Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 3 de Outubro  (Lida 8628 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 03 de Outubro de 2012, 16:08
Manchester City vs Borussia Dortmund
03/10/2012 às 19:45
Liga dos Campeões


O Manchester City, actual campeão inglês, volta hoje a jogar para a Liga Milionária depois de ter perdido no Bernabéu por 3-2, num jogo que esteve por 2 vezes em vantagem.
A equipa teve um bom começo de época, apesar de alguns precalços, e está neste momento no 4º lugar da Premier League a 4 pontos do primeiro classificado Chelsea.
Ofensivamente a equipa continua forte tal como no ano anterior, mas a sua defesa está a conceder mais golos do que era expectável.

Neste momento é muito dificil vencer o City em casa, no ano passado os citizens não perderam sequer um jogo em casa para as principais competições ( Champions e Premier L.), e nesta época já realizaram 3 jogos em casa para a liga, dos quais venceram dois e empataram frente ao Arsenal.

O treinador Mancini acredita que este ano a equipa pode fazer "estragos" na Europa, e que estando num grupo complicado como este, é muito importante vencer este jogo: «O problema é que jogamos contra as melhores equipas dos outros países, o que é sempre difícil. Espero que possa melhorar o meu registo na Liga dos Campeões e penso que somos capazes de a vencer, mas estamos num grupo complicado.»




O Borrussia, bi-campeão alemão, volta este ano a jogar na Liga Milionária depois do fraco desempenho na fase de grupos do ano passado onde apenas conquistou uma vitória e um empate.
A equipa germânica está neste momento em 3º lugar do campeonato a 7 pontos do lider Bayern Munique.

No primeiro jogo da fase de grupos a equipa conseguiu vencer o Ajax por 1-0 num jogo muito disputado, e vem de uma vitória muito motivadora por 5-0 frente ao Borussia M’gladbach.
A equipa tem praticado um futebol de qualidade nos ultimos anos, com uma nova "fornada" de jogadores alemães, nos quais destaco Schmelzer, Hummels, Goteze, Bender e Marco Reus.



Para hoje espero uma boa partida de futebol, com duas equipas de muita qualidade à procura da vitória, mas espero que o City seja superior ofensivamente, e penso que daí resultará a vitória.
O Borussia vai concerteza tentar aproveitar a má forma do City defensivamente, e até acredito que possa marcar, mas este primeiro jogo para a Champions no Etiihad concerteza que dará uma força e motivação especial à equipa da casa.
O Manchester City não perde há 15 jogos consecutivos para as competições europeias nos jogos em casa, e aproveitando o facto de o Borussia Dortmund não ser tão forte a jogar fora de casa, para hoje espero mais uma vitória dos ingleses, apesar de poder ser um jogo complicado.

Manchester City a 2.20 na Betfair (10/10)
aka BETter Man



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Outubro de 2012, 16:09
03/10/2012
19:45
Dínamo Kiev Vs. Dínamo Zagreb

Esta tarde em Kiev temos frente a frente as duas equipas do grupo A com 0 pontos, o Dínamo Kiev perdeu em França por 4-1 com o PSG, já o Zagreb perdeu em casa com o Porto por 2-0.

A equipa de Kiev ocupa o segundo lugar do campeonato com 24 pontos ao fim de dez jornadas, e está já a seis pontos do líder Shakhtar Donetsk, com quem já perdeu por duas vezes esta temporada e ambas as vezes durante o ultimo mês de Setembro, dado a esses maus resultados o técnico Yuri Semin acabou por ser despedido vindo para o lugar Oleg Blokhin que se estreou no fim de semana com uma vitoria por 1-0 contra o Zorya.
Esta época em casa apenas perderam um jogo para todas as competições, foi contra os alemães do Borussia VfL Mönchengladbach, de resto foram só vitorias.
O médio Milos Ninkovic é a única baixa para este jogo.

O Dínamo Zagreb é a equipa mais fraca do grupo e um possivel terceiro lugar seria bastante bom, mas não creio que tenham qualidade para isso, é um plantel fraco e com poucas soluções para uma liga dos campeões.
No campeonato estão em primeiro lugar com 23 pontos em dez jornadas e com certeza serão mais uma vez campeões com facilidade, já que o Hajduk Split tem vindo a perder força nos últimos anos.
Esta equipa croata tem muitas dificuldades nos jogos europeus fora de casa, apenas conseguem contraria equipa como Sheriff, HJK ou Maribor por exemplo.
O médio Ivan Tomecak fica de fora, em duvida estão o guarda redes titular Ivan Kelavic e o defesa Luis Ibanez.

O Dínamo Kiev já não tem a força de outros tempos mas ainda tem um plantel interessante e que pode dificultar a vida a equipa de maior calibre, principalmente em casa, ora hoje defronta uma equipa mais fraca e sabem que para sonharem com uma possivel qualificação não podem perder pontos, muito mais sendo em casa, espero um jogo forte da equipa da casa sem dar qualquer chance ao adversário, vitoria confortável por dois o mesmo três golos de diferença.

Pick: Dínamo Kiev  EH-1  2,15@Sportingbet  7un
Pick: Dínamo Kiev mais de 2.5 golos  2,70@Sportingbet  3un



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 03 de Outubro de 2012, 16:12
Futebol – Liga dos Campeões
3 de Outubro, 19.45
Manchester City vs B.Dortmund
Pick: Mais 3,5 golos Sportingbet 3.00


Unidades: 8/10

   A equipa dos Citizens não está a ter um começo de campeonato tão forte como no ano passado e em termos defensivos, o saldo é claramente negativo, com a equipa de Mancini a sofrer golos em todas as partidas. Ainda assim o City é quarto classificado na Premiership com 3 triunfos e 3 empates, 12 tentos marcados e 8 tentos sofridos, a 4 pontos do Chelsea que lidera.
   A turma de Mancini esteve por duas vezes em vantagem no Santiago Barnabéu mas não conseguiu trazer qualquer ponto de Espanha e os resultados que se seguiram não foram melhores: empate a uma bola na recepção ao Arsenal, eliminação em casa da Taça da Liga, às mãos do Aston Villa (4-2, após prolongamento) e a redenção apenas chegou na última ronda da Premiership com um golo “tardio” de Dzeko (2-1 em casa do Fulham).
   Depois de uma má entrada na Champions, o City tem que arrepiar caminho, até porque neste grupo não vai haver muito espaço para erros. O City tem sofrido sistematicamente golos e isso é preocupante já que o Dortmund marcou 11 golos nas últimas 3 partidas, mas a dupla de centrais no City deverá ser constituída por Kompany e Nastasic. Não abdicando do 4-2-3-1 tão típico da equipa de Manchester, o segredo para vencer esta partida difícil deverá passar pelos pés do maestro D.Silva, rei das assistências e dos passes de ruptura da equipa e Touré que se transformou num condutor de jogo sui generis na equipa de Manchester – depois quem tem Tevez e Aguero no ataque arrisca a marcar vários golos e Dzeko já revelou que é trunfo bem guardado no banco.
   Maicon e M.Richards não contam para esta partida por estarem lesionados.


Hart
Zabaleta, Kompany, Nastasic, Clichy
Garcia, Barry
Silva, Yaya Toure, Aguero
Tevez

   A equipa germânica do Borússia de Dortmund procura o inédito tri na Liga Alemã e fazer melhor figura que o ano passado na Champions. A equipa treinada por J.Klopp é terceira classificada com 11 pontos, menos 7 pontos que o Bayern de Munique, com 16-8 em golos.
   O B.Dortmund depois de ter vencido por uns magros 1-0, o Ajax, deu mostras de grande fragilidades defensivas ao perder 3-2 em Hamburgo e ao empatar a 3 bolas no duelo, fora, diante do E.Frankfurt. Mas antes deste jogo, o Dortmund deu a volta por cima ao derrotar o B.Moncehngladbach por claros 5-0, mesmo sem Lewandowski a titular.
   Contrariamente à temporada passada, a equipa não está tão consistente a defender mas em termos ofensivos dá gosto de ver esta equipa a jogar, a começar pela maneira como Hummels sai a jogar na primeira fase de construção, passando pela visão de jogo e técnica de Goetze, que está destinado para mais altos voos e acabando na excelência que são os extremos Blaszczykowski e Réus, especialmente este último que já leva 5 golos esta equipa e que não deixou cair os seus créditos por maus alheias depois de uma excelente performance no Euro´2012. E ainda há Lewandowski um dos melhores marcadores da Bundesliga passada e que é exímio no jogo aéreo e tem um remate fácil e poderoso.
   O defesa Patrick Owomoyela é a grande ausência do Dortmund.


Weidenfeller
Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer
Kehl, Gundogan
Blaszczykowski, Gotze, Reus
Lewandowski


   Conclusão: Muitos golos parece ser a conclusão óbvia, o City sofreu golos em todos os jogos oficiais esta época e o Dortmund já encaixou 6 golos nas últimas 3 partidas disputadas. O City tem excelentes construtores de jogo como Y.Touré e D.Silva e no ataque tem dois avançados irrequietos e de enorme qualidade técnica que sempre presentearam as suas equipas com muitos golos (Tévez e Aguero). Mas por outro lado, o Dortmund tem um dos futebóis mais vistosos da Europa, Réus e Goetze conseguem imprimir grandes mudanças de velocidade e causam muitos estrados e Lewandowski é um artilheiro nato que não precisa de muito espaço para rematar.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 3 de Outubro
« Responder #32 em: 03 de Outubro de 2012, 16:12 »

Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 03 de Outubro de 2012, 16:16
GRUPO C (2ª Jornada – 17:00)

Zenit – AC Milan


Zenit

Apresenta-se num mau momento, mas a jogar em casa e após a derrota na 1ª jornada do grupo (3-0 em Málaga), a vitória é o único resultado que interessa para uma equipa que aposta forte na afirmação europeia esta temporada. Os últimos resultados não são famosos (apenas 2 vitórias nos últimos 8 jogos), o que, a juntar à polémica que envolve 2 das suas referências (Denizov e Kerzakhov) demonstra que esta não é, claramente, a melhor fase do clube Russo que está portanto longe daquilo que a qualidade do plantel lhe permite.
No entanto, o Zenit tem conseguido nas competições europeias fazer do seu estádio um campo difícil, onde já não perde há 16 jogos, sendo a última derrota em 2008 frente ao Real Madrid.
Para esta partida conta com uma baixa importante no meio campo, Denizov não irá jogar (foi afastado após declarações polémicas sobre o vencimento dos reforços Hulk e Witsel), ele que de ser uma das referências da equipa, é um jogador de características únicas no plantel. Não existe um substituto à sua altura, defensivamente Denizov é muito importante na manobra da equipa e isso é um factor a considerar.
A análise aos jogos realizados pelo Zenit destaca o poder ofensivo da equipa, que apenas não marcou na recepção ao Terek Grozny e na deslocação a Málaga. Por outro lado, defensivamente a equipa não é muito forte pois geralmente consente golos aos oponentes.

AC Milan

Tal como o Zenit, não se encontra num bom momento, para o campeonato interno apenas conseguiu obter 7 pontos em 6 jogos (2V, 1 E, 3 D) e nesta 2ª jornada europeia terá de pontuar para não complicar o apuramento, já que empatou o 1º jogo em casa com o Anderlecht.
A equipa perdeu três referências com a saída de Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG e Cassano para o Inter. Entraram vários bons jogadores, Pazzini pode fazer esquecer Cassano, Montolivo traz fantasia ao ataque, Nigel de Jong é um médio experiente, mas no geral penso que a equipa ficou a perder em qualidade com as saídas de Ibra e Thiago Silva que são jogadores de top mundial nas suas posições.
Para hoje não poderá também contar com Pato pois encontra-se lesionado, mas Flamini já recuperado pode integrar a equipa. Mesmo assim, o plantel está habituado às noites europeias e deverá apresentar-se em campo um Milan fechado, a defender no seu meio campo, procurando suster o ímpeto do Zenit e tentar assim pontuar.
Olhando para a estatística, os jogos da Milan denotam tendência para o under 2.5 golos, apenas com 2 overs que curiosamente aconteceram ambos em jogos fora para o campeonato. Curiosamente, só por duas vezes o Milan não sofreu golos nos 90 minutos, ambas em jogos caseiros (frente ao Cagliari e Anderlecht), e das três vezes em que ficou em branco foi em jogos como anfitrião.
Realço ainda o facto deste Milan não saber o que é ganhar fora para a liga dos campeões há pelo menos uma temporada, pois em 2011/2012 não venceu nenhuma das deslocações realizadas.

O Jogo

Duas equipas que se encontram abaixo das suas possibilidades, e que por motivos diversos não contam com jogadores chave das últimas épocas. Acredito que o Milan entre com vontade de garantir um ponto e se isso acontecer terão o sentimento de missão cumprida, já que a equipa não venceu uma única partida fora durante toda a época passada, e este ano, privada das referências - Ibra e Thiago Silva – a tendência será para confirmar esta seca de vitórias se encontrar adversários de valor como é o Zenit.
Já os Russos, têm aproveitado o factor casa de forma esmagadora, e a última derrota europeia já data de 2008 frente ao poderoso Real Madrid. Hoje deverá ser do Zenit a iniciativa do jogo, eles que se querem assumir na europa como equipa de referência, e candidato a chegar à final da liga dos campeões. Terão hoje uma oportunidade de marcar posição, frente ao histórico Milan, e ao mesmo tempo apagar a má imagem que ficou após a derrota pesada em Málaga.
Apesar de tudo, Spalletti deve organizar o Zenit em campo com algumas cautelas, pois conhece bem o Milan, e sabe que apesar de fragilizada pela perda de jogadores importantes, é uma equipa matreira, habituada a jogos europeus e que ainda conta com muita qualidade.
Não me parece que o Zenit perca esta partida, pelo seu historial em casa e pela actual fase do Milan que também não vence fora para a champions há bastante tempo e este não é certamente o melhor campo para inverter a tendência. Espero um jogo sem muitas oportunidades, onde quem marcar primeiro se irá fechar na defesa e tentar segurar o resultado. Apesar das cautelas com que espero que ambas as equipas entrem em campo, as defesas têm deixado algo a desejar e os ataques são claramente os sectores mais fortes das duas equipas. Dai que não me espantaria que surgissem golos dos 2 lados, podendo o jogo acabar empatado a 1 bola, ou 2-1 para o Zenit, tudo dependerá da altura em que surgir o 1º golo.

Por tudo isto vou em:

As duas equipas marcam Sim – 1.8 @ Betclic[/b
]



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Outubro de 2012, 16:28
03/10/2012
19:45
Manchester City Vs. Borussia Dortmund

O City tem feito um inicio de época bastante abaixo das expectativas, no campeonato é apenas 4º classificado com 12 pontos, os mesmo que o Manchester United e a quatro pontos do líder Chelsea, nos últimos cinco jogos apenas uma difícil vitoria conseguida no passado fim de semana no terreno do Fulham, perdeu com o Real Madrid para a ligados campeões, foi eliminado pelo Aston Villa para a taça da liga e empatou com Stoke City e Arsenal para o campeonato.
Em casa não perdem no tempo regulamentar à dezasseis jogos, doze vitorias e três empates, tendo marcado quarenta golos, que dá uma média de 2.6 por jogo.
De fora continuam Maicon, Jack Rodwell e Micah Richards.

O Borussia tem feito um inicio de época e altos e baixos e por isso mesmo é apenas 3º classificado do campeonato com 11 pontos e a sete do líder Bayern Munich, nos últimos cinco jogos venceu três, empatou um e perdeu outro, ambos fora de casa onde aliás tem sentido muitas dificuldades ultimamente, nas quatro saídas que teve esta temporada apenas venceu o modesto Oberneuland para a taça, empatou com Nürnberg e Eintracht Frankfurt e perdeu com o Hamburgo, nestes três jogos sofreu sete golos.

O City em casa é uma equipa tremendamente mais eficaz, depois da derrota em Madrid Mancini sabe que um mau resultado hoje complica as coisas, o técnico italiano irá apostar numa frente de ataque com Aguero e Tevez que dará muitas dores de cabeça à frágil defesa alemã, o City tem qualidade que chegue e sobre para vencer este Borussia, e não me admiraria nada que os alemães sofressem pelo menos três golos esta tarde, pois a equipa do City depois de estar na frente do resultado e demolidora no contra ataque, as minhas apostas são...

Pick: Manchester City  2,00@Sportingbet  8un
Pick: Manchester City  mais de 2.5 golos  4,00@Sportingbet  1un



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 03 de Outubro de 2012, 16:45
Over 2,5 Zenit - Milan! Duas equipas que querem sair da mau estado!
"I would"



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5204
em: 03 de Outubro de 2012, 16:46
Dinamo Kiev x Dinamo Zagreb
2-10-2012 às 19.45h


:arrow: Dinamo Kiev – 1.5 @ Offsidebet (Confiança: 6/10)

O Dinamo Kiev vem de uma jornada inaugural extremamente complicado, onde foi goleado no Parque dos Príncipes por 4-1, deixando algumas más indicações frente ao vice-campeão francês e não sendo capaz de contornar o poderio dos novos ricos do futebol mundial. A série de duas derrotas consecutivas por 4-1 frente a PSG e Shaktar Donetsk ditaram a saída do técnico da formação ucraniana, Yuriy Semin e entrada de Oleh Blokhin, agora ex-seleccionador ucraniano. O choque da chicotada psicológica teve o seu primeiro episódio na vitória da equipa sobre o Zorya no campeonato (1-0), onde a equipa segue com um atraso de 6 pontos em relação ao Shaktar.
XI possível: Koval; Danilo, Mikhalik, Khacheridi, Taiwo; Veloso, Raffael, Yarmolenko, Kranjcar, Gusev; Ideye

Do lado do Dinamo Zagreb, a equipa croata perdeu na jornada inaugural, em casa, frente ao campeão português, o FC Porto por 2-0, demonstrando desde logo as grandes debilidades e falta de qualidade que tem para jogar uma competição como a Liga dos Campeões. A equipa conseguiu a qualificação através da conquista do campeonato croata, onde actualmente segue destacado com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado, tendo vencido os seus dois últimos jogos, sendo que no último venceu o grande rival Hadjuk Split por 3-1.
XI possivel: Kelava; Vida, Tonel, Simunic, Pivaric; Ademi, Rukavina, Sammir, Kovacic, Cop; Halilovic

Conclusão: A mudança no comando técnico do Dinamo Kiev começou a operar bons resultados desde logo, com uma vitória por 1-0 no primeiro jogo do técnico Blokhin, que certamente fará uso nos próximos dois ou três jogos do factor chicotada psicológica. A entrada de um novo treinador numa formação é sempre importante e moralizadora, com os jogadores a terem uma segunda oportunidade de mostrarem o seu valor e por isso a sentirem-se motivados nos treinos e também nos jogos. Se tivermos em conta que o Kiev jogará frente a uma das equipas que menos qualidade apresenta nesta Champions, sendo uma equipa muito limitada e onde não conseguiu incomodar com grande insistência o Porto, tudo o que seja uma não vitória dos ucranianos seria uma autêntica surpresa. Assim, tendo em conta a diferença de qualidade e a renovação de moral dos jogadores ucranianos pelo que referi acima, creio que o Dinamo será capaz de vencer uma frágil equipa croata que não apresenta qualidade suficiente para disputar uma Champions.



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 03 de Outubro de 2012, 17:04
Ajax - Real Madrid
Liga dos Campeões - 2ª jornada
03-10 19h45

O Ajax já não é a equipa maravilha que conquistou a Europa mas continua a ser um clube bastante respeitável, sendo o maior clube holandês e presença assídua nesta Liga dos Campeões. Neste início de temporada o clube de Amesterdão não tem estado particularmente bem, seguindo no 4º lugar da Eredivisie, apesar de ainda estar invicto já conta com 3 empates que o colocam a 3 pontos do líder Twente. Esses pequenos desaires do Ajax aconteceram na recepção ao AZ, logo na primeira jornada, onde esteve a ganhar por duas vezes mas não conseguiu manter o resultado, na deslocação ao Heerenveen onde uma expulsão cedo na segunda parte fez com que a reviravolta se tornasse mais complicada, voltando-se a repetir o 2-2 registado frente ao AZ, e o último empate foi no terreno do Den Haag num encontro onde se esperava um resultado muito melhor por parte do campeão em título. Nos restantes jogos o Ajax não teve grandes problemas e há que registar as goleadas ao NEC Nijmegen e ao NAC Breda, onde venceu por 6-1 e 5-0, demonstrando o seu grande poderio ofensivo. Na primeira jornada da Liga dos Campeões o Ajax aguentou o nulo durante muito tempo mas acabou por sucumbir com um remate certeiro de Lewandowski, perdendo assim por 1-0 no reduto do Dortmund. esta equipa é tipicamente holandesa, com um ataque de grande nível mas com uma defesa que deixa algo a desejar, como o prova o facto de terem 19 golos marcados nas 7 jornadas disputadas na Eredivisie, uma média de quase 3 golos por jogo, e apenas conseguiu manter a baliza inviolada em 3 partidas. 

O Real Madrid também não estava a ter o melhor dos inícios de temporada e certamente que não estava a ser o que Mourinho idealizava. Um dos principais candidatos ao título de campeão espanhol e a vencer esta mesma Liga dos Campeões desiludiu bastante nos primeiros jogos do campeonato, e segue neste momento num modesto 6º lugar com 10 pontos em 6 jogos. No entanto que até à cerca de duas jornadas atrás o Real Madrid estava mergulhado nos últimos lugares da tabela, mas a equipa recuperou bem e conseguiu duas vitórias consecutivas que revitalizaram a equipa. O Real Madrid já conta com um empate e duas derrotas, tendo sido travado em casa pelo Valência logo na primeira jornada, num jogo onde o Valência soube aguentar a grande pressão dos madrilistas e assim conquistar um ponto. As duas derrotas blancas foram na condição de visitante, na deslocação ao terreno do Getafe onde mesmo tendo marcado antes não conseguiu aguentar a vantagem e em Sevilha onde um golo madrugador de Trochowski foi o suficiente para a vitória da equipa da casa. A seguir deste encontro deu-se o grito de revolta no Real Madrid, para além das vitórias no terreno do Rayo Vallecano, por 2-0, e na recepção ao Corunha na última jornada, por 5-1 com Cristiano Ronaldo a fazer um hat-trick, o gigante espanhol completou uma espectacular reviravolta na primeira jornada desta fase de grupos, tendo vencido o Manchester City por 3-2 depois de ter estado a perder por 0-1 e 1-2 e com o golo da vitória a ser apontado já nos descontos. O Real Madrid é uma equipa bastante forte em todos os sectores, não fosse uma das poucas equipas que consegue fazer frente ao Barcelona, e depois dos dissabores que sofreu nas primeiras jornadas parece estar mais estável e de volta à fantástica forma que fez com que vencesse a La Liga, com um ataque de grande nível com 10 golos nos últimos 3 jogos oficiais.

Conclusão: O Ajax é uma equipa de respeito mas tem tido sempre algum azar nos sorteios desta fase de grupos, calhando sempre em grupos onde as hipóteses de conseguir ficar nas duas primeiras posições são muito remotas. Para além disso, a equipa parece estar mais importada com a Eredivisie já que não pode deixar fugir o Twente na liderança da competição. O Real Madrid também irá estar com a cabeça no clássico do próximo domingo mas não se pode descurar nesta competição, já que se o Dortmund consegue vencer nesta jornada e o Real perde pontos o objectivo do primeiro lugar do grupo fica mais complicado. Estas duas equipas já estiveram no mesmo grupo nos últimos dois anos e em todos os encontros o resultado foi uma vitória confortável dos madrilistas, quer em casa quer na Arena de Amesterdão. Acredito que esse resultado se volte a repetir pois o Ajax mesmo tendo um bom ataque nos jogos europeus não consegue ter a mesma qualidade no último terço do terreno, e o Real Madrid tem todas as condições para bater a defesa do Ajax que ficou bastante fragilizada com a saída de Vertonghen e Van der Wiel na última janela de transferências. Com Ronaldo de volta à boa forma e aos golos, acredito que o Real Madrid cumpra a sua tarefa e que consiga vencer nesta segunda jornada, mas também acredito que não seja um jogo com muitos golos já que o Real deverá marcar um ou dois golos rapidamente de maneira a garantir a vitória e depois irá gerir o esforço para o encontro com o Barcelona no próximo fim de semana. Por isso vou neste handicap asiático, para precaver um eventual relaxamento das tropas de Mourinho, mas espero uma vitória blanca por 2-0 ou 3-0.

Pick: Real Madrid AH-1 @1.80 Bet365 10 un
Pick: Real Madrid AH-1.5 @2.20
Pick: Real Madrid AH-2 @3.20



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 3 de Outubro
« Responder #37 em: 03 de Outubro de 2012, 17:04 »

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 03 de Outubro de 2012, 17:07
Ajax - Real MAdrid
03-10-2012 ás 19h45

Ajax e Real MAdrid encontram-se hoje na 2ª jornada do grupo D da Liga dos Campeoes.
Em casa jogará o Ajax que necessita hoje de um bom resultado para aspirar a algo neste grupo ainda , mas pela frente terá o poderosissimo Real Madrid.

Para este jogo acredito que hajam mais do que 24 faltas, e digo isto por diversas razoes.
Primeiro e para mim a mais importante é que este Real Madrid é uma equipa á imagem de Mourinho que tem sempre um meio campo muito compacto e forte e que devido a isso tem uma grande quantidade de faltas por jogo , ora vejamos:

Real Madrid 5-1 Deportivo - Real Madrid cometeu 16 faltas
Rayo Vallecano 0-2 Real MAdrid - Real Madrid cometeu 15 faltas
Sevilla 1-0 Real MAdrid - 13 faltas

Podemos ver por aqui que o Real MAdrid é uma equipa que comete bastantes faltas , a juntar a isto teremos um Ajax que vai querer disputar o jogo ao maximo e que a meu ver para isso acontecer terá de recorrer por bastantes vezes á falta , logo prevejo que ainda tenha mais faltas que o Real Madrid , é normal visto o Real MAdrid ter mais poder ofensivo.

Por isso a meu ver a linha de faltas oferecida pela Offsidebet neste jogo está com bastante valor , visto que acredito que existam mais que 24 faltas , com quase toda a certeza.

Pick: Over 24.5 faltas a 1.85 na Offsidebet
Confiança: 10/10
Jofran



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Outubro de 2012, 17:08
03/10/2012
19:45
Ajax Vs. Real Madrid

O Ajax é 4º classificado do seu campeonato, com 15 pontos sem sete jornadas, está a três pontos do líder Twente, , nos últimos cinco jogos venceu três, contra RKC Waalwijk, Utrecht e Twente no passado fim de semana, empatou com o ADO Den Haag e perdeu com o Borussia Dortmund.
Os últimos anos a nível europeu não têm sido fáceis, a época passada por exemplo apenas venceu os jogos contra o Dínamo Zagreb, conseguiu empatar os dois jogos com o Lyon mas perdeu ambos contra o Real Madrid, esta é a terceira época consecutiva que apanham o Real na liga dos campeões e perderam sempre, em casa levaram 4-0 à duas épocas e 3-0 a época passada.
O técnico Frank de Boer deverá apostar no mesmo onze que bateu o Twente no final de semana.

O Real Madrid teve um inicio de época complicado e por isso mesmo neste momento é apenas 6º no campeonato, com 10 pontos em seis jogos e a oito do Barcelona, vem de três jogos consecutivos a vencer e no passado fim de semana deu a sua primeira goleada da épcoa, 5-1 ao Deportivo.
Xabi Alonso e Alvaro Arbeloa que descansaram no fim de semana deverão ser titulares esta noite.

O Real Madrid não terá dificuldades para bater este frágil adversário, é uma equipa que forma grandes atletas mas que neste momento não tem poderio para ombrear com a maioria das equipas dos principais campeonatos europeus,uma coisa é o campeonato holandês onde o nível na minha opinião é baixo, outra é a liga dos campeões, estou convencido que hoje será mais um tareia por parte dos espanhóis, que marcarão sem dificuldade três ou quatro golos.

Pick: Real Madrid mais de 2.5 golos  2,25@Sportingbet  7un
Pick: Real Madrid mais de 3.5 golos  4,50@Sportingbet  1un



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 03 de Outubro de 2012, 17:18
Futebol – Liga dos Campeões
3 de Outubro, 19.45
Ajax vs Real Madrid
Pick: Jogador que marque a qualquer momento: Cristiano Ronaldo Sportingbet 1.571



   Este será um bom jogo para Ronaldo deixar a sua marca, depois de uma fase da época algo conturbado Ronaldo respondeu em grande estilo marcando o golo da vitória diante do Manchester City, confirmando a vitória em Vallecas e na última ronda da Liga Espanhola, ajudou o Real Madrid a cilindrar o Deportivo da Corunha e fez um hat-trick.
   O segundo melhor marcador da Liga Espanhola, com 6 golos é assim, quanto mais pressionado melhor joga e isso deve-se ao facto de ser feito da fibra dos campeões, é claro que também ajuda a sua capacidade técnica, a sua velocidade e a sua precisão de remate, coisas que tem aprimorado com o tempo, bem como o seu jogo de cabeça e os remates a partir de bolas paradas que ele marca com um estilo tão peculiar como goleador.
   O Ajax não tem costuma fazer um grande pressing nem tão pouco marcações incisivas e por isso é natural que Rhijn e Alderweireld passem um mau bocado na marcação a Ronaldo que contará com a cumplicidade com Benzema e com os passes de “morte” de Modric para fazer a diferença nesta partida, ele que ainda não conseguiu ter na Champions uma veia goleadora como em La Liga, isto apesar de ter uma média de golos superior a um por jogo no Real Madrid.
   Benéfico para o bi-bota de ouro será também o facto de ele ser o marcador oficial de penalties dos “merengues” e com alta taxa de conversão.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 03 de Outubro de 2012, 17:26
Arsenal - Olympiakos
03-10-2012 ás 19h45

Arsenal e Olympiakos irão hoje defrontar-se para a 2ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Na 1ª jornada enquanto o Arsenal triunfou no terreno do Montpellier por 2-1 , o Olympiakos foi derrotado em sua casa pelo mesmo resultado frente ao Schalke.

Para este jogo acredito claramente que existirão 4 cartoes amarelos por o menos , explico agora as razoes desta minha aposta.
Primeiro por ser um jogo decisivo para o Olympiakos por ter perdido o 1º jogo e sabenddo que é um jogo decisivo e sendo os jogadores gregos rigidamente taticos e viris acredito que tentaram sempre entrear com o pe por cima durante o jogo , pois sabem que somente assim conseguirão adiar cada vez mais o golo do Arsenal , juntamente a isto o facto do Arsenal ir ter o dominio do jogo sendo que com isso deixará espaço nas costas e acredito que essa vai ser a estrategia do Olympiakos , o que a meu ver providenciará ainda mais a amostragem de cartoes amarelos.
A juntar a isto o facto do treinador do Olympiakos ser Leonardo Jardim que no ano passado era o treinador do Braga aquando da visita ao Emirates e depois de ter sido copiosamente derrotado por 6-0 acredito que tentará incutir uma mentalidade diferente nos jogadores desta vez e acredito que isso passará por praticarem um jogo mais defensivo e faltoso.
Vejo bastantes probabilidades desta linha de caroes ser batida , por isso irei num over 3.5 cartoes amarelo.

Pick: over 3.5 cartoes amarelos a 1.70 na Offsidebet
Confiança: 8/10
Jofran



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 03 de Outubro de 2012, 17:51
Over 2,5 Zenit - Milan! Duas equipas que querem sair da mau estado!
:ganha:
"I would"



Punish3r

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    123
em: 03 de Outubro de 2012, 17:56
GRUPO D (2ª Jornada – 19.45)

Manchester City – Borussia Dortmund


Man. City

O super plantel do City quer o apuramento para os oitavos de final da liga dos campeões, afinal o campeão Inglês em título será sempre uma equipa a ter em conta para a conquista do torneio. Contra si tem apenas a falta de experiencia europeia, o clube encontrava-se arredado das grandes noites europeias, e o ano passado nem a qualidade da equipa valeu, quedando-se pelo 3º lugar do grupo. E quanto a mim foi essa falta de experiencia europeia que impediu a equipa de vencer em Madrid. Nesse jogo ficou claro o potencial do City, a sua enorme qualidade que lhe permite jogar para vencer em qualquer campo, mas também a falta de experiencia que permitiu ao Real virar o jogo a seu favor.
A nível interno, está a 4 pontos do líder Chelsea, e ainda não perdeu. Nas competições da UEFA o City já leva 17 partidas sem perder em casa, e hoje tem de ganhar, pois vencer os jogos em casa é meio caminho percorrido para conseguir o apuramento. Ainda para mais, quando o Dortmund é a equipa com a qual devem competir pelo 2º lugar no grupo (já que o Real é neste momento uma equipa num nível acima dos dois).
A estatística revela uma clara tendência para o over 2.5 nos jogos do City (apenas 2 unders esta temporada) e a defesa consentiu golos em todas as partidas, o que deixa antever uma partida animada com golos garantidos.

Borussia Dortmund

Á semelhança do City, no ano passado a falta de experiencia europeia fez-se notar na campanha europeia do Dortmund, com resultados bastante abaixo daquilo que vimos o agora bi-campeão Alemão realizar nas competições internas.
É uma equipa jovem e recheada de qualidade, se o City tem estrelas, o Dortmund também tem jogadores de qualidade inquestionável (Gotze, Reus, Lewandowski). Esta época face ao super arranque do Bayern, está a 7 pontos dos Bávaros que lideram a Bundesliga, mas na europa conseguiu cumprir o que se esperava e venceu o Ajax em casa por 1-0. Resultado magro mas importante para o futuro na competição e que garantiu a liderança do grupo em igualdade com o Real Madrid.
Os golos são também habituais nos jogos do Dortmund, com uma clara tendência para o over 2.5 golos (apenas dois unders, o referido jogo com o Ajax e na deslocação a Nuremberga).
É, em suma, uma equipa de grande qualidade, com vocação ofensiva mas que pode sofrer com a falta de experiencia europeia.

O Jogo

Um ponto que julgo ser comum é a falta de experiencia europeia nas duas equipas, mas algum ascendente neste aspecto para o City, pois os jovens do Dortmund naturalmente terão menos hábito destes jogos. 
Duas equipas de ataque, com garantia de golos nos seus jogos, vamos assistir a uma partida aberta, estou certo disso. O Dortmund talvez mais na expectativa, pois o City também tem jogadores que lhe permitem fazer um jogo de posse com enorme qualidade.
Com a valia que vejo em ambos os ataques, só posso esperar golos nas duas balizas, mas a haver um vencedor aposto no City e por mais de um golo de diferença, pois joga em casa, tem mais responsabilidade. Mesmo que sofra o 1º golo, como já provou diversas vezes nunca desiste e psicologicamente não vacilam. Se repetir o jogo que fez em Madrid a vitória surgirá com naturalidade, pese embora a boa réplica que espero por parte do Dortmund.
Posto isto, espero golos para os 2 lados, mas no final os 3 pontos deverão ficar em Inglaterra, e uma odd acima do par vale bem o risco.

Resultado Manchester City – 2.05 @ Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 03 de Outubro de 2012, 18:17
Futebol – Liga dos Campeões
3 de Outubro, 17.00
Zenith vs AC Milan
Pick: Mais 2,5 golos Sportingbet 2.05


Unidades: 8/10

   A equipa russa sofreu um verdadeiro “tornado” com as contratações de Witsel e Hulk com problemas disciplinares e com maus resultados incluídos, com reflexos na liga russa. A equipa de S.Petersburgo ocupa a sétima posição da liga russa, com 18 pontos em 10 jogos, 20 golos marcados e 9 golos sofridos, a 5 pontos do líder.
   O campeão russo que vinha de duas vitórias na robustas na liga russa, foi goleado pelo Málaga por 3-0, empatou a duas bolas na casa do Kryliya Sovetov e na última ronda da liga russa cedeu um empate caseiro diante do Lokomotiv de Moscovo, a uma bola.
   O Zenith não é propriamente forte em termos defensivos, dá alguma liberdade aos médios contrários e não costuma fazer um pressing alto por sistema e isso também ajuda a explicar que tenham sofrido 3 golos diante do Málaga, na primeira jornada da Liga dos Campeões. Mas em termos de transições ofensivas e qualidade atacante, cuidado com eles.
Spalletti terá tendência a usar 4-3-3 neste encontro para dar maior liberdade criativa a Hulk, que é o maior ativo da equipa e que pela sua velocidade, técnica e força, pode fazer a diferença em qualquer jogo.
   Mas é preciso não esquecer que Kerzhakov é um avançado de créditos firmados e que depois de ter sido relegado para a equipa B e na linha média, Shirokov é muito perigoso no transporte de bola e ganhará maior revelo na condução de jogo da equipa com a ausência de Denisov. Danny e Semak também são baixas certas.





   A equipa do AC Milan está a fazer uma época paupérrima, tanto na “Champions” como na liga italiana e há quem já peça a cabeça do treinador. Os milaneses são décimos primeiros na liga italiana com 7 pontos em 6 encontros, apenas 2 triunfos, 7 tentos marcados e 6 tentos sofridos.
   O Milan atravessa um mau momento depois de empatar sem golos diante do Anderlecht, para a Champions, foi a Udine perder por 2-1 com a Udinese e mesmo vencendo o Cagliari em casa por duas, voltou a perder pontos fora ao empatar com o Parma a uma bola.
   Flamini está de regresso aos convocados enquanto Pato e Acerbi não contam com este jogo, partida esta em que Allegri tem que somar pontos, pois a contestação é mais que muita. O técnico italiano confia na qualidade técnica da equipa e na evolução ascendente do Milan, nas últimas partidas mas reconhece que faltam automatismos.
   Realmente a dupla Mexes/Zapata não é muito forte e por isso Nocerino e De Jong serão muito importantes na linha média, espera-se que o pé esquerdo de Montolivo passe a ter outra preponderância na equipa e de resto será uma equipa que viverá das arrancadas de Boateng e dos remates de Pazzini.




   Conclusão: Creio que vai haver pelo menos 3 golos nesta partida, com Hulk já bem integrado os russos recuperaram a sua veia goleadora e para além do brasileiro, Kerzhakov é um goleador nato, que sempre deixou um rasto de golos na Rússia e elementos como Shirkov e Bystrov aparecem comummente na área para finalizar. O Zenith também costuma tirar partido de alguma inadaptação das equipas da Europa do Sul e Central às condições específicas de jogar em S.Petersburgo.
Mas por outro lado, apesar deste Milan não estar no topo da sua forma é preciso não esquecer que os italianos tem um estilo cínico de jogar e que já “nasceram” a jogar em contra-ataque -  Boateng pela sua irreverência pode causar estragos e Pazzini precisa de confirmar no AC Milan, a veia goleadora que mostrou em Florença.

Pick: Mais 2,5 golos Sportingbet 2.05  AO MIN.45 Zenith 1-2 Milan   :ganha:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions