Autor Tópico: [Escócia - Premier League 2012/2013] Fevereiro  (Lida 2291 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Fevereiro de 2013, 05:29
     
Escócia - Premier League (25ª Jornada)
Motherwell
vs. Dundee United
19/02/2013
19:45 GMT
     

   O Motherwell é 2º classificado do maior campeonato de futebol da Escócia e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Inverness CT, 3º classificado, por 3-0, que colocou esta equipa em vantagem sobre a contrária na tabela classificativa, fazendo as mesmas trocar de posições na mesma tabela. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa mais vezes consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem o mesmo. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 43 golos marcados e 34 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e a uma das 3ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2 clássico, que tem em Higdon o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 17 golos marcados em 24 jogos disputados, o que perfaz 0,7 golos por jogo e 39% do total de golos desta equipa. Em termos de ausências, novidades e regressos, Keith Lasley e Fraser Kerr estão castigados, Simon Ramsden volta a estar disponível e James McFadden deverá fazer a sua estreia com a camisola do clube, 10 anos depois de ter partido do mesmo, rumo ao Everton. É também de referir que Lasley e Kerr, os dois jogadores indisponíveis para o treinador neste jogo, somam 35 entradas em campo e 1 golo marcado, pelo que a ausência de Kerr deverá ser sentida, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Motherwell
Randolph, Hateley, Hutchinson, Ramsden, Hammell, Humphrey, Carswell, Law, Higginbotham, Higdon e Ojamaa

   O Dundee United é 9º classificado da Premier League escocesa e vem de uma derrota, por 6-2, frente ao líder do campeonato, o Celtic de Glasgow. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, o que revela que esta equipa é algo equilibrada e possui uma boa mentalidade, abordagem e postura, neste tipo de jogos. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 43 golos marcados e 48 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à defesa que mais golos permite, o que perfaz a 4ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2 clássico, que tem em Russell o melhor marcador da equipa e o 7º melhor do campeonato, até ao momento, com 11 golos marcados em 26 jogos disputados, o que perfaz 0,42 golos por jogo e 25% do total de golos desta equipa. Em termos de ausências e regressos, Willo Flood deverá voltar a estar disponível, após recuperar de doença e Gavin Gunning está lesionado, pelo que este último jogador será a única ausência para o treinador, nesta partida. É também de referir que Gunning soma 25 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que a sua ausência deverá ser notada, no eixo defensivo desta equipa.

Onze provável do Dundee United
Cierzniak, Watson, Dillon, McLean, Douglas, Armstrong, Flood, Rankin, Mackay-Steven, Russell e Daly

   É esperada uma temperatura a rondar os 3 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis fisicos dos jogadores, durante toda a partida e, portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da classificação do maior campeonato profissional da Escócia sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado, contra o 9º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, que vem de uma vitória sobre o 3º classificado por 3-0, ao passo que a equipa visitante vem de uma derrota, por 6-2, frente ao líder do campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-4-2, o que faz adivinhar que iremos presenciar um equilibrio posicional e numérico dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, planos estes onde ambas as equipas são bem dotadas, mas onde a equipa da casa consegue ter mais recursos. Espero, portanto, um jogo bastante disputado a meio-campo, com ambas as equipas a terem algumas oportunidades de puder marcar golo, mas em que, no final do jogo, se poderá verificar que a equipa da casa teve mais tempo e por mais tempo a posse da bola e maior quantidade e qualidade de oportunidades de puder marcar, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, pois é aquele que me oferece maior hipótese de ser bem sucedido, uma vez que este jogo se realiza apenas 72 horas após os jogos descritos e em que certamente, veremos duas equipas que não estarão, físicamente, no seu melhor.

Prognóstico: Motherwell
Odd: 2.05@FantasticWin
5 Unidades



Goldfcp

  • Sem Dívidas
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    484
    Pts Tipsr:
    136
em: 23 de Fevereiro de 2013, 12:21
Escócia - Premier League
Hearts - Inverness
23-02-13 15:00





Hearts:




Equipa que se encontra na 10ª posição da tabela classificadtiva com 30 pontos, com 7 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, com um total de 25 golos marcados (2º pior ataque da liga) e 34 golos sofridos. Nos ultimos 5 jogos apenas conseguiu vencer por uma vez frente ao Dundee FC por 1-0 em casa, perdeu 3 jogos e empatou o outro. Não vence à 3 jogos consecutivos. Em Casa o Hearts até se apresenta como uma das melhores equipas, vencendo por 6 vezes, empatando 3 e perdendo apenas 4 jogos, no entanto o seu ultimo jogo em casa perdeu contra o Kilmarnock por 0-3, resultado um pouco pesado. Em casa tem um total de 14 golos marcados e 16 golos sofridos nos 13 jogos disputados.



Inverness:




Ocupa a 3ª posição da tabela classificatida com 38 pontos, resultantes de 9 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. É uma equipa que se apresenta com um dos melhores ataques da liga com 50 golos marcados, no entanto sore também muitos golos, 44 até ao momento.  Nos ultimos 5 jogos venceu apenas por uma vez em casa contra o Aberdeen por 3-0, perdeu 3 vezes e empatou por uma vez. Já não vence à 4 jogos consecutivos o que já começa a ser muito pesado para esta equipa. Fora de casa o Inverness já não consegue vencer à 4 jogos seguidos, sendo a sua ultma vitória fora de casa contra o Aberdeen por 2-3. Fora de casa tem 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com 22 golos marcados e 23 golos sofridos. O sei ultimo jogo em que perdeu por 3-0 fora de casa contra o Motherwell, permitiu a esta ultrapassar e conquistar o 2º lugar do campeonato.


Conclusão:



Penso que o Inverness vai voltar às vitórias hoje depois de uma fase de resultados menos bons contra outra equipa também desmoralizada, com falta de pontos, no entanto a meu ver com menos "equipa" que o Inverness. Penso que o mais certo sera um resultado por 0-2 para o Inverness.




Aposta: Inverness para vencer encontro a 3.10 na Fantasticwin



Goldfcp

  • Sem Dívidas
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    484
    Pts Tipsr:
    136
em: 24 de Fevereiro de 2013, 02:26
Escócia - Premier League
Celtic - Dundee FC

24-02-13 15:00





Celtic:




Equipa que se encontra na 1ª posição da tabela classificativa com 59 pontos (mais 18 pontos que o 2º classificado, o Inverness), com 18 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de uns impressionantes 62 golos marcados, tornando-o o melhr ataque no campeonato e também com a melhor defesa com apenas 21 golos sofridos nos 27 jogos realizados até ao momento. Nos ultimos 5 jogos venceu 4 deles e empatou apenas um, sendo este o ultimo jogo realizado fora de casa contra o St. Johnstone com o resultado de 1-1, golo do empate sofrido ao minuto 82'. Em casa nos 14 jogos feitos até ao momento perdeu por duas vezes empatou outras duas e venceu os outros 10 jogos, com um total de 32 golos marcados e apenas 10 golos sofridos. O seu ultimo jogo em casa venceu por 6-2 frente ao Dundee Utd.



Dundee FC:



Ocupa a ultima posição no 12º lugar da tabela classificatida com apenas 14 pontos em 26 jogos realizados, resultantes de 3 vitórias, 5 empates e 18 derrotas. É uma equipa que se apresenta com o pior ataque da liga com uns miseros 14 golos marcados e com uma das piores defesas com 46 golos sofridos. Nos ultimos 5 jogos perdeu por três vezes e empatou os outros dois jogos. Vem de 3 derrotas consecutivas. Fora de casa apenas conseguiu uma vitória, 4 empates e 9 derrotas, e nos seus ultimos 5 jogos forade de casa perdeu por 4 vezes, e em três vezes pela margem minima, com um total de 6 golos marcados e 23 golos sofridos fora de casa.



Conclusão:



O que dizer sobre este jogo senão falar de que vão-se defrentar o melhor contra o pior do campeonato em todos os aspectos, e vou apostar que na primeira parte haverá no minimo 2 golos que provavelmente serão do Celtic concerteza.




Aposta: Over 1.5 na primeira parte a 1.90 na FantasticWin



Forum de Apostas

Re: [Escócia - Premier League 2012/2013] Fevereiro
« Responder #17 em: 24 de Fevereiro de 2013, 02:26 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 24 de Fevereiro de 2013, 02:50
Jogo | Celtic - Dundee
Competição | Premier League - 28.ª Jornada
Data/Hora | 24/02/2013, 12h45

Caminhando a passos largos para a revalidação do título nacional de campeão escocês, o Celtic já leva 59 pontos num total de 27 jornadas, o que lhe permite estar 18 pontos à frente do segundo classificado Inverness CT. É de longe a melhor equipa da liga, com o melhor registo tanto no ataque como na defesa, no que a golos se refere a questão (62-21). Dono de uma campanha notável, o Celtic não conseguiu somar a sétima vitória seguida no campeonato com o empate de 1-1 na última jornada no terreno do St. Johnstone. Antes, tinha goleado por 6-2 o Dundee United, em casa. Isto na resposta à de 3-0 na recepção à Juventus, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, jogo esse que já custou praticamente aos escoceses a qualificação para os quartos-de-final. Na próxima quarta-feira, o Celtic vai ao estádio do Motherwell, em nova jornada do campeonato escocês.

No último lugar da classificação está o Dundee, apenas com 14 pontos e a despromoção praticamente garantida. É verdade que ainda existe um playoff entre a segunda metade da tabela mas com a qualidade exibida por esta equipa será um milagre conseguir a manutenção. O distanciamento para a equipa acima de si é de 15 pontos, são o pior ataque da liga (14) e já sofreram 46 golos - segunda pior defesa. O momento de forma é, logicamente, bastante mau. Há pouco tempo o Dundee goleou por 5-1 o Greenock Morton, mas esta do segundo escalão e este um jogo de Taça, onde o ambiente é muito diferente. Nos últimos três jogos foram três derrotas, sendo que na última jornada perderam no terreno do Aberdeen por 1-0. Depois desta deslocação ao Celtic Park, segue-se uma sequência de quatro jogos caseiros para este Dundee, que começa na quarta-feira com o St. Johnstone.

É certo que a folga do Celtic para o segundo classificado é gigante, o campeonato está praticamente no papo e isso poderia resultar em algum relaxamento por parte parte da equipa de Neil Lennon. Contudo, em Glasgow esta equipa costuma ser um autêntico tormento para os seus oponentes e pela frente estará hoje o último classificado da liga. O Dundee vem em três derrotas seguidas na liga, perdeu na primeira volta em casa por 2-0 com o Celtic e neste início de tarde dificilmente conseguirá livrar-se de uma goleada, cenário que costuma acontecer com alguma frequência nos jogos do Celtic na sua casa. Na última ronda, o Celtic empatou fora e praticamente nunca ficaram sem ganhar dois jogos seguidos esta época a nível interno - mais, sem dar uma grande resposta. Um golo em cadas as partes parece-me bem mais que provável e dificilmente o pior ataque do campeonato marcará à melhor defesa, ainda para mais fora.

PICK: Celtic ganha em ambas as partes @ 1.95 na Sportingbet | 10un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 24 de Fevereiro de 2013, 14:39
Jogo | Celtic - Dundee
Competição | Premier League - 28.ª Jornada
Data/Hora | 24/02/2013, 12h45

PICK: Celtic ganha em ambas as partes @ 1.95 na Sportingbet | 10un
5-0  :ganha: (1-0 1P, 4-0 2P)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 27 de Fevereiro de 2013, 04:21
     
Escócia - Premier League (29ª Jornada)
Motherwell
vs. Celtic
27/02/2013
19:45 GMT
     

   O Motherwell é agora 4º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Escócia e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, que revelam o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, o que demonstra que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo tem 43 golos marcados e 28 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 5ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em Higdon o melhor marcador da equipa e o 3º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 17 golos marcados em 26 jogos disputados, o que perfaz 0,65 golos por jogo e 39% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Fraser Kerr está doente, Zaine Francis-Angol está lesionado e Steven Hammell e Tom Hateley estão em dúvida para este jogo, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 2 primeiros jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indiponíveis, neste jogo, somam 29 entradas em campo, pelo que estas ausências, provavelmente, não se deverão fazer sentir, nesta partida.

Onze provável do Motherwell
Randolph, Ramsden, Hammell, Hutchinson, Cummins, Law, Humphrey, Lasley, Carswell, Ojamaa e Higdon

   O Celtic é líder incontestado da Premier League escocesa e está, neste momento, com 21 pontos de avanço sobre o actual 2º classificado, o Inverness. Em termos de registos, a jogar fora de casa, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 3 empates e duas derrotas, um registo inferior ao dos jogos efectuados no seu estádio, mas que ainda assim revela que este conjunto é bastante equilibrado e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 67 golos marcados e 21 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à defesa que menos golos concede, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Gary Hooper o melhor marcador da equipa e o 5º melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 14 golos marcados em 23 partidas disputadas, o que perfaz 0,53 golos por jogo e 22% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Scott Brown e Mikael Lustig estão lesionados e deverão ser as únicas baixas para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 2 jogadores indisponíveis soma 31 entradas em campo e 5 golos marcados, mas sendo este um plantel tão rico e completo, não acredito que estas mesmas se façam sentir, neste jogo.

Onze provável do Celtic
Forster, Ambrose, Rogne, Wilson, Izaguirre, McGeouch, Kayal, Ledley, Forrest, Stokes e Hooper

   É esperada uma temperatura a rondar os 0 graus de temperatura, com uma sensação térmica de 2 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores durante todo o jogo, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Escócia sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado, contra o 1º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está entregue à equipa visitante, que é líder incontestado, com 21 pontos de diferença e que já deverá estar a pensar, neste momento, em como dar a volta a uma eliminatória da Liga dos Campeões, na qual estão a perder por 3-0 e que se resolverá daqui a uma semana. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa actuar em 4-5-1, ou mais propriamente, num 4-4-1-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e sendo que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, onde a equipa visitante já provou ser o conjunto mais forte a actuar neste campeonato. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que este jogo pouco ou nada significará para a equipa visitante, que deverá entrar em campo apenas com a missão de não perder esta partida, pelo que, para a escolha do mesmo, optei pelo mercado de golos, pois não prevejo que exista motivação alguma desta equipa para vencer este encontro com uma diferença de golos avultada.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Odd: 2.50@FantasticWin
5 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Fevereiro de 2013, 15:40
Motherwell - Celtic
PREMIER LEAGUE - 29ª JORNADA
27 de Fevereiro @ 19h45

O Motherwell é o 4º classificado da Premier League com 40 pontos, menos 22 que o líder Celtic, mas também com menos um jogo. Está a fazer uma boa época dentro daquilo que são todas as equipas para além do Celtic, que é claramente a melhor equipa deste campeonato. Soma 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, e nas últimas cinco partidas venceu o St. Johnstone (5º) por 3-2, perdeu com o Kilmarnock (7º) por 2-0, venceu o Inverness (2º) por 3-0, perdeu com o Dundee United (9º) por 0-1 e perdeu com o Ross County (3º) por 3-0. Tem 43 golos marcados e 38 sofridos, 22/19 em casa.

O defesa Fraser Kerr (11/0) é baixa confirmada por lesão, enquanto que a utilização dos defesas Zaine Francis-Angol (18/0) e Steven Hammell (21/0), bem como do médio Tom Hateley (25/2) é ainda uma incógnita.

Por seu lado, o Celtic é líder isoladíssimo com 62 pontos, mais 21 pontos que o Inverness (2º) e o Ross County (3º). Com a despromoção do Rangers, o Celtic assumiu o papel de favorito e está a passear-se nesta edição da Premier League. Está ainda a disputar a Liga dos Campeões onde, na primeira mão dos oitavos de final, perdeu em casa 0-3 com a Juventus. Na Premier League tem 19 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, e não perde há 8 jornadas consecutivas. Nos últimos cinco jogos venceu o Kilmarnock (7º) por 4-1, venceu o Inverness (2º) por 1-3, venceu o Dundee United (9º) por 6-2, empatou a 1 no terreno do St. Johnstone (5º) e venceu o Dundee FC (12º) por 5-0. É o melhor ataque e melhor defesa da Premier League com 67 golos marcados e 21 sofridos, 30/11 fora de casa.

O defesa Mikael Lustig (16/2) e o médio Scott Brown (15/3) são baixas por lesão, enquanto que a utilização do defesa Charlie Mulgrew (23/2) está ainda em dúvida.

Estas equipas defrontaram-se por inúmeras vezes, sendo que nas últimas cinco partidas houve 5 vitórias para o Celtic. Na actual temporada defrontaram-se já por duas vezes, tendo o Celtic vencido por 0-2 fora e 1-0 em casa.

CONCLUSÃO
O Celtic é sempre favorito nos jogos das competições internas, seja qual for o adversário. Não tendo a preocupação, para já, da Champions, não acredito que sejam feitas grandes poupanças e que a equipa jogue na máxima força (excluindo, obviamente, as lesões). Especialmente quando o Motherwell mostrou, recentemente, não estar muito forte, ao perder em casa frente a um adversário bem inferior (Dundee United). Além do mais, o Celtic tem mostrado ser absolutamente dominante no histórico recente. Por tudo isto, acredito que o Celtic vença a partida.

PICK: Celtic (1.52 @ Dhoze) - 10 unidades



Luiz Paulo Souza

  • Crava
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Congonhas-MG
  • Mensagens:
    66
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    12
em: 27 de Fevereiro de 2013, 16:38
MOTHERWELL X CELTIC
27 Fev 2013 - 16:45 (Brasília)
Premier League
2012/2013 Jornada 29
 

ANÁLISE DO CELTIC:
O Celtic lidera a Premier League escocesa com 62 pontos em 28 jogos e vem atropelando todos os clubes nos jogos fora e dentro de casa. Mesmo com essa imensa superioridade as partidas do clube são marcadas sempre por muitos gols. O clube costuma sofrer alguns gols fora, principalmente confrontando equipes da parte superior da tabela, principalmente na parte final da partida. O saldo da equipe é 46, absurdo pelo número de jogos.

ANÁLISE DO MOTHERWELL:
A equipe atualmente está na quarta posição da liga, com 40 pontos, tendo o terceiro melhor ataque da competição com 43 gols marcados. Jogando sob seus domínios o time marcou 22 gols e sofreu 19, o que caracteriza um execelente poderio ofensivo e uma defesa muito fraca. O time pro jogo de hoje não tem desfalques importantes, joga completo. Acredito que marquem um gol no Celtic.

ANÁLISE DO JOGO:
Deve ser um jogo bem aberto e seguindo as tendências de jogos de ambas as equipes, de muitos gols, acredito em uma vitória do Celtic mas em pelo menos um gol do Motherwell, jogam em casa, tem um bom ataque e sempre vem marcando. Pra essa partida vejo duas odds de valor:

 :arrow: Pick: Ambos marcam @1,8 Bet365 (10/10)
 :arrow: Pick: Over 3,5 @2,6 SportingBet (8/10)
[/font]
O crescimento indivicual não gera nenhum crescimento coletivo, já o crescimento coletivo gera inúmeros crescimentos individuais.



Forum de Apostas

Escócia - Premier League - Feveireiro 2013
« Responder #22 em: 27 de Fevereiro de 2013, 16:38 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2013, 22:17


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


13-Fev  Tiago Rodrigues  --  Inverness vs Kilmarnock  --  Over 2,5 a 1,66 na Bet365 :perdida: (1-1)
13-Fev  RicardoM  --  Inverness vs Kilmarnock  --  Over 3,5 a 2.75 Sportingbet :perdida: (1-1)
15-Fev  Opticlops  --  Aberdeen - Dundee FC  --  Under 2.5 golos a 1.74 @ Dhoze :ganha: (1-0)
15-Fev  João Job  --  Aberdeen - Dundee FC  --  Aberdeen a 1.50 na FantasticWin :ganha: (1-0)
15-Fev  bugsbunny  --  Motherwell FC v Inverness CT  --  Over 3.5 @ 2.85 Bet365 :perdida: (3-0)
19-Fev  miguel779  --  St. Johnstone vs Celtic  --  Celtic a 1.51 @ Betfair :perdida: (1-1)
19-Fev  miguel779  --  Motherwell vs Dundee Utd  --  Motherwell a 2.22 @ Betfair :perdida: (0-1)
19-Fev  bugsbunny  --  Motherwell vs Dundee Utd  --  Motherwell AH -1, -1.5 @3.20 Bet365 :perdida: (0-1)
19-Fev  bugsbunny  --  St. Johnstone vs Celtic  --  Celtic a 1.45 @ FantasticWin :perdida: (1-1)
19-Fev  bugsbunny  --  Motherwell vs Dundee Utd  --  Motherwell a 2.05 @ FantasticWin :perdida: (0-1)
23-Fev  Goldfcp  --  Hearts vs Inverness  --  Inverness a 3.10 na FantasticWin :ganha: (2-3)
24-Fev  Goldfcp  --  Celtic - Dundee FC  --  Over 1.5 HT a 1.90 na FantasticWin :perdida: (1-0 HT)
24-Fev  huguim  --  Celtic - Dundee FC  --  Celtic ganha em ambas as partes @ 1.95 na Sportingbet :ganha: (1-0HT 4-0FT)
27-Fev  RuiDias  --  Motherwell vs Celtic  --  Mais de 3,5 a 2.50 @ FantasticWin :perdida: (2-1)
27-Fev  Opticlops  --  Motherwell vs Celtic  --  Celtic a 1.52 @ Dhoze :perdida: (2-1)
27-Fev  Luiz Paulo Souza  --  Motherwell vs Celtic  --  Ambas marcam @ 1,80 Bet365 :ganha: (2-1)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Motherwell - Celtic

PICK: Celtic (1.52 @ Dhoze) - 10 unidades
2-1 :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions