Autor Tópico: [Libertadores] - Fase de Grupos - 2ª Jornada - 26 a 01 de Março  (Lida 6894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2936



Lista de Análises e Previsões

   Rangel   --   Arsenal de Sarandi vs Atlético Mineiro      --   Mais de 9 Cantos  @  1.83  Bet365   :perdida:  (7 Cantos)

   Rangel   --   Tolima vs Real Garcilaso      --   Ambas as Equipes Marcam  @  2.10  Bet365   :perdida:  (0x1)

   MelchiorF   --   Arsenal Sarandí vs Atlético Mineiro      --   Atlético Mineiro Mais de 1,5 Gols @ 2.37 Sportingbet   :ganha:  (5 Gols)

   Lisbonera   --   Tijuana vs San Jose      --   Tijuana AH -2 @ 2.25 Bet365   :ganha:  (4x0)

   Danilo Pereira   --   Corinthians vs Milionários      --   Corinthians AH -1  @  1.61  Bet365   :ganha: (2x0)
   MelchiorF   --   Corinthians vs Milionários      --   Corinthians @ 1.47 Betfair   :ganha:  (2x0)
      Eagle_Heart   --   Corinthians vs Milionários      --   Corinthians @ 1.50 Sportingbet  :ganha:  (2x0)

   MelchiorF   --   Huachipato vs Fluminense      --   Fluminense  @  2.00  Bet365   :ganha:  (1x2)


   Aargus   --   Sporting Cristal vs Tigre      --   Sporting Cristal @  2.25  Betboo    :ganha:  (2-0)


   Gunnerz   --   Libertad vs Palmeiras      --   Mais de 4,5 @  6.75  FantasticWin :perdida:(2x0)

   Goldfcp   --   Libertad vs Palmeiras      --   Mais de 3 golos @  3.75  Bet365 :perdida:(2x0)

   MelchiorF   --   Libertad vs Palmeiras      --   Palmeiras ganha ou empata @  1.80  Sportingbet :perdida:(2x0)

   RicardoM   --   São Paulo vs The Strongest   --   Over 4,5 @  4.00  Sportingbet :perdida:(2x1)

   Villa10   --   São Paulo vs The Strongest   --   São Paulo AH -1.5 @  1.42  FantasticWin

   MelchiorF   --   São Paulo vs The Strongest   --   2ª parte mais de 1,5 golos @  1.70  Sportingbet :perdida:(1x1 / 1x0)

   Lisbonera   --   São Paulo vs The Strongest   --   São Paulo AH -3 @  2.75  Bet365 :perdida:(2x1)
« Última modificação: 01 de Março de 2013, 17:04 por Rotsen10 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Fevereiro de 2013, 18:17



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2936
em: 26 de Fevereiro de 2013, 06:08
Arsenal de Sarandi vs Atlético Mineiro
26 de fevereiro ás 21:45 BRST
Libertadores

O sorteio da competição não foi muito generoso com a equipe Argentina. O time veio a cair novamente em um grupo difícil, visto que na temporada passada tivera como adversários o Boca Juniors e o Fluminense. A equipe vem se habituando a jogar a Libertadores, mas ainda não conseguiu passar de fase. A missão nesta temporada ficou novamente complicada, visto que o time estreou com derrota na altitude de La paz contra o The Strongest por 2x1. Para piorar a situação, o time teve dois jogadores expulsos no confronto citado: o zagueiro Perez e o atacante Zelaya e ambos desfalcarão a equipe no jogo de hoje. O Arsenal é um time que carece de criatividade, mas joga com linhas bem ajustadas em campo e utiliza da velocidade de seu ataque e principalmente das jogadas de bola parada para conseguir marcar gols. Precisando vencer caso não queira ficar novamente pelo caminho, a equipe precisará se superar, ousando um pouco mais.

O Galo mineiro foi a equipe brasileira que apresentou o melhor futebol na última temporada, porém, estas atuações empolgantes ficaram praticamente reduzidas aos jogos diante seus torcedores- onde a equipe é quase imbatível. Nas partidas fora de casa, seja contra qual adversário fosse, o time vinha a encontrar problemas, deixando o título do Campeonato Brasileiro escapar devido a baixa pontuação obtida longe de casa. O técnico Cuca ganhou reforços importantes para buscar o segundo título sul-americano do clube, mas teve na manutenção da base seu principal ganho. A equipe fez um jogo de gala contra o São Paulo na estreia da Libertadores, dando a entender que a ausência de 13 anos em competições internacionais pouco faria efeito e a vitória por 2x1 sobre o forte adversário encheu o clube de moral. Além de tentar ter o controle de jogo, o time tem uma fortíssima jogada de contra-ataque com o ótimo Bernard e pelas laterais de campo, principalmente com Marcos Rocha. Outra receita importante são as jogadas de bola parada, cobradas por Ronaldinho Gaúcho mirando os grandalhões Rever e Leonardo Silva.

Apesar da ótima partida de estreia, ainda vejo com desconfiança as atuações do Atlético fora de casa. O time da casa é bastante inferior na parte técnica, mas já está mais habituada ao estilo da competição e é bem organizada dentro de campo. As jogadas de bola parada são receitas fortes de gols de ambas as equipes, que por contarem com jogadores velozes na parte ofensiva, costumam conseguir muitas faltas e cantos. Esta é a minha aposta para hoje.

APOSTA:  Mais de 9 Cantos  @  1.83  Bet365  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Libertadores] - Fase de Grupos - 2ª Jornada - 26 a 01 de Março
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2013, 06:08 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2936
em: 26 de Fevereiro de 2013, 06:41
Tolima vs Real Garcilaso
26 de fevereiro ás 21:45 BRST
Libertadores

Empolgado pela vitória sobre o Cerro Porteño, o Tolima atuou de forma bastante empolgada no início do jogo contra seu rival nacional, o Santa Fé, na expectativa de surpreender e conseguir uma vitória que lhe deixaria sua situação bem encaminhada no grupo. Após conseguir abrir o placar, o time diminuiu sua intensidade e logo sofreu o gol de empate. Daí por diante, o confronto ficou aberto, com o Tolima mostrando seu bom volume de jogo habitual, mas falhando nas conclusões de jogadas, como sempre. Dentro de casa, o time tentará impor o mesmo ritmo apresentado em suas partidas caseiras até aqui para ficar em uma situação cômoda no grupo. Esperando um dia melhor do poderio ofensivo nas conclusões de jogadas, a equipe colombiana espera conseguir os 3 pontos.

Chegar a primeira divisão nacional em 3 anos e ser vice campeão da competição, garantido vaga na Libertadores já foi histórico por si só, mas estar fazendo a campanha atual- liderando ao lado do seu rival de hoje, e tendo vencido o Cerro Porteño fora de casa na última rodada.. Difícil encontrar palavras para descrever o momento da equipe. O time tem apresentado uma grande entrega dentro de campo, sendo defensivo quando é para ser, e usando da ousadia e confiança para buscar seus pontos. Por ser a segunda atuação fora de casa, o time sabe que conquistar pontos no jogo de hoje poderá deixar o time em uma situação fantástica dentro do grupo e para tal, deverá repetir a estratégia do último jogo- alternando de postura durante os 90 minutos. Com confiança defensiva e velocidade para contra-atacar, o Garcilaso promete surpreender nesta noite.

Acredito que a pontuação das equipes, o local do jogo e as formas de atuar, acabarão por proporcionar um jogo com boas emoções. O Tolima sabe que não pode desperdiçar pontos, visto que terá apenas mais um jogo em seus domínios e deverá praticar um jogo com sua habitual intensidade. Sendo assim, por estar seguro defensivamente, o Garcilaso deverá usar e abusar dos contra-ataques, visto que brechas deverão aparecer até pelo ritmo imposto pela equipe da casa. Sendo assim, acabo por vir a acreditar que os dois times conseguirão gols neste confronto.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  2.10  Bet365  -  10 Unidades



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 26 de Fevereiro de 2013, 17:50
Corinthians vs Milionários - 27 de Fevereiro as 21:50 BRT

Prognóstico: Corinthians -1 AH  @1.61 - Bet365 - 10 Unidades

Vindo de uma das semanas mais conturbadas da história deste clube o Corinthians vem para este jogo com todos os olhos sul americanos e muitos mundiais devido aos acontecimentos da última partida ocorrida na bolívia frente ao São José que culminou na morte do garoto Kelvin de 14 anos morto por um torcedor Corinthiano por causa de um sinalizador disparado. O problema é que além do lamentável fato ocorrido o Corinthians acabou sendo punido em uma decisão muito polêmica referente ao problema que fez com que o time fosse obrigado a joga todos os jogos restantes com os portões fechados ou seja sem a torcida visitante e sem também a torcida FIEL famosa por apoiar o time os 90 minutos.

Para este jogo o Corinthians de TITE pode vir um pouco modificado e isso basicamente se realmente acontecer deve agradar seguramente mais de 70% da Torcida que já pedia uma chance a Alexandre Pato nos titulares vendo que Emerson Sheik tem jogado muito abaixo daquilo que é esperado, JH está praticamente de fora desta partida e deve ceder lugar para Guerreiro, Romarinho e Danilo brigam por uma posição pois se Tite entender que o ideal é fazer o 4 3 3 Danilo pode perder vaga mas se optar pelo 4 4 2 deve utilizar e armadores e Pato e Guerrero na frente.

O Milionários não tem nada a ver com essa situação e só pensa em conseguir ao menos um ponto enfrentando este time do Corinthians que dispensa comentários, vindo de uma derrota na primeira partida frente ao Tijuana em casa em jogo horrível que ainda conseguiram ser piores que os visitantes. Para piorar ainda mais a situação no último minuto de jogo tiveram o seu melhor jogador da equipe expulso, o zagueiro Torres acabou se envolvendo em uma discussão e está fora do jogo contra o Corinthians.

Este time do Milionários não lembra nem de longe o time que jogou o ano passado na Sul Americana, me surpreendendo pois eu fui um dos que esperava muito mais da equipe Colombiana mas o que se viu diante de um time que não pode ser considerado forte foi lamentável. O Corinthians jogará sem a sua torcida que é conhecidamente um força enorme para o seu time e isto pode realmente abalar os jogadores, mas ao mesmo tempo existe um pacto muito grande no Parque São Jorge para que os jogadores joguem com muita vontade e raça fazendo com que a torcida seja parte do espetáculo mesmo do lado de fora do estádio. Tite realmente deve mudar a equipe e dar chance a jogadores que vem entrando bem no time. Jogando em casa e precisando dos 3 pontos pois apenas empatou  na primeira rodada eu espero de verdade o mínimo para este jogo uma vitória do Corinthians com ou sem suor mas não consigo imaginar outro resultado diferente da vitória em um jogo que o Corinthians tem tudo para dominar do começo ao fim.

« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 17:51 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Fevereiro de 2013, 19:58
É hooooje, Massa!

Essa Liberta é o nosso maior objetivo. Vamos pra cimaaa!!!

#VaiGalooo #Galonaliberta

Bernard diz, eu acredito.

It’s not how big you are, it’s how big you play.



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 26 de Fevereiro de 2013, 22:17
                 
Arsenal de Sarandí vs Atlético - MG
26/02/2013 21:45 BRT

O Arsenal de Sarandí estreou na competição com derrota na altitude de La paz na Bolívia para o The Strongest 2-1, no torneio nacional a equipe está firme na 6ª colocação com 2 empates e uma vitória fora de casa na última sexta-feira diante do Argentinos Juniors. O principal desfalque para o técnico Gustavo Alfaro será o atacante Zelaya que está lesionado.

Equipe provável: Campestrini; Casais, Lisandro López, Braghieri e Victor Cuesta; Liguercio, Ortiz, Marcone e Rolle; Carlos Carbonero e Furch - Técnico: Gustavo Alfaro

Atlético Mineiro estreou com vitória diante do forte São Paulo, para o jogo de hoje o técnico Cuca já confirmou força máxima e que apesar do clube ter pouca experiência em torneios internacionais o elenco é muito forte com jogadores muito rodados e isso não deve ser problema para seu time, e com isso ele espera que sua equipe se apresente bem mantendo o bom momento na competição e melhorando o retrospecto nos jogos longe de casa, já que na temporada passada atuou muito bem jogando como mandante e deixou um pouco a desejar fora de casa.

Equipe provável:  Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho e Tardelli; Jô - Técnico: Cuca.

Conclusão: O Arsenal de Sarandí é uma equipe sem muita tradição no futebol a equipe fez uma bela temporada em 2012 onde o clube foi campeão do torneio abertura no campeonato nacional, porém o elenco sofreu grandes mudanças e perdeu força e também por que a equipe não possui muitos torcedores e vai jogar em um estádio com capacidade de público bem reduzida. No lado do Atlético é diferente o clube fez um grande investimento com a contratação de grandes jogadores a equipe se manteve com a mesma base do ano passado e se reforçou ainda mais para o jogo o time está bem focado e vem mais descansado, pois folgaram na última rodada do estadual e a promessa é que o time  jogue apoiado por milhares de torcedores que foram apoiar o Galo na Argentina e por isso acredito em um jogo com alguns gols para o clube brasileiro.   

Atlético MG mais de 1.5 golos @ 2.37 Sportingbet Confiança: 10/10

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:18
Copa Libertadores,  2ª jornada do Grupo 5 no Estádio Caliente, em Tijuana, às 03:15


Tijuana - San José


Copa Libertadores, o torneio sul americano de maior dimensão, que centra todas, ou quase todas as atenções dos clubes envolvidos para tentarem o sonho de vencer a prova mais requisitada do continente. Torneio que conta também com as melhores equipas mexicanas da época finda, além dos restantes apurados dos vários países da América do Sul, que dão um toque extra de classe e qualidade a este torneio, como acontece neste jogo.

A Copa Libertadores normalmente tem como favoritos os clubes brasileiros e argentinos, devido ao superior poderio financeiro em relação aos demais, bem como um grande aproveitamento das suas bases para lançar constantemente jogadores de grande talento, dando competitividade constante nas suas equipas, que serão sempre apontadas como favoritos. Em minha opinião, só se atribui favoritismo às equipas destes 2 países porque muitas das equipas mexicanas que disputam o torneio, por norma priorizam o campeonato local e a "sua" champions league, mas de vez em quando aparecem equipas que levam bastante a sério este torneio. É o caso do Tijuana.

Falando da equipa da casa, é um clube recente, com pouquíssimos anos de história, nem 10 anos tem concluídos, e já é campeão mexicano. Fruto de uma evolução absolutamente fabulosa, contando com alguns apoios financeiros que abundam neste país em relação ao futebol, tornou-se uma equipa capaz de lutar com os históricos do país na luta pelo título de campeão nacional. O treinador argentino Mohamed é o maestro deste sucesso, fazendo de uma equipa candidata a um lugar nos playoffs como melhor das hipóteses a uma equipa campeã.
E para manter a senda do sucesso da época passada, a equipa manteve-se, está forte, e em casa, tal como o ano passado, é uma grande dor de cabeça, onde a maioria dos visitantes acaba por ceder, com maior ou menor dificuldade. Bem perto da fronteira com os Estados Unidos, a viagem a realizar é enorme para muitas equipas, adicionando sempre um desgaste extra, ainda para mais quando se fala de competições que se jogam à semana entre campeonatos. Além disso o relvado é sintético, factor que dificulta muito os forasteiros, que por norma não tem na relva sintética o seu piso para treinar ou jogar na grande maiorias dos jogos ou preparação para os mesmos.
Além de todos estes factores extra campo, que à partida valem sempre, mas não são incontestáveis, existe um que para mim é por demais importante: a qualidade da equipa, a coesão existente desde o ano passado, o bom futebol praticado, a agressividade com que jogam e a confiança com que fazem do seu domínio uma verdadeira fortaleza. Jogadores experientes, com casca, que sabem gerir o ritmo de jogo, mas não deixam respirar muito o adversário, tornando-se uma equipa perigosíssima, quer dentro, quer fora de casa. Jogadores como Moreno, Martínez, Augusto, Riascos ou Corona vão ser jogadores sempre em evidência na manobra da equipa, quer pelo talento, quer pela experiência ou pela imprevisibilidade que dão ao jogo.
No primeiro jogo venceram fora a complicada equipa colombiana dos Millionarios, num terreno hostil, devido à altitude, ao relvado, à pressão caseira e ao ritmo que os colombianos gostam de dar à equipa, e saíram com uma categórica vitória por 1-0, merecendo o resultado.
De realçar que no fim de semana jogaram contra o Atlante para o campeonato com uma equipa maioritariamente composta por suplentes habituais, e ganharam 2-0, priorizando este jogo.

Equipa provável:

Cirilo Saucedo; Edgar Castillo, Javier Gandolfi, Pablo César Aguilar, Juan Carlos Núñez; Leandro Augusto, Cristian Pellerano, Joe Corona, Raúl Enríquez, Duvier Riascos, Fidel Martínez.


San Jose, equipa oriunda de Oruro, cidade boliviana com uma altitude de 4200 metros acima do nível do mar, "desce à Terra" para enfrentar um complicado jogo em solo mexicano. As equipas bolivianas na Libertadores tem tradição de complicar a vida a equipas mais fortes teoricamente, mas isso normalmente acontece nos seus domínios, aproveitando o facto de ser um país com muitas zonas altas, onde a confiança antes de um jogo, a abordagem, a expectativa dos seus adeptos são maiores, aliado ao receio dos adversários devido à altitude. Fora de casa normalmente são presa fácil, porque não beneficiam desse factor que diminui o rendimento físico (e porque não psicológico?) aos visitantes, e nesse caso, os papéis invertem-se. A confiança de todos aumenta nos caseiros, a dos bolivianos desce a pique, tal como a viagem que fazem. É que a Bolívia e o seu futebol ainda está um pouco abaixo da qualidade média da Libertadores, e isso evidencia-se normalmente sempre que jogam fora do seu país, em condições normais a nível de rendimento para ambas as equipas. As derrotas costumam ser folgadas, e para este jogo existem alguns problemas entre direcção, jogadores e treinador, e parece que o treinador fará no México o seu último jogo. Se os problemas forem entre jogadores e treinadores directamente, isso poderá ser bom para os mexicanos. Se não for, não é melhor, mas a qualidade superior mantêm-se. Os jogadores que mais se destacam nesta equipa no seu campeonato são na minha opinião Diego Cabrera, Marcelo Gomes e Saucedo. É expectável que a equipa aborde este jogo de maneira diferente do jogo contra o Corinthians, provavelmente com mais um médio de contenção.

Equipa provável:

Carlos Lampe - Carlos Tordoya, Aníbal Torrico, Luis Palacios, Isaías Dury, Abdón Reyes, Didí Torrico, Sebastián Carrizo, Marcelo Gomes, Carlos Saucedo, Diego Cabrera



Concluindo, um jogo que para mim, e as odds reflectem isso, será o que terá à partida um desfecho mais previsível. A grande diferença de qualidade técnica entre as duas equipas, o factor de San Jose ter de jogar fora dos seus terrenos preferidos, fazendo para mim do Tijuana a melhor equipa fisicamente nestas condições de igualdade pelo jogo ser ao nível do mar, o facto de ser relvado sintético, onde a bola circula mais rápido, beneficiando os caseiros e o seu bom futebol, rápido e agressivo, a motivação dos mexicanos, que descansaram jogadores no campeonato para este jogo e que sabem que se ganharem os jogos em casa estão qualificados, onde este é o mais fácil, ficando em 1º destacado com 2 vitórias se conseguirem vencer hoje, não imagino outra coisa que não seja uma vitória dos Xolos, e em minha opinião, esclarecedora, provavelmente com 2 ou mais golos de diferença.



Aposta principal: Tijuana Handicap Asiático -2 @ 2.25  10/10



Apostas secundárias: 

Tijuana a ganhar a 0 @ 1.80  7/10

Tijuana Handicap Asiático -3 @ 4.50 4/10

Tijuana Handicap Europeu -4 @ 11:00 2/10


Tudo Bet365
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 23:20 por Lisbonera »



Forum de Apostas

Re: [Libertadores] - Fase de Grupos - 2ª Jornada - 26 a 01 de Março
« Responder #7 em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:18 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:25
Copa Libertadores,  2ª jornada do Grupo 5 no Estádio Caliente, em Tijuana, às 03:15


Tijuana - San José


Copa Libertadores, o torneio sul americano de maior dimensão, que centra todas, ou quase todas as atenções dos clubes envolvidos para tentarem o sonho de vencer a prova mais requisitada do continente. Torneio que conta também com as melhores equipas mexicanas da época finda, além dos restantes apurados dos vários países da América do Sul, que dão um toque extra de classe e qualidade a este torneio, como acontece neste jogo.

A Copa Libertadores normalmente tem como favoritos os clubes brasileiros e argentinos, devido ao superior poderio financeiro em relação aos demais, bem como um grande aproveitamento das suas bases para lançar constantemente jogadores de grande talento, dando competitividade constante nas suas equipas, que serão sempre apontadas como favoritos. Em minha opinião, só se atribui favoritismo às equipas destes 2 países porque muitas das equipas mexicanas que disputam o torneio, por norma priorizam o campeonato local e a "sua" champions league, mas de vez em quando aparecem equipas que levam bastante a sério este torneio. É o caso do Tijuana.

Falando da equipa da casa, é um clube recente, com pouquíssimos anos de história, nem 10 anos tem concluídos, e já é campeão mexicano. Fruto de uma evolução absolutamente fabulosa, contando com alguns apoios financeiros que abundam neste país em relação ao futebol, tornou-se uma equipa capaz de lutar com os históricos do país na luta pelo título de campeão nacional. O treinador argentino Mohamed é o maestro deste sucesso, fazendo de uma equipa candidata a um lugar nos playoffs como melhor das hipóteses a uma equipa campeã.
E para manter a senda do sucesso da época passada, a equipa manteve-se, está forte, e em casa, tal como o ano passado, é uma grande dor de cabeça, onde a maioria dos visitantes acaba por ceder, com maior ou menor dificuldade. Bem perto da fronteira com os Estados Unidos, a viagem a realizar é enorme para muitas equipas, adicionando sempre um desgaste extra, ainda para mais quando se fala de competições que se jogam à semana entre campeonatos. Além disso o relvado é sintético, factor que dificulta muito os forasteiros, que por norma não tem na relva sintética o seu piso para treinar ou jogar na grande maiorias dos jogos ou preparação para os mesmos.
Além de todos estes factores extra campo, que à partida valem sempre, mas não são incontestáveis, existe um que para mim é por demais importante: a qualidade da equipa, a coesão existente desde o ano passado, o bom futebol praticado, a agressividade com que jogam e a confiança com que fazem do seu domínio uma verdadeira fortaleza. Jogadores experientes, com casca, que sabem gerir o ritmo de jogo, mas não deixam respirar muito o adversário, tornando-se uma equipa perigosíssima, quer dentro, quer fora de casa. Jogadores como Moreno, Martínez, Augusto, Riascos ou Corona vão ser jogadores sempre em evidência na manobra da equipa, quer pelo talento, quer pela experiência ou pela imprevisibilidade que dão ao jogo.
No primeiro jogo venceram fora a complicada equipa colombiana dos Millionarios, num terreno hostil, devido à altitude, ao relvado, à pressão caseira e ao ritmo que os colombianos gostam de dar à equipa, e saíram com uma categórica vitória por 1-0, merecendo o resultado.
De realçar que no fim de semana jogaram contra o Atlante para o campeonato com uma equipa maioritariamente composta por suplentes habituais, e ganharam 2-0, priorizando este jogo.

Equipa provável:

Cirilo Saucedo; Edgar Castillo, Javier Gandolfi, Pablo César Aguilar, Juan Carlos Núñez; Leandro Augusto, Cristian Pellerano, Joe Corona, Raúl Enríquez, Duvier Riascos, Fidel Martínez.


San Jose, equipa oriunda de Oruro, cidade boliviana com uma altitude de 4200 metros acima do nível do mar, "desce à Terra" para enfrentar um complicado jogo em solo mexicano. As equipas bolivianas na Libertadores tem tradição de complicar a vida a equipas mais fortes teoricamente, mas isso normalmente acontece nos seus domínios, aproveitando o facto de ser um país com muitas zonas altas, onde a confiança antes de um jogo, a abordagem, a expectativa dos seus adeptos são maiores, aliado ao receio dos adversários devido à altitude. Fora de casa normalmente são presa fácil, porque não beneficiam desse factor que diminui o rendimento físico (e porque não psicológico?) aos visitantes, e nesse caso, os papéis invertem-se. A confiança de todos aumenta nos caseiros, a dos bolivianos desce a pique, tal como a viagem que fazem. É que a Bolívia e o seu futebol ainda está um pouco abaixo da qualidade média da Libertadores, e isso evidencia-se normalmente sempre que jogam fora do seu país, em condições normais a nível de rendimento para ambas as equipas. As derrotas costumam ser folgadas, e para este jogo existem alguns problemas entre direcção, jogadores e treinador, e parece que o treinador fará no México o seu último jogo. Se os problemas forem entre jogadores e treinadores directamente, isso poderá ser bom para os mexicanos. Se não for, não é melhor, mas a qualidade superior mantêm-se. Os jogadores que mais se destacam nesta equipa no seu campeonato são na minha opinião Diego Cabrera, Marcelo Gomes e Saucedo. É expectável que a equipa aborde este jogo de maneira diferente do jogo contra o Corinthians, provavelmente com mais um médio de contenção.

Equipa provável:

Carlos Lampe - Carlos Tordoya, Aníbal Torrico, Luis Palacios, Isaías Dury, Abdón Reyes, Didí Torrico, Sebastián Carrizo, Marcelo Gomes, Carlos Saucedo, Diego Cabrera



Concluindo, um jogo que para mim, e as odds reflectem isso, será o que terá à partida um desfecho mais previsível. A grande diferença de qualidade técnica entre as duas equipas, o factor de San Jose ter de jogar fora dos seus terrenos preferidos, fazendo para mim do Tijuana a melhor equipa fisicamente nestas condições de igualdade pelo jogo ser ao nível do mar, o facto de ser relvado sintético, onde a bola circula mais rápido, beneficiando os caseiros e o seu bom futebol, rápido e agressivo, a motivação dos mexicanos, que descansaram jogadores no campeonato para este jogo e que sabem que se ganharem os jogos em casa estão qualificados, onde este é o mais fácil, ficando em 1º destacado com 2 vitórias se conseguirem vencer hoje, não imagino outra coisa que não seja uma vitória dos Xolos, e em minha opinião, esclarecedora, provavelmente com 2 ou mais golos de diferença.



Aposta principal: Tijuana Handicap Asiático -2 @ 2.25  10/10



Apostas secundárias: 

Tijuana a ganhar a 0 @ 1.80  7/10

Tijuana Handicap Asiático -3 @ 4.50 4/10

Tijuana Handicap Europeu -4 @ 11:00 2/10


Tudo Bet365

A isto,eu chamo  UMA PICK A SÉRIO :parabens: :parabens:Lisbonera.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2013, 23:40 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:28
Tks Paulo  :bom:



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:37
Lisbonera de volta às picks  :venia: :venia:



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:40
Lisbonnera a fazer uma pick...  :shock: :shock:  :mrgreen:  :mrgreen:
Vamos lá seguir esta  :yoo: :yoo: :salta: :salta:  :bom:
tens é de fazer mais  :cool:  ;)
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
em: 26 de Fevereiro de 2013, 23:42
David, Nelson  :bom: :bom: :bom: :bom:

Vamos ver é se acerto masé  :twisted:



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 27 de Fevereiro de 2013, 02:49
                 
Arsenal de Sarandí vs Atlético - MG
26/02/2013 21:45 BRT
   

Atlético MG mais de 1.5 golos @ 2.37 Sportingbet Confiança: 10/10 :ganha: 2-5 


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Fevereiro de 2013, 03:25
É hooooje, Massa!

Essa Liberta é o nosso maior objetivo. Vamos pra cimaaa!!!

#VaiGalooo #Galonaliberta

Bernard diz, eu acredito.



hattrick :cool:
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions