Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Play-offs - 28 e 28/08/2012  (Lida 6893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

shadowwalker

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Pindelo, Cidade de Deus
  • Mensagens:
    179
    Pts Tipsr:
    63
em: 29 de Agosto de 2012, 15:56
28 de Agosto, 20h45
Liga dos Campeões - Playoff
Udinese x Braga

Pick - Para a qualificação: Braga @ 2.5 @ bet365 - 10/10


Depois de uma primeira mão que acabou com um resultado enganador para o futebol praticado no Estádio Axa, Udinese e Braga defrontar-se-ão esta noite em Itália para a segunda parte desta eliminatória que é teoricamente um dos grandes duelos tácticos deste início de época.


Em Udine, no Estádio Friuli, mora um conjunto que tem sido ao longo da última década um exemplo de gestão num país em que todos os "não-grandes" já sentiram os efeitos da crise, da corrupção ou das duas. A Udinese é de facto um clube que possui uma prospecção fantástica, principalmente no mercado sul-americano, mas que abrange também o continente africano e a Europa de Leste. Nos últimos anos, têm comprado jogadores relativamente desconhecidos e potenciá-los para transferências milionárias, não descurando mesmo assim os bons resultados desportivos.
Este ano, no entanto, o plantel parece estar nivelado por baixo comparativamente com o das últimas épocas. Faltam desequilibradores natos (Armero é forte e rápido, mas pouco dotado tecnicamente e Di Natale é um senhor, mas a sua percentagem de "dias bons" já está algo diminuta, como se viu no Euro) e falta principalmente profundidade ao plantel.
Apesar disso, a Udinese tem pontos fortes que merecem referência: TODA a equipa defende de forma agressiva, o plantel tem elementos de muita experiência, e embora não tenham um critério muito afinado na saída para o contra ataque, têm apresentado índices de aproveitamento muito elevados. Resumindo: é uma equipa que não se importa de sofrer durante largos períodos do jogo - pelo contrário, até se sente bem nessa situação, o que ajuda quando se está em vantagem na eliminatória.
Bem ao jeito exagerado dos italianos, este jogo tem sido lançado no limiar da motivação com a pressão desmedida. O treinador Guidolin diz sem rodeios "...é o jogo mais importante da minha vida", e o defesa Domizzi alinha pelo mesmo diapasão: "A fase de grupos mudaria a minha carreira". Já o site oficial do clube apresenta hoje o título "A noite das noites", e apoia-se no historial de eliminatórias entre portugueses e italianos para projectar um bom resultado.
Depois de poupar mais de meia equipa com a Fiorentina a meio da semana (exibição muito pobre da segunda linha das "Pequenas Zebras", com derrota por 2-1) prevê-se que Guidolin repita o onze da primeira eliminatória. A única dúvida recai sobre a condição física de Pinzi - jogador influente - que será reavaliado pouco antes do jogo.

11 Previsto: Brkic. Domizzi, Danilo e Benatia. Armero, Pereyra, Willians, Pinzi e Basta. Fabrinni e Di Natale.


Apesar de optar por uma estratégia completamente diferente do adversário, o Braga da era de António Salvador (Presidente), é também um case-study de sucesso desportivo. Apostado em relançar a carreira de jogadores que passaram pelos grandes mas estagnaram a sua carreira (Quim, Beto, NAC, Custódio, Viana, Alan...) e completando o plantel com contratações no mercado interno (Paulo Vinícius, Djamal, Mossoró, Lima...), o clube minhoto tem conhecido um crescimento sustentado ao qual só faltam os títulos.
Peseiro foi o escolhido para comandar a equipa esta época e para já tem sabido manter a consistência e personalidade que caracterizou o futebol dos Gverreiros nas últimas épocas. Com 3 excelentes exibições nos 3 encontros oficiais já realizados esta época, o plantel apresenta qualidade e quantidade (principalmente no meio campo) e grande facilidade em controlar os tempos de jogo. Por outro lado, faltam alguns centímetros ao melhor elenco dos arsenalistas, e o homem de quem se esperam golos, Lima, está num sério momento de desacerto.
Ao contrário do adversário, em Braga optou-se por lançar o jogo de forma politicamente correcta, mostrando ambição, mas sem dramatizar: "É apenas um jogo de futebol, há coisas mais importantes, o que não quer dizer que não queiramos chegar à fase de grupos... seria um capítulo importante na história de clube" - afirmou José Peseiro.
Depois de poupar 7 titulares e mesmo assim ter atropelado o Beira Mar (3-1) no sábado passado, o técnico dos visitantes criou uma boa dor de cabeça com a afirmação definitiva de Rúben Micael: é provável que a boa exibição do madeirense empurre Mossoró para a esquerda, saindo do onze Hélder Barbosa - o extremo esquerdino não tem estado particularmente feliz, e há relatos de que treinou condicionado nos últimos dias. 

11 Previsto: Beto. Ismaily, Paulo Vinícius, Douglão e Salino. Custódio, Viana e Micael. Mossoró, Lima e Alan.


Conclusão: Tudo o resto constante, este Braga tem mais qualidade que esta Udinese. Esse diferencial de qualidade será na minha opinião suficiente para anular o factor casa e a desvantagem trazida da Pedreira. A equipa portuguesa está fresca e não menos motivada que o adversário, e na minha opinião o hype que se tem gerado em Itália em torno da Udinese  é demasiado para a capacidade do plantel, podendo mesmo jogar contra os anfitriões. Vejo os minhotos a aguentarem o primeiro fôlego de adrenalina italiana, para em seguida levarem o jogo para cima dos italianos. O Braga faz uma boa construção em posse e utiliza toda a largura do terreno, pelo que com laterais ofensivos e extremos que entendem bem o jogo interior pode beneficiar do esquema de 3 centrais do adversário para criar situações de superioridade numérica junto às laterais, e será com base nestes lances que o Braga encostará o adversário às cordas.

:ganha:

Enganei-me no tópico, mas pode ser que ainda me contem os pontos de tipster :D



Eduarda_06

  • Bilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Costa
  • Mensagens:
    2004
    Pts Tipsr:
    23
em: 29 de Agosto de 2012, 16:21
Futebol - 29 Agosto - Champions League - Bet365

Celtic Vs Helsingborg - 19h45
 :arrow: Ambas a marcar @2,10

Celtic teve a felicidade de ganhar 2-0 fora de casa pois o Helsingborg que me lembre falhou pelo menos 3 golos feitos. Acredito que o Celtic não irá defender o resultado, jogará como sempre em casa, ao ataque , e a meu ver existirão espaços para o helsingborg marcar.

Cluj Vs Basel - 19h45
 :arrow: Ambas a marcar @1,66
 :arrow: Mais de 6,5 Cartões @2,00

Prevejo um jogo quizilento, mal jogado e Cluj a acusar a pressão do jogo. Cluj não convence e Basel no seu pior da ultima década. Defesas fracas que sofrem muitos golos.


Dinamo Kiev Vs Borussia Monchagladbah - 19h45
 :arrow: Ambas a marcar @1,83
 :arrow: Borussia Monchagladbah Ah+0,5 @2,10
 :arrow: Borussia Monchagladbah Ah0 HT @2,75
 :arrow: Borussia Monchagladbah Marca antes 73:00 @1,83

Dinamo Kiev feliz na alemanha com um resultado demasiado bom para as expectativas, vai defender o resultado em casa e a posse de bola a meu ver vai estar do lado dos Alemães. O Borussia vai procurar marcar cedo para assim ainda poder sonhar com a qualificação, equipas alemãs não têm problemas em assumir os seus jogos. (1-3) qualifica o Borussia e um golo cedo poderá ser aquilo que precisam.

Fenerbhace Vs Spartak Moscovo - 19h45
 :arrow: Ambas a marcar @1,72
 :arrow: Fenerbace&Mais de 2,5 Golos @3,50
 :arrow: 2-1 @9

Se existe jogo onde a probabilidade de apuramento era 50-50, era este...Spartak ganhou 2-1 em casa, resultado correcto para o futebol praticado, mas o Fener na 2ª mão vai tomar as rédias do jogo, são perigosos no ataque sendo a defesa o elo mais fraco. Jogo explosivo onde acredito que seja possivel assistir a prolongamento.

Lille Vs Copanhaga - 19h45
 :arrow: Sem golo até 29:00 @1,83

Lille esta época com muitas dificuldades em marcar golos, e até em criar oportunidades para isso acontecer. Copenhaga nada de especial no ataque e alguma felicidade em não ter sofrido golos na 2ª parte da 1ª mão. Prevejo incio de jogo com contenção de bola por parte do lille e o Copenhaga fechadinho para adiar o inevitável....
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Agosto de 2012, 16:22
Celtic - Helsingborg
LIGA DOS CAMPEÕES - PLAY-OFF
29 de Agosto @ 19h45

CELTIC
Penso que todos concordamos com a ideia de que o campeonato escocês não é propriamente competitivo, sendo sempre dominado pelo Celtic ou pelo Rangers - dados os problemas financeiros do Rangers, adivinha-se um passeio para o Celtic na conquista do campeonato nas próximas épocas, pelo que a equipa terá mais folga para se dedicar às competições europeias. No entanto, o Celtic é um "habitual" nas competições europeias tendo já ganho uma Liga dos Campeões (1966/67), apesar de não chegar à fase de grupos da Champions desde 2008/2009.

Depois de 3 jornadas na Premier League escocesa, o Celtic já é líder com os mesmos 7 pontos que o Hibernian, mas com um jogo a menos. Venceu Aberdeen (1-0) e Inverness (2-4), tendo empatado 1-1 contra o recém-promovido Ross County. Na Liga dos Campeões, eliminou os finlandeses do HJK a vencer por 2-1 em casa e 0-2 fora. No primeiro jogo deste play-off, foi à Suécia venceu os Helsingborg por 0-2.

Apesar da vantagem, o defesa do Celtic Mulgrew veio já dizer que a equipa quer é vencer o jogo, esquecendo a vitória que trouxe da Suécia porque ainda falta metade da eliminatória. Para este jogo, são baixas o defesa Thomas Rogne, o médio Kris Commons (autor de um dos golos da primeira mão) e o médio Scott Brown, todos eles utilizados na primeira mão. No entanto, o treinador Neil Lennon acredita que o plantel que tem disponível é suficiente.

HELSINGBORG
Os suecos seguem atualmente no 5º lugar da principal liga da Suécia, a 10 pontos do líder Elfsborg. Nos últimos 5 jogos, o Helsingborg traz apenas duas vitórias e 3 derrotas.

A equipa sueca está muito menos habituada às andanças europeias, uma vez que apenas por duas vezes atingiu as fases de grupos de competições europeias: 2007/2008 na Liga Europa e 2000/2001 na Liga dos Campeões. No entanto, eliminou de forma bem clara os polacos do Slask Wroclaw na 3ª pré-eliminatória, vencendo por 0-3 fora e 3-1 em casa.

O treinador norueguês Åge Hareide disse que a eliminatória ainda não está perdida, ainda para mais quando as equipas por ele treinadas nunca perderam na Escócia. Além disso, disse também que jogar num dos grandes estádios da Europa só pode dar um boost de confiança à equipa.

Não tenho informação de baixas na equipa.

CONCLUSÃO
O head-to-head entre estas duas equipas resume-se ao jogo da primeira mão deste play-off. O Celtic tem muito mais calo nisto de jogar na Europa, e prova disso é o resultado desse jogo.

Para esta segunda mão espero um Celtic a mandar e a controlar o jogo, sempre à procura de vencer também hoje.

PICK: Celtic (1.541 @ Pinnacle) - 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Play-offs - 28 e 28/08/2012
« Responder #62 em: 29 de Agosto de 2012, 16:22 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Agosto de 2012, 16:23
Liga dos Campeões - Playoffs
Cluj vs Basileia
28/08/2012 19:45H


Jogo de apuramento a ter lugar no Dr. Constantin Radulescu, casa do Cluj, equipa romena que ultimamente tem marcado presença na Liga dos Campeões, assim como o seu adversário desta noite o Basel, equipa suiça que perdeu dois jogadores fundamentais para o campeonato alemão, Xhaka(Gladbach) e Shaqiri(B. Munique) e que não me parece ter acautelado estas saídas da melhor forma. O reforço que dá provavelmente mais garantias é o médio Marcelo Diaz oriundo da Universidade do Chile.

Cluj: Não é um clube estranho aos portugueses uma vez que conta com 9 jogadores portugueses nos seus quadros e outros que jogaram no nosso campeonato. O Cluj terá para esta noite 3 baixas, Deac, Vass e Ronny. A defesa não me parece ser muito sólida e normalmente concede golos, mas tem também no ataque jogadores rápidos e capazes de causar estragos como Sougou que marcou 2 em Basileia. Os jogadores sabem da importância deste jogo e querem marcar presença na final, mas tem o resultado e o relógio a seu favor.

Basel: O Basel não tem estado em grande forma esta temporada, não substituiu da melhor maneira as saídas no mercado, mas não tem outra solução se não jogar ao ataque e para marcar, tem condições para o fazer por Frei e Streller, o importante é fazer com que a bola chegue em condições de finalizar a estes jogadores, é aqui que estará a chave do jogo.

Conclusão: O sucesso da minha previsão estará inevitavelmente dependente da forma como o Basel irá actuar. Não tenho dúvidas que vão arriscar muito. Não têm nada a perder, só a ganhar. Vão tentar remediar o resultado, precisam de 2 golos. Vão conceder espaços que o Cluj tentará aproveitar. Se o Basel marcar um golo durante a 1ª parte acredito que o Over 2.5 cairá, penso sinceramente que será jogo para isso.

Pick: Over 2.5 @ 1.70 na Bet365 7 Unidades



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 29 de Agosto de 2012, 17:12
Liga dos Campeões- Playoff
29 de Agosto
19:45

Dinamo Kiev vs B.M’Gladbach

Pick  :arrow: Ambas marcam a 1,84 na betfair
Unidades: 7/10


Dinamo Kiev: Os ucranianos chegam a esta 2ª mão depois de um resultado muito bom na Alemanha tendo vencido por 3-1 estando praticamente com um pé na fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora a jogar em casa, frente ao seu público e com este resultado certamente que irão controlar mais o jogo.

Para o campeonato, os 4 jogos disputados em casa venceu-os todos e pelo meio também uma vitória frente ao Feyenoord para a ronda anterior da Liga dos Campeões.  Ainda pra mais nos últimos dez jogos perdeu apenas 1 e venceu 9 o que diz bem do momento que esta equipa atravessa.
Os ucranianos contam com bons jogadores, o nosso conhecido Miguel Veloso, o defesa esquerdo Taiwo que veio do Milan, N. Kranjcar e o avançado nigeriano Ideye que já conta com 7 golos em 7 jogos disputados esta época.



B.M’Gladbach : Os alemães tinham grandes expectativas de conseguir chegar à Liga dos Campeões mas a derrota caseira por 3-1 deixa-os com poucas chances para este jogo. Resta lutarem para marcarem no mínimo 3 golos e o próprio avançado Hanke vincou essa vontade dizendo que vão jogar no seu máximo para tentar o milagre.

A temporada na Alemanha só começou este fim de semana e até entraram bem com uma vitória por 2-1 em casa contra o Hoffenheim. Para a taça já tinham vencido o Aachen por 2-0 portanto golos não tem faltado aos alemães.
Esta equipa perdeu a sua jovem estrela Marco Reus que era muito importante na manobra ofensiva mas foram buscar Luuk de Jong para colmatar a sua saída.



Conclusão: Os ucranianos jogam em casa com o apoio do seu público e com uma vantagem confortável de 2 golos portanto não vão precisar de “ carregar” no ritmo de jogo. Os alemães vão dar tudo por tudo e pressionar bastante na procura de alcançar um golo cedo que dê alguma esperança. Contudo esta situação irá fazê-los descurar a parte defensiva e na frente de ataque do Dínamo está um nigeriano em grande forma servido por alas rápidos que poderão marcar no contra-ataque. Jogo com golos e para ambas as partes parece-me muito provável. 



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 29 de Agosto de 2012, 17:32
Dinamo Kiev x Borussia M'Gladbach
29-8-2012 às 19.45H


:arrow: +2 golos – 1.45 @ Bet365 (Confiança: 7/10)

Na primeira mão desta eliminatória, o Dinamo de Kiev foi vencer à Alemanha, recuperando de uma desvantagem no marcador de 1-0 para 1-3, com uma inteligência táctica assinalável e conseguindo assim fechar praticamente a eliminatória. Alexander Ring adiantou os alemães aos 13', enquanto Mykhalik (27'), Yarmolenko (36') e Luuk de Jong (81'), na própria baliza foram os goleadores de serviço. Para este jogo, o Dinamo poderá até dar-se ao luxo de perder por 0-2, já que os três golos marcados fora lhe permitem gerir o jogo de uma forma tranquila e cínica.

Para este jogo, espero claramente um Borussia Monchengladbach a entrar muito ofensivo e com o intuito de conseguir marcar o golo o mais cedo possível e adiantar-se no marcador primeiro que o Dinamo Kiev. Isto daria assim uma ligeira vantagem a nível psicológico aos alemães, que conseguiriam pôr a equipa ucraniana a fazer contas e a acusar um pouco a pressão, ainda que nada por aí além, já que o Borussia ainda assim teria de conseguir vencer por uma margem de três golos ou pelo menos vencer o seu adversário marcando pelo menos quatro golos e tendo uma vantagem de dois em relação aos ucranianos. Assim, espero que Lucien Favre pense em atacar desde o início, preocupando mais em marcar do que em não sofrer, porque neste momento não tem absolutamente nada a perder e no fundo, são alemães, o que quer dizer que nunca se dão por vencidos e lutam sempre até ao fim. Ora, tendo em conta isto, a exposição a ofensivas atacantes será um problema, sendo que o Dinamo de Kiev conseguirá fazer valer-se dos seus rápidos contra ataques e provavelmente também marcando um golo pelo menos. Espero um jogo ofensivo do Borussia e defensivo do Dinamo, mas com muitas transições ofensivas à mistura. Tudo isto dito, para mim é um jogo de golos.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 17:32 por Enak222 »



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Agosto de 2012, 17:33
Liga dos Campeões - Playoffs
Lille vs FC Copenhaga
28/08/2012 19:45H


O Lille recebe o Copeganhaga em mais um jogo de apuramento para a fase de grupos e vai ter que assumir as responsabilidades do jogo por estar em desvantagem na eliminatória, apesar de ter tido oportunidades flagrantes para ter marcado, falhou um penalti inclusive. Ou seja, o Lille podia ter vindo para França sem a pressão do jogo.

Lille: Aquando o sorteio foi indicado, justamente, dado pelas casas de apostas como favorito à passagem. Perdeu a estrela da companhia, Eden Hazard mas, reforçou-se com jogadores de qualidade como Kalou e Marvin Martin, de resto manteve grande parte da estrutura. Eu considero o Lille uma equipa muito forte, com jogadores de grande qualidade e internacionais, Debuchy, Payet, Martin, Mavuba, , Kalou e Roux. A jogar em casa e com um resultado desfavorável, a equipa vai buscar desdo o 1º minuto um golo cedo. Vai pressionar alto, tem jogadores e qualidade para criarem muitas jogadas de golo. Vi o jogo com o Benfica na pré-época e pareceu-me ser uma equipa francamente capaz de ir á fase de grupos e fazer boa figura.

FC Copenhaga: Perdeu dois jogadores que conhecia bem, o N'doye (Ex Académica) e o Zanka Jorgensen (PSV) e sei por experiências anteriores que é uma equipa forte a jogar em casa, perante o seu público, por isso a vitória na Dinamarca foi pouco surpreendente. A jogar fora de portas a situação inverte-se, torna-se mais débil e tem dificuldade em segurar a pressão.  Apesar disso, não deixa de ter uma equipa interessante, com alguns jogadores jovens e de alguam qualidade, destaco Nicolai Jorgensen, Bryan Oviedo, Claudemir, Absalonsen, César Santin e o Wiland que reconheço como um jogador seguro.

Conclusão: O Copenhaga não ser quer expôr e também não tem necessidade de tal, vai ser o Lille a assumir as rédeas desde o início e sinceramente parece-me ter qualidade suficiente para ganhar o jogo no tempo regulamentar e até passar a eliminatória. Tem jogadores muito rápidos (Kalou e Payet) e bons finalizadores (Roux e Túlio de Melo). Acredito que em casa, com apoio dos adeptos o Lille acabará por passar a eliminatória.

Pick: Lille para se qualificar @ 1.80 Bet365 10 Unidades
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 17:43 por Yeezus »



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Agosto de 2012, 18:21
Liga dos Campeões - Playoffs
Celtic vs Helsingborg
28/08/2012 19:45H


O Celtic Park deve estar muito bem composto para assistir à provável passagem do Celtic à fase de grupos depois de ter ganho na Suécia por 0-2.  As equipas resolveram poupar algumas peças chave para os jogos dos respectivos campeonatos internos e concentrar atenções no jogo desta noite.

Celtic: Favorito, foi à Suécia alcançar um bom resultado e o Celtic Park é uma enorme fortaleza, sempre bem composto e com adeptos ferverosos. O jogo de hoje marca o regresso do Celtic à  fase de grupos da Liga dos Campeões.  O treinador do Celtic já alertou: "We are at home but we know the tie is not over yet (...) I am not getting ahead of myself. We still have to qualify against a very good, motivated Helsingborgs team". Ou seja, os jogadores estão cientes que o jogo não acabou. Contam com Samaras e Kris Commons bem frescos e a têm que lidar com a possível ausência do defesa Rogne.

Helsingborg: Resultado ingrato para os suecos segundo o treinador: "I have seen all the stats from the game and we were better than Celtic at everything, (...) They got the goals and we have to chase them - and we will chase them." Ou seja, nada a perder, vão arriscar tudo o que têm para marcar e o Celtic aproveitar para sentenciar a eliminatória.

Conclusão: Celtic muito forte em casa, Helsingborg na busca de golos e um não será suficiente, o Celtic também marcará em casa, tenho essa convicção, perante uma defesa frágil como a do Helsingborg.

Pick: Over 2.5 @ 1.80 Bet365 7 Unidades
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 19:17 por Yeezus »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Play-offs - 28 e 28/08/2012
« Responder #67 em: 29 de Agosto de 2012, 18:21 »

NeroZ

  • Devedor
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    20
em: 29 de Agosto de 2012, 18:23
Fenerbahçe vs Spartak Moscovo
2ª mão Playoff CL 28/08/2012 19:45


O Spartak depois de ter vencido na 1ª mão por 2-1 em sua casa a equipa russa conta com algumas baixas importantes para esta 2ª mão, desde a grande referência do ataque, o brasileiro Welliton como também o médio Kombarov e o não menos importante defesa Nico Pareja.

O Spartak perdeu também na última jornada contra o Terek fora de casa , equipa que entrou muito bem no campeonato e ocupa o 2º lugar. A salientar que o Spartak marcou primeiro mas sofreu os golos da reviravolta nos últimos dez minutos da partida, o que certamente foi um duro golpe na confiança dos moscovitas, que também já sofreram esta epoca uma pesada derrota contra o Zenit por 5-0.

Do outro lado o Fenerbahçe ganhou na última jornada em sua casa com um convicente 3-0 frente ao Gaziantepspor. O conjunto turco ainda não conseguiu um grande resultado fora de casa, mas são fortissimos a jogar no seu terreno, frente aos seus adeptos. A equipa conta a presença de jogadores influentes como Kuyt e Krasic ou Sow para revirarem o resultado.

Para este encontro aposto que o Spartak vai sentir a ausência dos seus jogadores importantes e fora de casa são sempre algo inconsistentes ao contrário do Fenerbahçe que vai ser empurrada pelos seus apoiantes para a fase de grupos.

Para se qualificar: Fenerbahçe @2.52 Betfair
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 18:25 por NeroZ »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 29 de Agosto de 2012, 18:32
Fenerbahçe x Spartak Moscovo
29-8-2012 às 19.45H


:arrow: Spartak Moscovo - Golo antes dos 59' – 1.83 @ Bet365 (Confiança: 1/10)

Na primeira mão da eliminatória, o Spartak Moscovo venceu no seu terreno, deixando tudo em aberto  nesta eliminatória, já que o Fenerbahçe conseguiu também marcar. Os golos da partida foram marcados em apenas 10 minutos, entre os 59' e os 69'; Emenike adiantou os russos, enquanto Kuyt marcaria seis minutos depois, sendo que o resultado final chegou à passagem do minuto 69 com um golaço de Dmitri Kombarov, que colocou os russos a vencer por 2-1. Assim, bastará aos turcos vencer por 1-0 para que passem a eliminatória.

O Spartak está a realizar um grande início de temporada, com um total de cinco vitórias em sete jogos realizados e uma grande qualidade a nível ofensivo, com um total de 13 golos marcados, sendo que a nível defensivo apresenta muitas lacunas, algo que as estatísticas espelham perfeitamente: 11 golos sofridos em apenas sete partidas. Em todos os jogos realizados pela equipa até agora, estes terminaram sempre como pelo menos três golos marcados. É, tal como já referi, uma equipa muito ofensiva de facto, mas que a nível defensivo comete erros muito graves e se apresenta com uma defesa lenta e muitas vezes amadora (não é por acaso que sofrem tantos golos).

Para este jogo, a equipa, creio eu, deverá entrar mais equilibrada, já que tem a vantagem na sua mão e sabe que um golo sofrido poderá deitar tudo a perder. Assim, Unai Emery deverá optar por uma estratégia de maior contenção, com linhas juntas e saídas rápidas para contra-ataque. A seu favor, o grande poderia ofensivo, mas contra si, uma grande falta de qualidade e concentração a nível defensivo. Ainda assim, o Fenerbahçe passa por alguns problemas a vários níveis, sendo que destaco vários maus jogos efecutados pela equipa neste início de temporada (nomeadamente frente ao Gaziantepspor; a equipa venceu 3-0, mas poderia ter saído com uma derrota pesada) e também os problemas pessoais entre o treinador e o histórico Alex (ao que parece, os adeptos estão do lado do jogador).
Tendo em conta o que referi, creio que o Spartak, aproveitando alguns problemas dos turcos e aproveitando também o seu estilo de jogo e qualidade dos seus jogadores será capaz de marcar um golo na partida antes dos 59 minutos.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 29 de Agosto de 2012, 18:58
continuo a nao entender o motivo pelo qual o basileia é considerado favorito...

mas, ok... vamos la :twisted:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 29 de Agosto de 2012, 19:42
Só fui ambas marcam no Lille - Copenhaga para hoje



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 29 de Agosto de 2012, 20:17
Fenerbahçe x Spartak Moscovo
29-8-2012 às 19.45H


:arrow: Spartak Moscovo - Golo antes dos 59' – 1.83 @ Bet365 (Confiança: 1/10)
:ganha:
Não esperava tamanha rapidez :salta:



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Agosto de 2012, 21:34
Incrível como não cai o over no Cluj vs Basel, só na 2ª parte vi o Sougou falhar 2 oportunidades flagrantes e o Rui Pedro 1. Para além das defesas do Gr do Cluj.



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 29 de Agosto de 2012, 21:40
PICK: Cluj AH 0.0 (2.110 @ Pinnacle) - 10 unidades
1-0 :ganha:

PICK: Celtic (1.541 @ Pinnacle) - 10 unidades
2-0 :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions