Autor Tópico: [Espanha - Liga BBVA - Barcelona vs Real Madrid] 07 de Outubro - 18h50  (Lida 3542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


7ª Jornada

 


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   PMoura       --   Barcelona AH -0.5    @   2,35    Bet365 (2-2) :perdida:
   rapior       --   Barcelona AH -1    @   2,59    Pinnacle (2-2) :perdida:
   tinofoquim       --   Real Madrid Mais de 1.5 Golos    @   2,50    Sportingbet (2-2) :ganha:
   Arnaud1       --   Mais de 3 Golos    @   1,825    Bet365 (2-2) :ganha:
« Última modificação: 07 de Outubro de 2012, 23:35 por Rotsen10 »



PMoura

  • Iniciado
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18
    Pts Tipsr:
    13
F.C.Barcelona vs Real Madrid C.F.
Espanha - 1.ª Divisão  - 7.ª Jornada
Camp Nou
Domingo 7 Outubro 2012 - 18:50

Este fim de semana a Liga BBVA poderá ter um novo capitulo, capitulo este que poderá ser muito importante para determinar o resto da época, embora esta ainda esteja no inicio. A deslocação da equipa merengue a casa do seu maior rival, Barcelona, poderá deixar tudo como está no campeonato, mas poderá também relançar esta liga onde a equipa blaugrana conta neste momento com mais 8 pontos que os seus rivais de Madrid, em caso de vitória forasteira o campeonato ganharia mais algum interesse pois 5 pontos seriam recuperáveis, não deixariam os cules relaxar tanto quanto desejariam. Caso haja vitória caseira o Barcelona poderá eventualmente encomendar as faixas e os rivais preparem se para aplaudir o novo campeão, pois seriam 11 pontos, sendo portanto muito ponto para recuperar a esta equipa de Tito Villanova.
O Barcelona na preparação para este embate veio a Lisboa jogar a ritmo de “treino”, tendo até feito um bom treino e dado já o aquecimento a jogadores como Iniesta e Villa, outro que também se preparava para o maior clássico do mundo era Puyol mas como tem sido constante neste jogador, infelizmente, sofreu uma lesão de modo que não vai poder estar sobre o relvado de Camp Nou domingo por volta das 7 horas. Mas esta jornada da Champions mostrou também que o Barcelona é sempre Barcelona, com ou sem centrais, pois conta sempre com jogadores como Xavi e Cesc para pautarem o jogo da equipa,  na frente conta sempre com o seu génio Lionel Messi que a qualquer momento pode dar a volta a um jogo, ou então a velocidade de Alexis e Pedro, e poderá ainda contar com a qualidade de David Villa. Na zona central da defesa Puyol e talvez Pique farão muita falta pois Mascherano e Song são ambos médios adaptados a centrais, o que nunca será o mesmo a jogar com Puyol e Pique, mas Mascherano e Song contarão muito com a ajuda de Busquets.
O Barcelona quererá certamente dar continuidade á excelente campanha que tem vindo a fazer em La Liga, e para isso fara de tudo para levar de vencida esta equipa comandada por José Mourinho.
Valdes, Alves, Alba, Song, Mascherano, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas, Sanches e Messi 

O Real Madrid vem de dois jogos bem conseguidos, deu a volta a um Deportivo que se apresentou muito atrevido no Bernabeu, tendo marcado primeiro e então o verdadeiro Real veio ao de cima e deu a volta acabando o jogo com uns expressivos 5-1,  no decorrer desta semana o conjunto merengue deslocou se á Holanda, á Arena de Amesterdão para defrontar o Ajax, e vencer por mais uns expressivos 4-1. Para este dois embates os merengues contaram com a sua principal figura em grande forma, Cristiano Ronaldo marcou 2 hat-tricks, está por isso de pé quente e na altura certa para se deslocar ao reduto do Barcelona.
Os madrilenos já fizeram saber que só partirão para Barcelona no dia do jogo, não tomando os procedimentos normais para estes jogos, como é costume ir na véspera e pernoitar na cidade condal.
O Real precisa muito duma vitória neste jogo, e o seu treinador José Mourinho sabe isso muito bem e vai certamente saber passar a mensagem certa aos seus jogadores. Cristiano Ronaldo momentos apos a vitoria sobre o Ajax avisou o Barcelona que “Vamos fazer um grande resultado em Barcelona”

Casillas Arbeloa Ramos Pepe Marcelo Khedira Alonso Essien Di Maria Ronaldo e Benzema

O arbitro será  Carlos Delgado Ferreiro, um arbitro que apitou nove vezes o Real Madrid, encontros estes onde os merengues nunca souberam o que era o sabor amargo da derrota, pois alcançaram  sete vitorias e dois empates. Delgado Ferreiro apitou 14 encontros blaugranas, com 11 vitorias, 2 derrotas e apenas 1 empate. Mas o conjunto da Catalunha parece ter algumas razoes de queixa deste juiz pois já expulsou Tito enquanto adjunto de Pep Guardiola, expulsou Keita aquando da passagem deste pelo Barcelona e fala-se também numa arbitragem muito mal conseguida da parte de Delgado Ferreiro num Barcelona-Espanyol .
Este árbitro nunca ajuizou um clássico, vamos ver como se sai no seu primeiro, esperemos que no final ninguém saiba o seu nome.

Para concluir penso que este jogo terminará com muitos golos, pois o Barcelona jogando em casa e com a sua artilharia ofensiva toda apta não se irá limitar a defender, irá certamente atacar as redes da baliza de Casillas, e penso que conseguirá fazer balançar as redes desta. Por outro lado o Real também conta com as suas estrelas, e alem disso o Barcelona conta com a ausência dos seus centrais por isso penso que o Real também irá faturar, por isso penso que ambas as equipas vão marcar. Penso apesar de tudo que o factor casa será determinante.

Pick Barcelona -0.5  2.35  bet365 10 unidades



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
07/10/2012 às 18h50m
Barcelona vs Real Madrid
Pick: AH Barcelona -1          Odd: 2.59 @ PinnacleSports


Apesar de ainda estarmos na sétima jornada este jogo assume uma grande importância e será decisivo para o desenrolar da época, pois o Barcelona apresenta-se com oito pontos de vantagem, que em caso de vitória serão alargados para onze, que do meu ponto de vista serão irrecuperáveis.

O Barcelona apesar da mudança de treinador continua fiel ao seu estilo de jogo, sendo que relativamente à época passada parece-me um pouco mais desequilibrada defensivamente pois por vezes Jordi Alba e Dani Alves sobem em demasia. Para este jogo Tito Vilanova depara-se com alguns problemas nesse setor uma vez que Puyol lesionou-se. Todavia hoje Pique já treinou com o grupo e talvez alinhe mesmo a titular ao lado de Mascherano. Caso não recupere será Song a ocupar essa posição. Este será o ponto frágil da equipa porém penso que Tito Vilanova já não será surpreendido como foi na segunda mão da Supertaça no Santiago Barnabéu, onde na fase inicial concedeu várias oportunidades de golo ao Real.  Ao nível do meio campo Iniesta, que entrou no decorrer do jogo com o Benfica deverá assumir a titularidade.

O Real Madrid começou muito bem a época ao vencer a supertaça ao seu rival, porém depois parece que houve complicações ao nível do balneário. O inicio de campeonato foi terrivel com duas derrotas e um empate nas quatro primeiras jornadas. Nos últimos jogos já mostraram algumas melhorias pelo menos a nível de resultados, porém não me parece que esteja ao nível da época passada. Com exceção da receção ao Corunha na deslocação ao terreno do Rayo Vallecano sentiram dificuldades e apesar de terem goleado o Ajax, o resultado não espelha as dificuldades que sentiram. Parecem-me não serem capazes de fazer 90min ao mais alto nível.
Para este jogo Mourinho tem todo o plantel há disposição sendo que a maior novidade na equipa titular poderá ser a inclusão de Kaká que tem demonstrado bastante empenho e poderá ter uma hipótese neste encontro.

O Real é uma das poucas equipas que consegue dar luta ao Barcelona. Para este jogo Mourinho deve aplicar a mesma receita do costume, ou seja tentar pressionar alto e roubar a bola ainda longe da sua área para lançar rápidos contra-ataques nos quais Di Maria e Ronaldo possam fazer a diferença. Porém penso que neste jogo o Real vai sentir mais dificuldades do que nos jogos mais recentes: Marcelo deverá continuar a ser titular, porém quando atua contra o Barcelona o seu flanco costuma ser uma via aberta, pois não tem sentido tático para perceber as movimentações atacantes do Barça ; depois Ozil está longe da sua melhor forma e deverá ser suplente, sendo que na época passada foi um dos que mais desequilibrou; por último apesar das declarações e regresso às vitórias não acredito que no plantel haja uma verdadeira união e espirito de sacrifício, e nestes duelos é fundamental todos darem 100% em prol da equipa.

Em Camp Nou o Barcelona tem que ser sempre considerado favorito e apesar de Mourinho muitas vezes conseguir dar a volta nestes momentos, penso que o Barcelona tem mais argumentos para sair vencedor, e acredito que o faça por uma margem superior a um golo.

Equipas Prováveis:
Barcelona:
Valdés – Dani Alves, Pique, Mascherano, Jordi Alba – Busquets, Xavi, Iniesta – Messi, Pedro, Alexis

Real Madrid: Casillas – Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo – Xabi Alonso, Kaká, Essien – Di Maria, Benzema, Ronaldo
« Última modificação: 06 de Outubro de 2012, 20:29 por rapior »
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - Barcelona vs Real Madrid] 07 de Outubro - 18h50
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2012, 20:28 »

_Meco_

  • Visitante
Pique de fora. Não foi convocado.

in abola.pt



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
07/10/2012
18:50
Barcelona Vs. Real Madrid

O Barcelona de Tito Villanova está invicto no campeonato, seis jogos, seis vitorias com dezassete golos marcados e cinco sofridos, a única derrota do Barcelona esta temporada foi precisamente contra a equipa do Mourinho para a supertaça, 2-1 em Madrid.
Tito Villanova tem enormes dores de cabeça na defesa, Puyol lesionou-se no jogo da liga dos campeões e é baixo para algum tempo, Pique que tinha boas chances de regressar e fazer dupla com Macherano não pode afinal jogar obrigado o técnico espanhol a apostar provavelmente em Song, no meio campo Iniesta pode voltar ao onze depois de ter sido utilizado como suplente no jogo da Luz.

O Real Madrid está claramente a crescer, já vem de quatro vitorias consecutivas e finalmente os golos começaram aparecer, neste momento têm 10 pontos em seis jogos, menos oito pontos que o Barça, nos últimos dois jogos o Real marcou nove golos, cinco em casa contra o Deportivo e quatro na Holanda contra o Ajax.
A equipa de Mourinho marcou dois golos nos últimos três jogos em Barcelona e com oito pontos de atraso para o Barça é provável que hoje a equipa madrilena queira mais que um ponto.

O Real Madrid está em boa forma ofensivamente e não tem tido dificuldades para fazer golos em Cam Nou, hoje tem ainda a vantagem de o centro da defesa de Barcelona ser novo e não estar rotinado, é claro que o Barça fará golos e pode até vencer mas vejo muito valor no Real a fazer no mínimo dois golos.

Pick: Real Madrid mais de 1.5 golos  2,50@Sportingbet  7un



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
Barcelona - Real Madrid | Over 2.5 @1.55 Pinnacle

Surebet? :twisted:



Arnaud1

  • Milionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    1462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    434
Barcelona vs Real Madrid
07-10-2012
18h50


Partidazo no Camp Nou em Barcelona nesta sétima jornada da Liga Espanhola! O jogo mais aguardado em Espanha e talvez em toda a Europa aparece numa fase inicial do campeonato, mas onde o Barcelona já detém uma vantagem de oito pontos sobre o seu grande rival.

A rivalidade já de si intensa entre Barcelona e Real Madrid tem se tornado cada vez mais quente, muito por culpa da rivalidade individual entre as suas maiores estrelas, Messi e Cristiano Ronaldo, e também entre os seus treinadores, com José Mourinho à cabeça. O Barça tem dominado o futebol espanhol e europeu nos últimos anos, porém na temporada passada apenas conquistou a Taça do Rei, tendo o campeonato ficado para o Real Madrid de José Mourinho, enquanto que na Europa foi Chelsea que, surpreendentemente, conquistou o trofeu mais importante.

No início desta temporada, deu-se uma grande alteração na estrutura blaugrana, com a saída de Pep Guardiola do comando técnico. O antigo centrocampista e considerado por muitos como o grande responsável pelo famoso “tiki-taka” do futebol culé, deixou o cargo de treinador do Barcelona, passando o testemunho ao seu adjunto Tito Villanova. Muito se especulou sobre a capacidade do antigo adjunto em liderar a equipa e conseguir que esta mantenha o mesmo rendimento que nos tem habituado. O certo é que apesar de ter começado a época com a derrota na Supertaça Espanhola, precisamente diante do Real Madrid, Tito Villanova tem realizado um arranque de época irrepreensível, somando por vitórias os seis jogos disputados no campeonato e os dois da Liga dos Campeões. Se levarmos em consideração que o título espanhol se discute entre Barcelona e Real Madrid, a vantagem de oito pontos já conquistada pelo Barcelona é digna de um inicio de época magnifico.

Como já referi, o Barcelona venceu os seis jogos que já disputou, tendo um score de 17 golos marcados e
apenas 5 sofridos. Apesar de ter passado por alguma dificuldades, nomeadamente nas deslocações ao terreno do Osasuna e do Sevilha, o certo é que a máquina do Barça tem respondido muito bem quando se encontra sob pressão, conseguindo assim os 18 pontos até ao momento. Na última jornada, os catalães conseguiram uma “remontada” de grande categoria, virando de 2-0 para 3-2 no terreno do Sevilha. Quando muitos já esperavam que o Barcelona perdesse pontos, o certo é que a pressão asfixiante e a atitude dos jogadores do Barcelona, levou a que estes conseguissem dar a volta ao resultado. Durante a semana, o Barcelona venceu mais um encontro, desta vez para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, por 2-0. Este jogo marcou o regresso de Iniesta à competição, depois de várias semanas afastado. Também o central e capitão Puyol regressou aos relvados, porém sofreu outra lesão que o impedirá de actuar durante dois meses.

Pouco haverá a dizer sobre esta equipa do Barcelona. Marcam uma nova era no futebol mundial, com um jogo de posse e circulação fantástico e que se “ama ou se odeia”. Muitos consideram aborrecido e até anti jogo este futebol do Barcelona, no entanto existe quem considere um hino ao futebol. O que se pode dizer é que este jogo tem sido eficaz e tem dado vários troféus ao Barça. Com jogadores como Xavi e Iniesta no meio campo tudo se torna mais fácil para os restantes jogadores. Excluindo Messi, estes dois jogadores são quem suporta o estilo de jogo do Barcelona, e com os dois em forma torna-se quase impossível resistir à circulação de bola catalã. Para este jogo, são baixas na equipa de Tito Villanova os centrais Puyol e Piqué, levando a que seja Mascherano e a contratação Song a jogarem no centro da defesa. Se há situação que não consigo entender nesta equipa do Barcelona, é a insistência em jogar com adaptações no centro da defesa. Mascherano sempre foi um trinco até chegar a Barcelona e se perceber que não teria possibilidade de jogar face ao domínio que Busquets exerce na posição 6. Se Mascherano até se tem dado bem a central, tenho algumas duvidas em relação a Song. Sempre vi o antigo médio do Arsenal como um jogador mais de transição e não como um trinco “à moda antiga” como Mascherano. Juntamente com Mascherano são dois jogadores cujo jogo aéreo não é uma arma, situação que espero seja aproveitada pelos atacantes do Real Madrid.

Equipa Provável (4-3-3): Valdés; Dani Alves, Song, Mascherano, Alba; Busquets, Xavi, Iniesta; Alexis, Messi, Pedro

O Real Madrid partiu para esta temporada extremamente motivado com a conquista do título na temporada passada, pondo fim a um domínio do Barcelona. Mourinho começou a época como favorito a vencer novamente a Liga, devido à vitória na temporada passada, mas também às desconfianças que pairavam sobre o novo técnico do Barcelona. O Real contratou dois reforços de peso para o meio campo, Modric e Essien aumentando ainda mais as expectativas sobre o desempenho da equipa nesta temporada. Se depois de ter vencido a Supertaça dissessem que nesta altura o Real Madrid estaria a oito pontos de distante do Barcelona, pouca gente acreditaria. No entanto, o certo é que o Real tem claudicado em alguns jogos teoricamente fáceis, começando logo na primeira jornada da prova com um empate em casa diante do Valência.

Neste momento, o Real Madrid encontra-se no oitavo lugar da classificação com apenas dez pontos conquistados. Além do já referido empate em casa com o Valência, o Real foi derrotado no terreno do Getafe e do Sevilha, o que motivou críticas de Mourinho ao plantel, nomeadamente à falta de atitude de alguns jogadores.  Assim, o Real soma dez pontos, tendo um score de 12 golos marcados e 5 sofridos, os mesmos que o seu adversário desta jornada. Na última jornada, o Real venceu em casa o Deportivo da Corunha por 5-1, numa demonstração de força da equipa de José Mourinho que contou com um super Cristiano Ronaldo que marcou um hattrick. Durante a semana, a equipa de Madrid jogou no terreno do Ajax e goleou por 4-1, com mais um hattrick de Cristiano Ronaldo, que está em excelente forma. As críticas de Mourinho têm sido recorrentes, mas parecem estar a acalmar, assim como os possíveis conflitos de José Mourinho com alguns jogadores, nomeadamente Sérgio Ramos, que já veio desmentir o eventual mau estar existente.

Se o Barça tem um estilo próprio de futebol definido com a circulação de bola a ser o expoente máximo, já o Real Madrid tem privilegiado um jogo mais directo, apostando na velocidade dos seus dois extremos, principalmente Cristiano Ronaldo. O duplo pivot do meio campo que Mourinho tem utilizado neste Real, já motivou críticas pois torna, teoricamente, a equipa mais defensiva, mas o certo é que Mourinho não abdica desses dois jogadores. Xabi Alonso, o rei das ”assistências para assistências”, tem lugar garantido neste meio campo do Real, ficando a dúvida sobre se será o alemão Khedira ou a nova contratação Essien a ocupar o lugar a seu lado no meio campo. Para este jogo, Mourinho tem o plantel na máxima força, porém subsistem algumas dúvidas quanto ao onze que o técnico português irá apresentar. Na defesa Marcelo deverá levar a melhor sobre Fábio Coentrão, tentando ser, além do habitual apoio ofensivo, também um tampão para as investidas tanto de Dani Alves como dos alas do Barça. Na posição 10 surge a maior dúvida de todas: Ozil, Modric ou Káka, qual deles jogará nas costas de Benzema? Se no inicio da época Káka era praticamente uma carta fora do baralho, neste momento a situação é bem diferente, pois o internacional brasileiro já faz parte das opções de Mourinho, tendo inclusive sido titular em Amesterdão. No entanto, deverá ser Ozil a ocupar a posição 10, apesar de todas as críticas de que tem sido alvo.

Equipa provável (4-2-3-1): Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo; Benzema

Não há dúvidas de que estão reunidos todos os ingredientes para um grande jogo de futebol. O Barça joga em casa e quer  “vingança” da derrota na Supertaça Espanhola, além de tentar aumentar a vantagem para onze pontos, algo que tornaria praticamente impossível a recuperação do Real Madrid nesta Liga, mesmo que apenas tenham decorrido sete jornadas. Por seu lado, o Real não pode perder este jogo, e mesmo o empate é penalizador para a equipa de Mourinho, o que me leva a crer que jogará para vencer, à semelhança do jogo da temporada passada. O Barça marcou em todos os jogos esta época, conta com o regresso de Iniesta além do habitual e inevitável Leo Messi. No entanto, a equipa tem tido problemas na defesa e, como já referi, jogará com Song e Mascherano no centro, o que para mim é um convite ao golo do Real Madrid. A equipa de Mourinho tem também um super ataque com Ronaldo, Benzema e Di Maria municiados por Ozil, Kaka ou Modric! Na defesa do Real também encontro algumas falhas, principalmente no lado direito com Arbeloa que deverá ter algumas dificuldades em segurar os alas do Barça. Com estas duas grandes equipas em campo e com a necessidade de vencer do Real, só consigo ver golos neste jogo. Acredito também que Cristiano Ronaldo volte a marcar, beneficiando da dupla de centrais do Barça que deverá ter dificuldades em parar o CR7.

Aposta: Over 3 golos a 1,825@Bet365
Over 5 golos a 6,4@Bet365



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
F.C.Barcelona vs Real Madrid C.F.
Espanha - 1.ª Divisão  - 7.ª Jornada
Camp Nou
Domingo 7 Outubro 2012 - 18:50

Pick Barcelona -0.5  2.35  bet365 10 unidades


Esta odd não pode estar certa... Ou então desceu de maneira animal, mas acho um balúrdio ter chegado a estar a 2.35 o Barcelona
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Forum de Apostas

Re: [Espanha - Liga BBVA - Barcelona vs Real Madrid] 07 de Outubro - 18h50
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2012, 17:19 »

Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
O Adriano vai jogar a central! Vou no Real!! E Over 3,5!
"I would"



mar de pedra

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5908
    Pts Tipsr:
    85
O Adriano vai jogar a central! Vou no Real!! E Over 3,5!
já se sabe os onzes?
Maior espectáculo que o mar é o céu. Maior espectáculo que o céu é a alma. – Victor Hugo



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 07 de Outubro de 2012, 18:30
O Adriano vai jogar a central! Vou no Real!! E Over 3,5!
já se sabe os onzes?
Vi escassos momentos de aquecimento, e não vi o Song! De todos os que vi, parece-me ser o Adriano a jogar a central!
"I would"



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 07 de Outubro de 2012, 18:32
Alineaciones confirmadas. Barcelona: Víctor Valdés; Alves, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Cesc, Adriano; Pedro, Messi e Iniesta.

Real Madrid: Iker Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, Cristiano; y Benzema.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Outubro de 2012, 18:32
Barcelona

Valdes, Dani Alves, Adriano, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro, Messi e Fabregas


Real

Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo, Xabi Alonso, Khedira, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Benzema



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 07 de Outubro de 2012, 18:41
F.C.Barcelona vs Real Madrid C.F.
Espanha - 1.ª Divisão  - 7.ª Jornada
Camp Nou
Domingo 7 Outubro 2012 - 18:50

Pick Barcelona -0.5  2.35  bet365 10 unidades


Esta odd não pode estar certa... Ou então desceu de maneira animal, mas acho um balúrdio ter chegado a estar a 2.35 o Barcelona
Isso só pode ser HT, enganou-se, só agora começou a subir por a defesa deles é o ataque de muitas equipas por esse mundo fora :)
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Funky

  • Multimilionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    7638
    Pts Tipsr:
    9
em: 07 de Outubro de 2012, 18:47
O Adriano vai jogar a central! Vou no Real!! E Over 3,5!
já se sabe os onzes?
Vi escassos momentos de aquecimento, e não vi o Song! De todos os que vi, parece-me ser o Adriano a jogar a central!

busquets talvez




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions