Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Março  (Lida 4313 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Março de 2013, 05:33
     
Holanda - Liga Jupiler (26ª Jornada)
Emmen
vs. Go Ahead Eagles
08/03/2013
19:00 GMT
     

   O Emmen é agora 14º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue fazer impor o seu futebol e sair victoriosa, face ás demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 29 golos marcados e 35 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 6ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Ruud ter Heide o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados em 14 jogos disputados, o que perfaz 0,42 golos por jogo e 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Bart de Groot, Randel Shakison e Marijn Sterk continuam lesionados e, por isso, continuarão a não fazer parte das opções do treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 3 jogadores indisponíveis soma, neste campeonato, apenas 5 entradas em campo, e havendo opções de qualidade na defesa, não espero que estas ausências se façam sentir, nesta partida.

Onze provável do Emmen
van der Vlag, van der Linden, Bakkati, Görtz, Kunst, Metaj, Hiariej, Aslanyan-Mamedov, Rojer, Wijks e ter Heide

   O Go Ahead Eagles é agora 6º classificado da Liga Jupiler holandesa e vem de uma vitória, fora do seu estádio, por 3-1, frente ao Telstar, 13º classificado. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa apresenta um défice na sua postura, mentalidade e abordagem com que encara este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 51 golos marcados e 39 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e à 6ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Xander Houtkoop o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 13 golos marcados em 25 jogos disputados, o que perfaz 0,52 golos por jogo e 25% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que o treinador terá todo o plantel disponível, nesta partida.

Onze provável do Go Ahead Eagles
Marsman, Misidjan, Vriends, Promes, Karami, Schenk, Overgoor, Türüç, Kolder, Houtkoop e Antonia

   É esperada uma temperatura a rondar os 6 graus, à hora do jogo, com uma sensação térmica de também 6 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da classificação do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 14º classificado, contra o 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo é atribuido à equipa visitante, que está melhor classificada, actualmente, neste campeonato. Em termos de comparação táctica, teremos duas equipas a jogar em 4-3-3, o que faz com que seja de prever algum equilibrio numérico e posicional dos jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, planos onde estas equipas estão a um nível muito aproximado, e em que se pode considerar a consistência defensiva como sendo o aspecto menos trabalhado de ambas as equipas, como algumas das derrotas de ambas claramente demonstram. Estas duas equipas são equipas com uma propensão claramente ofensiva, que não conseguem defender, posicionalmente, durante muito tempo, sem sofrerem golo, e que, muitas vezes, cometem o erro de colocar demasiados homens na frente, o que, após uma perca de bola, pode ser bastante perigoso. Tendo em vista a classificação de ambas, não espero que nenhuma destas equipas se retraia ou defenda, neste jogo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois adivinho um jogo que será bastante rico nos mesmos, desde o primeiro quarto de hora, o que, tendo em conta o excelente momento de forma da equipa da casa, que vem de 3 vitórias consecutivas e o facto da equipa visitante não ter jogado esta segunda feira e se puder apresentar mais fresca, fazem com que eu acredite que teremos, não uma goleada, mas um jogo repleto de golos, algo que já aconteceu, com esta margem, à 2 jogos atrás com ambas as equipas e com a equipa visitante, em 3 outras ocasiões, o que revela a propensão da mesma, para jogos repletos de golos.

Prognóstico: Mais de 6,5 golos
Odd: 15.00@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Março de 2013, 01:48
     
Holanda - Liga Jupiler (27ª Jornada)
Sparta de Roterdão
vs. Maastricht
15/03/2013
19:00 GMT
     

   O Sparta de Roterdão é líder do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de um empate, fora do seu estádio, frente ao Oss, 12º classificado, que fez diminiur a diferença que esta equipa possuía para o 2º classificado. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 10 vitórias, 1 empate e uma derrota, o que revela, claramente, que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 53 golos marcados e 31 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Calabro o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonto, até ao momento, com 17 golos marcados em 22 jogos disputados, o que perfaz 0,77 golos por jogo e 32% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que o treinador terá todos os jogadores disponíveis, nesta partida.

Onze provável do Sparta de Roterdão
Pellatz, Luirink, Cruz Vicente, Dijkhuizen, van Berkel, Nieuwendaal, Peeters, Bel Hassani, Calabro, Deekman e Bilate

   O Maastricht é 4º classificado da Liga Jupiler holandesa, vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma desta equipa, e tendo menos um jogo disputado que os seus 2 adversários mais bem colocados na tabela classificativa, vencer este jogo poderá significar que esta equipa consegue diminuir a diferença para o líder do campeonato, obviamente, e que ultrapassa, definitivamente, os seus adversários na tabela classificativa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 7 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que esta equipa é muito equilibrada e que possui uma excelente postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 50 golos marcados e 33 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que tem em Danny Schreurs o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 10 golos marcados em 20 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Danny Scheurs está lesionado e Leroy Labyelle está em dúvida, pelo que, certamente, apenas o primeiro jogador não estará disponível para o treinador, neste jogo. É também de referir que Danny Scheurs soma, neste campeonato, 20 entradas em campo e 10 golos marcados, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, no ataque desta equipa.

Onze provável do Maastricht
Castro, Verdellen, Winkens, Knops, Rutjes, Daerden, van Hyfte, Smeets, Antonio Stankov, Braken e Esajas

   É esperada uma temperatura de 4 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar o grau negativo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 4 melhores equipas a actuar no 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato, contra o 4º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que é líder do campeonato e, embora venha de um empate, fora do seu estádio, possui um registo muito forte de vitórias quando actua no seu campo. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante deverá actuar no habitual 4-5-1, e visto que ambos os esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de extremos ou alas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde estas duas equipas estão, na minha opinião, entre as 4 melhores equipas deste campeonato, mas em que o facto da equipa visitante estar sem o seu principal marcador, neste jogo, me faz pensar que a equipa da casa estará melhor preparada para puder ganhar este jogo. A equipa visitante tem sofrido de alguma falta de eficácia ofensiva e de consistência defensiva, tendo permitido 5 golos e apenas marcado 3, nos últimos dois jogos, pelo que, a visitar o líder do campeonato, e visto que é uma equipa que, actualmente, possui mais vitórias fora do seu estádio, e que a equipa da casa é a equipa que tem o melhor registo, até ao momento, em jogos no seu campo, é de adivinhar um jogo bastante disputado e renhido, com ambas as equipas a tentarem, constantemente, o golo que possa conferir alguma tranquilidade, mas em que vejo, como já referi, apenas uma ligeira superioridade para o conjunto da casa. Para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta todos os aspectos referidos, optei pelo mercado 1X2, pois acredito num jogo em que a chuva poderá dificultar bastante, o controlo da bola, visto que deverá chover durante todo o dia, deixando o relvado bastante pesado, pelo que acredito que, certamente, a vitória pela margem mais curta será o resultado mais provável, neste jogo.

Prognóstico: Sparta de Roterdão
Odd: 1.75@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Março de 2013, 01:48
     
Holanda - Liga Jupiler (27ª Jornada)
Eindhoven
vs. Dordrecht 90
15/03/2013
19:00 GMT
     

   O Eindhoven é 17º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de 15 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o péssimo momento de forma que esta equipa vive, actualmente. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, o que revela que é neste estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 29 golos marcados e 54 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque menos eficaz e à 2ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Serhat Koc o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 0,39 golos por jogo e 31% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Sjors Paridaans e Maikel Verkoelen estão suspensos, Jason Bourdouxhe e Soufia Dadda estão lesionados e Josemar Makiavala, Fries Deschilder, Jelle van Kruijssen, Timothy Durwael e Joep Zweegers estão em dúvida, para este jogo. É também de referir que o lote de 4 jogadores certamente indisponíveis para o treinador soma, neste campeonato, 62 jogos disputados e 10 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, em todos os sectores desta equipa.

Onze provável do Eindhoven
Zaari, Vanbelle, Vervoort, Zweegers, van de Kerkhof, Lucius, Waalkens, Ospitalieri, Koc, Maria e van den Hurk

   O Dordrecht é 11º classificado da Liga Jupiler holandesa e vem de uma série de 9 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o mau momento de forma que este conjunto atravessa, numa altura em que o mesmo já não joga à duas semanas consecutivas, por mau tempo, na primeira semana, e pelo facto do antigo treinador, Theo Bos, ter falecido, na semana passada. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, o que revela que é fora do seu estádio que esta equipa mais vezes consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga, o que indica, também, que este conjunto tem uma boa mentalidade, postura e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 41 golos marcados e 43 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 7º ataque mais eficaz e à 5ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das 8ªs melhores diferenças de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Lars Veldwijk o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 10 golos marcados em 23 jogos disputados, o que perfaz 0,43 golos por jogo e 24% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que será de esperar uma equipa a 100%, neste jogo.

Onze provável do Dordrecht
Benavides, Fortes, Josimar Lima, Gielisse, Amevor, Rijsdijk, Haddad, Idabdelhay, Post, Veldwijk e Kortzorg

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar os 2 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da 2ª metade da tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o lanterna-vermelha, contra o 11º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa visitante, que já não disputa nenhum jogo à duas semanas e que, além disso, não terá qualquer ausência anunciada para este jogo. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-3-3, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa visitante é bastante superior ao seu adversário, na minha opinião. Devido aos recentes acontecimentos, será também de esperar uma equipa visitante extremamente motivada e fresca, neste jogo, pelo que espero um jogo completamente dominado e controlado pela equipa visitante, que terá pela frente um conjunto que se apresenta bastante debilitado, nesta partida, principalmente na sua defesa, onde os seus dois defesas com mais participações não estarão disponíveis, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de Handicap, pois acredito que a equipa visitante conseguirá uma vantagem, mínima, de 2 golos neste jogo, que servirá para esta equipa subir mais uma posição na tabela classificativa, numa altura onde é uma das 2ªs equipas com menos jogos disputados e em que tem, em média, menos 2 jogos disputados, nesta prova. Vencendo ambos, poderá passar a ocupar a 8ª posição, que, para mim, é muito perto do real valor que esta equipa possui.

Prognóstico: HA Dordrecht -1
Odd: 2.80@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Março
« Responder #17 em: 15 de Março de 2013, 01:48 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Março de 2013, 01:48
     
Holanda - Liga Jupiler (27ª Jornada)
De Graafschap
vs. Emmen
15/03/2013
19:00 GMT
     

   O De Graafschap é 5º classificado do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma e anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que esta equipa tem alguns problemas neste tipo de partidas, onde é preciso assumir a liderança e o controle do jogo. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 47 golos marcados e 35 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 6º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz 4ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Anco Jansen o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 17 golos marcados em 26 jogos disputados, o que perfaz 0,65 golos por jogo e 36% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Anco Janssen está suspenso e Milan Massop, Karim Tarfi, Frank van Kouwen, Jeroen Drost e Jordan Garcia-Calvete estão lesionados, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 84 jogos disputados e 21 golos marcados, pelo que será de esperar uma equipa bastante debilitada, neste jogo.

Onze provável do De Graafschap
Terol, Jochem Jansen, van der Meulen, Pröpper, Auassar, Meijer, Breinburg, Vincken, Hulst, Lazić e Parzyszek

   O Emmen é 13º classificado da Liga Jupiler holandesa e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias, 4 empates e 6 derrotas, o que revela que esta equipa tem um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 31 golos marcados e 35 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Ruud ter Heide o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 6 golos marcados em 15 jogos disputados, o que perfaz 0,40 golos por jogo e 19% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Bart de Groot, Randel Shakison, Marijn Sterk e Tom Hiariej estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 4 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 12 jogos disputados, pelo que não espero que estas ausências se façam sentir, nesta partida.

Onze provável do Emmen
van der Vlag, van der Linden, Bakkati, Maynard, Kunst, de Wit, Velda, Rojer, Wijks, ter Heide e Almeida

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus positivos, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre duas equipas em posições contrárias na tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado, contra o 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que vem de uma série de duas derrotas consecutivas e que irá enfrentar um adversário que já se mostrou ser bastante perigoso e que está num excelente momento de forma, tendo vencido, nestas ultimas 4 partidas, o 4º, o 6º, o 9º e o 16º classificados, onde, nos últimos 2 jogos, conseguiu uma margem de vitória de 2 golos. Em termos de comparação táctica, teremos duas equipas a jogar em 4-3-3, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa da casa é um conjunto bastante mais dotado, equilibrado e com mais soluções, que o seu adversário. No entanto, não nos poderemos esquecer que este conjunto da casa vem para este jogo com algumas baixas de peso, ao passo que a equipa visitante vem para esta partida praticamente na sua máxima força, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de handicap, pois consigo prever que, muito provavelmente, a equipa visitante conseguirá marcar bastante cedo nesta partida, fruto da fraqueza deixada pelas ausências da equipa da casa, o que poderá, à imagem dos últimos dois jogos, fazer com que esta equipa se retraia um pouco e defenda, algo que têm conseguido com muito sucesso fazer, procurando aumentar a vantagem apenas em situações de contra-ataque e na conversão dos lances de bola parada, que esta equipa, ultimamente, parece dominar na perfeição.

Prognóstico: HA Emmen -1
Odd: 10.00@FantasticWin
5 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 15:17
19h00/Sparta Roterdao vs MVV


O Sparta é lider do campeonato e neste momento é o mais sério candidato a subir á Liga principal Holandesa tendo 4 de avanço sobre o segundo classificado e mais 5 em relação ao adversário desta noite.. Em termos de score é o segundo melhor ataque da prova, apenas o Volendam que está em segundo lugar tem mais golos marcados.. Vem de um empate algo decepcionante na deslocação ao Oss, mas vinha de um boa série de resultados onde apenas tinha uma derrota nos últimos 6 jogos, tendo vencido os restantes e alguns com numeros expressivos, 6-1 em casa frente ao Eindhoven, 0-3 no terreno do Almere City e ainda na vitoria fora de casa por 1-4 frente ao Volendam.. Pelo meio tem essa derrota pesada em casa frente ao Den Bosch por 1-5, o que vem demonstrar bem a realidade deste campeonato onde impera a quantidade de golos nas partidas.. Nos 12 jogos em casa do Sparta, em apenas 2 não houve 3 golos no minimo..

Calabro é o melhor marcador da equipa com 17 golos em 22 jogos e também o segundo melhor marcador da competiçao atrás de Tuyp do Volendam.. O MVV ainda tenta chegar á primeira posição que lhe garanta a subida directa de escalão, este jogo será importante nesse aspecto porque em caso de triunfo fica apenas a 2 pontos do lider.. Mas a equipa não atravessa um bom momento, vem de duas derrotas em casa frente ao Emmen e Helmond por 1-2 e 2-3 respectivamente..

Nos ultimos 8 jogos que disputou, apenas venceu 3, apenas em 2 desses 8 jogos não houve 3 golos no minimo.. Há um mEs atrás recebeu em casa o Volendam que é uma equipa forte tal como este Sparta, tendo perdido 3-4.. Ofensivamente é das melhores equipas da Liga, sendo o 4º melhor ataque com 50 golos marcados.. Para este jogo não poderá contar com o melhor marcador da equipa, falo de Danny Scheurs que se encontra lesionado mas não foi por isso que a equipa na jornada passada deixou de marcar dois golos ao Helmond Sport apontados pelo segundo melhor marcador da equipa, o médio belga Van Hyfte com 8 golos..

O favorito para este jogo é o Sparta porque é mais forte, joga em casa, atravessa um melhor momento que o adversário mas esta Liga já demonstrou várias vezes que é fértil em surpresas e a goleada sofrida em casa pelo Sparta contra o Den Bosch é exemplo disso mesmo.. Tendo em conta isso que referi, acredito numa partida com alguns golos porque ambas vão jogar para ganhar, o Sparta vem de um empate comprometedor e vai querer diante dos seus adeptos voltar aos triunfos mas por outro lado, vai jogar contra um dos melhores ataques da competição e que acredito ser possível o MVV marcar pelo menos um golo.. Ao contrário do que dizem não está prevista chuva para logo á noite e por isso mesmo o relvado estará nas melhores condições, para que possamos assistir a um bom espectáculo..

Over 2.5 :arrow: 1.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 15 de Março de 2013, 17:19
#63: Almere City vs. Telstar; 15/03; 19h00: Almere AH0@2.025 Bet365; 5un

#64: Cambuur Leewuarden vs. Helmond Sport; 15/03; 19h00: Helmond AH+0.5@1.900 Bet365; 5un

#65: FC Eindhoven vs. Dodrecht; 15/03; 19h00: Dordrecht DNB@1.50 Bet365; 5un

#66: De Grafshcap vs. Emmen; 15/03; 19h00: Emmen ou empate@2.30 Bet365; 5un

#67: Fortuna Sittard vs. Den Bosch; 15/03; 19h00: Den Bosch AH0@1.950 Bet365; 5un

#68: Veendam vs. FC Oss; 15/03; 19h00: Oss AH+0,5@2.025 Bet365; 5un



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Março de 2013, 20:49
E o Sparta perdeu em casa com o Maastricht !!
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 20:56
19h00/Sparta Roterdao vs MVV


O Sparta é lider do campeonato e neste momento é o mais sério candidato a subir á Liga principal Holandesa tendo 4 de avanço sobre o segundo classificado e mais 5 em relação ao adversário desta noite.. Em termos de score é o segundo melhor ataque da prova, apenas o Volendam que está em segundo lugar tem mais golos marcados.. Vem de um empate algo decepcionante na deslocação ao Oss, mas vinha de um boa série de resultados onde apenas tinha uma derrota nos últimos 6 jogos, tendo vencido os restantes e alguns com numeros expressivos, 6-1 em casa frente ao Eindhoven, 0-3 no terreno do Almere City e ainda na vitoria fora de casa por 1-4 frente ao Volendam.. Pelo meio tem essa derrota pesada em casa frente ao Den Bosch por 1-5, o que vem demonstrar bem a realidade deste campeonato onde impera a quantidade de golos nas partidas.. Nos 12 jogos em casa do Sparta, em apenas 2 não houve 3 golos no minimo..

Calabro é o melhor marcador da equipa com 17 golos em 22 jogos e também o segundo melhor marcador da competiçao atrás de Tuyp do Volendam.. O MVV ainda tenta chegar á primeira posição que lhe garanta a subida directa de escalão, este jogo será importante nesse aspecto porque em caso de triunfo fica apenas a 2 pontos do lider.. Mas a equipa não atravessa um bom momento, vem de duas derrotas em casa frente ao Emmen e Helmond por 1-2 e 2-3 respectivamente..

Nos ultimos 8 jogos que disputou, apenas venceu 3, apenas em 2 desses 8 jogos não houve 3 golos no minimo.. Há um mEs atrás recebeu em casa o Volendam que é uma equipa forte tal como este Sparta, tendo perdido 3-4.. Ofensivamente é das melhores equipas da Liga, sendo o 4º melhor ataque com 50 golos marcados.. Para este jogo não poderá contar com o melhor marcador da equipa, falo de Danny Scheurs que se encontra lesionado mas não foi por isso que a equipa na jornada passada deixou de marcar dois golos ao Helmond Sport apontados pelo segundo melhor marcador da equipa, o médio belga Van Hyfte com 8 golos..

O favorito para este jogo é o Sparta porque é mais forte, joga em casa, atravessa um melhor momento que o adversário mas esta Liga já demonstrou várias vezes que é fértil em surpresas e a goleada sofrida em casa pelo Sparta contra o Den Bosch é exemplo disso mesmo.. Tendo em conta isso que referi, acredito numa partida com alguns golos porque ambas vão jogar para ganhar, o Sparta vem de um empate comprometedor e vai querer diante dos seus adeptos voltar aos triunfos mas por outro lado, vai jogar contra um dos melhores ataques da competição e que acredito ser possível o MVV marcar pelo menos um golo.. Ao contrário do que dizem não está prevista chuva para logo á noite e por isso mesmo o relvado estará nas melhores condições, para que possamos assistir a um bom espectáculo..

Over 2.5 :arrow: 1.50 Bet365 :perdida:

10 unidades
0-1.. nao ficavam em branco ha 15 jogos.. eu sei que para alguns é choradinho, mas quando uma pessoa dedica tempo a esta mer.da a "estudar" os jogos, fica um bocado frustrado..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Março
« Responder #22 em: 15 de Março de 2013, 20:56 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 20:57
la está, uma odds 1.50  :perdida: .. mesmo não arriscando muito dá  :perdida: ..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Março de 2013, 04:49
18/03/2013, 19h00 | Jupiler League
Go Ahead Eagles - Excelsior


Com 38 pontos amealhados em 25 jogos e uma distância pontual de 3 pontos para o 6.º classificado e de 24 pontos em relação ao último classificado, o Go Ahead Eagles vai fazendo o seu campeonato com a consciência que a promoção é um objectivo praticamente inatingível, mas vai tentando presentar os seus adeptos com bons resultados e um futebol atraente, tal como é apanágio neste país e, em particular, neste escalão. Nas últimas semanas, o Go Ahead tem alternado vitória com derrota, sendo necessário ter em conta que os últimos três jogos foram disputados todos longe do seu reduto, contra De Graafschap (derrota por 5-2), Telstar (vitória por 3-1) e Emmen (derrota por 2-0). Nos jogos em casa, esta equipa tem um registo muito limpinho, com uma única derrota contra o Dordrecht. Exceptuando um score de 3-0 com o Den Bosch, nunca o Go Ahead terminou um jogo em casa sem sofrer.

O Excelsior é, tendo em conta a anulação da participação do AGOVV em virtude da falência declarada pelo clube, a segunda pior equipa deste campeonato, perdendo o estatuto de pior apenas para o Eindhoven. Num total de 24 jogos, a formação do Excelsior arrecadou apenas 19 pontos, com 35-49 golos. Com apenas uma derrota nos últimos quatro jogos, na deslocação ao terreno do Emmen, o Excelsior chega com a moral muito em alta a este jogo com o Go Ahead, tendo em conta que na última ronda goleou o Almere City por 5-0. Nos jogos fora, ainda não ganhou nenhum esta temporada, tendo apenas empatado com Dodrecht (3-3), Eindhoven (1-1) e Helmond Sport (1-1). Mesmo assim, destaque para o facto de não ter conseguido marcar nos três primeiros jogos fora e desde então não ter falhado um jogo sem balancear as redes do oponente.

Este é um jogo entre mais duas das equipas que neste campeonato já não têm grandes objectivos, já que o Excelsior tem a manutenção assegurada pelo "desaparecimento" do AGOVV e o Go Ahead Eagles precisaria de recuperar muitos pontos para ainda poder terminar no primeiro lugar e assim subir à elite holandesa na próxima temporada. Os dois conjuntos têm ataques muito válidos e defesas bastante permeáveis e, para termos uma ideia, na primeira volta do campeonato o Go Ahead goleou fora por 6-1 este Excelsior. Nesta jornada, creio que temos tudo para um excelente jogo, aberto, disputado, com golos dos dois lados e, tendo em conta o historial recente de jogos em casa e fora das duas equipas, uma provável vitória do Go Ahead, quem sabe por uma margem confortável (não esquecer os 6-1 de novembro).

Para terminar, deixo o "alerta" de que este prognóstico se baseia quase de forma exclusiva numa análise estatística, dado o pouco conhecimento aprofundado que tenho em relação a estas duas equipas, ainda que já tenha visto um ou outro jogo esta temporada desta liga, incluindo alguns com estes dois protagonistas.

Pick para o portal: Mais de 2.5 golos @ 1.53 Betfair 10un
Pick para a liga: Mais de 3.5 golos @ 2.15 Bet365 6un
Terceira escolha: Go Ahead Eagles AH -1 @ 2.05 Bet365 3un



MMachado

  • Visitante
em: 18 de Março de 2013, 15:16
Go Ahead Eagles vs Excelsior, dia 18/3, às 19:00 (27ª jornada da Eerstdivise)

Duas equipas com aspirações diferentes defrontam-se no De Adelaarshorst para o embate que encerra a 27ª jornada da 2ª divisão Holandesa.

Os Go Ahead Eagles são 7º classificados e estão numa forma menos boa relativamente ao que costuma ser normal na equipa, já que contam com 2 derrotas nos últimos 3 jogos… todos disputados fora de portas, algo que não era decisivo até então, dado o equilíbrio de pontos conquistados entre jogos casa e fora (20 e 18, respectivamente).
A equipa de Deventer tem-lhe associada a fama de golos e espectáculo, já que é a 3ª equipa com maior média de golos por jogo no seu campenato, com uns incríveis 3,68! Ou seja, onde esteja a equipa dos Eagles, estarão, certamente, bolas no fundo das redes… sejam na da própria equipa, seja nas adversárias. Tal é ilustrativo quando comparamos com outras equipas da Eerstdivise e constatamos que os 7º classificados são o 5º melhor ataque da prova e a 6 defesa mais batida.
Principalmente no capítulo defensivo, a equipa não tem estado bem, sofrendo 11 golos nos últimos 5 encontros.

O Excelsior é o penúltimo classificado da liga, ocupando o 16º posto (o AGOVV já não disputa a prova e será eterno 18º). Não luta por nada porque só o último lugar dá direito à despromoção e esse já está entregue, contudo há sempre a questão da honra a ter em conta…
… e a equipa parece levar isso em conta, tal foi a exibição e o resultado que conseguiu obter ante o Almere City no passado fim-de-semana – 5-0! Algo que, apesar de ser expectável, acaba por se tornar lógico face à série de 7 jogos a marcar que esta equipa leva. Contudo, o lugar ocupado ainda não mudou, e para isso talvez tenha contribuído a permeabilidade defensiva da equipa – 4ª pior defesa do campeonato e 3ª pior a actuar fora de portas!

Perante os dados acima, parece-me evidente que há alta possibilidade de o Excelsior marcar e, dado a recente injecção moral, poderá conseguir penetrar as redes adversárias por mais de uma vez. Por outro lado, os Eagles não se deixarão ficar e acredito que a vitória seja objectivo claro e assumido pelos da casa. Assim, prevejo um jogo aberto… muitos golos.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos @ 2.10 na Offsidebet



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Março de 2013, 15:40
19h00/Sparta Roterdao vs MVV


O Sparta é lider do campeonato e neste momento é o mais sério candidato a subir á Liga principal Holandesa tendo 4 de avanço sobre o segundo classificado e mais 5 em relação ao adversário desta noite.. Em termos de score é o segundo melhor ataque da prova, apenas o Volendam que está em segundo lugar tem mais golos marcados.. Vem de um empate algo decepcionante na deslocação ao Oss, mas vinha de um boa série de resultados onde apenas tinha uma derrota nos últimos 6 jogos, tendo vencido os restantes e alguns com numeros expressivos, 6-1 em casa frente ao Eindhoven, 0-3 no terreno do Almere City e ainda na vitoria fora de casa por 1-4 frente ao Volendam.. Pelo meio tem essa derrota pesada em casa frente ao Den Bosch por 1-5, o que vem demonstrar bem a realidade deste campeonato onde impera a quantidade de golos nas partidas.. Nos 12 jogos em casa do Sparta, em apenas 2 não houve 3 golos no minimo..

Calabro é o melhor marcador da equipa com 17 golos em 22 jogos e também o segundo melhor marcador da competiçao atrás de Tuyp do Volendam.. O MVV ainda tenta chegar á primeira posição que lhe garanta a subida directa de escalão, este jogo será importante nesse aspecto porque em caso de triunfo fica apenas a 2 pontos do lider.. Mas a equipa não atravessa um bom momento, vem de duas derrotas em casa frente ao Emmen e Helmond por 1-2 e 2-3 respectivamente..

Nos ultimos 8 jogos que disputou, apenas venceu 3, apenas em 2 desses 8 jogos não houve 3 golos no minimo.. Há um mEs atrás recebeu em casa o Volendam que é uma equipa forte tal como este Sparta, tendo perdido 3-4.. Ofensivamente é das melhores equipas da Liga, sendo o 4º melhor ataque com 50 golos marcados.. Para este jogo não poderá contar com o melhor marcador da equipa, falo de Danny Scheurs que se encontra lesionado mas não foi por isso que a equipa na jornada passada deixou de marcar dois golos ao Helmond Sport apontados pelo segundo melhor marcador da equipa, o médio belga Van Hyfte com 8 golos..

O favorito para este jogo é o Sparta porque é mais forte, joga em casa, atravessa um melhor momento que o adversário mas esta Liga já demonstrou várias vezes que é fértil em surpresas e a goleada sofrida em casa pelo Sparta contra o Den Bosch é exemplo disso mesmo.. Tendo em conta isso que referi, acredito numa partida com alguns golos porque ambas vão jogar para ganhar, o Sparta vem de um empate comprometedor e vai querer diante dos seus adeptos voltar aos triunfos mas por outro lado, vai jogar contra um dos melhores ataques da competição e que acredito ser possível o MVV marcar pelo menos um golo.. Ao contrário do que dizem não está prevista chuva para logo á noite e por isso mesmo o relvado estará nas melhores condições, para que possamos assistir a um bom espectáculo..

Over 2.5 :arrow: 1.50 Bet365 :perdida:

10 unidades
0-1.. nao ficavam em branco ha 15 jogos.. eu sei que para alguns é choradinho, mas quando uma pessoa dedica tempo a esta mer.da a "estudar" os jogos, fica um bocado frustrado..

Lamento Pedro :(
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



MMachado

  • Visitante
em: 18 de Março de 2013, 21:19
Go Ahead Eagles vs Excelsior, dia 18/3, às 19:00 (27ª jornada da Eerstdivise)

Duas equipas com aspirações diferentes defrontam-se no De Adelaarshorst para o embate que encerra a 27ª jornada da 2ª divisão Holandesa.

Os Go Ahead Eagles são 7º classificados e estão numa forma menos boa relativamente ao que costuma ser normal na equipa, já que contam com 2 derrotas nos últimos 3 jogos… todos disputados fora de portas, algo que não era decisivo até então, dado o equilíbrio de pontos conquistados entre jogos casa e fora (20 e 18, respectivamente).
A equipa de Deventer tem-lhe associada a fama de golos e espectáculo, já que é a 3ª equipa com maior média de golos por jogo no seu campenato, com uns incríveis 3,68! Ou seja, onde esteja a equipa dos Eagles, estarão, certamente, bolas no fundo das redes… sejam na da própria equipa, seja nas adversárias. Tal é ilustrativo quando comparamos com outras equipas da Eerstdivise e constatamos que os 7º classificados são o 5º melhor ataque da prova e a 6 defesa mais batida.
Principalmente no capítulo defensivo, a equipa não tem estado bem, sofrendo 11 golos nos últimos 5 encontros.

O Excelsior é o penúltimo classificado da liga, ocupando o 16º posto (o AGOVV já não disputa a prova e será eterno 18º). Não luta por nada porque só o último lugar dá direito à despromoção e esse já está entregue, contudo há sempre a questão da honra a ter em conta…
… e a equipa parece levar isso em conta, tal foi a exibição e o resultado que conseguiu obter ante o Almere City no passado fim-de-semana – 5-0! Algo que, apesar de ser expectável, acaba por se tornar lógico face à série de 7 jogos a marcar que esta equipa leva. Contudo, o lugar ocupado ainda não mudou, e para isso talvez tenha contribuído a permeabilidade defensiva da equipa – 4ª pior defesa do campeonato e 3ª pior a actuar fora de portas!

Perante os dados acima, parece-me evidente que há alta possibilidade de o Excelsior marcar e, dado a recente injecção moral, poderá conseguir penetrar as redes adversárias por mais de uma vez. Por outro lado, os Eagles não se deixarão ficar e acredito que a vitória seja objectivo claro e assumido pelos da casa. Assim, prevejo um jogo aberto… muitos golos.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos @ 2.10 na Offsidebet :ganha:

4-1



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Março de 2013, 21:25
Go Ahead Eagles vs Excelsior, dia 18/3, às 19:00 (27ª jornada da Eerstdivise)

Duas equipas com aspirações diferentes defrontam-se no De Adelaarshorst para o embate que encerra a 27ª jornada da 2ª divisão Holandesa.

Os Go Ahead Eagles são 7º classificados e estão numa forma menos boa relativamente ao que costuma ser normal na equipa, já que contam com 2 derrotas nos últimos 3 jogos… todos disputados fora de portas, algo que não era decisivo até então, dado o equilíbrio de pontos conquistados entre jogos casa e fora (20 e 18, respectivamente).
A equipa de Deventer tem-lhe associada a fama de golos e espectáculo, já que é a 3ª equipa com maior média de golos por jogo no seu campenato, com uns incríveis 3,68! Ou seja, onde esteja a equipa dos Eagles, estarão, certamente, bolas no fundo das redes… sejam na da própria equipa, seja nas adversárias. Tal é ilustrativo quando comparamos com outras equipas da Eerstdivise e constatamos que os 7º classificados são o 5º melhor ataque da prova e a 6 defesa mais batida.
Principalmente no capítulo defensivo, a equipa não tem estado bem, sofrendo 11 golos nos últimos 5 encontros.

O Excelsior é o penúltimo classificado da liga, ocupando o 16º posto (o AGOVV já não disputa a prova e será eterno 18º). Não luta por nada porque só o último lugar dá direito à despromoção e esse já está entregue, contudo há sempre a questão da honra a ter em conta…
… e a equipa parece levar isso em conta, tal foi a exibição e o resultado que conseguiu obter ante o Almere City no passado fim-de-semana – 5-0! Algo que, apesar de ser expectável, acaba por se tornar lógico face à série de 7 jogos a marcar que esta equipa leva. Contudo, o lugar ocupado ainda não mudou, e para isso talvez tenha contribuído a permeabilidade defensiva da equipa – 4ª pior defesa do campeonato e 3ª pior a actuar fora de portas!

Perante os dados acima, parece-me evidente que há alta possibilidade de o Excelsior marcar e, dado a recente injecção moral, poderá conseguir penetrar as redes adversárias por mais de uma vez. Por outro lado, os Eagles não se deixarão ficar e acredito que a vitória seja objectivo claro e assumido pelos da casa. Assim, prevejo um jogo aberto… muitos golos.

A minha pick:
Mais de 3,5 golos @ 2.10 na Offsidebet :ganha:

4-1

 :parabens: :parabens:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Março de 2013, 00:07
18/03/2013, 19h00 | Jupiler League
Go Ahead Eagles - Excelsior


Pick para o portal: Mais de 2.5 golos @ 1.53 Betfair 10un :ganha:
Pick para a liga: Mais de 3.5 golos @ 2.15 Bet365 6un :ganha:
Terceira escolha: Go Ahead Eagles AH -1 @ 2.05 Bet365 3un :ganha:
4-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions