Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 07 de Janeiro  (Lida 3058 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Janeiro de 2013, 18:20


3ª Ronda


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Catarin0   --   Macclesfield - Cardiff    --   Macclesfield ou Empate   @   2,50    Unibet :ganha:  (2-1)
   snakederrick   --   Wigan – Bournemouth    --   Wigan   @   1,833    Sportingbet :perdida: (1-1)
   Enak222   --   Southampton x Chelsea    --   Chelsea AH-1   @   2,025    Bet365 :ganha: (1-5)
   MiguelSoares   --   Fulham x Blackpool    --   Fulham AH -1   @   2,05    Bet365 :perdida: (1-1)
   Enak222   --   Tottenham x Coventry    --   Mais 3.5 golos   @   2,075    Bet365 :perdida: (3-0)
   MiguelSoares   --   Aston Villa x Ipswich Town    --   Aston Villa   @   1,75    Sportingbet :ganha: (2-1)
   mikegasp   --   Swansea x Arsenal    --   Over 2.5 golos   @   1,71    Bet365 :ganha: (2-2)
   huguim   --   Swansea x Arsenal    --   Ambas marcam   @   1,61    Bet365 :ganha: (2-2)
   Pedro_Ribeiro26   --   Cheltenham vs Everton   --   Everton AH-1.5    @   2,00    Bet365 :ganha: (1-5)
   Reisinho   --   Cheltenham vs Everton   --   Ambas marcam    @   1,90    Bet365 :ganha: (1-5)
   Enak222   --   Cheltenham vs Everton   --   Everton AH-1    @   1,40    Offsidebet :ganha: (1-5)
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2013, 01:59 por Carlos_Lucas »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Janeiro de 2013, 18:24
Reservado



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 04 de Janeiro de 2013, 02:39
FA CUP
05/01/2013 - 15H00
Macclesfield - Cardiff


Jogo a contar para a 3ª ronda da FA CUP, os da casa militam na Conference League que corresponde à 5ª divisão, já o Cardiff é bem mais conhecido e joga na Championship. Há primeira vista é um jogo sem grande história olhando para a diferença de divisões parece óbvio para quem recai todo o favoritismo, mas não é bem o que se passa, vamos a factos.

O Macclesfield é uma modesta equipa que ocupa o 10º lugar da Conference League, tem um registo de 7 vitórias, 3 empates e 4 derroas jogando no seu estádio. Na ultima ronda desta taça e a jogar em casa eliminou o Barrow que milita na mesma divisão por contundentes 4-1.
Já os galeses do Cardiff ocupam o 1º lugar da Championship vêm de 4 vitórias seguidas e estão no bom caminho para chegar à Premier League.

Este tipo de jogos para a taça contra equipas de divisões inferiores em Inglaterra costumam ser propícios para surpresas, ainda para mais quando essa equipa joga em casa, veja-se o caso do Arsenal que há bem pouco tempo foi eliminado por uma equipa que está apenas um escalão acima do Macclesfield. E para este jogo há uma grande novidade que ainda pende mais para o lado do Macclesfield é que o treinador do Cardiff Malky Mackay vai deixar todos os habituais titulares de fora, tendo convocado apenas jogadores suplentes e juniores, dando mais importância ao campeonato. Já o Macclesfield para este jogo tem apenas um jogador ausente por lesão.

Há uma diferença abismal se olharmos para a diferença de escalões entre as equipas é um facto, mas o Macclesfield jogando em casa contra um histórico como o Cardiff e com um jogo decidido a uma mão certamente que os niveis de motivação estarão em alta, e com o Cardiff a jogar com reservas e juniores que que não estão habituados a jogar juntos penso que o Macclesfield tem aqui uma excelente oportunidade para ser o 1º "tomba-gigantes" desta ronda. As odds a favor do Macclesfield estão a começar a cair e o mais certo é esta aposta rapidamente se tornar numa "public bet" e as odds do Macclesfield levarem um forte rombo, assim recomendo deixar a aposta o mais rápido possível. Boa sorte!

Macclesfield ou Empate a 2.50 | Unibet 8/10

Para a liga: Macclesfield AH +0.5 a 2.30 | Bet365
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 02:53 por Catarin0 »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 07 de Janeiro
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2013, 02:39 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2013, 15:10
Wigan – Bournemouth
5 de Janeiro
15h00

Ocupando um lugar de descida na Premier (18º) e contando apenas um triunfo nas últimas oito partidas, o Wigan de Roberto Martinez precisa de um resultado positivo o quanto antes, seja na liga ou não. Tudo indica portanto que o técnico espanhol opte aqui por apresentar um onze inicial bastante forte, com poucas ou nenhumas poupanças. Para já, há duas caras novas que poderão estrear-se pelo clube, com o chileno Henríquez, emprestado pelo United, e o hondurenho Espinoza, que chegou da MLS, disponíveis para actuar. Por outro lado, o japonês Miyaichi (4/0) regressa após lesão. Tendo já sido eliminado da Taça da Liga por um adversário de escalão inferior (na altura, o Bradford, da League Two), Martinez deverá então apostar no seu onze mais forte, não podendo ainda contar com os lesionados Alcáraz (2/0) e Watson (8/1).

O Bournemouth está dois escalões abaixo (League One), mas vem em boa fase e está às portas dos lugares de play-off no seu campeonato (é 7º). Invictos há 16 jogos nas mais variadas competições, o Bournemouth entrará aqui certamente em campo à procura de uma enorme surpresa, mas a verdade é que não se poderá dizer que a Taça tem sido grande aposta. Nas rondas anteriores, o Bournemouth promoveu algumas alterações no seu onze habitual e, se frente a adversários de menor nomeada – Dag & Red da League Two (4-0 em casa) e Carlisle United da League One (3-1, fora) – a equipa não deixeou de vencer e convencer, tudo deverá ser diferente frente a um conjunto da Premier League.

Sendo certo que a FA Cup não é um objectivo do Wigan, não deixa de ser verdade que novo resultado negativo, ainda por cima em casa, teria forte impacto a nível anímico. A equipa já foi eliminada da Taça da Liga, mas optou por jogar com um onze secundário, acabando por cair nos penalties, frente  ao Bradford (que foi depois eliminar também o Arsenal, novamente nos penalties). Nessa altura, apenas Al Habsi, Stam, Jordi Gómez e Watson alinharam de início, mas, desta feita, as previsões apontam para o onze de gala, com Koné, Di Santo, Maloney, Boyce, Ramis, McArthur ou McCarthy presentes.

De notar ainda que o Bournemouth não tem tido especial sorte frente a adversários de escalões superiores, em épocas anteriores de Taça e Taça da Liga, daí que acredite que o Wigan acabe aqui por sair vencedor. Sobretudo porque, como referi, é um jogo importante para recuperar a confiança da equipa e, por isso, Martinez vai apostar no seu onze mais forte.

Pick: Wigan 1.833@Sportingbet (8/10)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 05 de Janeiro de 2013, 00:37
Southampton x Chelsea
5-1-2013 às 15h


:arrow: Chelsea AH-1  @ 2.025 Bet365 (5/10) - PORTAL
:arrow: Chelsea AH-1.5  @ 2.5 Bet365 - LIGA

SOUTHAMPTON
O Southampton chega a este encontro classificado na parte final da tabela classificativa com um total de 18 pontos somados nas jornadas já realizadas, tendo um registo muito positivo no que toca aos golos marcados, sendo a 11ª equipa com mais golos facturados, algo que tem vindo a abrandar um pouco ao longo das últimas semanas (falo da veia goleadora da equipa) enquanto por outro lado é uma das piores defesas, um registo que também tem vindo a ser corrigido ao longo dos seus últimos jogos, mas sendo ainda assim a 5ª pior defesa do campeonato, ao  ter averbado até agora um total de 38 golos. A nível caseiro, conta com 15 golos marcados e 14 sofridos nas 11 jornadas da Premier League.

Em relação à forma e resultados mais recentes, o Southampton chega a este encontro numa fase de resultados negativa, provavelmente uma das mais negativas da temporada, não vencendo os seus últimos quatro jogos, tendo averbado três empates nos seus últimos três jogos (ainda que um deles possa ser considerado positivo, tendo em conta que a equipa defrontou o Arsenal no seu último jogo) e uma derrota, neste caso frente ao Sunderland, no seu próprio terreno. Para além disto, a equipa venceu apenas um jogo dos últimos sete que realizou e nos seus últimos 16 encontros venceu apenas três partidas, mas manténdo-se ainda assim acima da linha de água. A nível caseiro, não vence há dois jogos e nesta temporada somou apenas 4 vitórias caseiras em 12 possíveis.

Lista convocados: K Davis, Gazzaniga, Boruc, Richardson, Stephens, Clyne, Fox, Shaw, Yoshida, Hooiveld, Fonte, Reeves, Ward-Prowse, Do Prado, Cork, Chaplow, De Ridder, Ramirez, Schneiderlin, S Davis, Puncheon, Lee, Lambert, Rodriguez, Mayuka

XI provável: Artur Boruc; Jack Cork, Maya Yoshida, José Fonte, Luke Shaw; Morgan Schneiderlin, Steven Davis; Jason Puncheon, Gaston Ramirez, Guilherme Do Prado; Rickie Lambert

Últimos 5 resultados:
Arsenal (1-1) (C)
Stoke City (3-3) (F)
Fulham (1-1) (F)
Sunderland (0-1) (C)
Reading (1-0) (C)

CHELSEA
O Chelsea por sua vez chega a este encontro procurando continuar na competição e defender um dos títulos que conquistou na temporada passada, derrotando na final o Liverpool e conquistando assim a Taça de Inglaterra, que se juntaria mais tarde à Liga dos Campeões. No que toca ao campeonato, a equipa londrina segue na 4ª posição, tendo ainda em atraso uma partida frente ao Southampton, com um total de 38 pontos somados e com um atraso severo para os principais rivais Manchester United e Manchester City, sendo ainda assim a melhor defesa da competição e o terceiro melhor ataque (39 marcados e 19 sofridos).

Destaque ainda para as palavras de Rafa Benítez, que afirmou defender uma rotação da equipa devido à sobrecarga física dos jogadores devido às muitas competições em que está inserido, reforçando ainda a ideia de que quer vencer todas as competições em que está presente ("We will try to win every competition until the end of the season.")

Em relação à forma e resultados, a equipa vem de uma derrota caseira frente ao último classificado do campeonato inglês, tendo denotado nessa partida uma grande apatia ao nível da finalização, não conseguindo finalizar as oportunidades de golo que criou, acabando vergado pela equipa do QPR próximo do final do jogo, acabando derrotado por 0-1 em Stamford Bridge e assim vendo os primeiros lugares da Premier League mais longe. De qualquer forma, a equipa vem de uma excelente série de resultados, somando sete vitórias nos seus últimos nove jogos e não perdendo fora de casa exactamente à nove jogos, vindo de uma série de cinco triunfos forasteiros consecutivos e com um excelente score de golos marcados.

Lista Convocados: Turnbull, Azpilicueta, Ferreira, Ivanovic, Luiz, Cahill, Cole, Bertrand, Mikel, Lampard, Ramires, Mata, Oscar, Hazard, Moses, Marin, Piazon, Torres, Ba, Hilário

XI provável: Ross Turnbull; Cesar Azpilicueta, Branislav Ivanovic, Gary Cahill, Ryan Bertrand; David Luiz, Frank Lampard; Victor Moses, Yossi Benayoun, Marko Marin; Demba Ba

Últimos 5 resultados:
QPR (0-1) (C)
Everton (1-2) (F)
Norwich (0-1) (F)
Aston Villa (8-0) (C)
Leeds Utd (1-5) (F)

CONCLUSÃO
Nesta partida teremos duas equipas em momentos completamente distintos e com necessidades bem diferentes no que toca a esta competição, já que o Southampton não tem como principal objectivo chegar longe nesta competição, mas sim manter-se vivo no campeonato inglês, podendo deixar esta competição para um segundo plano, até porque jogará novamente apenas dentro de uma semana e por isso o técnico Nigel Adkins poderá dar-se ao luxo de apostar numa equipa na máxima força para surpreender os londrinos. Do outro lado, o Chelsea vê, como é óbvio, nesta competição um objectivo de época e procura defender a competição que conquistou na temporada passada, ainda que o técnico Benítez tenha de optar por uma rotação ou semi-rotação quanto ao XI inicial, já que jogará novamente já no dia 8 frente ao Swansea (Capital One Cup) e quatro dias depois tem também um encontro difícil em Stoke, prevendo-se uma série de jogos extremamente complicada nas próximas semanas para os «blues».

Em relação à minha escolha, mesmo contemplando as mudanças que Rafael Benítez deverá introduzir no Chelsea, na verdade não vejo uma falta de qualidade tão grande assim em relação ao XI mais forte da equipa, já que nas várias posições (caso se confirme o XI que coloquei) parece-me que os intervenientes são perfeitamente capazes de dar conta do recado e pelo menos conseguir serviços mínimos. Na defesa mantém-se uma quadra muito competente e que na minha opinião assegura muita rigidez à equipa, tal como sucede no meio-campo com Lampard e David Luiz; a nível do trio ofensivo do meio campo, a introdução de Moses, Marin e Benayoun pode retirar alguma criatividade ofensiva e técnica em relação aos habituais titulares, mas introduzirá alguma velocidade e profundidade nas alas, perfeito para explorar uma defesa do Southampton que tem tido alguns momentos defensivos muito maus ao longo da temporada; por fim, resta dizer que na frente deveremos ver a estreia de um dos melhores avançados de Inglaterra, com Demba Ba a assumir-se como o homem mais avançado e que deverá conseguir estrear-se com golos já neste jogo. Do lado do Southampton jogará uma equipa próxima da máxima força, com Lambert a ser naturalmente, mais uma vez, o homem-golo e procurando manter a sua afirmação de goleador nesta temporada.
De qualquer forma, creio que o XI que foi apresentado pela imprensa inglesa, que deverá ser muito semelhante a este, garante qualidade e motivação dos jogadores, que terão uma oportunidade de se mostrarem e poderem aproximar-se da luta pela titularidade, com especialmente Marin a ser o homem capaz de romper em velocidade e quebrar uma defensiva frágil dos "Saints" e com Ba a ser provavelmente mais eficaz que Torres e ser importante na manobra ofensiva da equipa, não fosse ele um goleador nato e já habituado ao estilo de futebol inglês, algo que será especialmente importante na sua adaptação (que será de curta duração por isso mesmo). Ora, juntando tudo isto, consigo ver o Chelsea a avançar para a próxima fase caso entre concentrado e realmente focado na vitória, já que a rotação do XI não é, neste caso, necessariamente caso de falta de qualidade, mas sim uma inovação em termos de características de jogo que estarão mais presentes.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2013, 01:39 por Enak222 »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 05 de Janeiro de 2013, 01:29
Fulham x Blackpool
5 de Janeiro de 2012 pelas 15h

A equipa de Martin Jol tem este fim-de-semana tudo para conseguir passar á próxima eliminatória. O sorteio foi amigável para o Fulham que vai defrontar no seu terreno o Blackpool da Championship. Com a Premier League a regressar só no próximo dia 12 de Janeiro, o plantel pode se focar nesta partida não havendo qualquer desculpa sobre "poupança de jogadores".

Nos últimos anos o Fulham tem levado a sério esta competição e não tem facilitado perante equipas de escalão inferior. As surpresas nestas eliminatórias grande parte das vezes surgem em momentos de fadiga em que as grandes equipas têm vários jogos com que se preocupar na mesma semana, mas isso não se aplica aqui. Jogadores como Berbatov, Brian Ruiz, Dejagah e Kacaniklic têm qualidade para representar grandes clubes a nivel europeu e a experiência de muitos destes jogadores não facilita ao adversário nesta eliminatória.

Foi em 2008 que o Fulham perdeu perante um adversário de escalão inferior tendo perdido perante o Bristol Rovers na marcação de grandes penalidades a jogar como visitante. A jogar no Craven Cottage apenas o Leyton Orient conseguiu impor um derrota a este clube desde 2006.

Onze Provável: Stockdale, Riether, Hughes, Hangeland, Briggs, Dejagah, Karagounis, Sidwell, Kacaniklic, Ruiz, Berbatov

O Blackpool tem estado numa fase má e ocupam atualmente o 14º lugar da classificação da Championship com 34 pontos. A equipa raramente consegue ficar um jogo sem sofrer golos tendo apenas em 4 jogos dos últimos 20 ficado sem sofrer qualquer golo ao longo dos 90 minutos.

O Fulham é claro favorito mas o Blackpool tem uma palavra a dizer e a semana de descanso que têm pela frente faz com que possam também apresentar o melhor onze possível para esta partida. De fora estão apenas Matt Phillips e Evatt, tendo ainda o avançado Wes Thomas voltado ao Bournemouth depois do periodo de empréstimo terminar.

A equipa não tem conseguido nos últimos anos impor-se nesta competição e tem arrumado cedo nas eliminatórias. A última vez que defrontaram um clube da Premier League foi perante o Everton, também, para a FA Cup e acabaram por perder 2-0 em Liverpool.

Onze Provável: Gilks, Eardley, Broadfoot, Baptiste, Crainey,Basham, Osborne, Sylvestre, Ince, Delfouneso, Taylor-Fletcher

Acredito que vão existir surpresas nestas eliminatórias da competição mas não me acredito que este jogo seja uma delas. O Fulham tem um plantel de enorme qualidade e vem de uma vitória bastante moralizadora para a Premier League onde derrotaram o WBA por 2-1 fora de casa. Martin Jol tem uma boa margem de manobra tendo em conta que a Premier League só volta para a semana e depois do clube ter passado por uma fase má, pressinto que não vá facilitar nesta partida.

Pick: Fulham AH -1 @ 2.05 Bet365  (Portal 10/10)
Fulham @ 1.62 SportingBet



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 05 de Janeiro de 2013, 04:26
Tottenham x Coventry
5-1-2013 às 15h


:arrow: Mais 3.5 golos @ 2.075 Bet365 (10/10) - PORTAL

:arrow: Mais 3 golos @ 1.675 Bet365
:arrow: Mais 4 golos @ 2.85 Bet365
:arrow: Mais 4.5 golos @ 3.35 Bet365

:arrow: Coventry marca antes 79' @ 2.5 Bet365
:arrow: Coventry marca @ 2.1 Bet365
:arrow: Ambas marcam @ 2.2 Bet365

:arrow: Tottenham AH-2 @ 1.85 Bet365
:arrow: Tottenham AH-2.5 @ 2.3 Bet365
:arrow: Tottenham AH-3 @ 3.2 Bet365

TOTTENHAM
O Tottenham chega a este encontro com a motivação em alta certamente, com a equipa a atravessar a melhor fase de resultados da temporada e estando também muito presente na luta pela qualificação para a Liga dos Campeões, um dos objectivos da época da equipa, colocando-se no 3º posto do campeonato inglês, somando 39 pontos e mantendo-se a uma distância não muito longa do Manchester City, estando no topo da classificação no que toca às equipas mais concretizadoras, mas ao mesmo tempo sendo uma equipa com debilidades defensivas notórias. Depois da eliminação na Capital One Cup (ou Taça da Liga, se quisermos), André Villas-Boas certamente vê nesta competição uma possibilidade muito grande de poder conquistar o seu primeiro troféu em terras de Sua Majestade, sendo que a esta motivação acresce o facto de ser também uma das competições mais cotadas não só em Inglaterra, mas também a nível europeu. Com a eliminação da Taça da Liga, o técnico português não terá assim preocupações no que toca ao descanso dos seus jogadores, que só voltam a entrar em campo dia 14 de Janeiro, sendo que com isto devemos ver um XI na máxima força por parte dos «spurs«.

A equipa vem assim de uma série de jogos que é provavelmente a melhor da temporada, somando três vitórias consecutivas e cinco jogos sem perder qualquer partida, mas também somando apenas uma derrota nos seus últimos 11 jogos realizados (em Goodison Park por 2-1), entrando assim extremamente motivada e com uma alta rotação no típico 4-4-2 que tem sido visto ao longo das últimas semanas, algo que deverá permanecer intacto, já que, pegando num provérbio típico português, em equipa que vence não se mexe.
A nível dos jogos caseiros, o Tottenham venceu a grande maioria dos encontros (8 em 14), estando há sete partidas sem qualquer derrota somada, registando seis vitórias em sete jornadas. A nível do registo de golos, a equipa não marcou apenas frente a Stoke, Wigan e Lazio, enquanto por outro lado não sofreu golos apenas frente ao Stoke, Swansea, Aston Villa e Lazio, registando um total de 13 golos sofridos em 14 partidas realizadas em White Hart Lane.

Scott Parker é a grande novidade para esta partida (poderá começar de início), com Gareth Bale a estar novamente disponível após suspensão, enquanto tanto Kaboul como Gallas permanecem de fora da convocatória devido a lesão.

XI provável: Lloris; Naughton, Dawson, Vertonghen, Assou-Ekotto; Lennon, Parker, Sandro, Bale; Defoe, Adebayor

COVENTRY
O Coventry por sua vez chega a este encontro depois de já ter deixado pelo caminho equipas como Morecambe e Arlesey Town nas duas últimas eliminatórias, sendo 11º classificado na League One, com um total de 37 pontos e mantendo-se com uma desvantagem curta em relação aos lugares que dão acesso ao um play-off de promoção à divisão superior; neste campeonato, a equipa é a mais concretizadora, contando com um total de 44 golos em 26 jornadas, sendo por outro lado uma equipa que sofre também bastante golos, num total de 34 até à 26ª jornadas. Tal como o Tottenham, a equipa terá bastantes dias de descanso até ao próximo jogo que terá de disputar (12 Janeiro), sendo que por essa razão e não só o técnico poderá apostar numa equipa na máxima força e capaz de surpreender os gigantes londrinos.

A equipa vem de uma excelente série de jogos e apenas interrompida por uma derrota caseira frente ao Shrewsbury Town na última jornada do campeonato que disputa, sendo que antes disso somava uma série de 10 jogos consecutivos sem perder (com 7 vitórias e 3 empates), tendo sempre sofrido golos nas suas últimas 10 partidas realizadas, enquanto por outro lado marcou golos na grande maioria dos jogos que realizou esta temporada, tendo conseguido esse feito em 30 dos 34 jogos que já realizou. Por outro lado e como dá para perceber é também uma equipa que se expõe muito defensivamente, tendo sofrido golos em 26 jornadas, destacando-se, por curiosidade, o facto de esta ter sido a última equipa eliminada pelo Arsenal na Taça da Liga (na altura por 6-1), onde se denotou o domínio «gunner» e apatia do Coventry.
Curiosamente, é fora de casa que esta equipa mais golos marca (e também sofre, mas isto é obviamente algo mais natural), registando 31 golos em 16 partidas, vindo de uma série de seis vitórias consecutivas(!) e tendo marcado sempre pelo menos três golos nas suas últimas cinco partidas realizadas, algo que é de facto notável e demonstra todo o potencial ofensivo da equipa que visita White Hart Lane.

O principal goleador, David McGoldrick, responsável por 17 golos em 25 jogos realizados, não será presença nesta partida, sendo por isso a grande ausência para a equipa visitante. De resto, o técnico da equipa não tem lesões ou suspensões com que se preocupar.

XI provável: Murphy; Christie, Wood, Edjenguele, Adams; Baker, Jennings, Bailey, Moussa, McSheffrey; L Clarke

CONCLUSÃO
Pelo que estive a analisar em relação aos vários detalhes e factores que podem servir de referência para esta partida, penso que poderemos ter aqui um jogo de muitos golos e goleada por parte do Tottenham, pelos diversos factores que já referi acima, sendo que para além disso, ambas as equipas têm a ambição de seguir em frente na competição e encontram-se motivadas pela excelente fase de resultados em que se encontram nas últimas semanas. O Tottenham segue com cinco jogos sem ser derrotado e soma apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, enquanto por outro lado o Coventry vem de uma excelente série de resultados em que somou apenas uma derrota em 11 partidas e em que venceu 7 partidas desse total de 11.

Com André Villas-Boas a encarar esta competição com seriedade, tendo em vista uma possível conquista da Taça de Inglaterra, mas também aproveitando o facto de a equipa só jogar dentro de muitos dias e por isso ser possível apostar num XI forte, com mentalidade vencedora e com as rotinas já assentes, algo que desde logo comprova o empenha dos «spurs» nesta partida, que chegam a este encontro com algumas baixas, mas que podem ser pefeitamente compensadas com soluções de qualidade. Do outro lado o Coventry tem também uma grande vaga de dias vazios depois deste encontro, devendo encarar este jogo com a máxima seriedade e sem poupanças, destacando-se o infeliz facto de o seu máximo goleador estar indisponível por problemas logísticos, algo que poderá influenciar negativamente o habitual estilo da equipa (17 dos mais de 50 golos marcados são da sua autoria) e que a mim me deixou especialmente reticente em relação à aposta que havia inicialmente previsto para esta partida, que passaria por prever a equipa visitante a marcar um golo e para além disso marcar um golo antes dos 79 minutos de jogo, algo que de facto me parecia perfeitamente possível, mas que se tornou menos provável depois de ler que o máximo goleador estaria ausente. De qualquer forma, creio que a aposta em relação a um "ambas marcam", "Coventry para marcar" ou mesmo "Coventry marca antes dos 79 minutos" poderá ser ainda assim uma aposta de valor, tendo em conta os registos ofensivos que apresentei acima. Um último destaque para o facto que também relevei acima de a equipa ter marcar sempre pelo menos três golos nos seus últimos cinco jogos forasteiros.

De qualquer forma e pegando no que acabei de referir no parágrafo anterior, optei por jogar pelo seguro e pensar de uma forma um pouco diferente, mas não tão diferente assim. O Tottenham é uma das equipas que tem um futebol mais ofensivo ao nível do campeonato, é um facto, sendo que AVB deve apostar numa equipa na máxima força para este encontro (já com o regressado Bale), algo que desde logo constitui uma série ameaça à (pouca) consistência defensiva do Coventry, que já foi goleado esta época fora de casa pelo Arsenal por 6-1, e que apresenta registos defensivos que apesar de serem maus, acabam por ser quase sempre complementados e ultrapassados pela qualidade ofensiva da equipa, que marca quase sempre mais golos do que aqueles que sofre. De qualquer forma, o Coventry é uma equipa que não tem registos defensivos de qualidade e sofreu quase sempre golos ao longo dos jogos que já realizou nesta temporada.

Após este "pequeno" resumo de conclusão, creio que é de facto um jogo de overs, de handicaps a favor do Tottenham e até a favor do Coventry marcar (até porque o próprio Tottenham é fraco defensivamente quando joga em casa), sendo que as minhas opiniões em relação a este jogo passam todas por estas apostas. Tudo isto dito, resta-me desejar um excelente espectáculo e muitos golos.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2013, 13:26 por Enak222 »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 05 de Janeiro de 2013, 12:10
Aston Villa x Ipswich Town
5 de Janeiro de 2012 pelas 15:00

Jogo entre duas equipas que atravessam várias dificuldades nos seus campeonatos e que têm aqui a possibilidade em dar aos seus adeptos um fim-de-semana mais alegre com a vitória na eliminatória.

O Aston Villa vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer tendo sofrido um total de 17 golos nos mesmos. A goleada sofrida por 8-0 perante o Chelsea não ajudou á equipa que depois acabou por perder em casa perante o Tottenham (0-4) e Wigan (0-3). Na jornada anterior a equipa conseguiu um empate perante o Swansea que se apresentou na Premier League esta temporada com um futebol muito atrativo e encontra-se atualmente em grande forma.

Apesar da má fase que a equipa atravessa, o favoritismo é perfeitamente normal tendo em conta que a equipa está 1 escalão acima do adversário.  A equipa quer voltar ás vitórias e com o regresso da Premier League só no próximo fim-de-semana, Paul Lambert tem aqui a oportunidade de acabar com a série negativa de resultados, apresentando uma forte equipa perante o Ispwich. Vários jogadores estão em dúvida para esta partida como Bent, N’Zgobia e Agbonlahor e se recuperarem para a partida teremos os Villains na máxima força.

O Ispwich vai a Villa Park com algum receio apesar de o adversário estar numa má fase. O Aston Villa tem um histórico nesta competição de temer ás equipas de escalões inferiores, pois nos últimos anos só equipas como Manchester United, Manchester City, Arsenal e Everton têm ganho ao Aston Villa para esta competição.

Esta equipa da Championship não pode dizer que está melhor que o Aston Villa neste momento, pois encontram-se em 19º na classificação e vêm de uma pesada derrota em casa perante o Brighton & Hovers por 3-0. Nestes jogos, os “pequenos” tentam sempre causar surpresa na eliminatória e acredito vai ser um encontro equilibrado entre estas duas equipas mas tendo em conta que o Aston Villa joga em casa e necessita seriamente duma vitória, a minha aposta vai para a vitória dos Villains.

Pick: Aston Villa para vencer @ 1.75 SportingBet (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup - 3ª Ronda] 05 a 07 de Janeiro
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2013, 12:10 »

Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 05 de Janeiro de 2013, 16:57
FA CUP
05/01/2013 - 15H00
Macclesfield - Cardiff


Macclesfield ou Empate a 2.50 | Unibet 8/10

Para a liga: Macclesfield AH +0.5 a 2.30 | Bet365


2-1  :ganha: Ainda acabei por meter uns trocos no DNB  :yoo:



mikegasp

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: viseu
  • Mensagens:
    161
    Pts Tipsr:
    27
em: 06 de Janeiro de 2013, 05:51
Swansea x Arsenal
FA Cup, 06-01-2013 ás 13.00 horas

Este é um dos quatro duelos de equipas da Premier League nesta fase da FA Cup. O Swansea não é considerado favorito para este jogo, mesmo depois da vitória por dois a zero em dezembro no Emirates e mais recentemente, já em Janeiro, por 3-2 em casa.

O Arsenal ultimamente tem estado a jogar bem e tem marcado bastantes golos, talvez muito se deva a mundanças estratégicas como colocar Wallcot a ponta de lança. Mas na minha opinião, ainda continua com um estilo de jogo que deixa muito a desejar.

Como potenciais marcadores para este jogo, temos umvasto leques de oportunidades. Os favoritos nas casas de apostas são Michu e Danny Graham para o Swansea, bem como Wallcot e Giroud para o Arsenal.

Posto isto, eu penso que este jogo reune as condições ideias para haver vários golos, e como acho a odd de 1.71 bastande boa para a linha de 2.5 golos, vou apostar no over. O Arsenal tem vindo a marcar bastantes golos e o Swansea tem estado a jogar bem também. Sendo assim vou no...

over 2.5 golos @ 1.71 - Bet365
unidades: 10/10
"It's easier for me to let the game just come to me."



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2013, 06:42
Swansea x Arsenal
FA Cup, 06-01-2013 ás 13.00 horas

Este é um dos quatro duelos de equipas da Premier League nesta fase da FA Cup. O Swansea não é considerado favorito para este jogo, mesmo depois da vitória por dois a zero em dezembro no Emirates e mais recentemente, já em Janeiro, por 3-2 em casa.

Esse 3-2 em casa foi já há um ano :mrgreen:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2013, 07:16
Swansea - Arsenal
FA Cup - 3.ª Eliminatória
Domingo (06/01/2013), 13h30 GMT

O Swansea City começa a sua prestação nesta Taça de Inglaterra em bom momento. No campeonato inglês, a equipa está em 9.º lugar com 29 pontos (31-26 golos num total de 21 jogos), a 7 dos lugares europeus e 11 acima da zona de despromoção, ocupando por isso uma zona de extremo conforto na tabela. O último jogo do Swansea foi em casa contra o Aston Villa e terminou empatado em 2-2, isto depois de terem ido bater o Fulham fora por 2-1. Em casa, têm sido uma equipa extremamente complicada de bater esta época e apenas Everton e Norwich saíram do Liberty com os três pontos, sendo que equipas como Chelsea, Manchester United ou Liverpool só saíram de lá com o empate. Na Taça, o Swansea não tem tido grande sucesso. No último ano, golearam por 4-2 o Barnsley na estreia, tendo sido eliminado logo depois no terreno do Bolton. Nesta eliminatória com o Arsenal, o Swansea procura logicamente a qualificação e para isso tentará aproveitar o apoio dos seus adeptos. O seu onze titular provável é o seguinte: Vorm; Rangel, Williams, Chico,  Davies; Britton, De Guzman; Hernandez, Michu, Routledge; Graham.

O Arsenal tem sido uma equipa de altos e baixos esta temporada e chega a este confronto com o Swansea no País de Gales sem perder há quatro jogos, altura em que foi eliminado da Taça da Liga no terreno do modesto Bradford City. No campeonato, os pupilos de Wenger ocupam o 6.º lugar, com 34 pontos (40-22 em golos em 20 jogos no total). Na última partida, o Arsenal não foi além do 1-1 no terreno do Southampton, interrompendo assim uma série de três vitórias consecutivas que teve o seu final no histórico 7-3 ao Newcastle. Fora de casa, os gunners até têm conseguido bons resultados este ano, tendo apenas perdido nas deslocações ao terreno do Norwich e do Manchester United. Relativamente à Taça, o Arsenal não se tem dado muito bem nos últimos anos: em 2011, foi eliminado nos quartos-de-final pelo Manchester United e o ano passado nos oitavos-de-final pelo Sunderland. Neste jogo com o Swansea, os londrinos procuram não só a passagem à próxima fase como também a vingança da derrota sofrida no seu estádio de 2-0 há cerca de um mês, para o campeonato. O Arsenal deverá alinhar de início com: Szczesny; Jenkinson, Koscielny, Vermaelen, Gibbs; Coquelin, Wilshere; Oxlade-Chamberlain, Cazorla, Podolski; Walcott.

Espero um jogo destemido de parte a parte, ambas as equipas sabem que estão a disputar uma eliminatória de apenas uma mão e isso poderia levá-las a actuar com maiores precauções. Contudo, teremos em campo duas equipas que gostam preferencialmente de atacar e não acredito num jogo que não se baseie na procura do golo dos dois lados. O Swansea joga em casa, onde é muito difícil de bater, sabe disso e já bateu este Arsenal esta época, não perde há quatro jogos (ainda que desde aí só tenha ganho um) e tem tudo para complicar bastante a vida aos pupilos de Wenger. Por outro lado, a equipa de Londres terá em mente precisamente essa derrota no início do mês passado sofrida diante dos seus adeptos e estando nessa situação, ainda para mais numa eliminatória, não me parece que adopte uma postura defensiva. Os dois ataques têm qualidade de sobra para fazer golos, mais que um até e as defesas não são propriamente difíceis de ultrapassar, tendo em conta os seus registo de golos sofridos. Posto isto, creio que o mercado de ambas as equipas marcarem é a melhor opção, numa partida que acredito que também tenha muitos pontapés de canto, até porque tanto o Swansea como o Arsenal costumam atacar bastante pelas alas e as suas médias de cantos por jogo estão acima de 11. Já no jogo de há um mês entre estas duas equipas, a partida terminou com 13 cantos, pelo que acredito que esta também seja uma grande aposta.

:arrow: Ambas marcam a 1.61 @ bet365 | stake: 10un
:arrow: Mais de 10 cantos a 1.66 @ bet365 | stake: 10un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 06 de Janeiro de 2013, 15:24
Swansea - Arsenal
FA Cup - 3.ª Eliminatória
Domingo (06/01/2013), 13h30 GMT

:arrow: Ambas marcam a 1.61 @ bet365 | stake: 10un :ganha:
:arrow: Mais de 10 cantos a 1.66 @ bet365 | stake: 10un :perdida:
2-2, 7 cantos.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Janeiro de 2013, 16:31
Wigan – Bournemouth 1-1
Pick: Wigan 1.833@Sportingbet (8/10)  :perdida:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 07 de Janeiro de 2013, 01:13
19h45/Cheltenham vs Everton


A 3ª ronda desta FA CUP encerra com esta partida entre duas equipas com poderios bem distintos.. A equipa da casa milita na League Two ocupando a 4ª posição, sao 3 divisoes abaixo da Premier League.. Para chegar até aqui venceu na primeira ronda o Robin Yate por (3-0), e na ronda anterior ultrapassou o Hereford mas apenas no segundo jogo e após prolongamento, visto que em casa empatou a uma bola.. Atendendo á realidade da equipa, até tem feito um excelente campeonato, mas em casa já perderam duas partidas por (0-3) e (1-3).. Vem de uma derrota fora de casa por (1-0) no terreno do Oxford United, e recentemente perdeu na deslocação ao Rochedale por (4-1)..

 O principal jogador desta equipa é o avançado Shaun Harrard tendo marcado 7 golos até ao momento..
O Everton tem nesta competição uma das prioridades da época, o seu treinador já veio a publico dizer que vai respeitar ao maximo o seu adversario e que ja o analisou ao pormenor para nao correr riscos desnecessários.. Apenas perdeu um jogo nos ultimos 9 que disputou, tem realizado uma excelente temporada ocupando o 5º lugar apenas a 3 pontos do terceiro classificado..

Esta época apenas perdeu 4 jogos, 3 na Premier League, e outro na Taça da Liga na deslocação ao Leeds por (2-1).. Vem de uma vitoria fora de portas no terreno do Newcastle por (1-2) depois de ter estado a perder desde cedo.. Nesta fase da FA CUP, em epocas anteriores jogou sempre frente a equipas de escalões inferiores, tendo vencido por exemplo em 2010 o Carslile por (3-1) e na temporada passada precisamente no mesmo dia deste jogo, venceu o Tamworth por (2-0).. Para este jogo David Moyes nao vai poder contar com Gibson e Hibbert, mas certamente irá entrar com uma equipa bem forte para levar de vencido este adversário de escalões inferiores..

Espero um inicio de jogo com um ritmo alto, a equipa da casa vai tentar pressionar o Everton nos minutos iniciais mas com o desenrolar da partida certamente que os toffees tomarão conta das rédeas do jogo, e vão acabar por vencer o jogo com maior ou menor dificuldade porque já avisaram a concorrência que querem chegar a Wembley.. Jogadores como Fellaini, Jelavic e Anichebe vao jogar de inicio e por isso mesmo é de esperar uma vitoria por uma margem confortavel, porque defensivamente esta equipa costuma ser coesa e não é de prever que vá sofrer golos frente a um adversario deste calibre..

Everton AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2013, 01:14 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions