrio posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para as componentes técnicas, velocidade, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde ambas as equipas são equilibradas. No entanto, ao nível da consistência defensiva, a equipa da casa possui bastante vantagem, pois é a defesa menos batida do campeonato, pelo que a minha escolha, para este jogo, para prognóstico, se prende no mercado de golos, pois a equipa da casa só teve 3 dias para descansar, desde a última partida, ao passo que a equipa visitante teve 7, pelo que será de esperar que físicamente, as equipas consigam equilibrar os planos que, parecem ser, bastante inclinados para a equipa da casa.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Odd: 1.72@FantasticWin
5 Unidades



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 28 de Janeiro de 2013, 21:40
28/01/2013
19:45
St. James' Park (Exeter, Devon)
Exeter City Vs. Torquay United

Pick: mais de 2.5 golos  1,80@Offsidebet  10un
:perdida: 0-1, Exeter muito fraco  :tapado:



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 29 de Janeiro de 2013, 00:00
- League Two, Exeter City x Torquay United | 21:45

Conclusão: a equipe do Exeter é mais preparada para o jogo, mas incrivelmente em casa não consegue resultados agradáveis. Hoje o jogo será transmitido pela televisão e terá um grande apoio de seu torcedor, e acredito que eles irão conseguir o resultado favorável hoje com a volta de seu artilheiro. O momento deles é melhor.

Pick: Exeter para Vencer a 2.00 @ Bet365  :perdida:

É, a fase em casa é tensa mesmo.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 29 de Janeiro de 2013, 22:02

21-Ago             Opticlops       --    Morecambe - York    --    Morecambe    @    2,62   Pinnacle :perdida: (2-2)
21-Ago             Opticlops       --    Aldershot - Exeter    --    Aldershot    @    2,26   Pinnacle :perdida: (1-2)
01-Set             Opticlops       --    Gillingham - Chesterfield    --    Gillingham    @    1,943   Pinnacle :perdida: (1-1)
08-Set             Opticlops       --    York - Chesterfield    --    York AH 0.0    @    1,676   Pinnacle :devolvida: (2-2)
08-Set             Miguel Gomes       --    Barnet - Gillingham    --    Gillingham    @    1,90   Sportingbet :ganha: (1-3)
08-Set             Opticlops       --    Northampton - AFC Wimbledon    --    Northampton    @    1,735   Pinnacle :ganha: (2-0)
15-Set             Opticlops       --    Bradford - Barnet    --    Bradford    @    1,55   Offsidebet :ganha: (3-0)
15-Set             Opticlops       --    Gillingham - Bristol Rovers    --    Gillingham    @    1,7   Sportingbet :ganha: (4-0)
02-Out             Nelson_Cantara       --    Southend United vs Burton Albion    --    Menos 2.5 golos    @    2   Bet365 :ganha: (0-1)
15-Out             tinofoquim       --    Port Vale – Oxford United    --    Port Vale    @    1,8   Sportingbet :ganha: (3-0)
15-Out             Miguel Gomes       --    Port Vale – Oxford United    --    Port Vale    @    1,92   Pinnacle :ganha: (3-0)
15-Out             urubuila       --    Port Vale – Oxford United    --    Over 2,5    @    1,615   Sportingbet :ganha: (3-0)
23-Out             Opticlops       --    Southend - Aldershot    --    Southend    @    1,65   Offsidebet :perdida: (1-2)
20-Nov             Miguel Gomes       --    Burton - Aldershot    --    Burton    @    2,1   Bet365 :perdida: (0-1)
01-Dez             Opticlops       --    Wycombe - Bristol Rovers    --    Wycombe    @    2,25   Sportingbet :ganha: (2-0)
29-Dez             Opticlops       --    Cheltenham - Bristol Rovers    --    Cheltenham    @    1,65   Offsidebet :devolvida: (Adiado)
29-Dez             Opticlops       --    Chesterfield - Morecambe    --    Chesterfield    @    1,8   Offsidebet :perdida: (1-1)
08-Jan             RuiDias       --    Morecambe vs. Dagenham & Redbridge    --    Mais de 1,5 golos HT    @    2,9   Sportingbet :perdida: (0-1 HT)
15-Jan             RuiDias       --    Torquay United vs. Exeter City    --     Exeter City e mais de 2,5 golos    @    3,75   Bet365 :perdida: (1-1)
15-Jan             Spinosa       --    Torquay United vs. Exeter City    --     Mais 2.5 Golos    @    1,80   Bet365 :perdida: (1-1)
22-Jan             RuiDias       --    Aldershot Town vs Northampton Town    --     Northampton Town a 2.70 @ Offsidebet :ganha: (1-2)
24-Jan             RuiDias       --    AFC Wimbledon vs Port Vale    --     Mais de 3,5 a 2.65 @ Offsidebet :ganha: (2-2)
24-Jan             taraji       --    AFC Wimbledon vs Port Vale    --     Port Vale @1.85 na Offsidebet :perdida: (2-2)
28-Jan             tinofoquim       --    Exeter City vs Torquay United    --     Over 2.5 a 1,80 @ Offsidebet :perdida:  (0-1)
28-Jan             taraji       --    Exeter City vs Torquay United    --     Exeter @1.90 na Offsidebet :perdida:  (0-1)
28-Jan             Villa10       --    Exeter City vs Torquay United    --     Exeter a 2.00 @ Bet365 :perdida:  (0-1)
29-Jan             RuiDias       --    Gillingham vs Northampton Town    --     Mais de 2,5 golos a 1.72 @ FantasticWin :perdida:  (2-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions