Autor Tópico: [US Open] - 4 de Setembro  (Lida 2166 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Agosto de 2012, 14:28
US Open



Lista de Análises e Previsões



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 03 de Setembro de 2012, 22:22
US Open
Victoria Azarenka VS Samantha Stosur
04-09-2012, 16h

Encontro referente aos quartos de final do US Open. Frente a frente estará a bielorrussa Victoria Azarenka e a australiana Samantha Stosur.

Victoria Azarenka está a praticar um ténis de acordo com o seu ranking de nº1 mundial. A bielorrussa tem atropelado todas as suas adversárias e ainda não cedeu mais de 2 jogos por set. Azarenka é uma tenista que imprime uma cadência elevada e que joga em top-spin, o que lhe dá bastante segurança. Mentalmente está neste momento muito forte e vai ser difícil pará-la.

Samantha Stosur está a praticar um ténis de alto nível e para já não está acusar a pressão de ser a detentora do título. A australiana na última ronda bateu Laura Robson em sets apertados e mostrou estar pronta para a luta. O seu serviço e direita são as suas grandes armas e o seu ponto fraco é claramente a esquerda, que quase nunca é bem batida.

Em confrontos directos Azarenka lidera 5-0 sem nunca ter cedido um set. O último encontro foi neste ano em Doha tendo a bielorrussa ganho 6-1 6-2.

Azarenka é das poucas que não tem problemas com o serviço de Stosur. A bielorrussa é muito forte no capítulo da resposta e em jogo jogado é muito superior á australiana. Apesar de estar a jogar muito bem aqui ultimamente, não creio que Stosur consiga fazer muito pois o estilo de jogo de Vika encaixa na perfeição no seu. Ambas estão a jogar bem, mas a nº1 mundial é muito superior a Sam Stosur.

Pick: Victoria Azarenka 2-0 @ 1.72 Bet365



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 04 de Setembro de 2012, 03:47
US Open
04-09-12 16:00
Victoria Azarenka vs Samantha Stosur

Victoria Azarenka -5,5 jogos a @2.02 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do US Open onde a bielorussa actual 1ª classificada da hierarquia mundial Victoria Azarenka defronta a australiana 7ª do ranking Samantha Stosur.

Stosur, a australiana de 28 anos está a defender o seu título neste torneio e até ao momento ainda não cedeu qualquer set e venceu Martic, Gallovits-Hall, Lepchenko e Robson. Stosur é uma jogadora que tem um grande serviço e uma direita muito boa, mas é uma tenista bastante irregular e que nos últimos tempos não me tem convencido e perante jogadoras mais cotadas tem sido sistematicamente derrotada.

Azarenka, a bielorussa de 23 anos está em busca do seu segundo torneio do Grand Slam na sua carreira tendo já conquistado o Australian Open. Esta semana não enfrentou até ao momento grande resistência vencendo Panova, Flipkens, Zheng e Tatishvili. A tenista naturald de Minsk é capaz de imprimir uma elevadíssima cadência no seu jogo e forçar as adversárias a cometer bastantes erros.

h2h: 6 - 0 para Azarenka

Conclusão:

Azarenka é uma jogadora que causa enormes dificuldades a Stosur e nos embates entre ambas a bielorussa tem vencido sempre de forma muito tranquila e aplicado parciais desnivelados. Como referi anteriormente, a australiana não me tem convencido e como tal acredito que Azarenka faça uma grande exibição e force Stosur a cometer muitos erros e que consiga cumprir este handicap.



Forum de Apostas

Re: [US Open] - 4 de Setembro
« Responder #2 em: 04 de Setembro de 2012, 03:47 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5427
em: 04 de Setembro de 2012, 12:02
Competição: Us Open
Data: 04-09-2012 ás 16h
Jogadores: Richard Gasquet vs David Ferrer
Pick: Over 3,5 sets a 1.66 @ Bet365
Unidades: 10 / 10


 :arrow: Richard Gasquet, jogador francês de 26 anos de idade que ocupa a 14ª posição do Ranking ATP. Jogador francês muito talentoso, tem um jogo bastante técnico, destaca-se a sua esquerda por ser uma arma no seu jogo. O serviço também é bom, é um jogador que tem uma boa acelaração, e contra ataca muito bem igualmente. Gasquet quando serve consegue ser bastante ofensivo, mas por vezes na resposta é bastante passivo e joga demasiado atrás da linha de fundo. È nos hard courts que melhor compete, a par da relva e este ano jogou 2 finais, mas perdeu ambas, para Juan Martin Del Potro, na terra batida do Estoril e para Novak Djokovic no Masters de Toronto no Canadá. Neste torneio o ano passado tinha perdido na 2ª ronda para Ivo Karlovic em 4 sets, este ano já fez um pouco melhor, batendo Albert Montanes em 4 sets e aplicando 3-0 a Bradley Klahn e Steve Johnson. O seu serviço tem estado muito bom, contra Montanes disferiu 22 aces e nos ultimos dois jogos, nem cedeu qualquer serviço nos 6 sets disputados.

 :arrow: David Ferrer, jogador espanhol de 30 anos de idade que ocupa a 5ª posição do Ranking ATP. Ferrer é um jogador bastante guerreiro, a sua entrega e garra são as suas maiores qualidades, um jogador que nunca desiste e que é fortissímo nas trocas de bola, não é fácil defrontá-lo pois este obriga os adversários a bater bastante no fundo do court a uma cadência e ritmo de jogo elevadissímo. Ferrer é claramente mais jogador na terra batida, mas nos pisos rápidos sente-se igualmente confortável a competir e é um osso duro de roer. Este ano venceu o ATP Auckland em hard court, naquele que foi o seu primeiro torneio do ano. A época tem-lhe corrido bem, sobretudo quando competiu em clay, vencendo 3 dos 5 torneios conquistados este ano. Ferrer neste torneio tinha 4ª ronda a defender, e já o fez, mesmo que perca hoje. Até chegar aqui bateu Kevin Anderson, Sijsling e Hewitt, cedendo apenas 1 set para o australiano e concedendo o seu serviço somente 3 vezes ao longo do torneio, o que revela-nos a qualidade do seu jogo e o nivel que se tem exibido no serviço.

Head to head: 7-1 Ferrer, com 5-1 em superficies rápidas. Este ano defrontaram-se na 4ª ronda do Australian Open em que ferrer venceu 3-0 e mais tarde, na terra batida de Roma voltaria a levar a melhor o espanhol.

Conclusão: Jogo bastante equilibrado entre dois bons jogadores que têm armas e caracteristicas de jogo diferentes. Ferrer é favorito, mas uma vitória de Gasquet não me causa surpresa, pois tem ténis para isso. Espero portanto um jogo diferente daquele que se jogou na Australia em que tive a particularidade de assistir, Gasquet entrou mais forte e diria que acabou por ser superior no 1º set diante de Ferrer, contudo, o espanhol viria a salvar os pontos de break que enfrentou enquanto que Gasquet cedeu logo quando os enfrentou. O gaulês acusou esse primeiro set e o jogo ficou a ser controlado por Ferrer que ainda tremeu no 2º set quando desperdiçou uma vantagem de 4-0 para 4-4, contudo a consistência e maior determinação de Ferrer foram determinantes nesse jogo. Penso que o desfecho deste jogo será num 4º set, com ambos os jogadores a vencerem pelo menos 1 set cada um ...



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12369
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5427
em: 04 de Setembro de 2012, 12:22
Competição: Us Open
Data: 04-09-2012 ás 16h
Jogadores: Sara Errani & Roberta Vinci vs Kveta Peschke & Julia Goerges
Pick: Sara Errani & Roberta Vinci para vencerem encontro a 1.57 @ Bet365
Unidades: 10 / 10


 :arrow: Sara Errani & Roberta Vinci, dupla formada por duas italianas de 25 e 29 anos de idade que ocupam a 3ª e 4ª posição do Ranking WTA de pares. Estas italianas têm sido as melhores jogadoras de 2012 nesta variante, a sua progressão e ascensão foi impressionante, revelando um jogo de pares e uma cooperação notória. Com caracteristicas diferentes, estas italianas são fortissímas e capazes de bater qualquer dupla. Jogaram 9 finais só este ano, vencendo 7 torneios, entre os quais, Roland Garros. Uma das duas finais, foi perdida precisamente no Australian Open. Neste torneio bateram as duplas V. Lepchenko/S. Zheng 6-4 / 7-5, J. Craybas/C. Scheepers 6-4 / 6-2 e por fim B. Mattek-Sands/S. Mirza por 6-4 / 6-7 / 6-3, num jogo mais apertado frente a duas jogadores que competem muito bem em pares com um jogo de rede acima da média. O ano passado, foram derrotadas nos quartos de final deste torneio.

 :arrow: Peschke & Julia Goerges, dupla formada por uma jogadora checa e uma alemã de 37 e 23 anos de idade que ocupam a 13ª e 36ª posição do Ranking WTA de pares. Esta dupla não costuma competir junta, Peschke costuma jogar ao lado de Strebotnik e Goerges ao lado da compatriota Groenefeld. A checa é uma grande jogadora desta variante, bom toque de bola, muita experiência, actua melhor em hard courts onde sempre fez melhores resultados. Apesar da sua experiência, a nivel de Grandslams, falta-lhe um titulo, titulo esse que não surgiu ainda ... Relativamente a Goerges, é mais fraca comparando-a com Peschke, mas ainda assim tem qualidade nesta variante, ainda é jovem e poderá vir a trabalhar ainda mais o seu jogo para os pares, pois é um pouco irregular e nem sempre tem o jogo mais adequado, até porque ela dá prioridade á vertente de singulares onde está mais bem classificada. De modo a preparem bem este torneio, jogaram juntas pela primeira vez em Montreal e Cincinnati, onde somente venceram 1 jogo. Neste torneio já bateram as duplas K. Date-Krumm/A. Wozniak 6-1 / 6-3, R. Voracova/K. Zakopalova 6-3 / 6-4 e por fim, V. King/Y. Shvedova 6-4 / 6-2. Confesso que apenas a ultima vitória me causou alguma surpresa, pois Shvedova e Vania King são jogadoras de grande nivel.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que passe pela cabeça das italianas vencer este torneio, os seus resultados da presente temporada dão-lhes crédito e legitimidade para pensar dessa maneira, pois são uma das melhores duplas da atualidade. Ambas estão ainda na variante de singulares, curiosamente, pelo que está a ser uma grande semana para ambas. Por jogarem as próximas rondas de singulares, não estou a ver pouparem-se, até porque jogam uma contra a outra. Desta feita, espero uma boa vitória das italianas neste jogo, dando assim continuidade ao sonho de vencerem este torneio.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 04 de Setembro de 2012, 12:48
US Open
Maria Sharapova VS Marion Bartoli
04-09-2012, 18h

Encontro referente aos quartos de final do US Open. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a francesa Marion Bartoli

Maria Sharapova teve bastantes dificuldades para bater a sua compatriota Nadia Petrova. Petrova apresentou-se a um bom nível e serviu muito bem, o que impossibilitou Sharapova de ter arrumado com o encontro mais cedo. Masha venceu este encontro na garra e deverá vir cheia de confiança para estes quartos de final. Maria é a melhor tenista do ano e o seu serviço está cada vez melhor.

Marion Bartoli tem feito um percurso bastante interessante. A francesa que já esteve perto de ser arrumada pela Oprandi, conseguiu recuperar a forma e bateu Mladenovic e Petra Kvitova. Frente á checa, Bartoli jogou os últimos 2 sets em estado de graça e claro, Kvitova não pôde fazer nada. Nos últimos tempos Marion tem tido problemas com o seu serviço e está a fazer bastantes duplas faltas.

Em confrontos directos Sharapova lidera 4-0. A russa nunca perdeu nenhum set para a francesa.

Sharapova é a clara favorita e deverá ganhar facilmente esta partida. A russa imprime bastante intensidade e Bartoli simplesmente não vai conseguir chegar á maioria das bolas. Marion joga a duas mãos tanto de direita como de esquerda o que lhe impede de chegar a tempo ás bolas. Aliado a isto a sua movimentação nunca foi das melhores e fisicamente não é uma tenista muito forte. Perante isto e perante também a forma como tem servido ultimamente, não creio que possa oferecer qualquer tipo de réplica. São muitos factores negativos para Bartoli e portanto vou neste handicap a favor da russa.

Pick: Maria Sharapova -5.5 @ 1.72 Bet365



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Setembro de 2012, 13:01
Competição: Us Open
Data: 04-09-2012 ás 16h
Jogadores: Sara Errani & Roberta Vinci vs Kveta Peschke & Julia Goerges
Pick: Sara Errani & Roberta Vinci para vencerem encontro a 1.57 @ Bet365
Unidades: 10 / 10


 :arrow: Sara Errani & Roberta Vinci, dupla formada por duas italianas de 25 e 29 anos de idade que ocupam a 3ª e 4ª posição do Ranking WTA de pares. Estas italianas têm sido as melhores jogadoras de 2012 nesta variante, a sua progressão e ascensão foi impressionante, revelando um jogo de pares e uma cooperação notória. Com caracteristicas diferentes, estas italianas são fortissímas e capazes de bater qualquer dupla. Jogaram 9 finais só este ano, vencendo 7 torneios, entre os quais, Roland Garros. Uma das duas finais, foi perdida precisamente no Australian Open. Neste torneio bateram as duplas V. Lepchenko/S. Zheng 6-4 / 7-5, J. Craybas/C. Scheepers 6-4 / 6-2 e por fim B. Mattek-Sands/S. Mirza por 6-4 / 6-7 / 6-3, num jogo mais apertado frente a duas jogadores que competem muito bem em pares com um jogo de rede acima da média. O ano passado, foram derrotadas nos quartos de final deste torneio.

 :arrow: Peschke & Julia Goerges, dupla formada por uma jogadora checa e uma alemã de 37 e 23 anos de idade que ocupam a 13ª e 36ª posição do Ranking WTA de pares. Esta dupla não costuma competir junta, Peschke costuma jogar ao lado de Strebotnik e Goerges ao lado da compatriota Groenefeld. A checa é uma grande jogadora desta variante, bom toque de bola, muita experiência, actua melhor em hard courts onde sempre fez melhores resultados. Apesar da sua experiência, a nivel de Grandslams, falta-lhe um titulo, titulo esse que não surgiu ainda ... Relativamente a Goerges, é mais fraca comparando-a com Peschke, mas ainda assim tem qualidade nesta variante, ainda é jovem e poderá vir a trabalhar ainda mais o seu jogo para os pares, pois é um pouco irregular e nem sempre tem o jogo mais adequado, até porque ela dá prioridade á vertente de singulares onde está mais bem classificada. De modo a preparem bem este torneio, jogaram juntas pela primeira vez em Montreal e Cincinnati, onde somente venceram 1 jogo. Neste torneio já bateram as duplas K. Date-Krumm/A. Wozniak 6-1 / 6-3, R. Voracova/K. Zakopalova 6-3 / 6-4 e por fim, V. King/Y. Shvedova 6-4 / 6-2. Confesso que apenas a ultima vitória me causou alguma surpresa, pois Shvedova e Vania King são jogadoras de grande nivel.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Acredito que passe pela cabeça das italianas vencer este torneio, os seus resultados da presente temporada dão-lhes crédito e legitimidade para pensar dessa maneira, pois são uma das melhores duplas da atualidade. Ambas estão ainda na variante de singulares, curiosamente, pelo que está a ser uma grande semana para ambas. Por jogarem as próximas rondas de singulares, não estou a ver pouparem-se, até porque jogam uma contra a outra. Desta feita, espero uma boa vitória das italianas neste jogo, dando assim continuidade ao sonho de vencerem este torneio.

E amanha,jogam as grandes amigas uma contra a outra !!!  :roll:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 04 de Setembro de 2012, 13:46
US Open
Juan Martin Del Potro VS Andy Roddick
04-09-2012, 00h

Encontro referente aos oitavos de final do US Open. Frente a frente estará o argentino Juan Martin Del Potro e o norte americano Andy Roddick.

Juan Martin Del Potro está a praticar um bom ténis e hoje irá fazer o seu jogo para acabar com a carreira de Andy Roddick. O argentino prevê um jogo duro mas não creio que vá ser assim tão duro. Na última ronda o argentinou serviu bastante bem tendo somente levado um break do seu compatriota Leonardo Mayer. Delpo é dono de um jogo bastante completo mas é com serviço-direita que faz a diferença.

Andy Roddick após uma exibição de gala frente a Bernard Tomic, desceu muito e cedeu mesmo um set a Fabio Fognini. O norte americano levou 4 breaks, teve somente 65% de sucesso quando subiu á rede o que é muito pouco. Andy diz que o seu corpo já não responde e que este é o seu último torneio. Mas como todos sabemos, Roddick nunca irá perder sem lutar.

Em confrontos directos Del Potro lidera 3-1. Os 3 encontros que o argentino ganhou foram em 2008/2009 tendo Roddick ganho o último em 2011, quando Del Potro ainda estava adquirir ritmo.

Del Potro sabe que terá de elevar o nível hoje pois Roddick não lhe vai permitir ter algumas quebras de intensidade durante o encontro. Já Roddick também sabe que se jogar como jogou frente ao italiano, arruma a raquete hoje. Espera-se um bom encontro entre dois tenistas que vão tentar subir o nível, todavia Del Potro é mais do que favorito e tem categoria para vencer esta partida em sets directos. Se o argentino estiver a comandar no fundo do court como espero, mais tarde ou mais cedo acabará por breikar o norte americano que tem bastantes quebras de rendimento hoje em dia. E se Roddick dominou por completo Tomic graças a um bom início, hoje se as coisas começarem mal não sei se Andy vai responder positivamente. Se Delpo estiver certinho como espero, não perde qualquer set.

Pick: Juan Martin Del Potro 3-0 @ 2.37 Bet365



Forum de Apostas

Re: [US Open] - 4 de Setembro
« Responder #7 em: 04 de Setembro de 2012, 13:46 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 04 de Setembro de 2012, 14:00
US Open
05/09/2012 - 00:00


Juan Martin del Potro vs Andy Roddick


 :arrow: Over 40 Games @ 1.952 na Pinnacle

7 Unidades

Confronto entre o argentino Juan Martin del Potro, que no momento ocupa a 8ª colocação do ranking e o americano Andy Roddick, que no momento ocupa a 22ª colocação do ranking.

O argentino tem um estilo de jogo muito ofensivo que dez dele campeão do US Open há alguns anos atrás. Del Potro é um tenista muito alto, que joga muito no fundo de quadra, tem ótimo saque e sua direita parece dar de machado, mas o seu backhand também é um ótimo golpe. Até o momento Del Potro não está fazendo um torneio tão consistente, enfrentou muito mais dificuldades do que o necessário contra Serra e Mayer, além de ter perdido um set para Harrison.

Toda partida para Roddick agora poderá ser a última, desde que anunciou sua aposentadoria no circuito após a sua participação no US Open. Desde a temporada passada, o americano não está mais conseguindo competir no nível dos outros tenistas top e isso o fez rever sua carreira e decidiu findá-la. Roddick nas últimas temporadas só está tendo o saque como principal golpe, seu jogo no fundo de quadra está sem muita força, mas nesse US Open está subindo um pouco mais a rede do que normalmente. Passou por Williams e Tomic sem problemas, mas perdeu um set para Fognini.

O confronto direto está em 3-1 para o argentino, mas em confrontos geralmente equilibrados e o americano venceu a última partida entre eles em Memphis no ano passado.

A torcida deverá empurrar Roddick que foi o último americano a liderar o ranking e vencer o US Open. O próprio americano sabe que essa deverá ser provavelmente a sua última partida, pelo fato de Del Potro estar numa fase muito melhor que a sua, mesmo assim, para mim, o americano deverá tentar se superar e fazer um jogo muito bom para poder sair aplaudido pelos torcedores que lotarem a quadra central do US Open.



lipetoones

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    83
    Pts Tipsr:
    11
em: 04 de Setembro de 2012, 14:32
US OPEN 2012 - 4ª Ronda WTA
Victoria Azarenka vs Samantha Stosur
04-09-2012 16:00

Victoria Azarenka, tenista bielorussa, 23 anos e nº1 do ranking WTA

Venceu até ao momento Alexandra Panova por 6-0 e 6-1, Kirsten Flikpkens por 6-2 e 6-2, Jie Zheng por 6-0 e 6-1 e Anna Tatishvilli por 6-2 e 6-2. Este ano leva um score de 48-7

Samantha Stosur, tenista australiana, 28 anos e nº7 do ranking WTA

Venceu até ao momento Petra Martic por 6-1 e 6-1, Edina Gallovits por 6-3 e 6-0, Varvara Lepchenko por 7-5 e 6-2 e a surpreendente Laura Robson por 6-4 e 6-4. Este ano leva um score de 31-17

H2h: 6-0 para Azarenka


Vicki tem tido um ano fantástico, desde que chegou a número 1 mundial tem afirmado com as suas exibições que é o seu lugar e que o merece. Está a movimentar-se muito bem no court, com boas bancadas nas linhas e excelentes aberturas no court. Neste torneio ainda ninguém sequer conseguiu equiparar-se a bielorussa e apesar do primeiro set com Tatishvilli aquele 6-2 ser um pouco enganador pois Azarenka teve algumas dificuldades mesmo assim impos o seu ténis e venceu.

Stosur vem de uma boa vitória sobre a surpresa do torneio, Laura Robson. Teve um jogo muito complicado, onde Laura lutou até ao fim e conseguiu mesmo breaks frente a australiana mas esta mostrou toda a sua experiencia no campo e com bons serviços e boas pancadas de direita conseguiu uma vitória em 2 sets frente a britânica.

Prevejo uma boa vitória de Azarenka no encontro. Está a jogar excelentemente bem e com uma boa resposta ao serviço. Stosur vai depender muito de bons primeiros serviços para conseguir se manter no jogo pois em trocas de bolas Azarenka é claramente melhor. Senão vejamos o h2h entre estas duas jogadoras:

•   Azarenka vs Stosur – 2005 New Haven – 6-1 e 6-3
•   Azarenka vs Stosur – 2008 Los Angeles – 6-4 e 7-6
•   Azarenka vs Stosur – 2009 Miami – 6-1 e 6-0
•   Azarenka vs Stosur – 2010 Stanford – 6-2 e -3
•   Azarenka vs Stosur – 2011 WTA Championship  - 6-2 e 6-2
•   Azarenka vs Stosur – 2012 Doha – 6-1 e 6-2

As estatísticas para mim costumam ser meramente informativas quando analiso um jogo mas neste caso temos que ver a imensa superioridade de Azarenka nos seus encontros com Stosur. Vi a final de Doha e é verdade que Stosur foi arrasada pelo jogo de Azarenka.

Portanto só consigo imaginar um 2-0 para Azarenka e mais uma boa vitória

Azarenka 2-0 @ 1.66 Bet365
Confiança 8/10



lipetoones

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    83
    Pts Tipsr:
    11
em: 04 de Setembro de 2012, 15:00
US OPEN 2012 - 4ª Ronda WTA
Maria Sharapova vs Marion Bartoli
04-09-2012 18:00


Maria Sharapova, tenista russa, 25 anos e nº3 do ranking WTA

Venceu até ao momento Melinda Czink por 6-2 e 6-2, Dominguez Lino por 6-0 e 6-1, Mallory Burdette por 6-1 e 6-1 e Nadia Petrova por 6-1, 4-6 e 6-4

Marion Bartoli, tenista francesa, 27 anos e nº11 do ranking WTA

Venceu até ao momento Jamie Hampton por 6-3 e 7-6, Romina Oprandi por 6-2, 1-6 e 7-5, Kristina Mladenovic por 6-2 e 6-4 e Petra Kvitova por 1-6, 6-2 e 6-0

H2H: 4-0 para Sharapova

Sharapova tem efectuado um bom torneio. Pancadas muito fortes do fundo do court, imprimindo muita velocidade na bola, e um jogo muito agressivo que dificulta muito a vida as suas adversárias. Teve algumas dificuldades no seu último encontro frente a sua compatriota Nadia Petrova. Nadia vinha com o jogo estudado e conseguiu contrariar Sharapova não a deixando jogar o seu jogo e apresentando um muito bom serviço. No terceiro set quando Petrova ganhava por 2-0 a chuva ajudou Sharapova e interrompeu a partida. Sharapova voltou muito forte mentalmente assim que o jogo retomou e venceu o terceiro set assim como em 10 outras partidas que teve que disputar um terceiro set este ano.

Marion Bartoli tem um torneio interessante de se ver. Frente a Oprandi viu-se bastantes vezes em apuros mas com toda a sua garra que lhe é característica conseguiu ultrapassar as dificuldades e vencer o encontro. No último encontro frente a Kvitova começou por ser dominada pela checa mas conseguiu uma reviravolta extraordinária vencendo o segundo e terceiro set por 6-2 e 6-0 respectivamente.

Prevejo para este encontro uma boa vitória de Sharapova. A russa tem estado impecável e quer mesmo ganhar este torneio. Vejo um encontro com Sharapova a fazer movimentar Bartoli no court que não é propriamente o seu forte. A francesa assim como o facto de bater a esquerda e direita a duas mãos não a vai ajudar nada o que faz com que chegue ainda mais atrasada a bola e vejo Sharapova a explorar essa debilidade.

Sharapova nunca perdeu um set contra a francesa. Está bastante confiante e forte mentalmente e no momento de forma em que se encontra vai resolver a partida facilmente a meu ver

Sharapova 2-0 @ 1,54 Betfair
Confiança 8/10



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 04 de Setembro de 2012, 15:40
US Open
04-09-12 18:00
Maria Sharapova vs Marion Bartoli

Maria Sharapova 2 - 0 a @1.47 Offsidebet
Confiança: 10

Encontro dos quartos de final do US Open onde a russa actual 3ª classificada da hierarquia mundial Maria Sharapova defronta a francesa 11ª do ranking Marion Bartoli.

Bartoli, a francesa de 27 anos está pela primeira vez na sua carreira nos quartos de final do US Open, numa altura onde nem vinha a jogar um grande ténis antes deste US Open. É uma jogadora que gosta de bater fortíssimo na bola do fundo do court com pancadas a duas mãos e que quando se motiva torna-se muito perigosa. Neste torneio bateu até ao momento Jamie Hampton, Romina Oprandi, Kristina Mladenovic e Petra Kvitova.

Sharapova, a russa de 25 anos conseguiu finalmente chegar aos quartos de final do US Open, algo que já não conseguia desde 2006 quando conquistou esta prova. A russa está a ter uma excelente temporada onde já conquistou três títulos e tem um registo de 48 vitórias e 7 derrotas apenas. Até ao momento neste US Open venceu Melinda Czink, Lourdes Dominguez Lino, Mallory Burdette e Nadia Petrova.

h2h: 4 - 0 para Sharapova

Conclusão:

Sharapova venceu todos os embates entre ambas até ao momento e não cedeu qualquer set também. Bartoli apesar da grande vitória sobre Kvitova, continua a ser uma jogadora que não está num grande momento de forma e beneficiou dos inúmeros erros da checa. Acredito que Sharapova imponha a sua maior potência de jogo e a sua vantagem psicológica sobre Bartoli para vencer em apenas dois sets a francesa.



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 04 de Setembro de 2012, 15:59
Janko Tipsarevic - Philipp Kohlschreiber
US OPEN - ROUND OF 16
4 de Setembro @ 18h

TIPSAREVIC
9º no ranking ATP, o sérvio de 28 anos faz aqui a sua 4ª participação no US Open, depois de em 2009 ter ficado pela 1ª ronda, em 2010 pela 3ª ronda e em 2011 pelos quartos-de-final.

A superfície onde fez mais jogos na carreira é o piso duro, onde tem o registo de 174/104, 17/7 este ano. A principal arma de Tipsarevic é a força da sua pancada. Neste US Open eliminou o Rufin (129º do ranking) por 3-2, Baker (70º) por 3-0 e Zemlja (99º) também por 3-0. A vitória frente a Baker é particularmente fantástica, porque antes do jogo o sérvio apresentava problemas nos pés, como se pode ver aqui, mas mesmo assim foi para campo e, mesmo jogando contra um americano (e portanto a jogar em casa), despachou-o por 3-0.

KOHLSCHREIBER
O alemão de 28 anos é o atual 20º do ranking ATP e faz aqui também a 4ª presença no US Open, sendo que esta já é a sua melhor prestação neste torneio.

Tem mais jogos na terra batida, mas o registo em pisos duros não é muito inferior: 136/88 na carreira, 14/7 este ano. Teve vida mais difícil para chegar aqui, uma vez que teve sempre de jogar pelo menos 4 sets em todos os jogos: venceu Llodra (101º do ranking) por 3-1, Paire (49º) por 3-2 e Isner (10º) também por 3-2.

CONCLUSÃO
Apesar do head-to-head dar vantagem ao alemão, apenas se defrontaram por uma vez em hard, tendo o sérvio desistido. O alemão terá também menos tempo para descansar, porque jogou um dia depois, por isso, e tendo em conta os torneios que cada um está a fazer, aposto na vitória de Tipsarevic.

PICK: Tipsarevic (1.515 @ Pinnacle) - 7 unidades



Tsubasa

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    344
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Setembro de 2012, 18:29
US OPEN - ROUND OF 16
Wawrinka S. (Sui) - Djokovic N. (Srb)
4 de Setembro @ 20h
Pick: Menos  de 31,5 jogos a @1.86 Dhoze
Confiança: 8

 Stanislas Wawrinka, jogador suíço de 27 anos que ocupa a 19ª posição do ranking ATP. Wawrinka é um jogador com alguma qualidade, bastante sólido no fundo do court, tendo na sua esquerda a uma mão a sua arma mais mortífera. Ela apesar de tentar variar muito o seu jogo acho-o algo limitado na rede, quanto ao seu serviço apesar de não ser muito forte é bastante colocado o que causa sempre bastantes dificuldades aos adversários.
O Suíço até ao momento neste US Open tem ultrapassado os seus adversários com alguma facilidade (excepto no seu duelo frente ao Darcis), devendo-se essa facilidade ao facto de estar com uma percentagem de pontos ganhos no primeiro serviço de grande nível.

Quanto ao Djokovic, toda a gente é conhecedora da sua tremenda qualidade, o que importa aqui referir é que o sérvio está extremamente motivado não só para defender os pontos conquistados no último US Open mas também para reafirmar-se como o melhor jogador do mundo em hard court. Até ao momento os seus jogos tem sido autênticos passeios, para além da sua descontracção dentro do court tenho que destacar a facilidade com que ele tem respondido ao serviço dos seus adversários, em apenas 9 sets quebrou o serviço dos seus adversários por 20 vezes,  sendo a principal nota de destaque  o facto de ter quebrado 5 vezes o serviço ao Benneteau que tem bastante qualidade.

h2h: 12-2 para o Djokovic.


Conclusão: Apesar de o Wawrinka estar a servir muito bem ele tem cometidos inúmeros erros não forçados, principalmente quando pressionado e isso deve-se sobretudo à sua fraca capacidade mental. Até ao momento esses erros não tem sido prejudiciais pois o seu serviço tem encobrido esses mesmos erros, no entanto, hoje vai ter pela frente o jogador com uma das melhores (se não a melhor) respostas ao serviço em hard court, o que o obrigará a tentar procurar outras soluções, tendo um jogo algo limitado na rede certamente que não terá também a regularidade suficiente no fundo do court para bater este imperial Djokovic. Posto isto prevejo que o Novak vença em três sets e que nesses sets se cumpra o under.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Setembro de 2012, 19:00
US OPEN - ROUND OF 16
Wawrinka S. (Sui) - Djokovic N. (Srb)
4 de Setembro @ 20h
Pick: Menos  de 31,5 jogos a @1.86 Dhoze
Confiança: 8

 Stanislas Wawrinka, jogador suíço de 27 anos que ocupa a 19ª posição do ranking ATP. Wawrinka é um jogador com alguma qualidade, bastante sólido no fundo do court, tendo na sua esquerda a uma mão a sua arma mais mortífera. Ela apesar de tentar variar muito o seu jogo acho-o algo limitado na rede, quanto ao seu serviço apesar de não ser muito forte é bastante colocado o que causa sempre bastantes dificuldades aos adversários.
O Suíço até ao momento neste US Open tem ultrapassado os seus adversários com alguma facilidade (excepto no seu duelo frente ao Darcis), devendo-se essa facilidade ao facto de estar com uma percentagem de pontos ganhos no primeiro serviço de grande nível.

Quanto ao Djokovic, toda a gente é conhecedora da sua tremenda qualidade, o que importa aqui referir é que o sérvio está extremamente motivado não só para defender os pontos conquistados no último US Open mas também para reafirmar-se como o melhor jogador do mundo em hard court. Até ao momento os seus jogos tem sido autênticos passeios, para além da sua descontracção dentro do court tenho que destacar a facilidade com que ele tem respondido ao serviço dos seus adversários, em apenas 9 sets quebrou o serviço dos seus adversários por 20 vezes,  sendo a principal nota de destaque  o facto de ter quebrado 5 vezes o serviço ao Benneteau que tem bastante qualidade.

h2h: 12-2 para o Djokovic.


Conclusão: Apesar de o Wawrinka estar a servir muito bem ele tem cometidos inúmeros erros não forçados, principalmente quando pressionado e isso deve-se sobretudo à sua fraca capacidade mental. Até ao momento esses erros não tem sido prejudiciais pois o seu serviço tem encobrido esses mesmos erros, no entanto, hoje vai ter pela frente o jogador com uma das melhores (se não a melhor) respostas ao serviço em hard court, o que o obrigará a tentar procurar outras soluções, tendo um jogo algo limitado na rede certamente que não terá também a regularidade suficiente no fundo do court para bater este imperial Djokovic. Posto isto prevejo que o Novak vença em três sets e que nesses sets se cumpra o under.



Tsubasa coloca sempre no titulo os nomes completos dos jogadores pff ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions