Autor Tópico: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 19 de Outubro  (Lida 2358 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante



PedroDionisio

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    1830
    Pts Tipsr:
    145
em: 18 de Outubro de 2012, 13:57
Caroline Wozniacki vs Dominika Cibulkova
WTA Moscovo (ainda sem hora definida)
Caroline Wozniacki para vencer 2-0 a 2.00 @ Bet365
Confiança: 9/10


Confronto entre Caroline Wozniacki, dinamarquesa de 22 anos, actual número 11 do mundo, e Dominika Cibulkova, eslovaca de 23 anos que é actualmente a 13ª da hierarquia.

Caroline Wozniacki não tem tido um ano fácil perdendo muitos pontos relativamente ao ano anterior. Nesta temporada a dinamarquesa desiludiu com derrotas frente a adversárias teoricamente mais fracas mas nestes últimos torneios a nórdica tem vindo a melhorar o seu ténis e a ganhar mais encontros, elevando assim a sua confiança. Há 3 semanas venceu o torneio de Seoul e depois apenas perdeu nos 2 torneios seguintes para Radwanska em Tóquio e para Kerber em Pequim. Neste torneio jogou apenas um encontro frente a Urzula Radwanska e venceu tranquilamente por 6-1 e 6-3.

Dominika Cibulkova é uma jogadora que é capaz do muito bom mas também do pior quando as bolas não entram. Quando isto acontece a sua confiança desce muito, comete mais erros diretos e consequentemente as suas pancadas tendem a ser muito menos periogosas . É uma jogadora de baixa estatura e não tem um serviço muito forte, serviço esse que certamente será constantemente atacado por Wozniacki.  A eslovaca tem feito uma época de altos e baixos, sendo que já venceu um torneio de hard court, o de Carlsbad, derrotanto Bartoli na final. Nas últimas semanas jogou em Tóquio onde foi eliminada na terceira ronda por Stosur em dois sets, retirou-se em Pequim frente a Yaroslava Shvedova depois de estar a perder por 6-4 4-1. Aqui em Moscovo venceu Makarova em 3 sets pelos parciais de 2-6, 6-4, 6-2 e Pironkova por 6-2, 6-3.

Head-to-Head: Enfrentaram-se por 11 vezes sendo que Cibulkova apenas conseguiu sair vitoriosa em 3 ocasiões. Apenas 3 destes 11 encontros foram jogados em 3 sets. O último embate entre ambas foi em New Heaven, há cerca de 2 meses e Wozniacki venceu facilmente por 6-2, 6-1.

Para esta partida espero uma vitória em dois sets de Caroline Wozniacki. A dinamarquesa apesar de não estar ao nível que esteve noutras ocasiões a verdade é que tem melhorado bastante neste final de época e estas últimas semanas são prova disso. Cibulkova é uma jogadora que pode ser perigosa quando está muito confiante mas a capacidade defensiva de Wozniacki pode fazer mossa e os erros caírem para o lado da eslovaca. A dinamarquesa é uma jogadora mais consistente e isso será um ponto chave neste encontro. Cibulkova não se dá bem com o estilo de jogo da dinamarquesa e os resultados dos encontros entre ambas é prova disso.





Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Outubro de 2012, 19:59
WTA Moscovo
19-10-12 07:00
Maria Kirilenko vs Sofia Arvidsson

Maria Kirilenko para vencer a @1.40 Offsidebet
Confiança: 10

Encontro da 3ª ronda do WTA de Moscovo onde a russa actual 16ª classificada do ranking Maria Kirilenko defronta a sueca actual 46ª da hierarquia mundial Sofia Arvdisson.

Arvidsson, a sueca de 28 anos é uma jogadora que tem como ponto alto da temporada a conquista do título de Memphis. É uma jogadora bastante sólida do fundo do court, que gosta de explorar os erros das suas adversárias, no entanto perante tenistas que não ofereçam muitos pontos sente maiores dificuldades. Esta semana em Moscovo venceu até ao momento Bojana Jovanovski e Marion Bartoli. A vitória sobre a sérvia era esperada, mas frente a Bartoli foi uma surpresa num encontro onde a francesa esteve muito mal e com problemas no seu ombro.

Kirilenko, a russa de 25 anos está a ter uma temporada bastante positiva e conseguiu este ano o seu melhor ranking de sempre ao atingir o 12º posto. Este ano já teve excelentes prestações com duas finais no WTA e grande destaque também para as meias finais nos Jogos Olímpicos. Esta semana em Moscovo é uma das preferidas do público e a russa está muito motivada para ir longe nesta competição tendo conseguido ultrapassar as suas adversárias com algumas dificuldades, mas a lutar muito. Venceu até ao momento Elena Vesnina e Yaroslava Shvedova.

h2h: 1 - 0 para Arvidsson

Conclusão:

Kirilenko joga na sua terra natal e a sua motivação neste torneio é enorme e tem demonstrado isso nos seus encontros a conseguir ultrapassar todas as adversidades e encontrar o seu melhor ténis nas alturas necessárias. Arvidsson é uma jogadora bastante competente, mas acredito que a maior capacidade de desiquilibrar por parte de Kirilenko faça a diferença e como tal vejo muito valor no triunfo da russa.



Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 19 de Outubro
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2012, 19:59 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Outubro de 2012, 20:13
ATP Estocolmo
Nicolas Almagro VS Lleyton Hewitt
19-10-2012, 14h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Estocolmo. Frente a frente estará o espanhol Nicolas Almagro e o australiano Lleyon Hewitt.

Nicolas Almagro continua a lutar por um lugar no Masters de Londres. O espanhol está relativamente perto de Tipsarevic e portanto está aqui em Estocolmo num piso que lhe é adverso a ver se consegue amealhar pontos. O espanhol que recebeu um Bye na primeira ronda, bateu ontem Marius Copil por 6-4 7-6. Nico é um tenista com um bom serviço mas mas também com uma direita algo suspeita. O seu registo em Indoor é de 14-22.

Lleyton Hewitt está a praticar um bom ténis neste momento. O australiano já bateu Kevin Anderson e Jarkko Nieminem e não promete ficar por aqui. Ontem frente ao finlandês levou a melhor nos momentos decisivos e fisicamente parece estar super bem. Apesar dos 6 breaks sofridos, Hewitt fez 9 ases e 1 dupla falta. Lleyton é um tenista que já não tem a intensidade de outrora mas que é capaz de levar a água ao seu moínho.

Em confrontos directos encontram-se empatados a 1. O último encontro foi em 2010 no torneio de Dusseldorf tendo o espanhol ganho por 6-1 6-3.

Nicolas Almagro tem de ser considerado favorito para este encontro, até pelo seu raking e pela temporada que está a fazer. No entanto, o espanhol está com a pressão de vencer com a ânsia do Masters e no seu pior piso, não se prevê grandes resultados. Almagro melhorou nos hard courts no último ano mas ainda não é aquele tenista que se impõe neste piso como se impõe na terra batida. Já Hewitt vem de dois bons jogos onde não era o favorito, tem hoje o dia de descanso e amanhã entrará em court com as energias renovadas. O australiano sempre se deu bem em pisos rápidos, neste momento apresenta uma boa consistência pelo que tem tudo para derrotar Almagro. Ambos os tenistas apostam na consistência e aí o espanhol não irá levar a melhor. Um Hewitt completamente solto deverá derrotar um Almagro com a pressão de ganhar e ainda para mais estando num piso adverso.

Pick: Lleyon Hewitt @ 2.63 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Outubro de 2012, 20:15
WTA Moscovo
Caroline Wozniacki VS Dominika Cibulkova
19-10-2012, 10h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Moscovo. Frente a frente estará a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a eslovaca Dominika Cibulkova.

Caroline Wozniacki está de regresso á boa forma. A dinamarquesa conquistou o torneio de Seoul, fez quartos de final em Tokyo e oitavos em Beijing. Aqui em Moscovo bateu a sua amiga Urszula Radwanska por 6-1 6-3, provando estar muito fresca fisicamente e pronta para atacar este final de temporada. O destaque da partida de ontem vai para o seu número de winners, que foi brutalmente alto (25).

Dominika Cibulkova tem descido de rendimento. A pequenina eslovaca parece estar acusar o desgaste da longa temporada e os seus resultados têm deixado a desejar. Em Tokyo perdeu naturalmente para Stosur mas em Beijing desistiu logo na estreia quando perdia frente a Shvedova. Aqui em Moscovo Cibulkova derrotou Makarova em 3 sets e Pironkova em 2.

Em confrontos directos Wozniacki lidera 8-3. O último encontro foi á 3 meses no torneio de New Haven tendo a nórdica ganho por 6-2 6-1.

Wozniacki está a subir de produção enquanto que Cibulkova está no caminho inverso. Este piso de Moscovo este ano está muito lento o que irá favorecer claramente Wozniacki pois á semelhança do que aconteceu em New Haven, a direita da eslovaca não vai andar. Não prevejo grande equilíbrio e portanto a minha aposta irá recair numa vitória em 2 sets de Caroline que, deverá fazer Cibulkova cometer erros e mais erros.

Pick: Caroline Wozniacki 2-0 @ 2.05 Offsidebet



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Outubro de 2012, 21:28
WTA Moscovo
19-10-12 07:00
Dominika Cibulkova vs Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki -4,5 AH de jogos a @1.97 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do WTA de Moscovo onde a dinamarquesa actual 11ª classificada do ranking Caroline Wozniacki e a eslovaca actual 14ª da hierarquia mundial Dominika Cibulkova.

Cibulkova, a tenista de 23 anos é uma jogadora que imprime uma elevada cadência no seu jogo com pancadas muito agressivas do fundo do court, principalmente a sua direita. No entanto é uma tenista bastante irregular e que passa por momentos no jogo onde comete inúmeros erros não forçados que lhe custam muito caro. Tem tido alguns problemas físicos, mas esta semana em Moscovo parece estar recuperada e venceu até ao momento Makarova e Pironkova.

Wozniacki, a dinamarquesa desceu bastante no ranking esta temporada e já se encontra fora do top 10, no entanto é sempre uma jogadora a ter em conta e capaz de fazer frente a qualquer jogadora do ranking. Tem tentado ser mais agressiva, mas sem perder a sua consistência e esse paradoxo tem sido o principal problema de Wozniacki. Nesta fase final de temporada parece estar em melhor forma tendo conseguido um titulo em Seul e esta semana em Moscovo venceu até ao momento Urszula Radwanska por expressivos 6 - 1 6 - 3.

h2h: 8 - 3 para Wozniacki

Conclusão:

Quando a dinamarquesa está a jogar bem e a ser consistente, é praticamente impossível a Cibulkova derrotar Wozniacki. Cibulkova tenta ser cada vez mais agressiva para conseguir o winner e acaba sempre por cometer o erro entrando numa espiral negativa de erros. Este ano defrontaram-se em duas ocasiões e em ambas Wozniacki venceu, mas na mais recente onde Wozniacki já estava a jogar melhor ténis e onde até estava com problemas físicos, foi capaz de vencer por expressivos 6 - 2 6 - 1. Assim sendo espero um bom triunfo de Wozniacki e que seja capaz de cumprir este handicap de jogos.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 18 de Outubro de 2012, 23:57
ATP Estocolmo
19-10-12 12:20
Lleyton Hewitt vs Nicolas Almagro

Nicolas Almagro para vencer a @1.50 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do ATP de Estocolmo onde se defrontam o espanhol actual 12º classificado do ranking Nicolas Almagro defronta o australiano 102º da hierarquia mundial Lleyton Hewitt

Hewitt, o australiano de 31 anos é um jogador que gosta de actuar nestas condições de jogo em recinto coberto e durante a sua carreira teve bastante sucesso nestas condições de jogo. Apesar de chegar aos quartos de final, não creio que Hewitt esteja num grande momento de forma e as suas duas vitórias foram em dois encontros muito mal conseguidos por parte dos seus adversários onde tivemos inúmeras quebras de serviço principalmente no jogo com Nieminen onde Hewitt foi quebrado em seis ocasiões.

Almagro, o espanhol de 27 anos tem na terra batida a sua superfície de eleição, no entanto em Hard Court é igualmente um tenista de qualidade com uma grande potência no seu serviço e nas suas pancadas. Em indoor não costuma conseguir resultados de grande destaque, no entanto é um jogador com capacidade para bons resultados e mostrou isso na sua vitória sobre Copil que tem estado em boa forma vencendo o romeno em dois sets e não sofrendo qualquer quebra de serviço

h2h: 1 - 1

Conclusão:

Almagro tem tudo para triunfar neste encontro a meu ver, o espanhol tem um serviço de grande qualidade e é muito difícil de ser quebrado e no fundo do court tem uma grande potência no seu jogo criando bastantes desiquilíbrios. Hewitt poderá começar a acusar algum desgaste de dois jogos muito duros em três sets e se continuar com o seu serviço tão vulnerável como teve frente a Nieminen não o vejo com qualquer possibilidade frente a Almagro. Assim sendo espero um bom triunfo de Nicolas Almagro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Outubro de 2012, 00:42
ATP Moscovo
19-10-12 12:00
Edouard Roger-Vasselin vs Ivo Karlovic

Ivo Karlovic para vencer a @1.56 Offsidebet
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do ATP de Moscovo onde o francês 116º classificado da hierarquia mundial e o croata actual 130º da hierarquia mundial Ivo Karlovic.

Roger-Vasselin, o francês de 28 anos está a ter uma semana muito positiva em Moscovo, mas ao mesmo tempo muito desgastante também, o francês vem do qualifying e também fez um jogo de pares e até ao momento totaliza neste torneio de Moscovo 9 horas e 12 minutos em court e vem de um jogo extremamente duro com Alexandr Dolgolopov tendo conseguido vencer no tie break do 3º set.

Karlovic, o croata de 33 anos é já um veterano do circuito e esta temporada não tem conseguido resultados condizentes com o passado, no entanto vejo nesta semana uma excelente oportunidade para Karlovic regressar a uma final do ATP World Tour, algo que não consegue desde 2010. Até ao momento Karlovic venceu o italiano Simone Bolelli e o russo Alex Bogomolov ambos em dois sets conseguindo tirar grande partido do seu serviço.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Roger-Vasselin é um jogador mais forte do fundo do court, no entanto terá certamente muitas dificuldades em lidar com o serviço de Karlovic que tem estado em bom plano. O croata tem uma grande oportunidade aos 33 anos de ir muito longe neste torneio e Roger-Vasselin poderá acusar algum desgaste de muitas horas nas pernas e assims sendo vejo muito valor para Ivo Karlovic vencer este encontro.



Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 19 de Outubro
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2012, 00:42 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 19 de Outubro de 2012, 00:55
ATP Moscovo
19-10-12 15:45
Thomaz Bellucci vs Jerzy Janowicz

Thomaz Bellucci para vencer a @2.04 Pinnacle
Confiança: 7

Encontro dos quartos de final do ATP de Moscovo onde o brasileiro actual 41º classificado do ranking Thomaz Bellucci defronta o polaco 74º da hierarquia mundial Jerzy Janowicz.

Janowicz, o polaco de 21 anos é um jovem tenista de grande talento, é um jogador com uma elevadíssima estatura que consegue tirar grande partido do seu serviço e bater muito forte na bola, no entanto a sua movimentação no fundo do court não é a melhor devido à sua envergadura. A nível ATP não compete com muita regularidade, mas esta semana tem estado em bom plano tendo vencido até ao momento Benjamin Becker e Carlos Berlocq.

Bellucci, o brasileiro de 24 anos é um jogador com um talento enorme, mas mentalmente é muito fraco e bastante irregular o que o impede de conseguir subir mais lugares no ranking. Este ano já conta com um título no torneio de Gstaad, no entanto antes deste torneio vinha numa série de 4 derrotas seguidas em torneios ATP em Hard Court. O brasileiro é um jogador que necessita de confiança para jogar o seu melhor ténis e no jogo que realizou esta semana em Moscovo venceu facilmente Cipolla por 6 - 4 6 - 1, num jogo que poderá ter dado bastante confiança a Bellucci.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Bellucci é um jogador que precisa de confiança para jogar o seu melhor ténis e quando o consegue é um tenista muito difícil de derrotar, acredito que o encontro frente a Cipolla o tenha motivado e o jovem Janowicz revele alguma inexperiência a este nível competitivo. Assim sendo e com o brasileiro motivado vejo muito valor nas suas odds para vencer este encontro.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7241
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3409
em: 19 de Outubro de 2012, 03:52
ATP Moscovo
Lukas Rosol - Malek Jaziri
19 de Outubro, 10:00

Este encontro é sem duvida um dos piores encontros desta fase da competição pois é entre dois jogadores bem modestos no ranking.
Dum lado temos Rosol que é favorito mas que para mim não é de todo um grande jogador. Rosol está no 88º lugar do ranking ATP e é um jogador que joga apenas em potência o que não oferece segurança nenhuma a quem confia nele. O jogador checo teve como ponto alto na sua carreira até ao momento a vitória sobre Nadal este ano que o colocou nas bocas do mundo mas rapidamente o retirou dessas mesmas bocas pois é um jogador extremamente inconsistente. Como já disse é um jogador que joga maioritariamente em potência e basta um dia em que o braço esteja menos confiante para ser uma desgraça em court.
Rosol vem de uma vitória sobre Istomin o que foi uma surpresa pois Istomin era o natural favorito. Antes disso Rosol tinha eliminado Daniel Gimeno-Traver um adversário modesto ainda para mais jogando fora do seu habitat, a terra batida.

Jaziri é um jogador tunisino que apesar de ser pouco falado muito devido ao seu pobre ranking de 112º é um jogador com qualidade e com uma direita forte que pode competir com a de Rosol. Jaziri tem 28 anos um ano mais velho que o adversário desta manhã e por isso as idades ou a disparidade das mesmas é tão próxima que não haverá aí vantagem para nenhum.
Ambos os jogadores já se defrontaram uma vez na sua carreira há 6 anos com vitória de Rosol por 2 a 1 tambem nesta superfície de hard court.
Espero um jogo basicamente em força onde acredito que não haverá tanta diferença assim entre um jogador e outro.
Rosol é favorito mas acredito que a vencer o encontro não será de todo com facilidades pois Jaziri tambem se mostra confiante nesta fase da competição após vencer Ram com muita facilidade por 6-3 e 6-1 e após isso vencer Viktor Troicki por 6-1 3-6 e 6-2.
O jogador tunisino está a superar todas as expectativas e após vencer Troicki tem toda a confiança para tentar levar de vencida ou pelo menos ombrear com Rosol.
Assim as minhas apostas para este jogo vão para o over de jogos pois acredito em 3 sets, Handicap para Jaziri e vou atirar tambem para o resultado de 2-1 para Rosol pois ainda que acredite num jogo equilibrado acho que o checo se estiver num dos seus bons dias deverá conseguir levar de vencida Jaziri.


Lukas Rosol a vencer 2-1 a 3.75 na Bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 19 de Outubro de 2012, 04:14
ATP de Moscou
19/10/2012 - 16:45


Thomaz Bellucci vs Jerzy Janowicz


 :arrow: Thomaz Bellucci @ 1.97 na Offsidebet (6 Unidades)


Confronto entre o brasileiro Thomaz Bellucci, que no momento ocupa a 41ª colocação da ATP enfrenta o polonês Jerzy Janowicz, que no momento ocupa a 74ª colocação da ATP.

O brasileiro Bellucci, assim como a maioria dos tenistas sul-americanos tem preferência em jogar nas quadras de saibro, mas o tenista brasileiro, que tem muito talento, tem um estilo de jogo que pode se adaptar muito bem nas quadras mais rápidas, pois tem um saque muito potente e uma esquerda eficiente, mas por outro lado, seu voleio é muito fraco e sua condição mental e física também não ajuda muito. Estreou no torneio passando facilmente pelo italiano Cipolla.

Janowicz é mais um dos tenistas gigantes que vivem apenas do seu potente saque nas quadras mais rápidas. O tenista tem 2,03 metros e prefere atuar em Challengers durante a temporada, vencendo alguns durante essa temporada. Sua movimentação não é das melhores, mas colocando o primeiro saque ele tem grandes chances de ganhar os pontos, principalmente nessa quadra muito veloz. No torneio até o momento passou por Benjamin Becker e Carlos Berlocq.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Para mim, o brasileiro tem boas chances de vencer essa partida, pois ambos os tenistas são bons sacadores, mas Bellucci tem um estilo de jogo mais completo nas trocas de bolas, se for para alguém quebrar o saque, para mim será o brasileiro, que é muito talentoso, mas está em má fase nesse momento da temporada, por isso vejo a aposta para o brasileiro com bastante valor.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7241
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3409
em: 19 de Outubro de 2012, 04:24
ATP Moscovo
Edouard Roger-Vasselin - Ivo Karlovic
19 de Outubro, 12:00

Para este encontro vou contra as previsões que vão de encontro á vitória de Karlovic pois acredito que Roger-Vasselin tem todas as condições para se manter no torneio.
Karlovic é um jogador que baseia o seu jogo no serviço e pouco mais. Dotado de um saque brutal que foi durante anos o melhor do circuito de longe mas que agora é equiparado com o de Isner ou de Raonic que apesar de serem serviços diferentes são de uma eficácia tremenda, Karlovic tem pouco mais para oferecer além de uma direita forte que tem dias que entra mas outros em que é para esquecer. Basicamente Karlovic é aquele jogador que se não soubesse servir nem no top 200 entrava.
Ocupando no momento a posição 130 do ranking ATP Karlovic já não aspira a muito mais na sua carreira. Com 33 anos e pouco mais de 4 milhões amealhados não se pode afirmar que Dr. Ivo tenha tido uma carreira repleta de sucessos no entanto é aquele jogador sempre muito chato de enfrentar porque poucas vezes oferece oportunidades de se lhe quebrar o serviço. No entanto e na minha opinião Karlovic é um jogador banal mas com um excelente serviço que lá o faz sobreviver a vários jogos e o vai mantendo nesta prova.
Após eliminar Bolelli e Bogomolov adversários relativamente frágeis na minha opinião e onde teve que disputar tiebreaks nos dois encontros Karlovic não é jogador para assustar o francês e acredito que vai ser surpreendido esta manhã.

Vasselin é um jogador que ocupa o 116º lugar no ranking e que apesar de já não ser novo tem menos 5 anos que Karlovic e isso pode revelar-se importante esta manhã. Vasselin é sem duvida um jogador que se mexe muito mais no court em relação a Karlovic mas tambem poucos são os que menos correm que o gigante croata dada a sua idade avançada tambem, e tendo em conta que Roger-Vasselin eliminou um Dolgopolov esta tarde que estava a servir bestialmente conseguindo bastantes ases acho que isso pode ter sido um excelente treino para esta partida até porque Dolgopolov é na minha opinião um jogador de uma qualidade a anos-luz da de Karlovic.
Em 12 sets disputados ao longo de 5 partidas que teve que disputar para atingir este patamar da competição visto ter feito todo o qualifying, Roger-Vasselin apenas concedeu 2 sets, por 7-5 com Dolgopolov e por 6-4 com Donskoy na partida anterior.
Acredito que vamos ter muita dificuldade para ver quebras de serviço e podemos ver o jogo decidido em tiebreaks pois se é dificil quebrar Karlovic tambem não vejo jogo suficiente nas pernas do croata para andar a quebrar um Roger-Vasselin motivadíssimo pela vitória de ontem.
Over de jogos, handicap para Vasselin e vitória do francês por 2-1 são as minhas apostas sendo que o handicap de jogo parece assentar que nem uma luva pois está em 2.5 e acho muito complicado a simples vitória para Karlovic quanto mais vencer o encontro por 3 jogos isto pois acho que se Karlovic poderá ter hipóteses é em tiebreaks.


Edouard Roger-Vasselin a vencer por 2-1 a 5.00 na Bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 19 de Outubro de 2012, 04:38
ATP de Viena
19/10/2012 - 14:20


Juan Martin del Potro vs Marinko Matosevic


 :arrow: Marinko Matosevic +5 @ 1.90 na Offsidebet (6 Unidades)


Confronto entre o argentino Juan Martin Del Potro, que no momento ocupa a 8ª colocação da ATP enfrenta o australiano Marinko Matosevic, que no momento a 55ª colocação da ATP.

O argentino Del Potro está muito próximo de jogar mais um Master Finals na carreira, principalmente com Nadal fora, mas o argentino não está na sua melhor forma física no momento, tanto que na estréia do torneio contra Daniel Brands, o argentino mostrou algumas dificuldades, precisando de atendimento. Delpo embora seja um jogador latino, tem como preferência jogar nas quadras mais rápidas, pois tem um estilo de jogo bastante pesado, principalmente com a sua direita que parece dar de machado na bola.

Matosevic é um tenista australiano que prefere jogar nas quadras mais rápidas, pois tem um saque potente e um bom jogo de rede, mas a sua movimentação deixa bastante a desejar, assim como o seu jogo no fundo de quadra. O australiano vive oscilando durante a temporada, fazendo alguns bons torneios e outros bastante ruins. Nesse torneio passou no momento por Haase e Dominic Thiem.

O confronto direto está em 1-0 para o argentino Del Potro, que venceu nessa temporada em Indian Wells em dois sets diretos.

Em condições normais jamais iria fazer esse tipo de aposta, mas o pulso de Delpo vem o atrapalhando há alguns torneios e nesse não está sendo diferente. Matosevic é um tenista que quando sacar não deverá dar muito ritmo a Del Potro, que na estréia teve muitas dificuldades com Brands, que tem um saque tão bom quanto o australiano, mas é mais consistente no fundo de quadra, por isso acredito que o spread a favor de Matosevic tem bastante valor nessa partida.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7241
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3409
em: 19 de Outubro de 2012, 04:46
ATP Estocolmo
Ricardas Berankis - Marcos Baghdatis
19 de Outubro, 12:30

Baghdatis e Berankis estão separados na classificação por um fosso. O jogador cipriota ocupa de momento a posição numero 33 enquanto que o jovem lituano está no 95º posto da tabela no entanto apesar de conhecer o valor de Baghdatis sabemos que ele é um all around player e que não tem um ponto forte no seu jogo, é basicamente um jogador consistente que no entanto não é um bicho papão nos courts.
Berankis é um jovem lituano que tem aparecido ao longo deste ano num plano já mais convincente e será na minha opinião um osso duro de roer para Baggy.
Com um bom serviço apesar do seu metro e 75, Berankis é um jogador que disputa todas as bolas e que como é normal nesta jovem idade tem pulmão coisa que Baghdatis já não tem tanto apesar de ainda ter 27 anos.
Estes jogadores nunca se defrontaram e chegam aqui após vitórias convincentes.
Baghdatis eliminou Falla e Goffin nestas duas rondas anteriores e de forma avassaladora o que demonstra que o cipriota está em grande forma. Contra Goffin venceu por 6-2 e 6-3 e contra Falla venceu o primeiro set por 6-0 e no segundo quando já vencia por 3-0 a desistência de Falla que sinceramente já não estava a fazer nada em campo deu a vitória e um maior descanso ao cipriota.
Berankis por sua vez eliminou Ramos-Vinolas em 3 sets, um adversários frágil mas nesta ronda anterior a vítima foi Mayer que já não é nenhuma brincadeira e é sim um adversário de respeito tambem por 3 sets.
Berankis mostra que não esta no torneio apenas para marcar presença e penso que vai duelar com Baghdatis por um lugar na próxima eliminatória.
Ainda que acredite que Baghdatis siga em frente acho que apoderá ser em 3 sets e o handicap para o jovem lituano é para mim uma excelente aposta. O handicap está em 4.5 jogos e não perder por 5 jogos num encontro que até avizinho algo equilibrado pode ser de aproveitar.


Marcos Baghdatis a vencer por 2-1 a 3.75 na Bet365



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    7241
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3409
em: 19 de Outubro de 2012, 05:53
ATP Moscovo
Tatsuma Ito - Andreas Seppi
19 de Outubro, 13:30

Dois jogadores medianos que podem proporcionar esta manhã um bom encontro de ténis ao contrário do que as odds indicam.
O favoritismo está todo do lado de Seppi que ocupa o 25º lugar no ranking ATP e é assim o mais cotado dos 2 tenistas. Com 28 anos o tenista italiano é tambem o mais experiente de entre os dois e é com naturalidade que chega a este encontro como favorito a seguir em frente na competição.
Ito tem 24 anos e ocupando o 63º posto do ranking é o outsider. Menos cotado mas com muito valor dentro de court é na minha opinião jogador para ombrear com Seppi.
Após eliminar em 3 sets tanto Bautista como Kravchuk, o jovem nipónico está confiante na prova e defronta Seppi que eliminou Sijsling na ronda anterior por 7-5 e 6-2.
Seppi é natural favorito mas acho que o handicap de 4.5 jogos é um pouco alto para o real valor de Ito por isso acho que é uma odd de aproveitar.
Atiro tambem para o 2-1 favorável a Seppi pois acredito que o italiano possa seguir em frente não tendo porém vida fácil para tal.
O handicap é no entanto a minha aposta favorita visto que vencer Ito por 5 jogos de diferença não me parece ao alcance de Seppi que é jogador para vencer jogos mas não para massacrar como certos jogadores do circuito.
Nunca os 2 jogadores se defrontaram mas tendo em consideração que falamos de hard court é complicado Seppi quebrar Ito a termos de conseguir vencer o jogo por 5 jogos de diferença.
Esperando um jogo algo equilibrado ainda que com tendência para a vitória do italiano acho que podemos mesmo vir a ter 3 sets e assim um over em jogos alem do handicap para o japonês. Acho que estas são as melhores apostas para este encontro.


Andreas Seppi a vencer 2-1 a 4.00 na Bet365
« Última modificação: 19 de Outubro de 2012, 06:01 por tiag08 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions