Autor Tópico: [Itália - Coppa Italia 12/13] Quartos-de-Final (08 a 16 Janeiro)  (Lida 4510 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


      RuiDias   --   Lazio vs. Catania    --   Ambas marcam    @   1,80   Bet365  :perdida: (3-0)
      Goofy   --   Lazio vs. Catania    --   Marcará em ambas as partes - 90 Min - Catania     @   5,25   Offsidebet :perdida: (3-0)
      huguim   --   Lazio vs. Catania    --   Menos de 2.5 golos     @   1,90   Bet365 :perdida: (3-0)

      Villa10   --   Juventus x Milan    --   Juventus     @   1,80   Bet365 :perdida: (1-1)
      HUGOPORTO   --   Juventus x Milan    --   Ambas marcam     @   1,72   Bet365 :ganha: (1-1)
      laranjas   --   Juventus x Milan    --   Juventus over 1.5     @   1,825   Sportingbet :perdida: (1-1)
      tifosii   --   Juventus x Milan    --   Juventus para vencer o jogo     @   1,85   Bet365 :perdida: (1-1)
      mikegasp   --   Juventus x Milan    --   Ambas marcam     @   1,66   Bet365 :ganha: (1-1)

      gumaturano   --   Internazionale vs Bologna    --   Inter     @   1,50   Offsidebet  :perdida: (2-2 FT)
      huguim   --   Internazionale vs Bologna    --   Mais de 2.5 golos     @   1,72   Offsidebet  :ganha: (2-2 FT)
      RuiDias   --   Internazionale vs Bologna    --   Ambas marcam     @   1,83   Bet365 :ganha: (2-2 FT)
      snakederrick   --   Fiorentina – Roma    --   Menos de 3.5 golos     @   1,65   Sportingbet :ganha: (0-0 FT)
      RuiDias   --   Fiorentina – Roma    --   Fiorentina e mais de 3,5 golos     @   4,00   Bet365 :perdida: (0-0 FT)
      huguim   --   Fiorentina – Roma    --   Fiorentina marca mais de 1.5 golos     @   1,65   Offsidebet :perdida: (0-0 FT)
      laranjas   --   Fiorentina – Roma    --   Fiorentina     @   1,85   Sportingbet :perdida: (0-0 FT)
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2013, 18:27 por Carlos_Lucas »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:14
Lázio - Catania
Coppa Italia - Quartos-de-Final
Terça-Feira (08/01/2013), 20h00 GMT

Eliminada na época passada pelo AC Milan nos quartos-de-final, a Lázio chega novamente este ano a esta fase da Taça de Itália, após ter eliminado na ronda anterior o Siena na marcação de grandes penalidades (1-1 no tempo regulamentar). A fazer um grande campeonato na Série A, onde ocupa o 2.º lugar com 39 pontos, menos 5 que a líder Juventus, e com 28-19 em golos num total de 19 jogos, a Lázio não perde desde Novembro, altura em que saiu vergada a uma goleada de 4-0 precisamente na deslocação ao terreno do Catania. Desde então, venceu oito jogos e empatou quatro (três 0-0 e um 1-1). Vem de um triunfo muito complicado diante do Cagliari no último sábado, onde até esteve a perder mas acabou por dar a reviravolta e conseguiu ganhar por 2-1 num final de jogo bastante polémico. Em casa tem sido uma equipa extremamente complicada de defrontar e só não ganhou esta época ao Génova (0-1), ao Torino (1-1) e ao Tottenham (0-0). Neste jogo diante do Catania, a equipa da capital italiana procura um triunfo que lhe faça passar à próxima fase da Taça de Itália e assim também vingar os 4-0 sofridos há dois meses. Segundo o Calciomercatto.it, a Lázio fará alinhar de início: Carrizo; Cavanda, Biava, Diakitè, Radu; Ledesma; Candreva, Hernanes, Brocchi, Lulic; Floccari.

Eliminado no ano passado pelo Novara, o Catania chega a estes quartos-de-final depois de já ter disputado três eliminatórias nesta Taça de Itália. Na primeira, eliminou o Sassuolo (1-0). Na segunda, bateu em prolongamento o Cittadella por 3-1. Na mais recente, foi ao terreno do Parma (1-1) carimbar a presença nesta fase após ganhar na marcação de grandes penalidades. Está a ser autor de uma boa campanha na Série A, onde ocupa o 10.º lugar, com 26 pontos, e um score de 26-27 nos golos. A equipa do Catania fechou 2012 da pior forma - perdeu fora com o Pescara por 2-1 - e não conseguiu começar 2013 melhor, depois do empate a zero na recepção ao Torino do passado sábado. Fora de casa, a equipa do Catania tem conseguido resultados muito pobres, sendo que o melhor que atingiu esta época foi o triunfo em casa do Siena por 3-1 e a vitória após penaltys diante do Parma, para Taça. De resto, pontuou nas deslocações aos estádios da Roma (2-2), da Udinese (2-2) e do Cagliari (0-0), tendo perdido nas restantes partidas. Esta deslocação ao terreno da Lázio em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Itália antecede a recepção à Roma do próximo domingo, em jogo da Série A. Esta noite, o Catania deverá alinhar de início com: Frison; Bellusci, Legrottaglie, Rolin, Marchese; Izco, Lodi, Almiron; Gomez, Castro, Barrientos.

Espero um jogo tipicamente italiano, ainda para mais em jogo de eliminatória, onde o erro mais estúpido poderá custar a eliminação da Coppa Italia para qualquer uma das equipas. A Lazio leva um ligeiro favoritismo por jogar em casa, terreno onde tem sido uma equipa extremamente complicada de bater, e pelo actual momento de forma. O Catania não pretende ser dar qualquer abébia, é uma equipa muito perigosa, já bateu esta Lázio este ano por 4-0 no seu estádio e a última vez que perdeu em Roma com este adversário remonta a 2008, pelo que não faltam factores para acreditar que a equipa visitante entre em campo com uma palavra a dizer. Não é fácil marcar golos a esta Lázio, ainda para mais a jogar no seu estádio, sendo que sem Klose a equipa da casa perde algum do seu poderio atacante. Tendo tudo isto em conta, acredito que tenhamos uma partida pouco espectacular, bastante táctica de ambas as partes e com ligeiro ascendente da equipa da casa, que, tendo em conta o histórico de confronto directo mais recente diante deste Catania, não me dá suficientes garantias. Opto, por isso, pelo mercado de under de golos, esperando uma vitória magra da Lazio ou até mesmo um 0-0 ou 1-1 no final do tempo regulamentar.

:arrow: Menos de 2.5 golos a 1.90 @ bet365 | stake: 10un



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Janeiro de 2013, 05:56
     
Itália - Taça de Itália (Quartos de Final)
Lazio
vs. Catania
08/01/2013
20:00 GMT
     
   A Lazio é 2ª classificada do maior campeonato de Itália e vem de uma série de 12 jogos consecutivos, sem perder. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, um empate e uma derrota, o que demonstra que, no seu estádio, esta equipa consegue impor o seu futebol e, na maioria das vezes, sair victorioso. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, no mesmo campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, 28 golos marcados e 19 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 8º ataque mais eficaz e à 3ª defesa menos batida, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Miroslav Klose o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados, ou seja, 35% do total. Em termos de ausências, Federico Marchetti estará de fora, deste jogo, devido a opção técnica, pelo que não foi integrado na convocatória para o mesmo. É de referir que este mesmo guarda-redes soma 14 entradas em campo, mas havendo outras opções, a sua ausência não deverá ser muito notada, neste jogo.

Lista de convocados da Lazio
Guarda-Redes
: Bizzarri, Carrizo e Strakosha
Defesas: Biava, Cavanda, Diakitè, Konko, Radu, Scaloni, Zauri e Ciani
Médios: Cana, Ledesma, Candreva, Lulic, Gonzalez, Brocchi, Hernanes e Mauri
Avançados: Floccari, Kozak, Rozzi e Klose

Onze provável da Lazio
Bizzarri, Konko, Dias, Biava, Radu, Ledesma, Mauri, Gonzalez, Hernanes, Lulic e Klose

   O Catania é 10º classificado da Série A italiana e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer, que interromperam outra série de 4 vitórias consecutivas que vinham embalando a equipa, pelo que a mesma não atravessa o melhor momento de forma da época. Em termos de registos, a jogar na Série A, para comparação e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 3 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto, fora de casa, muitas vezes não consegue impor o seu futebol e tem dificuldades em pontuar. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, neste campeonato, para comparação e até ao momento, 26 golos marcados e 27 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 10º ataque mais eficaz e a uma das 9ªs defesas menos batidas, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Bergessio o melhor marcador desta equipa, na Sèrie A e até ao momento, com 6 golos marcados, ou seja, 23% do total de golos. Em termos de ausências, Francesco Lodi está ausente deste jogo, após ter visto a cartolina vermelha e não poderá fazer parte das opções de Maran, o treinador, para este jogo. É também de referir que este jogador soma 19 entradas em campo e 4 golos marcados, pelo que será de esperar um meio-campo algo fragilizado, neste jogo.

Lista de convocados do Catania
Guarda-Redes
: Andujar, Frison e Terracciano
Defesas: Augustyn, Bellusci, Capuano, Legrottaglie, Marchese, Potenza e Rolín
Médios: Almiron, Barrientos, Castro, Izco, Lodi, Paglialunga, Ricchiuti e Salifu
Avançados: Bergessio, Doukara, Gomez e Keko

Onze provável do Catania
Andujar, Bellusci, Legrottaglie, Spolli, Marchese, Izco, Lodi, Almiron, Barrientos, Bergessio e Gomez

   É esperada uma temperatura a rondar os 9 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis e prestação física dos jogadores durante toda a partida e ajudará, também, a encher as bancadas do Estádio Olimpico de Roma para ver a Lázio tentar ganhar alguma vantagem para a 2ª mão dos quartos de final da Taça de Itália. Em confronto teremos, então, o 2º classificado do campeonato contra o 10º, o que faz, desde logo, antever algum favoritismo para o conjunto da casa. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-5-1, contra um 4-3-3 da equipa visitante, o que adivinha algum equilibrio neste jogo, pela descida ou subida da linha de extremos de cada equipa, o que faz antever algum equilibrio posicional a meio-campo e que deixará, assim, os desiquilibrios neste jogo para os planos técnicos, de disciplina táctica, criatividade, velocidade e eficácia ofensiva, planos em que julgo que a equipa da casa é superior. No entanto, e vendo os registos recentes de jogos entre as duas equipas, o resultado poderá não ser tão linear quanto a explicação, na medida em que, no histórico, teremos que recuar até 2008 para ver um jogo onde o Catania não tenha marcado pelo menos um golo, na casa da Lázio, tendo mesmo, nos últimos dois jogos, conseguido empatar com a equipa da casa a uma bola. Tendo em conta os recentes resultados de ambas as equipas e tendo também em conta o actual momento dos planteis, sou levado a acreditar que o melhor mercado será mesmo o 'Ambas marcam' por achar que é aquele que tem maior probabilidade de acontecer neste jogo, sobretudo com a ausência de Marchetti, no encontro.

Pick: Ambas marcam
Odd: 1.80@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Itália - Coppa Italia 12/13] Quartos-de-Final (08 a 16 Janeiro)
« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2013, 05:56 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 08 de Janeiro de 2013, 06:31
Já tinha criado um tópico para estes jogos :bom:



Goofy

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    126
    Pts Tipsr:
    23
em: 08 de Janeiro de 2013, 17:22
Itália - Coppa Italia - Quartos de Final
Lazio - Catania
08-01-13 20:00h


Frente a frente duas boas equipas italianas para disputar a passagem à Meia Final da Coppa de Italia: Lazio e Catania. Na Serie A, a Lazio ocupa o 2º lugar e tem feito uma grande época ! É a equipa italiana que em casa mais pontua e tem usado isso a seu favor. Encontra-se neste momento apenas a 5 pontos do primeiro classificado: Juventus; embora a distância do 5º lugar até eles seja muito pequena: 4 pontos.
Do outro lado temos o Catania, uma boa equipa que se encontra de momento a meio da tabela. Algo importante a salientar é que esta equipa tem tantos golos marcados como a Lazio, e tal como a equipa da casa, esta é também uma equipa bastante regular e consistente. No ultimo jogo teve um empate caseiro frente ao Torino, mas jogou o jogo praticamente todo apenas com 10 jogadores, desperdiçou um penalty, e mesmo assim dominou a partida.


Lista de convocados:

Código: [Seleccione]
Lazio

Guarda-Redes: Bizzarri, Carrizo e Strakosha
Defesas: Biava, Cavanda, Diakitè, Konko, Radu, Scaloni, Zauri e Ciani
Médios: Cana, Ledesma, Candreva, Lulic, Gonzalez, Brocchi, Hernanes e Mauri
Avançados: Floccari, Kozak, Rozzi e Klose



Catania

Guarda-Redes: Andujar, Frison e Terracciano
Defesas: Augustyn, Bellusci, Capuano, Legrottaglie, Marchese, Potenza e Rolín
Médios: Almiron, Barrientos, Castro, Izco, Lodi, Paglialunga, Ricchiuti e Salifu
Avançados: Bergessio, Doukara, Gomez e Keko


Apesar da boa campanha que a Lazio tem feito este ano na Serie A, quase que foi eliminado na Coppa Italia no ultimo jogo frente ao Siena. A Lazio trata-se de uma grande equipa, mas que tem um plantel bastante reduzido, isto é, tem um grande 11 com jogadores com enorme qualidade e potencial, mas o banco não está a altura, e esta noite, o mais provável é o seu treinador fazer descansar os jogadores chave, dado que tiveram jogo à três dias e o seu principal objectivo é o campeonato e a qualificação para os lugares europeus.
O Catania poderá aproveitar este factor e explorar os seus rápidos contra ataques para causar surpresa. Apesar de ser completamente favorita, acredito que a Lazio não se qualificará para a próxima ronda desta competição e considero de grande valor a odd deste mercado a favor do Catania:


Marcará em ambas as partes - 90 Min - Catania @ 5.25 - OffsideBet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 08 de Janeiro de 2013, 21:53
Lázio - Catania
Coppa Italia - Quartos-de-Final
Terça-Feira (08/01/2013), 20h00 GMT

:arrow: Menos de 2.5 golos a 1.90 @ bet365 | stake: 10un :perdida:
3-0. Hernanes, aos 91' para quê? :(



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 09 de Janeiro de 2013, 12:44
- Juventus x Milan (19:45GMT)

Ah, Coppa Italia! Jogos mata-mata sempre são mais divertidos, ainda mais com um clássico como esse. A Juventus continua sua ótima fase com a liderança do Calcio (e possui de longe a melhor defesa e o segundo melhor ataque), e recebe o Milan (sétimo colocado) em seus dominíos, onde possui oito vitórias nos últimos dez jogos.

O time de Turim vendeu todos seus ingressos para a partida e terá total apoio, mas o Milan tem se recuperado da péssima fase que estava e nas ultimas dez partidas tem sete vitórias, incluindo uma contra a própria Juventus por 1 x 0 no San Siro. El Shaarawy tem sido extremamente importante e decisivo para o clube, tendo marcado até hoje 14 tentos em 19 apresentações.

Concluindo, por ser um jogo de mata-mata acredito que ambas as equipes entrarão com força total para a partida e teremos um jogo extremamente competitivo. Estava inclinado para ir no Ambas Marcam, mas a defesa da Juventus anda muito bem e o Milan se recuperando, mas longe do ideal e se amparando na sua talentosa revelação. Não tendo muito como fugir desta pick, acredito na vitória da Juventus.

Pick: Juventus para Vencer a 1.80 na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Janeiro de 2013, 12:49
- Juventus x Milan (19:45GMT)

Ah, Coppa Italia! Jogos mata-mata sempre são mais divertidos, ainda mais com um clássico como esse. A Juventus continua sua ótima fase com a liderança do Calcio (e possui de longe a melhor defesa e o segundo melhor ataque), e recebe o Milan (sétimo colocado) em seus dominíos, onde possui oito vitórias nos últimos dez jogos.

O time de Turim vendeu todos seus ingressos para a partida e terá total apoio, mas o Milan tem se recuperado da péssima fase que estava e nas ultimas dez partidas tem sete vitórias, incluindo uma contra a própria Juventus por 1 x 0 no San Siro. El Shaarawy tem sido extremamente importante e decisivo para o clube, tendo marcado até hoje 14 tentos em 19 apresentações.

Concluindo, por ser um jogo de mata-mata acredito que ambas as equipes entrarão com força total para a partida e teremos um jogo extremamente competitivo. Estava inclinado para ir no Ambas Marcam, mas a defesa da Juventus anda muito bem e o Milan se recuperando, mas longe do ideal e se amparando na sua talentosa revelação. Não tendo muito como fugir desta pick, acredito na vitória da Juventus.

Pick: Juventus para Vencer a 1.80 na Bet365


ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2013/01/09/juventus-vs-milao-taca-italia-2/



Forum de Apostas

Re: [Itália - Coppa Italia 12/13] Quartos-de-Final (08 a 16 Janeiro)
« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2013, 12:49 »

HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
em: 09 de Janeiro de 2013, 12:56
Juventus vs AC Milan
Coppa Italia
19:45 9/1/2013


Juventus
- Depois de terem começado o ano com o pé esquerdo (considerando a derrota em casa para liga contra a Sampdória) a Velha Senhora volta a jogar em casa, desta vez para receber o eterno rival AC Milan.
Os pupilos de António Conte vinham de uma série de 6 jogos sempre a ganhar, tendo a última derrota (sem contar a do fim-de-semana passado) sido às mãos do mesmo AC Milan em San Siro por 1-0.
A Juve parece querer recuperar a posição de dominio que um dia teve no futebol italiano enquanto os rossoneri estão num momento de transição, depois de terem vendido as suas principais estrelas. Já toda a sabe que longe vão os tempos das contratações de 30/40 e 50 milhões de euros, que nos áureos tempos assolaram o futebol italiano, graças ao dinheiro proveniente de transmissões televisivas. Não seria fácil de adivinhar que um dia essa torneira iria ser fechada, ou no mínimo apertada, mas chegar ao ponto a que o Milan chegou era dificil de imaginar. A Juventus por sua vez, desde que regressada ao escalão principal, tem construído a equipa com critério, tem conseguido convencer bons jogadores a participar no projecto e são neste momento, sem grandes margens para dúvidas a melhor equipa do país.
Para este jogo, esperam-se algumas mudanças na equipa da Juve. Marco Storari deve ocupar o lugar de Buffon. Chiellini está fora e deve ser substituido por Martin Caceres, enquanto que o meio-campo deve ser ocupado por Arturo Vidal, de regresso, e Paul Pogba que deve substituir Marchisio.

Equipa provável: Storari, Barzagli, Bonucci, Caceres, Liechsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Peluso, Vucinic, Giovinco.

AC Milan
- Como já acima referi, o AC Milan está num ano de transição. Pelo menos, espero que seja um ano e que voltem o mais depressa possível a ser o que foram na primeira década do Século XXI. Tem sido uma época deprimente para os adeptos rossoneri. Depois de terem visto Thiago Silva e Ibra terem decidido mudar de ares e apanhar um avião para os novos-ricos PSG, o Milan não conseguiu contratar ninguém à altura de substituir tanta classe. Não seria tarefa fácil, obviamente, mas pelo menos deviam ter tentado. Mas não, optaram pela estabilidade financeira em vez disso. Opções. Claro que, como seria de esperar, essa terrível época de transferências, teve consequências na qualidade do futebol apresentado pela equipa. Em 7º lugar, no campeonato, o Milan está neste momento a 7 pontos do Nápoles, 3º classificado, e último que dá acesso à Liga dos Campeões no próximo ano, o que não augura nada de bom para o futuro da turma de Allegri.
Para este jogo, Emanuelson deve ganhar um lugar na equipa titular, assim como Philippe Mexes. De resto, e para além da provável entrada de Bojan para o lugar de Pazzini, a equipa deve ser mais ou menos a mesma.

Equipa provável: Amelia, De Sciglio, Mexes, Acerbi, Constant, Montolivo, Ambrosini, Emanuelson, Boateng, Bojan, El Shaarawy.

Conclusão, a última derrota da Juve fora de casa foi com o Milan por 1-0, mas desta vez, os bookies dão a Juve como favorita, pagando a bet365 1.80 por cada euro na vitória da Vecchia Signora, enquanto que para o Milan a bet365 está disposta a pagar 4.50, por isso, a Juventus é largamente considerada como favorita para vencer o encontro. E penso que a odds tem algum valor, mas vendo bem as coisas, penso que o mercado de golos "Ambas marcam" tem mais valor, estando nesta altura a bet365 a pagar 1.72. De facto, o Milan de todos os jogos que fez fora de portas este ano, só não marcou golos em um deles, em Málaga para a Champions League, tendo El Sharaawy assumido um papel muito importante para já na frente de ataque dos milaneses. Mais, tendo em conta as debilidades defensivas apresentadas pelo Milan ao longo da época (de notar que a Roma venceu-os por 4-2, três dias antes do Natal), não espero outra coisa a não ser golos de ambas as partes, por isso, penso que de todos os mercados que vi e revi, este foi o que mais me chamou a atenção.

PICK: Ambas marcam @ 1.72 bet365 10 unidades



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:31
- Juventus x Milan (19:45GMT)

Ah, Coppa Italia! Jogos mata-mata sempre são mais divertidos, ainda mais com um clássico como esse. A Juventus continua sua ótima fase com a liderança do Calcio (e possui de longe a melhor defesa e o segundo melhor ataque), e recebe o Milan (sétimo colocado) em seus dominíos, onde possui oito vitórias nos últimos dez jogos.

O time de Turim vendeu todos seus ingressos para a partida e terá total apoio, mas o Milan tem se recuperado da péssima fase que estava e nas ultimas dez partidas tem sete vitórias, incluindo uma contra a própria Juventus por 1 x 0 no San Siro. El Shaarawy tem sido extremamente importante e decisivo para o clube, tendo marcado até hoje 14 tentos em 19 apresentações.

Concluindo, por ser um jogo de mata-mata acredito que ambas as equipes entrarão com força total para a partida e teremos um jogo extremamente competitivo. Estava inclinado para ir no Ambas Marcam, mas a defesa da Juventus anda muito bem e o Milan se recuperando, mas longe do ideal e se amparando na sua talentosa revelação. Não tendo muito como fugir desta pick, acredito na vitória da Juventus.

Pick: Juventus para Vencer a 1.80 na Bet365


ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2013/01/09/juventus-vs-milao-taca-italia-2/

Espero corresponder Bruno! E obrigado pela moral  :cool:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:38
Obrigado nós ;)



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 09 de Janeiro de 2013, 13:55


Botão "CC" para legendas em Inglês. :bom:

Pirlo não joga, Marchisio também não deve jogar e Vucinic está em dúvida.



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:13
As odds estão do lado do Milan.
Ora: Milan está a 14 pontos da Juve e tem como objetivo alcançar o 3º lugar. Para uma equipa que no inicio queria ser campeã, é muito pouco. Na LC têm pela frente o Barça, portanto estão praticamente arredados...
Com isto tudo resta esta prova para salvar esta época que está um desastre.
Depois a Juve sem Pirlo que é uma peça fundamental no meio campo e quando ele não está ou simplesmente quebra o ritmo nota-se no todo, sem Marchisio que também é importante a par de Vidal (este joga!!!) e sem Vucinic que tem andado com uma lesão e sendo uma prova a uma mão... não acredito que o Milan entre para este jogo mansinho.

No entanto, Juve em casa é o que se sabe, os números falam por si (nas últimas três épocas), e portanto 1x2 é muito complicado de se apostar.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:39
Juventus vs AC Milan 09/01 às 19:45

Juventus over 1.5 1.825 @ sportingbet

A Juventus actual campeã em título, tenta juntar o bom campeonato a uma participação forte na Taça de Itália. Na última jornada perderam com a Sampdoria por 2-1, em casa, num jogo jogaram contra 10 durante mais de 60 minutos. No entanto, apresentaram-se desfalcados, e pouparam alguns jogadores para hoje.

O Milan está a fazer um campeonato bastante abaixo das expectativas, longe do título, resta-lhes lutar por um lugar na Champions e pela vitória na Taça de Itália. No fim de semana venceram o Siena por 2-1 em casa. Aliás, nos últimos 6 jogos perderam 1 (frente à Roma 4-2) e venceram os restantes 5.

A Juventus que irá actuar frente ao Milan será, espera-se, algo diferente daquela que perdeu contra a Sampdoria. Isla e Vidal devem regressar ao 11. Vuckcinic também pode regressar.

A jogar em casa a Juve é muito forte e deverá assumir o domínio da partida. Perante os seus adeptos querem rectificar a imagem que deixaram no fim de semana. Penso que terão bola durante bastante tempo, e entrarão pressionantes, capazes de roubar a bola no meio campo do Milan.

Apesar de ter vindo a melhorar bastante, o Milan continua bastante frágil defensivamente. Ofensivamente até estão melhores, mas na defesa, ainda não são compactos, continuam a deixar espaço para os seus adversários criarem perigo, e não se sentem confortáveis sem bola. Por outro lado, desequilibram-se e num jogo a eliminar, irão ficar expostos aos contra-ataques adversários.

Penso que esta partida poderá ter alguns golos, sendo a Juve favorita, podendo expor as fragilidades do Milan



tifosii

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    298
    Pts Tipsr:
    57
em: 09 de Janeiro de 2013, 14:43

Juventus vs AC.Milan
09-01-13
19:45

Local: Turim
Clima esperado: 
free image hosting


Após a derrota caseira da última jornada da Seria A, a Juventus vai querer provar o seu valor, obtendo uma vitória nesta partida.
O Milan vem de uma vitória de 2-1 em casa frente ao Siena, os Milaneses têm sido uma formação um pouco inconstante ao longo desta época, tendo nos últimos 10 jogos melhorado as suas performances e mostrado um futebol mais consistente.
Na última época a Juventus foi vencer a casa do Milan para a Coppa de Italia, com um golo de Vucinic nos descontos, já esta época também em Milão a equipa da casa saiu vencedora.

 Juventus

Vucinic deve começar o jogo no banco, uma vez que ainda não recuperou totalmente do problema na anca diagnosticado após o jogo do último fim-de-semana, Matri e Giovinco deverão ser os titulares na frente. Para além disso tem sido criticado pela imprensa Italiana, devido aos vários falhanços que teve na derrota caseira do último fim-de-semana contra o Genova.
A grande dúvida na defesa será a inclusão de caceres no lugar de peluso, Bonnuci e Barzagli continuarão a titulares

11 Titular:

     
         Storari
Peluso   Bonucci    Barzagli
Padoin Giaccherini Pirlo Vidal Lichtsteiner
            Matri Giovinco





Com o 3-5-2 habitual da Juventus, será provável que Emanuelson jogue no flanco para tentar travar as subidas do Internacional Suiço Lichsteiner. No meio campo deverá estar flamini a tentar travar o Pirlo, este último não se encontra no seu melhor momento de forma, na frente deverá jogar Pazzini.


           
Amelia

Constant  Acerbi  Mexes A bate

Nocerino  Flamini  Montolivo

Shaarawy Pazzini  Emanuelson


Este deverá ser um jogo de alta intensidade, mas a Juventus a jogar no seu terreno não vai querer perder a oportunidade de vencer o jogo e passar à próxima eliminatória.

Aposta: Juventus para vencer o jogo 1.85 na Bet365






 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions