Autor Tópico: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013  (Lida 11738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 25 de Fevereiro de 2013, 21:33
Monaco - Lens

PICK: Monaco (1.67 @ Bet365) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Monaco (1.59 @ Dhoze)
2-1 :ganha:



Gio

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    561
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    81
em: 25 de Fevereiro de 2013, 23:22
Sedan | Auxerre
26 Fevereiro às 18:30h


O Sedan, actual lanterna vermelha da Ligue 2 com 17 pontos, recebe o Auxerre que neste momento ocupa a 8ª posição com 37 pontos.
Vinte pontos distam as 2 equipas, o Sedan encontra-se a 9 pontos do 17º lugar, que é o primeiro acima da linha de água.
Os momentos de forma das equipas extremam mais ainda estas diferenças.

Nos últimos 8 jogos na Liga, o auxerre é a 4ª melhor equipa e o Sedan é a segunda pior, não tendo obtido qualquer vitória nessas últims 8 partidas.
O Sedan sofreu pelo menos um golo nas últimas 7 partidas e sofreu golos em 92% dos seus jogos caseiros.
O Auxerre vem emblado por um série de 4 vitórias e tem marcdo pelo menos um golo nos seus últimos 10 jogos, a equipa marcou em 83% dos seus jogos fora nesta liga.

O Sedan realizou o seu último jogo em casa, um empate obtido ante o Tours (11º) que foi celebrado, depois de 3 derrotas seguidas obtidas pra o campeonato.
Na conferencia de imprensa, Laurent Guyot lembrou a sequência de vitórias do Auxerre e a sua capacidade finalizadora, com muitos golos nos últimos jogos.
O médio Damien Marcq (tornozelo) e o avançado Mamadou Diallo (joelho) são ausências para esta partida.

 
Do lado do Auxerre, Bernard Casoni abordou o encontro, da seguinte maneira
" Nós jogamos contra o guingamp ou o sedan com a mesma abordagem, seja o líder ou o lanterna vermelha, eu não mudo os meus princípios, a minha filosofia de jogo."
"Costumo dizer que é fácil dizer-se "Temos que vencer". Isso nós sabemos, eu prefito perguntar: "O  que é preciso para vencer?"
"Onde estávamos à 2 meses? O que temos feito para mudar as coisas de forma positiva? Isso é que é importante"
" Os meus jogadores começaram a perceber este tipo de abordagem, eles sabem que eu sou honesto e intransigente com cada um, sou claro"


Nota final:

 
Duas equipas em pontos e lutas diferentes na tabela, momentos de forma díspares, existe um favoritismo latente para a equipa do Auxerre que não pode ser desconsiderado.
É certo que a equipa da casa luta aflitivamente pela sobrevivência, facto que por vezes faz a equipa nessa situação transcender-se em certos jogos, mas em circunstâncias normais se a vitória cair par um dos lados será para o ldo mais forte e mais confiante.
O lado do Auxerre.


Aposta:


Auxerre AH0 @1.925 Bet365

Auxerre @2.60 Offsidebet
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 01:46 por Gio »
"Uma boa cabeça e um bom coração formam sempre uma combinaçãp formidável"

Mandela



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 26 de Fevereiro de 2013, 04:14
     
França - Ligue 2 (21ª Jornada)
Sedan
vs. Auxerre
26/02/2013
19:30 GMT
     

   O Sedan é 20º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 8 jogos consecutivos sem ganhar, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, 5 empates e 6 derrotas, o que revela muito bem as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir fazer impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 23 golos marcados e 38 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque menos eficaz e a uma das 2ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 2ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que tem em Diaby o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados em 19 partidas disputadas, o que perfaz 0,31 golos por jogo e 26% do total de golos desta equipa. Em termos de ausências, Damien Marcq e Mamadou Diallo estão lesionados e Ulrich Rame, Franck Betehe, Bira Dembele, Farid Beziouen, Virgile Reset e Louis Bongongui não fazem parte das opções do treinador para este jogo, por opção do mesmo. É também de referir que este lote de 2 jogadores lesionados soma 36 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, sobretudo no meio-campo e ataques, desta equipa.

Lista de convocados do Sedan
Guarda-Redes
: Florent Perraud e Geoffrey Lembet
Defesas: Habib Bellaid, Kévin Boli, Claude Dielna, Florian Pinteaux, Florentin Pogba e Kalifa Traoré
Médios: Jamel Ait Ben Idir, Jonathan Bijimine, Yoann Court, Emmanuel Kouamatien, Mickael Le Bihan, Florian Makhedjouf, Naim Sliti, Fabien Tchenkoua
Avançados: Adboulay Diaby

Onze provável do Sedan
Florent Perraud, Claude Dielna, Florian Pinteaux, Florentin Pogba, Kévin Boli, Jamel Ait Ben Idir, Mickael Le Bihan, Yoann Court, Fabien Tchenkoua, Jonathan Bijimine e Adboulay Diaby

   O Auxerre é 8º classificado da Ligue 2 francesa e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem perder, o que revela que este conjunto atravessa, actualmente, um dos melhores momentos de forma desta época. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, um empate e 7 derrotas, o que revela que este conjunto consegue ser muito mais forte, quando actua no seu estádio, o que também demonstra que o mesmo tem um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de jogos, algo que terá que melhorar, nesta partida, se quiser ficar a apenas 7 pontos da 3ª posição deste campeonato, o que dará acesso ao maior campeonato de futebol profissional de França, que é o objectivo de época deste conjunto. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 39 golos marcados e 38 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 2ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 8ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Yaya Sanogo o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 8 golos marcados em 7 partidas disputadas, o que perfaz 1,15 golos por jogo e 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Mandjeck sai da convocatória por opção técnica para a entrada de Segbéfia e Mondconduit, Ramos e Sanogo continuam lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 3 jogadores, nesta partida. È também de referir que este lote de 3 jogadores indisponíveis soma 31 entradas em campo e 8 golos marcados, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, sobretudo na defesa e ataques, desta equipa.

Onze provável do Auxerre
Sorin, Coulibaly, Hengbart, Sidibé, Jullien, Langil, Mandjeck, Meite, Kapo, Bourgeois e Ntep

   É esperada uma temperatura a rondar o grau negativo, com uma sensação térmica de 6 negativos, à hora do jogo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e, portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas de metades distintas do 2º maior campeonato de futebol profissional de França sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 20º classificado, contra o 8º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está bastante repartido, fruto do mau desempenho que a equipa visitante tem conseguido, quando joga fora do seu estádio. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar em 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e sendo que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas destas equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia nos lances de bola parada, onde a equipa visitante é claramente superior ao seu adversário. No entanto, este conjunto tem uma das suas maiores estrelas, Sanogo, lesionada, pelo que será de esperar um ataque não tão mortífero, o que me faz crer que a vantagem, no marcador, por parte desta equipa, a existir, nunca passará da margem mínima de golos. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que as equipas tiveram o mesmo tempo de preparação para este jogo, que ambas têm ausências no ataque e nas defesas, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado 1X2, optando também pela equipa que tem um plantel mais vasto e que está num melhor momento de forma, ou seja, a equipa visitante.

Prognóstico: Auxerre
Odd: 2.60@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #62 em: 26 de Fevereiro de 2013, 04:14 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 26 de Fevereiro de 2013, 09:18
Ligue 2 – França
Sedan VS. Auxerre
18:30


Sedan: O Sedan está muito mal classificado encontra-se em ultimo da tabela com apenas 17 pontos e com 23 golos marcados e 38 sofridos. Uma equipa na linha de água em último da tabela (20º) e sem futuro pela frente. Resta-lhe apenas a dignidade competitiva. Nos últimos 5 jogos tem 2 empates e o resto só derrotas. Não há muito a falar desta equipa, apenas que vai esperar que a época acabe, e tentar fazer uns resultados que a dignifique. Não vejo argumentos desta equipa nos jogos se não ir para lá de uns empates.

Lista de convocados:
Guarda-Redes: Florent Perraud e Geoffrey Lembet
Defesas: Habib Bellaid, Kévin Boli, Claude Dielna, Florian Pinteaux, Florentin Pogba e Kalifa Traoré
Médios: Jamel Ait Ben Idir, Jonathan Bijimine, Yoann Court, Emmanuel Kouamatien, Mickael Le Bihan, Florian Makhedjouf, Naim Sliti, Fabien Tchenkoua
Avançados: Adboulay Diaby


Auxerre: O Auxerre está afastado da Ligue 1 e quer voltar aos grandes palcos, mas a sua época não esta a sair da melhor forma. Mas contudo tem vindo a efetuar uns bons resultados nesta segunda volta. Onde vem de uma série de 4 vitórias e apenas um empate nos últimos 5 jogos. O Auxerre ocupa o 8º lugar com 37 pontos. Tem 39 golos marcados e 38 sofridos, a meu ver golos sofridos a mais para quem aspira subir de divisão. Destaco a vitória em casa por 2-1 contra o Guinamp que se encontra na luta pelo 3º posto. Acredito que o Auxerre apesar de sofrer muitos golos, tem conseguido uma boa finalização o que o faz ganhar jogos. Esta segunda volta da Ligue 2 está a dar um ar da sua graça e pode alcáçar mais uns lugares na tabela. Mas a meu ver tem que sofrer menos golos. O seu treinador referiu ao site do clube, que entrará com a mesma mentalidade ora seja frente ao Guinamp ou o Sedan.

Lista de convocados: Sem informação disponível

H2H:
11.08.12   LIG   Auxerre   Sedan   1 : 0
26.01.10   TAC   Auxerre   Sedan   2 : 1
(1 : 1)
23.09.09   TAC   Sedan   Auxerre   3 : 1
17.02.07   LIG   Sedan   Auxerre   2 : 2
23.09.06   LIG   Auxerre   Sedan   2 : 2


Conclusão: Um jogo em casa do Sedan, que apenas vai tentar o empate ou melhor não perder mais. Contudo do outro lado encontra-se uma equipa permeável e que também sofre golos. Espero um jogo da parte do Auxerre a tentar a vitória, e a procurar dominar o jogo e apostando tudo no seu ataque e que a finalização se reflita em golos. O Sedan vai tentar aguentar-se ao poderio atacante do Auxerre e sofrer o menos possível, mas olhando sempre a baliza adversária, porque sabe que este Auxerre é permeável no seu reduto defensivo. Contudo um jogo que o Auxerre é obrigado a ganhar, e penso que os jogadores do Auxerre não vão pensar que a tarefa será facilitada até porque estão num bom momento e mais uma vitória pode encurtar a distância para o Dijon que empatou nesta jornada. Por isso um jogo ideal para o Auxerre chegar mais perto do 7º lugar. Porque ao chegar perto apenas está a 6 pontos de puder lutar ainda pela subida. Se continuar com este ascendente claro está. Assim sendo neste jogo, espero golos e uma vitória do Auxerre. Ao olhar para o mercado vou decidir então pela vitória do Auxerre, mas protegendo-me com o DNB, com receio dos golos sofridos pelo Auxerre. Não vou nos Over’s com medo que se repita o ultimo resultado entre estas duas equipas, a vitória pela margem mínima ou o empate para a TAC.

Auxerre DNB  :arrow: @1.85 na Bwin (Und:10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



cris9

  • Rico
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    588
  • Nacionalidade: ie
  • Pts Tipsr:
    49
em: 26 de Fevereiro de 2013, 13:42
Auxerre 0 @1,90 bet365

Também estou nessa!  :salta:
Histórico de picks since 2007:

34 Picks:

21 Ganhas
2 devolvidas



http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=11800.0



Goldfcp

  • Sem Dívidas
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    484
    Pts Tipsr:
    136
em: 26 de Fevereiro de 2013, 13:50
França - Ligue 1
Sedan - Auxerre
26/02/2013 18:30





Sedan:



No campeonato encontra-se ultima posição da tabela classificativa com apenas 17 pontos, com 3 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. Tem um registo de 23 golos marcados e 38 sofridos confirmando-se como uma das piores defesas e ataque do campeonato. Vem de 8 jogos sem vencer para o campeonato sendo a sua ultima vitória frente ao Niort fora de casa por 1:3. Nos seus ultimos 5 jogos realizados perdeu por 3 vezes e empatou apenas dois deles, e só marcou um dois golos em todos os cinco jogos. Em sua casa apenas conseguiu uma vitória, 5 empates e 6 derrotas, com um total de 13 golos marcados e 19 golos sofridos.



Auxerre:



Equipa que se encontra num bom momento, vencendo os seus últimos 4 jogos, ocupando a 8ª posição da tabela classificativa com 37 pontos, com 11 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. Tem um registo de 39 golos marcados e 38 golos sofridos para o campeonato. Nos seus últimos cinco jogos venceu 4 e empatou apenas um frente ao Le Mans em sua casa por 1:1. Fora de casa nos 12 jogos realizados, venceu por 4 vezes, empatou 1 jogo e perdeu por 7 vezes, com um total de 19 golos marcados e 23 golos sofridos. Vem de 3 vitórias consecutivas fora de casa frente ao Istres, Laval e Clermont. A sua ultima derrota ocorreu no dia 12 de janeiro frente ao Caen por 1:2 em sua casa.




Conclusão:



Um jogo em que o Auxerre tem tudo para continuar com a sua grande forma jogando contra o ultimo classificado que cada vez mais vê a permanência na 2ª liga cada vez mais longe, encontrando-se atualmente a 9 pontos da equipa que se encontra acima da linha de agua o Laval. O Auxerre como melhor equipa e pressionando alto conseguirá uma vitória tranquila.



Aposta:  Auxerre para vencer a 3.20 @bet365



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 26 de Fevereiro de 2013, 14:53
Sedan - Auxerre
LIGUE 2 - 26ª JORNADA
26 de Fevereiro @ 18h30

O Sedan é o 20º e último classificado da Ligue 2 com 17 pontos, menos 36 que o líder Monaco. Tendo ficado no 4º lugar na temporada passada e, como tal, muito perto da subida ao principal escalão do futebol em França, é óbvio que o lugar que actualmente ocupa só pode ser visto com muita desilusão. O facto é que o Sedan tem apresentado um futebol de fraca qualidade, estando mergulhado na zona de despromoção - com a linha de água a 9 pontos de distância, o que indica que muito dificilmente o Sedan vai conseguir salvar-se da despromoção. Com 3 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, o Sedan não vence há já 8 jornadas consecutivas e, nas últimas cinco, empatou em casa a 1 golo com o Clermont (16º), perdeu com o Caen (3º) por 2-0, perdeu com o Dijon (7º) por 0-1, perdeu com o Laval (17º) por 3-0 e empatou em casa a 1 golo com o Tours (11º). Tem 23 golos marcados e 38 sofridos, 13/19 em casa.

A utilização do defesa Claude Dielna (14/1) é ainda uma incógnita, sendo que o médio Damien Marcq (16/0) e o avançado Mamadou Diallo (20/3) ficam de fora por lesão.

Por seu lado, o também histórico Auxerre segue no 8º lugar com 37 pontos. Despromovido nesta temporada à Ligue 2, teve um início de época nada famoso, com uma grande série de derrotas, que aos poucos tem vindo a ser compensada e corrigida. Tanto que vem de 4 vitórias consecutivas, algo que nunca tinha acontecido em qualquer outro momento da temporada. Chegar aos lugares de promoção será complicado, sendo que não é impossível - caso vença o jogo de hoje, fica a 7 pontos do 3º lugar, com ainda 12 jogos até final da época. Com 11 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, nas últimas cinco partidas empatou em casa a 1 com o Le Mans (14º), venceu o Laval (17º) por 4-5, venceu o Tours (11º) por 3-2, venceu o Istres (13º) por 0-3 e venceu o Guingamp (4º) por 2-1. Tem um total de 39 golos marcados e 38 sofridos, 19/23 fora de casa.

A convocatória é igual àquela que foi feita para o jogo frente ao Guingamp, apenas com a saída do médio Georges Mandjeck (19/0) que foi substituído por Prince Segbéfia (11/0).

Nos últimos cinco confrontos entre estas equipas registou-se uma vitória para cada lado e 3 empates. No último jogo, na primeira volta da presente temporada da Ligue 2, o Auxerre venceu em casa por 1-0.

CONCLUSÃO
Vamos ter em confronto duas equipas com momentos de forma bastante diferentes: o Sedan está a cair, com 8 jogos consecutivos sem vencer, enquanto que o Auxerre está em ascensão e a aproximar-se dos lugares da frente. Além disso, o Auxerre venceu de forma consecutivas os 3 últimos jogos fora, pelo que, para mim, é o principal candidato à vitória nesta partida. As odds parecem-me claramente inflacionadas, pelo que é um bom jogo para aproveitar, sendo que a minha aposta será na vitória do Auxerre.

PICK: Auxerre (3.02 @ Pinnacle) - 10 unidades
PICK PARA A LIGA: Auxerre DNB (1.89 @ Dhoze)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 26 de Fevereiro de 2013, 20:23

Conclusão: Um jogo em casa do Sedan, que apenas vai tentar o empate ou melhor não perder mais. Contudo do outro lado encontra-se uma equipa permeável e que também sofre golos. Espero um jogo da parte do Auxerre a tentar a vitória, e a procurar dominar o jogo e apostando tudo no seu ataque e que a finalização se reflita em golos. O Sedan vai tentar aguentar-se ao poderio atacante do Auxerre e sofrer o menos possível, mas olhando sempre a baliza adversária, porque sabe que este Auxerre é permeável no seu reduto defensivo. Contudo um jogo que o Auxerre é obrigado a ganhar, e penso que os jogadores do Auxerre não vão pensar que a tarefa será facilitada até porque estão num bom momento e mais uma vitória pode encurtar a distância para o Dijon que empatou nesta jornada. Por isso um jogo ideal para o Auxerre chegar mais perto do 7º lugar. Porque ao chegar perto apenas está a 6 pontos de puder lutar ainda pela subida. Se continuar com este ascendente claro está. Assim sendo neste jogo, espero golos e uma vitória do Auxerre. Ao olhar para o mercado vou decidir então pela vitória do Auxerre, mas protegendo-me com o DNB, com receio dos golos sofridos pelo Auxerre. Não vou nos Over’s com medo que se repita o ultimo resultado entre estas duas equipas, a vitória pela margem mínima ou o empate para a TAC.

Auxerre DNB  :arrow: @1.85 na Bwin (Und:10) : :perdida: :perdida:

« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 20:24 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2 ] - Fevereiro 2013
« Responder #67 em: 26 de Fevereiro de 2013, 20:23 »

Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:44
Sedan - Auxerre

PICK: Auxerre (3.02 @ Pinnacle) - 10 unidades :perdida:
PICK PARA A LIGA: Auxerre DNB (1.89 @ Dhoze) :perdida:
1-0



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2013, 19:36




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


01-Fev     RuiDias    --    Sedan vs Clermont Foot    --    Clermont Foot a 3.20 @ FantasticWin :perdida: (1-1)
01-Fev     RuiDias    --    Le Havre vs. Dijon    --    Mais de 2,5 a 2.15 @ FantasticWin :ganha: (3-0)
04-Fev     Spinosa    --    Arles VS Mónaco    --    Mónaco @ 2.10 na Bet365  :ganha: (0.2)
05-Fev     Gio    --    Guingamp VS Angers    --    Guingamp AH 0 @ 1.40 na Bet365   :ganha: (2-1)
08-Fev     Riddick    --    Caen vs Sedan    --    Caen @ 1.57 na FantasticWin  :ganha: (2-0)
08-Fev     RuiDias    --    Caen vs. Sedan    --    Empate Ou Sedan a 2.15 @ FantasticWin  :perdida: (2-0)
08-Fev     RuiDias    --    Auxerre vs. Tours    --    Auxerre a 1.85 @ FantasticWin  :ganha: (3-2)
08-Fev     RuiDias    --    Chateauroux vs. Guingamp    --    Chateauroux a 2.90 @ FantasticWin  :ganha: (3-1)
08-Fev     RuiDias    --    Clermont Foot vs. Le Mans    --    Clermont Foot a 1.95 @ FantasticWin  :perdida: (1-1)
08-Fev     RuiDias    --    Gazélec Ajaccio vs. Dijon    --    Empate ou Dijon a 1.50 @ Offsidebet  :ganha: (0-2)
08-Fev     RuiDias    --    Monaco vs. Le Havre    --    Mais de 3,5 golos a 3.30 @ Offsidebet  :perdida: (2-1)
08-Fev     RuiDias    --    Nimes vs. Laval    --    Nimes a 1.80 @ Offsidebet  :ganha: (3-0)
08-Fev     tinofoquim    --    Gazélec Ajaccio vs Dijon    --    Ajaccio over 1,5  2,50 @ Sportingbet  :perdida: (0-2)
08-Fev     tinofoquim    --    Auxerre vs Tours    --    Auxerre over 1,5 a 2,00 @ Sportingbet  :ganha: (3-2)
09-Fev     rapior    --    Nantes vs Arles    --    Nantes HA - 1.0 a 1,90 @ Offsidebet :perdida: (1-1)
09-Fev     RuiDias    --    Nantes vs Arles    --    Nantes -1,5 a 2.45 @ FantasticWin :perdida: (1-1)
12-Fev     carlo5001    --    Sedan vs Dijon    --    Dijon a 3.25 na bet365 :ganha: (0-1)
15-Fev     RuiDias    --    Lens vs. Châteauroux    --    Lens AH-1 a 2.60 @ FantasticWin :devolvida: (4-3)
15-Fev     RuiDias    --    Le Havre vs. Angers    --    Mais de 3,5 golos a 3.75 @ FantasticWin :perdida: (2-1)
15-Fev     RuiDias    --    Le Mans vs. Caen    --    Caen a 2.50 @ FantasticWin :perdida: (1-1)
15-Fev     RuiDias    --    Gazélec Ajaccio vs. Nîmes    --    Mais de 2,5 golos a 2.35 @ FantasticWin :ganha: (2-3)
15-Fev     RuiDias    --    Istres vs. Auxerre    --    Auxerre a 2.80 @ Dhoze :ganha: (0-3)
15-Fev     snakederrick    --    Lens vs. Châteauroux    --    Lens 1.83 @ Sportingbet :ganha: (4-3)
15-Fev     tinofoquim    --    Le Havre vs. Angers    --    Le Havre mais de 1.5 golos  2,30 @ Sportingbet :ganha: (2-1)
15-Fev     tinofoquim    --    Laval vs Sedan    --    Laval mais de  1.5 golos  2,375 @ Sportingbet :ganha: (3-0)
22-Fev     Opticlops    --    Angers - GFCO Ajaccio --    Angers a 1.73 @ Dhoze  :ganha: (1-0)
22-Fev     Opticlops    --    Caen - Laval --  Caen a 1.69 @ Pinnacle  :ganha: (2-1)
22-Fev     Opticlops    --    Nimes - Istres --  Nimes a 1.94 @ Pinnacle  :ganha: (1-0)
22-Fev     RuiDias    --    Angers - Ajaccio --  HA Angers - 1.0 a 2.35 @ Offsidebet  :devolvida: (1-0)
22-Fev     RuiDias    --    Auxerre - Guingamp --  Mais 3.5 golos a 3.60 @ Offsidebet  :perdida: (2-1)
22-Fev     RuiDias    --    Châteauroux - Arles --  HA Châteauroux - 1.0 a 2.60 @ Offsidebet  :ganha: (2-0)
22-Fev     RuiDias    --    Caen - Laval --  HA Caen - 2.0 a 4.60 @ Offsidebet  :perdida: (2-1)
22-Fev     RuiDias    --    Clermont Foot - Dijon --  Dijon a 3.60 @ Offsidebet  :perdida: (0-0)
22-Fev     snakederrick    --    Clermont Foot - Dijon --  Dijon ou Empate a 1.73 @ Bet365  :ganha: (0-0)
22-Fev     João Job    --    Auxerre - Guingamp --  Mais 2.5 golos a 2.10 @ Sportingbet  :ganha: (2-1)
22-Fev     tinofoquim    --    Angers - Ajaccio --  Angers Mais 1.5 golos a 2.00 @ Sportingbet  :perdida: (1-0)
22-Fev     tinofoquim    --    Nimes - Istres --  Nimes Mais 1.5 golos a 2.10 @ Sportingbet :perdida: (1-0)
25-Fev     RuiDias    --    Mónaco vs. Lens --  Mais de 3,5 golos a 3.10 @ Offsidebet :perdida: (2-1)
25-Fev     Goldfcp    --    Mónaco vs. Lens --  Ambas a marcar? Sim a 1.83 @Bet365 :ganha: (2-1)
25-Fev     Opticlops    --    Mónaco vs. Lens --  Monaco a 1.67 @ Bet365 :ganha: (2-1)
26-Fev     Gio    --    Sedan vs Auxerre --  Auxerre AH0 @ 1.925 Bet365 :perdida: (1-0)
26-Fev     RuiDias    --    Sedan vs Auxerre --  Auxerre a 2.60@FantasticWin :perdida: (1-0)
26-Fev     Spinosa    --    Sedan vs Auxerre --  Auxerre DNB  @1.85 na Bwin :perdida: (1-0)
26-Fev     Goldfcp    --    Sedan vs Auxerre --  Auxerre a 3.20 @Bet365 :perdida: (1-0)
26-Fev     Opticlops    --    Sedan vs Auxerre --  Auxerre a 3.02 @ Pinnacle :perdida: (1-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions