Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] - 20ª Jornada - 28 a 29 de Agosto  (Lida 4364 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 28 de Agosto de 2012, 20:52
Avaí vs Boa Esporte - 28 de Agosto as 19:30 BRT

Prognóstico: Avaí @1.62 Pinnacle - 10 Unidades

O Avaí aparece aqui na 9 posição do campeonato, o time aparece com 30 pontos e nona posição do campeonato, são 23 gols feitos e 21 gols tomados, fazendo ao menos a defesa não tão vazada como parece, pois a melhor defesa do campeonato que é a do SC possui 6 gols a menos tomados. O Avaí jogou pela última vez na semana passada e foi derrotado por 2 x 0 frente ao Tigre de Criciúma, resultado absolutamente normal tratando-se do Criciúma ser o segundo colocado e um dos melhores praticantes do futebol até aqui.

Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jaílton e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Nenê Bonilha e Cleber Santana; Diogo Acosta e Laércio (Felipe Alves ou Ricardo Jesus).

O Boa esporte que venceu o Bragantino por 3 x 0 virá para este jogo confiante porém com uma série de desfalques para quebrar a cabeça do seu técnico, o time mineiro hoje possui 25 pontos e está em 12 lugar no campeonato. Zé Carlos, Welton Felipe e Gabriel Davis pediram desligamento e estão fora do time, Tiago Alves e o lateral Radar também estão fora.

Daniel; Neilson, Neylor, Carciano e Olívio (Petros); Everton (Michel Elói), Radamés, Petros (jajá) e Francismar; Vanger e Marcelo.
 
Um confronto que deve mexer com a cidade, o torcedor deve comparecer se não em peso mas em boa presença para apoiar o Avaí que quer os 3 pontos para colar no G4 dependendo de outros resultados. O time do Avaí ao meu ver tem mais jogadores de talento como é o caso de Cleber Santana e vejo completamente possível e esperada a vitória em casa para esquecer o resultado negativo da última rodada.




- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



lpmadeira

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Criciúma
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    35
em: 28 de Agosto de 2012, 20:54
Guaratinguetá X Criciúma
Campeonato Brasileiro - Série B
28 de Agosto ás 21:50 BRT

Guaratinguetá - É atualmente o 17° Colocado da Competição com 15 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 4 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. Embalado por duas vitórias consecutivas, o Guaratinguetá recebe o Criciúma depois de perder no primeiro turno da competição por 4 X 1 na casa do adversário, que é vice-líder da Série B do Brasileirão 2012, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (Campo Neutro), uma vez que o gramado do estádio Dario Rodrigues Leite foi vetado pela CBF, o Guaratinguetá vem com força máxima repetindo o time que ganhou do Grêmio Barueri na rodada passada.

Provável equipe: César, Leandro Silva, Igor, Baggio, Renato Peixe, Jonatan, Bruno Formigoni, Keninha, Leandrinho, Marcinho, Alemão.

Criciúma - É atualmente o 2° Colocado da Competição com 42 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O Criciúma só não somou mais pontos do que o Vitória, que chegou aos 44 e juntos ultrapassaram as campanhas de Corinthians (2008) e Vasco (2009), que chegaram aos 39 pontos. Diante do Guara o Criciúma tenta melhorar seu rendimento como visitante para garantir o sonhado acesso à elite do futebol brasileiro, já que fora de seu estádio o criciúma tem uma campanha de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O Tigre de Santa Catarina vai à partida com três desfalques. O técnico Paulo Comelli terá que improvisar os laterais, já que Marlon e Ezequiel estão fora da partida, por lesão e suspensão, respectivamente. Para as vagas, William e Diego Felipe são os mais cotados. O volante Fransérgio, também lesionado, não está à disposição do treinador e deve ser substituído por Felipe Oliveira. Giovanni Augusto deve mesmo voltar ao meio, após cumprir suspensão pelo cartão vermelho na última partida contra o Atlético-PR. Válber, que ainda sente dores na mão, deve aguardar uma oportunidade no banco de reservas.

Provável equipe: Michel Alves, Diego Felipe, Matheus Ferraz, Nirley, Willian Simões, Diego Oliveira, Rodrigo Possebon, Kleber, Giovanni Augusto, Lucca, Zé Carlos

Conclusão – Será um jogo muito difícil para as duas equipes, depois de perder a liderança na reta final do primeiro turno, vejo um criciúma com pouca confiança, do outro lado tem o Guaratinguetá que esta com praticamente 100% de confiança após conseguir seis pontos nos últimos dois jogos, o time do Guara sabe que essa é a oportunidade de crescer na competição, não vejo o criciúma superior nessa partida, pelo momento acredito até numa vitória do Guara, mais vou um pouco mais retraído, devido ao suspiro final que o criciúma tem, chegando a fazer 1, 2 até 3 gols nos minutos finais.

Aposta: Guaratinguetá +1 @ 1,66 Betboo – 10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11368
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3297
em: 28 de Agosto de 2012, 20:59
Avaí vs Boa Esporte
28 de Agosto ás  19:30 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

Avaí  ->  É atualmente o 9° Colocado da Competição com 30 pontos conquistados 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas até então. Após um primeiro turno com altos e baixos, o Avaí espera começar o segundo turno com o pé direito. O time teve uma boa arrancada nos jogos recentes, ficando 6 partidas invicta, conseguindo 5 vitórias neste trecho, que fizeram com que o time se aproximasse novamente do grupo da frente. No último jogo, o time não conseguiu manter o mesmo nível da boa série citada, sendo derrotado pelo seu rival Criciúma fora de casa por 2x0. Tentando retomar a pegada de bons resultados, o técnico Hemerson Maria fará 3 mudanças na equipe: O zagueiro Leandro Silva, lesionado, dará lugar a Jailton. As outras mudanças são por opção do treinador: o lateral direito Vagner Diniz- que fará sua estréia, e o meia Nenê Bonilha assumem as vagas de titulares. Forte em casa, o Avaí espera conseguir se impor.

AVAÍ:  Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jaílton e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Nenê Bonilha e Cleber Santana; Diogo Acosta e Laércio (Felipe Alves ou Ricardo Jesus).

Boa Esporte  ->  É atualmente o 12° Colocado da Competição com 25 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Vindo de 2 vitórias consecutivas, o time conseguiu se afastar de forma quase definitiva da zona de rebaixamento. Neste momento, a vantagem é de 10 pontos. Posicionado no meio da tabela, a equipe também está distante de uma luta por um acesso a primeira divisão. O clima de calmaria e com poucos objetivos a serem cumpridos só foi quebrada com a notícia de que 3 jogadores pediram para sair do clube: o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Welton Felipe e o atacante Gabriel Davis não atuarão mais no clube. Desta maneira, o clube perde em força de grupo, ficando com menos peças para reposições. Para o jogo de hoje, o técnico Sidney Moraes tem mais dois desfalques: o atacante Tiago Alves e o lateral esquerdo radar estão fora. A ausência do lateral- que atuou em todas as partidas do clube na competição, fará com que o treinador improvise nas duas laterais- deixando a força ofensiva e a qualidade defensiva com interrogações para o jogo de hoje.

BOA ESPORTE:  Daniel; Neilson, Neylor, Carciano e Olívio (Petros); Everton (Michel Elói), Radamés, Petros (jajá) e Francismar; Vanger e Marcelo. Técnico: Sidney Moraes.

O JOGO:  O Avaí precisa entrar com a faca nos dentes caso queira permanecer com o sonho de brigar pelo acesso até o fim. O Boa, apesar de ter conquistado w bons resultados em seguida- que fizeram com que o time abrisse grande vantagem em relação à zona de rebaixamento, parece ter ficado sem grandes objetivos a serem cumpridos até o fim da temporada. Desta maneira, poderá passar por alguns relaxamentos. Jogando em casa, precisando vencer e sendo forte em seu estádio, imagino que o Avaí a base da força, consiga se impor, saindo com os 3 pontos neste confronto.

APOSTA:  Avaí AH -0.5  @  1.62  bet365  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 20ª Jornada - 28 a 29 de Agosto
« Responder #17 em: 28 de Agosto de 2012, 20:59 »

lpmadeira

  • Crava
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Criciúma
  • Mensagens:
    85
    Pts Tipsr:
    35
em: 28 de Agosto de 2012, 21:16
Vitória X Grêmio Barueri
Campeonato Brasileiro - Série B
28 de Agosto ás 21:50 BRT adversário 

Vitória - É atualmente o 1° Colocado da Competição com 44 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A aposta do time baiano está no entrosamento e na união para vencer a oitava partida dentro de casa. melhor desempenho do primeiro turno desde que a competição passou a ser disputada em pontos corridos, o Vitória busca dar sequência à boa fase e garantir o quanto antes a vaga para elite do futebol nacional. O time treinado por Paulo César Carpegiani tem11 pontos de distância para o primeiro time fora do G-4 e não tem desfalques para a partida contra o Barueri. Além disso, o retrospecto rubro-negro é animador. Nos últimos cinco jogos, a equipe baiana venceu quatro e perdeu apenas um. No Barradão, foram nove partidas disputadas na Série B, com sete triunfos, um empate e uma derrota.

Provável equipe: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Gilson, Uelliton, Michel, Pedro Ken, Willie, William, Elton.

Grêmio Barueri - É atualmente o 20° Colocado da Competição com 10 pontos conquistados em 19 partidas disputadas. Tem em sua campanha 2 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Com apenas dez pontos, o Abelha já está dez atrás do ABC, hoje 16º e primeiro time fora da zona da degola. Para o confronto diante do líder da Segundona, o novo comandante terá três desfalques. Marcelinho e Wendel, machucados, permanecem fora da equipe. Já o volante Rodrigo Pontes, expulso contra o Guaratinguetá, cumpre suspensão automática. A vaga será ocupada por Dionísio.

Provável equipe: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Alex Lima, André Luis, Wesley, Dionísio, Fabinho, Rafael Chorão, Roger, Marcelinho Paraíba e Henrique Dias.

Conclusão – Curto e grosso para essa Pick, acredito numa vitória fácil para os Baianos que tem um elenco muito forte, mais forte que certos times da série A. 

Aposta: Vitória -2.0 @ 3,00 Betboo – 10 Unidades :cool:



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 28 de Agosto de 2012, 21:23
                                      Atlético-PR x Joinville
                                       Série B 28/08/2012
                                          19h30min BRT


Atlético-PR vive seu melhor momento no campeonato com 32 pontos ocupam a 6ª posição, estão com 2 pontos a menos que o São Caetano 4º colocado.
O Furacão emplacou 4 vitórias seguidas na competição, venceu o América-RN em Goianinha por 2x0, depois venceu Asa e Criciúma, ambos por 1x0 e na última partida venceram o clássico contra o Paraná no Dorival de Brito por 2x1. O técnico Ricardo Drubscky vai utilizar o que tem de melhor para tentar vencer o Joinville.

Equipe provável: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo; Henrique, Elias e Felipe; Marcão.

Joinville é o 3º colocado com 36 pontos à equipe já venceu 11 vezes nessa série b empataram outras 3 é saiu derrotado em 5 oportunidades. Na última partida o JEC conseguiu vencer o Goiás um dos favoritos a acesso pelo placar mínimo.
Leandro Campos não vai ter a disposição o volante Leandro Carvalho e o lateral direito Eduardo. Carlos Alberto e Gilton serão seus substitutos respectivamente.

Equipe provável: Ivan; Gilton, Maurício, Pedro Paulo e William; Carlos Alberto, Glaydson, Tiago Real e Ricardinho; Marcinho e Lima.


As equipes já se enfrentaram no 1º turno é a equipe paranaense não tomou conhecimento do Joinville e sapecou uma goleada de 4x1 na Arena Joinville.
Passados 19 rodadas o JEC está mais bem colocado na classificação e viraram umas das equipes favoritas para o acesso, o jogo deve se muito disputado e de forte marcação dificultando jogadas de finalizações.


Menos de 2 e 2.5 gols @ 1.926  Pinnacle (8 Unidades)















dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 28 de Agosto de 2012, 21:24
                                       Goiás x América-RN
                                       Série B 28/08/2012
                                          21h50min BRT


               

Com 33 pontos o Goiás está na porta do G4 e espera voltar ao grupo de acesso com uma possível vitória sobre o América-RN. O Verdão do Cerrado não conseguiu vencer nas últimas 3 partidas, foi derrotado pelo Barueri por 2x0 em seguida empatou com o São Caetano em 0x0 e na última rodada perdeu para o Joinville por 1x0. jogando no Cerra Dourado o Goiás não perdeu, foram 9 jogos sendo 6 vitórias e 3 empates. A goleada sofrida no 1º turno 5x2, ainda está engasgada no Goiás que tem tudo para dar o troco conquistando assim os 3 pontos.


Equipe provável: Harlei (Edson); Vítor, Ernando, Lacerda e Egído; Amaral, Thiago Mendes, Caio e Ricardo Goulart; Iarley e Walter (Renan Oliveira).

América passou grande parte do campeonato na zona de classificação, mas o time passou algumas rodadas sem vencer é acabou descendo para a 9ª colocação. Na última rodada o Mecão venceu seu maior rival o Abc e quebrou uma seqüência de 4 jogos sem vitórias. No momento o Dragão ocupa a 7ª  posição com 31 pontos.  O técnico Roberto Fernandes não vai contar com seu principal atacante, Lúcio recebeu o 3º cartão amarelo e cumpre suspensão, já o lateral direito Norberto foi vetado pelo departamento médico. Wanderson retorna a lateral esquerda após suspensão.


Equipe provável: Thiago Schmidt; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Alan Bahia, Ricardo Baiano, Márcio Passos e Netinho; Pingo e Isac.


Ambas equipes precisa da vitória para se aproximar mais ainda do G4, o Goiás está a 3 jogos sem marcar gol e o técnico Éderson Moreira deve ter trabalhado muito a pontaria dos atacantes do time. O América já mostrou que pode surpreender as equipes de cima da tabela foi assim contra Criciúma e Vitória, acredito que o alvirrubro vai buscar a vitória o que pode fazer do jogo ter um bom números de gols.



Mais 2.5 gols @ 1.893 Pinnacle (8 Unidades)










dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 28 de Agosto de 2012, 21:24
                                     América-MG x Ceará
                                       Série B 28/08/2012
                                          21h50min BRT



O América-MG que já chegou a liderar o campeonato despencou na tabela e ocupa apenas a 8ª posição com 30 pontos. Na última partida o time fez o que parecia muito difícil, perdeu para o fraco time do Ipatinga por 1x0. Os últimos 4 jogos em casa o Coelho não consegui venceu e diante do Ceará tentar acabar com esse jejum de vitórias. A boa noticia é que o técnico Milagres contar com o retorno de 3 jogadores, os defensores de área Leandro e Vinicius, além do atacante Alexandro. Por outro lado estão lesionados o meia Rodriguinho e o atacante Rodrigo Pimpão.


Equipe provável: Neneca; Gabriel, Lula e Vinícius Simon; Boiadeiro, Leandro Ferreira, Gláuber, Thiago Humberto e Pará; Adeílson e Fábio Junior.


Ceará atualmente na 10ª colocação com 27 pontos faz uma campanha apenas regular na competição. No último jogo o Alvinegro foi derrotado em casa para Vitória por 3x1 de virada. Antes dessa derrota o alvinegro vinha de 3 vitórias consecutivas. Mesmo se o Ceará sair vencedor do estádio Independência continuará na 10ª colocação, já que Avaí e o próprio América-MG possuem 30 pontos  com 9 vitórias cada. o técnico PC Gusmão não poderá contar com o lateral direito Paulo Sergio é o meia Juca ambos suspensos, Apodi e Eusébio são os prováveis substitutos.


Equipe provável: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca, Heleno, Eusébio (Jardel), João Marcos e Bruninho; Itamar e Mota.


O América-MG venceu o Ceará no 1º turno na casa do Alvinegro e acredito que a vitória do Coelho se repita. O time do Ceará não tem qualidade suficiente para brigar pelo um acesso ao contrário do América-MG que já liderou por 5 rodadas a atual competição e diante sua torcida o time promete uma reação para voltar as 4 primeiras colocações.

América-MG AH -0.5 @ 2.030 Pinnacle (8 Unidades)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Agosto de 2012, 21:41
A QUANTIDADE DE PICKS :shock:

:venia:
« Última modificação: 28 de Agosto de 2012, 21:41 por Bruno Coutinho »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 20ª Jornada - 28 a 29 de Agosto
« Responder #22 em: 28 de Agosto de 2012, 21:41 »

HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 28 de Agosto de 2012, 22:07
ASA vs São Caetano
Brasileirão Série B
1:50h 29/8/2012 Portugal

ASA
- A equipa do ASA não se encontra em situação de aflição imediata, mas também não está completamente descansada, encontrando-se actualmente a apenas 6 pontos acima da zona de água, mercê de uma vitória no clássico contra o CRB.
No primeiro jogo da Série B 2012, o ASA surpreendeu o São Caetano com uma vitória por 0-1 em casa da equipa paulista. Muito mudou até então. O São Caetano luta pela subida, está neste momento em 4º lugar com pontos enquanto a equipa  alagoana luta para não descer, portanto, uma vitória Estádio Municipal de Arapiraca, pode de facto ser fundamental para qualquer uma das equipas.
Nedo Xavier, técnico do ASA, já vai poder contar com o contributo de Didira depois de este ter cumprido um jogo de suspensão, enquanto que Chiquinho Baiano vai ficar de fora por ter visto o terceiro amarelo no jogo contra o CRB.

Equipa provável:
Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Thalysson; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão

São Caetano
- O Azulão vem de uma derrota em casa contra o Guarani, depois de 16 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Feito notável diga-se.
Como já foi referido, o São Caetano encontra-se em 4º lugar e está, definitivamente, na luta por um lugar na Série A. Mas para isso precisa de vencer este jogo. Precisa de somar pontos, visto que tem pelo menos três equipas a poucos pontos de distância, por isso a pressão para a equipa do São Caetano aumenta.
Para isso, a equipa paulista, sob as ordens de Sérgio Guedes, não vai poder contar com Marcelo Costa e Gabriel, o primeiro com fadiga novamente e o segundo suspenso. Pedro Carmona que já actuou contra o Guarani, deverá manter a titularidade, em substituição de Marcelo Costa, e Eli Sabiá deverá substituir Gabriel no centro da defesa.

Equipa provável: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Wagner e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Eder e Pedro Carmona; Danielzinho e Leandrão.

Conclusão, não é de esperar muitos golos. O São Caetano é a equipa do top4 da tabela, aquela que menos golos marcou até ao momento, 25, mas está nesta posição sobretudo graças à sua coesão defensiva, tendo sofrido apenas 15 golos, ou seja, são a equipa com menos golos sofridos na Série B, o que lhes tem valido muitos e muitos pontos. Para este jogo, não espero que as nenhuma das duas equipas domine por completo a outra, espero um jogo fechado, com poucas oportunidades de golo, com poucos cantos, não me admirava nada que terminasse num 0-0. Mas conhecendo o São Caetano, não será isso que eles irão querer, visto que, como já referi, têm Atlético Paranaense, América de Natal e Goiás mesmo à perna, por isso, não há espaço para deslizes. Sendo assim, não me admirava que o jogo terminasse empatado, como não me admirava que o São Caetano, numa das suas incursões, bem ao estilo italiano, fizesse um golo e depois segurasse o resultado. O under na pinnacle a 1.81 tem valor, acho que é de considerar, mas para este jogo, vou no DNB.

PICK: São Caetano DNB @ 1.98 pinnacle 8 unidades



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 28 de Agosto de 2012, 22:08
A QUANTIDADE DE PICKS :shock:

:venia:

Mais 2 ou 3 a caminho.  :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11368
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3297
em: 28 de Agosto de 2012, 22:17
América Mineiro vs Ceará
28 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

América Mineiro  ->  É atualmente o 8° Colocado da Competição com 30 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Após um início arrasador em pontuações e um belo futebol demonstrado, o América começou a se perder na competição. A mudança na comissão técnica ainda não surtiu o efeito imaginado e com muitos desfalques, o time tem tido dificuldades de se impor. Até em seu lar- que tinha tudo para ser o diferencial na campanha, o clube tem encontrado dificuldades para conseguir bons resultados, estando atualmente a 4 partidas sem vitórias por lá. Com o segundo turno iniciando, a expectativa é de dias melhores e para tal, a vitória no jogo de hoje é fundamental seja como for. Para o jogo de hoje, o treinador Milagres conta com o retorno do volante Leandro Ferreira, do zagueiro Vinicius Simon e do atacante Alessandro. Porém, segue sem seus principais homens de criações de jogadas. Desta maneira, deverá adotar um novo esquema: passando do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2, apostando nos apoios dos alas para ser mais ofensivo.

AMÉRICA MINEIRO:  Neneca; Gabriel, Lula e Vinícius Simon; Boiadeiro, Leandro Ferreira, Gláuber, Thiago Humberto e Pará; Adeílson e Fábio Junior. Técnico: Milagres.

Ceará  ->  É atualmente o 10° Colocado da Competição com 27 pontos conquistados em 19 jogos disputados. Tem em sua campanha 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas até então. O time vinha embalado com 3 vitórias consecutivas, acreditando que logo poderia estar no grupo da frente da tabela de classificação. Porém, atuando em casa na última rodada, o time acabou sendo derrotado pelo líder Vitória por 3x1, diminuindo um pouco a empolgação do clube. De fato, a diferença para o G-4, 7 pontos, ainda pode ser revertida e para isso, o time precisará repetir suas boas atuações fora de casa- estão a vir de 2 vitórias consecutivas, para aproveitar as falhas do adversário da melhor maneira e assim, voltar a vencer. Para este confronto, o técnico Pc Gusmão fará 2 mudanças na equipe: o lateral direito Paulo Sérgio e o volante Juca estão suspensos. Apodi e Eusébio deverão ficar com as vagas.

CEARÁ:  Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca, Heleno, Eusébio (Jardel), João Marcos e Bruninho; Itamar e Mota. Técnico: Pc Gusmão.


O JOGO:  Com o segundo turno começando, os times não poderão dar mais chances para o azar e precisarão recuperar o tempo perdido. Ambas as equipes chegam a este confronto vindo de resultados negativos nas partidas anteriores e por isso, enxergam no rival a chance perfeita de voltarem aos caminhos das vitórias. Com falhas em ambas as formas táticas, as equipes deverão fazer um jogo bastante aberto nesta noite.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.72  Bet365  -  10 Unidades



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 28 de Agosto de 2012, 23:04
Guaratinguetá vs Criciúma
Brasileirão Série B
1:50h 29/8/2012 Portugal

Guaratinguetá - A equipa do Guaratinguetá vai receber o vice-lider da competição, o Criciuma, no estádio Martins Pereira com o objectivo de confirmar a reacção que tem vindo a protagonizar na Série B do Brasileirão.

Com duas vitórias consecutivas, e logo contra concorrentes directos (Ipatinga e Grêmio Barueri), o Guará quer começar a somar pontos, tendo em vista a manutenção na Série B.
Carlos Octávio, técnico do Garça, terá à sua disposição toda a equipa, o que para quem está neste momento a 5 pontos de sair da zona de descida, é uma óptima noticia.

Equipa provável
:César, Leandro Silva, Igor, Baggio e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Keninha, Leandrinho e Marcinho; Alemão.

Apesar de ter pela frente o melhor marcador do campeonato, Carlos Octávio garante que não dar atenção especial ao avançado:
               
               "Se você se preocupar só com o Zé Carlos, você tem o Lucca. Se você se preocupar só com o Lucca, tem o Gilmar. Vamos nos preocupar com o time como um todo, da mesma forma que eles terão que se preocupar com o Alemão"


Criciúma
- O Criciúma tem feito um grande campeonato. Encontra-se actualmente em 2º lugar com 42 pontos, a apenas dois pontos do líder Vitória. Para esta campanha, muito tem contribuído Zé Carlos, melhor marcador do campeonato que leva até ao momento 18 golos, ou seja, sozinho tem mais golos marcados do que as equipas do Ipatinga e do Grêmio Barueri.

O Tigre Catarinense vai ter algumas ausências, 3 mais precisamente. Marlon e Ezequiel, habituais laterais da equipa não vão poder alinhar, por isso, Paulo Comelli terá de encontrar substitutos. William e Diego Felipe são os mais prováveis candidatos a preencher as duas vagas nas laterais. Fransérgio, também lesionado, não poderá alinhar e para o seu lugar deve entrar Felipe Oliveira.

Equipa provável
: Michel Alves, Diego Felipe, Matheus Ferraz, Nirley e Willian Simões; Diego Oliveira, Rodrigo Possebon, Kleber e Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos. 

Conclusão, espero um jogo aberto e com golos, como tem sido hábito em ambas as equipas, o Guará porque sofre bastantes e o Criciúma porque é o melhor ataque do campeonato. Espero um Criciúma a mandar no jogo, com os três substitutos a mostrar que o treinador pode contar com eles e por isso vão procurar fazer um jogo tranquilo, sem grandes aventuras, de forma a que o Tigre controle o jogo, crie oportunidades de golo para, sobretudo, Zé Carlos poder confirmar todas as suas capacidades goleadores, como o tem feito até ao momento. De notar que este jogo será em campo neutro, tendo em conta que a CBF vetou o relvado do Estádio Dário Rodrigues Leite, o que pode trazer algumas vantagens ao Tigre. O Graça por sua vez, vai querer dar continuidade ás duas vitórias consecutivas, mas acho que, fora algum acaso, bola parada, canto ou livre, o Tigre não lhes dará muitas oportunidades para os surpreender. Por isso, o over é sempre de considerar quando o Criciúma joga, acho que para este jogo a seguinte aposta tem mais valor:


PICK: Criciúma 0.0, -0.5 @ 1.80 pinnacle 10 unidades


Pick para o portal, caso o portal ainda não aceite os meios: Criciuma 2.09 @ pinnacle 7 unidades



josecardoso

  • Iniciado
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Agosto de 2012, 23:52
é assim que a malta gosta de ver...pessoal com muitas picks  :venia: :venia: :venia:



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 29 de Agosto de 2012, 01:23
Avaí vs Boa

28 - Agosto - 23H30

Avaí que vem de uma derrota frente ao Criciúma, onde estava a passar por um belo momento, recebe esta noite o Boa, a equipa Catarinense busca uma vitória para se aproximar do G-4.
Esta equipa apesar da derrota da última jornada vibe num clima de optimismo, esta equipa para esta jornada não tem jogadores castigados, o técnico Hemerson Maria ao fazer alterações na equipa será por questões técnicas, o treinador tem oito jogadores em perigo de suspensão para o próximo jogo e isso poderá condicionar a táctica.
Leandro Silva será a única baixa por lesão, jogador que só voltará a jogar para o ano.
Esta equipa que já viveu uma fase conturbada, agora está bem melhor e o técnico disse que seu plantel tem qualidade suficiente para vencer qualquer equipa e diz que a sua equipa vai brigar para chegar aos 66 pontos e conquistar o acesso.
O técnico após de elogiar o grupo, apelou atenção dos seus pupilos e diz respeitar a equipa do Boa.
Citar
"O Boa é uma equipe que tem uma marcação muito forte e jogadores bons do meio para frente. As equipes que não respeitaram o Boa, pagaram caro. Nós vamos marcar em cima e buscar a vitória sem esquecer que estamos jogando em casa".
Wagner Diniz hoje deverá fazer a sua estreia, Nenê Bonilha que após ter conquistado a confiança do técnico entrará no onze inicial... As dúvidas serão Ricardo Alves e Felipe Alves, técnico ainda não sabe se os utilizará no onze.
Onze Provável:
Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jaílton e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Nenê Bonilha, Cleber Santana; Diogo Acosta e Laércio.

Boa também chega a este jogo com a moral elevada depois de ter levado de vencido o Bragantino. Esta equipa quer vencer o jogo para fugir de vez da zona de rebaixamento.
Para este jogo esta equipa vem bastante desfalcada, o guarda redes Zé Carlos, o defesa Welton Felipe e o atacante Gabriel Davis pediram para sair da equipa após a vitória sobre o Bragantino e não jogarão mais. Tiago Alves que está emprestado pelo Santos ficou em Varginha para tratar da sua situação e poderá voltar para o Santos.
As baixas não ficam por aqui, outro desfalque importante para o técnico Sydnei é o do lateral esquerdo Radar que viu o terceiro cartão amarelo no último jogo e hoje é baixa por castigo. O atacante Siloé, que veio do Náutico, ainda não tem as condições físicas necessárias para jogar.
Onze Provável:
Daniel, Neilson, Neylor, Carciano, Olívio, Everton, Radamés, Petros, Francismar, Vanger e Marcelo.

Conclusão:
Penso que hoje temos as condições necessárias para assistir a uma vitória do Avaí, esta equipa em casa joga bem, depois tem os seus adeptos exigentes a puxarem por seus jogadores e olhando para o momento de forma da equipa da casa penso que hoje iremos ter uma boa assistência.
Hoje penso que vamos ter um Avaí pressionante e a tentar marcar um golo cedo. Do lado da equipa visitante, vejo um Boa a passar por sérias dificuldades também muito à custa das baixas que esta equipa tem para o jogo de hoje.
Minha PICK:
Avaí @ 1.63 - 10 unidades Betfair  :ganha:
Como é obvio tinha de sofrer na Série B  :mrgreen:
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11368
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3297
em: 29 de Agosto de 2012, 03:48
Guarani vs Paraná
28 de Agosto ás 19:30 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B



APOSTAS: Guarani  @  1.80  Bet365  -  10 Unidades

0x0   :perdida:

Avaí vs Boa Esporte
28 de Agosto ás  19:30 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B


APOSTA:  Avaí AH -0.5  @  1.62  bet365  -  10 Unidades

2x1   :ganha:

América Mineiro vs Ceará
28 de Agosto ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B


APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.72  Bet365  -  10 Unidades

1x3   :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions