Autor Tópico: [US Open] - 29 de Agosto  (Lida 4490 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Agosto de 2012, 14:27
US Open



Lista de Análises e Previsões



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 28 de Agosto de 2012, 22:56

US Open
Dia 29-08-2012, 16:00

Mardy Fish vs Nikolay Davydenko
Pick: Mardy Fish 3-0 2.60 @ Fantastic Win(confiança 8/10)


Fish, norte-americano de 30 anos, é o actual Nº 25 no Ranking ATP.
Vem de Cincinnati onde venceu Lopez, Berlocq, Stepanek e perdeu com Federer. Neste torneio venceu até ao momento Soeda por 7-6 7-6 6-3.

Davydenko, russo de 31 anos, é o actual Nº 47 no Ranking ATP.
Vem de Winston-Salem onde perdeu na primeira ronda com Haase. Neste torneio venceu até ao momento Pella por 7-5 3-6 6-4 6-2.

No head-to-head estão empatados 2-2, com 2-1 para Fish em Hard-Court.

Fish é o tenista clássico norte-americano de pisos rápidos, serviço bastante agressivo e enorme acutilância na rede.
Quanto a Davydenko, foi para mim dos tenistas mais completos do circuito. E digo foi porque Davydenko já não é o Davydenko que conhecemos à alguns anos atrás.
Neste encontro espero uma vitória clara de Fish. Fish, neste fase dos Hard-Courts, tem estado muitíssimo bem. Em Atlanta lesionou-se e foi obrigado a desisitir, em Washington apenas um "super-Haas" o travou, em Toronto foi Gasquet (que seria finalista do torneio) e em Cincinnati foi o "King" Roger Federer a vence-lo. Fish tem servido a um nível bastante elevado e apenas adversários com uma boa capacidade de resposta têm sido capazes de lhe fazer frente.
E na verdade, Davydenko até é um tenista que responde bem, no entanto o momento que o russo atravessa, está longe de ser positivo. Davydenko este ano não tem competido muito e, quando o tem feito, as coisas não têm corrido particularmente bem, estando inclusive com um registo negativo de 17-19 em 2012. E este "mau" momento, revelou-se na primeira ronda deste US Open onde Davydenko suou e necessitou de 4 sets para bater Pella, um tenista que até vinha de uns bons Qualifyings e tinha um Challenger em Manta em Hard-Court conquistado, mas que está longe de ser um tenista de valor em pisos rápidos.
E se frente a Pella, Davydenko suou para vencer, então não se pode esperar que faça grande coisa frente a Fish. Fish tem uma tremenda capacidade de fechar os seus jogos de serviço e depois sabe pressionar bastante nos serviços adversários. O momento menos bom do russo, aliado ao bom momento de Fish, além de todos os aspectos técnicos que indiciam a superioridade do norte-americano, levam-me a acreditar numa vitória tranquila e em sets directos.
« Última modificação: 28 de Agosto de 2012, 22:56 por BrunoAlex »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Agosto de 2012, 00:04
Magdalena Rybarikova vs Jie Zheng
29 Agosto ás 16:00

Aposta: Magdalena Rybarikova -1.5 jogos a 1.926 na pinnacle  :arrow: 5 uni

Jie Zhengé uma tenista chinesa, ocupa o lugar 28 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, onde este ano ganhou 14 jogos e perdeu8. Aqui na primeira ronda venceu Virginie Razzano que desistiu quando estavam com um set cada uma. No ano passado perdeu aqui na segunda ronda.

Magdalena Rybarikova é uma tenista eslovaca, ocupa o lugar 66 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos onde tem um registo de 13 vitórias e 6 derrotas. Aqui venceu Su-Wei Hsieh na primeira ronda em três sets. Vem da fase de qualificação onde venceu Julie Coin, Aleksandra Krunic e Anastasija Sevastova. No ano passado perdeu aqui na terceira ronda.

h2h: 2-0 para rybarikova, um em relva em 2009 e outro em hard em 2011 sempre em dois sets

Vi o jogo de Zheng na primeira ronda e a exibição da chinesa foi muito má, sentia muitas dificuldades nas trocas de bola, está mal fisicamente e com pouca confiança e até estavam muitos chinocas a apoia-la no publico. Ela tem um jogo muito defencivo baseado na mobilidade. Rybarikova atravessa um bom momento, está em forma e confiante e vai para a 10 vitória consecutiva neste jogo. Rybarikova tem um bom serviço, é agreciva e gosta de atacar e estando muito confiante nesta altura frente a uma tenista fora de forma não terá dificuldades em vencer o jogo cumprindo este curto handicap.



Forum de Apostas

Re: [US Open] - 29 de Agosto
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2012, 00:04 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Agosto de 2012, 00:31
Kristyna Pliskova vs Mandy Minella
29 Agosto ás 16:00

Aposta: Kristyna Pliskova -4 jogos a 1.909 na pinnacle  :arrow: 5 unidades

Mandy Minella é uma tenista luxemburguesa, ocupa o lugar 79 do ranking mundial. Prefere a terra batida, em hard este ano tem um registo de 10 vitórias e 10 derrotas. Venceu na primeira ronda Olivia Rogowska em três sets onde a australiana foi muito perdolaria nos breaks. No ano passado perdeu aqui na fase de qualificação.

Kristyna Pliskova é uma tenista checa, ocupa o lugar 125 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em hard este ano tem um registo de 12 vitórias e 6 derrotas. Venceu na primeira ronda a Julia Goerges em dois sets. Vem da fase de qualificação onde venceu Anastasia Yakimova, Victoria Larriere e Maria Sanchez todas em dois sets. No ano passado perdeu aqui na fase de qualificação.

h2h:-

Minella é uma tenista de terra batida, não tem nenhuma arma que faça a diferença limitando-se a passar as bolas para o outro lado ás vezes com alguma profundidade. Pliskova aparece aqui em grande momento de forma e ainda não cedeu qualquer set nos 4 jogos. Na primeira ronda não acusou o momento e venceu uma adversária mais cotada de forma clara. Neste jogo é claramente a favorita, está a servir muito bem, e basta-lhe manter o nivel dos jogos anteriores para vencer este jogo em dois sets com alguma tranquilidade cumprindo o handicap.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Agosto de 2012, 01:06
Sorana Cirstea vs Anna Tatishvili
29 Agosto ás 16:00

Aposta: Sorana Cirstea -3.5 jogos a 1.926 na pinnacle  :arrow: 5 uni

Anna Tatishvili é uma tenista da georgia, ocupa o lugar 73 do ranking mundial. È versatil, em hard tem um registo este ano de 10 vitórias e 8 derrotas. Venceu na primeira ronda Stephanie Foretz Gacon em dois sets faceis. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

Sorana Cirstea é uma tenista romena, ocupa o lugar 38 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, onde este ano tem um registo de 17 vitórias e 12 derrotas. Na primeira ronda venceu Sabine Lisicki em três sets. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

h2h:1-1 ambos em terra batida

Tatishvili tem sentido muitas dificuldades para se afirmar no circuito wta sendo ainda muitas vezes eliminada nas primeiras rondas. È uma tenista com um serviço fraco, principalmente o segundo serviço que é banal, é forte nas trocas de bola, tem boa mobilidade e gosta de entrar dentro do campo para atacar. Cirstea virou o jogo contra a lisicki, fazendo uma boa exibição depois de um primeiro set onde cometeu muitos erros. A romena está na sua melhor fase da carreira, está a servir bem, tem boa potencia de bola e cada vez comete menos erros. A tatishvili ganhou de forma facil no primeiro jogo a uma adversária em má forma, a tenista georgiana está em forma, mas vai sentir muitas dificuldades no jogo de amanha. Cirstea deve tomar conta do jogo e aproveitar os segundo serviços da adversária para fazer estragos. Jogando ao nivel da primeira ronda a sori deve vencer em dois sets cumprindo este handicap.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Agosto de 2012, 03:52
US Open
29-08-12 18:00
Brian Baker vs Jan Hajek

Brian Baker -7,5 jogos a @1.65 Pinnacle

Encontro da 1ª ronda do US Open onde se defrontam o norte americano actual 70º classificado do ranking Brian Baker e o checo actual 92º da hierarquia mundial Jan Hajek.

Hajek, o checo de 29 anos é um tenista que actua maioriatiramente no circuito Challenger e em torneios de terra batida que é a sua superfície de eleição. Gosta de jogar no fundo do court com pancadas sólidas sendo um jogador competente é algo limitado a meu ver. Esta será apenas a terceira vez que actuará no quadro principal do US Open sendo que em 2006 chegou à 2ª ronda, mas em 2010 não logrou qualquer triunfo.

Baker, o jogador revelação da temporada já figura no top 70 e promete continuar a subir no ranking. É um jogador com um excelente serviço e um ténis muito forte do fundo do court especialmente na sua direita. Desde Wimbledon não teve bons resultados, mas tem aqui uma excelente oportunidade de voltar às vitórias neste que será o seu regresso ao US Open tendo competido neste major pela última vez em 2005.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Baker tem tudo para uma vitória fácil neste jogo, tem mais ténis neste tipo de superfícies e terá um grande apoio das bancadas. Acredito que Baker faça um bom jogo e uma boa estreia neste torneio vencendo o encontro e cumprindo este handicap.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Agosto de 2012, 04:03
US Open
29-08-12 22:00
Philipp Kohlschreiber vs Michael Llodra

Philipp Kohlschreiber para vencer 3 - 0 a @2.40 Bwin
Confiança: 7

Encontro da 1ª ronda do US Open onde o alemão actual 20º classificado do ranking defronta o francês 101º classificado da hierarquia mundial Michael Llodra.

Llodra, o francês de 32 anos é um tenista que está a ter uam temporada de 2012 bastante fraca na variante de singulares e compete cada vez menos na mesma. É um jogador que gosta de basear o seu jogo no serviço volley sendo um tenista muito forte na rede, mas o passar dos anos está a deixar marcas e a impedi-lo de conseguir apresentar resultados consistentes. Este ano chegou à final de Marselha em Fevereiro, mas desde então tem um péssimo registo de 2 vitórias e 9 derrotas.

Kohlschreiber, o alemão de 28 anos por seu lado está num grande momento de forma e já atingiu o seu melhor ranking de sempre ao ser 16º classificado no mês passado. É um jogador extremamente completo que actua muito bem em todas as superfícies e que tem aspirações de melhorar o seu registo neste torneio que é a 3ª ronda que atingiu nos anos de 2007 e 2009.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Llodra é um tenista que neste momento depende ainda mais do seu primeiro serviço sendo que se este não entrar com muita regularidade, torna-se um jogador extremamente vulnerável com subias à rede pouco apoiadas. Acredito que Kohlschreiber explore essas subidas pouco apoiadas com bons passing shots e vá retirando confiança ao francês com o decorrer do encontro. A juntar a esse factor a fadiga de Llodra acredito que o alemão seja capaz de vencer este encontro sem ceder qualquer set.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Agosto de 2012, 04:17
US Open
29-08-12 16:00
Nadia Petrova vs Simona Halep

Nadia Petrova para vencer a @1.62 Pinnacle
Confiança: 9

Encontro da 2ª ronda do US Open onde se defrontam a russa actual 22ª classificada do ranking Nadia Petrova e a romena actual 53ª da hierarquia mundial Simona Halep.

Halep, a romena de 20 anos é uma tenista que baseia o seu ténis numa grande solidez do fundo do court, não tem uma grande potência e priveligia as longas trocas de bolas procurando bater as adversárias pelo cansaço. Estas características de jogo fazem de Halep uma jogadora mais rotinada em terra batida, no entanto em Hard Court é uma jogadora sempre a ter em conta. Na 1ª ronda deste torneio venceu a checa Iveta Benesova por 7 - 5 7 - 6.

Petrova, a russa de 30 anos é uma jogadora que tem um ténis muito agressivo com um serviço muito forte e pancadas muito agressivas da linha de fundo. É uma tenista que tem um excelente registo em Grand Slams em Hard Court com um saldo de 52 vitórias e 25 derrotas, tendo já chegado aos quartos de final desta prova em 2004 e 2005. Na 1ª ronda venceu a australiana Jarmila Gajdosova por 6 - 3 7 - 6

h2h: 1 - 0 para Halep

Conclusão:

Halep venceu o único embate entre ambas esta temporada nos Hard Courts de Miami, no entanto acredito que teremos um desfecho diferente nesta partida. Petrova gosta muito de jogar neste major e tem claramente mais armas para desequilibrar a adversária. Acredito assim num bom jogo da veterana Petrova e que seja capaz de vencer este encontro frente a Halep.



Forum de Apostas

Re: [US Open] - 29 de Agosto
« Responder #7 em: 29 de Agosto de 2012, 04:17 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Agosto de 2012, 04:26
US Open
29-08-12 18:00
Xavier Malisse vs John Isner

John Isner para vencer 3 - 0 a @1.95 Bwin
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do US Open onde se defrontam o norte americano actual 10º classificado do ranking John Isner e o belga actual 57º da hierarquia mundial Xavier Malisse.

Malisse, o belga de 32 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas. Gosta de bater muito forte na bola procurando sempre o winner, no entanto é um tenista algo irregular que tende a cometer muitos erros directos devido ao seu excesso de agressividade. Esta temporada tem um registo em Hard Court de 8 vitórias e 12 derrotas, sendo que neste torneio do US Open não vence uma ronda desde o ano de 2007.

Isner, o norte americano de 27 anos é a principal esperança norte americana para conseguir um grande percurso nesta competição, o gigante de 206cm tem uma enorme qualidade de jogo nestas superfícies e é um tenista praticamente inquebrável. Vem de Winston-Salem onde conseguiu conquistar o título de campeão e espera-se uma boa competição de Isner que tem a defender nesta prova os quartos de final da época passada.

h2h: 2 - 1 para Malisse

Conclusão:

Espero uma boa vitória de Isner, o norte americano está num bom momento de forma e não vejo Malisse a quebrar o norte americano. Malisse pelo seu lado é um jogador algo irregular e Isner deverá conseguir aproveitar alguns erros do belga para quebrar o saque a Malisse e com o seu forte serviço segurar os sets para o seu lado. Assim sendo não vejo Malisse a roubar um set que seja a Isner.
 



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Agosto de 2012, 04:38
US Open
29-08-12 18:00
Yanina Wickmayer vs Pauline Parmentier

Yanina Wickmayer para vencer 2 - 0 a @1.66 Bet365
Confiança: 9

Encontro da 2ª ronda do US Open onde a belga actual 29ª classificada do ranking Yanina Wickmayer defronta a francesa actual 90ª da hierarquia mundial Pauline Parmentier.

Parmentier, a francesa de 26 anos é uma tenista que neste US Open tem tendência a ter sempre o mesmo resultado, nas anteriores cinco edições em que participou perdeu sempre na 2ª ronda e este ano caso seja derrotada nesta partida terá o mesmo destino. Na 1ª ronda deste torneio a francesa derrotou a holandesa Michaella Krajicek pelos parciais de 6 - 2 6 - 4.

Wickmayer, a belga de 22 anos é uma jogadora fortíssima fisicamente e capaz de imprimir uma elevadíssima cadência de jogo. Esta época tem conseguido bons resultados com as finais já atingidas em Hobart e em Bad Gastein sendo que foi derrotada em ambas. A belga tem neste major o seu melhor resultado com as meias finais atingidas em 2009. Na 1ª ronda desta competição venceu a israelita Julia Glushko por 7 - 5 6 - 2.

h2h: 1 - 0 para Wickmayer

Conclusão:

Wickmayer é uma jogadora claramente mais forte que Parmentier e a francesa terá grandes problemas em lidar com a cadência de jogo da belga. A menos que Wickmayer cometa imensos erros forçados é que não vence este encontro em dois sets e assim sendo vejo muito valor na aposta para Wickmayer vencer esta partida em apenas dois parciais.



CaioMazoni

  • Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    346
    Pts Tipsr:
    124
em: 29 de Agosto de 2012, 05:12
US Open - Feminino
Segunda Rodada
Magdalena Rybarikova vs. Jie Zheng
29/08/2012 às 16:00 na Court 13


Magdalena Rybarikova, eslovaca de 23 anos, é a atual número 66 no ranking da WTA.
Rybarikova teve de passar pelo Quali, para chegar à chave principal do US Open. No Quali, derrotou Julie coin, em 4-6 7-5 6-3, na primeira rodada. Na segunda, enfrentou Krunic e a venceu em dois sets (6-3 6-1). Na terceira e decisiva, venceu Sevastova em 6-7 7-5 6-2 e garantiu a vaga na chave principal. Na primeira rodada passou por Hsieh em um grande jogo. Venceu em 6-3 2-6 6-3.
Antes de ir para Grand Slam, fez dois torneios há um mês. Em Baku, teve uma boa aparição. Venceu Birnerova e Tanasugarn, antes de ser derrotada nas quartas de final, para Cohen, em 6-3 3-6 4-6. Na semana seguinte, foi para Washington, onde conquistou o título, após vencer Scheepers, Daniilidou, Cepelova, Stephens e, na final, Pavlyuchenkova. Em todos os encontros que venceu, não perdeu sets. Na final venceu em 6-1 6-1 a Pavs.
Está com um registro de 11-11, na temporada, em torneios a nível WTA, sendo 9-5 em Hard.

Jie Zheng, chinesa de 29 anos, é a atual número 28 no ranking da WTA.
Zheng passou pela Razzano, na primeira rodada, após a adversária abandonar o encontro quando estava empatado, em 4-6 6-2.
Em sua preparação para o US Open, passou por Cincinnati e New Haven. Em Cincinnati, foi eliminada por Hantuchova, na primeira rodada, em 6-2 6-7 3-6. Em New Haven, eliminou Pironkova, na primeira rodada, em 7-5 6-2, mas foi eliminada na roada seguinte, por Safarova, em 4-6 0-6.
Está com um registro de 22-16, na temporada, em torneios a nível WTA, sendo 14-7 em Hard.

Head-to-Head: Estas jogadoras já se enfrentaram duas vezes e a Rybarikova venceu as duas. A primeira foi em 2009, em Birmingham, no Grass, Rybarikova venceu em 7-6 6-4. A segunda, foi no Hard, em 2011. Em Guangzhou Rybarikova venceu em 7-5 6-3.

Bom, para este encontro não podemos desprezar os últimos resultados das jogadoras no Hard. Rybarikova vem se apresentando muito em alta e vem de 9 vitórias seguidas, enquanto Zheng tem encontrado grandes dificuldades, como o 0-6 sofrido para a Safarova e o set perdido para Razzano. Rybarikova conseguindo impor seu jogo que vem mostrando nestes últimos jogos certamente vencerá mais uma. Com o retrospecto entre as duas e os últimos jogos de ambas, vejo muito valor na odd de 1.83 para a vitória da Rybarikova.

:arrow: Magdalena Rybarikova para vener o encontro a 1.83 @ Bet365 (9/10)



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 29 de Agosto de 2012, 11:19
Ténis
US Open - 1ª Ronda
Ernests Gulbis vs Tommy Haas
29/8/2012
19:00

Ernests Gulbis vs Tommy Haas

Ernests Gulbis, é um tenista da Letónia que ocupa a 145ª posição do ranking atual ATP.
Nas últimas 10 partidas, este tenista ganhou 6 e perdeu as restantes 4, perdeu frente a Marcel Granollers-Pujol, Yen-hsun Lu, Rogerio Silva Dutra e Paul-Henri Mathieu. Ele é jovem, faz amanhã 24 anos, e penso que essa é a única vantagem em relação a Tommy Haas, pois para além de Gulbis não ser um tenista por aí além, o piso rápido não é uma vantagem para ele, já que ele é jogador de terra.
Tommy Haas é o alemão que ocupa a 21ª posição do ranking mais atual ATP.
Nas últimas 10 partidas este tenista apenas perdeu por 3 vezes, tendo sido eles frente a Del Potro, Djokovic e Dolgopolov, todos eles estão melhor posicionados no ranking, e, penso que não há dúvidas que são melhores, só apenas entre Dolgopolov e Haas é que poderão suscitar dúvidas, e mesmo esse jogo acabou 2-1 para Dolgopolov.
Tommy Haas é um grande jogador, mas a idade já não joga a seu favor, pois ele já tem 34 anos, e num Grand Slam onde se joga à melhor de 5 sets, isso poderá ser uma grande desvantagem.
Estes 2 tenistas apenas se encontraram uma vez em 2009, em terra, onde Haas venceu por 2-1. Para este jogo, prevejo uma vitória de Haas, pois ele é muito melhor que Gulbis, mas não acredito que vença por sets diretos, prevejo o 3-1 para o alemão, ele tem que ter uma ótima gestão do esforço físico.


Pick: Tommy Haas para vencer 3-1 @ 3.50 bet365 (5/10)



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 29 de Agosto de 2012, 11:41
Kevin Anderson vs David Ferrer | Anderson +6 | 1.93 | Pinnacle
Sijsling vs Gimeno Traver | Sijsling -1,5 sets | 1.50 | Sbobet | 2
Troicki + Seppi | 1.75 | Bet-at-home
Youzhny + Dimitrov | 1.78 | Unibet
Zemlja + Baker |1.78 | Unibet
Kubot + Haas | 1.85 | Unibet
Gasquet vs Montanes | Under 28,5 games | 1.74 | Pinnacle
Melzer vs Bradley Klahn | Klahn +5,5 | 1.80 | Pinnacle
Murray vs Dodig | Dodig +9,5 | 1.75 | Pinnacle



Aquelejogador

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    424
    Pts Tipsr:
    178
em: 29 de Agosto de 2012, 11:43
Ténis
US Open - 1ª Ronda
Xavier Malisse vs John Isner
29/8/2012
18:00

Xavier Malisse vs John Isner

Xavier Malisse é o belga que está no atual 57º lugar do ranking ATP.
Nas suas últimas 10 partidas apenas venceu 5, tendo perdido as outras 5, já leva duas derrotas consecutivas e penso que esta vai ser a sua 3ª derrota consecutiva. Perdeu frente a Steve Darcis, Mardy Fish, Sam Querrey, Go Soeda e Roger Federer. Este tenista tem 31 anos, e a sua especialidade é piso rápido, no entanto, também é a especialidade de Isner, o que não se torna numa grande vantagem.
John Isner é o americano que fecha o top 10 do ranking atual da ATP, encontra-se na 10ª posição.
Nas últimas 10 partidas apenas perdeu 2 vezes, está em grande forma. Perdeu frente a Richard Gasquet e frente ao grandioso Federer nos Olímpicos, podemos dizer que nas últimas 9 partidas apenas perdeu uma. Toda a gente conhece o grande ponto forte de Isner, o seu serviço, e nada lhe pode dar mais vantagem do que jogar em rápido, pois o seu serviço torna-se imparável, sofrer breaks... ele não sofre, só tem é que conseguir fazer um break em cada set e tem o jogo ganho.
Estes 2 tenistas já se defrontaram 3 vezes e Isner apenas venceu uma dessas vezes, foi este ano em terra, venceu por 2-0 os 2 sets em tiebreak. Tinha já perdido 2 vezes em 2010, ambos os encontros por 2-1. Para esta partida, depois de ver a forma destas jogadores, penso que Isner vence por sets diretos sem grandes problemas, vou no 3-0 do Isner.


Pick: John Isner para vencer 3-0 @ 1.80 bet365 (7/10)



lipetoones

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    83
    Pts Tipsr:
    11
em: 29 de Agosto de 2012, 12:34
US Open - Primeira Ronda
Xavier Malisse vs John Isner
29-08-2012  18:00

Xavier Malisse, 32 anos, tenista belga, é o Nº57 do ranking ATP
Vem de Winston-Salem onde perdeu na 1ª ronda frente ao compatriota Steve Darcis

John Isner, 27 anos, tenista Americano, é o Nº10 do ranking ATP
Vem de Winston-Salem onde venceu o torneio deixando pelo caminho Martin Klizan, Jurgen Melzer, David Goffin, Jo-Wilfried Tsonga e batendo na final Tomas Berdych

h2h: 2-1 para Malisse com 1-0 em hard court


Malisse, tenista de pisos rápidos, um jogador muito experiente com um ténis bastante agressivo e ofensivo. Vem de uma derrota frente a Steve Darcis onde jogou completamente a passo e sem motivação onde acabou por sofrer um 6-0 no segundo set. Tem pancadas muito fortes e prefere optar por pontos curtos e rápidos pois na longa troca de bolas a consistência não é o seu forte.

Isner, tenista também de pisos rápidos, está extremamente motivado com a conquista no último torneio que disputou e vem numa excelente forma. Dotado de um excelente serviço onde consegue fazer muitos ases durante o encontro o que lhe dá uma vantagem significativa nos jogos em que disputa. Vem vindo a melhorar bastante as suas pancadas e vem de uma série de 10 jogos onde apenas obteve 2 derrotas.

Prevejo hoje um jogo entre dois jogadores com muitas semelhanças. Vai ser um jogo onde os jogadores vão optar por pontos curtos e obter vantagem do seu serviço para fechar os seus jogos. É de notar que vêm de momentos de forma distintos onde Isner está muito mais motivado após os seus ultimos jogos.

Malisse não tem tido um ano brilhante de facto mas estamos num Grand Slam e os encontros entre estes dois tenistas têm sito muito equilibrados defrontando-se ainda este ano com 2-0 para Isner em Terra Batida onde foram necessários 2 Tie-Breaks para derrotar Malisse.

Vai ser um jogo com poucas quebras de serviço onde os jogadores vão focar-se bastante em servir bem e não sofrer breaks portanto vejo valor no Tie-Break no encontro

Tie-Break no encontro? Sim @ 1.50 Bet365
Confiança (6/10)
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 13:01 por lipetoones »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions