Autor Tópico: [NBA] 04-01-2013  (Lida 5204 vezes)

dmatos

• Devedor
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    105
em: 04 de Janeiro de 2013, 18:12
thanks ;) mas acho que vou deixar esse jogo de fora, é o jogo que os lakers querem ganhar muito, resta saber se tem qualidade para tal lol
Nah, eu tenho impressão que os Clippers rebentam com eles. Depois de perderem os 2 jogos e agora a voltarem a casa frente ao priminho rico da cidade , vão querer rebentar com eles.

Também estou com esse feeling.

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
em: 04 de Janeiro de 2013, 18:37
Los Angeles Lakers @ Los Angeles Clippers
NBA Regular Season
Sábado (05/01/2013), 03h35 GMT

Aposta: LA Clippers – 3 a 1,66 na BET365
Unidades: 10/10

Lakers:

Os Lakers  estão com um recorde de 15-16 esta época e de 13-18 ATS ocupando assim a 11ª posição da conferência oeste, o que é muito abaixo das expectativas para uma equipa que conta com Bryant e que recentemente contratou Nash e Howard. No entanto a lesão de Nash atrasou o processo de entrosamento da equipa, mudança de treinador também não ajudou e o próprio D.Howard não está a produzir o esperado e a lesão de Blake que era o reserva de Nash agravou todo o começo de época da equipa. O próprio banco dos Lakers não tem a qualidade nem a profundidade necessária para mantê-los em melhor posição nas alturas em que os principais titulares precisam de descansar. Do banco só talvez Meeks se destaque mais e agora com o regresso de Nash, é Metta Worldpeace que “ mexe” com o jogo quando sai do banco. Tem produzido um efeito positivo no jogador, demonstra mais intensidade e vontade mas continua a cometer muitas faltas e nos últimos 3 jogos foi excluído por faltas em 2 deles, não permitindo ajudar a equipa no final.

Ainda assim o regresso de Nash veio dar alguma organização à equipa e começam a demonstrar maior capacidade de decisão das jogadas mas a meu ver ainda não está ao nível de uma equipa que se assumiu como candidata ao título.

A nível de lesões continuam Blake de fora já há algum tempo e Duhon está com prognóstico diário.

Clippers:

O clube “ pobre” de Los Angeles tem vindo a fazer uma época excelente e o seu recorde assim o demonstra com 25-8 em termos de vitórias e derrotas e 20-13 de ATS. Ocupam a 2ª posição da conferência Oeste logo atrás dos Thunder com apenas 1 derrota de diferença apesar de terem mais uma vitória.

A equipa tem mostrado um bom entrosamento ofensivo, comandados por Chris Paul que tem sido considerado o melhor base da liga,até ao momento, por maior parte dos críticos. O próprio Blake Griffin mostra melhoras no seu lance livre que é um dos seus pontos fracos, aumentando em 10% a sua eficácia relativamente ao ano passado. Pelo lado negativo Jordan tem vindo a piorar no últimos jogos neste aspecto de jogo mas defensivamente tem estado muito forte. O banco tem sido muito bom na sua tarefa de substituir os titulares e em praticamente todos os jogos conseguem ou manter a distancia para o adversário e alguns casos até mesmo aumentar a distância em termos pontuais. Jamal Crawford que de momento está em boa posição para “6th man of the year” em conjunto com JR.Smith dos Knicks e Jarret Jack dos Warriors, consegue trazer do banco grandes pontuações em conjunto com Matt Barnes. Trazer pontuações de 20 pontos do banco não é um luxo que qualquer equipa se pode gabar.

Apesar da série vitoriosa de 18 jogos que tinham alcançado, caíram na casa dos Nuggets e de seguida uma pesada derrota em Oakland contra os Warriors.

A nível de lesões continuam de fora Hill, Billups e possivelmente Butler que será substituído por Matt Barnes como na última partida.

Conclusão: É um jogo com uma grande rivalidade, duas equipas com jogadores do melhor que a NBA tem para oferecer e o orgulho em causa. Em termos de encaixe das duas equipas, não creio que os Lakers tenham capacidade defensiva para parar Chris Paul dado que Nash não tem frescura física para tal e portanto será Morris a cobri-lo e mesmo ele não tem capacidade para parar o base dos Clippers. Nas tabelas Blake Griffin e Jordan terão uma batalha complicada com Gasol e Howard mas dado o momento dos homens dos Lakers penso que esta será uma boa noite para Griffin. Em termos de lances livres, também andará tudo muito renhido porque os 4 homens apresentam percentagens muito parecidas. No que diz respeito aos bancos, nem há comparação possível. Possivelmente o melhor banco de momento na NBA terá uma tarefa mais facilitada contra o banco dos Lakers que não apresenta grandes argumentos tirando Worldpeace e Meeks.
Vitória dos Clippers pelo menos por 3 pontos parece-me bastante provável.

pinheiropt

• Crava
  • p
  • Estado:
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Janeiro de 2013, 18:40
É o meu primeiro post aqui tenho seguido algumas vezes os tópicos diários da nba e tenho gostado de algumas análises.  :bom:

Hoje estou a ver uma odd muito boa no jogo ATL Hawks @ DET Pistons (bet365).

Vou nos Hawks @ 1.83 e talvez vá também U 191.5 @ 1.90.
Al Horford e Josh Smith têm estado muito bem e os Hawks nos últimos 4 jogos ganharam 3 (Cleveland, Indiana e NOH) e sofreram uma pesada derrota contra Houston 123-104. Mas hoje vejo um bom jogo dos Hawks e se encaixarem bem no jogo interior batem os Pistons.
Detroit vem de 3 boas vitórias (Miami, Bucks e Kings) sendo uma equipa que considero irregular hoje não os vejo a ganhar. Têm tido boas prestações individuais e é o factor que os fez ganhar esses jogos, como Atlanta defende bem não vejo Detroit a levar a melhor hoje apesar de jogar em casa.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 18:42 por pinheiropt »

Forum de Apostas

Re: [NBA] 04-01-2013
« Responder #17 em: 04 de Janeiro de 2013, 18:40 »

dmatos

• Devedor
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
    Pts Tipsr:
    105
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:04
Brooklyn Nets @ Washington Wizards
05/01/13; 00:00

Depois de uma impressionante vitória em Oklahoma City, os Nets deslocam-se à capital Americana para defrontar os Wizards.
Com um record de 17-15 ocupam o 7º lugar da Conferência Este, estando apenas a uma vitória de apanhar os Bucks que têm um record similiar.
No último jogo Joe Johnson mostrou grande classe, tendo marcado 33 pontos com uma eficácia superior a 50% em lançamentos de campo. Deron Williams voltou finalmente à boa forma depois de uma série de jogos muito pouco conseguidos, tendo feito 19 pontos e 13 assistências.
Para o jogo de hoje é de prever que a equipa esteja com a moral em alta depois do brilhante jogo feito contra os Thunder e que, como de costume, marque muitos pontos a abrir o jogo.
Para este jogo Kris Humphries está em dúvida, só se sabendo ao certo se jogará perto da hora de jogo. No entanto, esta é uma posição onde os Nets têm grande qualidade seja com Andray Blatche ou Gerald Wallace em campo. O veterano Jerry Stackhouse está novamente apto, sendo provável que hoje volte a jogar.

Os Wizards são a equipa com pior record da NBA, ocupando o 15º lugar da Conferência Este com um record de 4-26. No último jogo defrontaram os Pacers em Indianapolis, tendo perdido por 89-81.
Jordan Crawford, Nene e rookey Bradley Beal são os melhores jogadores desta equipa e têm feito boas exibições durante toda a época. No entanto, e sem o melhor jogador - John Wall - que está lesionado desde o início da época, os Wizards não conseguem ter bons resultados e têm até dificuldade em marcar uma boa média de pontos.
Para este jogo é de esperar uma multidão a criar um ambiente bastante adverso para os Nets e, especialmente para Blatche, antigo jogador dos Wizards que acabou por sair esta época, mas que continua a ser pago pela equipa de Washington.
John Wall, Trevor Booker e AJ Price continuam a recuperar de lesão e estarão de fora neste jogo. No entanto, Trevor Ariza poderá jogar, não sendo ainda certo se o seu regresso à competição será hoje ou no próximo jogo.

Forma Recente:
Nets: VDVVD
Wizards: DVDDD

5's Prováveis:
Nets: Williams; Johnson; Bogans; Wallace; Lopez
Wizards: Temple; Beal; Webster; Nene; Okafor

Conclusão: Penso que a vitória não fugirá à equipa de Brooklyn, mas desta vez vou-me inclinar para uma vitória ao intervalo. De facto, em 32 jogos, os Nets acabaram a primeira parte em vantagem por 19 vezes, e nos restantes 13 jogaram maioritariamente contra equipas teoricamente mais fortes. Já os Wizards, apenas por 5 vezes em 30 jogos conseguiram ir a vencer para o intervalo. Assim, e tendo em conta a diferença de qualidade óbvia entre as duas equipas, penso que os Nets conseguirão ganhar uma margem significativa nos primeiros dois períodos.

Pick: Brooklyn Nets HT -3.5 @ 1.93 Betfair (9/10)
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 19:11 por dmatos »

mikegasp

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: viseu
    Pts Tipsr:
    27
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:13
ATL Hawks @ DET Pistons
NBA Rugalar Season, 00.35 horas (PT)

Os Hawks estão neste momento com um registo de 20 vitórias e 10 derrotas, produto de melhor (e também mais prudente) performace ofensiva junto ao cesto. Não considero coincidência que esta série de bons resultados tem muito a ver com a saída de de Joe Johnson.

Não há duvida que Joe Johnson é extremamente habilidoso, mas teve uma altura em que os arremessos que fazia eram péssimos (para não dizer completamente disparatados), segurava a bola e jogadas que poderiam dar frutos, ficavam perdidas nele.

Mas deixando Johnson á parte, acredito que os Hawks têm todas as condições para vencer o encontro de hojo. A equipa está com um bom registo fora nos ultimos 10 jogos (7-3) e em termos de confrontos diretos, das ultimas 20 vezes que visitou Detroit, venceu apenas 5. Mas de momento os Pistons não estão na sua melhor forma. Estão com um registo esta temporada de 12-22, e venceiro 4 dos ultimos 5 jogos em casa.

Resumindo, penso que hoje os Hawks vencem este jogo, são de longe uma equipa melhor que os Pistons e após dois dias de descanso, têm tudo para vencer.

ATL Hawks ML @ 1.83 - Bet365

unidades: 10/10
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 19:13 por mikegasp »
"It's easier for me to let the game just come to me."

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:14
ATL Hawks @ DET Pistons
NBA Rugalar Season, 00.35 horas (PT)

Os Hawks estão neste momento com um registo de 20 vitórias e 10 derrotas, produto de melhor (e também mais prudente) performace ofensiva junto ao cesto. Não considero coincidência que esta série de bons resultados tem muito a ver com a saída de de Joe Johnson.

Não há duvida que Joe Johnson é extremamente habilidoso, mas teve uma altura em que os arremessos que fazia eram péssimos (para não dizer completamente disparatados), segurava a bola e jogadas que poderiam dar frutos, ficavam perdidas nele.

Mas deixando Johnson á parte, acredito que os Hawks têm todas as condições para vencer o encontro de hojo. A equipa está com um bom registo fora nos ultimos 10 jogos (7-3) e em termos de confrontos diretos, das ultimas 20 vezes que visitou Detroit, venceu apenas 5. Mas de momento os Pistons não estão na sua melhor forma. Estão com um registo esta temporada de 12-22, e venceiro 4 dos ultimos 5 jogos em casa.

Resumindo, penso que hoje os Hawks vencem este jogo, são de longe uma equipa melhor que os Pistons e após dois dias de descanso, têm tudo para vencer.

ATL Hawks ML @ 1.83 - Bet365

unidades: 10/10

mikegasp se não te importares mete sempre os nomes completos das equipas no titulo ;)

obrigado!

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:24
Indiana Pacers @ Boston Celtics
05 de Janeiro às 01h00
Aposta: Menos 183 pontos @ 1.66 Bet365 | 8un

Indiana Pacers:
Os Pacers são uma das equipas em maior destaque nas últimas semanas. Com 9 vitórias nos últimos 2 jogos, a equipa de Indiana tem sido uma das mais regulares até ao momento. Essas duas derrotas aconteceram precisamente fora de casa, onde perderam por 5 em Milwaukee, e por 9 em Atlanta.
Para hoje mais uma boa notícia para os Pacers, já que o seu base principal George Hill. George Hill é uma das peças importante neste colectivo, que se destaca pela sua eficácia defensiva. Quanto aos Pacers, não há muito mais a falar. São das melhores equipas da Liga a defender, e das que sentem mais dificuldades em marcar pontos, especialmente fora.

Boston Celtics: O cenário para os Celtics não está muito famoso. Os Celtics vão já em 4 derrotas consecutivas, e perderam 5 dos seus últimos 6 jogos. Isto, atendendo à história e à qualidade da equipa dos Celtics, é algo surpreendente. Pior do que isso, tem sido os cabazes que os Celtics têm levado, ora vejamos: levaram 29 em LA (frente aos Clippers), perderam por 18 frente aos Warriors e por 18 frente aos Kings. Há dois dias, perderam em casa contra os Grizzlies, por 83-93.

Se os Celtics querem começar a melhorar o seu registo, grande parte do esforço vai ter que passar pela defesa. Depois de no ano passado terem terminado como a melhor equipa em termos defensivos (1º em DEFEFF, com 98.3 pontos sofridos por cada 100 posses de bola, a par dos Bulls), e terem sido a 2º equipa com menos pontos sofridos por jogo (apenas 89.3), o cenário este ano está bem diferente. Nos últimos 5 jogos sofreram praticamente 110 pontos por cada 100 posses de bola, e em casa têm sofrido quase 96 pontos por jogo (quando no ano passado sofriam só 84 por jogo).

Ora bem, acredito que isto vá mudar nos próximos jogos. A equipa dos Boston pode fazer muito melhor em termos defensivos, e o regresso de Bradley pode ajudar muito nesse aspecto. Hoje vão ter pela frente uma equipa que marca muito poucos pontos fora de casa (apenas 88.7, pior só Wizards), e que também é a 2º pior em termos de OFFEFF (apenas 98.2). Por outro lado, os Pacers compensam este fraco ataque com uma excelente defesa, sendo neste momento a equipa que menos pontos sofrem fora (apenas 91.1).

De notar também que ambas as equipas jogam a uma pace muito lenta.
Conclusão: Os Celtics precisam claramente de inverter este ciclo negativo, e muito dessa mudança tem que começar no aspecto defensivo. A equipa é capaz de fazer muito melhor, quer colectivamente, quer individualmente, e creio que com a presença de Bradley no 5 inicial, isso já se vai começar a sentir. Por outro lado, vão receber uma equipa que sente sempre muitas dificuldades ofensivamente, para além de jogar a um ritmo bastante lento.

Por outro lado, os Celtics também não terão vida fácil, já que se os Pacers não são a melhor defesa da Liga, estão certamente no top-3 neste aspecto.
O under está 4-1 nos últimos 5 jogos dos Pacers, 4-1 nos últimos 5 jogos dos Celtics e 13-5 nos últimos 18 jogos em Boston.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:25
thanks ;) mas acho que vou deixar esse jogo de fora, é o jogo que os lakers querem ganhar muito, resta saber se tem qualidade para tal lol
Nah, eu tenho impressão que os Clippers rebentam com eles. Depois de perderem os 2 jogos e agora a voltarem a casa frente ao priminho rico da cidade , vão querer rebentar com eles.

tanto eles como os lakers querem ganhar ehe, o pequeno quer ganhar e o grande quer mostrar quem continua a mandar em LA são eles.

Os Lakers tão com uma "azia" tremenda. Vejo muito mais qualidade nos Clippers, mas sinceramente hoje tb fico de fora ;)

Forum de Apostas

Re: [NBA] 04-01-2013
« Responder #22 em: 04 de Janeiro de 2013, 19:25 »

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    234
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:31
Gosto desse Under em boston oh João. Também estava a olhar para isso mas 183...hum não sei. Se os Celtics se lembram de fazer uma noite daquelas em que entram os triplos todos e o Rondo fica possuído...não sei não. Ainda vou ver mais a fundo a situação mas gosto mt da pick.

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:37
Gosto desse Under em boston oh João. Também estava a olhar para isso mas 183...hum não sei. Se os Celtics se lembram de fazer uma noite daquelas em que entram os triplos todos e o Rondo fica possuído...não sei não. Ainda vou ver mais a fundo a situação mas gosto mt da pick.

Os Pacers são a equipa na Liga que menos pontos sofrem da linha de 3 ;). Claro que se elas lançarem e cairem todas, não há nada a fazer.. Mas não vao ter shots fáceis, claro. E o jogo vai ser a um ritmo lento..

Eu apostei no under 184.5 a 1.97, agora a linha já está assim :S

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    234
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:39

Os Pacers são a equipa na Liga que menos pontos sofrem da linha de 3 ;). Claro que se elas lançarem e cairem todas, não há nada a fazer.. Mas não vao ter shots fáceis, claro. E o jogo vai ser a um ritmo lento..

A betfair tem a linha a 179,5 secalhar vou ficar de fora.

joaolcm

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Leiria
    Pts Tipsr:
    14
em: 04 de Janeiro de 2013, 19:40

Grande linha :P

franciscocoutinho

• Milionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Amarante / Matosinhos
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Janeiro de 2013, 22:08
NBA

00:00| Toronto Raptors - Sacramento Kings| Raptors -7 1.99

00:00| Charlotte Bobcats - Cleveland Cavaliers| Bobcats -2.5 2.15

00:00| Washington Wizards - Brooklyn Nets| Nets -6 1.99

00:30| Detroit Pistons - Atlanta Hawks| Hawks -2.5 2.10

01:00| Boston Celtics - Indiana Pacers| Under 180 1.99

01:00| Oklahoma City Thunder - Philadelphia 76ers| Thunder -6 HT 1.91

01:00| Memphis Grizzlies - Portland Trail Blazers| Under 182 2.02

01:30| Milwaukee Bucks - Houston Rockets| Bucks -2 2.11

02:00| Phoenix Suns - Utah Jazz| Jazz -2.5 2.10

03:30| Los Angeles Clippers - Los Angeles Lakers| Clippers -5 2.02

Diogo S

• Devedor
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
    Pts Tipsr:
    4
em: 04 de Janeiro de 2013, 22:15
over 190 no jogo bulls vs heat nao cai?
PICK's: 1 :ganha: 1 :perdida:
Spazzy447

rmvd

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Janeiro de 2013, 22:17
lebron james joga amanha ou não?
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2013, 22:18 por rmvd »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions