Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro  (Lida 11934 vezes)

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 02 de Outubro de 2012, 01:47
Pessoal podem dar as tips para os outros jogos, mas no tópico respectivo  :bom: :bom:

Se quiserem falar do jogo do Benfica - Barcelona, mesmo sem ser pick, estejam à vontade! Gosto, eu e acho que toda a gente, de ver o raciocínio de todos em relação ao jogo do tópico correspondente  :)
:bom: Tens razão

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    83
em: 02 de Outubro de 2012, 01:48
Por acaso vi as dicas da 1ª jornada e seja quem for, foi uma má jornada de apostas para ele  :twisted:
acertou 10 tendencias em 16 ;)

Eu sei, mas li as explicações para cada jogo, e tem alguns erros crassos.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 02 de Outubro de 2012, 01:51
Por acaso vi as dicas da 1ª jornada e seja quem for, foi uma má jornada de apostas para ele  :twisted:

mas achaste erros crassos antes dos jogos começarem ou depois de saberes os resultados?

ele alias, referiu para nao subestimar o Cluj em Braga.. eu achava o mesmo, ate referi isso no live na altura.. falhou redondamente na minha opiniao no Malaga Zenit.. o Arsenal fora de casa na Champions costuma ser incerto.. mais?.. talvez no Zagreb vs Porto, mas o empate na altura nem era o resultado mais improvavel ne?

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #32 em: 02 de Outubro de 2012, 01:51 »

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Pts Tipsr:
    83
em: 02 de Outubro de 2012, 01:55

mas achaste erros crassos antes dos jogos começarem ou depois de saberes os resultados?

ele alias, referiu para nao subestimar o Cluj em Braga.. eu achava o mesmo, ate referi isso no live na altura.. falhou redondamente na minha opiniao no Malaga Zenit.. o Arsenal fora de casa na Champions costuma ser incerto.. mais?.. talvez no Zagreb vs Porto, mas o empate na altura nem era o resultado mais improvavel ne?

O que é que queres dizer com "mas achaste erros crassos antes dos jogos começarem ou depois de saberes os resultados?"  já não é a 1ª vez que me dizes isto. Se eu nem fosse um pessoa que faz picks até percebia, se não fosse uma pessoa que no live quando aposto digo em que vou, até percebia. Mas como não sou, não percebo. Respondes-me a isto se quiseres, e fim de conversa  :bom:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 02 de Outubro de 2012, 01:57

O que é que queres dizer com "mas achaste erros crassos antes dos jogos começarem ou depois de saberes os resultados?"  já não é a 1ª vez que me dizes isto. Se eu nem fosse um pessoa que faz picks até percebia, se não fosse uma pessoa que no live quando aposto digo em que vou, até percebia. Mas como não sou, não percebo. Respondes-me a isto se quiseres, e fim de conversa  :bom:
nao estava a ser ironico, era mesmo a perguntar a serio, se viste os comentarios dele sobre os jogos antes ou depois.. sou sempre mal interpretado, enfim.. :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Outubro de 2012, 02:18
Spartak Moscovo - Celtic Glasgow
Liga dos Campeões (Grupo G), 2.ª Jornada
Terça-Feira (02/10/2012), 17h00 GMT

Futboľnyj Klub Spartak Moskva
O Spartak Moscovo atravessa um bom momento na sua época desportiva, que começou após a derrota em Espanha com o Barcelona, num jogo em que perderam por 3-2 mas deram muita luta ao vice-campeão espanhol, chegando mesmo a estar a ganhar 2-1. Esse jogo foi o último de uma série de cinco jogos sem vencer. Desde então, o Spartak bateu, na Liga Russa, o Rostov (3-1) e o Amkar (3-1) e, deste modo, está já no 4.º lugar, a apenas 4 pontos do líder Anzhi Makhackhala. Na Champions, é uma equipa que tem acumulado alguma experiência ao longo dos últimos anos e o seu objectivo na actual edição passa por disputar uma vaga dos dois primeiros lugares, para se qualificar para a próxima fase. Para isso, terão de vencer os jogos na sua casa e isso pode começar já hoje.

Celtic Football Club
O Celtic também chega a este jogo com a moral em alta e, depois do empate a zero com o Benfica em casa na primeira jornada da Liga dos Campeões, vem já numa série de três triunfos consecutivos a nível interno (Dundee FC, Raith Rovers e Motherwell), dois para o campeonato e um (Raith) para a Taça da Liga. Com a vitória da última jornada no terreno do Motherwell, o Celtic saltou para a liderança da Premier League escocesa, batendo o adversário que liderava antes desta rodada. Neste jogo, a equipa tem uma deslocação difícil à Rússia e no confronto com o Spartak o empate acabaria por não ser um mau resultado para as ambições da equipa, se conseguir vencer os seus jogos em casa e pontuar, no mínimo, com o Barcelona, o que, logicamente, não será tarefa fácil. Para isso, o Celtic poderá fazer-se valer da experiência que já possui a nível europeu.

No Spartak, o técnico espanhol Unai Emery terá de lidar com vários problemas para constituir a equipa. Desde logo, estão com ausência confirmada Dikan (10/0, guarda-redes titular), Nouioui, Parshivlyuk (0/0), Rômulo (4/1) e Wellinton (6/0). Isto além de Makeev (8/0), Pareja (5/1), Suchy (8/0) e Kombarov (4/0), que estão listados com problemas físicos.

No Celtic, o defesa Matthews (5/0) está em dúvida depois de ter sofrido um pequeno toque no último jogo do campeonato. De regresso estão Samaras (3/0), Ledley (3/0) e Kayal (2/0).

Conclusão: Este é o outro jogo do Grupo G, que esta noite tem um óptimo Benfica - Barcelona. Aqui, o Spartak está desfalcado de peças bastante importantes mas deverá fazer-se valer do factor casa, que na Rússia conta muito e influencia bastante as equipas que lá se deslocam, até mesmo pelo cansaço acumulado na viagem e pelas condições climatéricas a que os russos estão habituados. O Celtic, por seu turno, deverá usar a equipa combativa e forte fisicamente que tem (com alguns regressos importantes para este jogo) para tentar conquistar um ponto nesta visita difícil ao Estádio Luzhniki. Acredito, por isso, num jogo com poucos golos: o Spartak não tem alguns importantes no processo ofensivo, como é o exemplo do brasileiro Rômulo, enquanto que ao Celtic o 0-0 deverá interessar. Acredito numa vitória dos russos pela margem mínima, sendo que o Celtic poderá fechar-se bem e até conseguir pontuar neste jogo.

:arrow: Prognóstico principal neste evento:
Menos de 2,5 golos @ 1.95 na Bet365 Confiança: 8/10

:arrow: Prognósticos secundários neste evento:
Celtic AH +1.5 @ 1.55 na Bet365 Confiança: 8/10

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Outubro de 2012, 02:39
Juventus - Shakhtar Donetsk
Liga dos Campeões (Grupo E), 2.ª Jornada
Terça-Feira (02/10/2012), 19h45 GMT

Juventus Football Club
A Juventus celebra hoje, no seu novo estádio, o regresso da Champions League à sua casa, afastada que esteve desta competição desde 2009/10. Campeã italiana em título, a equipa começou muito bem esta nova época e é uma das melhores equipas da Europa neste início de temporada. Em Itália, lidera a classificação da Série A com os mesmos pontos do Nápoles, tendo 5 vitórias e apenas 1 empate, há duas jornadas, no terreno da Fiorentina (7.º). No último fim-de-semana, a Juve recebeu e goleou em casa a Roma por 4-1 e chega por isso com a moral em alta para este jogo, com uma defesa compacta e um ataque mortífero (15-3 em golos em 6 jogos do campeonato). Na primeira jornada da Champions, os italianos arrrancarem um empate em Londres com o campeão europeu Chelsea a duas bolas, depois de estarem a perder 2-0. Hoje, a Juventus quer ganhar e passar para a liderança do Grupo E.

FC Shakhtar Donetsk
O Shakhtar é a maior potência do futebol ucraniano dos últimos anos e chega a este jogo com um registo perfeito na nova época, sem ter cedido qualquer ponto ainda em jogos oficiais. Em 10 jornadas do campeonato ucraniano, o Shakhtar tem 10 vitórias e o fantástico registo de 34 golos marcados e apenas 5 sofridos. Na última jornada, teve uma complicada recepção ao Dnipro, 3.º classificado, e venceu por 2-1. Até nos duelos com o rival Dinamo Kiev, que não vive os seus melhores dias, o Shakhtar ganhou e ganhou bem: 4-1 para a Taça e 3-1 para a Liga. Na primeira jornada da Liga dos Campeões, a equipa ucraniana recebeu e derrotou sem problemas de maior os dinamarqueses do Nordsjaelland, equipa com pouca estaleca para este tipo de competição. Hoje, tenho a certeza que o Shakhtar não irá dar o jogo por perdido e mesmo diante de um adversário com o potencial da Juventus, não se coibirá e tentará sair de Itália com um bom resultado.

JUVENTUS - Buffon; Barzagli, Lúcio, Chiellini e Lichtsteiner; Vidal, Pirlo, Marchisio e Asamoah; Quagliarella e Vucinic.

SHAKHTAR - Pyatov; Rat, Rakitskiy, Kucher e Srna; Hübschman, Fernandinho, Willian e Ilsinho; Mkhitaryan e Luiz Adriano.

Conclusão: Este é um confronto entre duas das equipas que melhor começaram os respectivos campeonatos por toda a Europa. A Juventus joga em casa e tem a motivação de ir estrear o novo estádio na Liga dos Campeões, depois de um período mais cinzento da sua história, fazendo por isso tudo para ganhar e passar a liderar este grupo E. O Shakhtar é o campeão e líder incontestado do campeonato ucraniano, que soma por vitórias todos os jogos que disputou até aqui na nova temporada e já vão em 13 oficiais, com um fantástico registo de golos (46 marcados e 6 sofridos). Neste jogo, espero uma vitória muito suada da Juventus, isso se conseguir mesmo vencer. A melhor opção e com mais valor parece-me mesmo o mercado de ambas as equipas marcam, porque apesar de termos defesas sólidas dos dois lados, temos também ataques poderosos e que tudo farão para ganhar este jogo, com maior responsabilidade para a equipa italiana, obviamente.

Ambas as equipas marcam @ 1.90 na Bet365 Confiança: 7/10
« Última modificação: 02 de Outubro de 2012, 03:09 por huguim »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Outubro de 2012, 03:02
Nordsjaelland - Chelsea
Liga dos Campeões (Grupo E), 2.ª Jornada
Terça-Feira (02/10/2012), 19h45 GMT

Football Club Nordsjælland
O Nordsjaelland cumpre a sua época de estreia na Liga dos Campeões e ou muito me engano ou a equipa dinamarquesa irá sentir muito essa inexperiência neste complicado grupo E, com adversários de topo (Chelsea, Juventus e Shakhtar). A nível interno, as coisas não correm propriamente de feição ao actual campeão da Dinamarca, que ocupa ao fim de 11 jornadas apenas o 3.º lugar, a 6 pontos do líder Copenhaga. Na última jornada, a equipa bateu em casa por 3-0 o Esbjerg, recém-promovido ao principal escalão e que deverá lutar pela manutenção, ocupando por agora o penúltimo lugar da classificação. Antes, o Nordsjaelland teve de se sujeitar a prolongamento para eliminar uma equipa da terceira divisão dinamarquesa da Taça. Hoje, a tarefa é extremamente complicada e o adversário é nada mais nada menos que o actual campeão europeu em título. O ambiente com certeza será de festa na Dinamarca, mas pontuar será muito difícil.

Chelsea Football Club
O Chelsea detém o título de campeão europeu e defende-o esta época. Para começar, empatou 2-2 com a Juventus em Stamford Bridge, depois de estar a ganhar por 2-0. No campeonato, as coisas têm corrido bem e o Chelsea lidera com 3 pontos de avanço para o Everton, 2.º classificado ao fim de 6 jornadas, nas quais ganhou 5 jogos e empatou apenas 1, na deslocação ao último classificado Queens Park Rangers (0-0). Na última jornada, o Chelsea foi ganhar ao Arsenal no Emirates, num grande resultado para os de Di  Matteo (2-1), chegando por isso a este jogo na Dinamarca com a moral em níveis máximos. Hoje, claro, só a vitória interessa e os ingleses deverão mesmo regressar a Londres com os três pontos no bolso.

NORDSJAELLAND - Hansen; Parkhurst, Okora, Runje e Mtiliga; Adu e Stockholm; Lorentzen, Christensen e John; Beckmann.

CHELSEA - Cech; Azpilicueta, Terry, Cahill e Bertrand; Mikel, Lampard, Marín, Hazard e Oscar; Sturridge.

Conclusão: David vs Golias. É este o mote para este jogo, na minha opinião. O Nordsjaelland não tem qualquer tipo de experiência neste tipo de competição, cumpre o ano de estreia na Champions e este deverá ser mesmo só de aprendizagem, ainda para mais num grupo tão difícil. Depois da derrota na Ucrânia diante do Shakhtar por apenas dois golos de diferença, espero nova derrota da equipa dinamarquesa e quem sabe por números mais avolumados. O Chelsea é claro favorito, tem uma defesa bastante segura e no ataque unidades capazes de desequilibrar qualquer defesa facilmente, ainda para mais uma que no campeonato dinamarquês tem uma média de 0,90 golos sofridos por jogo. Por este motivo, espero uma vitória clara e sem muita dificuldade por parte da equipa inglesa, que com Hazard, Mata ou Marín, Oscar e Sturridge ou Torres deverá causar muitos estragos à equipa dinamarquesa no jogo de hoje, que é o adversário mais fácil dos blues nesta fase de grupos.

Chelsea AH -1.5 @ 2.05 na Bet365 Confiança: 10/10

:arrow: Prognósticos secundários neste evento:
Chelsea para ganhar a zero @ 2.05 na Bet365 Confiança: 8/10
Chelsea mais de 2,5 golos @ 2.62 na Bet365 Confiança: 5/10
« Última modificação: 02 de Outubro de 2012, 03:09 por huguim »

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #37 em: 02 de Outubro de 2012, 03:02 »

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5354
em: 02 de Outubro de 2012, 11:04
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro 2012, 19.45
Cluj vs Manchester United
Pick: Equipa 1(Cluj): Mais 1,5 golos Sportingbet 4.20

Unidades: 7/10

A equipa romena foi uma das grandes sensações da primeira ronda da “Champions”, ao vencer o Braga na “pedreira” por dois golos sem resposta. Mas ao nível das suas competições internas, as coisas não têm corrido de feição e o Cluj apenas venceu 4 das suas primeiras 10 partidas, ocupando a sexta posição com 16 pontos, 21 tentos marcados e 14 tentos sofridos, a 9 pontos do líder, S.Bucareste.
   A equipa romena depois do triunfo na ronda 1 da “Champions”, perdeu 1-2 na visita ao Pandurii Targuvs, eliminou o Berceni por 2-0 (fora) da Taça romena e na última partida desfeiteou o Bistrita por 5-1, no seu reduto.
   Esta equipa romena marcou 2 tentos ao Braga, na ronda 1 da “Champions”, com apenas 4 remates na direção da baliza e 35% de posse de bola, o que demonstra o poderio desta equipa nas transições rápidas, Sougou está num excelente momento de forma, o ex-Académica é a principal referência da equipa e põe as defesas contrárias em sentido pelos seus raides e pela sua capacidade de drible e o mesmo se pode dizer de Rafael Bastos que destroçou a defesa bracarense e é com estes jogadores que o Cluj pode surpreender o United que está muito debilitado defensivamente. Ainda em termos ofensivos, o corpulento Kapetanos oferece outras opções atacantes, baseadas num futebol direto mas dará certamente muito trabalho aos centrais inglês.
   O problema do Cluj é em termos defensivos, frente ao braga permitiu demasiados remates aos bracarenses e a equipa é insegura nos lances de bola parada, jogar com dois trincos – Muresan e Alberto – pode não chegar para parar o United.
   Ciprian Deac, Adam Vass , Bakary Sare e Ronny são baixas certas nos romenos.

Felguerias
Pinto, Cadu, Rada, Sepsi
Muresan, Alberto
Sougou, Bastos, Camora
Kapetanos

A equipa inglesa é um dos principais candidatos ao título em Inglaterra mas não tem estado especialmente regular, ocupa a terceira posição da Premier League com 12 pontos em 6 encontros, 14-9 em golos.
   Depois de um início de época prometedor, ao qual não é alheio o pé quente de Van Persie, os reds devils estão a perder fulgor e isso nota-se nos resultados, depois de vencer por resultado tangencial o Galatasary (1-0), a equipa de Manchester venceu com muita sorte o Liverpool, em Anfield Road, por 2-1e na última ronda foram desfeiteados pelos Spurs, em pleno “teatro dos sonhos”, por 3-2.
   Os red devils apresentam-se muito desfalcados nesta partida, especialmente na defesa, já que não contam com Vidic, Smalling e P.Jones lesionados e Ryan Giggs, Paul Scholes, Antonio Valência e Michael Carrick não foram convocados.
   Muitas ausências para uma equipa que está claramente em quebra, depois de uma exibição cinzenta diante do Galatasary, no duelo com o Liverpool os red devils raramente foram melhores e contra os Spurs a defesa meteu “água por todos os lados” e a solução para esta baixa performance poderá estar no ataque, embora parece faltar um “playmaker” na linha média, já que Anderson já não joga nessa qualidade à muito tempo, mas quem conta com Rooney de regresso tem sempre poder de fogo para ganhar o jogo, até porque Wellbeck também quer marcar uma posição. Possivelmente Van Persie começará o jogo no banco.

De Gea
Rafael, Ferdinand, Evans, Buttner
Cleverley, Fletcher, Anderson
Nani, Rooney, Welbeck

Conclusão: Creio que o Cluj pode marcar perfeitamente 2 golos ao United, foi o que fizeram diante do Braga num misto de grande capacidade de jogar rápido nas transições ofensivas com enorme eficácia e jogadores tecnicamente apurados e velozes como Sougou e Rafael Bastos podem fazer estragos na defesa do United que sofreu 4 nas últimas duas partidas e que apresenta-se muito desfalcada.
   De resto a ausência do principal “tampão” da equipa do United, Carrick, deverá dar liberdade extra ao trio que atua nas costas de Kapetanos,que segura muito bem a bola para “oferecer” aos jogadores que vêm de trás.
   De referir que os romenos têm 13 tentos em 5 jogos caseiros na liga romena e podem tirar partido de um momento de menor fulgor do United.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5354
em: 02 de Outubro de 2012, 11:59
2 de Outubro, 17h
Spartak de Moscovo vs Celtic de Glasgow
Pick: Celtic de Glasgow  Sportingbet 6.00

Unidades: 5/10

A equipa russa esteve longe da ribalta nos últimos anos, mas conseguiu na época passada a segunda posição e assim regressar ao maior certame europeu, muitos anos depois.
   A equipa de Unai Emery, após um início de campeonato titubeante, arrepiou caminho e venceu as últimas 3 partidas, reagindo bem ao desaire em Camp Nou, para a Champions, derrotou em casa o Rostov (3-1) em casa e fora venceu o Salyut Belgorod, por 2-1, na taça russa, para na última ronda do campeonato russo derrotar o Amkar Perm, na condição de visitante, por 3-1.A equipa moscovita é quinta classificada na liga russa com 19 pontos em 10 encontros, 20-16 em golos, a 4 pontos do líder, Anzhi.
   Emery não poderá contar como “keeper” Andriy Dykan e Evgeni Makeev está em dúvida e técnico espanhol tentará “cavalgar” o bom momento da equipa que colocou o Barcelona em dificuldades, em Camp Nou e que venceu as últimas 3 partidas em solo russo, mas como diz McGeady, o registo do Spartak de Moscovo nos últimos anos em casa e o Spartak de Moscovo esteve muito tempo afastado da ribalta da Champions e isso costuma-se pagar caro.
   Numa equipa que sofreu golos nos últimos 5 encontros, a defesa é naturalmente o sector mais débil e nem o facto de Kallstrom jogar mais recuado à frente da defesa, juntamente com De Zeeuw, tem atenuado essa tendência mas o perigo do lado russo vem dos jogadores estrangeiros, o extremo escocês McGeady é muito forte a jogar nas faixas, um tecnicista veloz e que cruza bem e o brasileiro Ari é bom de bola mas jogará nas costas do ponta de lança A. Dzyuba, que não tem estado inspirado na arte de marcar golos.

A equipa escocesa não fez grandes investimentos esta época até porque sem o Glasgow Rangers a competição da liga escocesa não deverá fazer grande mossa, mas o certo é que acusando alguma sobranceria, só agora é que retomou o ritmo que se espera na Premier League Escocesa.
   Os “católicos” são primeiros na liga interna com 14 pontos em 7 encontros, 13 golos marcados e 7 golos sofridos e subiram ao primeiro lugar depois de vencer por dois golos sem resposta o Dundee e o Motherwell, em casa e fora, respectivamente e pelo meio seguiu em frente na Taça da Escócia ao golear em casa o Raith Rovers, por 4-1.
   A equipa de Glasgow não vai poder contar com o avançado centro Lassad Nouioui e o defesa direito Adam Matthews está em dúvida, mas a equipa escocesa está pressionada a fazer um bom resultado em Moscovo pois não será fácil somar pontos contra a equipa de Messi, no 4-4-2 dos “Católicos” teremos a matriz de sempre baseado no jogo físico e futebol direto até porque Hooper marcou 6 golos nas últimas 3 partidas, incluindo um “poker” diante do Raith Rovers e no ataque já terá a companhia da velha raposa Samaras, que costuma ser decisivo nos grandes momentos.

Conclusão: São umas odds estranhas para o Celtic vencer, até porque o Spartak está longe de ser alguma super-potência  e tem mostrado muitas fragilidades defensivas, ignorando os 3 golos concedidos em Camp Nou, a equipa moscovita sofreu 8 tentos nas últimas 5 partidas da liga russa e como disse McGeady , o Spartakk tem sido pouco dominante, nos últimos anos e acresce que desde 2006/07 que o Spartak de Moscovo não chegava à fase de grupos e isso pode pesar, especialmente em casa, nos jogadores treinados por Emery. Por outro lado, o Celtic nas últimas partidas mostrou estar mais forte a defender e com Samaras no ataque será certamente mais acutilante no contra-golpe e nas segundas bolas.
   É certo que o Celtic tem um registo muito pobre fora na Champions League mas este será certamente o jogo mais acessível dos católicos fora de portas e com a liga escocesa controlada, este ano os escoceses apostam forte na Champions e isso tem-se visto até nas poupanças que têm feito na liga interna.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 02 de Outubro de 2012, 14:13
Vejo valor na vitória do Valência (enfrenta um time que perdeu para o BATE em casa, tem obrigação de vencer.) e da Juventus (apesar do Shakhtar de ter uma excelente sequencia de resultados, mas a Juventus joga em uma liga superior, e pra mim, a Juventus é top 5 na Europa.).

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 02 de Outubro de 2012, 14:54
Spartak Moscovo x Celtic
2-10-2012 às 17h

:arrow: Spartak Moscovo AH-1 – 1.8 @ Offsidebet (Confiança: 10/10)

Na primeira jornada da competição, o Spartak deslocou-se a Barcelona para ser derrotado por 3-2, deixando boas indicações frente aos campeões espanhóis e mostrando o porquê de serem uma das equipas favoritas neste grupo. A equipa russa apresenta grande qualidade ofensiva, marcando muitos golos, mas na sua defensiva apresenta-se com falta de qualidade, com os seus jogadores a cometerem muitas vezes erros infantis e a terem faltas de concentração, bastando olhar para os registos da equipa para perceber isso mesmo. Para esta partida, o técnico espanhol Unai Emery não poderá contar com o guarda-redes titular, Andriy Dykan, com o capitão Sergei Parshivlyuk e ainda com Rômulo e Welliton.
XI possível: Pesyakov; Kombarov, Suchy, Insaurralde, Kombarov; Kallstrom, De Zeeuw; McGeady, Ari, Bilyaletdinov; Dzuba

O Celtic por sua vez conseguiu um resultado muito positivo em casa, frente ao Benfica, com um empate a zero bolas, deixando muitas indicações em relação ao porquê de ser a equipa mais fraca do grupo e ser candidata a ficar no último lugar deste grupo com Barcelona, Benfica e Spartak Moscovo. A equipa escocesa tem um estilo de jogo muito próprio, mas muito difícil de encontrar em outras formações europeias, apostando num futebol mais directo e mais físico, preocupando pouco numa construção de jogo continuada. O técnico Neil Lennon apenas não deverá poder contar com Adam Matthews, sendo que a grande novidade é o regresso de Georgios Samaras, e ainda Joe Ledley.
XI possível: Forster; Matthews, Lustig, Wilson, Izaguirre; Forrest, Wanyama, Brown, Mulgrew; Samaras, Hooper

Conclusão: A diferença entre Barcelona, Benfica e Spartak e o Celtic Glasgow é enorme. A equipa escocesa é claramente a máxima candidata a ficar no último lugar deste grupo, dada a sua falta de qualidade e a inferioridade táctica que apresenta em relação aos restantes adversários, com o tal estilo já antiquado, como referi. Nesta partida teremos um Spartak a controlar o jogo, com a superioridade que lhe é atribuída e com o habitual estilo ofensivo que caracteriza a equipa russa, especialmente quando jogará contra uma equipa muito frágil, o que me leva a crer que quando conseguir marcar o primeiro golo, a partir dai, tudo poderá acontecer. Este é portanto um Spartak com uma mentalidade ofensiva e que vem de três vitórias consecutivas (com 8 golos marcados no total), o que me leva a crer que baterá com relativa facilidade este frágil Celtic.

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5354
em: 02 de Outubro de 2012, 15:30
2 de Outubro, 19.45
Juventus vs Shakhtar Donetsk
Pick: Ambas equipas marcam: sim Pinnacle 1.909

Unidades: 9/10

A equipa italiana está motivada por liderar a liga italiano só com um ponto concedido e não menos importante por estar à 18 meses sem perder para a liga interna, sendo a segunda melhor marca de sempre no futebol italiano.
   Realmente os resultados têm sido animadores depois de ter empatado em Stanford Bridge, quando chegou ater golos de desvantagem, a turma de Turim, para a Liga Italiana, venceu em casa o Chievo por 2-0 e a AS Roma por 4-1 e pelo meio foi a Florença, empatar sem golos com os “viola”.
   A equipa da Juventus joga num original 3-5-2 com base em 3 centrais internacionais italainos: Bonucci, Barzagli e Chiellini, mas a grande referência da equipa é A.Pirlo que numa posição mais recuada é decisivo não só pelos seus lançamentos longos mas também na saída para o ataque com critério. Mas apesar do sistema é uma que gosta de controlar o jogo e de correr poucos riscos não é por acaso que acaba por ser K.Asamoah a fazer a ligação com os avançados Vucinic e Matri – que marcou no último fim de semana e que funcionam de forma complementar e ainda há no banco Giovinco que marcou diante da Roma e F. Quagliarella que “faturou” em Londres.

Buffon
 Bonucci, Barzagli, Chiellini
 Vidal, Marchisio, Pirlo, Lichtsteiner,
Asamoah
Vucinic, Matri

A equipa ucraniana está nos píncaros, não só é a tri-campeã ucraniana em título como entrou de rompante na sua liga doméstica com 10 triunfos em 10 encontros, com um saldo de golos avassalador, 34 golos marcados e 5 tentos concedidos.
   Os “mineiros” venceram de forma tranquila o Nordsjælland, na primeira ronda da Champions por 2-0 e continuaram na senda do sucesso na Ucrânia, ao golear o D.Kiev por 4-1, para a taça doméstica e na última ronda do campeonato, recebeu e bateu o Dnipro, por duas bolas a uma.
   A equipa ucraniana é algo permeável na defesa, é o setor mais “caseiro” e onde as contratações sonantes não chegaram embora o defesa esquerdo Srna, seja um lateral muito consciente e de muita qualidade, mas já joga pelos “mineiros” à várias épocas.
   É na linha média que o futebol ucraniano ganha outra dimensão com toque a samba, à frente de Stepanenko e Fernandinho irão alinhar Willian, Adriano, Ilsinho, jogadores acima da média em termos técnicos e que podem decidir partidas no um contra e desta vez o Shakhtar conta com um grande avançado goleador, que até era médio mas com 13 golos em 10 jogos na liga interna, a posição “9” impõe-se ao atleta da Arménia.

Pyatov
Rat, Kucher, Rakitskiy, Srna
Stepanenko, Fernandinho
Willian, Adriano, Ilsinho
Mkhitaryan

Conclusão: Creio que ambas equipas marcam nesta partida, afinal ambas marcaram por duas vezes na primeira jornada da liga e vêm de demonstrações cabais a nível interno – a “vecchia signora” marcou 4 golos ao AS Roma e o Shakhtar não à muito tempo goleou o Dínamo de Kiev, para a taça ucraniana, por 4-1.
Acresce que a Juventus para além de ser perigosa nos lances de bola parada tem óptimos lançadores, nomeadamente Pirlo e Marchísio e por isso Vucinic e Matri devem ter várias oportunidades de golo. Mas o que não falta do lado ucraniano é imaginação, especialmente Ilsinho e Willian são muito bons a aparecer de trás para frente e permitem ter ao Shakhtar uma dinâmica muito perigosa e isso denota-se no número de golos marcados pela equipa.

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 02 de Outubro de 2012, 15:46
BATE x Bayern
2-10-2012 às 19.45h

:arrow: Bayern Munique AH-1 – 1.5 @ Offsidebet (Confiança: 10/10)

Na primeira jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, tanto a formação bielorussa como a formação alemã venceram os respectivos jogos, respectivamente Lille e Valência. A equipa de leste surpreendeu tudo e todos chegando ao intervalo a golear por 0-3 os 3º classificados da Ligue 1, enquanto o Bayern Munique venceu por 2-1 os 3º classificados da Liga BBVA.

A equipa alemã é claramente favorita nesta partida, ainda que contando certamente com um jogo complicado em terras bielorussas. A formação da casa está motivada pela excelente entrada na competição e usará isso e o factor casa a seu favor para complicar a tarefa aos alemães. Espera-se um jogo com muita posse de bola para o Bayer, que apostará no habitual jogo de muita qualidade a trocar a bola e grande rigidez ofensiva e defensiva, enquanto os bielorussos deverão optar por manter uma defesa unida e coesa, com linhas juntas e apostando nas transições ofensivas e bolas paradas para conseguir causar problemas ao seu adversário.
Ainda assim a diferença de qualidade entre ambas as formações é muita e Jupp Heynckes até se poderia dar ao luxo de praticamente descansar toda a equipa e ainda assim ter uma equipa extremamente competente e de muita qualidade. Creio que o Bayern terá quase tudo a seu favor, nomeadamente a qualidade superior do plantel, mas especialmente a tal experiência europeia, que em princípio lhes permitirá vencer com relativa facilidade. Creio que será um Bayern a querer uma vitória, sabendo desde logo que isso lhe permitirá subir à liderança isolada do grupo, o que poderá retirar alguma pressão sobre os jogadores nos próximos jogos, ou seja, a importância mental desta jogo na competição é também bastante importante.

Jupp Heynckes descansou no fim de semana tanto Mario Mandzukic como Javi Martinez, apostando respectivamente em Claudio Pizarro e Luiz Gustavo para cada uma das posições, sendo que hoje, tanto o croata como o espanol regressarão ao XI inicial. Quanto a más notícias, o treinador da formação alemã não poderá contar com Arjen Robben e Mario Gomez, ambos lesionados, tal como Alaba e Diego Contento.
XI provável Bayern Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Dante, Badstuber; Martinez, Schweinsteiger; Muller, Kroos, Ribery; Mandzukic

Este Bayern é uma equipa com qualidade em todas as posições e é tacticamente provavelmente a segunda melhor equipa do mundo atrás do Barcelona. É uma equipa que sabe gerir extremamente bem a posse de bola, contando para isso com grandes médios para gerir essa posse e que sabem fluir muito bem tanto o momento ofensivo como defensivo da equipa, enquanto na frente o poder de finalização e decisão de cada um é difícil de igualar. Sendo uma equipa que ataca muito bem, sabe gerir a posse e muito raramente se desiquilibra, não creio que o BATE tenha muitas hipóteses até de marcar um golo. Para além disso vejo um Bayern totalmente dominador e a vencer naturalmente esta partida (meu prognóstico 0-2).

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5636
em: 02 de Outubro de 2012, 16:00
Cluj x Manchester United
2-10-2012 às 19.45h

:arrow: Manchester United – 1.65 @ Offsidebet (Confiança: 5/10)

Na primeira jornada da Liga dos Campeões, o Cluj deslocou-se a Braga para vencer por 0-2, graças a um bis do ex-Académica Sougou, com a equipa romena a rematar muito menos em relação ao Braga, mas a fazer valer a grande eficácia da sua estratégia habitual, ou seja, jogar em contra-ataque. A equipa romena está a fazer um início de temporada relativamente bastante positivo, somando apenas duas derrotas em todas as competições e não tendo perdido qualquer jogo em casa; no campeonato, porém, sendo actual campeão, segue com uma desvantagem de quase 10 pontos em relação ao Steaua. Para esta partida, Ioan Andone não tem praticamente nenhum impedimento, sendo que a inclusão de Kapetanos é a grande novidade, após recuperar de lesão (ele que é o melhor marcador da equipa na liga romena).

Por sua vez, o Manchester United venceu por 1-0 o Galatasary no seu terreno, beneficiando muito da sorte, já que os turcos atiraram por três vezes a bola aos ferros dos «red devils». A equipa inglesa vem de uma dura derrota para o campeonato, perdendo em casa frente ao Tottenham por 2-3, algo que não acontecia à 23 anos e assim perdeu a oportunidade para subir ao segundo lugar no campeonato inglês, sendo ultrapassado pelo Everton. Ainda assim, a equipa britânica, até esse jogo, vinha de seis vitórias consecutivas. Alex Ferguson terá muito em que pensar, já que vários jogadores estão indisponíveis; Carrick, Scholes e Giggs (opção técnica) e Vidic, Smalling, Jones, Valencia e Young (lesão) ficaram todos em casa.

Conclusão: Para esta partida espero um jogo extremamente complicado para o Manchester United e não prevejo uma vitória tão fácil assim como alguns pensam.
O Cluj é uma boa equipa, com bons valores, especialmente na frente (Sougou é para mim o melhor jogador) e joga muito bem no contra ataque, tal como se viu em Braga. Para além disso, jogará na Roménia, onde os adeptos conseguem envolver a equipa com um grande sentimento e criam muitas dificuldades aos seus adversários a nível mental, sendo que o Cluj ainda não perdeu qualquer jogo em casa (4V e 3E), por isso uma eventual vitória do United será conseguida com muito sofrimento. Para além disso, é bom recordar como foi o jogo com o Otelul no ano transacto, na Roménia, onde o United venceu por 0-2 mas sentiu extremas dificuldades. Se juntarmos a isto o facto de o United estar sem alguns jogadores importantes e ter feito uma exibição pobre frente ao Tottenham, o Cluj pode de facto causar muitas adversidades.
Ainda assim, a verdade é que o Cluj depende muito de um jogador em especial nas manobras de contra ataque - Sougou - o que me leva a crer que se Ferguson estudou o adversário, como terá acontecido, saberá que parte da vitória da sua equipa passará por anular o jogador que referi e impedir que receba a bola rapidamente quando o United perder a bola e entrar em desiquilíbrio táctico. Essa é a principal chave para a vitória do United, na minha visão. A partir daí, a equipa do United terá de ser mentalmente forte, para aguentar um ambiente algo duro na Roménia, e terá de ser equilibrada tacticamente para evitar a estratégia do Cluj. Creio que mesmo sem algumas das figuras da equipa, o United é claramente a equipa mais forte e caso consiga respeitar o adversário e anular os seus pontos fortes, acabará por vencer com muitas dificuldades, creio eu.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions