Autor Tópico: [Taça de Inglaterra 2012/13] Replays da 3ª ronda - 15 e 16 de Janeiro  (Lida 2948 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


         snakederrick       --    Bournemouth – Wigan    --    Bournemouth DNB    @    2,10   Bet365 :perdida: (0-1)
             snakederrick       --    Brentford – Southend    --    Brentford    @    1,8   Bet365 :ganha: (2-1)
             gumaturano       --    West Bromwich vs Queens Park Rangers    --    West Brom DNB    @    1,30   WilliamHill :perdida: (0-1)
             gumaturano       --    Birmingham vs Leeds United    --    Birmingham ou empate (AH +0,5)    @    1,40   Offsidebet :perdida: (1-2)
         RuiDias       --    Leyton Orient vs. Hull City    --    Hull City    @    2,1   Sportingbet :perdida: (1-1 FT)
         RuiDias       --    Milton Keynes Dons vs. Sheffiend Wednesday    --    Sheffield Wednesday marca mais de 1,5 golos    @    2,65   Sportingbet :perdida: (2-0)
         RuiDias       --    Stoke City vs. Crystal Palace    --    Mais de 2,5 golos    @    2,10   Sportingbet :perdida: (1-1 FT)
         RuiDias       --    West Bromwich Albion vs. Queens Park Rangers    --    West Bromwich Albion    @    1,727   Sportingbet :perdida: (0-1)
         snakederrick       --    Sunderland – Bolton    --    Sunderland    @    1,62   Sportingbet :perdida: (0-2)
         Opticlops       --    Brentford - Southend    --    Brentford    @    1,65   FantasticWin :ganha: (2-1)
         Villa10       --    Bournemouth x Wigan    --    Bournemouth Hipótese Dupla    @    1,55   ?? :perdida: (0-1)
         Villa10       --    Sunderland x Bolton    --    Sunderland    @    1,61   Bet365 :perdida: (0-2)
         Enak222       --    Arsenal x Swansea    --    1º Golo após 26:59 minutos    @    2,05   FantasticWin :ganha: (86 Minutos)
         RuiDias       --    Manchester United vs. West Ham    --    HA Manchester United -1,5    @    1,85   Bet365 :perdida: (1-0)
         dmatos       --    Arsenal x Swansea    --    Ambas as equipas marcam    @    1,74   Betfair :perdida: (1-0)
         Enak222       --    Manchester United vs. West Ham    --    Man Utd AH-1    @    1,4   FantasticWin :devolvida: (1-0)
         Villa10       --    Arsenal x Swansea    --    Ambas Marcam    @    1,61   Bet365 :perdida: (1-0)
         Villa10       --    Manchester United vs. West Ham    --    Manchester United Handicap Asiático -1    @    1,4   Bet365 :devolvida: (1-0)
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2013, 22:09 por Carlos_Lucas »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Bournemouth – Wigan
15 de Janeiro
19h45

Depois do empate em Wigan, há 10 dias, o Bournemouth, actual 7º colocado na League One, terá legítimas esperanças de seguir em frente na Taça de Inglaterra. O momento é forte, com a equipa a registar já mais de 3 meses de invencibilidade (12 vitórias e 6 empates), e não será aqui afectada por ausências, uma vez que terá todo o plantel operacional. Não venceu nenhuma das últimas 3 partidas (3 empates), mas todas elas possuíam um grau de dificuldade elevado, já que o Bournemouth visitou o Brentford (3º da League One) e Wigan, para além de ter recebido o Swindon (5º).

Do lado do Wigan, creio que Roberto Martínez terá mais do que se preocupar do que com a Taça de Inglaterra. Mais uma vez, a luta pela permanência será intensa o lado dos Latics e, estando actualmente apenas um lugar acima da linha-de-água (e em igualdade pontual com o Villa, que é 18º), as atenções deverão estar mais viradas para o importante período que se avizinha. Na próxima ronda (Sábado), o Wigan recebe o Sunderland (14º), num embate entre concorrentes directos, e, nas duas jornadas seguintes, há novamente partidas diante de equipas que buscam a permanência: Stoke e Southampton.

O plantel do Wigan não é dos que mais soluções terá e, actualmente, a gestão de Martinez terá de ser especialmente atenta. Ramis (16/2) lesionou-se na última ronda de Premier e poderá perder o resto de temporada, e Koné (21/6), melhor marcador da equipa, está no CAN ao serviço da Costa do Marfim. A lista de ausências inclui ainda os nomes de Miyaichi (4/0), Adrián López (5/0), Alcáraz (2/0) e Ben Watson (8/1). Martinez já promovera várias poupanças no 1º jogo e, para este replay, duvido que não o volte a fazer. O calendário é apertado e aproxima-se uma fase de jogos diante de vários adversários directos. Além disso, com a equipa privada de pelo menos dois titulares (Ramis e Koné), o técnico espanhol dificilmente apostará nos seus principais nomes, sob risco de sofrer outras lesões ou castigos em jogadores importantes. Além de não haver especial interesse em submeter esses elementos a mais 90 minutos dum jogo certamente duro e disputado.

Vejo, então, excelentes possibilidades para o Bournemouth. A equipa vive excelente fase e, já se sabe, estas partidas de Taça são sempre mais entusiasmantes para o clube de menor nomeada. Com 8 vitórias e 2 empates nos 10 últimos jogos em casa, o Bournemouth deverá enfrentar um Wigan preocupado com outras andanças. De resto, Martinez nunca deu grande atenção à taça, priorizando sempre os encontros de Premier. Sendo técnico do Wigan desde Agosto de 2009, o espanhol soma apenas dois triunfos na Taça de Inglaterra (curiosamente, ambos sobre o Hull – 4-1 em casa, em 2010, e 3-2, fora, em 2011), contra 3 empates e 3 derrotas.

Pick: Bournemouth DNB 2.10@Bet365 (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Brentford – Southend
15 de Janeiro
19h45

No primeiro jogo, o Brentford (3º na League One) desperdiçou uma vantagem de dois golos, permitindo o empate a este adversário, Southend (7º na League Two). Será a 3ª vez que estes dois conjuntos se enfrentam em 2012/13, depois do Southend ter eliminado a equipa do Brentford do Football League Trophy (2-1 em casa) e de ter obrigado a um segundo jogo nesta Taça de Inglaterra. E parece-me que, esgotado o factor-casa para o lado do Southend, o diferencial de qualidade, andamento e momento far-se-á agora sentir. O Brentford, além de viver uma boa fase (apenas uma derrota nos últimos dezoito jogos, somando 11 vitórias e 6 empates), é bastante forte em casa, onde perdeu apenas por uma vez nesta temporada (em Agosto, logo na estreia), chegando a esta partida com 10 vitórias e 3 empates.

O Southend desceu da League One em 2009/10 e, na época passada, já na League Two, ficou-se pelos play-off de subida, caindo frente ao Cheltenham Town, depois dum 0-1 fora e dum 2-2 em casa. Nesta temporada, a equipa está ainda em lugares de play-off (é 7º), mas vive uma mini crise, não vencendo um encontro no tempo regular há já 5 partidas. No campeonato, perdeu mesmo os últimos 3 encontros, evitando o desaire apenas na recepção ao Brentford (Taça) e na visita a Oxford (3-3 e vitória em penalties, em encontro referente ao Football League Trophy).

A equipa do Southend sempre foi um osso duro de roer para o Brentford, mas, agora, além dum escalão de diferença, os momentos de forma são bastante diferentes. Além do mais, o Southend foi um adversário complicado para este Brentford, mas sempre na condição de visitado, já que no Griffin Park, as coisas têm caído para o lado dos da casa. A equipa de Uwe Rossler venceu o Southend nas últimas 3 ocasiões como visitado (2009, 2006 e no já longínquo ano de 1998) e, para esta 2ª partida, não creio que o Brentford relaxe. Podia ter resolvido a eliminatória logo no 1º jogo (relaxou na 2ª parte depois de um 2-0 ao intervalo) e, em casa, em bom momento e frente a um adversário de escalão inferior, deverá ser aqui demasiado forte. Ainda para mais, sabendo que, apurando-se, receberá o Chelsea.

Pick: Brentford 1.80@Bet365 (8/10)



Forum de Apostas

Re: [Taça de Inglaterra 2012/13] Replays da 3ª ronda - 15 e 16 de Janeiro
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2013, 15:43 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
West Bromwich vs Queens Park Rangers
15-01-2013 às 20 hs

 

Em duelo de Premier League, os Baggies de Steve Clarke recebem a equipe do técnico Harry Redknapp, o tio do Lampard. O jogo será no The Hawthorns Stadium, em West Bromwich Albion.

O West Brom viveu uma situação frustrante no final de semana, quando após abrir 2 a 0 sobre o Reading, permitiu a virada dos desesperados mandantes nos 10 minutos finais.

Com o resultado o time vai voltando para a realidade, já sendo o 7º colocado na tabela com 33 pontos.

No lado do QPR, a melhor atuação de Julio César desde que chegou à equipe, em Agosto do ano passado. JC foi fundamental para a conquista de mais 1 ponto para a equipe de Loftus Road, que empatou em 0 a 0 com o Tottenham.

Com o resultado o QPR chegou ao terceiro clássico seguido sem perder. Antes o time já havia batido o Chelsea em Stamford Bridge e o Fulham no Loftus Road.

Porém, nem tudo são flores. O time ainda está na lanterna e precisa conquistar pelo menos 5 pontos para escapar da zona de morte.

Φ Acredito aqui em um jogo em que a divisão de foco fará a diferença. Redknapp não pode dar ao luxo de fadigar seu limitado elenco em um sonho distante de conquista da FA Cup e colocar em risco a sobrevivência na Premier League.

Melhor para o West Brom, que enxerga na FA Cup a chance de coroar uma temporada que tem sido muito boa até aqui.

Aposta:

- West Brom DNB | 1,30 no William Hill | Chance de acerto: 80%
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Birmingham vs Leeds United
15-01-2013 às 19:45 hs


Começamos com um confronto da segunda divisão, envolvendo duas equipes de tradição na divisão de elite. Falo de Birmingham x Leeds, que se enfrentam no St Andrew' s Stadium, em Birmingham.

O Birmingham de Lee Clark não vem fazendo um bom ano e o tormento da terceira divisão lhe assombra, pois o time ocupa a 20ª posição com 30 pontos, estando apenas 5 longe da zona de rebaixamento - lembrando que o Championship é composto por 24 equipes.

No lado visitante, o tradicional Leeds ainda está longe de concretizar o sonho de longa data da torcida: o retorno à Premier League. Atualmente a equipe ocupa a 11ª posição, 8 pontos a frente do Birmingham e 5 atrás do Watford, último time dentro da zona dos playoffs de acesso à Premier League.

Φ Temos aqui um jogo entre 2 times em péssima forma: ambos possuem apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos.

Porém, o Birmingham é um time forte nesse estádio e conta com a fraqueza do Leeds como visitante, que já acumula 4 derrotas seguidas na situação.

Me aterei a isso e ao histórico que diz que o Leeds não vence aqui desde 1982 para apoiar a "não-derrota" do Birmingham.

Aposta:

- Birmingham ou empate (AH +0,5) | 1,40 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça FA (Replay da 3ª Eliminatória)
Leyton Orient
vs. Hull City
15/01/2013
19:45 GMT
     
   O Leyton Orient é 15º classificado da League One Inglesa e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, o que revelam que esta equipa atravessa um bom momento de forma. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, um empate e 6 derrotas, um registo apenas um pouco superior ao dos jogos fora, o que demonstra que este é um conjunto equilibrado. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa tem 28 golos marcados e 31 sofridos, o que revelam que este conjunto ainda tem que melhorar a sua eficácia ofensiva e consistência defensiva. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Lisbie o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 32% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Lisbie está lesionado e, por isso, não poderá ser opção para este jogo, o que deixará, em principio, um lugar aberto na equipa para Michael Symes, Anthony Griffith está castigado e Ben Chorley e Martin Rowlands estão de volta à equipa, após recuperarem de lesão.

Onze provável do Leyton Orient
Jones, Odubajo, Cuthbert, Baudry, Sawyer, Cox, Smith, James, Cook, Symes e Mooney

   O Hull City é 2º classificado da Championship inglesa, a 2ª divisão e vem de uma derrota, em casa, frente ao Sheffield Wednesday, por 3-1. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo apenas um pouco inferior ao dos jogos em sua casa, o que revela que este conjunto é muito equilibrado. Totalizando os golos, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 38 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 11ºs ataques mais eficazes e à 3ª defesa menos batida, último sector este que tem sido responsável por alguns dos bons e maus resultados, deste conjunto. Tacticamente, esta equipa dispõe em campo um 3-5-2, que tem em Whittingham e Helguson os melhores marcadores da equipa, nesta prova e até ao momento, com 7 golos marcados, ou seja, 18% do total de golos. Em termos de ausências, Oxley não pode jogar por já ter jogado nesta competição ao serviço do Burton, Sone Aluko e Robert Koren deverão voltar à equipa após terem sofrido toques no último jogo e Nick Proschwitz, Jay Simpson, Paul McShane, Liam Rosenior e Alex Bruce estão em dúvida para este jogo.

Onze provável do Hull City
Jakupovic, Chester, Faye, Hobbs, Elmohamady, Evans, Meyler, Quinn, Brady, Koren e Aluko

   É esperada uma temperatura a rondar os 0 graus, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, mas ajudará a compor as bancadas do estádio para ver este confronto. Em confronto teremos, então, duas equipas de campeonatos diferentes, tendo, portanto, o 15º classificado da League One a jogar em casa que receberá, no seu estádio, o 2º classificado da Championship, o que faz adivinhar que, à partida, a equipa da casa é favorita para ganhar este jogo. É também de referir que, no primeiro jogo, em casa do Hull City, este encontro ficou empatado a uma bola, pelo que, neste replay, se adivinha alguma vantagem, para a equipa da casa, pelo que a equipa visitante deverá optar uma postura bastante defensiva durante este encontro. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a utilizar um 4-4-2, ao passo que a equipa visitante usará um 3-5-2, o que deverá dar alguma vantagem numérica e posicional aos jogadores da equipa visitante, a meio-campo, fazendo com que esta equipa tenha, assim, mais posse de bola e, consequentemente, mais oportunidades de golo, visto os seus jogadores serem bastante melhor preparados nos planos técnicos, físicos, de criação de linhas de passe, velocidade, criatividade e eficácia ofensiva. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa visitante é uma equipa que tem uma boa mentalidade e soma mais pontos fora de casa, que a equipa da casa tem o seu melhor avançado, Lisbie, lesionado e que, embora a equipa da casa venha de uma derrota, penso que esta última equipa conseguirá ultrapassar um conjunto que é a 9ª pior equipa, até ao momento, da divisão inferior, que vem um pouco desfalcada para este jogo, pelo que, a jogar pelo seguro, optei pelo mercado 1X2, dando vantagem, no fim dos 90 minutos à equipa que, a meu ver, é mais forte e tem mais possibilidades de ganhar este jogo.

Pick: Hull City
Odd: 2.10@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça FA (Replay da 3ª Eliminatória)
Milton Keynes Dons
vs. Sheffiend Wednesday
15/01/2013
19:45 GMT
     
   O Milton Keynes Dons é 6º classificado da League One inglesa e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, depois de duas derrotas, no seu estádio, o que revela que, aos poucos, esta equipa está a conseguir recuperar daquele que foi o pior periodo da época para este conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o que demonstra que este conjunto consegue ser mais forte no seu estádio, como é normal, e é neste campo que consegue impor mais vezes o seu futebol. Totalizando os golos desta equipa, nesta competição, apenas para comparação e até ao momento, a mesma tem 38 golos marcados e 26 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais produtivos e a uma das 6ªs defesas menos batidas. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Ryan Lowe o melhor marcador do conjunto, nesta competição e até ao momento, com 7 golos marcados, ou seja, 28% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Gary MacKenzie e Jon Otsemobor voltam às convocatórias, neste jogo, após recuperarem de lesão, Ryan Harley e Ryan Lowe estão em dúvida para este jogo e Izale McLeod não poderá jogar por já ter participado nesta competição, no seu antigo clube, o Portsmouth.

Onze provável do Milton Keynes Dons
Martin, Chicksen, Lewington, Kay, Williams, Powell, Potter, Harley, Bowditch, Lowe e McLeod

   O Sheffiend Wednesday é 21º classificado da Championship inglesa e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Hull City, 2º classificado, por 3-1, que interrompeu uma série de 3 jogos consecutivos sem ganhar que esta equipa vinha atingindo e que deverá, certamente, ter animado a mesma. Em termos de registos, a jogar fora de casa, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, este conjunto soma 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um registo superior ao dos jogos em casa, o que nos diz que esta equipa tem uma boa abordagem neste tipo de jogos e que consegue ser bastante competitiva. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo soma 31 golos marcados e 43 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 6ªs defesas mais permissivas. Tacticamente, esta equipa dispõe um 4-4-2 clássico em campo, que tem em Michail Antonio o melhor marcador desta equipa, nesta competição e até ao momento, com 5 golos marcados, ou seja, 16% do total de golos. Em termos de ausências, Jeremy Helan está ausente deste encontro por já ter jogado, nesta competição, pelo Shrewsbury, e deverá dar o lugar na equipa a José Semedo, Prutton está castigado e Gary Madine e Chris O'Grady estão em dúvida para este jogo.

Onze provável do Sheffiend Wednesday
Kirkland, Buxton, Gardner, Llera, Reda Johnson, Lee, McCabe, Coke, Semedo, Antonio e Jermaine Johnson

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus negativos, sem possibilidade de chuva ou neve, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, mas poderá ajudar a trazer algumas pessoas às bancadas do estádio, para ver este último jogo da Taça FA para uma destas equipas. Em confronto teremos, então, o 6º classificado da League One contra o 21º classificado da Championship, pelo que o favoritismo, neste jogo, estará do lado da casa, pelo menos se observarmos as principais casas de apostas. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar num 4-4-2, o que, certamente, equilibrará o meio-campo deste jogo e deverá deixar os desiquilibrios, no mesmo, para os planos técnicos, de disciplina táctica, velocidade, criatividade e eficácia ofensiva, planos estes onde penso que ambas as equipas estão em planos muito próximos. No entanto, a equipa visitante vem de uma vitória muito moralizadora, para esta equipa, pelo que a escolha do meu prognóstico só poderia recair para este conjunto, que, no último jogo, se mostrou ser bastante combativo, em campo, que vence mais vezes, no seu campeonato, fora de casa, do que no seu estádio, o que me levará a pensar que, apesar de não terem conseguido mais do que um empate a uma bola, no seu estádio, na primeira mão deste jogo, desta vez conseguirão vencer um conjunto que se encontra, para este partido, um pouco debilitado, nomeadamente pela dúvida sobre o estado físico de Lowe, o melhor marcador, tendo optado pelo mercado de golos, pelas tais dúvidas que referi.

Pick: Sheffield Wednesday marca mais de 1,5 golos
Odd: 2.65@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça FA (Replay da 3ª Eliminatória)
Stoke City
vs. Crystal Palace
15/01/2013
19:45 GMT
     
   O Stoke City é 10º classificado da Premier League inglesa e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem ganhar. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma uma 5 vitórias, 5 empates e uma derrota, o que demonstra que este conjunto consegue ser muito forte no seu estádio, conseguindo, assim, impor o seu futebol na maioria dos jogos realizados neste campo. Totalizando os golos deste conjunto, também no seu campeonato, apenas para comparação e até ao momento, este tem 21 golos marcados e 24 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz e a uma das 3ª defesas menos batidas. Tacticamente, este conjunto dispõe em campo um 4-4-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em Jonathan Walters o melhor marcador da equipa, nesse mesmo campeonato e até ao momento, com 5 golos marcados, ou seja, 23% do total de golos. Em termos de ausências e regressos, Michael Owen deverá voltar à equipa após ter falhado o jogo frente ao Chelsea e Marc Wilson e Rory Delap continuam lesionados, pelo que estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Stoke City
Thomas Sorensen, Cameron, Shawcross, Huth, Wilkinson, Walters, Whelan, N'Zonzi, Etherington, Adam e Owen

   O Crystal Palace é 4º classificado da Championship inglesa, o 2º maior campeonato do país e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem ganhar. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste mesmo campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto ainda tem que melhorar a abordagem e a mentalidade neste tipo de jogos, sobre pena de, nesta segunda volta, continuar a descer posições na tabela classificativa. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato, ainda apenas para comparação e até ao momento, esta equipa tem 50 golos marcados e 35 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 6ª defesa menos batida. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Murray o melhor marcador da equipa e do campeonato, neste mesmo e até ao momento, com 22 golos marcados, ou seja, 44% do total de golos. Em termos de ausências, Kagisho Dikgacoi está entregue à sua selecção para o torneio da CAN, Owen Garvan, McCarthy e Joel Ward estão lesionados e Alex Nimely não poderá jogar neste jogo, pelo que estes 5 jogadores não poderão ser opções para o treinador, que deverá fazer descansar Julian Speroni, na baliza, para incluir Lewis Price, no 11 inicial.

Onze provável do Crystal Palace
Price, Parr, Delaney, Ramage, Moxey, O'Keefe, Jedinak, Zaha, Moritz, Bolasie e Murray

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus negativos, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, mas ajudará a compor as bancadas para ver um dos jogos mais desiquilibrados desta ronda da Taça FA. Em confronto, teremos o 10º classificado da Premier League inglesa contra o 4º classificado da Championship, o que augura, desde logo, bastante favoritismo para o conjunto da casa. Este último, tem um registo em jogos no seu estádio excelente, para uma equipa com este orçamento, nesta competição, mas vem de uma série de 2 resultados, o primeiro fora de casa, frente a este adversário, também para esta competição, ao passo que os seus adversários atravessam um interregno de 2 jogos consecutivos sem ganhar, o que augura que ambas as equipas tentarão dar a volta, nos seus momentos de forma, neste jogo. Em termos de comparação táctica, teremos um 4-4-2, mais especificamente, um 4-4-1-1, do conjunto da casa, ao passo que a equipa visitante jogará num 4-5-1, ou seja, um 4-2-3-1, pelo que a equipa da casa terá, forçosamente, de fazer descer um dos seus avançados, para, assim, puder competir, no meio-campo, contra um dos melhores sectores da equipa visitante, que estará em superioridade numérica, neste jogo. Em termos de comparação das equipas nos planos técnicos, de preparação física, disciplina táctica, velocidade e criatividade, a equipa da casa é um pouco superior a uma equipa visitante que é o melhor ataque da 2ª divisão de Inglaterra, que terá, a meu ver, os planos da eficácia ofensiva e nos lances de bola parada alguma superioridade. Espero, portanto, um jogo bastante fechado, ao inicio e bastante disputado, com oportunidades de golo de parte a parte, pelo que o meu prognóstico teria que recair, obrigatóriamente, no mercado de golos, pelo que penso que o mais provável será termos mais de 2,5 golos no jogo, pelo que, em 11 jogos no seu estádio, a equipa da casa teve 4 jogos com mais de 2,5 golos e 7 com menos e em 13 jogos fora de casa, a equipa da casa teve 9 jogos com mais de 2,5 golos e 4 com menos, pelo que penso que esta margem se adequa, ao total de golos mais provável neste jogo.

Pick: Mais de 2,5 golos
Odd: 2.10@Sportingbet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Taça de Inglaterra 2012/13] Replays da 3ª ronda - 15 e 16 de Janeiro
« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2013, 02:13 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Inglaterra - Taça FA (Replay da 3ª Eliminatória)
West Bromwich Albion
vs. Queens Park Rangers
15/01/2013
20:00 GMT
     
   O West Bromwich Albion é 7º classificado do maior campeonato de Inglaterra e vem de uma série negativa de 3 jogos sem ganhar, onde conseguiu empatar, na primeira mão deste jogo, no terreno do Queens Park Rangers, a uma bola, jogo este que deu uma ligeira vantagem para esta equipa conseguir passar à próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, a contar para este campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, um empate e 3 derrotas, o que demonstra que este conjunto, no seu estádio, normalmente consegue impor o seu futebol e superiorizar-se sobre os demais adversários. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 31 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 9ºs ataques mais eficazes e à 9ª defesa mais batida. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Lukaku o melhor marcador da equipa, nesta prova e até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 29% do total. Em termos de ausências e regressos, Marc-Antoine Fortuné está lesionado, Mulumbu está entregue à sua selecção, para o torneio da CAN e Claudio Yacob, Shane Long, Steven Reid e Peter Odemwingie são dúvidas, para este jogo. É também de referir que os 2 jogadores dados como incertos no plantel, para este encontro, somam 29 entradas em campo e 2 golos marcados, pelo que, se Odemwingie recuperar de lesão, só a ausência de Mulumbu deverá ser notada, a meio-campo.

Onze provável do West Bromwich Albion
Foster, Jones, McAuley, Olsson, Ridgewell, Thorne, Brunt, Dorrans, Morrison, Odemwingie e Lukaku

   O Queens Park Rangers é 20º classificado da Premier League inglesa e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 5 empates e 5 derrotas, o que demonstra que este conjunto tem sentido muitas dificuldades para ombrear com a média das equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, nesta mesma competição, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 17 golos marcados e 36 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 7ª defesa mais batida. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-1-4-1, que tem em Taarabt o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 4 golos marcados, ou seja, 23% do total de golos. Em termos de ausências, Andrew Johnson e Bobby Zamora estão lesionados e Junior Hoilett e Samba Diakite estão entregues às respectivas selecções, pelo que estes 4 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste jogo.

Onze provável do Queens Park Rangers
Green, Hill, Onuoha, Nelsen, Fabio, Derry, Taarabt, Wright-Phillips, Faurlin, M'Bia e Mackie

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus negativos, sem possibilidade de chuva ou neve, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, mas ajudará a compor as bancadas deste estádio para ver um dos confrontos mais renhidos desta Taça FA. Em confronto, teremos o 5º encontro da temporada para estas duas equipas, sendo que, do lado da casa, teremos o 7º classificado da Premier League, que receberá o 20º classificado num jogo que decidirá, definitivamente, quem passará à próxima fase deste torneio. É também de referir que, nos 4 jogos já disputados, este ano, entre estas duas equipas, o West Bromwich venceu os primeiros 3, dos 4 disputados, pelo que o favoritismo desta partida estará do lado do conjunto da casa. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar num 4-2-3-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-1-4-1, o que providenciará algum equilibrio numérico, a meio-campo, deixando, assim, os desiquilibrios do jogo para as componentes técnicas, de disciplina táctica, velocidade, criatividade e eficácia ofensiva, planos estes onde a equipa da casa tem conseguido, no seu campeonato e restantes competições, ser superior ao conjunto visitante. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa da casa tem muitos jogadores em dúvida e que poderão regressar, neste jogo, que no seu estádio, esta equipa tem sido muito forte, que a equipa visitante, fora de casa, não tem feito boas prestações, esta época, pelo que será de admitir que a equipa da casa, principalmente por vir de uma derrota, fora de casa, frente ao Reading, 19º classificado, se quererá vingar, nesta competição, numa equipa que, este ano, atravessa um dos melhores momentos de forma, mas que não terá, a meu ver, muitas hipóteses de conseguir passar à próxima fase deste torneio.

Pick: West Bromwich Albion
Odd: 1.727@Sportingbet
5 Unidades



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Sunderland – Bolton
15 de Janeiro
19h45

O ponto fundamental nesta partida de desempate será, a meu ver, o facto de Martin O’Neill levar muito a sério as provas a eliminar. Disputou já 3 finais da Taça da Liga, vencendo duas, e é um dos poucos técnicos em Inglaterra que raramente promove poupanças nestes encontros. Este encontro não deverá fugir à regra de O’Neill. A equipa vive bom momento, depois do afirmativo triunfo do passado Sábado (3-0 ao West Ham) e, dada a recente força caseira, onde bateu West Ham, City e Reading sem sofrer qualquer golo (perdeu apenas com o Tottenham, pelo meio), partirão aqui como amplos favoritos. Sem os defesas Cuellar e Rose, , o Sunderland deverá apresentar então um onze forte, concentrando em resolver a partida em 90 minutos. O’Neill revelou algum receio perante a possibilidade dum prolongamento e penalties, admitindo que os pontapés da marca dos 11 metros não eram o ponto forte da sua equipa.

Com a descida ao Championship, o Bolton perder as suas principais figuras (Klasnic, Reo-Coker, Steinsson, Jääskeläinen) e a época não está a correr nada bem. A equipa ocupa apenas o 16º lugar, já mudou de treinador (Freedman substitui Owen Coyle no final de Outubro) e a equipa tem vacilado de sobremaneira quando actua fora do seu Reebok Stadium. Conta já 8 derrotas em 14 saídas (4 empates e 2 vitórias), tendo inclusive caído da Taça da Liga no terreno do Crawley Town, da League One, por 2-1. Os médios Davies (20/5) e Mills (17/1) estão definitivamente arredados deste encontro, devido a lesão, e o extremo búlgaro Petrov (14/3) saiu para o Espanhol de Barcelona. Assim, as opções no meio-campo não serão muitas e Freedman poderá promover o regresso do norte-americano Stuart Holden, que não joga desde Outubro de 2011, por lesão.

Não creio, então, que os Black Cats vacilem aqui. Apesar da defesa não inspirar total confiança, o meio-campo e ataque serão demasiado fortes para um Bolton que é bastante menos perigoso fora de casa e que está muito longe de ter convencido em 2012/13. Há um escalão de diferença, mas, mais do que isso, há um diferencial qualitativo e aquela que é a pior equipa visitante do Championship (para além de uma das piores defesas) não deverá oferecer dificuldades de maior ao Sunderland. Pelas palavras de O’Neill, percebeu-se que teremos um onze forte nos da casa e enorme vontade em evitar indesejadas horas-extra, pelo que um triunfo dos da casa, eventualmente construído desde cedo, terá aqui valor q.b.

Pick
: Sunderland 1.62@Sportingbet (9/10)
Sunderland HT 2.10@Sportingbet (6/10)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:02
Brentford - Southend
FA CUP - 3ª RONDA (2ª MÃO)
15 de Janeiro @ 19h45

Brentford e Southend voltam a encontrar-se na FA Cup depois do empate a 2 golos na primeira mão, disputado no terreno do Southend.

O Brentford milita na League One, onde ocupa o 3º lugar com 49 pontos, menos 4 que os líderes Tranmere e Doncaster. Tem no entanto menos um jogo que essas duas equipas, pelo que a distância pode tornar-se menor caso o Brentford vença esse jogo em atraso. De qualquer forma, ocupa atualmente uma posição relativamente confortável para pelo menos se qualificar para o play-off de promoção onde, caso não consiga assegurar um dos 2 primeiros lugares, tem boas chances de conquistar a terceira vaga para a promoção ao Championship. Não perde para a League One há uns incríveis 13 jogos, período durante o qual venceu 9 vezes. Nas últimas cinco partidas venceu o Notts County (14º) por 1-2, venceu o Colchester (21º) por 1-3, empatou sem golos no terreno do Shrewsbury (18º), empatou em casa também sem golos com o Bournemouth (7º) e venceu o Oldham (19º) por 0-2. Tem 38 golos marcados e 23 sofridos, 21/11 em casa. Na última eliminatória da FA Cup eliminou o Bradford, da League Two, também em 2 jogos, tendo vencido por 4-2 em casa (após prolongamento; 1-1 nos 90') depois do empate a 1 golo registado no terreno do Bradford. No jogo da primeira mão o Brentford esteve a vencer por 0-2 aos 38', tendo depois permitido que o Southend ainda fosse empatar o jogo.

No jogo da primeira mão o treinador Uwe Rosler mexeu nalgumas peças da equipa, mas é de esperar que aposte na equipa mais forte para este jogo. O médio Kevin O'Connor (9/0) e o avançado Farid El Alagui (10/3) continuam a braços com lesões de longa duração, pelo que falharão este jogo. O avançado Marcello Trotta (7/1), que pertence ao Fulham, viu o seu empréstimo estendido e é por isso opção.

Por seu lado, o Southend joga na League Two onde segue na 7ª posição com 40 pontos. Esteve quase toda a temporada nos lugares cimeiros, mas as 3 derrotas consecutivas nas últimas partidas atiraram a equipa para a última das posições de apuramento para o play-off de promoção. No entanto, há várias equipas a espreitar essa posição imediatamente a seguir, com 40, 39 e até 38 pontos, pelo que qualquer deslize pode atirar o Southend para fora das posições de apuramento. Nos últimos cinco jogos venceu o Chesterfield (11º) por 3-0, venceu o Dagenham & Red. (13º) por 0-3, perdeu com o Burton (6º) por 2-0, perdeu com o Gillingham (2º) por 0-1 e perdeu com o Exeter (3º) por 3-0. Tem 41 golos marcados e 29 sofridos, 24/17 fora de casa.

O médio Marc Laird (13/1) vai fazer um último teste de fitness antes do jogo, pelo que ainda não é certo que a sua utilização neste jogo seja possível. O avançado Britt Assombalonga (25/11), melhor marcador da equipa a par de Gavin Tomlin (24/11), é baixa confirmada para este jogo por lesão.

Estas equipas defrontaram-se já por 10 vezes, tendo havido 6 vitórias para o Brentford, 2 para o Southend e 2 empates. O Brentford venceu todos os jogos no seu terreno.

CONCLUSÃO
Além da diferença de "categoria" entre estas equipas, visto que militam em ligas distintas, há ainda que ter em conta o que aconteceu na primeira mão: o Brentford esteve muito perto de conquistar a vitória, mas deixou-se empatar, e não foi a jogo com o seu melhor 11. Eliminado que foi do Johnstone's Paint Trophy, curiosamente por este mesmo Southend (2-1 em casa do Southend), resta ao Brentford manter-se na FA Cup para ter algum objetivo que não seja a League One, pelo que é imperativo vencer este jogo para continuar em prova - de preferência, de forma mais imediata do que aconteceu na última eliminatória, em que foi preciso recorrer ao prolongamento para eliminar o Bradford. Por tudo isto, acredito que o Brentford vá vencer esta partida.

PICK: Brentford (1.65 @ Fantasticwin) - 10 unidades



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:48
- Bournemouth x Wigan (Taça da Inglaterra) (19:45)
Dean Court, Bournemouth


Confronto entre uma equipa da League One (terceira divisão) contra uma da Premier League (primeira divisão) que poderia se pensar uma vitória fácil do time mais bem rankeado, mas os menores costumam dar trabalho na Inglaterra, diferente do Brasil.

A equipe do Bournemouth está a três meses sem conhecer a derrota, um histórico que lhes dá doze vitórias e seis empates, e jogando em casa tem oito vitórias e dois empates nos últimos dez (marcando vinte e quatro gols e levando cinco). A equipe para hoje não possui nenhum desfalque, e contará ainda com uma motivada torcida para o jogo.

Do lado do Wigan não está nada bem. O time vem mal na Premier League estando uma posição acima da zona de rebaixamento (dezenove pontos em vinte e dois jogos), e possui uma das piores defesas da liga com quarenta gols levados. Fora de casa tem seis derrotas, três vitórias e um empate nos últimos dez jogos.

É esperado que o técnico Roberto Martinez continue com a política de mesclar seus jogadores quando se encontra nas taças nacionais. No primeiro jogo entre estas duas equipes a dez dias atrás (que terminou empatado em 1 x 1, na casa do Wigan), o técnico fez nove mudanças para o jogo, feito que deve se repetir hoje devido uma dificil e importante agenda que se aproxima pela Premier League. A equipe terá os desfalques de seu artilheiro Koné (representando sua seleção) e de seu zagueiro titular Ivan Ramis, junto com Miyaichi, Ben Watson, Adrian Lopez e Albert Crusat.

Conclusão: equipes em momentos diferentes, uma saboreando uma longa invencibilidade enquanto a outra se segurando pelas pontas. Como dito antes, na Inglaterra não se costuma ver futebol feio dos times de divisões inferiores, gerando várias eliminações precoces de grandes times contra outros considerados melhores. Vou apostar nessa boa defesa do Bournemouth contra o já fraco e sem seu artilheiro Wigan.

Pick: Bournemouth Hipótese Dupla @ 1.55



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12676
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4320
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:50
Pessoal, em relação a estes jogos, as regras são como numa eliminatória? Ou seja, contando golos fora. Ou é como se fosse um jogo à parte e normal (no caso com um novo empate seguiria para prolongamento)?



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:53
Pessoal, em relação a estes jogos, as regras são como numa eliminatória? Ou seja, contando golos fora. Ou é como se fosse um jogo à parte e normal (no caso com um novo empate seguiria para prolongamento)?

É jogo normal. Se empatado no final dos 90, prolongamento e, eventualmente, penalties. :bom:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12676
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4320
em: 15 de Janeiro de 2013, 15:55
Pessoal, em relação a estes jogos, as regras são como numa eliminatória? Ou seja, contando golos fora. Ou é como se fosse um jogo à parte e normal (no caso com um novo empate seguiria para prolongamento)?

É jogo normal. Se empatado no final dos 90, prolongamento e, eventualmente, penalties. :bom:

Obrigado snake pelo esclarecimento :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions