Autor Tópico: [Espanha - Taça do Rei - 4ª Ronda - 1ª Mão] 30 de Outubro a 01 de Novembro  (Lida 3247 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Terça-Feira - Dia 30

   Enak222   --   Alavés vs Barcelona    --   Barcelona AH -2   @   1.625   Pinnacle :ganha: (0-3)
   Rotsen10   --   Alavés vs Barcelona    --   Barcelona AH -2, -2.5   @   1.887   Pinnacle  :ganha: (0-3)
   sniperthebest   --   Alavés vs Barcelona    --   Mais 2,5 HT a 3,80 Sportingbet :perdida: (0-1)HT(0-3)FT
   costa00   --   Alavés vs Barcelona    --   over 3.5 golos @1.70 na Offsidebet :perdida: (0-3)
   Oscar1904   --   Alavés vs Barcelona    --   Deportivo Alavés AH+2.5 @1.88 Pinnacle :perdida: (0-3)

Quarta-Feira - Dia 31

   ...::BETter Man::...   --   Jaen vs Atletico Madrid    --   Atlético Madrid HT a 1.72 na Bet365 :ganha: (0-1)HT(0-3)FT
 
   sniperthebest   --   Alcoyano vs Real Madrid    --   Real Madrid -4,0 a 5.25 Offsidebet :perdida: (1-4)


Quinta-Feira - Dia 1

   Oscar1904   --   Eibar vs Athletic Club de Bilbao    --   Athletic Bilbao para ganhar a zero @ 3.00 Bet365 :perdida: (0-0)

   Opticlops   --   Melilla vs Levante    --   Levante a 1.95 @ Offsidebet :perdida: (1-0)

   fabiordg   --   Valladolid vs Betis    --   DNB Betis @ 2.10 @ Sportingbet :perdida: (1-0)

   fabiordg   --   Deportivo La Coruña vs Mallorca   --   Deportivo a 2.00 @ Sportingbet :perdida: (1-1)
« Última modificação: 01 de Novembro de 2012, 22:31 por Tiago Rodrigues »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5578
Alavés x Barcelona
30-10-2012 às 21h


:arrow: Barcelona AH-2 – 1.625 @ Pinnacle (Confiança: 5/10)

O Alavés ocupa a liderança no seu campeonato da Segunda Divisão B G2, seguindo com 8 vitórias em 10 partidas jogadas e sendo a melhor defesa da prova e também uma das que mais tentos já marcou (14 golos marcados e 4 sofridos). A equipa vem de uma série de 11 vitórias em 13 jogos, tendo apenas sido derrotada em duas ocasiões, no campeonato, e vindo de uma série de quatro vitórias consecutivas, todas por um golo de diferença. No seu terreno, apenas perdeu um jogo, frente à Real Sociedad por 0-1. O técnico da formação da casa não terá ao seu dispor o ponta de lança Ruben Negredo, que sofreu um lesão nos ligamentos do joelho.
Possível XI: Martinez; Rubio, Hernandez, Agustin, Luciano; J.Garcia, Beobide, M.Garcia, Sendoa; Viguera, Guzman

Do lado do Barcelona, a equipa procura renovar a conquista do título que venceu na época anterior ao bater o Atlético Bilbao por 0-3 na final. A formação da Catalunha segue na liderança do campeonato espanhol, em igualdade pontual com o Atlético Madrid, vindo de uma série de três vitórias consecutivas (com um total de 12 golos marcados) e tendo vencido 9 dos seus últimos 10 jogos, falhando apenas no empate a duas bolas com o Real Madrid, em Camp Nou. Nesta partida, Tito Vilanova deverá descansar boa parte da equipa, dando oportunidade aos jogadores menos utilizados; Messi, Alba e Xavi são exemplos dos jogadores que não serão chamados a jogo, enquanto Puyol e Tiago estão lesionados.
Possível XI: Pinto; Montoya, Bartra, Song, Adriano; Dos Santos, Busquets, Espinosa; Tello, Villa, Sanchez

Conclusão: Ambas as equipas estão separadas por duas divisões, algo que faz disparar as diferenças entre as formações no que toca aos vários factores que influenciarão o desfecho desta partida. O Alavés segue na liderança do "seu" campeonato, tal como o Barcelona, sendo que a formação da casa obviamente não apresenta muitos argumentos para contrariar os vice-campeões espanhóis, que estão extremamente motivados pela recente onda de resultados e nos últimos jogos têm marcado muitos golos. De acordo com o XI inicial que observei em relação ao Barcelona, tudo me leva a crer que acabará por vencer facilmente e praticamente fechará a eliminatória já neste jogo, mesmo tendo em conta uma ou outra alteração, mas manténdo-se um nível de qualidade capaz de ombrear até com algumas equipas da Liga BBVA. Assim, prevejo uma vitória algo folgada do Barça e daí a minha escolha no handicap asiático.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Alavés vs Barcelona
Outubro 30, 2012 - 21h00

O Mendizorroza voltará a receber uma equipa do escalão principal de Espanha após o Alavés ter sido despromovido da mesma na época de 2005/2006. Mas calhou-lhe na fava uma das melhores equipas das últimas décadas, Barcelona, e apesar de ser sempre prestigiante jogar contra esta equipas é também uma tarefa quase impossível derrotá-las. O Alavés terá a árdua tarefa de derrotar um Barcelona em poupanças mas que também apresentará no seu onze inicial vários jogadores que estão bem rodados de minutos nos jogos principais como é o caso de Fábregas.

O Barcelona agora de Tito Vilanova irá promover várias alterações ao seu onze segundo o jornal "A Marca." Para começar o único Messi e os maestros Xavi e Iniesta estarão fora do onze. Os dois primeiros não foram mesmo convocados enquanto Iniesta se sentará no banco de suplentes. Também Pedro e Busquets não foram chamados a jogo enquanto Alexis Sanchez terá lugar ao lado de Iniesta no banco de suplentes. As alterações continuam no sector mais recuado onde Pinto terá os seus primeiros minutos da época dando assim descanso a Victor Valdés enquanto na defesa Daniel Alves e Jordi Alba cederão os seus lugares a Adriano e Montoya que apesar de não seres regularmente titulares costumam ser opções regulares de Tito Vilanova.

O meio campo é o sector que receberá mais caras novas. Jonathan dos Santos terá pela primeira vez lugar a titular depois de ter tido os seus primeiros minutos frente ao Rayo Vallecano na vitória folgada do Barcelona por (0-5) este fim de semana. Outro jogador que fará a sua estreia é Sergi Roberto que tem tido minutos na equipa B mas que por várias já se sentou no banco do plantel principal sem ter sido contudo chamado a intervir ao jogo.
Por último David Villa, Tello e Fábregas terão maior participação na parte ofensiva. O primeiro perdeu a titularidade indiscutível mas já leva 4 golos em 7 partidas enquanto os outros dois são por norma suplentes utilizados pelo técnico.

O Barcelona apesar de ter abdicado das principais peças na abordagem a este jogo mantém uma equipa competitiva para derrubar o Alavés. E de facto é necessário que assim seja porque o Alavés apesar de agora militar na Segunda Divisão B - Grupo 2 - tem feito uma época muito boa.

Até ao momento o Alavés apenas perdeu por 2 vezes (1 em casa / 1 fora) e soma 10 vitórias (8 para o campeonato e 2 para a Taça de Rei). As vitórias na Taça foram pela margem mínima mas uma delas teve valor pois derrotar o líder de outra série da Segunda Divisão B, o Hurácan Valência.

Mas o Alavés deixou de ser o que era para passar a ser aquilo que hoje é o Boavista no futebol português. Equipas competitiva para divisões inferiores mas que por força de todos os problemas que atravessou foi batendo no fundo até se fixar na Segunda Divisão B.

Obviamente que o técnico Naxto González não fará poupanças porque é uma questão de orgulho defrontar estas equipas. O ponto a favor deles será o seu bom sector defensivo que tem dado frutos esta época. Sofreram até ao momento 6 golos apenas, 2 deles em casa. Mas também não se expõem muito ofensivamente. A linha de defesas devera ser composta por Rubio, Ayala, Hernández e Garcia.

As poupanças dos Catalães para mim será uma mera gestão de esforços que não virá a afectar o típico jogo deles até porque este clube tem implementado desde as suas camadas jovens o mesmo método de jogo ou seja obriga até os menos usados a estarem a par do movimentos que são pretendidos dentro de campo. Há por outro lado jogadores que irão querer mostrar serviço nomeadamente Song que ainda não convenceu e os seus companheiros de meio campo, Sergi Roberto e Jonathan Sanchez. No ataque penso que poderemos contar com Villa focado em mostrar serviço tentando desta forma recuperar mais a confiança do seu treinador.

É um handicap alto tendo em conta as mudanças e além disso a eliminatória joga-se em duas mãos pelo que poderá haver menos aplicação de alguns jogadores. Do outro lado o Alavés sabe que em Nou Camp não terá tempo para respirar pelo que é hoje que poderá tentar algum brilhante.
Mas quem acompanha o Barcelona sabe que estes até na Taça não facilitam. O objectivo é sempre vencer com golos e boas exibições pelo que nada me faz crer que haja facilitismos.

Prognóstico: Barcelona AH -2, -2.5  @ 1.887 Pinnacle (5 unidades)
Para a liga: Barcelona AH -1 ao Intervalo @ 1.847 Pinnacle
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 16:44 por Rotsen10 »



Forum de Apostas


sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
Futebol – Taça do Rei (Espanha)
30 de Outubro, 21h
Alavés vs Barcelona
Pick: Total de golos na Primeira Parte: Mais 2,5 golos Sportingbet 3.80



Unidades: 9/10 unidades


   Durante muitos anos o Alavés teve durante os grandes do futebol espanhol mas não conseguiu voltar Primeira Divisão desde que desceu e queda foi grande já que está na Segunda B. O Alavés é líder da Segunda B com 8 triunfos e 2 desaires, em 10 jogos, 14 golos marcados e 4 tentos concedidos.
   O Alavés está em boa forma pois depois de perder contra a Real Sociedad B, venceu 4 jogos seguidos: em casa diante do Pena Sport (1-0) e fora diante do Osasuna B (2-0), Huracan Valência  (2-1, Taça do Rei) e na visita ao Logrones (1-0).
   Natxo Gonzalez diz que não há nada para usufruir neste jogo se não correm o risco de encaixar 10 golos, dito de outra forma mesmo jogando em casa o Alavés não vai jogar de peito aberto diante do Barcelona. Mas o técnico do Alavés exulta os seus jogadores a competirem sem medo, contando com o apoio dos adeptos e com o rigor da sua equipa para impedir que o Barca tenha muita posse de bola.




   O Barcelona tem encantado na Liga Espanhola, outras vezes nem tanto, mas tirando o jogo diante do Real Madrid tem vencido sempre. Lidera a liga com o At.Madrid somando 25 pontos em 9 jogos, 29-11 em golos
   Os catalães não têm feito exibições tão retumbantes como no início de época mas mantém a eficácia, vencendo em casa do Deportivo por 5-4 e goleando o Rayo Vallecano por 5 golos sem resposta e pelo meio venceu o Celtic por 2-1, para a Champions.
   O Barcelona vai aproveitar para rodar alguns jogadores, já que Valdês, Xavi, Pedro, Messi e Alba não foram convocados, mas será sempre uma equipa forte alicerçada no 4-3-3, com eixo defensivo experimental constituído por Mascherano e Bartra, mas no meio-campo vai ter novas locomotivas com Dos Santos e Roberto a servirem de Xavi e Iniesta, mas sempre com os princípios de jogo assimilados de posse de bola e do passe curto e que terá a colaboração do falso ponta esquerda – Fabregás, que será acompanhado no ataque por Villa e Tello.



   Conclusão: Creio que vai ser uma partida com muitos golos a cantera do Barcelona é muito valiosa, o Benfica que o diga e toda a gente se lembra da goleada que o Barcelona “b” deu ao Bate Borisov, será a oportunidade de Fabregás justificar mais uma vez a titularidade e Villa, muito tempo depois, pode voltar a jogar como ponta de lança no Barcelona. Será muito difícil o Alavés, da Segunda B para o tik taka do Barcelona mas terão algumas oportunidades para marcar porque uma dupla improvisada como Mascherano e Bartra não mete medo a ninguém.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1293
    Pts Tipsr:
    119
Jogo: Alaves x Barcelona
Evento: Taça do Rei
Data e Hora: 30/10/2012

Jogo entre David e Golias, que poderá não ser tanto como se costuma dizer, devido ao Barcelona obviamente não utilizar as suas principais armas, como Xavi, Iniesta e Messi por exemplo. Mesmo assim a separar as duas equipas temos 2 divisões e obviamente que por muito que o Barcelona leve alguns jogadores menos utilizados e também da cantera, eu espero que o Barcelona entre forte e mesmo assim seja bastante superior a este Alavés.
O Alavés tem feito uma época muito boa sem qualquer dúvida, onde se encontra em primeiro lugar na segunda divisão B no grupo 2, com 8 vitórias e 2 derrotas até à data.

Analisando os jogos do Alavés vemos claramente ser a típica equipa que em casa é muito diferente do que fora, onde vemos que em jogos disputados em 2012, em 16 jogos apenas ficou sem marcar em um, nos restantes marcou sempre um. A equipa sabe que o Barcelona vai obviamente apresentar uma ou outra falha durante o jogo não habitual devido à rotatividade que vai dar à equipa e obviamente vai tentar se aproveitar disso. Acredito que mais uma vez o Alavés tem todas as capacidades de pelo menos marcar um golo hoje. A tendência tem sido para o Barcelona até sofrer fora de casa, e a jogar com as peças não utilizadas de costume, acredito que essa tendência voltará.

O Barcelona é o Barcelona e mesmo jogando sem alguns dos habituais titulares, já tive oportunidade de ver jogos em que a cantera jogou, em que os habituais titulares estiveram de fora e a fiolosofia de jogo mantém.se impressionavelmente, o famoso tika taka continua a ser a base de jogo, futebol de ataque e golos. Acredito que devido às diferenças entre as equipas que possa facilmente marcar 3 golos pelo menos neste jogo.

Concluindo, um over 3.5 para um jogo do Barcelona a odd de 1.70 acho de valor num jogo destes. Os 2 pontos fundamentais que destaco para este jogo são como disse a possibilidade de sofrerem pelo menos um golo pelo Alaves ser forte no ataque, e também pela diferença das equipas o Barcelona se forçar o ataque poder marcar 3 golos pelo menos.

Pick: over 3.5 golos @1.70 na offsidebet
Convicção: 10/10
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
Deportivo Alavés - FC Barcelona
Copa do Rei
30-10 21h00

O Deportivo Alavés já não é a equipa que no princípio desde século andava nas primeiras divisões e inclusivamente disputava finais europeias. Depois de ter vencido a Liga Adelante em 1997/98 e de ter chegado à final da antiga Taça UEFA em 2000/2001, o clube foi descendo de nível e de qualidade e neste momento encontra-se na Segunda B onde chegou na temporada de 2008/2009, estando desde esse momento a lutar pela subida. Nesta temporada o Alavés está a fazer um bom trabalho e segue na liderança do Grupo 2 da Segunda B após 10 jornadas, com 24 pontos resultantes de 8 vitórias e apenas 2 derrotas. A equipa do País Basco está a fazer uma excelente campanha e mesmo depois de ter atravessado uma pequena crise devido a duas derrotas consecutivas frente ao Eibar e Real Sociedad II depois de um arranque espectacular com cinco vitórias consecutivas, voltou à velha forma e já está novamente numa boa série de vitórias, sendo que nestas últimas 3 jornadas não sofreu qualquer golo. Nos jogos em casa o Alavés tem estado extremamente forte e tirando o jogo da derrota com a real Sociedad II os bascos conseguiram sempre vencer e sem sofrer golos, o que demonstra bem da consciência e qualidade defensiva desta equipa. Nos jogos para a Copa do Rei desde a temporada de 2005/2006 o Alavés tem um registo razoável no que diz respeito a passagens de eliminatórias, já que em 15 rondas conseguiram carimbar a passagem para a fase seguinte por 8 vezes, um bom registo para um clube que está numa divisão tão baixa. É também importante realçar que o Alavés nunca perdeu por mais do que dois golos de diferença, mesmo tendo defrontado o Barcelona em casa e fora na temporada de 2006/2007.

O Barcelona é um dos clubes mais importantes da história do futebol mundial e tem sido o clube mais forte neste último século, tendo já vencido por 3 vezes a Liga dos Campeões nos últimos 7 anos. O clube da Catalunha está a fazer uma temporada de grande nível e parece estar com qualidade suficiente para voltar a vencer a La Liga depois dos comandantes de José Mourinho a terem vencido e tirado a possibilidade a Guardiola de vencer por 4 vezes consecutivas o campeonato nacional. Com Tito Villanova no comando técnico a qualidade e estilo de jogo do Barça continua muito semelhante e os resultados continuam a ser bastante satisfatórios, sendo que neste momento o Barcelona é líder do campeonato em igualdade pontual com o Atlético Madrid com 25 pontos resultantes de 8 vitórias e apenas um empate, tendo já uma vantagem de 8 pontos para o seu principal rival e adversário na luta pelo título Real Madrid. O Barcelona fora de casa tem sentido mais dificuldades do que o habitual e nas 5 jornadas fora de casa apenas no último jogo, na visita ao Rayo Vallecano, não sentiu grandes problemas para vencer, tendo goleado por 5-0. Nas restantes ocasiões o Barcelona sofreu sempre golos e nos jogos com Osasuna e Sevilha começou inclusivamente a perder, tendo completado as reviravoltas graças a Messi, no jogo de Pamplona, e a Fabrégas, no jogo de Sevilha. Nos encontros da Copa do Rei o Barça não costuma facilitar como o prova o facto de serem os campeões em título, no entanto as vitórias não costumam ser tão robustas e nos últimos 10 encontros fora de portas apenas por uma vez venceu por mais do que dois golos, e mesmo na visita ao terreno dos amadores do L'Hospitalet o resultado foi um magro 1-0. Tito Villanova não irá contar com Valdés, Messi, Xavi, Pedro e Jordi Alba, alguns dos jogadores mais influentes dos catalães.

Conclusão: O Deportivo Alavés sabe que tem uma tarefa praticamente impossível pela frente e que dificilmente conseguirá ultrapassar o Barcelona, no entanto é nestes encontros que os jogadores de equipas pequenas mais se motivam e sendo uma equipa forte em casa o Alavés poderá fazer alguma oposição aos catalães. O Barcelona apesar de ter poupado alguns jogadores importantes continua a ter uma equipa de grande nível e mesmo que acabe por apostar em jogadores da cantera tem todas as condições para conseguir vencer com alguma naturalidade. No entanto, não espero uma grande vitória por parte dos catalães, é verdade que são uma equipa muito mais completa e são muito superiores ao Alavés mas também é verdade que nestes encontros os jogadores tendem a relaxar e não se aplicam a fundo à procura do golo, esperando por rasgos individuais para resolver o encontro. Prova disso são os resultados do Barcelona nos encontros em casa de equipas de divisões inferiores, nos últimos anos visitou equipas como o Cultural Leonesa, AD Ceuta ou L'Hospitalet e nunca venceu por mais do que dois golos. Ainda para mais, sendo esta uma eliminatória a duas mãos, acredito que os jogadores do Barcelona se prefiram resguardar para dar espectáculo em Camp Nou e que acabe mesmo por haver um maior desleixo neste encontro. Acredito que o Alavés se faça valer do apoio dos adeptos e da grande motivação dos seus jogadores para conseguir acabar o jogo sem perder por muitos golos, e mesmo que acabe por sofrer 3 golos os seus avançados poderão aproveitar as muitas falhas defensivas que o Barcelona tem dado devido às muitas lesões que têm afectado o seu sector mais recuado e que acabem por não perder por muitos golos. Acredito por isso que o Barcelona acabe por levar a melhor mas que não seja uma vitória muito confortável, com um resultado de 0-1 ou 0-2.

Pick: Deportivo Alavés AH+2.5 @1.88 Pinnacle 10 un
Pick: Deportivo Alavés AH+2 @2.53
Pick: Deportivo Alavés @18.62



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13812
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5578
Alavés x Barcelona
30-10-2012 às 21h


:arrow: Barcelona AH-2 – 1.625 @ Pinnacle (Confiança: 5/10)

:ganha: (0-3)



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
Deportivo Alavés - FC Barcelona
Pick: Deportivo Alavés AH+2.5 @1.88 Pinnacle 10 un :perdida:
Pick: Deportivo Alavés AH+2 @2.53 :perdida:
Pick: Deportivo Alavés @18.62 :perdida:

3-0, Um golo a fechar a primeira parte e um a fechar o jogo, pena porque tinha tudo para cair :(
Enak e Rotsen :bom:



Forum de Apostas


Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Alavés vs Barcelona
Outubro 30, 2012 - 21h00

Prognóstico: Barcelona AH -2, -2.5  @ 1.887 Pinnacle (0-3) :ganha:
Para a liga: Barcelona AH -1 ao Intervalo @ 1.847 Pinnacle (0-1) :devolvida:



monta

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1297
    Pts Tipsr:
    34
SD Eibar vs Athletic Club de Bilbao

Este será um jogo entre uma equipa da 1ª liga espanhola a visitar uma equipa de 2ª linha que milita na Segunda B G II España(equivale à quarta liga, se não me engano).

O Eibar tem vindo a fazer uma boa época dentro das suas possibilidades, com grandes problemas financeiros ocupa a 3ª posição da sua liga fruto dos 21 pontos somados em 10 jogos com 6 vitoria, 3 empates e uma derrota. A principal força desta equipa é nos jogos em casa onde soma 5 vitorias em 5 jogos, com um total de 14 golos marcados e apenas 3 sofridos.
Para este jogo o treinador do Eibar já revelou que não irá ser de importância fulcral, dando prioridade ao campeonato e mantendo uma vista realista e não tendo grandes ambições para esta competição, assumindo que poderá rodar a equipa não colocando os seus titulares.

O Athletic é uma das granes desilusões da época em Espanha. Depois duma grande época no ultimo ano, e de mostrar um bom futebol agora esta época a equipa joga pouco e tem tido péssimos resultados. Ocupa a 16ª posição da liga Espanhola com apenas 8 pontos em 9 jogos. Fora de casa ainda não venceu qualquer jogo da liga, soma 1 empate e 3 derrotas, com 5 golos marcados, mas uns incríveis 12 sofridos. Para este jogo provavelmente a equipa também será rodada, pois no campeonato há uma urgência em inverter esta situação, mas acredito que os Bielsa veja aqui uma oportunidade de somar vitórias e ir aos poucos subindo a confiança e produtividade da equipa e ao mesmo tempo motivar os jogos com menos tempo de jogo.

Para este jogo, o campo onde irá ser jogado irá ser um campo em péssimo estado, algo admitido inclusive pelo treinador do Eibar que afirma que este relvado apenas aguenta os 1ºs 20 minutos de jogo sem começar a "levantar". Mesmo assim, com um relvado fraco prevejo que o Athletic consiga vencer este jogo, é uma oportunidade de começar a ganhar jogos e subir a moral da equipa, e apesar da rotação na equipa, não deixa de ser uma equipa de 1ª linha Espanhola, embora rodada, contra uma muito inferior, que muito provavelmente também terá alguma rotação e sem grandes ambições na competição. O Athletic a precisar urgentemente de vencer, e de tentar fazer algo pela vida talvez tente chegar longe nesta taça pelo que a vitória parece-me muito provável apesar dos pontos referidos anteriormente, e não consigo deixar de apostar nela tendo em conta as odds actuais. Além disto, não vejo o Eibar a partir para o ataque e tentar ganhar o jogo, nem prevejo que o Athletic Bilbao sofra qualquer golo desta equipa colocando a passagem em risco jogando a 2ª mão contra algum "autocarro" pelo que a vitoria do Bilbao sem sofrer golos parece-me de grande valor, penso que o Bilbao deve sair deste jogo satisfeito com algo como 1-0 ou 2-0, e que o Eibar também não ficará muito desiludido com esse resultado.

Pick: Athletic Bilbao para ganhar a zero @ 3.00 bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Nada para o Real? :)



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Jaen vs Atletico Madrid
Taça do Rei
31 de Outubro às 19:00


O Real Jaén da segunda B, defronta hoje o Atlético Madrid 2º classificado da liga espanhola.


Para hoje o Real Jaén tem uma dificílima tarefa de jogar com um Atlético de Madrid que este ano está em altas.

O real Jaén é um clube sem muita história, apenas fundado em 1947 e com apenas um titulo no Palmares( Segunda Liga 1952/1953).
A equipa está bem posicionada(2º lugar) na Segunda liga B, tendo o melhor ataque e apenas uma derrota, num grupo onde defronta equipas como Almeria B, Sevilha B e Cartagena.


O Atlético vai hoje fazer rodaralguns dos seus jogadores com menos minutos, dando descanso a Falcao, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe Luis, Tiago, Emre e Arda Turan.
Ainda assim este Atlético é muito forte para o seu adversário de hoje,  com um onze com jogadores como Cristian Rodriguez, Adrian, Raul Garcia, Mario Suarez, Silvio e também Diego Costa, que no lançamento da partida afirmou que este será um ano muito positivo e que está pronto para agarrar as oportunidades que lhe forem dadas. A equipa vai utilizar tabém alguns jovens da formação, como é o caso de Oliver Torres que é tido como um jovem de muito potencial.
Diego Simeone apesar de não convocar as peças chaves, sabe da importância deste jogo para os adeptos devido à eliminaçao frente ao Albacete na edição do ano passado da Copa del Rey.


No próximo fim-de-semana, o Atlético terá que viajar ao terreno do Valencia, um jogo bastante importante para a equipa que anda colado ao Barça no topo da classificação.
A equipa está há 21 jogos oficiais sem perder, tendo perdido pela última vez em Abril frente ao Real Madrid, e isso tem dado uma motivação enorme aos jogadores deste clube. Ainda que sem os jogadores chave no onze inicial, Diego simeone deve de querer resolver o jogo o mais depressa possivel e penso que tem tudo para chegar ao intervalo já em vantagem.


Atlético Madrid HT a 1.72 na Bet365 (7/10)
aka BETter Man



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
Futebol –Taça do Rei
31 de Outubro, 21h00
Alcoyano vs Real Madrid
Pick: AH: Real Madrid -4,0 Offsidebet 5.25

Unidades: 10/10



   A equipa do Alcoyano está apenas na Segunda Divisão B espanhola mas está nos lugares de subida já que ocupa a terceira posição do grupo 2, com 23 pontos em 12 jogos, 17 golos marcados e 11 golos sofridos.
   O Alcoyano está em grande forma, venceu as últimas 5 partidas disputadas – em casa derrotou o Prat (1-0), o Sant Andreu (2-0) e o Constància (2-1) e fora ganhou em casa do Llagostera (2-1) e Réus (2-0).
   Ao Alcoyano restará tentar aproveitar o menor entrosamento da defesa merengue e jogar com o bloco da defesa e do meio-campo bem juntos de modo a evitar que o Real Madrid ponha em campo toda a sua superioridade. Tacón dá a receita alertando que a defesa não deve complicar e jogar simples e que o Alcoyano deve procurar criar oportunidades de golos, mas reconhece as dificuldades de colocar este plano em prárica, mas acima de tudo ele e os seus companheiros querem desfrutar da partida. D.Torres é o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados na Segunda B.





   A equipa dos merengues procura o inédito décimo titulo europeu e até tem as coisas bem encaminhas na fase de grupos da Champions, o problema vem em revalidar o título de campeão espanhol – mas os merengues conseguiram salvar um match-point no Camp Nou e continuam a 8 pontos do Barcelona, totalizam 17 pontos, 21 tentos marcados e 7 tentos sofridos.
   O Real depois de empatar a duas bolas no Camp Nou, com mais uma exibição de gala de Ronaldo, venceu tranquilamente o Celta de Vigo em casa por 2-0, foi a Dortmund perder por 2-1, mais uma vez não conseguiu quebrar a mala pata alemã e na última partida goleou o Mallorca, fora, por claros 5-0, com bis de Higuain e Ronaldo.
   O Real Madrid vai usar o sistema de costume, 4-2-3-1, mas com alguns interpretes diferentes, pois Xabi Alonso, Ronaldo, Ramos, Pepe, Casillas e Sérgio Ramos não viajaram com a equipa. Mas deverá ser um Real Madrid dominador pois é claramente superior ao Alcoyano e será uma óptima oportunidade de Ricardo Carvalho voltar ao onze e acima de tudo de jogadores com grande técnica como Kaká e Modric fazerem a diferença. É de esperar as famosas arrancadas de Callejón que costuma marcar quando os jogos estão decididos ou quando os jogos são de menor dificuldade e Benzema deverá manter mais uma vez um duelo à distância com Benzema.


   Conclusão: Creio que o Real Madrid vai vencer de forma clara, Kaká já mostrou que nos jogos amigáveis ou de menor complexidade quer sempre se mostrar e com Modric também no onze não faltará lances de perigo e qualidade de posse de bola por parte dos merengues que contarão anda com Callejon que sempre e demonstrou uma veia goleadora e Benzema que está habituado a marcar às grande equipas europeias e deve chamar a este jogo um “figo”. A diferença de competitividade e de ritmos de jogo é gritante, sem falar das individualidades e por isso será com naturalidade que o Real Madrid abrirá um “fosso”  no marcador.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Jaen vs Atletico Madrid
Taça do Rei
31 de Outubro às 19:00


Atlético Madrid HT a 1.72 na Bet365 (7/10)  :ganha:

0-1 ao intervalo  :bom: :bom:
aka BETter Man



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
Melilla - Levante
COPA DEL REY - 4ª RONDA 1ª MÃO
1 de Novembro @ 17h

O Melilla é uma equipa do Grupo 4 da Segunda Divisão B, ou seja, a 3ª Divisão espanhola em ordem hierárquica. Ocupa o 14º lugar em 20 equipas, com 13 pontos conquistados em 10 jogos. Venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos, e tem 9 golos marcados e 12 sofridos (5/3 em casa). Nas rondas anteriores eliminou o Constancia (Segunda Divisão B - Grupo 3) após penalties, depois de um empate 1-1 fora de casa, e o Linense (Segunda Divisão B - Grupo 4), também nos penalties e após um empate a 2.

Por sua vez, o Levante ocupa o 6º lugar da Liga BBVA com 16 pontos, menos 9 que os líderes Barcelona e Atlético de Madrid. Tem feito uma época de bom nível, tanto na Liga BBVA como na Liga Europa, onde ocupa o 2º lugar do Grupo L com 6 pontos. Na última jornada venceu em casa o Twente por 3-0. Na Liga BBVA o Levante tem 12 golos marcados e 14 sofridos, 2/9 fora de casa. Devido à elevada quantidade de jogos, é de esperar alguma rotatividade na equipa, que tem no médio Dariusz Dudka (1/0) a única baixa por lesão.

Estas duas equipas nunca se defrontaram.

CONCLUSÃO
Apesar da previsível rotatividade na equipa do Levante, acredito que a equipa da Liga BBVA queira deixar já as coisas bem encaminhadas neste jogo. Acredito também que o gap de qualidade e de ritmos de competição entre as equipas se note durante o jogo, razão pela qual vou apostar na vitória do Levante para esta partida.

PICK: Levante (1.95 @ Offsidebet) - 6 unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions