Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada - 22 a 26 Agosto  (Lida 4523 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 26 de Agosto de 2012, 00:17
Premier League
Liverpool VS Manchester City
26-08-2012, 16h

Encontro referente á 2ª jornada da Premier League. O Liverpool de Brendan Rodgers recebe o Manchester City de Roberto Mancini.

O Liverpool entrou da pior maneira possível na Premier League. A formação de Rodgers foi ao terreno do West Bromwich perder por 3-0. De facto já não há palavras para descrever esta quebra súbita do mítico Liverpool. A meio da semana e para a Liga Europa, os Reds foram vencer ao terreno do Hearts por 1-0. Steven Gerrard, Luis Suarez, Martin Skrtel e Glen Johnson foram poupados nesse jogo mas devem regressar ao 11 inicial. Daniel Agger está suspenso.

Lista de convocados: Reina, Kelly, Johnson, Skrtel, Carragher, Gerrard, Lucas, Allen, Downing, Suarez, Borini, Jones, Coates, Enrique, Henderson, Shelvey, Spearing, Adam, Sterling, Carroll.

O Manchester City brincou com o fogo na primeira jornada frente ao Southampton. A formação de Mancini esteve a perder 2-1 mas prontamente deram a volta em 8 minutos. A equipa é praticamente a mesma e portanto irão lutar novamente pelo título. Sergio Aguero, Gareth Barry e Micah Richards são baixas.

Lista de convocados: Hart, Pantilimon, Zabaleta, Kompany, Lescott, K Toure, Savic, Clichy, Kolarov, Nasri, Milner, Johnson, Y Toure, De Jong, Rodwell, Silva, Tevez, Balotelli, Dzeko.

Este é sem dúvida, o jogo da jornada. O Liverpool procura a primeira vitória e o City procura continuar a sua caminhada fantástica. Sinceramente, só consigo ver uma vitória do City. A equipa de Mancini é muito completa, tem muitas soluções e fazem golos com bastante facilidade. O Liverpool começou muito mal a liga, está com dificuldades para marcar, não consegue fazer boas exibições e a vitória do City é o cenário mais provável.

Pick: Manchester City @ 2.40 Bet365
Pick2: Manchester City -1 AH @ 3.80 Bet365



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 26 de Agosto de 2012, 03:20
Premier League
26 de Agosto   
16:00

Liverpool vs Manchester City

Pick  :arrow: Manchester City Empate Anula a 1,73 na Bet365
Unidades : 10/10


Liverpool: Os Reds atravessam um momento menos positivo na sua história. As últimas épocas têm sido um pouco decepcionantes e a corrente temporada também não começou muito bem, tendo o Liverpool perdido por 3-0 na casa do WBA. A meio desta semana tiveram jogo para a Liga Europa na fase de acesso aos grupos e venceram por 1-0 o modesto Hearts mas usaram uma equipa secundária poupando as principais vedetas como Gerrard e Suaréz. Uma notícia boa foi a contratação de Sahin por empréstimo que será uma boa adição ao meio-campo mas que ainda não estará disponível para esta jornada.
Para esta partida não podem contar com Daniel Agger que viu o vermelho frente ao WBA e estão em dúvida o avançado titular Andy Carrol bem como Joe Cole. Também Jose Enrique está em dúvida para este jogo.

 
A equipa provável :

                      Reina
Johnson, Carragher, Skrtel, Enrique
          Gerrard, Lucas, Allen
        Borini, Suarez, Downing



Manchester City: Os campeões em título começaram esta temporada um pouco tremidos quando deixaram o Southampton dar a volta ao marcador mas conseguiram remendar a situação a tempo e acabaram por vencer o jogo. Um aspeto negativo desse jogo foi a lesão do goleador Aguero que vai parar um mês.
Não tiveram jogo para as competições europeias durante a semana visto que estão apurados automaticamente para a Liga dos Campeões portanto não tiveram esforço adicional antes desta partida.
Para esta partida não podem contar com Aguero que vai estar fora por 1 mês, Gareth Barry a recuperar de uma operação e ainda Micah Richards que vai estar fora possivelmente até Outubro.


Equipa provável:


                      Hart
Zabaleta, Lescott, Kompany, Clichy
             Rodwell, Toure
          Nasri, Tevez, Silva
                  Balotelli



H2H

Em termos de confronto entre estas duas equipas o Liverpool venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos frente ao City sendo que 4 desses restantes 6 foram empates. A época passada o jogo disputado em Anfield Road terminou com empate 2-2.



Conclusão: Este jogo não aparece na melhor altura para o Liverpool. Após terem perdido a primeira jornada com uma goleada precisam mesmo de vencer para não se atrasarem já no inicio da temporada e não deixar os adeptos em alerta. O M.City quer manter o seu estatuto e não se pode dar ao luxo de perder pontos visto que o Chelsea voltou a vencer esta jornada. Em termos de poderio dos plantéis é mais que evidente a diferença que os milhões fazem. O City tem muito mais soluções e de qualidade que o Liverpool, ainda pra mais alguns jogadores dos Reds jogaram na 5ª feira contra o Hearts. A ausência de Agger na zona central da defesa poderá ser um grande problema para o Liverpool e com uma frente de ataque tão poderosa como a do City , adivinha-se uma tarefa bem complicada. Creio que o City irá vencer a partida mas protegendo uma tarde menos conseguida dos citizens fica o empate anula a 1,66.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 26 de Agosto de 2012, 04:42
26/08/2012
13:30
Stoke City vs. Arsenal

Temos frente a frente no Britannia Stadium duas equipas que vêm de empates, os homens de Londres não conseguiram marcar qualquer golo na recepção ao Sunderland já o Stoke desperdiçou uma boa hipótese de conseguir os três pontos sofrendo um golo de penalti sobre o minuto 90.
O técnico do Stoke Tony Pulis tem alguns problemas com lesões sendo a principal a do extremo Jermaine Pennan que ainda está a recuperar de lesão e é duvida para este encontro, de fica está o importante médio Whitehead que foi expulso no jogo anterior e terá de cumprir um jogo de castigo, o Stoke em casa é uma equipa muito certinha e que cria dificuldades aos adversários mais fortes e este Arsenal não conseguiu vencer lá os últimos dois jogos, uma derrota e um empate, mas hoje o Arsenal terá de ser diferente se não quer ficar já para trás como a época passada, o técnico francês tem varios jogadores lesionados e que ainda demorarão a regressar à equipa, são eles Jack Wilshere, Emmanuel Frimpong, Tomas Rosicky e Bacary Sagna, a boa noticia é o regresso de Alex Oxlade-Chamberlain aos convocados, para este jogo espera-se algumas alterações, principalmente na frente de ataque com a possibilidade de Giroud avançar para a titularidade na frente de ataque puxando assim Podolski para o lado esquerdo ficando na direita Walcott.
A verdade é que do meio campo apra a frente esta equipa do Arsenal tem jogadores que desequilibram qualquer jogo, com Arteta a levar jogo Cazorla, Walcott, Podolski ou Gervinho o futebol de rápidos ataques está garantido e não serão muitos os jogos que ficarão a 0 como a semana passada.
Para este jogo admira-me as odds do Over já que este é daqueles jogos que tem tudo para cair, é certo que o Stoke defende bem em casa mas como já referi este arsenal é muito forte à frente mas deixa jogar os adversários, logo vejo aqui um golo no mínimo para o Stoke, já os homens de Londres terão de vencer para compensar os pontos perdidos em casa e acredito que esta tarde farão os golos que faltaram contra o Sunderland, a aposta do Arsenal a marcar mais de um golo parace-me bastante atractiva tendo na frente um tridente de respeito.

Pick: Arsenal mais de 1,1.5 golos  1,847@Pinnacle  7un
Pick: mais de 2.5 golos   2,10@Pinnacle  7un



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada - 22 a 26 Agosto
« Responder #32 em: 26 de Agosto de 2012, 04:42 »

HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 26 de Agosto de 2012, 10:56
Stoke City Vs Arsenal
English Premier League 2º jornada
13:30h 26/08/2012

Stoke
- A primeira jornada da EPL trouxe o mesmo desfecho para as duas equipas que se vão mais logo no Britannia Stadium, um empate. O Stoke City foi a casa do recém promovido Reading empatar a uma bola, tendo sofrido o golo do empate de penalty e já no final do jogo quase, o que foi claramente um motivo de grande frustração para os pupilos de Tom Pullis.

As visitas ao estádio do Stoke não têm trazido grandes alegrias a Arséne Wenger, tendo ganho apenas 1 das últimas 4 visitas, o que demonstra a qualidade, sobretudo, defensiva do Stoke quando joga perante os seus adeptos.
Para atacar este jogo, Tom Pullis conta com a preciosa ajuda de Peter Crouch que pode ser crucial na aposta que eu vou fazer para este jogo. Toda a gente sabe as qualidades de Crouch que apesar de ser um dos jogadores mais altos da EPL, até joga melhor com pés, o que não deixa de ser curioso.
O Stoke manteve praticamente toda a sua estrutura do ano passado e ainda conseguiu recrutar alguns jogadores de qualidade também reconhecida como Maurice Edu ao Glasgow Rangers, Tom Huddlestone e Wilson Palacios ao Tottenham, Popov ao D.Kiev, por isso este ano vamos ter, assim um Stoke mais forte do que o ano passado e que terminou em 14º lugar na EPL.

Equipa provável
: Begovic, Wilkinson, Huth, Shawcross, Wilson, Kightly, Palacios, Whelan, Etherington, Walters e Crouch.

Arsenal - O Arsenal FC não começou o campeonato da melhor maneira, tendo empatado a 0 com o Sunderland no Emirates Stadium.
Os Gunners perderam algumas dois jogadores-chave na campanha do ano passado, Robin Van Persie para o rival Manchester United e Alex Song para o FCBarcelona. São dois jogadores de classe mundial e que Arsene Wenger vai ter muita dificuldade em substituir.
Em termos de contratações, o Arsenal tem estado mais activo do que em anos anteriores. Contrataram para já Lukas Podolski ao Colonia, Santi Cazorla ao Málaga e Olivier Giroud ao Montpellier. Nicklas Bendtner regressou mas parece que o Arsenal não conta com ele e já o autorizou a procurar novo clube.

Para este jogo, e mesmo depois das dificuldades que o Arsenal demonstrou na frente de ataque, a equipa não deve fugir muito daquela que recebeu o Sunderland, sendo provável a inclusão de Giroud apesar de tudo.

Equipa provável
: Szczesny, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Diaby, Cazorla, Arteta, Walcott, Giroud, Podolski.

Koscielny, Sagna, Wilshere, Frimpong, Rosicky estão todos lesionados e não vão poder ajudar a equipa, ao passo que Oxlade-Chamberlain retorna à equipa, o que é uma boa notícia para Wenger.

Em suma, com o poder ofensivo que o Arsenal apresenta e sempre apresentou, os 0-0 não são resultados que se devam esperar regularmente. É só uma questão de tempo, na minha opinião, até o Arsenal encontrar o caminho das balizas e começar a fazer estragos por Inglaterra fora, como tão bem nos habituou. Nesta equipa do Arsenal falta ainda um jogador fenomenal e essencial na estratégia de Arsene Wenger, Jack Wilshere. De qualquer maneira, acho que os jogadores rápidos e poderosos no 1 para 1, vão de facto levar a melhor sobre o Stoke, por isso espero um jogo com golos.
O Stoke, perante o seu público, vai querer dar boa imagem de si, tentando impedir até ao máximo o golo dos londrinos. O Stoke tem também um ataque que não é de todo de ignorar e por isso, espero pelo menos um golo da equipa caseira.

PICK Arsenal mais de 1,5 golos @ 2.20 bet365 7 Unidades
« Última modificação: 26 de Agosto de 2012, 11:14 por HUGOPORTO »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 26 de Agosto de 2012, 11:22
Liverpool x Manchester City
26-8-2012 às 16.00H


:arrow: +2 golos – 1.47 @ Pinnacle (Confiança: 7/10)

O Liverpool começou a sua época da pior forma possível, tendo-se deslocado ao terreno do West Bromwich Albion e acabado derrotado por expressivos 3-0. Brendan Rodgers teve assim um grande pesadelo na sua estreia e terá de começar a arrepiar caminho para conquistar a confiança dos adeptos da equipa. A meio da semana, a equipa jogou na Escócia com o Hearts, num jogo a contar para os play-offs da Liga Europa, tendo vencido a partida, sendo que o técnico «red» apostou numa equipa mais rodada, já a pensar nesta partida com o City.
Para este jogo, o técnico da formação caseira não terá com toda a certeza Daniel Agger, expulso frente ao West Brom e ainda Joe Cole, lesionado, sendo que Luis Enrique e Andy Carroll estão em dúvida para a partida, restando saber se recuperam ou não das lesões que contraíram. Destaque para o regresso à equipa de Gerrard, Suarez, Skrtel e Glen Johnson, depois de não terem sido convocados para o jogo europeu.
Possível XI: Reina, Kelly, Skrtel, Carragher, Johnson, Lucas, Allen, Borini, Gerrard, Downing, Suarez

O Manchester City por sua vez começou da melhor forma a competição, tendo como objectivo a defesa do título que conquistou nos últimos minutos da última jornada da temporada passada. A equipa venceu com grande dificuldade o Southampton por 3-2, depois de ter dado início à época com uma vitória frente ao Chelsea na Community Shield também por 3-2. Para este jogo, Roberto Mancini terá baixas de peso, com as lesões de Sergio Aguero, de fora por pelo menos um mês, Gareth Barry e ainda Micah Richards.
Possível XI: Hart, Zabaleta, Kompany, Lescott, Clichy, Toure, Rodwell, Silva, Tévez, Nasri, Dzeko

Conclusão: De ambos os lados há jogadores importantes a faltar: Agger é a principal baixa na equipa da casa, enquanto que pelo lado do City três jogadores de grande importância também estão de fora: Aguero, Barry e Richards. Agger deverá ser substituído por Carragher, enquanto do lado contrário Aguero, a principal figura no ataque, dará lugar a Edin Dzeko.
Creio que a falta de Agger no Liverpool dará de facto muitas dores de cabeça a Rodgers, que perderá um central de maior qualidade em relação a Carragher e que apresenta muito maior frescura física (o histórico do Liverpool está perto de completar 35 anos), sendo que isso poderá ser um problema, tendo em conta a velocidade que o City conseguiu imprimir no jogo e também a colocação de bolas nas costas das defensivas adversárias (algo que exige defesas rápidos). Desde logo, creio que o City conseguirá aproveitar esta debilidade, caso Carragher não esteja no seu melhor, e possa facturar. Da parte do Liverpool, a equipa joga em Anfield, onde é normalmente difícil de bater e usará isso como motivação; para além disto, o regresso dos titulares e mais frescos fisicamente será importante para conseguir equilibrar a partida.
Creio que será um jogo aberto, ainda que com cautelas defensivas, com ambas as equipas a procurar a vitória. Se de um lado o Liverpool procura esquecer o péssimo início de temporada (e Rodgers procura afirmar-se no banco da equipa), o Manchester City procura somar a terceira vitória em três partidas, sendo que por isso vejo um jogo com pelo menos três golos.



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 26 de Agosto de 2012, 12:02
Liverpool Vs Manchester City
English Premier League 2º jornada
16:00h 26/08/2012

Liverpool
- A equipa da cidade dos Beatles vai receber hoje no seu estádio o campeão em título, Manchester City, em jogo a contar para a 2º jornada da EPL.
A primeira jornada não correu de feição ao Liverpool, que foram derrotados por 3-0 no terreno do West Bromwich Albion. Pesada derrota, decorrente de exibição que não faz jus aos pergaminhos do clube. Nesse jogo, de recordar que o Liverpool jogou com 10 elementos quase a segunda parte toda, devido ao facto de Agger ter visto um cartão vermelho, o que o vai impedir de entrar em campo mais logo. Tendo em conta que Agger é, provavalmente, o melhor central dos Reds, a sua ausência pode colocar o Liverpool em muitas situações de sofrimento.
No segundo jogo oficial da época, o Liverpool foi à Escócia vencer o Hearts por 1-0, com um golo na própria da equipa escocesa. Este jogo demonstra na perfeição a falta de inspiração ofensiva que tem pautado os jogos dos Reds até ao momento pelo menos.

Muito se tem falado em Inglaterra da provável saída de Andy Carroll, jogador que é bom lembrar o Liverpool pagou mais de 40 Milhões de Euros quando o resgatou ao Newcastle na época passada. Ora, até ao momento, Carroll ainda não saiu e não vejo sinceramente porque o Liverpool o deve fazer, visto que não tem no plantel jogador com as caracteristicas de Carroll. Alto, óptimo no jogo aéreo, poderoso, rápido, finalizador, enfim, só me admira é que ele não jogue mais vezes, mas isso sou eu a pensar para mim próprio.

Os donos dos Reds, decidiram-se no fim da época passada pela dispensa do ex-treinador e glória do Liverpool, Kenny Dalglish e para o substituir foram ao Pais de Gales contratar Brendan Rodgers ao Swansea City, depois de este ter impressionado os proprietários do clube com o seu projecto para o futuro do clube. Ora este é de facto o momento para a equipa de Brendan Rodgers mostrar se quer mesmo competir por um lugar na Champions ou se quer voltar a desiludir os seus fantásticos adeptos, que apesar de não verem o seu clube campeão à mais do que 20 anos, nunca desanimam. Que orgulho não deve ser treinar o Liverpool FC.

Quanto a entradas e saídas, foi ontem confirmada a transferência de Nuri Sahin do Real Madrid para o Liverpool por empréstimo, o que é de facto uma grande noticia para os Reds. Fabio Borini é outra das contratações em quem os responsáveis dos Reds depositam grandes esperanças, jogador contratado à ASRoma. Assaidi e Joe Allen são contratações menos sonantes e que vão ter de provar que merecem fazer parte do plantel Red.

Depois de ter poupado alguns dos seus melhores jogadores na Escócia, é mais do que provável que jogadores como Steven Gerrard, Suarez, Glen Jonhson e Martin Skrtel regressem no jogo de hoje, para fazer frente à poderosa equipa citizen.

Equipa provável
: Reina, Johnson, Carragher, Skrtel, Enrique, Gerrard, Lucas, Allen, Borini, Suarez, Downing.

Manchester City
- Estou surpreendido com o clube, positivamente. Até ao momento o Manchester City apenas contratou Jack Rodwell ao Everton, o que tendo em conta que nas últimas temporadas não olhou a meios para reforçar o plantel, era de esperar que nesta se reforçassem tendo em vista um ataque feroz à Champions League. Mas isso não tem acontecido até ao momento. Mesmo apesar das infindáveis exigências de Mancini, o City tem-se contido. Vamos ver se é para durar.

Depois de uma temporada de sonho para os citizens, em que venceram o campeonato ao rival ManUtd no último lance do jogo contra o QPR, num dos momentos mais épicos na história do Manchester City e do futebol inglês, os Blues de Manchester partem como claros favoritos para vencer o bi-campeonato, com Chelsea e Manchester United colados na corrida.
O City tem de facto uma grande equipa, tem jogadores no banco que podiam ser titulares em quase todos as restantes equipas na Europa, mas para quem joga tantas competições como o City joga, e se quer lutar pelo menos pelas mais importantes tem mesmo de ser assim. Falo de jogadores como James Milner, Dzeko, Balotelli, Kolo Toure, Kolarov, Barry por exemplo, jogadores fantásticos mas que não têm lugar garantido no XI do Manchester City.

Para este jogo, Roberto Mancini conta com algumas baixas. Sérgio Aguero está lesionado, e deverá estar pelo menos nas próxima semanas, o que apesar de tudo, tendo em conta que se temeu uma lesão para o resto da temporada, é uma boa noticia para o treinador dos citizens. Barry e Micah Richards também não poderão alinhar, o que quer dizer que Jack Rodwell pode ter a oportunidade de entrar em campo, se não for de inicio, pelo menos no decorrer do jogo, e logo contra o Liverpool, eterno rival da sua anterior equipa, o Everton. Mario Balotelli irá provalmente entrar também em campo, depois de uma conjuntivite o ter afastado dos últimos jogos da equipa, para fazer dupla com Carlitos Tevez. Ele ou Dzeko, ainda não é certo.

Equipa provável
: Hart, Zabaleta, Lescott, Kompany, Clichy, Nigel de Jong, Yaya Toure, Nasri, Tevez, Silva e Balotelli.

Conclusão, o Liverpool dentro de casa e empurrado pelos seus adeptos, vai tentar mostrar algo mais do que mostrou contra o WBA. Mas a tarefa não se avizinha nada fácil, visto bem a equipa que vão ter frente ficaria impressionado se o Liverpool conseguiu-se vencer. Mas claro, como se sabe, no campeonato inglês qualquer coisa pode acontecer, nenhuma hipótese pode ser completamente excluída. Até porque o City, no primeiro jogo contra o Southampton em casa, conseguiu vencer mas esteve a perder por 1-2, e o Liverpool não tendo obrigação de tomar o controle do jogo, pode explorar os erros defensivos do Manchester City, aproveitando a velocidade de jogadores como Suarez e Downing para surpreender a equipa comandada por Roberto Mancini.
Tenho para mim que o City pode vencer, por isso uma odd à volta de 1.80 DNB na vitória do City é uma óptima odd. Mas a minha aposta vai noutra direcção.

PICK : Mais de 2,5 golos @ 1.98 pinnacle 8 Unidades




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 26 de Agosto de 2012, 17:40
26/08/2012
13:30
Stoke City vs. Arsenal


[size=12pt]Pick: Arsenal mais de 1,1.5 golos  1,847@Pinnacle  7un
Pick: mais de 2.5 golos   2,10@Pinnacle  7un
[/size]
:perdida: 0-0, mais um jogo sem fazerem um único golo :cabecada:



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 26 de Agosto de 2012, 18:09
Premier League
26 de Agosto   
16:00

Liverpool vs Manchester City

Pick  :arrow: Manchester City Empate Anula a 1,73 na Bet365
Unidades : 10/10
Bela miséria de jogo do City e marcaram 2 golos oferecidos pelo Liverpool :tapado: Faz lembrar : " I don't always bet at M.City games but when I do...they don't win" :devolvida:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 2ª Jornada - 22 a 26 Agosto
« Responder #37 em: 26 de Agosto de 2012, 18:09 »

HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 26 de Agosto de 2012, 22:09
Liverpool Vs Manchester City
English Premier League 2º jornada
16:00h 26/08/2012

Liverpool
- A equipa da cidade dos Beatles vai receber hoje no seu estádio o campeão em título, Manchester City, em jogo a contar para a 2º jornada da EPL.
A primeira jornada não correu de feição ao Liverpool, que foram derrotados por 3-0 no terreno do West Bromwich Albion. Pesada derrota, decorrente de exibição que não faz jus aos pergaminhos do clube. Nesse jogo, de recordar que o Liverpool jogou com 10 elementos quase a segunda parte toda, devido ao facto de Agger ter visto um cartão vermelho, o que o vai impedir de entrar em campo mais logo. Tendo em conta que Agger é, provavalmente, o melhor central dos Reds, a sua ausência pode colocar o Liverpool em muitas situações de sofrimento.
No segundo jogo oficial da época, o Liverpool foi à Escócia vencer o Hearts por 1-0, com um golo na própria da equipa escocesa. Este jogo demonstra na perfeição a falta de inspiração ofensiva que tem pautado os jogos dos Reds até ao momento pelo menos.

Muito se tem falado em Inglaterra da provável saída de Andy Carroll, jogador que é bom lembrar o Liverpool pagou mais de 40 Milhões de Euros quando o resgatou ao Newcastle na época passada. Ora, até ao momento, Carroll ainda não saiu e não vejo sinceramente porque o Liverpool o deve fazer, visto que não tem no plantel jogador com as caracteristicas de Carroll. Alto, óptimo no jogo aéreo, poderoso, rápido, finalizador, enfim, só me admira é que ele não jogue mais vezes, mas isso sou eu a pensar para mim próprio.

Os donos dos Reds, decidiram-se no fim da época passada pela dispensa do ex-treinador e glória do Liverpool, Kenny Dalglish e para o substituir foram ao Pais de Gales contratar Brendan Rodgers ao Swansea City, depois de este ter impressionado os proprietários do clube com o seu projecto para o futuro do clube. Ora este é de facto o momento para a equipa de Brendan Rodgers mostrar se quer mesmo competir por um lugar na Champions ou se quer voltar a desiludir os seus fantásticos adeptos, que apesar de não verem o seu clube campeão à mais do que 20 anos, nunca desanimam. Que orgulho não deve ser treinar o Liverpool FC.

Quanto a entradas e saídas, foi ontem confirmada a transferência de Nuri Sahin do Real Madrid para o Liverpool por empréstimo, o que é de facto uma grande noticia para os Reds. Fabio Borini é outra das contratações em quem os responsáveis dos Reds depositam grandes esperanças, jogador contratado à ASRoma. Assaidi e Joe Allen são contratações menos sonantes e que vão ter de provar que merecem fazer parte do plantel Red.

Depois de ter poupado alguns dos seus melhores jogadores na Escócia, é mais do que provável que jogadores como Steven Gerrard, Suarez, Glen Jonhson e Martin Skrtel regressem no jogo de hoje, para fazer frente à poderosa equipa citizen.

Equipa provável
: Reina, Johnson, Carragher, Skrtel, Enrique, Gerrard, Lucas, Allen, Borini, Suarez, Downing.

Manchester City
- Estou surpreendido com o clube, positivamente. Até ao momento o Manchester City apenas contratou Jack Rodwell ao Everton, o que tendo em conta que nas últimas temporadas não olhou a meios para reforçar o plantel, era de esperar que nesta se reforçassem tendo em vista um ataque feroz à Champions League. Mas isso não tem acontecido até ao momento. Mesmo apesar das infindáveis exigências de Mancini, o City tem-se contido. Vamos ver se é para durar.

Depois de uma temporada de sonho para os citizens, em que venceram o campeonato ao rival ManUtd no último lance do jogo contra o QPR, num dos momentos mais épicos na história do Manchester City e do futebol inglês, os Blues de Manchester partem como claros favoritos para vencer o bi-campeonato, com Chelsea e Manchester United colados na corrida.
O City tem de facto uma grande equipa, tem jogadores no banco que podiam ser titulares em quase todos as restantes equipas na Europa, mas para quem joga tantas competições como o City joga, e se quer lutar pelo menos pelas mais importantes tem mesmo de ser assim. Falo de jogadores como James Milner, Dzeko, Balotelli, Kolo Toure, Kolarov, Barry por exemplo, jogadores fantásticos mas que não têm lugar garantido no XI do Manchester City.

Para este jogo, Roberto Mancini conta com algumas baixas. Sérgio Aguero está lesionado, e deverá estar pelo menos nas próxima semanas, o que apesar de tudo, tendo em conta que se temeu uma lesão para o resto da temporada, é uma boa noticia para o treinador dos citizens. Barry e Micah Richards também não poderão alinhar, o que quer dizer que Jack Rodwell pode ter a oportunidade de entrar em campo, se não for de inicio, pelo menos no decorrer do jogo, e logo contra o Liverpool, eterno rival da sua anterior equipa, o Everton. Mario Balotelli irá provalmente entrar também em campo, depois de uma conjuntivite o ter afastado dos últimos jogos da equipa, para fazer dupla com Carlitos Tevez. Ele ou Dzeko, ainda não é certo.

Equipa provável
: Hart, Zabaleta, Lescott, Kompany, Clichy, Nigel de Jong, Yaya Toure, Nasri, Tevez, Silva e Balotelli.

Conclusão, o Liverpool dentro de casa e empurrado pelos seus adeptos, vai tentar mostrar algo mais do que mostrou contra o WBA. Mas a tarefa não se avizinha nada fácil, visto bem a equipa que vão ter frente ficaria impressionado se o Liverpool conseguiu-se vencer. Mas claro, como se sabe, no campeonato inglês qualquer coisa pode acontecer, nenhuma hipótese pode ser completamente excluída. Até porque o City, no primeiro jogo contra o Southampton em casa, conseguiu vencer mas esteve a perder por 1-2, e o Liverpool não tendo obrigação de tomar o controle do jogo, pode explorar os erros defensivos do Manchester City, aproveitando a velocidade de jogadores como Suarez e Downing para surpreender a equipa comandada por Roberto Mancini.
Tenho para mim que o City pode vencer, por isso uma odd à volta de 1.80 DNB na vitória do City é uma óptima odd. Mas a minha aposta vai noutra direcção.

PICK : Mais de 2,5 golos @ 1.98 pinnacle 8 Unidades :ganha:





HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 26 de Agosto de 2012, 22:11
Stoke City Vs Arsenal
English Premier League 2º jornada
13:30h 26/08/2012

Stoke
- A primeira jornada da EPL trouxe o mesmo desfecho para as duas equipas que se vão mais logo no Britannia Stadium, um empate. O Stoke City foi a casa do recém promovido Reading empatar a uma bola, tendo sofrido o golo do empate de penalty e já no final do jogo quase, o que foi claramente um motivo de grande frustração para os pupilos de Tom Pullis.

As visitas ao estádio do Stoke não têm trazido grandes alegrias a Arséne Wenger, tendo ganho apenas 1 das últimas 4 visitas, o que demonstra a qualidade, sobretudo, defensiva do Stoke quando joga perante os seus adeptos.
Para atacar este jogo, Tom Pullis conta com a preciosa ajuda de Peter Crouch que pode ser crucial na aposta que eu vou fazer para este jogo. Toda a gente sabe as qualidades de Crouch que apesar de ser um dos jogadores mais altos da EPL, até joga melhor com pés, o que não deixa de ser curioso.
O Stoke manteve praticamente toda a sua estrutura do ano passado e ainda conseguiu recrutar alguns jogadores de qualidade também reconhecida como Maurice Edu ao Glasgow Rangers, Tom Huddlestone e Wilson Palacios ao Tottenham, Popov ao D.Kiev, por isso este ano vamos ter, assim um Stoke mais forte do que o ano passado e que terminou em 14º lugar na EPL.

Equipa provável
: Begovic, Wilkinson, Huth, Shawcross, Wilson, Kightly, Palacios, Whelan, Etherington, Walters e Crouch.

Arsenal - O Arsenal FC não começou o campeonato da melhor maneira, tendo empatado a 0 com o Sunderland no Emirates Stadium.
Os Gunners perderam algumas dois jogadores-chave na campanha do ano passado, Robin Van Persie para o rival Manchester United e Alex Song para o FCBarcelona. São dois jogadores de classe mundial e que Arsene Wenger vai ter muita dificuldade em substituir.
Em termos de contratações, o Arsenal tem estado mais activo do que em anos anteriores. Contrataram para já Lukas Podolski ao Colonia, Santi Cazorla ao Málaga e Olivier Giroud ao Montpellier. Nicklas Bendtner regressou mas parece que o Arsenal não conta com ele e já o autorizou a procurar novo clube.

Para este jogo, e mesmo depois das dificuldades que o Arsenal demonstrou na frente de ataque, a equipa não deve fugir muito daquela que recebeu o Sunderland, sendo provável a inclusão de Giroud apesar de tudo.

Equipa provável
: Szczesny, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs, Diaby, Cazorla, Arteta, Walcott, Giroud, Podolski.

Koscielny, Sagna, Wilshere, Frimpong, Rosicky estão todos lesionados e não vão poder ajudar a equipa, ao passo que Oxlade-Chamberlain retorna à equipa, o que é uma boa notícia para Wenger.

Em suma, com o poder ofensivo que o Arsenal apresenta e sempre apresentou, os 0-0 não são resultados que se devam esperar regularmente. É só uma questão de tempo, na minha opinião, até o Arsenal encontrar o caminho das balizas e começar a fazer estragos por Inglaterra fora, como tão bem nos habituou. Nesta equipa do Arsenal falta ainda um jogador fenomenal e essencial na estratégia de Arsene Wenger, Jack Wilshere. De qualquer maneira, acho que os jogadores rápidos e poderosos no 1 para 1, vão de facto levar a melhor sobre o Stoke, por isso espero um jogo com golos.
O Stoke, perante o seu público, vai querer dar boa imagem de si, tentando impedir até ao máximo o golo dos londrinos. O Stoke tem também um ataque que não é de todo de ignorar e por isso, espero pelo menos um golo da equipa caseira.

PICK Arsenal mais de 1,5 golos @ 2.20 bet365 7 Unidades


 :perdida: A sério Arsenal? :tapado:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 26 de Agosto de 2012, 22:14
Grande início Hugo quanto ao teu registo. 50 unidades ganhas num mês :venia: :venia:



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 27 de Agosto de 2012, 00:01
Grande início Hugo quanto ao teu registo. 50 unidades ganhas num mês :venia: :venia:

Muito obrigado Enak, para retribuir o elogio, sou um seguidor assíduo das suas picks.  :bom:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 27 de Agosto de 2012, 00:03
Grande início Hugo quanto ao teu registo. 50 unidades ganhas num mês :venia: :venia:

Muito obrigado Enak, para retribuir o elogio, sou um seguidor assíduo das suas picks.  :bom:

Agradeço a confiança, mas não me trates por "você", mas sim por "tu" ;)
Somos todos amigos aqui :twisted:
« Última modificação: 27 de Agosto de 2012, 00:03 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions