Autor Tópico: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro  (Lida 2549 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2012, 19:37



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Outubro de 2012, 20:09
Masters 1000 Paris
30-10-12 13:00
Alexandr Dolgopolov vs Igor Sijsling

Alexandr Dolgopolov para vencer a @1.52 Pinnacle
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o ucraniano actual 18º classificado do ranking Alexandr Dolgopolov defronta o holandês 75º da hierarquia mundial Igor Sijsling.

Sijsling, o holandês de 25 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas com um serviço muito forte e um jogo de rede de bastante qualidade também. Compete maioritariamente no circuito Challeger, mas nos últimos tempos tem tendado a participação em alguns torneios ATP com relativo sucesso. Vem do ATP de Moscovo onde perdeu na 2ª ronda com Seppi e esta semana em Paris vem do qualifying onde venceu Lacko e Becker.

Dolgopolov, o ucraniano de 23 anos está muito perto do seu melhor ranking de sempre que foi o 13º posto no início deste ano. Tem uma enorme variedade de jogo onde consegue combinar os slices com enormes acelerações do fundo do court. O ucraniano vem de uma grande prestação no ATP de Valência onde fez grandes jogos e apenas foi derrotado na final em três duros sets contra o espanhol David Ferrer

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Dolgopolov é um jogador claramente superior a Sijsling e estas odds a meu ver só se podem dever a algum desgaste que se possa esperar de ucraniano pela sua prestação em Valência, no entanto a final durou 2 horas e creio que Dolgopolov se apresente em boa forma amanhã e vença Sijling neste encontro da 1ª ronda de Paris.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 29 de Outubro de 2012, 21:56
Masters 1000
30-10-12 10:00
Jeremy Chardy vs Guillermo Garcia-Lopez

Jeremy Chardy para vencer a @1.50 Bet365
Confiança: 8

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o jogador da casa 34º do ranking Jeremy Chardy defronta o espanhol 70º do mundo Guillermo Garcia-Lopez.

Garcia-Lopez, o espanhol de 29 anos é um tenista bastante competitivo que actua bem em todas as superfícies, tem um bom serviço e boas acelerações do fundo do court, no entanto é algo irregular e quando não está com confiança os resultados não aparecem com regularidade. Nos últimos tempos tem sofrido muitas derrotas e em quadros principais de torneios ATP vem numa série de cinco derrotas seguidas. Esta semana veio do qualifying onde venceu Ouanna e Berankis.

Chardy, o francês de 25 anos é um jogador que tem uma grande potência no seu jogo com o seu serviço a garantir-lhe muitos pontos directos e com enorme preferência pela sua direita. Este ano Chardy tem protagonizado bastantes surpresas no circuito ao ter vencido até ao momento jogadores como Tsonga, Roddick e Murray. O francês não actua desde o Masters 1000 de Shangai onde perdeu na 1ª ronda com Dolgopolov, no entanto acredito que o francês surja bastante motivado para acabar bem a temporada perante o seu público.

h2h: 1 - 0 para Garcia-Lopez

Conclusão:

Chardy terá certamente o apoio do público e é um jogador com um ténis muito possante que nestas condições de jogo é muito difícil de contrariar se estiver num dia sim. Acredito que Chardy seja capaz de se superiorizar frente a um Garcia-Lopez que não tem tido bons resultados recentemente e assim sendo todo o valor a meu ver está em Chardy para vencer.



Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2012, 21:56 »

BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 29 de Outubro de 2012, 22:03

Masters Paris
Dia 30-10-2012, 10:00

Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer
Pick: Grigor Dimitrov 1.533 @ Sportingbet (confiança 8/10)


Dimitrov, búlgaro de 21 anos, é o actual Nº 55 no Ranking ATP.
Vem de Basel onde venceu Troicki, Benneteau e perdeu com Mathieu. Neste torneio ultrapassou os Qualifyings vencendo Darcis por 7-6 7-6 e De Veigy por 6-2 7-6.

Melzer, austríaco de 31 anos, é o actual Nº 30 no Ranking ATP.
Vem de Valencia onde venceu Berlocq por 6-3 6-3, Malisse por 7-5 6-2, Goffin por 7-6 6-4 e perdeu com Dolgopolov por 4-6 2-6.

Nunca se defrontraram entre si até ao momento.

Dimitrov é um diamante em bruto. Boa capacidade atlética, tecnicamente evoluído e sempre muita agressividade nas suas pancadas.
Quanto a Melzer, é dos mais experientes do circuito. Bom serviço, alguma consistência de jogo, mas também muita irregularidade.
Dimitrov é um jovem sempre com "sangue na guelra", sempre motivado em jogar bem, mas a verdade é que por vezes essa vontade como que o "sufoca" e não o deixa ir mais além. Claro que tudo isto é fruto da tenra idade, mas acredito que num futuro não muito longínquo se torne num tenista mais regular e mais consistente, fazendo sobressair toda a sua qualidade, que é imensa.
E se Dimitrov é um tenista ainda com enorme margem de progressão, já Melzer está numa fase onde estabilizou o seu jogo e, diria mesmo, "já deu o que tinha a dar".
Apesar de Melzer ter dado um ar da sua graça na última semana em Valencia, a verdade é que o seu momento de forma está longe de ser positivo e as exibições têm mesmo sido sofríveis. Agora, irá enfrentar um jovem de enorme valor, que tem imensa qualidade e que tem imenso ritmo de jogo, algo que com certeza dificultará a vida ao austríaco.
Dimitrov é muito mais intenso, muito mais ritmado e tem um ténis muito mais ofensivo, aspectos mais do que suficientes para que possa vencer este encontro. Além disso, Dimitrov chega aqui rodado dos Qualifyings onde teve bons jogos e venceu bem. Julgo estarem reunidas para termos uma vitória búlgara neste encontro.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Outubro de 2012, 22:50
fui
Jie Zheng vs Tsvetana Pironkova | Tsvetana Pironkova | 2.00 | bet365

tava a espera das odds da sportingbet para fazer pick, mas já não deve ser hoje



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2012, 23:42
Jurgen Melzer - Grigor Dimitrov
ATP - Paris
Terça Feira, 30 de Outubro 2012, 10:00


Dimitrov defronta Melzer no segundo dia do Masters de Paris mas em jogo a contar ainda para a primeira rona do torneio.

Dimitrov é um tenista búlgaro que ocupa o 55º lugar do ranking e com apenas 21 anos é das grandes promessas do ténis búlgaro.
Jogador dotado de uma direita muito forte é basicamente um jogador que gosta de colocar potência nas bolas e faz disso a sua principal arma.
Dimitrov vem de vitórias no qualifying contra Darcis e Desnieres e neste momento o jogador búlgaro vive um momento curioso que é a disputa de tiebreaks.
Nos ultimos 9 sets que disputou 8 deles foram tiebreaks o que mostra uma dificuldade em quebrar os adversários mas tambem uma facilidade em aguentar o seu serviço.

Do outro lado temos Melzer, jogador tambem dotado de uma boa direita mas que não é neste momento tão bom jogador como Dimitrov.
Melzer ocupa o 30º lugar no ranking e apesar de estar melhor colocado que Dimitrov na tabela não acredito que tenha andamento para o jovem bulgaro até porque a idade que os separa é mais vantajosa para o jovem tenista.
Melzer tem diferença de uma década para Dimitrov estando já com 31 anos de idade e a sua movimentação em court assim como o seu rendimento já não são nada do que eram há uns anos.
Melzer até vem de um bom torneio de Valência onde só foi eliminado com Dolgopolov que foi finalista e deu muito trabalho a Ferrer na final, mas antes o austríaco eliminou nomes como Goffin, Malisse e Berlocq.

Creio que o tenista búlgaro vai vencer o encontro mas com bastantes dificuldades impostas por Melzer que está num bom momento.
O resultado de 2-1 é a minha aposta para este jogo pois creio que o búlgaro vai acabar por se superiorizar no fim do jogo dada a sua jovialidade e jogo de pés diferentes de Melzer.
Dimitrov tambem jogou muitos tiebreaks e pode mesmo ser aí que Melzer poderá ganhar um set visto a componente sorte tambem ditar muito nessas circunstancias.


Pick: Grigor Dimitrov a vencer 2-1, Bet365 @ 3.75
Avatares 150x150 é que era.



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2012, 23:44
Alexandr Dolgopolov - Igor Sijsling
ATP - Paris
Terça Feira, 30 de Outubro 2012, 13:00


Neste jogo entre Dolgopolov e Sijsling acho que vai vencer o jogador ucraniano mas com mais dificuldades do que se espera.
Dolgopolov é um jogador ucraniano que fez um ano excelente em 2011 e que está em 18º lugar do ranking.
Com apenas 23 anos Dolgopolov é já um dos grandes jogadores do circuito ATP e no ultimo torneio que disputou foi mesmo á final em Valência perdendo apenas em 3 sets com Ferrer.
Dolgopolov está num grande momento de forma e deve seguir em frente neste torneio.

Sijsling é tambem um jogador jovem com 25 anos mas que está ainda em 75º lugar do ranking ATP.
Este jogador holandês eliminou Benjamin Becker e Lacko e chega a este encontro vindo de 4 sets consecutivos a vencer.
Sijsling não é dos grandes nomes do circuito mas é um jogador com grandes qualidades e que neste hard court tem tudo para colocar o seu melhor jogo em campo pois o seu ténis é preferencialmente de hard court.
Sijsling tem capacidade para ombrear com Dolgopolov mas não para vencer o jogo a meu ver.

Creio que o tenista ucraniano vai vencer mas que vai ter que colocar o seu melhor jogo em campo para o consequir pois Sijsling tem muito bons atributos e vem de um qualifying muito bem conseguido mostrando-se estar bastante confiante nesta altura.
Dolgopolov apesar do seu enorme valor é um jogador marcado por altos e baixos e já houve bastantes vezes que em jogos ditos fáceis o tenista ucraniano foi uma sombra do que realmente é.
O facto de vir de um torneio cansativo como foi o de Valência para ele tambem pode jogar contra si pois pode ressentir-se um pouco desse cansaço.
Resultado de 2-1 para Dolgopolov pois apesar das dificuldades acredito que vença.


Pick: Alexandr Dolgopolov a vencer 2-1, Bet365 @ 3.75
Avatares 150x150 é que era.



sporTrader

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    883
    Pts Tipsr:
    126
em: 29 de Outubro de 2012, 23:54
Paul-Henri MATHIEU – Roberto BAUTISTA-AGUT
ATP Masters 1000 Paris-Bercy  - 1ª ronda
Terça, 30/10/2012, às 11h30



Paul-Henri MATHIEU 59° ranking ATP, jogador francês de 30 anos

W/L 2012 - 30/23 (7/9 em indoor e 8/5 em hard)

Nesta altura de balanço, com o final da época ATP por dias para a maior parte dos jogadores, Paul-Henri Mathieu é uma das belas surpresas desta temporada 2012. Dado como acabado para o ténis há dois anos, Mathieu tentou a operação da última hipótese (já tinha feito em 2007 e em 2008) para curar a sua osteoartrite no joelho esquerdo: facturaram-lhe a perna esquerda para a recolocar no sítio certo e direito com o joelho. Recuperou e voltou ao circuito em Janeiro de 2012, com 30 anos feitos, vindo de uma paragem por lesão de mais de um ano (15 meses), conseguindo subir do 733° lugar onde tinda descido até ao actual 59°.
Jogador muito talentoso que chegou nos tempos áureos a figurar entre os 20 melhores tenistas do Mundo, atingindo mesmo o 12° lugar do ranking em 2008, antes do pesadelo das lesões consecutivas.

Este ano tem como melhor resultado e prestação Roland Garros, onde na 2ª ronda bateu John Isner (6-7, 6-4, 6-4, 3-6, 18-16) num jogo maratona de 5h41m, com o ultimo set a durar (2h28m) quase a mesma duração que os 4 sets precedentes, num encontro épico que fica para a história como o recorde de maior n° de jogos jogados (76 jogos) numa só partida em Roland Garros. Este jogo foi considerado como um dos melhores jogos de toda a sua carreira, já longa deste trintão. Na ronda seguinte, nova maratona, desta feita contra o espanhol especialista de terra batida, Grannolers, que o afastou após 5 sets disputados (6-4, 6-4, 1-6, 4-6, 6-1) com Mathieu a quebrar no final por cansanço do jogo contra o americano na ronda anterior.

Mais recentemente, vem de uma meia-final no torneio indoor de Basileia, onde perdeu sábado para o “King” do local, Roger Federer, por 7-5, 6-4, num jogo onde enfrentou o ainda n°1 mundial, olhos nos olhos. Antes, tinha vencido Laaksonen (6-2, 7-5), Davydenko (6-3, 6-7, 6-4) e nos quartos o búlgaro Dimitrov num jogo de bastante intensidade (que demonstra que está PHM está em forma e ainda para as curvas) disputado em duplo tie-break (7-6, 7-6).



Roberto BAUTISTA-AGUT 76° ranking ATP, jogador espanhol de 24 anos

W/L 2012 - 59/24 (17/7 em indoor e 16/5 em hard)

Jogador não muito conhecido do grande público, que despontou este ano no circuito, aos 24 anos, ao fazer a sua melhor época de sempre que o fez passar do 178° com que acabou 2011 ao actual 76° lugar no ranking ATP. Como espanhol, o terreno de eleição, é normalmente a terra-batida, no entanto joga bem e faz bons resultados também em hard e em indoor, ao contrário de alguns jogadores espanhóis de segunda linha que se especializaram mesmo só em terra-batida.

As estatísticas de Bautista-Agut estão algo desfazadas com o seu verdadeiro nível, pois apresenta melhores estatísticas em 2012 que alguns dos jogadores do Top10, mas isso deve-se ao facto de jogar muitos torneios Challengers onde ganha muitos jogos e alguns torneios. Nos torneios ATP onde se apresenta faz também sobretudo muito qualifyers, mas depois chegando aos quadros principais perde invariavelmente na 1ª ou 2ª ronda.

Ganhou, esta época, o challenger de Roma em terra-batida, ao bater na final o português Rui Machado por 6–7, 6–4, 6–3. Ganhando ainda os challengers de Orbetello e Pozoblanco.
Qualificou-se esta época para 1ª vez para o quadro principal de um Grand Slam, no Australian Open, mas perdeu na 1ª ronda contra o brasileiro Ricardo Mello em 3 sets (6-4, 6-4, 7-5). De resto, dos 16 torneios ATP (contra 13 torneios Challengers) que disputou, em 7 deles não se conseguiu apurar-se para o quadro principal, nos outros 9 em 7 deles ficou-se logo pela 1ª ronda, chegando apenas à 2ª ronda em Miami. Com o melhor resultado da temporada, a ser em Setembro ao ter chegado aos quartos-de-final no torneio de Saint Petersburg, onde não teve de disputar o qualyfing.

Vem de Valencia onde não se qualificou para o quadro principal do torneio ao ganhar a Montanes (6-2, 6-2), mas ao perder depois para o belga Rochus (6-2, 7-5) no qualifying. Aqui, em Paris, teve de disputar 2 jogos de qualificação para ganhar o direito de poder estar presente nesta semana de competição entre os melhores, vencendo os dois jogos sem perder nenhum set, primeiro contra Matosevic por duplo 6-3 e depois arrasou o "terreano" Gimeno-Traver por 6-2, 6-1.


Head-to-head: 0-0


Conclusão:
Mesmo se não será um jogo assim tão fácil para Paul-Henri como pode parecer no papel, PHM joga em “casa” onde é sempre muito acarinhado pelos franceses, sobretudo depois do seu milagroso “come back” após ter estado afastado do circuito por grave lesão, deverá conseguir vencer em dois sets directos. O público de Bercy, estou em crer, vai puxar pelo seu  «chochou» e farão com que o jogador de Strasbourg se transcenda neste torneio e queira ir o mais longe possível, quem sabe mesmo eliminar na próxima ronda um n° 3 mundial, Andy Murray, nas nuvens mas que estará em poupança de esforços para o Masters de Londres na semana que vem.

Ambos fizeram boas temporadas e mesmo se o espanhol até joga bem em superfícies rápidas e indoor, são jogadores que não jogam no mesmo escalão, o francês joga com jogadores de outro calibro durante grande parte da época, onde naturalmente acaba por perder mais vezes que Bautista-Agut, mas o nível tenístico apresentado é superior. O espanhol prefere jogar com jogadores mais fracos a medir-se aos melhores e assim ir subindo e ganhando lugares no ranking mundial, com pontos adquiridos mais “facilmente”. Por isso, acredito que a diferença de escalões se fará sentir neste encontro.


Pick: Paul-Henri Mathieu 2-0 @ 2.35 na Betfair Unidades (confiança): 7/10




Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro
« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2012, 23:54 »

DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 30 de Outubro de 2012, 00:15
Jeremy Chardy - Guillermo Garcia Lopez
ATP - Paris
Terça Feira, 30 de Outubro 2012, 10:00


Jeremy Chardy é o tenista em evidência para este jogo. Joga em casa, é bem mais cotado que Lopez no ranking e tem mais ténis que o adversário desta manhã por isso é mais que natural que seja o vencedor deste jogo.
Chardy é um tenista francês que tem como preferência a superfície de terra batida mas que tem um jogo que é adaptável a esta superfície rápida pois possui um belo serviço e forehand muito eficaz, é no entanto um jogador que comete bastantes erros não forçados e pode sofrer um pouco neste jogo por isso.
Ocupando o 34º lugar no ranking, o tenista francês de 25 anos é o maior favorito a vencer este jogo e acredito que o vá fazer mas com algumas dificuldades.

Garcia Lopez é um tenista espanhol que está em 70º lugar no ranking e que eliminou Berankis e Ouanna no qualifying para chegar a esta primeira ronda do Masters de Paris.
Lopez veio de um torneio de Basel frustrante onde caiu logo na primeira ronda frente a Chiudinelli.
Esta não está a ser a melhor fase da carreira do espanhol de 29 anos e tem estado bem longe do ténis que já mostrou ao longo da carreira pelo que acho que Chardy vai vencer o encontro.

Chardy tem aqui a oportunidade de seguir em frente no torneio do seu país frente a um tenista espanhol que tambem não tem nesta a sua superfície de eleição mas acho que apostar no 2-0 para o francês sabendo que ele é um jogador que erra muito parece-me um pouco arriscado.
Para arriscar prefiro arriscar no 2-1 dada a odd que apresenta e porque ainda que Chardy seja melhor jogador que Lopez acho que o espanhol pode dar um bocado de luta e chegar até a aproveitar os erros de Chardy para vencer um set.


Pick: Jeremy Chardy a vencer 2-1, Bet365 @ 3.75
Avatares 150x150 é que era.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Outubro de 2012, 01:23
WTA Sofia
30-10-12 13:50
Roberta Vinci vs Daniela Hantuchova

Roberta Vinci para vencer a @1.57 Bet365
Confiança: 8

Encontro do WTA de Sofia, o torneio que encerra o circuito feminino nesta temporada de 2012 e no jogo de abertura teremos o duelo entre a italiana 16ª classificada do ranking Roberta Vinci e a eslovaca 32ª da hierarquia mundial Daniela Hantuchova

Hantuchova, a eslovaca de 29 anos é uma tenista que tem uma grande capacidade ofensiva no seu jogo acelerando muito bem a bola quer de direita quer de esquerda, no entanto no capítulo defensivo nunca foi muito forte e com o passar dos anos tem piorado ainda mais nesse aspecto do seu jogo e quando é forçada a grandes deslocações perde muita precisão nas suas pancadas. Antes deste torneio actuou no Luxemburgo onde perdeu nas meias finais para Monica Niculescu sendo completamente destruída pela romena por 1 - 6 3 - 6.

Vinci, a italiana de também 29 anos é uma jogadora muito experiente e que teve uma temporada de 2012 bastante positiva ao atingir o seu ranking mais alto de sempre. A italiana gosta muito de variar os ritmos de jogo tendo uma esquerda a uma mão em slice que é uma pancada pouco usada no circuito feminino e como tal causa grandes dificuldades às suas adversárias. A italiana actuou em pares no Masters com Errani mas não teve grande sucesso e antes dessa participação tinha jogado em Luxemburgo onde perdeu com Venus Williams.

h2h: 2 - 2

Conclusão:

Hantuchova no último jogo que fez actuou contra uma tenista que também gosta muito de variar ritmos, Monica Niculescu, e foi completamente esmagada pela romena. Acredito que Vinci consiga fazer o mesmo a Hantuchova, a movimentação da eslovaca é bastante deficitária e Vinci saberá explorar isso ao máximo. Assim sendo acredito que Vinci seja capaz de vencer este encontro e vejo muito valor na sua odd.



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 30 de Outubro de 2012, 01:27
Fernando Verdasco – Sam Querrey
ATP – Paris
30 de Outubro 2012, 11:30 BRT

Confronto da 1ª rodada do Master 1000 de Paris entre o espanhol 25º do ranking e o norte americano 23º do ranking.

Fernando Verdasco, jogador espanhol de 28 anos, que ocupa a 25ª posição do Ranking ATP. Verdasco é canhoto e tem um ténis de qualidade. Na parte mental o jogador deixa há desejar e com isso se perde em algumas partidas. O jogador tem uma boa direita, jogando com bastante top spin tem muita eficiência em suas bolas. Quando joga bem é um adversário que da trabalho para qualquer oponente, porem quando joga mal comete muitos erros saindo totalmente da partida. Vêm do ATP 500 de Valencia onde venceu Tommy Robredo 6-3, 6-4 e perdeu para Marin Cilic 1-6, 4-6.

Sam Querrey, jogador Norte americano de 25 anos, está em uma temporada regular e com isso está voltando a figurar no topo do ténis mundial. Sam Querrey atua melhor em superfícies rápidas, tem um ótimo serviço e uma direita bem agressiva. Vêm do ATP 500 de Valencia onde venceu Feliciano Lopes 6-3, 7-6 e perdeu para Nicolas Almagro 4-6, 7-6 e 0-6.

Conclusão:

Este ano Verdasco não venceu nenhum torneio, sendo o melhor resultado conseguido foi em Acapulco, aonde chegou a final e foi derrotado por David Ferrer.

Sam Querrey conseguiu dois títulos esse ano no challenger de Sarasota e o ATP 250 de Los Angeles.

Head to head: 1-2 Sam Querrey. Este ano se defrontaram em um jogo de 3 sets no ATP 500 de Pequim onde Querrey saiu vencedor 5-7, 6-3, 6-4.

Creio que Sam Querrey seja favorito nesse confronto, porem minha aposta vai para Fernando Verdasco esperando que o espanhol comece bem o jogo e possa ao menos vencer o primeiro set.

Vencedor 1º set Fernando Verdasco @ 2.20 na Bet365 Unidades 8/10

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 30 de Outubro de 2012, 01:40
Masters 1000 Paris
30-10-12 13:00
Radek Stepanek vs Michael Llodra

Radek Stepanek para vencer a @1.53 Bet365
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Paris onde o checo actual 38º classificado do ranking defronta o francês 121º do mundo Michael Llodra.

Llodra, o francês de 32 anos é um tenista muito acarinhado entre o público gaulês e foi presenteado pela organização com um wild card para disputar este torneio. O francês tem tido uma época bastante negativa a acusar já o peso da idade e com excepção do torneio de Marselha onde chegou à final, a sua temporada tem sido uma desilusão. O último jogo que fez foi no torneio de Basileia no qualifying perante este mesmo Stepanek e foi derrotado em dois sets.

Stepanek, o checo de 33 anos tem conseguido fazer uma boa temporada apesar da sua idade avançada e tem também tido bastante sucesso na variante de pares. O checo adora vir para a rede onde é fortíssimo e há poucas semanas teve uma excelente prestação em Shangai onde venceu Hewitt, Gasquet e Isner e perdeu em apenas três sets com Murray. A semana passada não esteve muito bem em Basileia ao perder na 1ª ronda com Brian Baker em três sets.

h2h: 6 - 1 para Stepanek

Conclusão:

O checo tem claro ascendente sobre Llodra e ao longo das respectivas carreiras Stepanek conseguiu impor-se sempre no circuito ATP, o único jogo que Llodra venceu foi nos Jogos Olímpicos de 2008. Stepanek tem competido mais regularmente e a semana passada bateu este mesmo Llodra em dois sets. É verdade que Mica motiva-se muito a jogar perante o seu público, no entanto não creio que esse facto o faça vencer o encontro.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2217
em: 30 de Outubro de 2012, 04:01
Sam Querrey vs Fernando Verdasco
Dia 30 de Outubro às 10:00 Horas

Sam Querrey ocupa neste momento o 23º lugar no ranking mundial e este ano está com um registo de 22:12 em Hardcourt's (3:3 em Indoor).

Fernando Verdasco ocupa neste momento o 25º lugar no ranking mundial e este ano está com um registo de 8:7 em Hardcourt's (3:2 em Indoor).

No confronto directo Sam Querrey lidera por 2:1, todos os jogos foram disputados em Hardcourt's onde Fernando Verdasco venceu o primeiro encontro em 2009 mas depois Sam Querrey venceu os últimos dois encontros, um deles foi disputado ainda há pouco tempo no torneio de Beijing onde ele venceu em 3 sets.

Sam Querrey é um jogador que costuma alcançar os seus melhores resultados em hardcourt, tem um grande serviço que lhe permite ganhar muitos pontos facilmente   já que muitas vezes na pancada seguinte ele resolve o ponto. O ultimo torneio que disputou foi em Valencia onde ele na primeira ronda venceu Feliciano Lopez em 2 sets e perdeu depois em 3 sets perante Nicolas Almagro.

Fernando Verdasco é um jogador que já teve encontros miticos no circuito, principalmente em Grand Slams, quando joga bem e se sente motivado ele é capaz de tudo mas por outro lado as vezes ele é o seu pior inimigo, quando não está concentrado faz muitos erros que muitas vezes lhe custa o encontro, principalmente nos pontos chave dos encontro. Tal como Sam Querrey ele tambem disputou o torneio de Valencia onde venceu na primeira ronda Tommy Robredo em 2 sets e depois perdeu na segunda ronda perante Marin Cilic em 2 sets.

Para mim Sam Querrey é o claro favorito deste encontro, é a sua superficie preferida e onde ele alcança os seus melhores resultados, ainda ha pouco tempos venceu Fernando Verdasco em Hardcourt em Beijing na primeira ronda e penso que aqui a história será igual. As últimas 5 derrotas do Fernando Verdasco foram todas contra jogadores que gostam de jogar em Hardcourt, Roger Federer, Tipsarevic, Querrey e 2 vezes Marin Cilic, nota-se que tem algumas dificultades em defrontar bons jogadores neste piso e assim sendo acredito que Sam Querrey será o vencedor deste encontro.

Pick: Sam Querrey ML a 1,61 na Pinnacle (10/10)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 30 de Outubro de 2012, 04:11
Radek Stepanek - Michael Llodra
ATP - Paris
Terça Feira, 30 de Outubro 2012, 13:00


Este jogo do Masters vai opor dois tenistas veteranos com praticamente 100 lugares de diferença de ranking. Ora dum lado temos Radek Stepanek, tenista checo no lugar 38 do ranking ATP, que à parte do torneio anterior, tinha vindo a fazer bons jogos. No Masters de Shanghai, saí nos quartos de final eliminado por Andy Murray, em três sets, dos quais venceu o primeiro ( 6:4 | 2:6 | 3:6 ). Antes disso, Stepanek venceu John Isner, Gasquet e Hewitt, sendo estes dois ultimos, eliminados em 2 sets. Stepanek tem também em sua vantagem, o facto deste Masters ser indoor, pois hardcourt é a sua superficie de eleição.

Do outro lado temos Llodra, um jogador Francês de 32 anos, que se encontra actualmente no lugar 121. Llodra chegou recentemente à final de Mons CH, tendo perdido a mesma para Kenny De Schepper (actual 118) em três sets, dos quais 2 foram ganhos em tie break. Posteriormente saiu na segunda ronda do Rennes CH contra Maxime Authom (actualmente 160) com um outros 2 tie breaks. Podemos observar por estes resultados que aparentemente é dificil de quebrar o serviço a Llodra mas no entanto este também tem alguma dificuldade em quebrar o serviço dos adversários.

Creio que podemos atribuir o favoritismo claro a Stepanek, ainda que acredite que Llodra poderá elevar o seu jogo e até mesmo ganhar 1 set, devido ao seu estilo de jogo. Como adjuvante, o tenista francês joga num torneio do seu país, e diante do seu publico poderá sentir-se mais motivado. Daí a minha pick vai para:


Pick: Radek Stepanek a vencer 2-1, Bet365 @ 3.75
Avatares 150x150 é que era.



DemonSlayer

  • Crava
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 30 de Outubro de 2012, 04:13
Fernando Verdasco - Sam Querrey
ATP - Paris
Terça Feira, 30 de Outubro 2012, 14:30


Verdasco e Querrey enfrentam-se nesta primeira ronda de Paris num momento em que o confronto entre ambos está favorável ao norte americano ainda que por tangenciais 2-1.
Os dois jogadores enfrentaram-se sempre nesta superfície de hard court sendo que Verdasco venceu por 2-1 em 2009 batendo Querrey em solo americano e depois disso Querrey começou a ter a mão mais forte e venceu em Indian Wells por 2-0 e em Beijing já esta temporada por 2-1.
Têm sido jogos próximos os encontros entre os 2 tendo todos eles um set de 12 ou 13 jogos.
A proximidade entre ambos leva-me a crer que podemos ter aqui tambem jogo para 3 sets pois ambos os jogadores vêm com o descanso completo, não estiveram em finais esta semana e foram mesmo eliminados na mesma ronda prematura do torneio de Valência.

Querrey tem 25 anos e está em 23º do ranking por esta altura. É um jogador que se pode dizer que seja excluivo da superficie de hard court e é um jogador que tem uma pancada fortíssima na bola com bolas longas. O serviço de Querrey á semelhança dos outros americanos é um excelente serviço. Os jogadores norte americanos têm nesse aspecto do jogo uma parte muito importante do mesmo.

Verdasco está com 29 anos e está em 25º do ranking muito perto de Querrey.
Podemos dizer que estes jogadores são semelhantes em termos de valor mas diferentes em termos do tenis apresentado pois Querrey é tipico jogador norte americano de hard court e Verdasco é o típico espanhol de terra batida com um bom jogo de pés mas as pancadas e o serviço não são ao nível de Querrey.

Conclusão: Dada a proximidade de ambos eu acho que Querrey vai ter um embate dificil mas vai acabar por vencer por isso o 2-1 é um bom resultado para arriscar.
Querrey vai voltar a enfrentar um espanhol após ter vencido Feliciano Lopez e perdido com Almagro em Valência e desta vez dada a qualidade de Verdasco não ser tão grande como a de Almagro o norte americano tem tudo para vencer. O seu jogo é compativel com esta superficie ao contrário de Verdasco e o espanhol na minha opinião no máximo consegue vencer um set.


Pick: Sam Querrey a vencer 2-1, Bet365 @ 3.75
Avatares 150x150 é que era.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions