Autor Tópico: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013  (Lida 12152 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Fevereiro de 2013, 00:07
     
França - Ligue 2 (24ª Jornada)
Gazélec Ajaccio
vs. Dijon
08/02/2013
19:00 GMT
     

   O Gazélec Ajaccio é 19º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 3 derrotas consecutivas, que dizem muito sobre o actual momento de forma da equipa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, o que nos diz que é no seu estádio que este conjunto mais consegue pontuar e impor o seu futebol, face às demais equipas, desta prova. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 22 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e a uma das 7ªs defesas que mais golos concede, o que perfaz a 5ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 5-3-2, que tem em Saadi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados, ou seja, 27% do total de golos. Em termos de ausências, Rachidi, Seymand, Verdier e Novillo estão lesionados, Romey está suspenso e Fillipi, Rastello e Gigliarelli estão de fora da convocatória por opção do treinador. É também de referir que este lote de 5 jogadores indisponíveis para o treinador soma 60 entradas em campo e 4 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer notar, sobretudo na defesa e meio-campos, desta equipa.

Lista de convocados do Gazélec Ajaccio
Guarda-Redes
: Clément Maury e Raïs M’Bolhi
Defesas: Abdoulaye Maiga, Olivier Davidas, Amor Kehiha, Yohan Bocognano e Loick Landre
Médios: Anthony Colinet, Loic Dufau, Pierre-François Sinapi, Louis Poggi, Youssouf Toure e Noui Laifa
Avançados: Mickael Colloredo, Idriss Saadi e Jeff Riviére

Onze provável do Gazélec Ajaccio
Raïs M’Bolhi, Yohan Bocognano, Loick Landre, Abdoulaye Maiga, Amor Kehiha, Louis Poggi, Olivier Davidas, Noui Laifa, Anthony Colinet, Jeff Riviére e Youssouf Touré

   O Dijon é 8º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Le Havre, agora 7º classificado. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 4 empates e 5 derrotas, o que demonstra que esta equipa tem sentido muitas dificuldades, nas deslocações que efectua, para conseguir competir com as demais equipas, desta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 28 golos marcados e 29 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 9ºs ataques mais eficazes e à 9ª defesa que menos golos concede, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 3-5-2, que tem em Júlio Tavares o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados, ou seja, 20% do total de golos. Em termos de ausências, Julio Tavares voltou da CAN à poucos dias e é uma dúvida para este jogo, Brice Jovial está suspenso e Ousseynou Cissé está lesionado e será substituido, na convocatória, por Pape Paye. É também de referir que Jovial e Cissé somam 29 entradas em campo e 5 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão notar, sobretudo no ataque, uma vez que na defesa, os habituais titulares deverão dar conta do recado, mesmo sem Cissé.

Lista de convocados do Dijon
Guarda-Redes
: Reynet e Basilio
Defesas: Bamba, Paulle, Malouda, Varrault e Marié
Médios: Paye, Bérenguer, Mulumba, Baradji, Mollet e Philippoteaux
Avançados: Koné, Tavares e Ndengila

Onze provável do Dijon
Reynet, Varrault, Souprayen, Cissé, Baradji, Guerbert, Berenguer, Mulumba, Marié, Jovial e Mollet

   É esperada uma temperatura a rondar os 8 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, de espectacularidade do jogo e de afluência de público às bancadas para ver uma partida entre duas equipas em metades distintas da classificação do 2º maior campeonato de futebol profissional de França. Em confronto teremos, então, o 19º classificado, contra o 8º, pelo que, desde logo, o favorito a vencer esta partida é o conjunto da casa, em face às fracas exibições do conjunto visitante, esta época, fora do seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 3-5-2, ao passo que o conjunto visitante actuará num 5-3-2, o que faz adivinhar que iremos ter, neste jogo, algum equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações e na eficácia ofensiva, os desiquilibrios no marcador. Espero, portanto, um jogo muito bem disputado, entre duas equipas que precisam, urgentemente, de vencer este encontro, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e visto ter os mercados bastante reduzidos, optei pelo mercado de dupla oportunidade, pois sei que a equipa visitante está em melhor momento de forma que a equipa da casa, tem menos ausências de peso e está num melhor momento animico.

Prognóstico: Empate ou Dijon
Odd: 1.50@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Fevereiro de 2013, 00:07
     
França - Ligue 2 (24ª Jornada)
Monaco
vs. Le Havre
08/02/2013
19:00 GMT
     

   O Monaco é 2º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 7 jogos consecutivos sem perder, tendo, nas suas deslocações, dentro desta série, vencido os 3 jogos e tendo, no seu estádio, empatado 3 vezes e vencido apenas uma, o que diz um pouco sobre o actual momento de forma desta equipa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 6 empates e uma derrota, um registo inferior ao dos jogos efectuados fora das suas portas, o que diz que este conjunto é bastante equilibrado, mas que ainda sente um pouco de dificuldades na hora de afirmar e fazer impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 40 golos marcados e 22 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 4ª defesa que menos golos concede, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Touré o melhor marcador da equipa e do campeonato, até ao momento, com 16 golos marcados, ou seja, 40% do total de golos. Em termos de ausências, Giorgios Tzavellas está suspenso, Delvin Ndinga e Gary Coulibaly estão em dúvida e Sebastian Ribas e Andreas Wolf estão lesionados, pelo que estes 3 jogadores não estarão disponíveis, certamente, para o treinador, neste jogo. É também de referir que o lote de jogadores indisponíveis certos, neste jogo, soma 29 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam notar, sobretudo na defesa.

Onze provável do Monaco
Subasic, Adriano Pereira, Raggi, Kagelmacher, Kurzawa, Obbadi, Dirar, Mendy, Dingome, Touré e Germain

   O Le Havre é 7º classificado da Ligue 2 e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, tendo vencido os últimos 3, o que diz muito sobre o actual momento de forma desta equipa. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um registo um pouco parecido com o dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto é equilibrado e que apenas precisa de manter esta consistência para continuar a subir na tabela classificativa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 31 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 7ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 7ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 3-4-3, que tem em Rivière o melhor marcador da equipa e um dos 6ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 9 golos marcados, ou seja, 29% do total de golos. Em termos de ausências, James Fanchone está lesionado e será a única baixa para o treinador, neste jogo, e visto que este jogador ainda não representou a equipa, neste campeonato, não será de esperar que a sua ausência se note.

Lista de convocados do Le Havre
Guarda-Redes
: Boucher e Pontdemé
Defesas: Rivierez, Touré, Le Marchand, Genton e Louvion
Médios: Mesloub, Mombris, François, Zola, Ba e Bonnet
Avançados: Rivière, Mahrez e Koïta

Onze provável do Le Havre
Boucher, Rivierez, Touré, Le Marchand, Louvion, Mesloub, François, Ba, Bonnet, Rivière e Mahrez

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, de espectacularidade do jogo e de afluência de público às bancadas para ver este jogo entre duas das melhores 7 equipas do 2º maior campeonato de futebol profissional de França. Em confronto teremos, então, o 2º classificado, contra o 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro vai para o conjunto da casa, que está empatado pontualmente com o primeiro classificado, o Nantes, e que precisa, por isso, de continuar a vencer jogos, para assim, puder ambicionar voltar à maior divisão de futebol de França, de onde foram despromovidos, em 2009. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 3-4-3, o que faz adivinhar que existirá um equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, de eficácia ofensiva e de conversão dos lances de bola parada, planos estes onde as equipas estão acima da média das equipas deste campeonato, mas onde a equipa da casa é um pouco mais dotada. Espero, portanto, um jogo bastante disputado, entre estas duas equipas, com oportunidades de golo, de parte a parte, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta o bom momento de forma que os ataques destas equipas vivem, a mesma escolha só poderia recair no mercado de golos, pois acredito que este jogo irá ter bastantes.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 3.30@OffsideBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Fevereiro de 2013, 00:07
     
França - Ligue 2 (24ª Jornada)
Nimes
vs. Laval
08/02/2013
19:00 GMT
     

   O Nimes é 6º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Caen, 4º classificado, pela margem mínima, num jogo onde esta equipa sofreu o golo bastante cedo e depois foi bastante infeliz, não conseguindo marcar em algumas oportunidades que teve. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, o que demonstra que, no seu estádio, normalmente esta equipa consegue fazer impor o seu futebol, face às demais equipas deste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 29 golos marcados e 25 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques mais eficazes e à 7ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 5-4-1, que tem em Vincent Gragnic o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados, ou seja, 34% do total de golos. Em termos de ausências, Jonathan Parpeix está em dúvida e Komlan Amewou está entregue à sua selecção, para o torneio da CAN, pelo que o treinador ainda não poderá contar, certamente, com este último, neste jogo. É também de referir que Amewou soma 18 entradas em campo, pelo que a sua ausência ainda se deverá sentir, no meio-campo, desta equipa.

Onze provável do Nimes
Merville, Boche, Poulain, Fanchone, Gragnic, Ogunbiyi, Bouby, Sidibé, Nouri, Benyahia e Benezet

   O Laval é 18º classificado da Ligue 2 e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Auxerre, agora 11º classificado, por 5-4, depois de ter estado a vencer por duas vezes. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 5 empates e 5 derrotas, um registo superior ao dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto é equilibrado e tem uma boa mentalidade e abordagem, em relacção a este tipo de jogos. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 27 golos marcados e 32 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 10º ataque mais eficaz e à 4ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 7ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 3-4-3, que tem em Viale e Gimbert os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 5 golos marcados, cada um, ou seja, 18% do total de golos. Em termos de ausências, Jérôme Lebouc e Lhadji Badiane estão lesionados e Renaud Dreuslin, César Lolohéa, Vincent Le Baron, Yohan Betsch, Ousmane Troaré, Maxime Hautbois e Corentin Rocu foram deixados de fora da convocatória, por opção técnica. È também de referir que o lote de 2 jogadores indisponíveis para o treinador, neste jogo, somam 10 entradas em campo e 2 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer notar, no ataque desta equipa.

Lista de convocados do Laval
Guarda-Redes
: Arnaud Balijon e Mike Vanhamel
Defesas: Gaëtan Belaud, Kévin Perrot, Pierre Talmont, Simon Falette, Miodrag Stosic e Makan Traoré
Médios: Oscar Ewolo, Anthony Gonçalves, Ludovic Gamboa, Bilal Hamdi e Jordan Adéoti
Avançados: Fabrice Do Marcolino, Ghislain Gimbert e Julien Viale

Onze provável do Laval
Mike Vanhamel, Pierre Talmont, Simon Falette, Makan Traoré, Oscar Ewolo, Gaëtan Belaud, Anthony Gonçalves, Ludovic Gamboa, Fabrice Do Marcolino, Ghislain Gimbert e Bilal Hamdi

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus, sem possibilidades de chuva, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e, portanto, de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da classificação do 2º maior campeonato de futebol profissional de França. Em confronto teremos, então, o 6º classificado, contra o 18º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro vai para o conjunto da casa, que está bem melhor classificado. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar num 5-4-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 3-4-3, o que faz adivinhar que iremos ter algum equilibrio numérico e posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, capacidade de criação de linhas de passe e de eficácia ofensiva, planos estes onde as equipas estão, ultimamente, em bom plano, mas onde a equipa da casa possui uma clara vantagem, como os registos bem demonstram. Espero, portanto, um jogo maioritariamente controlado pela equipa da casa, que deverá, no final dos 90 minutos, conseguir uma vitória que poderá ajudar esta equipa a colocar alguma pressão no seu adversário mais acima na tabela classificativa, ao mesmo tempo que poderá, também, ajudar esta equipa a sacudir alguns dos seus perseguidores, que têm confrontos bem difíceis, nesta jornada, pelo que uma vitória, neste jogo, assume uma total importância, para o conjunto da casa. Para o conjunto visitante, vencer a´te poderia fazer esta equipa subir 5 lugares na classificação, desde que os seus adversários também não somassem pontos, mas a fraca prestação defensiva que esta equipa tem apresentado leva-me a crer que somarão, neste campo, mais uma derrota, que tornará o objectivo da manutenção bastante mais dificil. Para a escolha do meu prognóstico e visto que existe algum valor no mercado 1X2, não arriscarei, pelo que o mesmo recairá numa vitória da equipa da casa.

Prognóstico: Nimes
Odd: 1.80@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #17 em: 08 de Fevereiro de 2013, 00:07 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Fevereiro de 2013, 15:36
08/02/2013
19:00
Gazélec Ajaccio Vs. Dijon

O Ajaccio precisa urgentemente de vitorias e as coisas não têm corrido nada bem para esta equipa que acabou de subir há segunda liga, neste momento está abaixo da linha de agua com 20 pontos e 23 jogos, e a 4 pontos de distancia da primeira equipa acima da linha de agua, dos últimos cinco jogos apenas conseguiram vencer um, tendo perdido por três vezes.
No entanto nos jogos em sua casa consegue ser mais equilibrada, tendo três vitorias, cinco empates e três derrotas com 14 golos marcados e 12 sofridos, perdeu o ultimo em casa na recepção ao Le Havre mas antes tinha vencido o Laval e o Istres e em ambos os jogos fez 3 golos.
O defesa central Raphael Romey fica de fora por castigo tendo visto um injusto cartão vermelho na ultima partida.

O Dijon ocupa o 8º lugar com 34 pontos, neste momento da época é uma equipa sem nada a perder e tudo a ganhar, ou seja,  descer não desce e os lugares de subida não estão longe desde que a equipa vença jogos e é isso que não tem acontecido nos jogos fora de casa onde os resultados têm sido muito fracos, apenas uma vitoria, empataram quatro e perderam cinco, tendo feito apenas 10 golos e sofrido 21, uma das piores defesas como visitante, nas últimas cinco saídas perdeu três empatando as outras duas tendo sofrido três vezes 3 golos e uma vez 2 golos.
O avançado Brice Jovial (15/5) fica de fora por castigo e o avançado Gregory Thil (4/1) fica de fora por lesão, sendo que o avançado e melhor marcador da equipa Julio Tavares acabou de chegar da selecção e pode na estar na máxima força.

O Ajaccio na primeira volta deu imenso trabalho ao Dijon, tendo estado a vencer bastante tempo até que nos últimos dez minutos quebrou e permitiu a reviravolta, mas este Dijon fora de casa não consegue ter a mesma consistência e acredito que a precisar de pontos o Ajaccio volte a dar muito trabalho ao Dijon e a jogar em casa não me admiraria nada que acabassem mesmo por vencer sendo que vou apostar apenas a fazerem dois golos frente a uma das piores defesas como visitante.

Pick: Gazélec Ajaccio mais de 1.5 golos  2,50@Sportingbet  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Fevereiro de 2013, 16:05
08/02/2013
19:00
Auxerre Vs. Tours

O Auxerre desceu esta temporada há segunda liga francesa mas está para ficar já que está a fazer uma época muito fraca estando neste momento no modesto 11º lugar com 28 pontos em 22 jogos, é óbvio que ainda pode sonhar com a subida, mas terá de somar muito mais vitorias, neste momento está a 14 pontos do 3º classificado se bem que tem menos um jogo, nos últimos 5 jogos venceu 2 empatou 1 e perdeu os restantes, mas os seus resultados ultimamente em casa têm sido decepcionantes, tendo apenas vencido um das últimas cinco recepções, no total dos jogos em casa tem cinco vitorias, três empates e três derrotas marcou 15 golos e sofreu 12.
O defesa Adama Coulibaly (13/0) 3 e o médio Prince Segbefia (11/0) não são opções.

O Tours é 12º classificado com os mesmos 28 pontos que o Auxerre mas mais um jogo, esta equipa é o espelho da irregularidade no ano 2013 alternando entre derrotas e vitorias, nos últimos seis jogos marcou sempre golos mas também sofreu sempre, se em casa o Tours consegue bons resultados o mesmo já não se passa fora de casa onde apenas venceu por uma vez, empatou quatro e perdeu sete, tem apenas 9 golos marcados e o pior registo defensivo fora de casa com 26 golos sofridos, tendo nas últimas quatro saídas sofrido uma vez dois golos e três vezes três golos.
O central Xavier (17/1) regressa após castigo mas o seu melhor avançado Jeremy Blayac fica de fora pelo menos um mês por lesão.

O Auxerre tem equipa para fazer melhor do que tem feito até ao momento mas a verdade é que é muito irregular e tem sofrido bastantes golos, o over tem muito valor já que ambas as equipas fazem golos mas também sofrem bastante, o Auxerre está motivado depois de ter conseguido fazer cinco golos a semana passada e contra uma defesa tão fraca como a do Tours não me admiraria nada que fizesse pelo menos dois ou mesmo três golos.

Pick: Auxerre mais de 1.5 golos  2,00@Sportingbet  10un
Pick: mais de 2.5 golos  1,95@Sportingbet  9un
Pick: Auxerre mais de 2.5 golos  4,50@Sportingbet  2un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Fevereiro de 2013, 21:33
08/02/2013
19:00
Gazélec Ajaccio Vs. Dijon

Pick: Gazélec Ajaccio mais de 1.5 golos  2,50@Sportingbet  10un
:perdida: 0-2, sem qualquer hipótese  :roll:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Fevereiro de 2013, 21:34
08/02/2013
19:00
Auxerre Vs. Tours

Pick: Auxerre mais de 1.5 golos  2,00@Sportingbet  10un
Pick: mais de 2.5 golos  1,95@Sportingbet  9un
Pick: Auxerre mais de 2.5 golos  4,50@Sportingbet  2un

:ganha: 3-2



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 08 de Fevereiro de 2013, 21:42
09/01/2013 às 13h
Nantes vs Arles
Pick: AH Nantes -1      Odd: 1.90 @ Offsidebet


O Nantes lidera a liga com 44 pts porém não se pode descuidar pois o quarto classificado está a somente quatro pontos. É uma equipa bastante consistente e com um excelente equilíbrio defesa-ataque e com um amplo plantel sobretudo a nível da defesa e meio-campo onde possui variadas opções. A atuar em casa apresenta um registo muito bom com 7V 4E 1D com um goal average de 21-8. Chega a este encontro depois de duas vitórias consecutivas nas quais marcou seis golos, dando sinais de que os seus avançados estão novamente em forma, depois de uma fase menos boa com somente um golo em três jogos que resultou em dois empates e uma derrota. Nesse aspecto de salientar o sérvio Dordevic, melhor marcador da equipa e que regressou aos golos nas últimas jornadas.
Para este jogo de realçar somente as ausências dos avançados Gakpé, que esteve ao serviço da selecção togolesa, e o coreano  Yonj-Jae Lee.

O Arles ocupa a 17ª posição e o seu objectivo passa por garantir a manutenção. É uma equipa fraca a nível ofensivo tendo mesmo o pior ataque da prova, e como sem golos é impossível ganhar jogos são somente cinco as vitórias. Chega a este encontro depois de duas derrotas consecutivas e fora de casa regista 2V 4E 5D com um goal average de 8-17. A táctica vai passar por adiar ao máximo o golo do adversário e esperar que este se enerve e comece a arriscar em demasia para tentar surpreender numa saída rápida para o ataque.
Para este jogo de salientar a ausência do defesa Zarour, do médio Ben Saada e dos avançados Suarez e Sangre.

O Arles foi a primeira equipa a vencer o Nantes esta época tendo vencido em casa por 2-1 na primeira volta. Todavia agora penso que o Nantes vai devolver a gentileza, pois não acredito que consigam sair deste encontro sem sofrer golos e em termos atacantes apenas deverão conseguir criar algum perigo em lances de bola parada ou fruto de algum erro defensivo do Nantes.

Equipas Prováveis:
Nantes:
Riou – Veignau, Chichero, Djiloboji, Cissokho – Bessat, Deaux, Toure, Veretout – Dordevic, Aristeguieta

Arles: Butelle – Quintin, N’Diaye, Soro, Cantini – Rocchi, Plessis, Abdelhamid, Cardy – Savanier, Caceres
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #22 em: 08 de Fevereiro de 2013, 21:42 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Fevereiro de 2013, 02:19
     
França - Ligue 2 (24ª Jornada)
Nantes
vs. Arles
09/02/2013
13:00 GMT
     

   O Nantes é agora 2º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França, tendo menos um jogo, pelo que vencer este jogo significará que esta equipa conseguiu manter-se na liderança do campeonato, o que assume uma importância critica, uma vez que os primeiros 4 classificados deste campeonato estão distanciados por apenas 5 pontos. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 4 empates e uma derrota, o que nos mostra que este conjunto, no seu estádio, normalmente consegue fazer impor o seu futebol e sair victorioso, das partidas que disputa, para esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 34 golos marcados e 14 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques mais eficazes e à defesa que menos golos concede, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Đorđević o melhor marcador da equipa e o 2º melhor do campeonato, até ao momento, com 15 golos marcados, ou seja, 44% do total de golos. Em termos de ausências, Yohann Eudeline está em dúvida para este jogo e Serge Gakpe está entregue à sua selecção, pelo que apenas este último não será, certamente, uma opção para o treinador, neste jogo. È também de referir que Gakpe soma 11 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que a sua ausência poderá ser sentida, no eixo ofensivo desta equipa.

Lista de convocados do Nantes
Guarda-Redes
: Riou e Zelazny
Defesas: Cichero, Cissokho, Djilobodji, Madouni e Veigneau
Médios: Bessat, Deaux, Eudeline, Pancrate, Touré, Trébel e Veretout
Avançados: Aristeguieta e Djordjevic

Onze provável do Nantes
Riou, Veigneau, Cichero, Djilobodji, Cissokho, Bessat, Deaux, Touré, Veretout, Aristeguieta e Djordjevic

   O Arles é 17º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, frente ao Angers, 5º classificado e ao Mónaco, 1º classificado, por 2-0, o que não se pode considerar como tendo sido muito maus resultados, se tivermos em conta a dimensão deste clube. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 4 empates e 5 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao dos jogos disputados no seu estádio, o que revela que este conjunto é bastante equilibrado e que apenas precisa de melhorar a sua consistência e eficácias ofensivas, para assim, puder melhorar também, a sua classificação. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 17 golos marcados e 31 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque menos eficaz e à 8ª defesa que mais golos concede, o que perfaz a pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Rocchi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 4 golos marcados, ou seja, 23% do total de golos. Em termos de ausências, Mamoudou Mara, David Suarez, Haminu Draman e Julien Cardy estão em dúvida para este jogo e Maurice Dale está lesionado, pelo que apenas o último jogador é uma baixa certa, para este encontro. É também de referir que Dale soma 10 entradas e um golo marcado, pelo que a sua ausência, no eixo ofensivo desta equipa, deverá ser notada.

Lista de convocados do Arles
Guarda-Redes
: Butelle e Yattara
Defesas: Cantini, Soro, N'Diaye, Quintin, Marester e Abdelhamid
Médios: Plessis, Rocchi, Rodriguez e Cardy
Avançados: Savanier, Psaume, Tinhan e Caceres

Onze provável do Arles
Butelle, Soro, Quintin, Cantini, N'Diaye, Plessis, Rocchi, Rodriguez, Abdelhamid, Psaume e Caceres

   É esperada uma temperatura a rondar os 7 graus, à hora do jogo, sem possibilidade de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos destas equipas, durante toda a partida e, portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas com historiais neste campeonato completamente diferentes. Em confronto teremos, então, o agora 2º classificado, contra o 17º, pelo que, desde logo e devido ao muito maior potencial, assim como às performances recentes, o favoritismo é todo assumido pela equipa da casa, que tem o dever e a obrigação de vencer este encontro, para assim, puder continuar a lutar por um lugar na Ligue 1, para a próxima época. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, o que fará com que exista algum equilibrio posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para as componentes técnicas, físicas, de velocidade, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, eficácia ofensiva e em lances de bola parada, planos estes onde a equipa da casa é bastante superior, como os registos bem o demonstram. Teremos em campo, a equipa com o melhor diferencial de golos contra a equipa com o pior, pelo que, para a minha escolha para prognóstico, neste jogo, teria que optar pelo handicap, pois acredito numa vitória larga da equipa da casa, que se estiver a vencer cedo, tudo fará para alargar o marcador e, assim, puder evitar a disputa que este campeonato tão renhido tem trazido na diferença de golos.

Prognóstico: AH Nantes -1,5
Odd: 2.45@FantasticWin
5 Unidades



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 09 de Fevereiro de 2013, 20:39
09/01/2013 às 13h
Nantes 1 vs 1 Arles
Pick: AH Nantes -1      Odd: 1.90 @ Offsidebet
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Fevereiro de 2013, 00:46
Tiago, a minha do Caen é  :perdida:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 10 de Fevereiro de 2013, 04:17



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Fevereiro de 2013, 05:13
Na boa!  :bom: ..e Obrigado :X
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2013, 05:14 por RuiDias »



carlo5001

  • Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    4081
    Pts Tipsr:
    189
em: 12 de Fevereiro de 2013, 12:12
Sedan vs Dijon

O lanterna vermelha da Ligue 2 recebe o Dijon que se encontra à porta dos lugares cimeiros de acesso à Ligue 1. O Sedan já se encontra muito pressionado pela diferença pontual (9pontos) para as equipas que estão acima da linha de água. Assim esta noite, tem uma das últimas oportunidades de reentrar na luta pela permanência. Em caso de derrota parece-me extremamente dificil de evitar a descida de divisão. Na condição de visitado, o Sedan tem sido particularmente fraco com somente 7 pontos conquistados em 10 jogos realizados perante os seus adeptos. Contudo, nos últimos dois jogos em casa para a Liga, o Sedan conseguiu dois empates tendo sido um deles contra o Nantes (actual 2º classificado). Por outro lado há que salientar que o Sedan não ganhou nenhum dos últimos cinco jogos que realizou em sua casa.

Os visitantes têm muito melhor equipa do que o Sedan, tendo mantido muitos dos jogadores que alinharam o ano passado na Ligue 1. A equipa tem a motivação de vencer para recolar aos primeiros lugares com vista a poder lutar até final pela subida de divisão. O Dijon não tem sido particularmente feliz fora de portas mas acredito que o maior ritmo competitivo e a vitória no terreno do Ajjacio há 4 dias atrás servirão de tónico para o jogo desta noite. Em caso de vitória o Dijon fica apenas a 3 pontos do pódio e foi nisso que se focou o treinador Olivier Dall’Oglio na antevisão ao encontro.

Os únicos problemas do Dijon para esta noite são as ausências de Souprayen e Varrault na defesa.
Com uma odd de 3.25 e as casas de apostas a acreditarem que a pressão na equipa da casa os fará ganhar esta noite, eu penso que o valor está todo do lado dos forasteiros. Assim sendo acredito que ambas farão o gosto ao pé pois o Sedan está também pressionado para vencer, tendo mais facilidade esta noite com as ausências de peso na defesa do Dijon. Contudo, creio que com maior ou menor dificuldade o Dijon poderá levar os 3 pontos esta noite.

 :arrow: Dijon a 3.25
 :arrow: Ambas as equipas marcam a 1.83
Bet365
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Fevereiro de 2013, 03:44
     
França - Ligue 2 (25ª Jornada)
Lens
vs. Châteauroux
15/02/2013
19:00 GMT
     

   O Lens é 9º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Angers, 5º classificado, por 3-2, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 6 empates e duas derrotas, um registo um pouco superior ao dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que este é um conjunto equilibrado, mas que ainda tem que melhorar alguns pontos do seu futebol, para assim, ainda puder subir mais alguns lugares na tabela classificativa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 26 golos marcados e 30 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 10ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 8ªs piores diferenças de golo. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Valdivia o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 22 jogos, ou seja, 0,40 golos por jogo e 34% do total de golos. Em termos de ausências, nada a registar, ao passo que, em termos de regressos, Samba Sow está de volta à equipa após ter estado na CAN, ao serviço da sua selecção e Valdivia volta a esta equipa após ter estado suspenso na derrota por 3-2, da última jornada.

Lista de convocados do Lens
Guarda-Redes
: Samuel Atrous e Rudy Riou
Defesas: Zakarya Bergdich, Nicolas Saint-Ruf e Alaeddine Yahia
Médios: Ludovic Baal, Jérémie Bela, Alexandre Coeff, Wylan Cyprien, Yohan Démont, Jérôme Le Moigne, Lalaina Nomenjanahary, Ange-Freddy Plumain e Pierrick Valdivia
Avançados: Dème N'Diaye e Yoann Touzghar

Onze provável do Lens
Rudy Riou, Alaeddine Yahia, Zakarya Bergdich, Ludovic Baal, Yohan Démont, Jérôme Le Moigne, Lalaina Nomenjanahary, Pierrick Valdivia, Jérémie Bela, Alexandre Coeff e Yoann Touzghar

   O Châteauroux é 12º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Guingamp, 4º classificado, por 3-1, que certaemente motivou esta equipa para o que resta deste campeonato e que revela que a mesma está a viver um bom momento de forma. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 empates e 6 derrotas, o que revela que este conjunto sofre bastante de um défice de postura, mentalidade e abordagem, neste tipo de jogos. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 26 golos marcados e 25 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 8ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Jeannot o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 23 jogos, o que perfaz 0,39 golos por jogo e 34% do total de golos da equipa. Em termos de ausências, Sambou está suspenso, Hautcoeur, Ménager, Diaby, Obiang, N'Kololo estão em dúvida, Nestor está lesionado e Ehua, Bain, Garita, Allart e Doucouré estão de fora da convocatória por opção do treinador, pelo que o mesmo treinador não terá disponíveis, para este jogo, certamente, 2 jogadores. É também de referir que Sambou e Nestor somam 32 entradas em campo e 2 golos marcados, pelo que, sendo ambos defesas, será de esperar que estas ausências se façam sentir, na consistência defensiva desta equipa.

Lista de convocados do Châteauroux
Guarda-Redes
: Caradec e Millieras
Defesas: Fauque, Fournier, Sartre, Neves e Afougou
Médios: Chamed, De Freitas, Orinel, Guerriero, Guidileye, Dudouit, Tait e Tainmont
Avançados: Jeannot e Essombé

Onze provável do Châteauroux
Caradec, Sartre, Fournier, Afougou, Fauque, Guerriero, Guidileye, Tainmont, Orinel, Chamed e Jeannot

   É esperada uma temperatura a rondar os 6 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e, portanto, também dos níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas do meio da tabela do 2º maior campeonato de futebol profissional de França.
   Em confronto teremos, então, o 9º classificado, contra o 12º, deste campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da equipa da casa, mais bem pontuada, que vem de uma derrota onde esteve a ganhar até perto do final, por 2-1. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a actuar em 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, e sendo que ambos os esquemas tácticos se equivalem, ou pelo menos, nenhum se superioriza ao outro em todos os momentos do jogo, será de esperar algum equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e de eficácia na conversão dos lances de bola parada, planos estes onde ambas as equipas são bem dotadas, mas onde o Lens se destaca, para mim, como uma das melhores 5 deste campeonato. É também de referir que a equipa visitante, fora de casa, em 12 deslocações, conseguiu apenas 6 pontos, o que equivale a 6 empates, o que revela que este conjunto tem bastantes dificuldades fora do seu relvado artificial, pelo que, principalmente agora, que Valdivia está de regresso à equipa da casa, oferecendo, assim, maior consistência defensiva e imaginação para o plano ofensivo, a escolha do meu prognóstico poderia, também, recair no mercado 1X2, pois penso que é neste que o maior valor se encontra, assim como a maior probabilidade, mas visto que prevejo também, um jogo com alguns golos, possivelmente, com golos de ambas as equipas, penso que que se poderá, perfeitamente, arriscar um handicap, que se encontra num valor bastante bom para ser aproveitado, a favor da equipa da casa, que estará muito próxima da máxima força e frente a uma defesa um pouco desfalcada, neste jogo, que não tem, propriamente na área da eficácia ofensiva, o seu maior talento.

Prognóstico: AH Lens -1
Odd: 2.60@FantasticWin
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions