Autor Tópico: [ATP Montpellier / Vina del Mar / Zagreb ] - 5 de Fevereiro  (Lida 1326 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
ATP Montpellier / Vina del Mar / Zagreb


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

      Gio    --    Guillaume Rufin - Ruben Ramirez Hidalgo --     Ramirez Hidalgo @2.66 Offsidebet :perdida: (2-0)

      manives    --    Nicolas Massu vs Albert Montanes --     Albert Montanes 2-0 a 1.90 na FantasticWin :perdida: (1-2)

      Joao__Pedro    --    Adrian Mannarino vs Steve Darcis --     Steve Darcis vence a @2.37 Bet365 :ganha: (0-2)
      Joao__Pedro    --    Ivo Karlovic vs Grigor Dimitrov --     Mais de 22,5 jogos a @1.70 FantasticWin :ganha: (26 jogos)
      Joao__Pedro    --    Martin Klizan vs Matteo Viola --     Martin Klizan -3,5 AH a @1.80 Bet365 :ganha: (4-6 7-6 6-1)

      Miguel Gomes    --    Nicolas Massu vs Albert Montanes --     Nicolas Massu @ 4.00 na Bet365 :perdida: (1-2)
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 15:53 por Tiago Rodrigues »



Gio

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    561
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 04 de Fevereiro de 2013, 12:10
Vina del Mar ATP
5 de Fevereiro - 13h
Guillaume Rufin - Ruben Ramirez Hidalgo

Confronto entre o francês Guillaume Rufin e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo.
O francês ocupa o 86º lugar do ranking enquanto o espanhol ocupa a 92º posição.
O espanhol tem mais 12 anos do que o adversário francês e o pico da sua carreira foi em 2006 quando alcançou o lugar 50º do ranking, num piso lento a diferença de idades não se fará notar tanto, sendo que neste piso quem está muito mais à vontade é mesmo o espanhol.

O francês é jogador de piso rápido, onde aliado a isso, a sua juventude seria outro trunfo importante.
Tem um segundo serviço fraco, facto que deve ser desde logo aproveitado pelo espanhol, que também tem a vantagem de jogar num ambiente mais favorável e no seu piso predilecto.

Estes 2 jogadores confrontaram-se há um ano e meio no Equador, em 2011 e precisamente em terra batida, venceu o espanhol em 2 sets sendo que o primeiro foi intensamente disputado, pelo que a odd em torno do espanhol é aliciante.


Aposta:


Ramirez Hidalgo @2.66 Offsidebet
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2013, 14:34 por Gio »
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Fevereiro de 2013, 13:41
mete sempre os nomes completos dos jogadores ;)



Forum de Apostas

Re: [ATP Montpellier / Vina del Mar / Zagreb ] - 5 de Fevereiro
« Responder #2 em: 04 de Fevereiro de 2013, 13:41 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 04 de Fevereiro de 2013, 14:30
Nicolas Massu vs Albert Montanes
5 de fev ás 13 horas
ATP Vina del Mar

Aposta: Albert Montanes 2-0 a 1.90 na fantasticwin  :arrow: 10 uni

Nicolas Massu é um tenista chileno, ocupa o lugar 544 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Este ano ganhou um jogo e perdeu outro. Vem dop challenger de Bucaramanga onde perdeu na segunda ronda. No ano passado perdeu aqui na primeira ronda.

Albert Montanes é um tenista espanhol, ocupa o lugar 95 do ranking mundial. Prefere a terra batida. ESte ano apenas tem um jogo, no australian open que perdeu na primeira ronda. No ano passado chegou aqui aos quartos de final.

h2h: 5-1 para massu

Massu é um tenista local que chegou a ser top10, mas que agora aos 33 anos joga só por diversão, o ano passado jogou alguns challengers, mas geralmente foi eliminado na primeira ronda. Montanes é um tenista espanhol, que o ano passado caiu muito de produção, foi por problemas fisicos durante a temporada de terra mas também pelos 32 anos que já começam a pesar. Montanes tem que defender aqui os quartos de final para se manter no top100 e deve querer ganhar aqui o mais rápido possivel. Vai ser um jogo com longas trocas de bola são dois tenistas combativos e muito fortes na linha de fundo, mas o espanhol é mais forte fisicamente e deve ser capaz de impor o seu tenis e vencer em dois sets.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 05 de Fevereiro de 2013, 01:08
ATP Montpellier
05-02-13 11:00
Adrian Mannarino vs Steve Darcis

Steve Darcis vence a @2.37 Bet365
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do ATP de Montpellier onde o francês actual 161º classificado do ranking Adrian Mannarino defronta o belga 94º da hierarquia mundial Steve Darcis

Mannarino, o francês de 24 anos é um tenista que tem nas superfícies rápidas as suas preferidas tendo um bom serviço e pancadas agressivas do fundo do court vindo para a rede sempre que tem oportunidade. Este ano teve um bom arranque de temporada com a conquista do Challenger de Noumea e conseguiu ultrapassar o qualifying do Open da Austrália. O ano passado foi derrotado na 1ª ronda deste torneio por Michael Russell

Darcis, o belga de 28 anos é um jogador que se sente muito confortável a jogar em Indoor, movimenta-se extremamente bem no fundo do court com um ténis muito sólido e mentalmente é muito forte principalmente nos tie breaks onde tem um registo de carreira de 45 ganhos e 24 perdidos. Vem da Taça Davis onde fez um encontro frente a Zimonjic vencendo em dois sets e regressa a Montpellier após ter estado presente em 2010 onde chegou à 2ª ronda tendo vindo do qualifying

h2h: 1 - 0 para Mannarino

Conclusão:

Acho estas odds muito interessantes para Darcis, o belga joga um excelente ténis em Indoor e é um adversário que coloca sempre uma grande cadência de jogo não oferecendo pontos aos seus adversários. Mannarino tem maior poder de fogo, mas é muito inconsistente e Darcis tem se mostrado muito forte especialmente em tie breaks como referi e acredito que essa maior tranquilidade nos momentos críticos seja determinante para o triunfo do belga. Assim sendo a minha aposta é para o triunfo de Darcis.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 05 de Fevereiro de 2013, 01:47
ATP Zagreb
05-02-13 16:45
Ivo Karlovic vs Grigor Dimitrov

Mais de 22,5 jogos a @1.70 FantasticWin
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do ATP de Zagreb onde o croata actual 130º classificado do ranking Ivo Karlovic defronta o búlgaro 40º da hierarquia mundial Grigor Dimitrov

Karlovic, o croata de 33 anos não tem tido um bom início de temporada e soma até ao momento 4 derrotas em outros tantos jogos tendo mesmo desistido no último encontro que realizou em Heilbronn frente a Dancevic. Karlovic gosta muito de jogar em Indoor e tem a defender este ano os quartos de final que atingiu a semana passada onde perdeu apenas para Mikhail Youzhny. Tem um serviço que lhe garante muitos pontos directos e os seus jogos são marcados por constantes tie breaks e esta temporada em quatro jogos já disputou 6 tie breaks.

Dimitrov, o búlgaro de 21 anos é um tenista muito talentoso que tem um ténis muito vocacionado para o ataque, tem um forte serviço, excelentes acelerações e sente-se muito confortável na rede e em Indoor é um tenista que gosta muito de jogar. Depois de uma grande estreia em Brisbane onde chegou à final perdendo apenas para Murray, o búlgaro vem de duas más prestações em Sydney e no Open da Austrália.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Espero um jogo onde os serviços irão claramente dominar e acredito mesmo que possamos ter um encontro onde não haja sequer um único break. Karlovic é um servidor nato e raramente é quebrado enquanto que Dimitrov é um jogador mais completo mas também não tem na resposta ao serviço uma das suas maiores qualidades e como tal também é de esperar que vá segurando os seus serviços, mas não incomode muito Karlovic no seu saque. Assim sendo só posso prever um jogo equilibrado e decidido em tie breaks e que este over de jogos possa claramente cair.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 05 de Fevereiro de 2013, 02:23
ATP Zagreb
05-02-13 09:45
Martin Klizan vs Matteo Viola

Martin Klizan -3,5 AH a @1.80 Bet365
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do ATP de Zagreb onde o eslovaco actual 33º classificado do ranking Martin Klizan defronta o italiano 148º do ranking Matteo Viola

Viola, o italiano de 25 anos é um tenista que apesar de ter na terra batida a superfície onde cresceu no ténis tem vindo a competir com maior regularidade em Hard Courts e com relativo sucesso. É um jogador que baseia o seu ténis na consistência do fundo do court procurando trabalhar muito os pontos e sempre que possível atacar na linha de fundo. Esta semana veio do qualifying onde venceu Draganja e Androic perdendo na 3ª ronda com Bozoljac. No entanto foi beneficiado com o estatuto de lucky loser para jogar este quadro principal

Klizan, o eslovaco de 23 anos é um jogador com grande talento, mas muito irregular e tem algumas dificuldades em manter um nível de jogo consistente durante muito tempo. Esta temporada de 2012 começou muito mal perdendo os três encontros que realizou até ao momento, no entanto estou convicto que Klizan irá conseguir a sua primeira vitória neste encontro. Tem um grande poder de aceleração no fundo do court e irá aproveitar a maior passividade de Viola para assumir a despesa dos pontos e conseguir criar ele os desiquilíbrios.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Viola é um jogador muito sólido e consistente, no entanto terá pela frente um tenista que lhe irá causar muitos problemas pois acredito que Klizan aproveite todas as bolas curtas para matar os pontos. O eslovaco está sedento por vitórias e este será o jogo para começar a vencer e conseguir uma boa vitória frente a um adversário competente, mas muito mais limitado que não deverá revelar grande ameaça e como tal acredito que Klizan vença e cumpra este handicap.



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 05 de Fevereiro de 2013, 12:56
Vina del Mar
Nicolas Massu vs Albert Montanes
05/02/2013 23:00

São dois tenistas experientes que se vão defrontar neste encontro, Massu com 33 anos ocupa o lugar 578 do ranking enquanto que Montanes com 32 anos é o 101º do ranking ATP.
A minha aposta para este jogo vai para o jogador da casa que apesar de não ser favorito à vitória penso que tem hipóteses de vencer e a quota de 4 não reflete essa probablidade.

Massu tem sofrido algumas lesões que o têm mantido afastado dos courts, também fruto da idade que já vai pesando neste momento ocupa um lugar que não reflete o seu real valor muito devido a essas lesões que o têm impedido de pontuar.
Vem para este torneio devido a um wild-card que recebeu da organização e já declarou que se encontra muito bem fisicamente e vai jogar em casa o que dá sempre uma motivação extra a quem compete diante do seu publico.

Montanes também já teve melhores momentos do que aqueles que atravessa actualmente, também tem sofrido alguns problemas físicos que não o têm deixado jogar o seu melhor ténis, na minha opinião Montanes tem neste encontro um ligeiro favoritismo frente a Massu mas nunca como as odds fazem transparecer, penso que será um jogo bastante disputado que pode cair para qualquer dos lados pelo que vou apostar em Massu para vencer este jogo que caso Montanes se apresente algo irregular pode muito bem vencer.

Pick: Nicolas Massu @ 4.00 na Bet365 (10/10)
Pick 2: Nicolas Massu @ 4.40 na Betfair (apenas para o portal)
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2013, 13:04 por Miguel Gomes »



Forum de Apostas

Re: [ATP Montpellier / Vina del Mar / Zagreb ] - 5 de Fevereiro
« Responder #7 em: 05 de Fevereiro de 2013, 12:56 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Fevereiro de 2013, 13:01
Nicolas Massu vs Albert Montanes
05/02/2013 23:00

São dois tenistas experientes que se vão defrontar neste encontro, Massu com 33 anos ocupa o lugar 578 do ranking enquanto que Montanes com 32 anos é o 101º do ranking ATP.
A minha aposta para este jogo vai para o jogador da casa que apesar de não ser favorito à vitória penso que tem hipóteses de vencer e a quota de 4 não reflete essa probablidade.

Massu tem sofrido algumas lesões que o têm mantido afastado dos courts, também fruto da idade que já vai pesando neste momento ocupa um lugar que não reflete o seu real valor muito devido a essas lesões que o têm impedido de pontuar.
Vem para este torneio devido a um wild-card que recebeu da organização e já declarou que se encontra muito bem fisicamente e vai jogar em casa o que dá sempre uma motivação extra a quem compete diante do seu publico.

Montanes também já teve melhores momentos do que aqueles que atravessa actualmente, também tem sofrido alguns problemas físicos que não o têm deixado jogar o seu melhor ténis, na minha opinião Montanes tem neste encontro um ligeiro favoritismo frente a Massu mas nunca como as odds fazem transparecer, penso que será um jogo bastante disputado que pode cair para qualquer dos lados pelo que vou apostar em Massu para vencer este jogo que caso Montanes se apresente algo irregular pode muito bem vencer.

Pick: Nicolas Massu @ 4.00 na Bet365 (10/10)


qual é o torneio?



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 05 de Fevereiro de 2013, 13:03
Vina Del Mar  :bom:
Podes por no portal a 4.40 na Betfair sff?

Já vou alterar na pick



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Fevereiro de 2013, 13:03
ty



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 05 de Fevereiro de 2013, 18:07
ATP Viña del Mar - Duplas Masculinas
05-02-13 21:00
Juan Monaco & Rafael Nadal vs Frantisek Cermak & Lukas Dlouhy

Juan Monaco & Rafael Nadal para vencer a @1.50 Bet365
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do torneio de pares de Viña Del Mar onde a dupla formada pelo espanhol Rafael Nadal e o argentino Juan Monaco medem forças com os checos Frantisek Cermak e Lukas Dlouhy

Cermak é o actual 35º classificao de pares do ranking e volta a fazer parceria com Lukas Dlouhy actual 57º do mundo passado um ano da última vez que jogaram juntos no torneio de Montpellier em 2012 perdendo logo na ronda inaugural. São dois jogadores que não costumam actuar juntos e creio que essa ausência de rotinas entre ambos será muito prejudicial para o seu jogo.

A grande novidade neste torneio e neste encontro é o regresso à competição de Rafael Nadal que é actualmente o número 71 do mundo de pares e irá juntar juntamente com o argentino Juan Monaco que figura no lugar 185º de pares. Nadal não actua muito em pares, mas quando o faz tem relativo sucesso tendo já conquistado 8 títulos de pares na sua carreira. Tem uma grande capacidade de resposta ao serviço e o seu top spin causa sempre muitas dificuldades aos seus adversários quando estão na rede, outro aspecto positivo em Nadal é o seu volley que embora não seja dos mais espectaculares é dos melhores do circuito e o próprio John McEnroe afirma que Nadal é o melhor voleador no circuito devido à entrega fisica que coloca em cada pancada. Monaco também raramente joga em pares mas tem também uma excelente resposta ao serviço e o seu top spin é igualmente muito eficaz perante os seus adversários quando estes vêm para a rede.

Conclusão:

Nestes duelos entre dois jogadores de singulares que se juntam frente a especialistas de pares a maior vantagem dos segundos são as rotinas que têm de jogarem normalmente entre si, no entanto este não é o caso pois Cermak e Dlouhy apenas jogaram uma vez juntos e nesse torneio perderam logo na 1ª ronda. Terão pela frente um Nadal com muita vontade de voltar à competição e que quando joga pares é sempre para ganhar e que estará acompanhado por Monaco que é um jogador também ele muito forte do fundo do court e que dificultará ao máximo os volleys dos checos. Assim sendo só consigo ver a vitória de Nadal e Monaco nesta partida.



JoseArtur

  • Crava
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    92
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 05 de Fevereiro de 2013, 20:52
Vina del Mar
Nicolas Massu vs Albert Montanes
05/02/2013 23:00

São dois tenistas experientes que se vão defrontar neste encontro, Massu com 33 anos ocupa o lugar 578 do ranking enquanto que Montanes com 32 anos é o 101º do ranking ATP.
A minha aposta para este jogo vai para o jogador da casa que apesar de não ser favorito à vitória penso que tem hipóteses de vencer e a quota de 4 não reflete essa probablidade.

Massu tem sofrido algumas lesões que o têm mantido afastado dos courts, também fruto da idade que já vai pesando neste momento ocupa um lugar que não reflete o seu real valor muito devido a essas lesões que o têm impedido de pontuar.
Vem para este torneio devido a um wild-card que recebeu da organização e já declarou que se encontra muito bem fisicamente e vai jogar em casa o que dá sempre uma motivação extra a quem compete diante do seu publico.

Montanes também já teve melhores momentos do que aqueles que atravessa actualmente, também tem sofrido alguns problemas físicos que não o têm deixado jogar o seu melhor ténis, na minha opinião Montanes tem neste encontro um ligeiro favoritismo frente a Massu mas nunca como as odds fazem transparecer, penso que será um jogo bastante disputado que pode cair para qualquer dos lados pelo que vou apostar em Massu para vencer este jogo que caso Montanes se apresente algo irregular pode muito bem vencer.

Pick: Nicolas Massu @ 4.00 na Bet365 (10/10)
Pick 2: Nicolas Massu @ 4.40 na Betfair (apenas para o portal)

In tambem em massu, vai ser um jogo de lotaria. tem imenso valor.

Espero que haja stream para o jogo :/



bnunow

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3689
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2013, 22:58
tambem estou nessa do massu mas sou mais modesto vou no massu para ganhar 1 set a 2,6 chega para mim.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 06 de Fevereiro de 2013, 15:53
ATP Montpellier / Vina del Mar / Zagreb


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

      Gio    --    Guillaume Rufin - Ruben Ramirez Hidalgo --     Ramirez Hidalgo @2.66 Offsidebet :perdida: (2-0)

      manives    --    Nicolas Massu vs Albert Montanes --     Albert Montanes 2-0 a 1.90 na FantasticWin :perdida: (1-2)

      Joao__Pedro    --    Adrian Mannarino vs Steve Darcis --     Steve Darcis vence a @2.37 Bet365 :ganha: (0-2)
      Joao__Pedro    --    Ivo Karlovic vs Grigor Dimitrov --     Mais de 22,5 jogos a @1.70 FantasticWin :ganha: (26 jogos)
      Joao__Pedro    --    Martin Klizan vs Matteo Viola --     Martin Klizan -3,5 AH a @1.80 Bet365 :ganha: (4-6 7-6 6-1)

      Miguel Gomes    --    Nicolas Massu vs Albert Montanes --     Nicolas Massu @ 4.00 na Bet365 :perdida: (1-2)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions