Autor Tópico: [Masters Paris & WTA Sofia] - 29 Outubro  (Lida 2966 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 19:34



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 21:26
Masters 1000 Paris
29-10-12 10:00
Andreas Seppi vs Martin Klizan

Andreas Seppi para vencer @1.53 Bet365
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o italiano actual 22º classificado do ranking Andreas Seppi defronta o eslovaco 29º da hierarquia mundial Martin Klizan.

Klizan, o tenista de 23 anos está a ter sua melhor temporada da carreira tendo conseguido conquistar um torneio em St. Petersburgo. Tem uma grande capacidade de aceleração, no entanto é um tenista bastante irregular e por vezes é capaz de perder os jogos quase sozinho. Depois do título em St. Petersubrgo tem tido prestações fracas vencendo apenas um em quatro jogos desde então. Vem to ATP de Valência onde foi derrotado na 1ª ronda pelo croata Marin Cilic.

Seppi, o italiano de 28 anos está igualmente na sua melhor época da sua carreira, o tenista natural de Bolzano é muito sólido da linha de fundo e consegue aproveitar da melhor maneira a velocidade de bola dos adversários para contra atacar. Há duas semanas fez uma boa prestação em Moscovo e conquistou o título, no entanto apresentou-se a semana passada algo desgastado em Basileia e perdeu na 1ª ronda com o francês Benoit Paire.

h2h: 1 - 0 para Seppi

Conclusão:

Seppi está a ter uma grande temporada e o ano passado fez um excelente percurso neste Masters ao vir do qualifying e chegar à 3ª ronda. O italiano é muito sólido da linha de fundo e acredito que a sua consistência faça Klizan cometer muitos erros. Assim sendo vejo muito valor para Andreas Seppi vencer este encontro.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 21:46
Masters 1000 Paris
29-10-12 11:30
Philipp Kohlschreiber vs Jerzy Janowicz

Jerzy Janowicz para vencer a @2.37 Bet365
Confiança: 7

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o polaco 69º da hierarquia mundial mede forças com o alemão 19º da hierarquia mundial Philipp Kohlschreiber.

Kohlschreiber, o alemão de 29 anos é um tenista extremamente talentoso e que actua muito bem em todas superfícies. O alemão tem o seu pior registo de resulados em indoor, nestas condições de jogo as suas pancadas com uma preparação algo demorada tornam-se menos eficazes e este ano tem um registo de 5 vitórias e 4 derrotas em Indoor. Vem de Valência onde perdeu na 1ª ronda com Ivan Dodig.

Janowicz, o jovem polaco de 21 anos conseguiu cimentar a sua posição no top 100 mundial. O gigante de 2,03m tem um serviço fortíssimo e este ano em Indoor tem estado em muito bom plano sendo que vem do torneio de Moscovo onde conseguiu atingir os quartos de final. Esta semana em Paris venceu até ao momento no qualifying Tursunov e Serra, curiosamente ambos por 6 - 2 6 - 4 não tendo enfrentado qualquer break point em ambos os jogos.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Kohlschreiber não tem estado em bom plano nos últimos tempos com três derrotas nos últimos três jogos que disputou em Indoor. Janowicz é um jovem que está muito motivado e vem bastante rodado do qualifying onde conseguiu excelentes resultados. Todo o valor a meu ver está no polaco e assim sendo a sua vitória é a minha aposta.



Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 29 Outubro
« Responder #2 em: 28 de Outubro de 2012, 21:46 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 22:05
Masters 1000 Paris
29-10-12 14:30
Mikhail Youzhny vs Marcel Granollers

Mikhail Youzhny para vencer a @1.32 Pinnacle
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o russo 27º da hierarquia mundial Mikhail Youzhny defronta o espanhol 24º do ranking Marcel Granollers.

Granollers, o espanhol de 26 anos irá cair algumas posições no ranking no dia de amanhã depois de não ter sido capaz de defender o seu título em Valência. O espanhol tem atravessado alguns problemas físicos que o têm impedido de actuar com mais regularidade, a semana passada voltou à competição em Valência conseguiu vencer Hajek e Simon, mas nos quartos de final foi despachado por Dolgopolov por 0 - 6 2 - 6.

Youzhny, o tenista de 30 anos procura terminar a temporada de 2012 com uma boa prestação aqui em Paris. O russo é extremamente talentoso, mas mentalmente bastante fraco e isso ficou demonstrado a semana passada na sua derrota nos quartos de final com Gasquet onde não foi capaz de capitalizar várias vantagens a perder a concentração em momentos cruciais.

h2h: 2 - 1 para Youzhny

Conclusão:

Youzhny venceu o único embate entre ambos em Hard Court Indoor a temporada passada em Roterdão com o russo a vencer em dois sets. Youzhny é um jogador superior a Granollers a apenas uma exibição muito fraca de Youzhny poderá levar Granollers a vencer este encontro a meu ver. Assim sendo espero uma boa vitória de Youzhny neste encontro.



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 28 de Outubro de 2012, 22:31
Philipp Kohlschreiber - Jerzy Janowicz
ATP - Paris
Segunda Feira, 29 de Outubro 2012, 11:30


O jogo desta segunda feira vai opor 2 tenistas de patamares diferentes num jogo aparentemente muito virado para um lado.

Dum lado, temos o veterano Philipp Kohlschreiber, com 29 anos e profissional há já 11. Encontra-se actualmente em 19 do ranking ATP e é adepto da superficie do ATP em Paris, hard court. Ainda que tenha vindo a jogar na superficie que gosta, Kohlschreiber sofreu recentemente duas derrotas seguidas por 2:0, uma contra Dodig (1ª ronda) e outra contra F. Lopez (2ª ronda), tenda assim a necessidade extra de passar esta ronda contra o jovem Janowicz.

Do outro lado temos Janowicz, um jovem de 21 anos que se tornou profissional em 2007, e apresenta-se no lugar 69 do ranking ATP. Da mesma forma que Kohlschreiber, Janowicz prefere a superficie de hardcourt, o que um empate inicial no que toca a vantagens de superficie. Janowicz vem directamente da Kremlin Cup, onde perdeu nos quartos de final com Thomaz Belluci por 6-4 e 7-6 tendo eliminado antes Carlos Berlocq e Benjamin Becker, ambos por 2:0.

No que toca a jogos entre si, este será o primeiro.






Apesar dos recentes resultados de ambos os jogadores, creio que a diferença de valor entre ambos dará uma vitória a Kohlschreiber, até porque, derivado dos resultados recentes, este necessita de somar algumas vitórias e passar algumas rondas.


Pick: Philipp Kohlschreiber a vencer, Bet365 @ 1.53
Avatares 150x150 é que era.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 22:41
Masters 1000 Paris
29-10-12 13:00
Viktor Troicki vs Julien Benneteau

Julien Benneteau para vencer a @1.40 Pinnacle
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o sérvio actual 33º classificado do ranking Viktor Troicki defronta o francês 37º do mundo Julien Benneteau.

Troicki, o sérvio de 26 anos está num momento de forma muito negativo e os bons resultados não têm aparecido. O sérvio tem estado com pouca confiança e a cometer muitos erros, a semana passada actuou em Basileia e foi derrotado na ronda inaugural diante de Dimitrov por 3 - 6 2 - 6.

Benneteau, o francês de 30 anos é um tenista que baseia o seu jogo numa forte consistência do fundo do court, este ano tem conseguido bons resultados tendo já atingido as finais de Sydney e mais recentemente em Kuala Lumpur.  No torneio na Malásia mostrou toda a sua qualidade em Indoor ao ter vencido nas meias finais David Ferrer. Após esse torneio teve alguns problemas físicos e regressou a semana passada à competição em Basileia onde perdeu na 2ª ronda também com Dimitrov em três duros tie breaks.

h2h: 1 - 0 para Benneteau

Conclusão:

Benneteau é um jogador bastante bom em Indoor, ele defende extremamente bem e irá ter um grande apoio do público certamente. Troicki está num péssimo momento de forma e depois de uma época decepcionante não será certamente na última semana do ano que finalmente encontre o seu ténis. Assim sendo acredito que Benneteau agrave o mau momento de Troicki e seja capaz de vencer este encontro na 1ª ronda do Masters 1000 de Paris.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2012, 22:44 por Joao__Pedro »



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 28 de Outubro de 2012, 23:38
Kevin Anderson - Thomaz Bellucci
ATP - Paris
Segunda Feira, 29 de Outubro 2012, 11:30



Kevin Anderson e Thomaz Bellucci enfrentam-se nesta primeira ronda do Masters de Paris num encontro que deverá ser bem disputado mas onde atribuo uma maior Vantagem a Anderson do que as odds implicitam.
O tenista sul-africano 39º do ranking ATP é especialista em piso rápido e o seu forte são as direitas e o serviço. Anderson é dotado de um serviço muito forte e do alto dos seus 2 metros e 3 centimetros ainda fica mais fácil de tornar o seu serviço numa arma poderosa.
Este piso é sem duvida o melhor piso para ele pois o seu jogo enquadra-se perfeitamente num jogo pautado pelas bolas rápidas devido á força que coloca nas mesmas.
Kevin Anderson vem de um torneio em Basel onde jogou muito bem tendo perdido com Del Potro mas em 3 sets debatendo-se bem e isto após ter eliminado adversários como Matosevic e Nieminen que são adversários de bastante qualidade.

Bellucci é um jogador brasileiro que está em 35º lugar no ranking e que tem um bom serviço sendo que tambem é um jogador com fortes pancadas na bola.
Bellucci tem no entanto como sua superfície favorita a terra batida e nos apenas 2 confrontos que teve com Kevin Anderson até agora venceu exactamente na terra batida de Monte Carlo ainda este ano e perdeu no hard court do US Open em 2010.
Bellucci tem estado forte nos ultimos torneios tendo dado trabalho a Federer neste ultimo de Basel e tendo vencido alguns bons jogadores como Karlovic ou Soeda nos ultimos torneios que disputou no entanto foram jogadores que não são do valor deste Kevin Anderson e acho que o favoritismo tem de estar do lado de Anderson para este encontro.

Aposto então em Kevin Anderson a vencer o jogo pois acho que apesar de estarem os dois num bom momento de forma Anderson é o jogador que melhor se adapta a estas condições de piso e deverá fazer bom uso do seu serviço para levar a melhor.


Pick: Kevin Anderson a vencer, Bet365 @ 1.61
Avatares 150x150 é que era.



HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 28 de Outubro de 2012, 23:47
ATP Paris

29-10-2012 às 16h00

Albert Ramos vs Feliciano Lopez

Albert Ramos está actualmente na 47ª posição do ranking, o seu piso favorito é terra batida onde consegue bons resultados, já em piso duro e indoor sente grandes dificuldades, o seu registo em indoor é de apenas 7-14, estando este ano com 2-4, as suas vitórias foram frente a Knowle que joga quase só em duplas e frente a Rajeev Ram neste ultimo torneio disputado em Valencia, mas o americano também não tem estado em bom plano. Ramos terá grandes dificuldades sendo um terricola, o seu serviço é bastante fraco e costuma
cometer alguns erros neste campo que o levam a fazer algumas duplas falta, este final de época sendo em pisos em que ele não se adapta não tem conseguido fazer bons resultados sendo quase sempre eliminado na 1ª ou 2ª ronda, por isso a sua moral e forma não devem estar muito positivas, tendo ainda por cima um big server vejo grandes dificuldades para o seu lado.

Feliciano Lopez é 35º do ranking, jogando practicamente em todos os pisos, sendo a sua grande arma o serviço, se estiver nos seus dias consegue fazer mais de 10 ases á vontade num jogo e apesar de a época não lhe ter corrido muito bem este final de época já melhorou, em Beijing chegou ás meias finais, vencendo bons jogadores como Harrison, Lu e Querrey, perdendo para Tsonga, em Shanghai chegou á 3º ronda sendo eliminado por Djoko, estes 2 ultimos torneios em Indoor não lhe correram tão bem sendo eliminado por Stakhovsky em Estocolmo num jogo muito disputado em que a vitória puderia ter caido para qualquer um dos lados, em Valencia foi eliminado na 1ª ronda por Querrey. Lopez é capaz do melhor e do pior por vezes vai-se abaixo e os seus jogos são para esquecer, mas se o seu serviço estiver a entrar muito dificilmente é batido, ainda por cima tendo pela frente um jogador que não se sente á vontade nestes pisos não vejo grandes dificuldades em passar á próxima fase.

Conclusão: Estarão pela frente dois jogadores com caracteristicas diferentes Ramos prefere a terra batida e nestes pisos não consegue bons resultados enquanto Lopez pode aproveitar o seu ponto forte o serviço, para mim é claro favorito, só não arrisco num 2-0, pois muitas vezes os jogos disputados de Lopez vão a tie break e aí puderá acontecer surpresas, sendo assim arrisco pelo mais provavel a vitória simples.

Pick: Feliciano Lopez para vencer a uma odd 1.40 @ Bet365



Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 29 Outubro
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2012, 23:47 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 23:52
Masters 1000 Paris
29-10-12 16:00
Feliciano Lopez vs Albert Ramos

Feliciano Lopez para vencer a @1.44 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde teremos um duelo de espanhóis. De um lado o 36º classificado do ranking Feliciano Lopez defrona o 48º da hierarquia mundial Albert Ramos.

Ramos, o espanhol de 24 anos é um jogador que tem na terra batida a sua superfície de eleição, gosta de bater a sua direita de esquerdino muito spinada do fundo do court e nestas condições de jogo esse spin não é muito eficaz. Vem do ATP de Valência onde perdeu na 2ª ronda com David Ferrer em dois sets.

Lopez, o tenista espanhol de 31 anos tem um estilo de jogo completamente distinto dos seus compatriotas e prefere competir em superfícies rápidas. Tem um serviço muito forte e gosta de vir constantemente para a rede. Vem também de Valência onde foi derrotado na 1ª ronda pelo norte americano Sam Querrey.

h2h: 1 - 0 para Ramos

Conclusão:

Lopez é um jogador com bastantes mais armas nestas condições de jogo do que Ramos e creio que será capaz de se superiorizar. O serviço de Albert Ramos não é muito agressivo e nas trocas de bolas do fundo do court o slice da esquerda de Lopez causa muito mais dificuldades do que o spin de Ramos. Assim sendo espero um bom triunfo de Feliciano Lopez que tem a terceira ronda a defender esta semana.



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2012, 00:02
Viktor Troicki - Julien Benneteau
ATP - Paris
Segunda Feira, 29 de Outubro 2012, 13:00



Julien Benneteau enfrenta o sérvio Viktor Troicki num jogo que promete mais entusiasmo do que a odd apresenta. As odds mostram Benneteau como o favoritíssimo a vencer este jogo e eu acho que a diferença entre um e outro no que toca ao nível de jogo assim como ás hipóteses de o vencer não serão assim tão diferentes.
Benneteau está em 37º lugar do ranking e é um jogador que luta muito em campo. Tem boas trocas de bola e um serviço que o vai fazendo aguentar os jogos de serviço mas não é de todo a sua maior arma. A sua maior arma diria que é mesmo as trocas fortes de bolas.

Troicki é um jogador sérvio que leva vantagem na idade pois tem ainda 26 anos a cabo que o tenista francês passou já os 31 mas tem a desvantagem de estar a jogar na casa de Benneteau que irá ter o publico do seu lado.
Troicki está em 32º do ranking e acho que merecia uma odd mais baixa do que a que apresenta para este jogo pois apesar de só ter defrontado por uma vez Benneteau e perdido tambem nesta superfície de hard court  há que tre em conta que foi já a 3 anos quando ainda tinha 23 e Benneteau por sua vez era já um jogador bem mais experiente.
Troicki não tem estado bem nos ultimos torneios e foi eliminado na primeira ronda nos ultimos dois contra adversários do seu calibre, Jaziri e Dimitrov por isso podemos afirmar que o sérvio não anda na melhor forma de qualquer maneira é sempre um jogador perigoso que é muito forte nas trocas de bola e que tem um serviço bastante eficaz colocando muitas vezes o primeiro serviço.

Concluindo acho que este jogo pode-se prolongar até aos 3 sets pois prevejo um jogo bastante equilibrado pelo que o over parece-me bem, além disso acho que o handicap para Troicki é de ter em conta pois não vejo Benneteau a vencer por 4 jogos de diferença porque acho que vamos ter bem mais luta do sérvio do que isso já que ele não vai querer sair logo na primeira ronda pelo terceiro torneio consecutivo.


Pick: Handicap Viktor Troicki +3.5 jogos, Bet365 @ 1.83
Avatares 150x150 é que era.



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2012, 00:41
Florian Mayer - Alejandro Falla
ATP - Paris
Segunda Feira, 29 de Outubro 2012, 13:00


Florian Mayer defronta Alejandro Falla em partida da primeira ronda do Masters de Paris.
Florian Mayer é um tenista alemão que está em 28º lugar no ranking ATP mas que apesar de todo o seu talento não tem estado ao seu melhor nível nos ultimos torneios tendo sido eliminado na primeira ronda dos ultimos dois em que entrou.
Mayer foi eliminado de Basel com Matosevic com relativa facilidade e antes disso do torneio de Estocolmo com Berankis em 3 sets após ter vencido o primeiro. Após esse primeiro set o alemão vem já de 4 sets consecutivos onde nunca conseguiu chegar aos 5 jogos sequer.
Florian Mayer é um jogador que tem uma particularidade interessante, adapta-se muito bem ás várias superfícies pois o seu jogo é um jogo "todo o terreno" que prima por uma variação muito grande e panóplia extensa de shots.

Alejandro Falla é um típico jogador de terra batida. Ocupa o numero 54 no ranking ATP e partilha a mesma idade com Mayer sendo apenas separados por um mês de diferença.
O tenista colombiano como já disse é um jogador de terra batida que por isso mesmo terá desvantagem nesse aspecto no jogo desta tarde.
Falla não tem um jogo muito forte em nenhum aspecto em concreto sendo um jogador de trocas fortes de bola.
Os ultimos resultados de Falla não são famosos á semelhança dos de Mayer ainda que o Alemão esteja na minha opinião a atravessar um pior momento.
Falla vem de dois jogos aqui no Masters para a qualificação onde teve de vencer adversários que eram favoritos como foi o caso de Kuznetson e Hanescu mas com bastantes dificuldades, ambos em 3 sets.
É ainda importante referir que Falla não era favorito mas estes adversários tambem não eram grandes adversários pelo que acho que esta tarde Mayer vai levar a melhor.

Mayer é para mim o melhor tenista dos dois e terá mais facilidade em adaptar-se ao piso em que se defrontam.
Os dois tenistas já se defrontaram por 3 vezes tendo Mayer perdido o ultimo embate em Roland Garros na superficie favorita de Falla, a terra batida, por 3-1 mas anteriormente tinha já vencido em 2004 na terra batida por esclarecedores 6-2,6-1 e depois em 2010 na superficie de hard court como irá ser esta tarde por ainda mais claros 6-1,6-1.
Mayer terá de pensar em saír do mau momento e freente a Falla tem tudo para o fazer.

Pick: Florian Mayer a vencer, Bet365 @ 1.61
Avatares 150x150 é que era.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Outubro de 2012, 00:42
Masters 1000 Paris
29-10-12 20:00
Pablo Andujar vs Benoit Paire

Benoit Paire para vencer 2 - 0 a @1.57 Bet365
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o espanhol actual 40º classificado do ranking Pablo Andujar defronta o francês 44º da hierarquia mundial Benoit Paire.

Andujar, o espanhol de 26 anos é um tenista que tem na terra batida a superfície de eleição e fora dela é um tenista bastante fraco. Gosta de actuar no fundo do court com grande consistência no seu jogo, mas o seu serviço é bastante atacável. O espanhol nos últimos nove jogos sofreu oito derrotas e a última dessas foi em Valência onde perdeu por 2 - 6 2 - 6 com Goffin num encontro onde o espanhol não ganhou por uma única vez o seu jogo de serviço.

Paire, o talentoso francês de 23 anos tem feito uma boa temporada e já atingiu mesmo uma final no torneio de Belgrado na presente época. Tem um serviço de grande qualidade que lhe garante muitos pontos directos e gosta de variar muito o seu jogo, no entanto é um tenista algo irregular. Vem do ATP de Basileia onde perdeu nos quartos de final com Federer e fez uma boa prestação vencendo Seppi e Kubot.

h2h: 1 - 0 para Paire

Conclusão:

Não vejo Andujar a ter qualquer hipótese neste encontro frente a Paire, o espanhol está num péssimo momento de forma com uma série de maus resultados e que deverá ser agravada por Paire. O espanhol não consegue tirar qualquer partido do seu serviço e isso ficou bem patente no encontro da semana passada frente a Goffin ao não vencer uma única vez o seu saque. O francês terá o apoio do público e conseguirá certamente uma boa vitória em apenas dois sets frente a um Andujar sem confiança e sem armas.



HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 29 de Outubro de 2012, 01:13
ATP Paris

29-10-2012 às 14h30

Mikhail Youzhny vs Marcel Granollers


O russo Youzhny está actualmente na 27ª posição do ranking, apesar desta não ser das suas melhores épocas está a fazer um bom final de temporada, em indoor o piso deste torneio participou em St. Petersburgo onde chegou às meias finais, em Estocolmo esteve nos quartos final perdendo para Berdych e em Basileia também chegou aos quartos final perdendo para Gasquet, está a servir bem e a conseguir muitos pontos logo no seu 1º serviço o que lhe dá bastante confiança, a sua posição no ranking pudia ser bastante melhor não fossem as quebras psicologicas que por vezes lhe acontece, é um jogador que se as coisas começam a correr mal vai-se abaixo e é capaz do pior, mas devido ao final de temporada que está a fazer não me parece que isso irá acontecer e que deverá ganha o jogo.

Granollers está na 25ª posição do ranking, depois de uma paragem devido a lesão regressou no torneio de Valencia onde tinha sido o campeão do ano passado e onde tinha muito pontos a defender e por isso mesmo teve de arriscar mesmo se talvez não estivesse nas melhores condições fisicas, venceu Hajek e Gilles Simon, mas frente a Dolgopolov estava de rastos e foi "humilhado" por uns esclarecedores 6-0 6-2, mesmo em pares no seu ultimo jogo não estava muito bem. Parece-me a mim que estará aqui apenas para receber o cheque de participação, pois deverá estar mais preocupado com jogos mais importantes que se avizinham, tanto que nem se inscreveu nas duplas, pois ainda não estará totalmente recuperado e não terá ideia de fazer muitos jogos.

Conclusão:
Provavelmente deveria ser um jogo renhido, mas Granollers não deverá estar a 100% e se sentir isso provavelmente não terminará o jogo, mas penso que Youzhny como está a fazer uma boa recta final de campeonato deverá vencer por boa diferença.

Pick: Youzhny vence 2-0 a uma odd 1.80 @ Bet365




Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 29 de Outubro de 2012, 01:22
Kevin Anderson X Thomaz Bellucci
Masters Paris - 1º ronda
Segunda-feira, 29 de Outubro 2012, 11h30


A primeira ronda em Paris ainda não nos reserva obviamente grandes jogos que nos façam colar ao ecrã, no entanto existem encontros que se esperam algo equilibrados, pelo menos na teoria e este é um deles.

Kevin Anderson é um sul africano de 26 anos que ocupa actualmente a posição 39 do ranking. Este ranking poderia ser um pouco melhor a meu ver, diria que podia estar bem entre os 30 primeiros visto que o vemos muitas vezes vencer jogadores desse nivel e assim adaptaria a sua posição no ranking ATP. A sua melhor posição vai de encontro ao que acho sobre este jogador visto que no inicio do ano ocupava a posição 28. Este ano o seu registo começou bem mas foi perdendo alguma qualidade. Começou forte em alguns torneios e venceu mesmo um titulo em Delray Beach. Fez 3ºronda no Open da Austrália e em Rolland Garros, no entanto em Wimbledon e no US Open perdeu na 1ºronda principalmente porque caiu frente a adversários bastante complicados. Mais recentemente em Basileia começou bem vencendo Nieminem e Matosevic, no entanto caiu perante aquele que viria a ser o vencedor do torneio, Juan Martin Del Potro. Dito isto, o seu registo esta época não é o seu melhor de sempre no entanto é positivo de 30 vitórias contra 26 derrotas. Em indoors venceu por 7 vezes e perdeu 5.

Thomaz Bellucci é um jovem brasileiro de 24 anos  que ocupa neste momento o lugar 34 do ranking. A sua preferência á muito que está definida, é um jogador que prefere claramente a terra batida e é neste piso que joga a maioria das suas partidas, tanto que nunca teve um mau registo devido mesmo a esta superficie. O melhor que fez esta época foi vencer 2 torneios o que já é digno, venceu o challenger de Braunschweig e pouco tempo depois venceu o atp de Gstaad que já merece alguma consideração. O seu registo esta época é então de 35 vitórias e 21 derrotas e está dentro da linha do que costuma fazer, no entanto tem feito menos jogos que em anos anteriores. Em indoors este ano apenas jogou por 6 vezes e foram todas neste mês de Outubro. Em moscovo venceu por 3 vezes tendo perdido na final frente a Seppi. Em Basel venceu na 1ºronda Go Soeda tendo perdido de seguida frente a Federer. Assim o seu registo neste piso este ano é de 4-2.

A minha aposta para este encontro centra-se no numero de jogos. A minha justificação é simples, Kevin Anderson é a meu ver melhor jogador que Bellucci e é um bom servidor quando concentrado. No entanto o brasileiro tem do seu lado os ultimos jogos que tem feito que a meu ver foram bons visto que tem calhado com bons servidores e tem dado sempre bastante luta fruto da sua raça em campo de não desistir dos pontos. Basta ver que ultimamente eliminou neste mesmo piso Karlovic e levou Federer e Seppi á loucura dos tie-breaks. De referir que ambos os jogadores nos ultimos 2 torneios que foram indoor tiveram sempre encontros de overs frente a todos os oponentes.

Total de jogos: Mais de 22,5 - 1.72@Bet365



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2012, 01:53
Marcos Baghdatis - Gilles Simon
ATP - Paris
Segunda Feira, 29 de Outubro 2012, 10:00


Marcos Baghdatis defronta Gilles Simon numa partida da primeira ronda do Masters

de Paris.

Gilles Simon é um tenista france que ocupa actualemente o 20º lugar no ranking ATP e que poderá ser mais conhecido por viver o seu jogo intensamente. No que toca a preferencias, Simon é adepto de terra batida, o que poderá de certa forma ser um obstaculo nesta primeira ronda.

Ainda assim, Simon tem conseguido passar a primeira fase dos torneios que entra, nos dois ultimos derrotou Melzer no Masters de Shanghai e Tipsarevic no Valencia Open, tendo batido o primeiro por 2:0 e o segundo ter ficado apenas por um set. No entanto foi eliminado num por Granollers (24) e do outro por  Dolgopolov (18).

Já do outro lado, temos Baghdatis, um jogador cipriota que prefere jogar em Hard court, e tentará neste torneio usar isso como vantagem. Baghdatis encontra-se de momento na posição 32 do ranking ATP e embora tenha realizado apenas jogos em Hard court no passado recente, foi eliminado nos dois ultimos torneios por outro francês, Jo-Wilried Tsonga, no Masters de Shanghai e no Stockholm open, tendo chegado à Semi final deste ultimo, depois de ter ultrapassado Goffin (2:0), Falla (0:0) e Berankis (2:0).


Creio que Simon poderá ter a vantagem neste jogo, dado que nos ultimos jogos que realizou defrontou adversários de nivel superior aos que o Baghdatis teve que enfrentar; e isto poderá fazer toda a diferença. Acredito plenamente que o jogo será dividido dada a capacidade que o Baghdatis tem para nos surpreender e renascer para volta aos jogos, mas penso que Simon levará a melhor. Assim:


Pick: Gilles Simon a vencer, Bet365 @ 1.57


Avatares 150x150 é que era.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions