Autor Tópico: [ATP Auckland / Sydney & WTA Hobart / Sydney] 9 de Janeiro  (Lida 5134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 08 de Janeiro de 2013, 19:30
Svetlana Kuznetsova vs Angelique Kerber
9 de jan ás 9:45
WTA Sydney

Aposta: Angelique Kerber -3.5 a 1.87 na offsidebet  :arrow: 10 uni

Svetlana Kuznetsova é uma tenista russa, ocupa o lugar 85 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, onde no ano passado ganhou 9 jogos e perdeu 7. Aqui esteve na qualificação onde venceu Stephanie Foretz Gacon, Alexa Glatch e Jana Cepelova. No quadro principal venceu Julia Goerges e Caroline Wozniacki em três sets. NO ano passado perdeu aqui na segunda ronda.

Angelique Kerber é uma tenista alemã, ocupa o lugar 5 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, onde no ano passado ganhou 26 jogos e perdeu 11. Vem de Brisbane onde perdeu nos quartos de final. Aqui venceu Galina Voskoboeva em dois sets. No ano passado esteve em Hobart onde perdeu nos quartos de final.

h2h: 1-0 para Kuznetsova em 2010 no australian open.

Kuznetsova vem de lesão, já não jogava desde Wimbledon o ano passado e este é apenas o seu segundo torneio. Ainda joga com a coxa ligada. Este é o seu 6º jogo esta semana e 5 deles foram a 3 sets sob calor intenso. Contra a woz ontem que até nem estava em modo passa bolas cansou-se e teve que respirar no segundo set. Kerber ainda não convenceu este ano e tem jogado a um nivel distante do que pode fazer, no entanto continua com a consistencia habitual na linha de fundo que lhe vai dando vitórias. Kuznetsova já tem que começar acusar a fadiga, woz ontem cometeu muitos erros não forçados coisa que a kerber não vai fazer, o jogo profundo da russa não causa grande mossa na alemã e Kerber deve levar vantagem nas trocas de bola. Espero um vitória facil aqui da alemã que até pode ser por números bem expressivos se a Kuz acusar cedo a fadiga.



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:02

ATP Sydney
Dia 09-01-2013, 02:15

Jarkko Nieminen vs Gilles Simon
Pick: Jarkko Nieminen 2.25 @ offsidebet (6 unidades)


Nieminen, finlandês de 31 anos, é o actual Nº 41 no Ranking ATP.
Vem de Brisbane onde venceu Benneteau e perdeu com Dolgopolov. Neste torneio venceu na primeira ronda Phau por 6-0 6-1.

Simon, francês de 28 anos, é o actual Nº 16 no Ranking ATP.
Vem de Brisbane onde venceu Falla por 7-6 7-6 e perdeu com Baghdatis por 3-6 4-6.

No head-to-head estão empatados 2-2, com 2-1 para Nieminen em pisos rápidos.

Nieminen é um tenista com um estilo de jogo que me agrada particularmente. Não tem muita potência, mas consegue acelerar bastante as pancadas, sendo sempre muito pressionante.
Quanto a Simon, é um tenista talentoso que dá clara preferência às trocas de bola e que só ataca pela certa.
Na teoria, Simon, até pelo seu currículo, tem de ser considerado o favorito à vitória, no entanto não acredito que tenha tarefa nada fácil e Nieminen tem aqui boas hipóteses de vencer.
Nieminen está num excelente momento, o "Finlandês Voador" vem de um bom torneio em Brisbane onde bateu o sempre complicado Beneteau, sendo depois "obrigado" a desistir frente a Dolgopolov e na primeira ronda deste torneio aqui em Sydney voltou a estar imparável, dando um verdadeiro "amasso" a Phau, batendo-o por um concludente 6-0 6-1.
Nieminen, tem estado com o serviço abstante afinado e fisicamente parece-me bastante bem para esta fase da época e tem conseguido variar imenso o jogo, ora ficando atrás a trocar bolas, ora indo à rede concluir o ponto.
Do outro lado teremos Simon, o eterno "passa-bolas" que apesar de não aparentar, fisicamente é um tenista possante e que aguenta jogos bastante prolongados e trocas de bola bastante intensas. Ainda assim, neste início de temporada, Simon não me parece naturalmente com a fescura habitual e isso viu-se em Brisbane onde Baghdatis, com bons primeiros serviços, deu cabo do francês.
Portanto, se Nieminen mantiver o nível das exibições com que nos tem patenteado neste início de época, conseguirá com certeza, na pior das hipóteses, equilibrar o jogo. Nieminen é bastante virtuoso, varia bem o jogo e um Simon mais agarrado à linha de fundo do court e que, fisicamente, não me parece ainda perfeito, em vésperas de um Australian Open, acredito que este torneio signifique muito mais para Nieminen que defende aqui inclusivamente o título de 2012.



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:13

ATP Sydney
Dia 09-01-2013, 02:35

John Isner vs Ryan Harrison
Pick: John Isner 1.59 @ offsidebet (8 unidades)


Isner, norte-americano de 27 anos, é o actual Nº 13 no Ranking ATP.
Vem da Hopman Cup onde perdeu com Tsonga por 3-6 2-6 e com Anderson por 6-7 6-7.

Harrison, norte-americano de 20 anos, é o actual Nº 68 no Ranking ATP.
Vem de Brisbane onde venceu Sergeyev, Knittel, Minar e perdeu com Robredo. Neste torneio venceu até ao momento Reid por 6-1 7-5, Andrijc por 6-1 6-2, Kavcic por 7-5 6-3 e Bautista por 1-2 Retired.

No head-to-head Isner lidera por 2-0, sempre jogos em pisos rápidos e em sets directos.

Isner, "The Big John", é um tenista que todos conhecem e dispensa grandes apresentações. Elevada estatura, um verdadeiro bombardeiro e, apesar de algumas limitações técnicas, sempre uma "grande" presença na rede.
Quanto a Harrison, é um tenista de pisos rápidos. Serviço bastante forte, pancadas ainda mais potentes e sempre muita agressividade nas suas pancadas.
Isner não teve um início de época nada auspicioso, com a Hopman Cup onde em dois jogos acumulou duas derrotas e por isso mesmo "está na hora" de regressar às vitórias.
É certo que Isner vem de duas derrotas mas frente a adversários como Tsonga e Anderson, pelo que não é nada de "extraordinário" e que, na minha opinião, seja muito considerável e por isso mesmo eu acreditar que Isner pode e deve vencer Harrison, um tenista claramente de outro campeonato e que, também por ser ainda muito jovem, é um tenista algo irregular e que comete muitos erros.
Isner se servir ao seu nível, terá com certeza os seus jogos de serviço facilmente fechados e depois terá "apenas" de explorar os erros habituais de Harrison para levar vantagem. Harrison também serve bem, mas do outro lado terá um gigante muito complicado de ser breakado.
Acredito que apenas temos aqui uma odd destas devido ao mau arranque de época de Isner, mas como não dou grande valor a esses resultados, vou acreditar e apostar na vitória do gigante norte-americano.



Forum de Apostas

Re: [ATP Auckland / Sydney & WTA Hobart / Sydney] 9 de Janeiro
« Responder #17 em: 08 de Janeiro de 2013, 20:13 »

oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:24
ATP Auckland
David Ferrer v Yen-hsun Lu
09 Jan 2013, 06:00

Aposta: David Ferrer -5.5 @1.90 na Bet365

Encontro da ronda de 16 do ATP Auckland.

David Ferrer: tenista Espanhol actual nº 5, chegou a semana passada à semi-final de Doha no Quatar. Ferrer está em grande forma, tem servido bem e aproveitado as oportunidades durante o jogo. É verdade que o jogo da semi-final de Doha onde perdeu contra o ex-elite mundial Nikolay Davydenko foi um bocado atípico, mas Davydenko deu tudo por tudo neste arranque de temporada, principalmente em Doha onde já foi feliz.

Lu: tenista Chinês actual nº 60, chega a esta ronda depois de derrotar o Francês Benoit Paire em 3 partidas.

H2H: 1-1

Ambos os jogos realizaram-se em Hard court. Tendo a vitória do Chinês em Beijing no ano 2012, derivado da desistência do Espanhol.

Para este encontro, espero um claro ascendente do jogo para o lado do Espanhol. Lu começou a época 2013 com uma derrota em Chennai, logo na 1ª ronda frente a Matthias Bachinger nº 125 do ranking. Foi um jogo muito pobre de Lu, que só conseguiu ganhar uma partida quando o adversário baixou o seu ritmo.
Frente a David Ferrer, Lu não terá grande oportunidade de liderar os pontos. Tem um serviço fraco, e Ferrer é um jogador que se defende bem e ganha muitos pontos no serviço dos seus adversários.
Desta forma espero uma vitória fácil em 2 partidas de Ferrer e uma grande diferença de jogos entre os dois.

Aposta: David Ferrer -5.5 @1.90 na Bet365
Confiança:9/10
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2013, 21:18 por oscarino »
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:25
ATP Sydney
09-01-13 02:35
John Isner vs Ryan Harrison

John Isner vence a @1.571 Sportingbet
Confiança: 9

Encontro da 1ª ronda do ATP de Sydney onde teremos um duelo de norte americanos, de um lado o 68º classificado da hierarquia mundial Ryan Harrison mede forças com o 13º da hierarquia mundial John Isner

Harrison, o jogador de 20 anos teve um autêntico brinde na 1ª ronda deste torneio, esperava um encontro dificílimo para ele e mesmo até que pudesse ser eliminado pelo espanhol Bautista-Agut, mas a verdade é que o espanhol acusou algum desgaste e com o Australian Open à porta desisitu logo no início do encontro quando o norte americano vencia por 2 - 1 no 1º set

Isner, o gigante de 27 anos tem evoluído imenso o seu ténis e na temporada passada conseguiu trazer muito mais para o court além do seu serviço, a sua direita está mais agressiva e a sua esquerda defensivamente melhorou bastante. Este ano esteve na Hopman Cup onde não esteve muito bem e perdeu os dois encontros que disputou perante Tsonga e Anderson

h2h: 2 - 0 para Isner

Conclusão:

Esta odd parece me excelente para Isner, é um jogador de uma patamar acima de Harrison e nos momentos decisivos dos sets leva sempre a melhor e prova disso é ter vencido todos os encontros e não cedeu qualquer set. Outro factor a referir é a incapacidade de Harrison responder aos serviços de Isner, nos dois encontros anteriores Isner não enfrentou qualquer break point e com o seu primeiro serviço venceu 60 de 69 pontos quando colocou o primeiro serviço (91%) o que é simplesmente fantástico. Assim sendo volto a não prever quaisquer hipóteses para Harrison e creio que teremos um bom triunfo de Isner



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:29
WTA Sydney
Agnieszka Radwanska VS Roberta Vinci
09-01-2013, 01h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Sydney. Frente a frente estará a polaca Agnieszka Radwanska e a italiana Roberta Vinci.

Agnieszka Radwanska abriu 2013 da melhor maneira com o título de Auckland. A polaca não cedeu nenhum set e na final derrotou confortavelmente Wickmayer. Aqui e na sua estreia, bateu Kimiko Date-Krumm por 6-4 6-3. Radwanska é uma tenista bastante cerebral e que manobra as adversárias com a sua variação de jogo. A polaca tem pouca potência mas compensa com bastante técnica.

Roberta Vinci iniciou a sua época em Brisbane onde não teve grande sucesso pois perdeu para Gajdosova. Nesse jogo a italiana mostrou-se muito frustrada pois estava a levar com muitos winners e também estava a fazer disparates desnecessários. Aqui em Sydney Vinci parece estar melhor, mas mesmo assim já devia ter sido eliminada. Frente a Petrova a russa serviu para conquistar os dois sets, tendo tremido. Ontem frente a Jankovic viu-se set e break abaixo acabando por dar mais uma reviravolta. Vinci é uma tenista com pouca potência mas tem um ténis clássico. Slice bastante bom, volley do melhor que há e excelente movimentação.

Em confrontos directos Radwanska lidera 4-1. O último encontro foi no US Open 2012 tendo a italiana ganho por 6-1 6-4.

Ambas tem estilos de jogo parecidos, ambas variam muito e têm muito bom volley. Todavia a polaca é de outro nível e tem tudo para conquistar uma vitória em sets directos. Radwanska vem de um título, está mega confiante e fisicamente é bastante possante. Já Vinci perdeu inesperadamente para Gajdosova em Brisbane, aqui em Sydney virou dois encontros porque as adversárias são "chokers" e hoje frente a uma adversária capaz de fazer o que a própria Vinci faz mas ainda melhor, não terá qualquer hipótese a meu ver. Relembro que ontem esteve 43º de temperatura e Vinci jogou mais de duas horas e meia pelo que poderá acusar desgaste.

Pick: Agnieszka Radwanska 2-0 @ 1.727 Sportingbet



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:34
O Isner está lesionado num joelho.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:35
Pessoal atenção que o Isner desistiu da Hopman Cup com lesão no joelho...não jogou com o Verdasco.

A odd para hoje é apetitosa mas há que ter cuidado...ainda para mais com o AO á porta  :bom:



Forum de Apostas

Re: [ATP Auckland / Sydney & WTA Hobart / Sydney] 9 de Janeiro
« Responder #22 em: 08 de Janeiro de 2013, 20:35 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:37
Obrigado JoaoMac e d3m0n, assim sendo creio que vou nele apenas na Bet365 que defende a desistência :bom:



Darski

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2640
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    218
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:52
alguma opinião sobre o rochus-querrey? (atp auckland) à partida, vitória não escapará ao gigante americano, não?



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 08 de Janeiro de 2013, 20:54
O Isner está lesionado num joelho.

Pessoal atenção que o Isner desistiu da Hopman Cup com lesão no joelho...não jogou com o Verdasco.

A odd para hoje é apetitosa mas há que ter cuidado...ainda para mais com o AO á porta  :bom:

Obrigado pela informação pessoal, confesso que não me tinha apercebido disso.



Streaker

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 08 de Janeiro de 2013, 21:28
08-01-2013 23:00
ATP Aukland, Nova Zelândia
Oliver Rochus vs Sam Querrey

Olivier Rochus (belga, 31 anos, nº 89) foi finalista deste torneio em 2012, onde perdeu para Ferrer num encontro emocionante. Este ano entrou no torneio como wild-card e venceu Albert Ramos (nº 51) na primeira ronda por 6-2, 5-7, 6-2. Note-se que a semana passada foi derrotado em sets directos por Donald Young (nº 189) no seu primeiro encontro da época. Apesar do piso rápido ser o seu preferido, em 2012 teve um percurso ligeiramente negativo (5-7), talvez por ter dedicado a maior parte da época aos torneios de piso rápido indoor e challengers (não contabilizados aqui). O belga é consistente e combativo, e o ritmo adquirido desde que regressou à competição podem ser a sua arma nesta ronda.

Este encontro marca o regresso de Sam Querrey (americano, 25 anos, nº 22) aos courts desde Novembro, sendo portanto o primeiro jogo da época para o americano. Querrey fez em 2012 a sua melhor época no circuito ATP e conseguiu um bom registo de 22-11 em pisos rápidos, o seu piso preferido. No entanto, em 2012 começou a época de forma muito má, e com excepção do Open da Austrália onde alcançou a  segunda ronda (por Tomic), foi sempre eliminado no primeiro encontro de cada torneio em que entrou até ao final de Fevereiro, e sempre por adversários inferiores a si no ranking.

Estes dois jogadores, defrontaram-se já em duas ocasiões, em 2008 (piso rápido) e em 2012 (relva). A vitória sorriu das duas vezes para Sam Querry, mas no confronto do ano passado em Londres, em que o marcador ficou 6-1, 6-7, 6-4, Rochus conseguiu vencer um set e criar dificuldades ao americano que venceu com apenas um break de diferença na derradeira partida.

Neste terceiro encontro entre ambos, as coisas podem ser bem diferentes, uma vez que Oliver Rochus tem muitos pontos a defender neste torneio, e como tal acredito que vá dar tudo por tudo para seguir em frente nesta ronda. O facto de ser o seu segundo encontro no torneio, e o terceiro do ano, dá-lhe também alguma vantagem competitiva sobre Sam Querrey neste arranque de época. Acredito que o belga vá apanhar o americano ainda a frio, e se Querrey começar a época como fez em 2012, Rochus tem tudo para surpreender. Nenhum dos dois parece em condições de conseguir uma vitória limpa em dois sets, e independentemente do lado para que cair este encontro, o terceiro set parece-me bastante provável de acontecer.

Prognóstico: 3 sets @ 2,73 na Offsidebet

Outras sugestões:
Olivier Rochus @ 3.50 na Offsidebet
Olivier Rochus + 4,0 @ 1,87 na Offsidebet

Naked Ambition!



katkat

  • Sem Dívidas
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    414
    Pts Tipsr:
    1
em: 08 de Janeiro de 2013, 22:56
malta alguem tem opiniao sobre o jogo do thomaz bellucci contra lacko



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 08 de Janeiro de 2013, 23:00
malta alguem tem opiniao sobre o jogo do thomaz bellucci contra lacko

Eu desse fico fora, o Bellucci é de luas :nervoso:



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Janeiro de 2013, 23:13
Na Li vs Madison Keys
9 de jan ás 8:30
WTA Sydney

Aposta: Madison Keys +4.5 a 1.83 na bet365  :arrow: 10 uni

Na Li é uma tenista chinesa, ocupa o lugar 6 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, no ano passado em hard ganhou 32 jogos e perdeu 8. Vem de Shenzhen onde venceu o torneio. Aqui já venceu Christina McHale e Ayumi Morita em dois sets. No ano passado chegou aqui á final.

Madison Keys é uma tenista americana, ocupa o lugar 135 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em hard o ano passado ganhou 21 jogos e perdeu 10. Aqui vem da fase de qualificação onde ganhou a Melinda Czink, Johanna Larsson e Misaki Doi todas em dois sets faceis. Depois venceu Lucie Safarova e Jie Zheng também em dois sets. Nestes 5 jogos sofreu apenas 5 quebras de serviço, tantas como a Na Li sofreu da McHale.

Madison Keys tem apenas 17 anos, e esta é a sua primeira presença nos quartos de final de um torneio wta. Keys é dona de um serviço muito potente, é agressiva e tem potencia nas suas pancadas no fundo do court.  Esta a ter uma semana brilhante, a ganhar todos os jogos em dois sets faceis. Na Li ganhou o primeiro torneio da temporada em casa a concorrencia também não era muita e ainda ontem despachou a japonesa em menos de uma hora mostrando que está já a um bom nivel e tem que ser considerada para o us open. A jovem americana joga aqui sem pressão, o favoritismo está todo do lado da adversária. No entanto vai jogar muito confiante e sem nada a perder. Keys defende bem os seus jogos de serviço e pode trazer algumas dificuldades a chinesa. Vai ser um bom encontro e Keys mantendo o nivel de jogo deve cumprir o handicap.

Nao é usopen,é open da Australia :bom:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions