Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 20ª Jornada - 29 e 30 de Agosto  (Lida 8574 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Agosto de 2012, 19:50
Santos - Bahia
BRASILEIRÃO SÉRIE A - 20ª JORNADA
29 de Agosto @ 23h30

SANTOS
Depois de um início de campeonato péssimo e de uma má fase que coincidiu com a presença de Neymar nos Jogos Olímpicos 2012, o Santos parece finalmente ter aquecido os motores e não perde há 5 jogos seguidos (6 contando com a Recopa Sudamericana), vindo mesmo de 3 vitórias seguidas frente a Figueirense (1-3), Corinthians (3-2) e Palmeiras (1-2).

Já muito foi dito nas picks anteriores sobre a qualidade desta equipa, portanto vou passar aos factos: apesar do bom momento do Santos, a sua campanha na Vila Belmiro não é especialmente positiva. Em 9 jogos caseiros venceu apenas 4 e empatou os restantes 5. Nas vitórias, apenas duas foram por mais que um golo.

Para este jogo o Santos tem algumas lesões, mas nenhuma no 11 habitual, que deve ser: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Pato Rodriguez e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.

BAHIA
1 ponto coloca o Bahia acima da linha de água, e é essa frágil corda bamba com que a equipa tem de conviver.

Como se os problemas não fossem já muitos, o treinador Caio Júnior abandonou a equipa na segunda-feira, sendo que foi indicado Jorginho para o seu lugar - mas pouco ou nada deve ter mudado na equipa.

O novo técnico não revelou qual o 11 que iria alinhar, mas provavelmente será: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro (Hélder); Fahel, Diones, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Souza.

CONCLUSÃO
O Santos quer lutar por uma vaga na Libertadores e para isso não pode vacilar, especialmente nos jogos em casa. Acredito que o Santos tem equipa de sobra para vencer o jogo, mas não sei se vence por mais que um golo. Assim sendo, prefiro optar por uma aposta mais segura, mas cuja odd ainda tem valor para mim.

PICK: Santos (1.398 @ Pinnacle) - 10 unidades



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 29 de Agosto de 2012, 20:23
                                     Náutico x Figueirense
                                       Série A 29/08/2012
                                          20h30min BRT


Náutico vem conseguindo seu objetivo que é se manter fora da zona de rebaixamento, com 24 pontos o Timbu ocupa a 11ª colocação e está a 3 partidas sem perder nem levar gols. Contra o São Paulo vitória de 3x0, frente o Bahia venceu com o placar magro de 1x0 e no último jogo empatou em 0x0 com o Sport no clássico regional. O  técnico Alexandre Gallo vai em busca de conseguir a 3ª vitória consecutiva em seus domínios, mas não vai contar com Kieza seu principal atacante que está lesionado.

Equipe provável: Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves, Douglas Santos; Martinez, Elicarlos, Souza e Rhayner; Araújo e Kim.

Na lanterna do campeonato o Figueirense enfrenta o Náutico em busca de uma Vitória para sair da zona de rebaixamento. Com 14 pontos o Alvinegro venceu apenas 3 vezes no campeonato uma deles foi justamente na cidade do Recife quando enfrentou o Sport na 16ª rodada. No fechamento do primeiro turno o time venceu o Coritiba por 3x1 com bela atuação do atacante Aloísio que marcou 3 vezes. Para o jogo o Figueirense
 vai ter no comando o auxiliar técnico Abel Ribeiro, que não vai contar com o capitão da equipe Túlio que está suspenso pelo 3º cartão amarelo, na mesma situação encontra-se o zagueiro João Paulo.

Equipe provável: Wilson; Elsinho, Canuto, Edson e Hélder; Diogo, Jackson, Claudineir e Fernandes; Caio e Aloísio.


Jogo que promete muita luta dentro de campo, o Náutico que manter a boa fase e o bom retrospecto jogando dentro de casa, já o Figueirense que confirmar uma possível reação para sair da zona de rebaixamento, acredito que ambos busquem a vitória para melhorar a sua classificação na tabela e por isso devemos ter muitas bolas balançando as redes dos Aflitos.


Mais 2.5 gols @ 1.926 Pinnacle (8 Unidades)











Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Agosto de 2012, 20:28
Flamengo - Sport Recife
BRASILEIRÃO SÉRIE A - 20ª JORNADA
31 de Agosto @ 1h (GMT)

Como este jogo me parece ideal para o mercado de golos, é a isso que vou dar mais destaque na minha análise.

FLAMENGO
O Fla segue quase a meio da tabela, no 9º lugar com 26 pontos (mas com menos um jogo). Nos últimos 10 jogos somou 4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. Nos últimos 5 jogos em casa, conquistou 3 vitórias, uma derrota e um empate.

Para este jogo, o Fla não tem baixas muito importantes, sendo que Adriano ainda está a recuperar a forma física e ainda não está nos convocados. O 11 deverá ser: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Ibson e Luiz Antonio; Negueba, Love e Thomás.

Nos 8 jogos que fez em casa, o Fla marcou 13 golos e sofreu 9, o que dá, respetivamente, 1.63 e 1.13 golos por jogo. Se por um lado 50% dos jogos em casa acabam em over (e obviamente, 50% em under), em metade dos jogos em casa o Fla não sofreu; em 25% dos jogos em casa, o Fla não marcou.

Nos últimos 10 jogos do Fla, apenas 3 terminaram em over, e apenas num desses o Fla marcou mais de 1 golo. Nos últimos 5 jogos em casa, apenas por 2 vezes houve over.

SPORT RECIFE
O Sport está atualmente na Z-4 com 15 pontos, apenas mais um que o último classificado, o Figueirense. Vem de 10 jogos sem vencer, sendo que perderam 7 desses jogos.

Para este jogo voltam a estar disponíveis Tobi e Bruno Aguiar, mas o técnico não revelou qual o 11 que vai usar. Segundo o Globo Esporte, o foco dos últimos treinos foi a finalização, uma vez que o Sport não marca há 7 jogos.

Nos últimos 10 jogos, apenas 2 acabaram em over e em ambos o Sport apenas marcou um golo. Fora de casa, o Sport marcou 6 golos e sofreu 13, sendo que 66.7% dos seus jogos enquanto visitante terminam com under.

CONCLUSÃO
Com os últimos 5 jogos do Flamengo e os últimos 8 do Sport a terminar com under, este jogo é absolutamente perfeito para under 2.5 golos. O head-to-head não apoia muito esta minha análise, uma vez que apenas 3 dos 11 jogos entre eles terminaram com under. No entanto, o último jogo, em Maio deste ano, acabou 1-1.

Assim, a minha pick vai claramente para o under 2.5 golos.

PICK: Under 2.5 golos (1.862 @ Pinnacle) - 10 unidades
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 17:30 por Opticlops »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 20ª Jornada - 29 e 30 de Agosto
« Responder #32 em: 29 de Agosto de 2012, 20:28 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11411
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3321
em: 29 de Agosto de 2012, 20:35
Portuguesa vs Palmeiras
29 de Agosto ás  20:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Portuguesa  ->  É atualmente o 14° Colocado da Competição com 22 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas até então. Apesar do longo trecho de invencibilidade atingidio- 8 partidas sem derrotas, o clube não conseguiu abrir grande vantagem da zona de rebaixamento justamente pela quantidade excessiva de empates neste trecho, 5. Inexplicavelmente, jogando contra um adversário direto na luta pela permanência na última rodada, a Portuguesa jogava bem contra a Ponte Preta fora de casa, mas na reta final ao ter o empate conquistado, passou a atuar de maneira covarde, sendo punida com um gol da derrota que quebrou sua seqüência positiva. Pensando em uma rápida recuperação a Portuguesa tentará fazer jus a fama de "sempre prejudicar os grandes do estado" para seguir abrindo em relação à zona de rebaixamento. Para esta partida o técnico Geninho terá apenas uma baixa: o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, por lesão. Porém, duas boas notícias com os retornos de Boquita e o lateral direito Luis Ricardo- peças chaves da equipe.

PORTUGUESA:  Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Ivan; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho.

Palmeiras  ->  É atualmente o 17° Colocado da Competição com 16 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 4 vitórias, 4 empates e 11 derrotas até então. O segundo turno já se inicia e o discurso de todos é sempre o mesmo: "logo o Palmeiras sairá da zona de rebaixamento". Desta forma, o sinal de alerta foi ligado com mais intensidade, pois permanecer por baixo na tabela de classificação em um campeonato tão disputado é inteiramente perigoso. O curioso a notar é que o time vem jogando bem na maioria das partidas e em muitas, esteve longe de merecer a derrota. Como penitência pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras vem sofrendo com muitos desfalques, mas mesmo assim tem conseguido se apresentar dignamente em campo. Pensando em transformar boas atuações em pontuações- pois é o que vale, o técnico Felipão comemora o fato de ter 4 jogadores da infinidade de desfalques a retornarem para esta partida. Dois deles deverão ser titulares: o lateral direito Artur e o zagueiro Thiago Heleno. No mais, o time é o mesmo que vinha atuando, com destaque para o trio ofensivo formado por Valdivia, Mazinho e o artilheiro Barcos.

PALMEIRAS:  Bruno, Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Correa, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Barcos. Técnico: Felipão.

O JOGO:  A Portuguesa ganha em confiança, sabe-se lá porque, quando enfrenta os grandes do estado. Levando-se em consideração que o time tem tido um desempenho seguro nas últimas partidas, tornara-se ainda mais perigosa. Como a necessidade da vitória é do adversário, o time deverá jogar de forma recuada, apostando inteiramente nos contra-ataques. Para o Palmeiras, a vitória é fundamental para aliviar o clima tenso e a volta de alguns jogadores e a certeza de que o trabalho tem sido bem feito apesar da baixa pontuação, darão segurança para o time se impor em campo, acabando por se expor. Desta maneira, seja pelos contra-ataques do time da casa ou pela pressão do visitante, imagino que os gols possam vir a serem marcados.

APOSTA:  Mais de 2 Gols  @  1.71  Pinnacle  -  10 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Agosto de 2012, 21:29
Atlético MG - Ponte Preta
BRASILEIRÃO SÉRIE A - 20ª JORNADA
30 de Agosto @ 00h30 (GMT)

ATLÉTICO MG
O líder isolado (que podia ser já ainda mais isolado, uma vez que tem um jogo em falta) do Brasileirão é uma equipa quase perfeita a jogar em casa, onde conta 8 vitórias e 1 empate nos 9 jogos que aí teve. A juntar a isso, não perde há uns incríveis 13 jogos, sendo mesmo essa a única derrota nos 18 jogos realizados, fora frente ao São Paulo (1-0).

O Atlético é também o melhor ataque e a segunda melhor defesa, com 33 golos marcados e 13 sofridos. Em casa, tem 19 marcados e 5 sofridos.

Os médios Bernard e Pierre são baixas certas por suspensão, sendo que o 11 a apresentar deverá ser: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Serginho, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Guilherme (ou Escudero) e Danilinho; Jô.

PONTE PRETA
Atual 13º classificado com 23 pontos, a ponte está a apenas 7 pontos da linha de água, lugar de onde quer fugir o mais rapidamente possível. Para isso, convém melhorar o registo atual, que é de apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos. No último jogo, recebeu e venceu a Portuguesa por 2-1.

A Ponte tem 21 golos marcados e 26 sofridos, 9 marcados e 16 sofridos em casa.

O 11 inicial deve ser o mesmo que começou o jogo frente à Portuguesa: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Ricardinho, Marcinho e Uendel; Rildo e Giancarlo.

CONCLUSÃO
O Atlético Mineiro é uma grande equipa e o lugar que ocupa na liderança do Brasileirão não acontece por acaso. Ainda no último jogo, fora com o Cruzeiro, o Atlético esteve perto de conseguir a vitória mesmo depois de estar com apenas 9 jogadores (contra 10 do Cruzeiro), mas um golo aos 90+12' impediu que o Galo vencesse esse jogo.

Não me parece que a Ponte Preta tenha capacidade para travar o Atlético Mineiro, que vem de 7 vitórias consecutivas a jogar em casa. No entanto, e da mesma forma que o Santos, não tenho 100% de certezas que o Atlético vença por mais de 1 golo, pelo que a minha aposta vai para a vitória simples do Atlético Mineiro.

PICK: Atlético Mineiro (1.446 @ Pinnacle) - 10 unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11411
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3321
em: 29 de Agosto de 2012, 22:15
Náutico vs Figueirense
29 de Agosto ás  20:30 BRT
Campeonato Brasileiro

Náutico  ->  É atualmente o 11° Colocado da Competição com 24 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas até então. O Náutico esteve bastante acima de suas expectativas inicias neste primeiro turno. O time que foi montado durante a competição, conseguiu encaixar e quase desde o início vem se mantendo distante da zona de rebaixamento. Para não deixar o ritmo cair, o Náutico conta com o fator caso como ponto diferencial em suas campanhas. Em casa, o time consegue se impor, conseguindo belas vitórias até então. A equipe está a 3 partidas sem derrotas e espera iniciar o segundo turno em grande forma para ousar objetivos maiores. Para este jogo, o técnico Alexandre Gallo fará duas mudanças na equipe em relação ao último jogo. O zagueiro Marlon retorna de suspensão, porém, o atacante Kieza, lesionado, estará fora de combate, dando lugar a Kim.

NÁUTICO:  Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves, Douglas Santos; Martinez, Elicarlos, Souza e Rhayner; Araújo e Kim. Técnico: Alexandre Gallo.

Figueirense  ->  É atualmente o Último Colocado da Competição com 14 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas até então. O Figueirense teve um primeiro turno para ser esquecido. O clube bateu o recorde de jogos sem vitórias da era dos pontos corridos e ainda vive um clima conturbado fora das 4 linhas. Dentro de campo, Hélio dos Anjos foi demitido na última rodada e assim como aconteceu com a passagem do treinador no Atlético Goianiense, logo após sua saída, o time conseguiu vencer de forma maiúscula o Coritiba em casa por 3x1- voltando a praticar um futebol ofensivo, com muitas chances criadas e muita velocidade aliado a dedicação de seus atletas. Se o time mantiver a pegada nas mãos do treinador Abel Ribeiro, logo poderá sair da zona de baixo da tabela. O time tem até chances de deixar a lanterna e a zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisará vencer e torcer por uma grande combinação de resultados. Para hoje, o treinador Abel Ribeiro terá que fazer mudanças na equipe. O volante e capitão Túlio, além do zagueiro João Paulo, estão suspensos. Os dois devem ser substituídos por Diogo e Canuto, respectivamente. O goleiro Wilson volta ao time.

FIGUEIRENSE:  Wilson; Elsinho, Canuto, Edson e Hélder; Diogo, Jackson, Claudineir e Fernandes; Caio e Aloísio. Técnico: Abel Ribeiro.

O JOGO:  Apesar da grande melhora do Figueirense apresentada na última partida, ela ainda me parece recente para imaginar que possa vir a incomodar fora de casa um adversário acostumado a ganhar pontos em seu lar e que passa por um grande momento. Desta maneira, vejo com bons olhos a vitória para o time da casa.

APOSTA:  Náutico @  1.79  Pinnacle  -  10 Unidades



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Agosto de 2012, 22:46
Brasileirão:
Atlético Mineiro vs Ponte Preta
29-08-12


Mais uma jornada do campeonato Brasileiro na casa, o Estádio Independência com capacidade para 25 000 pessoas será o palco do jogo entre Atlético Mineiro e Ponte Preta, os anfitriões são líderes do campeonato a 1 ponto do Fluminense.  A Ponte encontra-se na 13ª posição e os seus objectivos não será mais do que garantir a manutenção.

Atlético Mineiro: O Atlético tem do meu ponto de vista um dos melhores planteis do Brasileirão e é muito forte no seu reduto. Tem alguns jogadores internacionais pela selecção brasileira e outros que já tiveram experiência na Europa, caso do Michel (Ex Almeria), Ronaldinho, Jô, Guilherme. Tem uma equipa muito interessante e que pratica um futebol muito atractivo como já tive oportunidade de assistir. Bernard e Pierre de fora devido a castigo, Cuca terá obrigatoriamente de mexer na equipa.

ATLÉTICO-MG (4-2-3-1): Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Serginho e Leandro Donizete; Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme (Damián Escudero); Jô. Treinador: Cuca.
Ponte Preta: Vem de uma vitória suada frente à Portuguesa e está a cabo com vários indisponiveis para o jogo de hoje Roger, Gerônimo, Gustavo, Renê Júnior e Wescley todos lesionados, e o médio Nikão não poderá atuar porque está emprestado pelo Atl. Mineiro. A equipa da Ponte não deverá estar muito longe daquela que jogou frente à Portuguesa

PONTE PRETA (3-4-1-2): Edson Bastos; Tiago Alves, Diego Sacoman e Ferron; Cicinho, Baraka, Ricardinho e Uendel; Marcinho; Rildo e Giancarlo. Treinador: Gilson Kleina.
Conclusão: Atlético Mineiro é primeiro, quer aproveitar um possível deslize do Flu para dilatar à vantagem para o 2º classificado, joga em casa, contra uma equipa da Ponte, francamente desfalcada, sem o seu maior goleador, o Roger. Prevejo uma Ponte mais preocupada em defender do que atacar e o Atlético tentando ganhar por uma boa margem frente aos seus adeptos.

Pick:  Atlético Mineiro AH -1  @  1.62 Bet365 7 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11411
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3321
em: 29 de Agosto de 2012, 23:35
Atlético Goianiense vs Cruzeiro
29 de Agosto ás 22:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Atlético Goianiense  ->  É atualmente o 18° Colocado da Competição com 16 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 3 vitórias, 7 empates e 9 derrotas até então. O time passa por um bom momento, evitando derrotas a 6 partidas, porém, não conseguiu sair da zona de rebaixamento por ter vencido apenas por 1 vez neste trecho. a equipe tem conseguido ter atuações dignas nas últimas partidas, com grande dedicação de seus jogadores. Na última partida, o time atuou melhor que seu adversário, mas não conseguiu novamente mais que um empate diante do Bahia fora de casa. O time volta ao seu lar na esperança de que as atuações acima da média possam ser traduzidas com vitórias. Em seu lar, o time vem de dois bons jogos com uma vitória sobre o Palmeiras e um empate diante do líder Atlético Mineiro- quando atuaram por quase todo confronto com um jogador a menos. Para esta partida, o técnico Jairo Araújo terá grande parte do time que vem atuando a disposição. O único desfalque é do lateral Marcos por motivos contratuais. Ele deverá dar lugar a Diogo Campos, que atuará improvisado no setor mais uma vez.

ATLÉTICO GOIANIENSE: Márcio; Diogo Campos (Ricardo Bueno), Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Wesley e Patric. Técnico: Jairo Araújo.

Cruzeiro  ->  É atualmente o 8° Colocado da Competição com 28 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas até então. A equipe foi irregular por todo o primeiro turno. Alternou momentos bons, com grandes seqüências de jogos sem perder, mas o contrário também acontecia. Atualmente, o time está a 3 partidas sem vencer. No último jogo, o time conseguiu um empate nos acréscimos com sabor de vitória diante de seu maior rival, o Atlético Mineiro. O clube vem convivendo com muitos desfalques, o que ajuda a explicar a falta por melhores resultados. Se quiser almejar ainda os grandes planos que chegou a ter durante a competição, o clube terá que se superar,. Diminuindo as irregularidades desde já, Para o jogo de hoje, o técnico Celso Roth terá que fazer novamente mudanças na equipe. O lateral Diego Renan e o atacante Welligton Paulista, estarão a disposição. Porém, a única mudança confirmada é a saída de Leandro Guerreiro, por suspensão, para a entrada de Sandro Silva.

CRUZEIRO:  Fábio; Léo (Diego Renan), Rafael Donato (Léo), Thiago Carvalho e Everton; Sandro Silva, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson (Wellington Paulista). Técnico: Celso Roth.

O JOGO:  Mesmo não conseguindo vitórias, vejo o Atlético Goianiense mais arrumado nesta parte do Campeonato. O time tem conseguido jogar bem e tem sido menos irregular que seu adversário, que com muitas alterações de partida a partida, não consegue manter um ritmo regular e esperado. Tomando como base as últimas partidas, acredito que o Atlético poderá se manter em um nível superior, conseguindo surpreender ao sair com uma importante vitória nesta noite.

APOSTA:  Atlético Goianiense AH 0  @  1.63  Pinnaccle  -  10 Unidades
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 23:37 por Rangel »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 20ª Jornada - 29 e 30 de Agosto
« Responder #37 em: 29 de Agosto de 2012, 23:35 »

lpmadeira

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Criciúma
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    35
em: 30 de Agosto de 2012, 00:22
Santos X Bahia
Campeonato Brasileiro - Série A
29 de Agosto ás 19:30 BRT


Aposta: Santos HT @ 1,85 Betclic – 10 Unidades

1XO HT  :ganha:  :bom:

Depois do Real  :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:, agora o Santos  :ganha: :ganha: :ganha:, essa noite promete...



oguinho

  • Rico
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
  • Mensagens:
    759
    Pts Tipsr:
    25
em: 30 de Agosto de 2012, 01:27
Coritiba vs Internacional - 29 de Agosto às 19:30 BRT - Vigésima Rodada
Estádio Couto Pereira

Prognóstico: AH Internacional 0.0,+0.5 @1.725 Bet365 - 10 Unidades -   1x0    :perdida: 
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 01:28 por oguinho »



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 30 de Agosto de 2012, 01:32
Santos vs Bahia
Campeonato Brasileiro, Serie A
29 de Agosto, às 23:30
Santos -1 -1.5 AH @ 1.825 bet365:perdida:
(1-3)



guiramos

  • Interessado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    11
em: 30 de Agosto de 2012, 02:14
Que dia!  :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:



lpmadeira

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Criciúma
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    35
em: 30 de Agosto de 2012, 02:28
Atlético MG X Ponte Preta
Campeonato Brasileiro - Série A
29 de Agosto ás 20:30 BRT

Aposta: Ponte Preta HE +2 @ 1,65 Betclic – 10 Unidades  :nervoso:

Que dia!!!

Real Madrid  2X1 :ganha: :ganha:
Santos HT  1X0 :ganha:
Ponte preta 2X2 :ganha:
Nautico 3X2 :ganha:
Grêmio Under 2X0  :ganha:
Atlético GO e Cruzeiro Marcam 0X2  :perdida:

 :cool: :cool: :cool: :cool:
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 03:57 por lpmadeira »



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 30 de Agosto de 2012, 03:07
Atlético MG X Ponte Preta
Campeonato Brasileiro - Série A
29 de Agosto ás 20:30 BRT

Aposta: Ponte Preta HE +2 @ 1,65 Betclic – 10 Unidades  :nervoso:

Que dia!!!

Real Madrid  2X1 :ganha: :ganha:
Santos HT  1X0 :ganha:
Ponte preta 2X2 :ganha:
Nautico 3X2 :ganha:

Só Falta

Grêmio Under
Atlético GO e Cruzeiro Marcam

 :cool:

GRAAAAAAAAAAAANDE
Excelente!!!
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



mar de pedra

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5908
    Pts Tipsr:
    85
em: 30 de Agosto de 2012, 03:13
Atlético MG X Ponte Preta
Campeonato Brasileiro - Série A
29 de Agosto ás 20:30 BRT

Aposta: Ponte Preta HE +2 @ 1,65 Betclic – 10 Unidades  :nervoso:

Que dia!!!

Real Madrid  2X1 :ganha: :ganha:
Santos HT  1X0 :ganha:
Ponte preta 2X2 :ganha:
Nautico 3X2 :ganha:

Só Falta

Grêmio Under
Atlético GO e Cruzeiro Marcam

 :cool:
  :venia:
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions