Autor Tópico: [Itália - Serie A - 5ª Jornada] 25 a 27 de Setembro  (Lida 4964 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Setembro de 2012, 05:52
Siena - Bologna
Série A, 5.ª Jornada
Quinta-Feira (27/09/2012), 19h45 GMT

Último jogo da 5.ª jornada da Série A italiana, a primeira desta nova época que se disputou a meio da semana. A Juventus segue firme na liderança apesar do empate em Florença e nos últimos lugares mantêm-se Cagliari e Palermo, que se juntam ao Siena, que pode hoje sair do último lugar, caso vença o Bologna, que terá com certeza uma palavra a dizer, não fosse já ter tirado pontos à Roma, por exemplo, neste campeonato. Na próxima jornada o Siena tem uma complicada deslocação à capital para defrontar a Lazio, enquanto o Bologna recebe o Catania.

Siena (20.º classificado, -1 pontos): 1V, 2E, 1D, 5-4 num total de 4 jogos
Dona e senhora da maior penalização (6 pontos) de que foram alvos, além de si, Torino, Sampdoria e Atalanta, a Associazione Calcio Siena não tem respondido mal a essa adversidade neste início de temporada e já contabilizaria, na prática, 5 pontos, que até lhe poderiam permitir partilhar a 11.ª posição com outros clubes. Porém, o clube começou o campeonato com -6 pontos em relação aos restantes, em virtude do castigo de que foi alvo da justiça italiana, e por agora mantém-se na última posição da tabela classificativa com 1 ponto negativo ainda. Depois de eliminar o Vicenza na Taça de Itália naquele que foi o primeiro jogo oficial da equipa, o Siena começou o campeonato com um empate a zero bolas com o Torino, em casa, perdendo de seguida com a Sampdoria fora de casa por 2-1. Na jornada seguinte, voltou a jogar em casa e arrecadou novamente um ponto, fazendo a partilha de pontos com a Udinese (2-2). No último fim-de-semana, surpreendeu e foi ganhar ao Internazionale em Milão por 2-0, tendo por isso a moral em alta para este embate com o Bologna. O objectivo do Siena hoje será com certeza a vitória, para sair o mais rápido possível da zona de despromoção em que está forçosamente mergulhada desde o início do campeonato.

23/09, Inter Milan 0-2 Siena (V)
16/09, Siena 2-2 Udinese (E)
02/09, Sampdoria 2-1 Siena (D)
26/08, Siena 0-0 Torino (E)
19/08, Siena 4-2 Vicenza (V)

Bologna (16.º classificado, 4 pontos): 1V, 1E, 2D, 5-8 num total de 4 jogos
Após a temporada tranquila que o Bologna realizou na Série A de 2011/12, a equipa começou esta nova época e já se mostrou capaz do melhor e do pior. Começou a nível oficial a época com um triunfo (2-1) perante o Varese, da Série B, somando por agora 4 pontos no campeonato italiano, que lhe colocam no 16.º lugar, a apenas 2 pontos da zona de despromoção, ainda que com um jogo por disputar. Até aqui, o Bologna sofreu golos em todos os jogos e só ficou em branco na estreia neste campeonato, quando perdeu em Verona com o Chievo por 2-0. Na 2.ª jornada, o Bologna perdeu em casa com o AC Milan por 3-1, somando a segunda derrota consecutiva, respondendo depois da melhor forma possível com uma surpreendente vitória (3-2) no terreno da AS Roma, com uma reviravolta milagrosa nos últimos 20 minutos e o golo da vitória marcado já em período de descontos. No último fim-de-semana, voltou a perder pontos, desta feita em casa e perante o recém-promovido Pescara. Hoje, a equipa pretende voltar aos triunfos e dessa forma ascender ao 9.º lugar, onde já se encontra o Génova. Contudo, um empate fora de casa e perante uma equipa que lutará muito pela vitória e até vem de um triunfo em Milão diante de um dos «grandes» não seria mau de todo.

23/09, Bologna 1-1 Pescara (E)
16/09, Roma 2-3 Bologna (V)
01/09, Bologna 1-3 AC Milan (D)
26/08, Chievo 2-0 Bologna (D)
18/08, Bologna 2-1 Varese (V)

Confronto directo
Em 10 confrontos, imperam os empates, que aconteceram por 5 vezes. De resto, o Siena venceu por 2 vezes e o Bologna por 3. Destaque para o facto de nunca o Bologna ter vencido o Siena no seu terreno, sendo que a jogar no Artemio Franchi a equipa caseira também só conseguiu uma vitória, em 2010. Dos 10 confrontos directos que Siena e Bologna já disputaram entre si, apenas 3 jogos terminaram com mais de 2,5 golos.

Equipas prováveis/pré-jogo
No Siena, as única ausências são as de Contini (2/0), a contas com uma lesão lombar, e de Campagnolo (0/0). Onze provável: Pegolo; Neto, Paci, Felipe e Angelo; Vergassola, Rodríguez, Del Grosso, Rosini e Valiani; Calaiò.

No Bologna, o técnico Pioli tem o avançado Diamanti (4/2) em dúvida para o jogo, sendo que a confirmar-se a sua ausência seria uma baixa de peso. Onze provável: Agliardi; Garics, Antonsson, Natali e Morleo; Pulzetti, Pazienza e Taider; Kone, Gilardino e Acquafresca.

Conclusão: Para este jogo, temos um Siena bastante motivado pela última vitória em San Siro, diante do Internazionale, e que quer dar rapidamente aos seus adeptos a primeira vitória caseira desta época, depois de dois empates em casa diante de Torino e Udinese. A situação que a equipa vive não é fácil, pois começou o campeonato com seis pontos já deduzidos e viu a tarefa de início de época bastante dificultada. Contudo, a  reposta não foi má e o Siena já recuperou cinco pontos, estando agora com -1 na última posição, sendo que um triunfo hoje catapultaria a equipa para o 18.º posto, juntamente com o Cagliari. O adversário é o Bologna que começou mal o campeonato com duas derrotas, em Verona com o Chievo e em casa com o AC Milan. Porém, com uma recta final de jogo espectacular virou um 0-2 para 3-2 no Olimpico, frente à AS Roma, naquela que foi a sua única vitória no campeonato até ao momento. Penso que neste jogo teremos um Siena absolutamente focado em vencer, mas sujeito a alguma pressão, o que a juntar à qualidade individual dos atacantes do Bologna (Gilardino e Acquafresca) poderá resultar em pelo menos um golo sofrido. Por tudo isto, acredito que as duas formações cheguem ao golo, sendo que o over também não é uma má aposta, pelo facto de o Siena querer dar tudo hoje e estar absolutamente focado em vencer. A ir no resultado exacto, 2-1 seria a minha aposta.

Ambas as equipas marcam: 1.90 @ Bet365 Confiança: 6/10
Mais de 2,5 golos: 2.25 @ Bet365 Confiança: 3/10



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Setembro de 2012, 12:51
Siena - Bologna

Siena e Bologna jogam esta noite em Siena num jogo que promete ser quentinho, por serem duas equipas bastante equivalentes e que sabem que precisam vencer os seus adversários diretos para poderem continuar na Serie A.

Este é um desses casos, pois ambas as equipas têm como principal objetivo não descer de divisão. O Siena é ultimo, ainda com pontos negativos, fruto de uma penalização da federação, e o Bologna é 15º, com 4 pontos.

A equipa da casa estará extremamento motivada, pois já não perde à três jogos, sendo que empatou em casa com a Udinese a duas bolas, e foi ganhar ao Inter, a San Siro. Apenas não marcaram em um dos seis últimos jogos e dos três jogos que fizeram esta época em casa, apenas por uma vez não marcaram. Nos outros dois ultrapassaram sempre a barreira dos três golos por jogo.

A equipa visitante começou bastante mal a época, mas vem de dois jogos seguidos a pontuar, um excelente resultado em Roma, diante da AS, vencendo por 3-2, e um menos bom resultado no último fim de semana, empatando a uma bola em casa diante do Pescara. Em dois dos últimos seis jogos não marcaram qualquer golo, mas vêm de uma série de 3 seguidos a marcar. Têm apenas dois jogos fora de casa esta época, uma derrota em Parma por 2-0 e a já referida vitória em Roma por 3-2.

Espero assim um jogo com alguns golos, fruto de serem adversários diretos na luta para não descer, e jogarem de forma mais aberta, em busca da vitória.

São equipas que se defrontam regularmente, pelo que se conhecem bem. Os três últimos resultados entre si foram under 2.5, pelo que julgo que estará na altura de um jogo com mais alguns golos, até fruto do momento actual de ambas as equipas.

Pick: Over 2.5 2.30 @ Bet365
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 27 de Setembro de 2012, 13:08
Gostei da pick Parasol, também acho que é uma odd de aproveitar para o over e que o ambas marcam também não é mal pensado (como sugeriu o huguim).

Faltam-te é as unidades homem!
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 5ª Jornada] 25 a 27 de Setembro
« Responder #32 em: 27 de Setembro de 2012, 13:08 »

Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 27 de Setembro de 2012, 17:48
Partida: Siena vs Bolonha
Local: Estádio Artemio Franchi - Montepaschi Arena, Siena
Data: 27 de Setembro de 2012, pelas 19:45

Joga-se hoje o último confronto da quinta jornada da Série A italiana. Em confronto estão duas equipas que ocupam lugares do fundo da tabela classificativa. A equipa da casa, Siena, ocupa o último posto da classificação, não por terem um mau desempenho na prova, mas por terem sido punidos com seis pontos. Aliás, a equipa está com um ponto negativo. A equipa visitante, o Bolonha, está um pouco mais acima com quatro pontos.

Nos últimos três jogos a contar para a Serie A dos dois clubes é notória a quantidade de golos. Houve sempre dois ou mais golos. No entanto é necessário ter em conta que estes jogos tiverem um espaço temporal maior entre eles o que não se verifica nesta semana. Hoje realiza-se este jogo e ambos os clubes têm novamente jogos já neste próximo domingo às 14:00.

Onze possível do Siena: Pegolo, Neto, Paci, Felipe, Angelo, Vergassola, D'Agostino, Del Grosso, Rosina, Zé Eduardo, Calaiò. (3-4-2-1).

Onze possível do Bolonha: Agliardi, Antonsson, Natali, Cherubin, Motta, Perez, Guarente, Morleo, Kone, Taider, Gilardino (3-4-2-1).

Tanto o treinador do Siena como o do Bolonha tecem comentários respeitosos para com o seu adversário. O treinador do Bolonha diz que quer uma equipa agressiva, mas principalmente organizada. Com estas palavras, organizada em Itália quererá dizer-se defensiva.

A partida, no meu ver, terá um sentido. O Siena atacar mais que o Bolonha e este na expectativa. Inicialmente, numa análise menos profunda apontaria este jogo para menos de 3 golos, no entanto, ao analisar melhor penso que as equipas vão entrar cautelosas e bem organizadas defensivamente, portanto, na minha opinião, não haverá golos antes da primeira meia hora de jogo.

Pick: Sem golo antes do minuto 32 @ 1.83 Bet365 (5/10)
Pick (alternativa): Under 2.5 golos @ 1.60 Bet365 (5/10)
« Última modificação: 27 de Setembro de 2012, 17:49 por Pires »



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 27 de Setembro de 2012, 18:05
Esta confirmada a ausencia do Diamanti ?

Estou inclinado para um Bolonha AH +0.5 acho que vao entrar na retranca e podem passar o jogo sem fazer nada mas de repente metem uma bola no Gilardino e ele faz golo, anda com o pé quente...

O Siena vem de 2 bons resultados mas nao sei se estarão tão bem se tiverem que assumir o jogo, que é o que acho que vai acontecer hoje



Marcosimoes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    789
    Pts Tipsr:
    21
em: 27 de Setembro de 2012, 18:06
Alberto Gilardino to Score anytime @3.75     1/10
The Special One



Luis Meira

  • Interessado
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Salvador - Bahia - Brasil
  • Mensagens:
    32
    Pts Tipsr:
    4
em: 27 de Setembro de 2012, 18:13
Essa partida ta complicada para fazer um prognostico coeso, muito incerto



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 27 de Setembro de 2012, 18:16
Fui no ambas marcam a 2.00 @ Bet365.
5/10
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 5ª Jornada] 25 a 27 de Setembro
« Responder #37 em: 27 de Setembro de 2012, 18:16 »

Marcosimoes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    789
    Pts Tipsr:
    21
em: 27 de Setembro de 2012, 18:22
O Empate esta me a cheira bem, O siena depois do jogo do Inter deve estar um pouco cansada, o Bolonha com o Atacante On fire... Vou mesmo..

Empate @3.25
Ambas Marcam @2.00
Alberto Gilardino To socre anytime @3.75
Resultado 1-1 @6.00

Boa sorte a a todos
The Special One



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 27 de Setembro de 2012, 18:26
Esta confirmada a ausencia do Diamanti ?

Estou inclinado para um Bolonha AH +0.5 acho que vao entrar na retranca e podem passar o jogo sem fazer nada mas de repente metem uma bola no Gilardino e ele faz golo, anda com o pé quente...

O Siena vem de 2 bons resultados mas nao sei se estarão tão bem se tiverem que assumir o jogo, que é o que acho que vai acontecer hoje

Ele tem treinado à parte devido a problemas na coxa, no entanto está convocado. Penso que não irá ser utilizado hoje. 



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13866
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 27 de Setembro de 2012, 18:35
Siena x Bologna
25-9-2012 às 19.45h


:arrow: +2 golos – 1.7 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

O Siena entra nesta partida no último lugar do campeonato italiano, ainda com um total de pontuação negativa, depois de a federação italiana ter punido o clube devido a constatação de corrupção. Ainda assim, tendo começado com 6 pontos negativos, agora apenas soma -1 pontos, o que significa que em caso de vitória neste jogo o Siena passa a somar pontuação positiva e sai do último lugar da classificação. A equipa da casa entra neste jogo depois de uma moralizadora vitória sobre o Inter Milão, no Giuzeppe Meaza por 0-2. Serse Cosmi terá de contornar as ausências de Matteo Contini, Andrea Campagnolo e Francesco Bolzoni.

Do lado do Bologna, a equipa sugue na 16ª posição da Serie A, com apenas 4 pontos somados em cinco jornadas do campeonato, destacando-se a fantástica vitória sobre a Roma na 3ª jornada, onde a equipa recuperou de uma desvantagem de 2-0 para uma vantagem de 2-3 em apenas cerca de 18 minutos. Na última jornada porém, a equipa desiludiu com um empate (1-1) com os recém promovidos Pescara. O técnico Stefano Pioli terá uma baixa de peso para esta partida, com a ausência de Diamanti, lesionado.

Conclusão: Ambas as equipas vêm de momentos de forma relativamente positivos. Enquanto o Siena recuperou nas duas últimas jornadas o factor de ter entrada em prova com -6 pontos, com uma vitória em Milão e um empate frente à Udinese, o Bologna teve uma recuperação fantástica em Roma, vencendo por 2-3, e empatou frente ao Pescara na última jornada. Nos dois últimos encontros, o Siena marcou um total de quatro golos em dois jogos, sofrendo outros dois golos, enquanto o Bolonha nos últimos três jogos marcou sempre, num total de 5 golos marcados e seis sofridos. Creio que, tendo em conta o que está em jogo (o facto de ambos se quererem escapar à zona de despromoção) ambas as equipas entrarão com a mente na vitória e querendo superiorizar-se ao seu adversário; o Siena chega a este jogo motivado depois de uma fantástica vitória em Milão, enquanto o Bolonho ainda terá em mente o grande jogo que fez em Roma. Creio por isso que este poderá ser um jogo um pouco ao contrário do que sucede em Itália e termos um jogo com alguns golos.



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 27 de Setembro de 2012, 18:57
Segundo a Gazzeta estes são os 11:





David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 27 de Setembro de 2012, 19:06
Não resisti a uma fun no Gilardino para marcar dois ou mais golos a 23  :lol:



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 27 de Setembro de 2012, 19:13
Não resisti a uma fun no Gilardino para marcar dois ou mais golos a 23  :lol:

Não é tão irrealista quanto isso essa fun. :bom:



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 27 de Setembro de 2012, 19:19
Siena vs Bologna
27/09/2012 às 19:45
Serie A - Itália


O Siena, está neste momento em último lugar classificativo. A equipa tem feito um bom campeonato, e até ja fez 5 pontos resultantes de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.
Como já referi, a equipa está em último lugar mas devido ao cas,tigo que foi imposto pela Comissão Disciplinar da Federação Italiana, devido à manipulação de resultados na época 2010/2011 quando a equipa era treinada por ANtonio Conte e lutava pela subida à Serie A. A equipa foi punida, sendo retirados 6 pontos, assim a equipa tem neste momento -1 ponto, quando já poderia ter 5 pontos. No início da época o presidente do clube apelou ao esprito dos jogadores desta equipa e ainda frisou uma maior vontade de mostrar em campo o valor da equipa:"O pagamento da dívida e a punição permitem que a gente possa virar a página. Nós pagamos apenas por termos tido uma maçã podre entre os nossos membros, mas agora esta pena deve ser mais um incentivo para todos. Vamos demonstrar em campo que podemos conseguir nossa salvação, mesmo começando com este peso inicial”.
No último jogo frente ao Inter, a equipa fez um grande jogo com o seu 3-4-2-1, e anulou por completo as tentativas de ataque da equipa de Milão. A equipa conseguio chegar ao primeiro golo aos 73 minutos e marcou o segundo já nos descontos.
Luis Neto, jogador português que foi transferido este ano para o Siena tem feito boas exibições na equipa, e no último jogo esteve impecável. A equipa tem na sua equipa Dagostino e Rosina, jogadores de qualidade muito importantes no processo ofensivo.

Últimos resultados:
23/09/2012      Internazionale   0-2   Siena    Serie A 2012/13      
16/09/2012      Siena      2-2   Udinese    Serie A 2012/13   
02/09/2012      Sampdoria   2-1   Siena    Serie A 2012/13      
26/08/2012      Siena      0-0   Torino    Serie A 2012/13

Onze provável: Pegolo, Felipe, Paci, Luis Neto, Angelo, Vergassola, Del Grosso, Dagostino, Rosina, Calaio e Ze Eduardo.


O Bologna não começou a época da melhor forma, perdendo os dois primeiros jogos, fora frente ao Chievo e em casa frente ao AC Milan. A equipa chegou à sua única vitória frente à Roma, na 3º jornada, num jogo onde a equipa romana dominou grande parte do encontro e esteve mesmo a vencer por 2-0 aos 15 minutos, mas permitiu o empate na segunda parte com dois golos em dois minutos (72 e 73). Já no final do encontro, Gilardino aproveitou uma confusão na área romana entre Burdisso e Sketelenburg, que ao embaterem um no outro, permitem que a bola fique ao dispor de Gilardino que marcou o golo da vitória.
O melhor homem do Bologna tem sido Gilardino que marcou até agora 3 golos em 4 jogos, e será concerteza um jogador que terá especial atenção por parte da defesa do Siena.
Para este jogo, Diamantini está em dúvida e apesar de estar convocado, é muito pouco provável que entre no onze inicial.


Últimos resultados:
23/09/2012      Bologna   1-1   Pescara    Serie A 2012/13      
16/09/2012      Roma   2-3   Bologna    Serie A 2012/13   
01/09/2012      Bologna   1-3   Milan    Serie A 2012/13   
26/08/2012      Chievo   2-0   Bologna    Serie A 2012/13

Onze provável: Agliardi, Antonson, Cherubin, Natali, Perez, Motta, Pazienza, Morleo, Kone, Acquafresca e Gilardino.


Nos 5 encontros disputados no campo do Siena entre estas duas equipas, a equipa da casa venceu um e houveram 4 empates. A  equipa de Bologna ainda procura a sua primeira vitória neste terreno.


Para este jogo, acredito que o Siena esteja muito invcentivada, ainda não tendo perdido em casa, procura a vitória que permitirá à equipa sair pela primeira vez do último lugar.
O Bologna é uma eqipa que tem qualidade no ataque, mas não tem equilibrio necessário nas outras áreas, tendo já sofrido 8 golos este ano.
Acredito que seja um jogo que o Siena será mais atrevido e acredito que estejam defensivamente ao nivel do jogo que disputaram em Milão, e penso que seja muito dificil para o Bologna vencer este jogo, acredito que a equipa irá tentar fazer um jogo traquilo, mais preocupada em defender, e sempre com Gilardino como jogador alvo, já que o avançado tem estado em grande e pode resolver um partida em qualquer momento.
Penso que as equipas se irão respeitar muito uma à outra e que vão demorar a entrar no jogo, e até acredito que possam não haver golos na 1º parte. Assim vejo valor nesta aposta.

Sem golos antes do minuto 33:00 a 1.83 na Bet365 ( 4/10)
aka BETter Man




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions