Autor Tópico: [Itália - Serie A - 19ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro  (Lida 3120 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Janeiro de 2013, 18:22


19ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sábado - Dia 05 de Janeiro

      snakederrick   --   Catania – Torino    --   Catania    @   2,00   Sportingbet  :perdida: (0-0)
      Riddick   --   Lazio - Cagliari    --   Lazio    @   1,55   FantasticWin  :ganha: (2-1)
      RuiDias   --   Lazio - Cagliari    --   Lazio para ganhar ambas as partes    @   3,50   Bet365 :perdida: (2-1)
      Opticlops   --   Lazio - Cagliari    --   Lazio AH -1    @   1,94   Pinnacle :devolvida: (2-1)

Domingo - Dia 06 de Janeiro

      joaopedrlop   --   Génova – Bolonha    --   Bolonha DNB    @   2,15    Sportingbet  :perdida: (2-0)
      joaopedrlop   --   Parma – Palermo    --   Parma    @   1,85    Sportingbet  :ganha: (2-1)
      Streaker   --   Parma – Palermo    --   Parma    @   1,72 Offsidebet  :ganha: (2-1)
      Riddick   --   AC Milan – Siena    --   AC Milan    @   1,32    FantasticWin :ganha: (2-1)
      RuiDias   --   AC Milan – Siena    --   AC de Milão e mais de 2,5 golos    @   1,83    Bet365 :ganha: (2-1)
      Pedro_Ribeiro26   --   Napoles vs Roma    --   Over 3.5    @   2,00    Bet365 :ganha: (4-1)
      RuiDias   --   Napoles vs Roma    --   Roma marca em ambas as partes    @   2,90    Sportingbet :perdida: (4-1)
      Enak222   --   Napoles vs Roma    --   Mais 3,5 golos    @   1,90    Offsidebet :ganha: (4-1)
      RuiDias   --   Fiorentina vs. Pescara    --   Fiorentina para ganhar ambas as partes    @   2,25    Bet365 :perdida: (0-2)
      RuiDias   --   Juventus vs. Sampdoria    --   Juventus para marcar mais de 4,5 golos    @   7,00    Bet365 :perdida: (1-2)
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2013, 12:32 por Carlos_Lucas »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Janeiro de 2013, 18:26



joaopedrlop

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Leiria / Covilhã
  • Mensagens:
    184
    Pts Tipsr:
    114
em: 04 de Janeiro de 2013, 00:06
Génova – Bolonha
Série A, 19ª jornada
14:00, 6/1/2013

Jogo da 19ª jornada que vai colocar frente a frente as equipas do Génova (19º lugar com 14 pontos) e do Bolonha (14º lugar com 18 pontos).

A equipa do Génova está em completa crise de resultados e nem a mudança de treinador, com a entrada de Del Neri, mudou as exibições da equipa. O conjunto genovês só venceu um único jogo nos últimos 14 na Série A, deixando a equipa com muitos problemas para resolver nesta pausa de Inverno. Apenas o Siena, que começou com 6 pontos negativos, está abaixo dos Rossoblu e mesmo equipas que foram promovidas esta época já estão mais acima. Até Maio o Génova vai sem dúvida ter de lutar bastante pela manutenção na principal liga italiana.

Luigi Del Neri deverá manter o esquema actual, um rígido 4-4-2, incorporando as novas contratações: Antonio Floro Flores e Francelino Matuzalem.
Quanto a indisponíveis Bosko, Bovo, Ferronetti, Jankovic e Jorquera estão todos lesionados. Bertolacci está suspenso.

Equipa provável: Frey; Pisano, Krajnc, Canini, Moretti; Rossi, Kucka, Matuzalem, Vargas; Floro Flores, Immobile

A equipa do Bolonha também não começou bem este campeonato mas parece ter recuperado os bons resultados nestas últimas jornadas. Nos últimos 6 jogos, venceu 4 (destaque para dupla vitória no San Paolo frente ao Nápoles), empatou 1 (frente à Lazio) e perdeu apenas 1 frente aos seus rivais locais, Parma.

Os Felsinei vão sem dúvida tentar consolidar a sua posição confortável e podem até, caso continuem com os bons resultados, subir até meio da tabela. O avançado Gilardino parece ter recuperado a sua antiga forma, estando em destaque em conjunto com Diamanti nesta equipa. Gabbiadini também começa a dar um ar da sua graça, com 3 golos nos últimos 5 jogos.

O treinador Stefano Piolo não poderá contar com Gimenez, Pulzetti, Pazienza e Natali por lesão, enquanto Diego Perez está suspenso.

Equipa provável: Agliardi; Motta, Portanova, Sorensen, Cherubin; Krhin, Guarente; Diamanti, Taider, Gabbiadini; Gilardino

CONCLUSÃO
Um jogo entre duas equipas da metade inferior da tabela, mas com registos recentes completamente opostos. Sinceramente não consigo ver este Génova a jogar desta maneira a conseguir manter-se nesta Série A e, parece que os próprios jogadores já desistiram visto que nem com um novo treinador as coisas melhoraram um pouco. O Bolonha está em grande forma, a equipa funciona e Diamanti a continuar a jogar assim não ficará muito mais tempo por estas bandas. Por isso, e tendo em conta que as equipas podem não estar com o melhor ritmo, a minha aposta recai sobre o Bolonha, mas precavendo um empate que possa surgir.

PICK: Bolonha DNB (2,15 @ Sportingbet ) 9/10




Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 19ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2013, 00:06 »

joaopedrlop

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Leiria / Covilhã
  • Mensagens:
    184
    Pts Tipsr:
    114
em: 04 de Janeiro de 2013, 15:39
Parma – Palermo
Série A, 19ª jornada
14:00, 6/1/2013

Jogo da 19ª jornada da Série A italiana que vai colocar frente a frente as equipas do Parma (8º lugar com 26 pontos) e do Palermo (18º lugar com 15 pontos).

O Parma tem feito um campeonato tranquilo até agora, com uma equipa consistente e que não se deixa vencer facilmente. Na última jornada antes da pausa de Inverno, o Parma foi a Bologna arrancar uma vitória muito difícil por 2-1. Começaram a perder o jogo quando Sorensen marcou para os da casa, mas Jaime Valdes e Nicola Sansone deram a volta ao marcador, dando mais 3 pontos aos homens de Roberto Donadoni que assim continuam colados ao Milan na tabela.

Os Crociati são uma das duas equipas imbatíveis no seu estádio, sendo que a outra é a Fiorentina. Apresentam uma série de 5 vitórias e 3 empates com apenas 6 golos sofridos, o que é sem dúvida uma das razões pelo que estão no 8º lugar. Frente ao Palermo, a pior equipa a jogar fora de casa, o Parma tem tudo para dar mais uma alegria aos seus tiffosi.

Infelizmente Donadoni não poderá contar com Valdes que está supenso para este jogo, enquanto Antonio Mirante, Cristian Zaccardo e Daniel Galloppa ainda estão em dúvida, apesar de haver boas probabilidades de recuperarem.

Equipa provável: Pavarini; Benalouane, Paletta, Lucarelli, Gobbi; Marchionni, Acquah, Parolo; Biabiany, Belfodil, Sansone

Quanto à equipa do Palermo, continua numa má série de resultados, estando já na zona de despromoção. A derrota por 3-0 frente à Fiorentina antes do Natal foi apenas o seu último desaire. Mas com este novo ano que chegou, sem dúvida que a equipa de Miccoli fará de tudo para sair desta má situação em que se colocou.

O presidente Maurizio Zamparini e o treinador Gian Piero Gasperini estão ambos confiantes na reviravolta de resultados e que o Palermo vai manter-se nesta Série A. No entanto, para este jogo as coisas não se afiguram fáceis pois vão jogar contra umas das melhores equipas a jogar no seu estádio, tendo em conta que ainda não conseguiram vencer fora esta temporada, marcando apenas 3 golos.

Gasperini vai contar agora com Salvatore Aronica que foi contratado para a ala direita, no entanto Ezequiel Munoz está suspenso e Andrea Mantovani e Abel Hernandez continuam lesionados.

Equipa provável: Ujkani; Von Bergen, Donati, Garcia; Morganella, Barreto, Rios, Kurtic, Aronica; Ilicic, Miccoli

CONCLUSÃO
Tendo em conta os registos das duas equipas para este jogo, o Parma é claramente favorito quer pelo bom futebol que tem apresentado, principalmente em casa, quer pelo facto de estar motivado em continuar na luta por um lugar europeu. Já o Palermo está em muito maus lençóis e quer sair dos lugares inferiores o mais rapidamente possível, no entanto não me parece que consiga levar deste jogo qualquer ponto, pois tem estado muito mal na estrada e ainda tem muitos problemas para resolver se quiser começar uma série positiva de resultados. Por isso a minha aposta recai numa vitória da equipa da casa.

PICK: Parma (1,85 @ Sportingbet) 9/10

« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 15:43 por joaopedrlop »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2013, 17:26
Catania – Torino
5 de Janeiro
17h00

O Catania (9º) é uma equipa complicadíssima no seu terreno, incutindo uma forte pressão nos seus adversários, seja através dos seus rapidíssimos extremos, seja no aproveitamento de bolas paradas. Além disso, conta com uma entusiástica massa adepta, o que, tudo somado, transforma a equipa de Rolando Maran num conjunto que poucos gostam de visitar. Com o actual 5º melhor registo caseiro da Serie A (6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), o Catania perdeu pontos no seu estádio apenas perante pesos-pesados (Nápoles, Juventus e Milan). Vem de uma derrota inglória (1-2 no terreno do Pescara, com golo no último segundo), mas contará aqui com o regresso de Bergessio (15/6), o seu melhor marcador. O médio Biaganti (11/0) continua de fora, assim como o defesa Alvarez (15/0).

No Torino (13º), o período anterior à paragem natalícia garantiu 4 importantes pontos, graças ao empate em Génova (1-1) e triunfo sobre o Chievo (2-0), em casa. A equipa tem revelado uma boa postura fora de casa, pontuando em quase todas as saídas (perdeu apenas com a Roma e Juventus), ainda que com forte tendência para o empate (6), tendo vencido apenas uma vez como visitante. O conjunto de Giampiero Ventura lamentará aqui as ausências de dois elementos fulcrais, já que o defesa internacional italiano Ogbonna (11/0) e o médio argentino Santana (14/1) estão lesionados. Brighi (11/1) está em dúvida.

Creio que o 4-3-3 do Catania levará aqui a melhor sobre o arriscado 4-2-4 do Torino. A equipa visitante deverá apresentar o seu habitual esquema em que Cerci preencherá uma das alas, sendo que o antigo jogador de Roma e Fiorentina não é muito dado a tarefas defensivas. Tendo em conta que visitam um dos terrenos mais complicados da Serie A e que este adversário insiste muito no futebol pelas alas, prevejo aqui um desequilíbrio importante. O registo do Catania não tem deixado margem para dúvidas: não vacilam em casa perante adversários do seu campeonato. Receber um adversário do norte costuma incendiar a Sicília e, tudo somado, vejo excelente valor no triunfo caseiro.

Pick
: Catania 2.00@Sportingbet (8/10)



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:41
- Data e Hora do Jogo: 05-01-2013 , às 19.45 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Itália – Serie A
- Nomes das equipas : Lazio - Cagliari


Em Roma ,com cerca de 6º e pouco vento esperado, no Estádio Olimpico defrontam-se o surpreendente segundo classificado da série A , Lazio e o Cagliari.
Onzes prováveis,
Lazio : Marchetti; Konko, Biava, Dias, Radu; Gonzalez, Hernanes, Ledesma, Mauri, Lulic; Klose
Cagliari: Agazzi; Avelar, Perico, Ariaudo, Murru; Dessena, Nainggolan, Ekdal; Thiago Ribeiro; Nene, Sau


Os homens de Roma estão no 2º lugar da Seria A, 36 pontos em 18 jogos e 26-18 em golos, não fosse o ritmo infernal da Juventus que lidera com 44 pontos e a Lázio poderia estar quem sabe às portas da liderança.
Certamente que para já o primeiro objectivo é manter este lugar e evitar que as 5 equipas coladas na tabela logo atrás os ultrapassem e vencendo até poderão alargar as distâncias.
Em casa os homens de Petkovic têm sido quase irrepreensíveis , conquistaram 22 pontos em 27 possiveis, sendo somente surpreendidos pelos Genoa (0-1) e pelo Torino (1-1).
A equipa já não sabe o que é perder à 11 jogos, desde que foram goleados pelo Catania por 4-0 nunca mais foram derrotados.
Com o veterano Alemão Klose em forma, 10 golos apontados, e bem secundado pelo Brasileiro Hermanes com 7, é no excelente desempenho defensivo que a equipa se tem apoiado para conseguir estar na posição que está.

De Cagliari vem uma equipa em dificuldades, somente 1 ponto acima da linha de água, 16 pontos conquistados em 18 jogos e 16-33 em golos, sendo a segunda pior defesa na competição.
Marcam pouco, sofrem muito, mas já conseguiram 8 pontos fora de casa , metade do total conquistado até ao momento, no entanto as últimas 4 saidas deram 1 empate e 3 derrotas.
Este não será um jogo nada fácil, para piorar o Astori e Pisano estão suspensos , eles que são dois dos mais utilizados pelo técnico Pulga, Pinilla lesionado também não faz parte dos planos para este jogo.
Vindo 4 derrotas seguidas o moral da equipa deve estar meio abalado no entanto sendo um jogo que todos esperam que perca o alivio de pressão pode até ser benéfico para a equipa visitante.

Claramente a Lazio é favorita, joga em casa, venceu este adversário nos últimos confrontos entre ambos em que foi anfitriã , é 2ª classificada, a moral está em alta e o adversário terá que fazer alterações para si«ubstituir os dois defesas castigados, isto numa equipa que por norma já sofre muitos golos.
Os homens da casa deverão vencer sem grandes problemas este jogo,

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas :Lazio para vencer o encontro 1,55 @ FantasticWin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 05 de Janeiro de 2013, 01:55
     
Itália - Série A (19ª Jornada)
Lazio
vs. Cagliari
05/01/2013
19:45 GMT
     
     A Lazio é 2ª classificada da Série A italiana e vem de uma série de 11 jogos consecutivos sem perder. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, um empate e uma derrota, o que demonstra que, no seu estádio, esta equipa consegue, na maioria das vezes, impor o seu futebol e sair victoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, nesta prova e até ao momento, 26 golos marcados e 18 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e à 3ª defesa menos batida, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Miroslav Klose o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 10 golos marcados, ou seja, 38% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências e regressos, Ederson está lesionado e Zarate suspenso, pelo que estes 2 jogadores não fazem parte das opções para o treinador, neste jogo e Klose voltará às convocatórias e, ao que tudo indica, ao 11 titular, depois de ter recuperado de lesão. É também de referir que estes mesmos 2 jogadores somam 6 entradas em campo e 1 golo marcado e, estando os habituais titulares disponíveis, não será de esperar que estas ausências se façam notar, neste jogo.

Lista de convocados do Lazio
Guarda-Redes
: Marchetti, Bizzarri e Carrizo
Defesas: Biava, Cavanda, Diakitè, Dias, Konko, Radu, Scaloni e Ciani
Médios: Cana, Ledesma, Mauri, Candreva, Lulic, Gonzalez, Brocchi e Hernanes
Avançados: Floccari, Kozak, Rozzi e Klose

Onze provável do Lazio
Marchetti, Konko, Biava, Dias, Radu, Gonzalez, Hernanes, Ledesma, Mauri, Lulic e Klose

     O Cagliari é 17º classificado do maior campeonato de Italia e vem de uma série de 4 derrotas consecutivas, que relegaram esta equipa para o fundo da tabela classificativa. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 2 empates e 5 derrotas, um registo semelhante aos jogos efectuados em casa e que revela que esta equipa tem uma boa abordagem e mentalidade nos jogos deste campeonato, mas que falta alguma qualidade para puder lutar por lugares mais cimeiros na tabela. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, nesta prova e até ao momento, 16 golos marcados e 33 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e à 2ª defesa mais batida, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-3-1-2, que tem em Sau o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 5 golos marcados, ou seja, 31% do total de golos. Em termos de ausências, David Astori está lesionado e Francesco Pisano está suspenso, pelo que estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que estes 2 jogadores indisponíveis somam 32 entradas em campo, e sendo ambos defesas, é de esperar que estas duas ausências se façam notar, sobretudo na consistência de um dos sectores que mais precisa de ser trabalhado, nesta equipa.

Lista de convocados do Cagliari
Guarda-Redes
: Agazzi e Avramov
Defesas: Avelar, Camilleri, Del Fabro, Murru, Perico e Rossettini
Médios: Casarini, Ceppelini, Conti, Cossu, Dessena, Ekdal, Eriksson e Nainggolan
Avançados: Ibarbo, Nenè, Sau e Thiago Ribeiro

Onze provável do Cagliari
Agazzi, Pisano, Perico, Ariaudo, Murru, Dessena, Nainggolan, Ekdal, Thiago Ribeiro, Pinilla e Sau

     É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus, sem possibilidade de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos durante toda a partida e a levar pessoas a este estádio para ver o novo 2º classificado receber uma das equipas com pior trajecto nesta liga italiana. Em termos de comparação táctica, teremos um 4-5-1, da casa, a enfrentar um 4-4-2, dos visitantes, o que faz augurar alguma superioridade a meio-campo do conjunto a jogar no seu estádio, e que, aliado às maiores capacidades técnicas, de disciplina táctica, de velocidade, criatividade, opções no banco, consistências defensivas e eficácia ofensiva, faz antever um jogo totalmente dominado pela equipa da casa, que poderá, neste jogo, golear um adversário que ainda tem, neste campeonato, que melhorar muito a sua consistência defensivas e capacidades ofensivas, para, assim, puder lutar por um lugar melhor na tabela classificativa. Tendo analisado todas as opções, resolvi por o meu prognóstico no mercado Ganha ambas as partes, por achar que a Lazio irá marcar um golo na primeira parte e um ou mais na 2ª, pelo menos, e que o seu adversário não conseguirá marcar nenhum, a um conjunto que está muito próximo da força máxima, nesta partida.

Pick: Lazio para ganhar ambas as partes
Odd: 3,50@Bet365
5 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 05 de Janeiro de 2013, 14:42
Lazio - Cagliari
SERIE A - 19ª JORNADA
5 de Janeiro @ 19h45

A Lazio ocupa o 2º lugar da Serie A com 36 pontos, menos 8 que a líder Juventus. Com 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, chega a este jogo após uma série de 7 jogos consecutivos sem perder. Nas últimas cinco partidas, venceu a Udinese (10º) por 3-0, venceu o Parma (8º) por 2-1, empatou sem golos no terreno do Bologna (14º), venceu o Inter (4º) por 1-0 e venceu a Sampdoria (15º) por 0-1. Tem 26 golos marcados e 18 sofridos, 18/8 em casa, onde soma 7 vitórias, 1 empate e uma derrota.

O médio Antonio Candreva (17/3) e manifestou alguns problemas físicos e ficará, por isso, no banco de suplentes. Por seu lado, o também médio Senad Lulić (16/0) recuperou de lesão e regressa ao 11 inicial.

O Cagliari ocupa o 17º lugar com 16 pontos, e está apenas 1 ponto acima da linha de água. Chega a este jogo depois de 5 derrotas consecutivas e 8 jogos consecutivos sem vencer pelo que, se algo não mudar rapidamente, não vai ser muito difícil ver a equipa cair para os lugares de despromoção. Tem 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, sendo que nas últimas cinco partidas perdeu com o Napoli (5º) por 0-1, com a Udinese (10º) por 4-1, com o Chievo (12º) por 0-2, com o Parma (8º) por 4-1 e com a Juventus (1º) por 1-3. Tem 16 golos marcados e 33 sofridos, 8/19 fora de casa.

Os defesas Davide Astori (15/0) e Francesco Pisano (17/0) não serão opção para este jogo em virtude das respetivas suspensões. O defesa Lorenz Ariaudo (10/0) e o avançado Mauricio Pinilla (10/2) são novas baixas por lesão. O Cagliari está com bastantes problemas a nível de lesões, pelo que teve de recorrer a jovens para o completar o seu 11 inicial.

Os onzes iniciais previstos são estes:



Estas equipas defrontaram-se já por várias vezes, sendo que nas últimas cinco houve 4 vitórias para a Lazio e uma para o Cagliari.

CONCLUSÃO
Teremos em confronto duas equipas completamente diferentes, em tudo. A Lazio ocupa um lugar bastante bom, face ao domínio quase absoluto da Juve, e está em boa forma. Além disso, é também uma das melhores equipas da Serie A a jogar no seu terreno, onde apenas cedeu pontos em 2 dos 9 jogos aí disputados. Por seu lado, o Cagliari está destroçado, tanto pela posição na tabela como pelas cinco derrotas consecutivas que traz para este jogo, e mais ainda pelos muitos problemas para fazer a equipa. Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram chamados para o 11 inicial, pelo que são de prever certas falhas na equipa. Por tudo isto, acredito plenamente que a Lazio vai vencer esta partida por mais de um golo de diferença.

PICK: Lazio AH -1 (1.94 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Lazio EH -1 (2.35 @ Offsidebet) - 7 unidades



Forum de Apostas

Re: [Itália - Serie A - 19ª Jornada] 05 e 06 de Janeiro
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2013, 14:42 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 05 de Janeiro de 2013, 20:42
- Data e Hora do Jogo: 06-01-2013 , às 14.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Itália – Serie A
- Nomes das equipas : AC Milan – Siena

G.Calvarese é o árbitro designado para apitar o jogo no Giuseppe Meazza em Milão que oporá as equipas do AC Milan e do Siena em mais uma partida referente à 19 rodada da Serie A.
O jogo será jogado pelas 14.00 horas deste Domingo espera-se céu limpo e uma temperatura à volta dos 12 graus.

Os homens de Allegri terminaram o ano de 2012 a perder, derrota na deslocação a Roma por 4-2, por isso este jogo perante o lanterna vermelha da Serie A vem em excelente momento, assim a equipa consiga materializar o seu favoritismo dentro do campo.
No 7º lugar da liga com 27 pontos em 18 jogos e 34-28 em golos os Milaneses vêm recuperando dum inicio de liga desastrado, antes da última derrota na deslocação a Roma conseguiram 4 vitórias consecutivas uma delas perante o líder e actual campeão a juve.
Em casa a equipa realizou 9 jogos , 14-8 em golos resultam de 5 vitórias e 4 derrotas, fraco pecúlio para um dos gigantes Europeus do futebol e que tantos os seus adeptos como todos os adeptos do futebol em geral esperam mais, muito mais.
Onze Provável :
Amelia; De Sciglio, Bonera, Yepes, Constant; Nocerino, Ambrosini, Montolivo
Boateng; Robinho, El Shaarawy
Sem Pato, entretanto transferido e sem Nigel de Jong lesionado e Mexes castigado são os ausentes numa equipa que irá apresentar-se neste jogo muito forte com a sua estrela Shaarawy a tentar aumentar o seu pecúlio de golos na temporada que vai em 14 neste momento.

O Siena é ultimo da Serie A, 11 pontos em 18 jogos, 16-26 em golos e 4 derrotas nos últimos 4 jogos disputados do campeonato.
De salientar no entanto que a equipa já conseguiu 17 pontos o que lhe daria um lugar acima da linha de água, não fosse a penalização de menos 6 pontos atribuídos à equipa.
Fora de casa 5 pontos conquistados em 8 jogos e uma goleada na ultima saída 1-4 perante a Fiorentina não deixam antever nada de bom para esta deslocação.
Calaio está suspenso e não se conhecem lesionados o que certamente será uma boa noticia para Iachini.
Onze provável :
Pegolo; Neto, Paci, Felipe,Ang'lo, Bolzoni, D'Agost'no, V'ssola, Grosso,Rosina , Larrondo
Uma curiosidade é que a equipa apesar de ser lanterna vermelha já conseguiu chegar ao fim de 8 jogos sem sofrer qualquer golo, melhor que o líder da liga que só não sofreu golos em 7 vezes.

Tudo a favor dos Milaneses neste jogo, têm o melhor marcador da série , estão em clara subida de rendimento apesar do ultimo desaire, jogam em casa e são claramente mais fortes.
O Siena perdeu as ultimas 4 vezes que visitou o AC, vem de uma série negra de 4 derrotas, certamente este não será o jogo ideal para iniciar a sua recuperação.
Milan vence,


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : AC Milan para vencer o encontro 1,32 @ FantasticWin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 06 de Janeiro de 2013, 02:24
19h45/Napoles vs Roma


Este jogo vai encerrar a 19ª jornada e talvez seja mesmo o jogo mais importante desta ronda.. O Napoles recentemente ficou sem Cannavaro que vai ficar sem jogar até final da temporada devido a esquemas de jogos combinados.. Defensivamente a equipa napolitanta por vezes tem lapsos imperdoaveis, sem este jogador entao acredito mesmo que vá sofrer um ou mais golos nesta partida, porque do outro lado vai encontrar uma formação romana que atravessa um bom momento, a forma de jogar da Roma é com os olhos postos na baliza durante quase todo o jogo, em certos momentos da partida a equipa desmonta-se por completo, e caso o resultado nao esteja a favor deles, entao isso acentua-se..

Ambas as equipas têm ataques fortes, de um lado Cavani, Hamsik e Pandev, enquanto que do lado romano ha Totti, Osvaldo e Destro com o apoio de muito perto de Pjanic, e com isto dá para ter uma ideia de quanto é ofensiva esta equipa.. A defesa não é muito fiavel, e frente a um ataque como o do Napoles irá sentir enormes dificuldades, Cavani vai ser um pesadelo para os centrais romanos... A quantidade de golos sofridos pela Roma é o maior exemplo da forma como a equipa defende, ou melhor, nao defende.. Até ao momento sofreu 29 golos, sendo a 4ª pior defesa da Serie A.. As duas equipas estão na maxima força, sao duas equipas de ataque, e que por outro lado nao defendem propriamente muito bem principalmente a Roma..

Devido a isso nao prevejo um vencedor, talvez o Napoles devido ao factor casa possa vencer mas acho mais provavel uma partida com muitos golos, porque quem tem Totti pode contar com golos a qualquer momento, ja para nao falar de Cavani que caso esteja inspirado pode muito bem marcar 3 golos a esta equipa de Zeman que em certos jogos parece uma equipa amadora na forma como defende..

Over 3.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Janeiro de 2013, 02:41
     
Itália - Série A (19ª Jornada)
Fiorentina
vs. Pescara
06/01/2013
14:00 GMT
     
     A Fiorentina é 3ª classificada do maior campeonato de Itália e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias e 2 empates, o que diz que este conjunto, no seu campo, normalmente consegue impor o seu futebol e sair por cima no marcador, o que revela que o mesmo é completo e equilibrado. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, nesta prova e até ao momento, 36 golos marcados e 19 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e a uma das 3ªs defesas menos batidas, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em Jovetić o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 8 golos marcados, ou seja, 22% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ahmed Hegazy e Michele Camporese estão lesionados e Rúben Olivera e Gonzalo Rodríguez encontram-se suspensos, pelo que estes 4 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. È também de referir que estes mesmos 4 jogadores somam 22 entradas em campo e 5 golos marcados, pelo que será de esperar que, sobretudo a ausência de Rodríguez na defesa, seja notada.

Lista de convocados do Fiorentina
Guarda-Redes
: Viviano e Neto
Defesas: Cassani, Savic, Pasqual, Madrigali, Tomovic, Roncaglia e Mati Fernandez
Médios: Romulo, Llama, Migliaccio, Borja Valero, Aquilani, Cuadrado, Pizarro e Della Rocca
Avançados: Jovetic, Ljajic, Seferovic e Toni

Onze provável do Fiorentina
Neto, Roncaglia, Tomovic, Savic, Cuadrado, Aquilani, Pizarro, Borja Valero, Pasqual, Jovetic e Toni

     O Pescara é 16º classificado da Série A italiana e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Catania, 8º classificado, que, certamente, terá trazido moral e confiança à equipa antes da paragem de Natal. Em termos de registos, a jogar fora do seu campo, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, um empate e 6 derrotas, o que demonstra que este conjunto tem bastantes dificuldades em impor o seu futebol, longe do seu estádio, nesta prova. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo tem 15 golos marcados e 35 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e a uma das defesas mais permissivas, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-3-1-2, que tem em Weiss o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 3 golos marcados, ou seja, 20% do total de golos. Em termos de ausências, Ante Vukusic está lesionado e, por isso, não poderá ser opção para este jogo. Este jogador soma 13 entradas em campo e um golo marcado, pelo que a sua ausência deverá ser notada no ataque desta equipa.

Lista de convocados do Pescara
Guarda-Redes
: Pelizzoli, Perin e Falso
Defesas: Terlizzi, Modesto, Balzano, Bocchetti, Romagnoli e Capuano
Médios: Bjarnason, Cascione, Colucci, Nielsen e Togni
Avançados: Abbruscato, Caprari, Celik, Jonathas, Weiss e Vukusic

Onze provável do Pescara
Perin, Balzano, Terlizzi, Capuano, Modesto, Nielsen, Togni, Bjarnason, Weiss, Abbruscato e Celik

     É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e a trazer pessoas ao estádio para ver o 3º classificado tentar aproximar-se mais do 2º lugar deste campeonato, frente ao campeão da Série B italiana do ano passado. Em confronto teremos, então, o 3º classificado contra o 16º classificado, o que, desde logo, nos diz quem é o favorito a ganhar esta partida. Em termos de comparação táctica, teremos um 3-5-2, contra um 4-4-2, sendo que se antevê que o conjunto da casa irá ter superioridade, no meio-campo, numérica, no plano técnico, de disciplina táctica, de velocidade e criatividade, o que faz ainda acentuar ainda mais o seu favoritismo neste jogo. Se aliarmos a isto, o facto de terem avançados mais móveis e eficazes ofensivamente, então poderemos concluir que este será um jogo dominado pela equipa da casa, que deverá ter a maioria da posse de bola e oportunidades de golo, neste jogo. Sendo que o grau de eficácia ofensiva e a melhor mentalidade deste conjunto lhe dão, também, alguma vantagem, a minha opção só poderia recair no mercado Equipa da casa vence ambas as partes, pois acredito que, no mínimo, esta equipa conseguirá marcar um golo em ambas as partes, sem sofrer nenhum, o que me dá uma excelente hipótese para que o prognóstico saia vencedor.

Pick: Fiorentina para ganhar ambas as partes
Odd: 2.25@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Janeiro de 2013, 03:08
Modificada
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2013, 03:10 por RuiDias »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Janeiro de 2013, 03:10
     
Itália - Série A (19ª Jornada)
Juventus
vs. Sampdoria
06/01/2013
14:00 GMT
     
     A Juventus é líder destacada do maior campeonato de Itália e vem de 6 vitórias consecutivas, onde conseguiu marcar 12 golos e sofrer apenas um, o que nos diz que esta equipa, mais ultimamente, tem dominado e imposto o seu futebol, por onde quer que passe. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, nesta prova e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, um empate e uma derrota, tendo apenas empatado, a 0, contra a Lázio e perdido, por 3-1, contra o Inter de Milão, o que também demonstra a clara superioridade desta equipa em relação à média de equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo soma 39 golos marcados e 11 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à defesa menos batida desta prova, o que demonstra, também, que este conjunto é bastante equilibrado e consistente em todos os sectores do campo. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em Quagliarella o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 6 golos marcados, ou seja, 15% do total de golos deste conjunto. Em termos de ausências, Stephan Lichtsteiner está suspenso, Asamoah encontra-se a representar a sua selecção na CAN e Simone Pepe, Giorgio Chiellini e Nicklas Bendtner estão lesionados, pelo que estes 5 jogadores não poderão ser opções, para este jogo. É também de referir que este lote de 5 jogadores soma 28 entradas em campo e 2 golos marcados e, estando as habituais primeiras opções quase todas disponíveis e havendo, também, outras opções de qualidade, não acredito que estas ausências se façam notar, neste jogo.

Lista de convocados do Juventus
Guarda-Redes
: Buffon, Storari e Branescu
Defesas: Caceres, Bonucci, Peluso, Barzagli, Isla e De Ceglie
Médios: Pogba, Marchisio, Padoin, Pirlo, Vidal, Giaccherini e Marrone
Avançados: Vucinic, Giovinco, Quagliarella e Matri

Onze provável do Juventus
Buffon, Caceres, Bonucci, Barzagli, Isla, Vidal, Pirlo, Marchisio, De Ceglie, Vucinic e Giovinco

     A Sampdoria é 15ª classificada da Série A italiana e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, dois empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto ainda tem que trabalhar um pouco a mentalidade e a abordagem que faz a este tipo de jogos para, assim, puder subir mais lugares na classificação. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, neste campeonato e até ao momento, 20 golos marcados e 27 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas mais batidas da prova, o que está em linha com a classificação actual, desta equipa. Tacticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em Maxi Lopez e Maresca os melhores marcadores deste conjunto, até ao momento e nesta prova, com 3 golos marcados, cada um, ou seja, 15% do total de golos. Em termos de ausências, Enzo Maresca, Sergio Romero, Angelo da Costa e Maxi Lopez estão lesionados, Simon Poulsen está em dúvida e Roberto Soriano está suspenso, pelo que estes 6 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de indisponíveis certos soma 54 entradas em campo e 6 golos marcados, pelo que será de esperar uma equipa bastante desfalcada, sobretudo na baliza e no ataque, visto que os dois melhores marcadores estarão indiponíveis, neste jogo.

Lista de convocados do Sampdoria
Guarda-Redes
: Berni, Da Costa e Romero
Defesas: Berardi, Castellini, Costa, De Silvestri, Gastaldello, Mustafi, Poulsen e Rossini
Médios: Krsticic, Munari, Obiang, Palombo, Poli, Renan e Tissone
Avançados: Eder, Estigarribia, Icardi e Savic

Onze provável do Sampdoria
Berni, Gastaldello, Palombo, Costa, De Silvestri, Krsticic, Obiang, Poli, Estigarribia, Eder e Icardi

     É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que certamente ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante todo o encontro, e a encher as bancadas do estádio para ver o líder da competição voltar à mesma, após a pausa de Natal, e receber uma das equipas do fundo da tabela, que se encontra extremamente desfalcada, neste jogo. Teremos, então, um confronto entre o 1º lugar e o 16º, sendo que o favoritismo é largamente dado à equipa da casa, que vem numa série longa de vitórias e se encontra altamente motivada. Em termos de comparação de registos, teremos o 2º melhor ataque da prova, o da casa, contra uma das 6ªs defesas mais batidas e um dos 7ºs ataques mais eficazes contra a defesa menos permissiva, o que também aqui, augura bastante superioridade a nível de eficácia em ambos os sectores, para a equipa da casa. Em termos de comparação táctica, teremos dois 3-5-2 em campo, o que faz antever algum equilibrio posicional a meio-campo, e que deixará, assim, os desiquilibrios, para os planos técnicos, de disciplina táctica, criatividade, velocidade e de criação de linhas de passe, planos estes onde o sector da casa também é claramente superior. Em suma, espero um jogo altamente controlado e dominado pela equipa da casa, que, numa situação com ambos os planteis a 100%, já seria claramente favorita a golear neste jogo, tem, neste jogo, uma oportunidade de ouro de voltar ás vitórias massivas com que tem batido recordes atrás de recordes, este ano. Este é a Juventus que pontua mais de sempre, e a melhor equipa de sempre do campeonato italiano, o que faz aumentar ainda mais os níveis de confiança desta equipa e que permitirá, a meu ver, uma das vitórias, neste jogo, mais dilatadas da época. Recordo, para terminar, que a vitória mais ditalatada deste conjunto, nesta prova, foi de 6-1, fora de casa, frente ao Pescara, e que, reparando na convocatória efectuada pelo técnico da Sampdoria, se poderá reparar que o mesmo fez incidir as suas opções para a mesma na defesa e meio-campos, o que reforça o meu pensamento que o conjunto visitante, neste jogo, se preocupará, sobretudo, em tentar defender bem e tentar, também, surpreender, só e apenas em situações de contra-ataque, fazendo subir muitos poucos homens, nesses momentos. Por isto tudo, tenho que referir que a minha escolha só poderia recair no mercado de golos da equipa da casa, sendo que espero, como já disse, uma goleada dos líderes do campeonato no seu estádio, face a uma equipa extremamente desfalcada.

Pick: Juventus para marcar mais de 4,5 golos
Odd: 7.00@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 06 de Janeiro de 2013, 03:53
     
Itália - Série A (19ª Jornada)
AC de Milão
vs. AC de Siena
06/01/2013
14:00 GMT
     
     O AC de Milão é 7º classificado da Série A italiana e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Roma, por 4-2, que interrompeu uma série de 3 vitórias consecutivas desta equipa, onde a mesma conseguiu marcar 11 golos e sofrer apenas 3. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa tem 5 vitórias e 4 derrotas, o que demonstra que este conjunto ainda tem que melhorar a sua consistência, neste campeonato, para, assim, puder subir mais algumas posições na tabela classificativa. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo soma 34 golos marcados e 26 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e a uma das 8ªs defesas menos batidas desta prova, o que nos diz que esta equipa se preocupa mais em marcar golos do que em não sofrer, o que pode, também, ajudar ao facto desta equipa, em alguns jogos, não ter pontuado. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em El Shaarawy o melhor marcador desta equipa, nesta prova e até ao momento, com 14 golos marcados, ou seja, 38% do total de golos. Em termos de ausências, Philippe Mexes está suspenso e Mesbah e de Jong estão lesionados, pelo que estes 3 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que estes 3 jogadores somam 24 entradas em campo e um golo marcado, pelo que será de esperar que, sobretudo a ausência de Mexes e de Jong poderão ser notadas, neste jogo, mas havendo opções mais que suficientes para defrontar o último classificado, não acredito que prejudique muito a equipa.

Lista de convocados do AC de Milão
Guarda-Redes
: Abbiati, Amelia e Gabriel
Defesas: Abate, Acerbi, Antonini, Cristante e De Sciglio
Médios: Ambrosini, Boateng, Constant, Emanuelson, Flamini, Montolivo, Muntari, Nocerino e Strasser
Avançados: Bojan, El Shaarawy, Niang e Pazzini

Onze provável do AC de Milão
Amelia, De Sciglio, Bonera, Yepes, Constant, Montolivo, Ambrosini, Nocerino, Robinho, Boateng e El Shaarawy

     O AC de Siena é último classificado do maior campeonato italiano e vem de uma série de 5 derrotas consecutivas, o que não augura nada de bom para o resto da temporada, deste conjunto. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 2 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este mesmo conjunto ainda tem que melhorar bastante, na 2ª volta deste campeonato, se quiser lutar pela manutenção, neste campeonato. Totalizando os golos deste mesmo conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo soma 16 golos marcados e 26 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 8ªs defesas menos batidas, desta prova, o que indica que esta equipa poderia estar melhor classificada. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Calaiò o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 4 golos marcados, ou seja, 25% do total de golos. Em termos de ausências, Emanuele Calaio está suspenso e, por isso, não poderá ser opção para o treinador, neste jogo. É também de referir que este jogador soma 18 entradas em campo e 4 golos marcados, pelo que será de esperar uma eficácia ofensiva abaixo do ideal.

Lista de convocados do AC de Siena
Guarda-Redes
: Campagnolo, Farelli e Pegolo
Defesas: Angelo, Belmonte, Contini, Del Grosso, Dellafiore, Felipe, Neto, Paci e Rubin
Médios: Bolzoni, Coppola, D’Agostino, Mannini, Rodriguez, Valiani, Vergassola e Verre
Avançados: Bogdani, Paolucci, Reginaldo e Rosina

Onze provável do AC de Siena
Pegolo, Neto, Paci, Felipe, Angelo, Bolzoni, D'Agostino, Vergassola, Del Grosso, Rosina e Larrondo

     É esperada uma temperatura a rondar os 10 graus, sem possibilidades de chuva, o que deverá ajudar os jogadores a manterem os níveis físicos, durante toda a partida, e ajudará, também, a encher as bancadas para ver o 7º classificado defrontar o lanterna-vermelha deste campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos um 4-3-3, da casa, contra um 3-5-2, o que fará antever alguma superioridade da equipa visitante no meio-campo, numericamente, no entanto, a maior qualidade técnica, disciplina táctica, velocidade, criatividade e capacidade de criação de linhas de passe deverá anular ou até mesmo reverter esse mesmo factor, durante o jogo. Em termos de comparação de registos, teremos, da parte da casa, o 4º ataque mais eficaz desta prova contra uma das 8ªs defesas menos batidas da mesma e outra das 8ªs defesas menos batidas desta prova, da casa, contra o 3º ataque menos eficaz, o que augura, também, alguma superioridade para o conjunto da casa. Espero, portanto, um jogo maioritariamente dominado e controlado pela equipa da casa, que, devido à muito superior qualidade técnica deverá conseguir impor o seu futebol e dominar este jogo com relativa facilidade. No entanto, estas são duas equipas que possuem um registo defensivo semelhante, o que, na minha opinião, antever que este jogo não será tão fácil para o conjunto da casa como inicialmente se possa pensar. Penso mesmo que existe uma boa possibilidade de a equipa visitante poder marcar neste jogo, mas, a superioridade do conjunto da casa deverá afirmar-se, no final de contas, pelo que a minha escolha para a pick só poderia recair no mercado Resultado/Total de golos, por não me sentir confiante que esta equipa consiga golear um conjunto que se encontra fresco, neste jogo.

Pick: AC de Milão e mais de 2,5 golos
Odd: 1,83@Bet365
5 Unidades



PolvoPaul

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    5543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    136
em: 06 de Janeiro de 2013, 03:55
Udinese - Inter
> Inter ML a 2,50 @ William Hill  |  5 un
> AH Inter -1.0 a 3,70 @ Bet365  |  5 un

AC Milan - Siena
> AH Milan -1.0 a 1,53 @ Pinnacle  |  5 un
> Under 2,5 a 2,42 @ MarathonBet  |  5 un
> Milan para não sofrer golos a 1,90 @ Bet365  |  5 un

Chievo - Atalanta
> Chievo DNB a 1,58 @ MarathonBet  |  5 un
> Chievo ML a 2,26 @ MarathonBet  |  2 un
> Under 2,5 a 1,66 @ MarathonBet  |  5 un
> Under 1,5 a 3,00 @ William Hill  |  4 un
> Chievo para não sofrer golos a 2,37 @ Bet365  |  5 un

Fiorentina - Pescara
> AH Fiorentina -1.5 a 1,78 @ MarathonBet  |  5 un
> AH Fiorentina -3.0 a 5,10 @ MarathonBet  |  3 un
> Fiorentina para não sofrer golos a 1,83 @ Bet365  |  5 un

Genoa - Bologna
> Bologna ML a 3,39 @ Pinnacle  |  2 un
> AH Bologna 0 a 2,37 @ Pinnacle  |  5 un
> Under 2,5 a 1,83 @ MarathonBet  |  4 un

Parma - Palermo
> Empate a 3,73 @ Pinnacle  |  2 un
> AH Palermo +1.0 a 1,60 @ Pinnacle  |  5 un
> Under 2,5 a 1,87 @ Pinnacle  |  5 un

Juventus - Sampdoria
> AH Juventus -2.0 a 2,08 @ Bet365  |  5 un
> AH Juventus -3.0 a 4,35 @ MarathonBet  |  3 un
> Juventus para não sofrer golos a 1,61 @ Bet365  |  5 un

Napoli - Roma
> Roma ML a 3,46 @ Pinnacle  |  5 un
> AH Roma -1.0 a 5,60 @ MarathonBet  |  4 un
> Over 3.0 a 1,69 @ MarathonBet  |  4 un




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions