Autor Tópico: [Australian Open] 18-01-2013  (Lida 4886 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 11 de Janeiro de 2013, 23:56
Australian Open - 18-01-2013


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

         Joao__Pedro       --    Nicolas Almagro vs Jerzy Janowicz    --    Tie Break no encontro? Sim    @    1,53   Bet365  :ganha: (2 Tie Breakes)
         Joao__Pedro       --    Julia Goerges vs Jie Zheng    --    Jie Zheng    @    2,21   Offsidebet :perdida: (1-2)
         Joao__Pedro       --    Sam Querrey vs Stanislas Wawrinka    --    Mais de 3,5 sets    @    1,45   Offsidebet :perdida: (0-3)
         Joao__Pedro       --    Angelique Kerber vs Madison Keys    --    Madison Keys +1,5 set handicap    @    1,65   Offsidebet :perdida: (2-0)
         Joao__Pedro       --    Kevin Anderson vs Fernando Verdasco    --    Kevin Anderson    @    1,66   Bet365 :ganha: (3-2)

         d3m0n       --    Maria Sharapova VS Venus Williams    --    Maria Sharapova 2-0    @    1,73   Sportingbet :ganha: (2-0)
         d3m0n       --    David Ferrer VS Marcos Baghdatis    --    David Ferrer 3-0    @    1,83   Sportingbet :ganha: (3-0)

         Riddick       --    Heather Watson – Agnieszka Radwanska    --    Menos de 17.5 jogos    @    1,68   FantasticWin :ganha: (16 Jogos)
         Riddick       --    Angelique Kerber – Madison Keys    --    Angelique Kerber    @    1,44   FantasticWin :ganha: (2-0)

         CDITAPIRA       --    Kevin Anderson vs Fernando Verdasco    --    Fernando Verdasco    @    2,30   Sportingbet :perdida: (3-2)

         BrunoAlex       --    David Ferrer vs Marcos Baghdatis    --    David Ferrer -6.5    @    1,80   Bet365 :ganha: (18-9)
         BrunoAlex       --    M Granollers/M Lopez vs P Lorenzi/P Starace    --    Marcel Granollers/Marc Lopez 2-0    @    1,50   Bet365 :ganha: (2-0)

         sh0rt6r       --    Kevin Anderson vs Fernando Verdasco    --    Kevin Anderson -2,5 games     @    1,90   Bet365 :ganha: (27-23)

         Goldfcp       --    Stephens, Sloane - Robson, Laura    --    Sloane Stephens     @    1,53   FantasticWin :ganha: (2-1)
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2013, 20:22 por Carlos_Lucas »



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Janeiro de 2013, 14:10
Australian Open
18-01-13 03:00
Nicolas Almagro vs Jerzy Janowicz

Tie Break no encontro? Sim a @1.53 Bet365
Confiança: 8

Encontro da 3ª ronda onde o espanhol actual 11º classificado do ranking Nicolas Almagro mede forças com o polaco 26º da hierarquia mundial Jerzy Janowicz

Janowicz, o jovem de 22 anos está a dar uma excelente sequência à sua semana de sonho em Paris e já está na 3ª ronda deste torneio. Tem um serviço fortíssimo e nesta prova já serviu a 228km/h somando 27 ases nas duas primeiras rondas. É um jogador que nunca desiste e essa é uma das características que o tornam um excelente competidor. Esta semana derrotou Bolelli em três sets e virou uma desvantagem de 0 - 2 para vencer em cinco sets Somdev Devvarman.

Almagro, o espanhol de 27 anos procura igualar o que fez nas três temporadas anteriores onde chegou à 4ª ronda deste torneio. Tem um serviço também ele muito forte e alia muito bem a consistência com a agressividade no fundo do court sendo capaz de acelerações espectaculares. Esta semana teve uma primeira ronda difícil frente a um grande servidor vencendo Steve Johnson em cinco partidas e jogando dois tie breaks, na 2ª ronda venceu facilmente o seu compatriota Gimeno-Traver em três sets.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Almagro é um jogador muito forte no seu serviço e no fundo do court, mas na resposta perante estes grandes servidores não se sente muito à vontade e isso foi visível na 1ª ronda frente a Johnson. Janowicz está a jogar bom ténis, sente-se bem fisicamente e não creio que acuse o desgaste desse embate, ele ontem até jogou pares e venceu o seu encontro. Almagro terá muitas dificuldades perante o serviço de Janowicz e acredito que em pelo menos um set nesta partida tenhamos um tie break e como tal esta é a minha aposta para esta partida.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Janeiro de 2013, 14:30
Australian Open
Maria Sharapova VS Venus Williams
18-01-2013, 08h

Encontro referente á terceira ronda do Australian Open. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a norte americana Venus Williams.

Maria Sharapova iniciou este Australian Open de forma brilhante. A russa aplicou um 6-0 6-0 a Puchkova na primeira ronda e outro 6-0 6-0 na segunda ronda, só que desta feita a Doi. Sharapova está com um ritmo diabólico, está a servir muito bem e está bastante consistente. De facto isto não era nada esperado pois Maria ainda não tinha realizado nenhum encontro este ano.

Venus Williams iniciou a sua temporada na Hopman Cup onde bateu Scheepers, Johansson e Medina Garrigues. A norte americana venceu mas não convenceu pois cedeu um set nos dois primeiros encontros. Todavia aqui em Melbourne Venus derrotou facilmente Voskoboeva e Cornet, mostrando estar em boa forma. O seu serviço é a sua principal arma e a sua direita é o seu ponto fraco, pois desafina facilmente.

Em confrontos directos Sharapova lidera 4-3. O último encontro foi em 2012 no torneio de Roma tendo a russa ganho 6-4 6-3.

Este é sem dúvida o encontro da jornada. Duas campeãs defrontam-se em plena sessão nocturna na Rod Laver Arena. De um lado temos Sharapova que está completamente arrasadora, com uma consistência brutal e do outro lado temos a mais velha das irmãs Williams, que está de volta ao bom ténis e aos bons resultados. Este encontro será um duelos de serviços mas mais do que isso, um duelo mental e aí, Sharapova leva vantagem. A russa consegue manter-se concentrada durante muito tempo, o seu jogo neste momento está afinadíssimo e Venus irá sentir tremendas dificuldades para lidar com Maria. A norte americana tem um grande primeiro serviço, é verdade, mas o segundo deixa muito a desejar e a direita é muito inconstante. Para juntar a isto, Venus poderá estar num dia mau/sem energia devido á sua doença e as coisas podem-se complicar. Perante isto, a minha aposta irá recair em Sharapova a ganhar em sets directos pois está a praticar um ténis soberbo, está a servir muito bem e está com alta intensidade. Mentalmente a russa é mais forte e não deverá perdoar.

Pick: Maria Sharapova 2-0 @ 1.727 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Australian Open] 18-01-2013
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2013, 14:30 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Janeiro de 2013, 14:33
Australian Open
David Ferrer VS Marcos Baghdatis
18-01-2013, 10h

Encontro referente á terceira ronda do Australian Open. Frente a frente estará o espanhol David Ferrer e o cipriota Marcos Baghdatis.

David Ferrer vem de Auckland com o título no bolso. O espanhol demorou arrancar mas parece finalmente em forma e logicamente, será um perigo para qualquer tenista de topo aqui em Melbourne. O espanhol na primeira ronda bateu facilmente o belga Olivier Rochus e na segunda ronda cedeu um set a Smyczek, um set que nunca devia ter perdido pois esteve com break de vantagem. Ferrer relaxou bastante e o norte americano entrou quase em estado de graça.

Marcos Baghdatis costuma obter bons resultados aqui na Austrália. O cipriota tem sempre bastantes apoiantes e claramente joga mais com o coração do que com a cabeça. Prova disso foi os sets perdidos até ao momento. Na primeira ronda foi obrigado a 5 sets frente a Albert Ramos, que é claramente um tenista de terra batida. No segundo encontro perdeu o primeiro set para Tatsuma Ito que é um tenista algo fraco. Baghdatis não tem jogado bem mas tem levado a melhor devido ao seu espírito de luta.

Em confrontos directos Ferrer lidera 3-1. O último encontro foi em 2010 na terra batida de Madrid tendo o espanhol ganho em 3 sets.

Aqui espero uma vitória tranquila de David Ferrer. O espanhol está em boa forma, está cada vez mais agressivo e não me acredito que relaxe num dos sets frente ao perigoso cipriota. O espanhol perdeu aqui em 2010 para este mesmo Baghdatis, sabe do que Marcos é capaz e portanto espero um Ferrer bastante focado e com grande intensidade desde o início. Baghdatis tem cometido muitos erros não forçados, tem cedido sets a torto e a direito e deverá acusar algum desgaste. Este encontro será em sessão nocturna pelo que o piso estará lento. Perante isto e também devido ao facto de Baghdatis não variar muito o jogo e gostar de bola corrida, Ferrer tem tudo para impôr o seu físico.

Pick: David Ferrer 3-0 @ 1.833 Sportingbet



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Janeiro de 2013, 14:40
Australian Open
18-01-13 00:00
Julia Goerges vs Jie Zheng

Jie Zheng vence a @2.21 Offsidebet
Confiança: 8

Encontro da 3ª ronda do Open da Austrália onde a alemã actual 18ª classificada do ranking Julia Goerges mede forças com a chinesa 40ª da hierarquia mundial Jie Zheng

Goerges, a jogadora de 24 anos está perto de conseguir defender a 4ª ronda da temporada passada. É uma tenista com uma enorme capacidade de aceleração especialmente na sua direita, mas é também uma jogadora muito irregular e que por vezes perde os jogos praticamente sozinha. Esta semana em Melborne venceu Dushevina em três sets num jogo onde fez 40 erros não forçados. Na 2ª ronda fez uma exibição melhor e bateu a suiça Romina Oprandi em dois parciais.

Zheng, a chinesa de 29 anos tem também a defender a 4ª ronda e já foi mesmo semi finalista desta competição em 2010. A chinesa é uma jogadora muito desvalorizada a meu ver, tem uma grande solidez e uma movimentação fantástica no fundo do court devolvendo todas as bolas e colocando um ritmo de jogo muito elevado. Na 1ª ronda venceu a sua compatriota Yuxuan Zhang em três sets e na 2ª ronda conseguiu uma excelente vitória perante uma errática Sam Stosur em três parciais.

h2h: 2 - 0 para Zheng

Conclusão:

Zheng é uma jogadora que causa enormes dificuldades a Goerges e os confrontos anteriores entre ambas mostram isso mesmo com clara vantagem para a chinesa. É verdade que Goerges é uma jogadora melhor cotada e com um ténis mais espectacular, no entanto a maior solidez de jogo de Zheng deverá ser decisiva para que a chinesa seja capaz de vencer este encontro e garantir a passagem à 4ª ronda.



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 17 de Janeiro de 2013, 15:24
- Data e Hora do Jogo: 18-01-2013 , às 00.00 horas
- Desporto: Ténis
- Nome da Competição: Austrália – Open da Austrália
- Nomes das jogadoras : Heather Watson – Agnieszka Radwanska

Terceira ronda em marcha no Open austrália, no Hisense Arena pelas 00.00 Portuguesas horas de Sexta Feira , um confronto entre Heather Watson do reino Unido e Polaca Agnieszka Radwanska num embate pela qualificação para a 4ª ronda e onde a polaca é claramente favorita.
Heather Watson com 20 anos de idade está somente a disputar o seu 2º open da Austrália, em 2012 ficou pela primeira ronda. Este ano com maior ou menor dificuldade já chegou à terceira ronda vencendo primeiro a Romena Cadantu por 2-1 e depois Pervak do Kazaquistão também por 2-1, em ambas as partidas perdeu o primeiro set mas recuperou a tempo de vencer e seguir em frente.
Actualmente no lugar 50 do ranking esta jogadora treinada por Mauricio Hadad esta jogadora dextra tem como piso preferido os pisos duros, no entanto aqui em Melbourne deverá ter atingido o fim pois a adversária deste encontro parece ser forte demais para esta Britânica.

Agnieszka Radwanska , quarta classificada do ranking WTA e 4ª cabeça de seria em Melboune está em forma, este ano ainda não perdeu qualquer set, depois de ter arrasado em Sydney chegou aqui e venceu as duas primeiras rondas por 2-0.
Jogadora muito forte , esta Polaca de 23 anos , dextra , apesar da relva ser a sua superfície favorita tem dado excelentes indicações neste inicio de 2013 em piso duro.
A jogar o seu sétimo Open da Austrália será certamente uma das favoritas e para continuar a sonhar irá certamente evitar desgaste e tentar vencer rapidamente este jogo.

Jogo com uma favorita clara, penso que não estará em causa quem vencerá, pois Radwanska é doutro campeonato, nas primeiras duas rondas venceu ambas em 18 jogos, no entanto para evitar desgaste acredito que neste jogo tentara arrumar a questão mais cedo, até porque algumas adversárias têm vencido os seus desafios com grande facilidade e pouco desgaste.
Não deixa de ser um risco mas acredito que teremos menos de 17,5 jogos.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Total de jogos, menos de 17.5 jogos a 1,68 @ FantasticWin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Janeiro de 2013, 16:01
Australian Open
18-01-13 02:45
Sam Querrey vs Stanislas Wawrinka

Mais de 3,5 sets a @1.45 Offsidebet
Confiança: 10

Encontro da 3ª ronda do Open da Austrália onde o suiço actual 17º classificado do ranking Stanislas Wawrinka defronta o norte americano 22º da hierarquia mundial Sam Querrey.

Wawrinka, o suiço de 27 anos tenta ultrapassar pela segunda vez na sua carreira a 2ª ronda do Open da Austrália. É um jogador com uma esquerda a uma mão de grande qualidade capaz de grandes pancadas, mas é muito irregular e tem muitas dificuldades em manter um nível de jogo consistente ao longo de todo o jogo. Esta semana venceu até ao momento dois germânicos, na 1ª ronda Cedrik-Marcel Stebe por 3 - 0 e na 2ª ronda beneficiou do abandono de Tobias Kamke quando liderava por 2 - 0

Querrey, o norte americano de 25 anos está pela terceira vez na 3ª ronda, mas nunca ultrapassou esta fase na sua carreira. O seu ténis baseia-se na potência das suas pancadas com o serviço e a direita a serem a chave do seu jogo. Esta semana venceu na 1ª ronda o espanhol Munoz-De La Nava em quatro partidas e na 2ª ronda beneficiou do abandono de Brian Baker quando perdia por 1 set a 0 devido a uma grave lesão no joelho de Baker

h2h: 2 - 0 para Wawrinka

Conclusão:

São ambos dois jogadores muito irregulares, mas de grande qualidade. Quando se defrontaram no passado mostraram essa mesma irregularidade proporcionando embates muito equilibrados, em Indian Wells no ano de 2009 foi necessário um tie break no terceiro set para se resolver o encontro. Em 2010 no US Open o suiço apenas foi capaz de triunfar ao fim de cinco sets. Para este jogo só posso esperar mais equilíbrio entre os dois e esta odd para que nenhum dos dois vença por 3 - 0 parece me uma aposta com enorme valor.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 17 de Janeiro de 2013, 16:07
Australian Open
18/01/2013 - 03:00


Kevin Anderson vs Fernando Verdasco


 :arrow: Fernando Verdasco @ 2.30 na Sportingbet (7 Unidades)


Confronto entre o sul-africano Kevin Anderson, que no momento ocupa a 31ª colocação do ranking da ATP e o espanhol Fernando Verdasco, que no momento ocupa a 24ª colocação do ranking.

O gigante Anderson é um tenista muito perigoso nessas superfícies mais rápidas, já que tem um estilo de jogo bastante pesado, baseado em seu potente saque e sua direita bastante potente no fundo de quadra. Por ser um tenista alto não tem uma movimentação tão, mesmo sendo grande é um tenista com pouca habilidade jogando na rede, além de fugir bastante do backhand. Teve vida fácil no torneio por enquanto, passando por Lorenzi e Kuznetsov.

Verdasco não teve vida fácil até esse momento do torneio, já tendo passado por adversários duros, como Goffin e Malisse. O espanhol já fez semifinal nesse Grand Slam, quando perdeu num jogo épico para Nadal em cinco sets. Verdasco tem um excelente físico, sua esquerda com top spin é uma bola que dificulta muito para os adversários e seu saque também é muito bom.

O confronto direto está em 2-1 para o espanhol, que venceu os dois jogos em superfície mais lenta, enquanto que Anderson venceu em superfície parecida com essa.

Verdasco com suas bolas altas e fundas deverá fazer o sul-africano se movimentar bastante, principalmente com a sua esquerda com bastante top spin. Verdasco tem uma boa devolução, com capacidade de neutralizar o saque de Anderson, além disso, o espanhol mostrar estar firme nesse torneio, pois enfrentou dois adversários bastante complicados. Dessa maneira, vejo a cotação para a sua vitória com bastante valor.



Forum de Apostas

Re: [Australian Open] 18-01-2013
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2013, 16:07 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 17 de Janeiro de 2013, 16:21
- Data e Hora do Jogo: 18-01-2013 , às 00.00 horas
- Desporto: Ténis
- Nome da Competição: Austrália – Open da Austrália
- Nomes das jogadoras : Angelique Kerber – Madison Keys

Rod Layer Arena vai assistir a um duelo entre a Alemã Angelique Kerber e a Americana Madison Keys. Jogo realiza-se pelas 00.00 horas de Portugal desta Sexta Feira e faz parte da terceira ronda do torneio feminino deste open da Austrália.

Angelique Kerber está actualmente no 5º lugar do rankink wta , fazendo jus à sua posição apresenta-se aqui em Melbourne como 5ª cabeça de série e não tem deixado os seus créditos por mão alheias.
Depois de uma aceitável participação em Sydney e Brisbane onde se preparou para este Open chegou aqui e venceu facilmente por 2-0 as partidas da primeira e segunda ronda perante Hradecka e Svitolina.
Este jogo será mais um teste à sua capacidade e adivinha-se mais difícil que os anteriores, no entanto esta germânica que faz amanhã 25 anos parece estar a jogar bom ténis e motivada para fazer um belo torneio.

Madison Keys também esteve em Auckland , fraca prestação e em Sydney, excelente participação, actualmente na posição 105 do ranking este é a sua segunda participação no Open Australiano onde no ano passado caiu logo na primeira ronda.
Com apenas 17 anos esta jovem jogadora demonstra bom potencial, e parece bastante motivada especialmente neste inicio de temporada onde tem jogado em pisos duros, que são os seus favoritos.
Depois de passar as duas primeiras rondas por 2-0 encontra pela frente uma adversária mais experiente no entanto Madison parece capaz de lutar e disputar a passagem à ronda seguinte.

Penso que será um jogo muito equilibrado, muito difícil para ambas, Kerber mais experiente Keys mais jovem e com vontade se impor. Kerber joga já o seu 6º Open Australiano e nunca passou da terceira ronda, no entanto acho que desta vez poderá ir um pouco mais longe e que vencerá hoje, mas será um jogo equilibrado e difícil para ambas.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Angelique Kerber para vencer o encontro a 1,44 @ FantasticWin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Janeiro de 2013, 16:36
Australian Open
18-01-13 00:00
Angelique Kerber vs Madison Keys

Madison Keys +1,5 set handicap a @1.65 Offsidebet
Confiança: 8

Encontro da 3ª ronda do Open da Austrália onde a alemã actual 5ª classificada do ranking mede forças com a norte americana 105ª da hierarquia mundial Madison Keys

Kerber, a alemã de 24 anos tenta ultrapassar pela primeira vez na sua carreira a 3ª ronda no Open da Austrália. É uma tenista que gosta de actuar no fundo do court com uma enorme solidez e adora contra atacar as acelerações das adversárias. Até ao momento defrontou duas jogadoras acessíveis batendo a ucraniana Elina Svitolina e a checa Lucie Hradecka ambas em dois sets apenas

Keys, a jovem norte americana de 17 ans é uma das grandes promessas do circuito e este ano tem condições a meu ver para subir muito no ranking. Depois de um fim de ano de 2012 onde dominou o circuito Future, este ano tentou a sua sorte em torneios WTA e antes desta prova fez uma grande prestação em Sydney vindo do qualifying e perdendo nos quartos de final em três equilibrados sets com Na Li. Neste Open da Austrália tem estado em bom plano vencendo na 1ª ronda Casey Dellacqua por 6 - 4 7 - 6 e na 2ª ronda depachou Tamira Paszek por 6 - 2 6 - 1

h2h: 0 - 0

Conclusão:

É verdade que Kerber é uma jogadora que gosta de adversárias que acelerem muito a bola para contra atacar, mas esta Keys além de conseguir acelerar a bola, consegue igualmente colocar esses ataques em locais muito difícieis de defender. Outro aspecto muito importante no jogo da norte americana é a qualidade do seu serviço, esta semana por exemplo já foi capaz de servir a 191km/h e tira muito partido desta pancada para comandar os pontos. Espero assim um jogo muito difícil para Kerber e acredito que a norte americana seja capaz de roubar pelo menos um set.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26419
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 17 de Janeiro de 2013, 17:19
João Pedro essa keys vai ser top 3 easy, vi os jogos dela e cum caneco...até fiquei parvo, parece uma clijsters melhorada :O
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 17 de Janeiro de 2013, 18:40

Australian Open
Dia 18-01-2013, 10:30

David Ferrer vs Marcos Baghdatis
Pick: David Ferrer -6.5 1.80 @ Bet365 (10 unidades)


Ferrer, espanhol de 30 anos, é o actual Nº 5 no Ranking ATP.
Vem da conquista de Auckland onde venceu Lu, Lacko, Monfils e Kohlschreiber. neste torneio venceu até ao momento Rochus por 6-3 6-4 6-2 e Smyczek por 6-0 7-5 4-6 6-3.

Baghdatis, cipriota de 27 anos, é o actual Nº 35 no Ranking ATP.
Vem de Kooyong onde venceu Tipsarevic e perdeu com Del Potro e Berdych. Neste torneio venceu até ao momento Ramos por 6-7 7-6 6-4 3-6 6-3 e Ito por 3-6 6-3 6-2 6-2.

No head-to-head Ferrer lidera por 3-1, com 2-1 em pisos rápidos.

Ferrer é um tenista fantástico, fisicamente extremamente possante e com uma capacidade de aceleração enorme.
Quanto a Baghdatis, é um tenista de "luas", alternando grandes exibições com outras paupérrimas.
Ferrer teve um grande ano de 2012, onde conquistou 7 torneios ATP e este início de 2013 tem também sido sublime, já tendo o título de Auckland no bolso. Ferrer, apesar de não ser um tenista com um serviço particularmente potente, tem uma combatividade enorme e o seu jogo ofensivo causa imensa mossa a quem seja o seu adversário.
E se Ferrer está em "altas", Baghdatis está igual a si próprio e este Australian Open tem sido um reflexo de toda a sua carreira. Frente a Ramos, um tenista extremamente acessível foi uma verdadeira guerra, só decidida no 5º Set e frente a Ito, um tenista muito móvel mas também muitos furos abaixo do cipriota, mais uma luta de quatro sets.
Ora e se Baghdatis tem "sofrido a bom sofrer" para passar adversários pouco cotados, o que poderemos esperar frente a Ferrer, um tenista que está numa forma incrível e a jogar um ténis soberbo? Naturalmente uma vitória espanhola e, na minha opinião, por números expressivos.
Sempre que Baghdatis não colocar o primeiro serviço, Ferrer vai trocidá-lo, com as suas respostas extreamente agressivas e terá com certeza várias oportunidades de lhe quebrar o serviço.
Creio que neste encontro teremos muito Ferrer para pouco Baghdatis, daí confiar na vitória do tenisat espanhol e por números que permitam cumprir este handicap.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 17 de Janeiro de 2013, 18:41
João Pedro essa keys vai ser top 3 easy, vi os jogos dela e cum caneco...até fiquei parvo, parece uma clijsters melhorada :O

Joga mesmo muito e creio que um set hoje seja capaz de ganhar, não arrisco na vitória porque mentalmente pode acusar a solenidade do momento



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26419
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 17 de Janeiro de 2013, 18:44
João Pedro essa keys vai ser top 3 easy, vi os jogos dela e cum caneco...até fiquei parvo, parece uma clijsters melhorada :O

Joga mesmo muito e creio que um set hoje seja capaz de ganhar, não arrisco na vitória porque mentalmente pode acusar a solenidade do momento

eu acho que ela ganha, aquele serviço dela jasus, vai ser lixado para a kerber quebrar aquilo, mas claro que a parte mental faz parte e pode trair ela, principalmente na WTA a parte mental é muito importante.

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Janeiro de 2013, 18:45
Venus para aqui @ 4.85 com a Maria...é já......depois logo se vê se dá para algo....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions