Autor Tópico: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 17 de Outubro  (Lida 2348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante



Snocks7

  • Crava
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    55
    Pts Tipsr:
    9
em: 16 de Outubro de 2012, 17:56

ATP -  Estocolmo
17 de Outubro de 2012 pelas 08:00
Fabio Fognini vs Donald Young


Fabio Fognini, Italiano com 25 anos é o atual 45º do ranking atp.
Fognini joga melhor em terra batida no entanto adapta-se bem ao hard court e consegue alguns bons resultados também neste piso. Chega a este encontro com um saldo de 8 vitórias e 9 derrotas na presente temporada em torneios major de hard court. Nos últimos 3 jogos sofreu 3 derrotas e todas por 2 sets a zero.
O italiano é capaz do melhor e do pior, por vezes parece que entrega o jogo ao seu adversário, controla bem o ponto no fundo do court e o seu ponto fraco é mesmo a falta de aproveitamento do serviço, retarda muito os pontos e isso torna o seu jogo muito pouco atrativo e mais vulnerável a ser quebrado.
 

Donald Young é oriundo dos Estados Unidos da América, tem 23 anos e ocupa a posição 157 do ranking atp.
É em hard court que pratica o seu melhor ténis. Young é provavelmente um dos jogadores que mais tem desiludido na presente temporada. São 13 as derrotas face a 4 vitórias em hard court neste ano, tem sido assombroso para o Americano que prometia muito mais.
Tem um estilo de jogo muito interessante, aplica muita força na sua pancada e serve bem, um estilo de jogo que se encaixa perfeitamente neste tipo de piso.


Não há registos de head-to-head pois os dois jogadores nunca se defrontaram antes.


Este é um jogo muito ingrato, de um lado temos um jogador que está numa fase mais consistente e está a fazer uma época razoável como é o caso de Fognini, do outro lado está Donald Young, com características e qualidades muito interessantes para jogar em pisos hard mas que nesta temporada, por vezes parece amaldiçoado, não consegue estabilizar e construir uma série de resultados positivos.
Por isto mesmo este seria um jogo para ficar de fora, no entanto acredito que esta fase passe para Young e que comece já neste jogo, uma vitória aqui iria trazer-lhe mais motivação e tranquilidade. O jogo de Young é exatamente o estilo de jogo que mais problemas poderá causar a Fognini num piso rápido, por isso mesmo acredito que neste jogo o Americano tenha uma boa prestação e acabe mesmo por vencer.



Donald Young para vencer o jogo a 2.50 @ Bet365
Confiança 4/10



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Outubro de 2012, 21:08
Lucie Safarova vs Klara Zakopalova
17 de out ás 8:00
wta Moscovo

Aposta: Klara Zakopalova a 2.50 na bet365 (Para a liga: Klara Zakopalova a 2.25 na sportingbet)  :arrow: 5 uni

Lucie Safarova é uma tenista checa, ocupa o lugar 18 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors este ano ganhou 1 jogos e perdeu dois ela que na cerriera neste piso tem um registo de 60 vitórias e 39 derrotas. Na primeira ronda venceu Margarita Gasparyan em três sets. No ano passado chegou aqui ás meias finais.

Klara Zakopalova é uma tenista checa, ocupa o lugar 31 do ranking mundial. È versatil, em indoors este ano ganhou 4 jogos e perdeu 1. Na primeira ronda venceu Alexandra Cadantu em dois sets. No ano passado perdeu aqui na segunda ronda.

h2h: 4-4, no entanto o ultimo que foi para safarova em tokyo deste ano foi walkover, um em indoors em 2006 ganho por Zakopalova

Jogo entre duas tenistas do mesmo pais o que desperta mais competetividade, são no entanto duas tenistas com caracteristicas diferentes. Safarova no verão jogou a bom nivel, mas desde o us open apenas ganhou dois jogos e tem mostrado que já precisa de ferias. Na semana passada em linz serviu muito mal e aqui na primeira ronda a confiança não era muita. È uma tenista com um bom serviço e com pançadas agrecivas, no entanto em termos mentais é fraca. Zakopalova vem de lesão que contraiu em tokyo quando ia jogar com a adversária de amanha. È uma tenista defensiva que se mexe bem e que usa a potencia das adversária para desferir os seus golpes. Vai ser um jogo equilibrado, a safarova tem mais armas para triunfar neste piso, e até tem meias finais do ano passado, mas o seu momento actual não me parece ser o melhor e se Zakopalova jogar ao seu nivel e devolver muitas bolas os erros de safarova vão-se suceder e como tal a checa mais defensiva deve vencer.



Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 17 de Outubro
« Responder #2 em: 16 de Outubro de 2012, 21:08 »

HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 16 de Outubro de 2012, 23:56
ATP Vienna

17-10-2012, 13h20

Jurgen Melzer vs Gilles Muller


Ambos os atletas passam por uma fase bastante má, Muller nunca foi de grandes conquistas, mas Melzer geralmente conseguia bons resultados, mas esta temporada está a ser para esquecer. Aqui em Vienna costuma realizar bons torneios pois nas ultimas 3 edições conquistou duas delas, mas no ultimo ano foi eliminado nos quartos final pelo Kevin Anderson. Este ano em Indoor conseguiu a sua unica vitória num torneio foi em Memphis onde venceu bons jogadores como Isner, Stepanek e Raonic, sendo que dois destes (Isner e Raonic) servem bastante bem e conseguem muitos ases, Muller também joga no mesmo estilo baseia o seu jogo no serviço e obtem muitos ases, mas Melzer quando se encontra bem consegue responder com grande eficacia a estes jogadores. A jogar em casa o austriaco terá o apoio do publico, e como nenhum deles se encontra nas melhores condições por vezes isso conta muito.

Pick: Melzer para vencer a uma odd 1.63 @ Offsidebet



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5277
em: 17 de Outubro de 2012, 00:50
Competição: ATP Moscovo
Data: 17-10-2012 ás 15:30
Jogadores: Edouard Roger Vasselin vs Evgeny Donskoy
Pick: Edouard Roger Vasselin para vencer encontro a 1.59 @ Offsidebet
Confiança: 10 / 10


 :arrow: Edouard Roger Vasselin, jogador francês de 28 anos de idade que ocupa a 116ª posição do Ranking ATP. Este francês é um jogador que serve bem, bom primeiro serviço, sobe bem á rede, voleando bem e no fundo do court, consegue ser um jogador objectivo e ofensivo. Aprecio o seu estilo de jogo, pois não costuma complicar. È jogador de superficies rápidas onde tem os seus melhores resultados. A presente temporada não tem sido muito positiva, ainda assim, aqui e ali, tem feito os seus resultados. Roger Vasselin teve de passar pela qualificação onde derrotou Lobkov, Zhyrmont e Przysiezny, todos eles em 2 sets. Não há pontos a defender esta semana.

 :arrow: Evgeny Donskoy, jogador russo de 22 anos de idade que ocupa a 127ª posição do Ranking ATP. Donskoy é um jogador que gosta de jogar no fundo do court, tem pancadas bastante chapadas e profundas. O seu jogo é agressivo e o serviço não é excepção. Este russo compete mais em terra batida, tendo 4 dos 6 torneios conquistados, jogados sobre essa mesma superficie. Na presente temporada venceu 3 Challengers, o primeiro em terra batida, os restantes em hard court. Já há bastante tempo que este russo tem vindo a competir nestas superficies mais rápidas e com bons resultados. Recentemente quebrou um pouco, tendo vencido somente 1 jogo nos ultimos 5 embates disputados. Ainda assim, as 4 derrotas que teve, foram todas num 3º set. O ano passado perdeu na 1ª ronda deste torneio para Benneteau em 2 sets.

Head to head: 1-0 Roger Vasselin. Vitória em 2 sets há 2 anos sobre terra batida.

Conclusão: O francês chega a este quadro principal bastante rodado, com vitórias expressivas e servindo a um nivel muito bom. Frente a Przysiezny, jogo teoricamente mais complicado, o gaulês venceu expressivamente em 2 sets, não tendo cedido qualquer jogo de serviço. Donskoy está aqui via WC, mas não acredito que consiga bater este motivado Roger Vasselin que é um jogador mais eficaz com um jogo mais simples. Donskoy mentalmente não é um jogador muito forte, tem várias oscilações ao longo dos seus encontros, por vezes comete demasiados erros diretos e frente a Roger Vasselin, que está a responder muito bem ao serviço, esses erros diretos serão cruciais para o retirarem da luta pelo encontro. Penso que o francês deverá comandar o encontro, tem o favoritismo do seu lado e, mesmo jogando contra um local, este gaulês tem mais do que experiência para passar um teste com um grau de exigência médio, diria. Mantendo o nivel da fase de qualificação, acredito que Vasselin siga em frente, aproximando-se do TOP 100.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5277
em: 17 de Outubro de 2012, 00:51
Competição: ATP Moscovo
Data: 17-10-2012 ás 09:30
Jogadores: Jerzy Janowicz vs Benjamin Becker
Pick: Jerzy Janowicz para vencer encontro a 1.54 @ Offsidebet
Confiança: 10 / 10


 :arrow: Jerzy Janowicz, jogador polaco de 21 anos de idade que ocupa a 74ª posição do Ranking ATP. Este polaco é um jogador que evoluiu consideravelmente na presente temporada. Destaca-se a qualidade do seu serviço, forte e variado, dá-lhe alguns aces e pontos ganhantes com essa arma. No fundo do court, é um jogador sólido, move-se bem, não tem problemas em construir o ponto com calma e sabe ser agressivo quando tem de o ser. Na rede é um jogador competente, subindo por vezes para fechar o ponto. Este polaco já venceu 3 torneios este ano, todos em terra batida e perdeu uma final, num jogo em que teve MP, sobre carpet. Há 2 semanas jogou o Challenger Mons em indoor e ficou-se pelos Quartos de final. Não tem pontos a defender.

 :arrow: Benjamin Becker, jogador alemão de 31 anos de idade que ocupa a 80ª posição do Ranking ATP. Becker é um jogador que gosta de acelarar o seu jogo, costuma jogar com alguma potência, tanto a nivel de direita como esquerda. Costuma ter uma boa taxa de winners por jogo, mas por vezes exagera nos erros diretos. Becker actua melhor sobre superficies rápidas e este ano o seu melhor resultado até foi sobre relva, tendo vencido um Challenger e chegou aos quartos de final do ATP Newport, também jogado em relva. Recentemente está numa fase menos boa, venceu apenas um jogo nos ultimos 5 embates. Becker desistiu na ultima semana na 2ª ronda do Challenger Tiburon devido a um problema no musculo da perna direita. È uma incógnita o seu estado fisico, pois contraiu essa lesão há 6 dias atrás. Não tem pontos a defender.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Penso que o polaco chega a este jogo com mais condições para vencer este jogo. Becker vem de uma lesão muito recente, sinceramente não sei se a sua recuperação foi feita a 100% ou não, problemas musculares condiciona muito o jogo de pés nesta modalidade se não se estiver a 100%. O jogo de Becker é rápido e obriga a um jogo de pés muito certinho, para atacar, pois é um jogador ofensivo. Ainda assim, fui no polaco por ser um jogador mais regular, que tem crescido bastante no circuito e que no próximo ano seguramente estará dentro do TOP 50, pois tem mais do que qualidade para isso. Becker condicionado ou não, deverá ser derrotado, pois falta-lhe alguma consistência no seu jogo e o seu momento de forma não é particularmente bom.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12222
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5277
em: 17 de Outubro de 2012, 00:52
Competição: WTA Luxemburgo
Data: 17-10-2012 ás 12:40
Jogadores: Jelena Jankovic & Mona Barthel vs Tatjana Malek & Sandra Klemenschits
Pick: Jelena Jankovic & Mona Barthel para vencerem encontro a 1.56 @ Offsidebet
Confiança: 10 / 10


 :arrow: Jelena Jankovic & Mona Barthel, dupla formada por uma jogadora sérvia e uma alemã de 27 e 22 anos de idade que ocupam a 332ª e 208ª posição do Ranking WTA de pares. Esta dupla nunca competiu junta, são ambas jogadoras de singulares. Jankovic não costuma competir muito nesta variante, mas sabe jogar pares, já venceu um WTA há uns anos em relva e quando a sua selecção está em apuros, é ela que assume e que lidera a variante de pares. O seu jogo defensivo é uma imagem de marca e nesta variante, sem dúvida que a resposta é um atributo muito valioso. Mona Barthel é uma jogadora muito agressiva, tem um serviço bastante rápido e a meu ver, Barthel tem todas as caracteristicas de uma boa jogadora de pares. Ganhando mais rotinas, poderá ser uma grande jogadora nesta variante. Estão ambas em singulares, mas nenhuma delas joga no dia de hoje.

 :arrow: Tatjana Malek & Sandra Klemenschits, dupla formada por uma jogadora alemã e uma austríeca de 25 e 29 anos de idade que ocupam a 84ª e 93ª posição do Ranking WTA de pares. Esta dupla raramente compete junta, este ano jogaram 3 torneios, e apenas se destaca as meias finais do WTA Bastaad, em terra batida. Ainda assim, as 2 duplas que derrotaram, eram claramente inferiores. Malek é uma jogadora agressiva, até tem um bom vólei, e nesta variante diria que é uma jogadora interessante. Klemenschits é uma jogadora menos veloz, tem menos agressividade, e não a considero uma grande jogadora de rede, embora só jogue nesta variante. Apesar do Ranking que ocupa, não regista qualquer torneio ganho nesta variante, o que para uma jogadora que só compete em pares, é verdadeiramente péssimo.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Pessoalmente não gosto de apostar em duplas que não têm rotinas e que não são propriamente jogadoras desta variante. No entanto, olhando para os factos, considero Jankovic & Mona Barthel uma boa aposta. È certo que ambas estão em singulares, mas no dia de hoje só jogam pares e não podemos dizer que estão focadas nos singulares, porque não estão. Jankovic venceu ontem Shuai Peng por 3-0 e desistência da chinesa, pelo que deverá aqui aproveitar para ganhar mais ritmo e adaptar-se ainda melhor ás condições do torneio. Barthel está nos singulares ainda mas vai defrontar Venus Williams, pelo que acredito que aproveite os pares para estar um pouco mais em competição, até porque ela tem boas caracteristicas para jogar e competir nesta variante. A dupla opositora tem 3 torneios realizados este ano e os resultados foram modestos. São jogadoras que estão perfeitamente ao alcance de Jankovic & Mona Barthel que são técnicamente e tácticamente mais evoluidas enquanto jogadoras.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Outubro de 2012, 00:53
ATP Moscovo
17-10-12 08:15
Ivo Karlovic vs Simone Bolelli

Ivo Karlovic para vencer a @1.50 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do ATP de Moscovo onde o croata actual 130º do ranking Ivo Karlovic defronta o italiano 79º da hierarquia mundial Simone Bolelli.

Boelli, o italiano de 27 anos é um tenista bastante talentoso que tem na terra batida a sua superfície preferida, no entanto é um jogador bastante irregular e essa situação tem impedido o italiano de conseguir melhores resultados na sua carreira. Este ano tem tido bons resultados no circuito Challenger em terra batida, mas a nível ATP os bons resultados são escassos. Vem do Challenger de Mons tendo perdido na 2ª ronda com Olivier Rochus.

Karlovic, o croata de 33 anos é um jogador que não está a ter uma boa temporada e os seus 33 anos parecem pesar bastante. Apesar disso o croata é sempre um jogador perigoso com um excelente serviço e muito difícil de ser quebrado. Vem do torneio de Tóquio onde perdeu com Andy Murray na 1ª ronda por 6 - 7 4 - 6.

h2h: 1 - 0 para Bolelli

Conclusão:

Espero um jogo onde Karlovic irá conseguir manter o seu serviço sem grandes dificuldades. Quanto a Bolelli o italiano tem um bom serviço e é forte do fundo do court, no entanto é bastante irregular e tende a oferecer bastantes pontos aos adversários. Creio assim que Karlovic será capaz de capitalizar os erros de Bolelli e vença este encontro da 1ª ronda do ATP de Moscovo. 



Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 17 de Outubro
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2012, 00:53 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Outubro de 2012, 01:11
ATP Moscovo
17-10-12 15:30
Edouard Roger-Vasselin vs Evgeny Donskoy

Edouard Roger-Vasselin -2,5 AH de Jogos a @1.95 Offsidebet
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda do ATP de Moscovo onde o russo 127º do ranking Evgeny Donskoy defronta o francês actual 116º da hierarquia mundial Edouard Roger-Vasselin.

Donskoy, o russo de 22 anos é um tenista que actua maioritariamente no circuito Challenger e vai tentando por vezes a sua sorte em alguns torneios ATP, no entanto sem grande sucesso. Este ano já realizou três encontros a nível ATP e somou outras tantas derrotas. O russo vem do Challenger de Mons onde foi derrotado na 2ª ronda pelo polaco Jerzy Janowicz. É um tenista que gosta de actuar no fundo do court com shots agressivos, no entanto é um tenista algo irregular.

Roger-Vasselin, o francês de 28 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas, tem um bom serviço e é um jogador bastante completo sendo agressivo no fundo do court e também junto à rede sendo um tenista que compete bastante na variante de pares. Vem do Challenger de Mons também tendo sido derrotado nos quartos de final por Olivier Rochus.

h2h: 1 - 0 para Roger-Vasselin

Conclusão:

Donskoy é um jovem talentoso e um shot maker, no entanto é bastante irregular e ainda não tem capacidade para competir a nível ATP e isso tem sido demonstrado ao perder todos os encontros que disputou este ano. Roger-Vasselin é um jogador mais experiente e consistente e acredito que seja capaz de se superiorizar frente ao russo. Assim sendo espero um bom triunfo de Roger-Vasselin e que seja capaz de cumprir este handicap.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Outubro de 2012, 01:33
ATP Viena
17-10-12 15:10
Jurgen Melzer vs Gilles Muller

Jurgen Melzer para vencer a @1.63 Offsidebet
Confiança: 7

Encontro da 2ª ronda do ATP de Viena onde o luxemburguês 81º classificado do ranking Gilles Muller defronta o austríaco 37º da hierarquia mundial Jurgen Melzer.

Muller, o luxemburugês de 29 anos é um jogador que teve como ponto alto da temporada a final do torneio de Atlanta onde perdeu com Andy Roddick, mas desde então não tem conseguido grandes resultados de destaque. Vem do Challenger de Orleans onde perdeu na 2ª ronda com Ouanna. Esta semana venceu na 1ª ronda o belga Steve Darcis por 6 - 7 6 - 4 6 - 3 numa boa exibição onde apontou 16 ases.

Melzer, o austríaco de 31 anos não está a ter uma temporada positiva e fora o título em Memphis este ano tem sido para esquecer. Melzer é um jogador que gosta muito de actuar perante o seu público e costuma conseguir bons resultados e esta semana é uma excelente oportunidade para regressar aos bons resultados. Melzer já jogou na variante de pares e conseguiu uma boa vitória e acredito que se apresente muito motivado.

h2h: 2 - 0 para Melzer

Conclusão:

Melzer venceu os dois embates entre ambos, no entanto esses jogos foram já há bastante tempo. Melzer irá estar muito motivado perante o seu público e creio que tem todas as condições para vencer Muller que também não tem estado em boa forma. Assim sendo acredito que Melzer vença este encontro.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Outubro de 2012, 02:06
Kiki Bertens vs Anne Keothavong
17 de out ás 12:20
WTA Luxemburgo

Aposta: Anne Keothavong +4 a 1.93 na Offsidebet  :arrow: 5 uni

Kiki Bertens é uma tenista holandesa, ocupa o lugar 60 do ranking mundial. È versatil, em indoors este ano ganhou ganhou 6 jogos e perdeu 3. Vem de Linz onde perdeu na segunda ronda. No ano passado não esteve aqui.

Anne Keothavong é uma tenista britanica, ocupa o lugar 83 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors este ano ganhou 3 jogos e perdeu 3. Vem da fase de qualificação onde perdeu na ultima eliminatória mas conseguiu qualificar-se como lucky looser. No ano passado perdeu aqui nas meias finais.

h2h: 2-0 para Keothavong, os dois em 2011 e os dois em indoors

Kiki Bertens foi uma das revelações da temporada, é uma jovem ainda vai evoluir muito, actua sempre na linha de fundo de onde raramente sai, é muito movel e consistente. Keothavong chegou aqui com 9 derrotas seguidas, não ganhava desde junho. Ganhou dois jogos na qualificação mas perdeu novamente no terceiro. È uma tenista com algumas limitações mas sabe fazer um pouco de tudo com relativa qualidade, é em indoors que tem os seus melhores resultados e tem aqui que defender umas meias finais do ano passado que é o unico resultado que a mantem nas 100 melhores. A britanica está com pouca confiança mas tem condições aqui para discutir o jogo. Kiki refugia-se muito do fundo do court e se a britanica for agreciva e vier muito a rede pode surpreender. Espero um jogo disputado com a Keothavong a vender cara a derrota e a pelo menos cumprir o handicap.
« Última modificação: 17 de Outubro de 2012, 02:07 por manives »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Outubro de 2012, 02:20
Arantxa Rus vs Daniela Hantuchova
17 de out ás 11:00
WTA Luxemburgo

Aposta: Daniela Hantuchova -4 a 1.80 na Offsidebet   :arrow: 5 uni

Arantxa Rus é uma tenista holandesa, ocupa o lugar 69 do ranking mundial. Prefere a terra batida, em indoors tem um registo de apenas uma derrota este ano. Vem de Linz onde perdeu na primeira ronda. No ano passado não esteve aqui.

Daniela Hantuchova é uma tenista eslovaca, ocupa o lugar 38 do ranking mundial. è versatil, em indoors este ano ganhou dois jogos e perdeu um. Vem de Linz onde perdeu na primeira ronda. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

h2h:-

Rus teve na terra batida este ano alguns resultados interessantes, no entanto ainda não deu o salto em defenitivo e ainda não mostrou qualidade para ser competitiva pro um longo periodo de tempo. Desde o us open tem apenas dois jogos e perdeu os dois com woz e vika. Hantuchova teve uma lesão a meio da temporada e nunca mais foi capaz de voltar ao ritmo, ela que devia nesta altura estar nas 20 melhores. Está numa má fase, dos ultimos 7 jogos ganhou apenas um. No entanto na semana passada deu boas indicações e mantendo o mesmo nivel deve ser capaz de vencer amanha em dois sets cumprindo o handicap.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Outubro de 2012, 02:27
ultima vai tip  :sono:
Magdalena Rybarikova vs Lourdes Dominguez-Lino | Lourdes Dominguez-Lino | 2.25 | bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 17 de Outubro de 2012, 13:09
Ténis – Atp Viena
17 de Outubro, 15.10
Melzer, Jurgen - Muller, Gilles
Pick: Handicap de Jogos: Jurgen Melzer -1,5 jogos Offsidebet 1.87


Unidades: 9/10


   Jurgen Melzer, esteve durante algum tempo afastado do top, mas tem subido paulatinamente no ranking e já o número 37 do ranking mundial e volta ao torneio onde já foi muito feliz.
   O austríaco de 31 anos não tinha estado bem no US open e Kuala Lumpur, por condicionamentos físicos, mas corrigiu a dinâmica em Pequim, onde atingiu os quartos de final depois de bater P.Andujar e A.Dolgopolov, sendo depois cilindrado por Djokovic. No Masters de Xangai não esteve tão bem, perdendo na ronda inicial diante de G.Simon, por 4/6 e 2/6.
   Não é à toa que dizem que Melzer é o rei dos amorties, é especialista nessa técnica e tendo um serviço fiável, faz a diferença pelo seu estilo dinâmico pois tem uma gama de recursos técnicos apreciável e gosta de surpreender o adversário.



   O luxemburguês Gilles Muller, de 29 anos, dedica-se mais a Challengers e a torneios de pequena e média dimensão e mesmo assim é um jogador extremamente rodado e ocupa a posição 81 da hierarquia mundial.
   O atleta da Europa Central não encantou nos Challengers recentes não foi além dos quartos de final em Saint Remy e em Petangue nem sequer passou da ronda 2, em Metz já esteve algo melhor ao vencer P-H Mathieu em sets diretos, perdendo também em sets diretos diante de N.Davydenko, em Orleans cedeu na ronda 2 diante de Ouanna, em sets diretos e talvez na sua melhor performance no último ano e meio, bateu Darcis neste torneio de Viena em 3 sets.
   O luxemburguês é de certa forma um jogador algo básico, tem um saque potente e razoável jogo de rede mas pouco mais se o primeiro serviço não entra fica vulnerável e tem dificuldades nas trocas de bolas a partir da baseline.


   Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do austríaco, Melzer joga em casa e já venceu duas vezes em Viena e conta com dois triunfos contra a zero nos duelos contra Gilles Muller. Acresce que o luxemburguês foi pouco convincente nos Challengers enquanto Melzer, num nível completamente diferente, chegou aos quartos de final em Pequim. Tendo um jogo mais variado e dinâmico e não estando dependente do saque, a vitória do austríaco será algo de normal.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Outubro de 2012, 13:17
ATP Estocolmo
Jarkko Nieminem VS Lleyton Hewitt
17-10-2012, 17h30

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Estocolmo. Frente a frente estará o finlandês Jarkko Nieminem e o australiano Lleyton Hewitt.

Jarkko Nieminem apesar de já ter 31 anos, continua a jogar a muito bom nível no circuito. O finlandês que tem um bom serviço de canhoto, é sempre um tenista a ter em conta nestas superfícies mais rápidas pois Nieminem gosta de pontos rápidos. Jarkko vem de derrotas em Tokyo e Shanghai logo na primeira ronda (frente a Robredo e Anderson respectivamente) e aqui bateu Tobias Kamke na primeira ronda por 6-3 6-4.

Lleyton Hewitt aparece em excelente forma física neste final de temporada. O australiano deu bastante luta ao Ferrer no US Open e apesar de ter perdido os seus encontros na Taça Davis logo de seguida, voltou a praticar bom ténis em Shanghai frente a Stepanek, onde perdeu em dois sets pois o checo fez um torneio excepcional. O 1ºset que ficou 7-5, foi um set bastante interessante que podia ter ido para qualquer lado. Aqui Lleyton bateu Kevin Anderson em 3 sets, alinhando 9 ases.

Em confrontos directos Hewitt lidera 4-0. O último encontro foi em 2007 em Roland Garros tendo o australiano ganho em 4 sets.

Este confronto directo pode já não ser relevante visto que o último encontro já foi á 5 anos, contudo dá para ver que o australiano sempre se deu bem contra o finlandês. Apesar de Nieminem gostar de pontos rápidos, não é um tenista que imprima um ritmo elevado e neste momento da carreira já não tem a mesma consistência, o que me faz apostar em Hewitt. Lleyton é um tenista mega experiente, neste momento gosta de um ritmo lento e vai obrigar o finlandês a cometer bastantes erros não forçados. Ambos não têm serviços demolidores e o australiano responde até bem melhor ao serviço. Estando bem fisicamente e com um h2h destes, apesar dos encontros já terem sido á bastante tempo, a minha aposta será claramente no melhor tenista, Lleyton Hewitt.

Pick: Lleyton Hewitt @ 2.29 Offsidebet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions