Autor Tópico: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Março  (Lida 4296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 10 de Março de 2013, 20:26
11h30/Roda vs Feyenoord


Encontro entre duas equipas que lutam por objectivos bem distintos, de um lado a equipa da casa que luta para fugir aos lugares de descida e do outro uma equipa que em caso de triunfo iguala o PSV na liderança do campeonato, depois da derrota de ontem do PSV na deslocação ao Heerenveen por 2-1.. Apesar da má classificação na Liga, o Roda atravessa um bom momento tendo apenas perdido uma partida nas ultimas 10 que efectuou, foi na deslocação ao Utrecht por 4-0..

Na última jornada recebeu em casa o Groningen e venceu por 4-1.. Os jogos desta equipa sao pautados pela quantidade de golos, e o facto de ser a 4ª pior defesa da prova não é por acaso.. Mas por outro é o melhor ataque dos ultimos 8 classificados.. Para se ter uma ideia daquilo que falo, nos últimos 14 jogos efectuados pelo Roda, em 11 deles houve mais de 2 golos e em 9 deles houve mais de 3 golos..

Destaco aqui alguns jogos, por exemplo na primeira volta perdeu 5-2 frente ao Feyenoord, 5-1 no terreno do Heracles na primeira volta, empatou 4-4 frente ao Heerenveen, venceu fora de casa o VVV por 2-4, empatou em casa 3-3 frente ao Heracles, e nos ultimos 3 jogos que disputou empatou em casa 2-2 frente ao AZ Alkmaar, perdeu 4-0 no Utrecht e venceu o Groningen como ja referi por 4-1.. Em casa apenas perdeu duas vezes, frente ao Utrecht por 0-1 e ainda frente ao Ajax por 1-2..

Não perdeu nenhum dos ultimos 5 jogos em casa, tendo marcado nos ultimos 3 jogos em casa 9 golos, dando uma média de 3 golos marcados por partida e sofreu 6, o que dá uma média de 2 golos sofridos por jogo.. A equipa tem melhorado em termos exibicionais, o tecnico referiu que apenas do poderio do adversário vai tentar vencer o jogo porque precisa e acima de tudo não pode adoptar uma postura de expectativa..

O Feyenoord como já referi em caso de vitoria iguala o PSV, vem com a moral em alta e Koeman tem o plantel todo á disposição.. Plantel esse que tem 6 jogadores que neste momento fazem parte da selecção holandesa, vem provar mesmo a qualidade desta equipa e o seu crescimento.. Nos últimos 14 jogos efectuados por esta equipa, perdeu apenas dois e foram ambos fora de casa nas deslocações ao Ajax por 3-0 e ainda frente ao Zwolle por 3-2..

Vem de duas vitorias seguidas, uma delas venceu em casa o PSV por 2-1 e na ultima jornada venceu fora de casa o Nec por 0-3 onde mais uma vez Pelle que é o melhor marcador da Liga fez o gosto ao pé, ele que marcou 6 golos nas ultimas 6 partidas que fez.. Neste momento talvez seja a equipa que pratica o melhor futebol do campeonato e acima de tudo tem marcado bastante nos ultimos jogos, tendo feito 13 golos nos ultimos 5, dando quase uma média de 3 golos marcados por jogo.. Nas últimas 6 partidas que disputou houve sempre mais de 2 golos e em 3 deles(metade), houve mais de 3 golos.. Fora de casa efectuou 13 jogos, em 10 houve mais de 2 golos..

As duas equipas necessitam mesmo de vencer esta partida, por motivos diferentes mas ambas tEm o espirito de jogar para ganhar, mesmo o tecnico do Roda que sabe que é inferior acredita ser possivel bater o Feyenoord e vai jogar no sentido disso mesmo.. Por outro lado a equipa em termos defensivos por vezes é um desastre e frente a uma equipa como a do Feyenoord que neste momento é na minha opinião a melhor da Liga, espero algumas dificuldades para o Roda conseguir conter o ataque da equipa visitante que conta com o melhor marcador do campeonato..

Como o Feyenoord apenas não sofreu golos como visitante em 3 jogos e do outro lado o Roda em casa apenas ficou em branco por 3 ocasiões, prevejo e acredito que o Roda consiga marcar nesta partida mas a vitoria não fugirá ao Feyenoord na minha opinião.. Tendo em conta a forma com as equipas holandesas actuam quase sempre, acredito num jogo com bastantes ocasiões de golo e caso os avançados estejam inspirados possamos assistir a uma partida com imensos golos..

Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365 :perdida:

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Março de 2013, 03:40
18h45/VVV vs Heracles


Este jogo é entre duas das piores defesas do campeonato, a equipa da casa tem 52 golos sofridos enquanto que o visitante tem 53.. O Heracles não sofre apens muitos golos mas também os marca, sao 50 golos marcados sendo o 5º melhor ataque da prova, apenas atrás dos 4 primeiros classificados nesse aspecto.. Esta partida é extremamente importante para a equipa da casa, visto ter menos 4 pontos que as equipas que estão acima da linha de agua, a dupla Az Alkmaar e RKC.. O Heracles está relativamente tranquilo no 8ºlugar com 31 pontos, tem mais 6 que o Roda que perdeu ja nesta jornada.. O VVV vem de duas derrotas seguidas mas foram ambas fora de casa, em casa os jogos desta equipa são marcados pela quantidade de golos que existe.. Em 13 partidas no seu estádio, em 10 delas houve no minimo 4 golos e em 7 delas houve 5 golos pelo menos.. Ja os jogos do Heracles tambem nao fogem ha regra em relação aos golos, em metade dos jogos que participou houve pelo menos 4 golos em todos eles.. O Heracles ocupa a segunda posição na tabela das equipas com maior percentagem de over.. Espero acima de tudo um jogo aberto tal como a maioria dos jogos na Holanda e caso os jogadores estejam inspirados possamos assistir a uma partida com muitos golos porque estamos perante duas equipas muito fracas em termos defensivos..

Over 4 :arrow: 3.55 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Março de 2013, 15:48
ADO Den Haag vs Vitesse
16/03/2013 - 19:45

Pela frente teremos um embate entre o 7º classificado(Den Haag) e o 4º classificado (Vitesse) onde a equipa da casa terá um embate difícil enfrentando uma equipa a fazer um excelente campeonato encontrando-se apenas a 3 pontos do líder Ajax e mais do que aspirar ao título ou a um lugar na champions é importante consolidar um lugar europeu e quererá certamente aproveitar o confronto desta jornada entre os seus adversários directos feyenoord (3º) e o utrecht (5º) para lhes ganhar pontos.
Do outro lado a equipa da casa que a época passada estava a lutar por não descer encontra-se a fazer um campeonato tranquilo e com algumas hipóteses de apostar num lugar europeu,certo que dificil encontrando-se a 9 pontos do 5º lugar uma vitória em casa esta jornada e com as deslocações dificeis dos seus adversários pode aproveitar para encurtar distâncias.

Espero um jogo portanto bem disputado com as equipas à procura da vitória para aproveitar deslizes que possam ocorrer nos outros jogos.
Na 1ª volta tivemos um 2-2,com os golos apontados apenas na 2ª parte,esta jornada espero novamente um jogo com bastantes golos,a não esquecer do lado do vitesse a presença do 3º melhor marcador da europa wilfried com 24 golos em 23 jogos, espero que esteja novamente inspirado hoje e que volte a faturar,quantos mais melhor,são equipas motivadas,vitesse vem de 4 vitórias seguidas,2 em casa e 2 fora e o den haag numa série de 5 jogos sem perder contando com 3 vitórias no seu terreno.

Factos:

-ADO Den Haag em casa em 13 jogos leva 21 golos marcados, 20 sofridos sendo que nesses 13 jogos 9 tiveram + de 2.5golos e o den haag esteve em branco apenas num jogo (0-1 groningen);

-Vitesse em jogos fora em 13 jogos leva 25 golos marcados, 16 sofridos sendo que marcou em todos os jogos, e o over 2.5 golos caiu em 9 desses 13 jogos.

Espero portanto que hoje com todas as aliciantes em jogo e aos bons momentos das equipas que deixeim um bom espectáculo e nos brindem com golos.

Aposta:

+ 2.5 golos 1.72 @bet 365
5 unidades
« Última modificação: 16 de Março de 2013, 15:53 por TiagoM8 »



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Março
« Responder #17 em: 16 de Março de 2013, 15:48 »

MMachado

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 16:43
´
VV Venlo vs Heracles, dia 16/3, às 18:45 (27ª jornada da Eredivise

Encontro entre um aflito e uma equipa do meio da tabela que praticamente já atingiu o objetivo da permanência na maior competição dos países baixos.

O VV Venlo ocupa a penúltima posição do campeonato holandês e está, portanto, com a vida difícil para se aguentar no principal escalão do país das túlipas. Para além disto, dista já 4 pontos do último lugar de salvação, dividido por AZ e RKC Waalwijk.
A história recente não é famosa para esta equipa, já que vem de duas derrotas consecutivas. A primeira, relativamente normal, ante o PSV e a segunda, menos normal, ante o último classificado, o Willem II, por 1-0. Antes disto, havia vencido o RCK Waalwijk por 1-0. Ou seja, nos últimos 3 encontros a equipa sofreu 3 golos e marcou apenas um. Sinal da falta de poder de fogo, mas também de melhoras no seu sector defensivo…
…ainda por cima não poderá contar com o seu melhor marcador para este encontro devido a lesão: Uche Nwofor, responsável por 6 tentos.

Do outro lado, está um regularmente instável Heracles, que ocupa o 10º posto da Eredivise, com confortáveis 6 pontos sobre a linha de água. A instabilidade da equipa é por demais evidente, e os últimos jogos não fugiram à tendência: nos últimos 5 encontros, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Os resultados? 3-5 (Vitesse, em casa) e 3-1 (Ado Den Hag, fora) nas derrotas e 4-1 (Willem II, casa) e… 1-0 (NEC, casa) nas vitórias! Ou seja, tanto podem acontecer muitos como poucos golos dependendo da equipa que encontra e da… disposição.
Nas ausências, há a lamentar vários jogadores importantes e que contribuíram para o vistoso número de golos marcados que a equipa leva na Eredivise (50!)- Lerin Duarte (6 golos) e Thomas Bruns (5).


Com a irregularidade de uma equipa, e aparentemente crescente solidez defensiva da outra, é de esperar um jogo pouco ofensivo e mais “mastigado”, ainda por cima com as ausências pesadas em relação aos homens golo.

Assim, a minha pick:
Menos de 3,5 golos @ 1.47 na Offsidebet



MMachado

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 17:23
Ado Den Haag vs Vitesse, dia 16/3, às 19:45 (27ª jornada da Eredivise

Jogo entre duas equipas em excelente forma e com uma boa classificação relativamente aos seus objectivos, aquele se desenrolará esta noite no Kyocera Stadion.

Os da casa apresentam uma série de 5 jogos sem perder, com 3 vitórias (todas em casa) e 2 empates (todos fora, e um deles “arrancado” ao Ajax!). Em todos estes encontros a equipa marcou e sofreu.
O 7º lugar e não outro maior poderá ter que ver com este balanceamento ofensivo que o Den Haag apresenta e que lhe custará muitas vezes pontos – é igualmente a 6ª equipa com melhor ataque e pior defesa em toda a Eredivise.
A atuar em casa, a regularidade mantém-se, com 21 golos marcados e 20 sofridos em 13 encontros.
Neste encontro, o Den Haag não poderá contar com duas presenças regulares no seu onze – Beugelsdjik e Dion Malone, logo dois defesas habitualmente titulares!

Os forasteiros estão um pouco melhor que os da casa em termos posicionais e de forma – ocupam um 4º lugar atrás dos crónicos favoritos Ajax e PSV (e também do Feyenoord), estando apenas a 3 pontos da liderança! Algo que os responsáveis da equipa certamente não esperariam e que dá mais moral e confiança ao histórico holandês.
O Vitesse venceu os últimos 4 encontros, e empatou o anterior a esta série… com o PSV! Ou seja, “encravou” um dos crónicos candidatos ao título e ainda levou de vencidas 4 equipas de rajada, entre elas o Twente em Enschende (0-1)!
O ataque desta equipa é algo que a caracteriza como se evidencia nos golos marcados – 51, o 3º melhor conjunto ofensivo num campeonato conhecido pelo futebol ofensivo! A jogar fora, mantem a posição entre os melhores ataques (3º) com 25 golos em 13 jogos.
Van Der Heijden e Cziommer, habituais titulares no meio campo da equipa que veste amarelo e preto, não poderão dar o seu contributo esta noite e poderão ser baixas importantes na dinâmica da equipa.

De um lado, uma equipa habitualmente frágil no seu sector defensivo e que ainda por cima se vê privada de dois membros habituais titulares na defesa; do outro, uma formação que ataca bem e com eficácia, sem medo de balançar as redes.
Destas variáveis, o conjunto de solução só pode ser… muitos golos!

A minha pick:
Mais de 2,5 golos  @ 1.70 na Offsidebet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 16 de Março de 2013, 20:56
18h45/VVV vs Heracles


Este jogo é entre duas das piores defesas do campeonato, a equipa da casa tem 52 golos sofridos enquanto que o visitante tem 53.. O Heracles não sofre apens muitos golos mas também os marca, sao 50 golos marcados sendo o 5º melhor ataque da prova, apenas atrás dos 4 primeiros classificados nesse aspecto.. Esta partida é extremamente importante para a equipa da casa, visto ter menos 4 pontos que as equipas que estão acima da linha de agua, a dupla Az Alkmaar e RKC.. O Heracles está relativamente tranquilo no 8ºlugar com 31 pontos, tem mais 6 que o Roda que perdeu ja nesta jornada.. O VVV vem de duas derrotas seguidas mas foram ambas fora de casa, em casa os jogos desta equipa são marcados pela quantidade de golos que existe.. Em 13 partidas no seu estádio, em 10 delas houve no minimo 4 golos e em 7 delas houve 5 golos pelo menos.. Ja os jogos do Heracles tambem nao fogem ha regra em relação aos golos, em metade dos jogos que participou houve pelo menos 4 golos em todos eles.. O Heracles ocupa a segunda posição na tabela das equipas com maior percentagem de over.. Espero acima de tudo um jogo aberto tal como a maioria dos jogos na Holanda e caso os jogadores estejam inspirados possamos assistir a uma partida com muitos golos porque estamos perante duas equipas muito fracas em termos defensivos..

Over 4 :arrow: 3.55 Bet365 :perdida:

10 unidades
0-2


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



MMachado

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 21:27
´
VV Venlo vs Heracles, dia 16/3, às 18:45 (27ª jornada da Eredivise

Encontro entre um aflito e uma equipa do meio da tabela que praticamente já atingiu o objetivo da permanência na maior competição dos países baixos.

O VV Venlo ocupa a penúltima posição do campeonato holandês e está, portanto, com a vida difícil para se aguentar no principal escalão do país das túlipas. Para além disto, dista já 4 pontos do último lugar de salvação, dividido por AZ e RKC Waalwijk.
A história recente não é famosa para esta equipa, já que vem de duas derrotas consecutivas. A primeira, relativamente normal, ante o PSV e a segunda, menos normal, ante o último classificado, o Willem II, por 1-0. Antes disto, havia vencido o RCK Waalwijk por 1-0. Ou seja, nos últimos 3 encontros a equipa sofreu 3 golos e marcou apenas um. Sinal da falta de poder de fogo, mas também de melhoras no seu sector defensivo…
…ainda por cima não poderá contar com o seu melhor marcador para este encontro devido a lesão: Uche Nwofor, responsável por 6 tentos.

Do outro lado, está um regularmente instável Heracles, que ocupa o 10º posto da Eredivise, com confortáveis 6 pontos sobre a linha de água. A instabilidade da equipa é por demais evidente, e os últimos jogos não fugiram à tendência: nos últimos 5 encontros, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Os resultados? 3-5 (Vitesse, em casa) e 3-1 (Ado Den Hag, fora) nas derrotas e 4-1 (Willem II, casa) e… 1-0 (NEC, casa) nas vitórias! Ou seja, tanto podem acontecer muitos como poucos golos dependendo da equipa que encontra e da… disposição.
Nas ausências, há a lamentar vários jogadores importantes e que contribuíram para o vistoso número de golos marcados que a equipa leva na Eredivise (50!)- Lerin Duarte (6 golos) e Thomas Bruns (5).


Com a irregularidade de uma equipa, e aparentemente crescente solidez defensiva da outra, é de esperar um jogo pouco ofensivo e mais “mastigado”, ainda por cima com as ausências pesadas em relação aos homens golo.

Assim, a minha pick:
Menos de 3,5 golos @ 1.47 na Offsidebet :ganha:

0-2



MMachado

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 21:28
Ado Den Haag vs Vitesse, dia 16/3, às 19:45 (27ª jornada da Eredivise

Jogo entre duas equipas em excelente forma e com uma boa classificação relativamente aos seus objectivos, aquele se desenrolará esta noite no Kyocera Stadion.

Os da casa apresentam uma série de 5 jogos sem perder, com 3 vitórias (todas em casa) e 2 empates (todos fora, e um deles “arrancado” ao Ajax!). Em todos estes encontros a equipa marcou e sofreu.
O 7º lugar e não outro maior poderá ter que ver com este balanceamento ofensivo que o Den Haag apresenta e que lhe custará muitas vezes pontos – é igualmente a 6ª equipa com melhor ataque e pior defesa em toda a Eredivise.
A atuar em casa, a regularidade mantém-se, com 21 golos marcados e 20 sofridos em 13 encontros.
Neste encontro, o Den Haag não poderá contar com duas presenças regulares no seu onze – Beugelsdjik e Dion Malone, logo dois defesas habitualmente titulares!

Os forasteiros estão um pouco melhor que os da casa em termos posicionais e de forma – ocupam um 4º lugar atrás dos crónicos favoritos Ajax e PSV (e também do Feyenoord), estando apenas a 3 pontos da liderança! Algo que os responsáveis da equipa certamente não esperariam e que dá mais moral e confiança ao histórico holandês.
O Vitesse venceu os últimos 4 encontros, e empatou o anterior a esta série… com o PSV! Ou seja, “encravou” um dos crónicos candidatos ao título e ainda levou de vencidas 4 equipas de rajada, entre elas o Twente em Enschende (0-1)!
O ataque desta equipa é algo que a caracteriza como se evidencia nos golos marcados – 51, o 3º melhor conjunto ofensivo num campeonato conhecido pelo futebol ofensivo! A jogar fora, mantem a posição entre os melhores ataques (3º) com 25 golos em 13 jogos.
Van Der Heijden e Cziommer, habituais titulares no meio campo da equipa que veste amarelo e preto, não poderão dar o seu contributo esta noite e poderão ser baixas importantes na dinâmica da equipa.

De um lado, uma equipa habitualmente frágil no seu sector defensivo e que ainda por cima se vê privada de dois membros habituais titulares na defesa; do outro, uma formação que ataca bem e com eficácia, sem medo de balançar as redes.
Destas variáveis, o conjunto de solução só pode ser… muitos golos!

A minha pick:
Mais de 2,5 golos  @ 1.70 na Offsidebet :ganha:

0-3 aos 70 min.



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Março
« Responder #22 em: 16 de Março de 2013, 21:28 »

TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Março de 2013, 21:47
ADO Den Haag vs Vitesse
16/03/2013 - 19:45

Pela frente teremos um embate entre o 7º classificado(Den Haag) e o 4º classificado (Vitesse) onde a equipa da casa terá um embate difícil enfrentando uma equipa a fazer um excelente campeonato encontrando-se apenas a 3 pontos do líder Ajax e mais do que aspirar ao título ou a um lugar na champions é importante consolidar um lugar europeu e quererá certamente aproveitar o confronto desta jornada entre os seus adversários directos feyenoord (3º) e o utrecht (5º) para lhes ganhar pontos.
Do outro lado a equipa da casa que a época passada estava a lutar por não descer encontra-se a fazer um campeonato tranquilo e com algumas hipóteses de apostar num lugar europeu,certo que dificil encontrando-se a 9 pontos do 5º lugar uma vitória em casa esta jornada e com as deslocações dificeis dos seus adversários pode aproveitar para encurtar distâncias.

Espero um jogo portanto bem disputado com as equipas à procura da vitória para aproveitar deslizes que possam ocorrer nos outros jogos.
Na 1ª volta tivemos um 2-2,com os golos apontados apenas na 2ª parte,esta jornada espero novamente um jogo com bastantes golos,a não esquecer do lado do vitesse a presença do 3º melhor marcador da europa wilfried com 24 golos em 23 jogos, espero que esteja novamente inspirado hoje e que volte a faturar,quantos mais melhor,são equipas motivadas,vitesse vem de 4 vitórias seguidas,2 em casa e 2 fora e o den haag numa série de 5 jogos sem perder contando com 3 vitórias no seu terreno.

Factos:

-ADO Den Haag em casa em 13 jogos leva 21 golos marcados, 20 sofridos sendo que nesses 13 jogos 9 tiveram + de 2.5golos e o den haag esteve em branco apenas num jogo (0-1 groningen);

-Vitesse em jogos fora em 13 jogos leva 25 golos marcados, 16 sofridos sendo que marcou em todos os jogos, e o over 2.5 golos caiu em 9 desses 13 jogos.

Espero portanto que hoje com todas as aliciantes em jogo e aos bons momentos das equipas que deixeim um bom espectáculo e nos brindem com golos.

Aposta:

+ 2.5 golos 1.72 @bet 365  :ganha:
5 unidades


0-4



MMachado

  • Visitante
em: 29 de Março de 2013, 22:13
Heerenveen vs Feyenoord, dia 30/3 às 19:45

Embate entre dois clubes com reconhecida qualidade nos Países Baixos, este que finaliza o primeiro dia de jogos da 28ª jornada da Eredivise.

O Heerenveen ocupa a 9ª posição, somando 35 pontos até ao momento. É dos clubes em melhor forma no campeonato holandês com 4 vitórias consecutivas que atenuam o péssimo arranque e ainda a irregularidade que lhe seguiu. Esta é a melhor série da equipa desde que iniciou o campeonato, o que pode indiciar uma revolução positiva por parte dos orientados de Marco Van Basten.
A jogar em casa esta equipa não tem o poder que teve outrora, contudo, nas últimas duas vezes que recebeu “visitas”, alcançou a vitória… e logo frente a candidatos ao título – PSV e Twente.
Os golos são uma constante e quase garantia (só houve um nulo) em jogos desta equipa (à imagem do futebol holandês), já que em 27 encontros apenas 10 tiveram 2 golos ou menos, tendência que tem vindo a acentuar-se já que caíram sempre over 2,5 golos nos últimos 6 jogos desta equipa.

Do outro lado está um Feyenoord também em boa forma, com 4 vitórias consecutivas, contudo o lugar que ocupa é mais condizente com a sua forma, já que está em terceiro lugar a apenas 1 ponto do primeiro classificado. É, portanto, uma equipa apostada em buscar a glória perdida e a reconquista de títulos no seu palmarés.
Koeman tem vindo a fazer um bom trabalho ao “ressuscitar” este gigante holandês, que encarará esta deslocação com toda a seriedade, e tentará corrigir o problema em sair de casa, que é, provavelmente, uma das razões para esta equipa não estar isolada no comando da liga – dos 10 desaires desta equipa, 7 aconteceram fora de portas (50% de “não-vitórias”).
O golo, à imagem do seu adversário, é também uma imagem de marca desta equipa que tem uma média de 3.19 golos nos jogos que disputa. Para isso muito contribui o seu sector ofensivo, o 4º melhor da Eredivise com 53 golos. Em matéria de golos sofridos, a média é superior a 1 por jogo, subindo para 1.5 nos jogos disputados fora de portas.

Duas equipas com o golo como característica e com equipas francamente balanceadas para o ataque. Contudo, os forasteiros vão ter uma baixa de peso- Graziano Pellè, melhor marcador de equipa e o 2º da Eredivise (21 golos) estará fora de ação, o que pode diminuir o fluxo atacante desta equipa ou a eficácia do mesmo. Contudo, acredito que a equipa não se ressinta da falta do avançado italiano e consiga faturar pelo menos uma vez.

A minha pick:
Ambas as equipas marcam @ 1.45 na Offsidebet (10 un)
AH Heerenveen 0 @ 2.10 na Offsidebet (6 un)
Mais de 2,5 golos @ 1.53 na Offsidebet (8 un)



MMachado

  • Visitante
em: 29 de Março de 2013, 22:33
apagar sff (não quis modificar sob pena de a pick não ser admitida na Liga de Prognósticos Offsidebet)
« Última modificação: 29 de Março de 2013, 22:35 por MMachado »



MMachado

  • Visitante
em: 29 de Março de 2013, 22:36
outra vez :cabecada:
peço desculpa pela distracção
« Última modificação: 29 de Março de 2013, 22:37 por MMachado »



MMachado

  • Visitante
em: 29 de Março de 2013, 22:36
Roda JC vs PSV, dia 31/3 às 11:30

Os extremos não se tocam, mas quase, no jogo inaugural do dia 2 da jornada 28 da Eredivise, com o Roda JC a receber o PSV.

Os da casa encontram-se numa situação relativamente delicada, ocupando o 16º lugar, com 25 pontos. Este lugar dá acesso a um playoff de despromoção que o Roda quererá evitar, algo possível  já que tem os lugares da salvação deste jogo “ingrato” a 1 ponto de distância.
Nos últimos 2 encontros perdeu somou derrotas, sempre pela margem mínima e parece novamente em queda depois de uma fase de excelente recuperação e na qual conseguiu não perder para o campeonato durante 8 jogos. Neste momento, nos últimos 5 encontros, perdeu 3, ganhou 1 perdeu outro, perdendo 3 nos últimos 4.
A razão do lugar delicado desta equipa pode estar localizada na fragilidade defensiva que a equipa apresenta, já que são já 54 os golos sofridos ao cabo de 27 jornadas (média de 2 por jogo), no entanto, consegue salvaguardar a sua baliza quando joga no seu reduto, já que tem uma média inferior a um golo sofrido nos jogos em casa (12 em 13 encontros)
Em 13 jogos, o mercado over 2,5 caiu por 8 vezes.

Do outro lado está o poderoso PSV, que atravessa um momento de menor fulgor na liga holandesa que impediu a equipa de descolar do resto da concorrência – nos últimos 4 encontros para o campeonato 2 derrotas.
A jogar fora de casa, os de Eindhoven são a equipa que mais marca no campeonato a par do Ajax com 36 golos apontados em 13 encontros (uma média de quase 3 golos por jogo!), no entanto, a defesa costuma ficar descurada nestes jogos, já que tem uma média superior a um golo sofrido por contenda disputada fora de portas com 19 golos sofridos.
Não vence fora para o campeonato desde há 2 meses para cá, algo que pode preocupar a equipa e galvanizá-la para uma vitória ante o aparentemente frágil, Roda JC.
A equipa comandada por Dick Advocaat tem o melhor ataque do campeonato com 83 (!) golos marcados em 27 jogos, algo que dá uma média de 3 golos marcados por jogo.

O PSV tem um ataque demolidor e enfrenta uma das defesas mais frágeis do campeonato que, contudo, é forte a jogar dentro de portas. Acredito que, numa fase decisiva e estando tão perto do 1º lugar, a equipa se galvanize e consiga sair com os 3 pontos de Roda… e com vários golos no “bolso”

A minha pick:
PSV para vencer @ 1.40 na Offsidebet (10 un)
AH PSV -1 @ 1.57 na Offsidebet (8 un)
PSV para marcar mais de 2,5 golos @ 2.10 na Offsidebet (6 un) (LIGA)



MMachado

  • Visitante
em: 29 de Março de 2013, 22:59
Heracles vs AZ , dia 31/3 às 13:30

Equipas em lugares distintos da classificação com, ao contrário daquilo que seria de esperar no início da época, o Heracles por cima

A equipa da casa vai a jogo com várias ausências, a mais significativa é a do defesa alemão Christian Dorda, presença mais assídua de entra os castigados Quansah, Dorda e Bruns.
É, portanto, uma equipa desfalcada aquela que vai a jogo no Domingo de Páscoa.
O Heracles já “fugiu” dos lugares de despromoção, sendo a manutenção um problema resolvido há muito (9 pontos de distância para o primeiro lugar do playoff de despromoção) e aproxima-se dos lugares europeus, sonhando com a possibilidade de disputar um playoff de acesso a estas competições e que está a apenas 2 pontos de distância.
É uma equipa que pratica um futebol positivo, como ilustra o facto de, em 27 jogos, apenas 10 terem terminado com 2 ou menos golos, algo que se repercute nos golos marcados e sofridos desta equipa, que tem o quinto melhor ataque da liga holandesa, mas também… a 4ª pior defesa.
A jogar em casa é a 3ª defesa mais batida com 27 golos sofridos, mas o pecúlio ofensivo compensa esta fragilidades, sendo o 2º melhor do campeonato dos Países Baixos.

O adversário do Heracles será o histórico AZ que está muito longe dos dias de glória de um passado muitíssimo recente. Será mesmo uma das piores épocas desde o séc. XXI protagonizado pela equipa de Alkmaar, que ocupa o 14º posto da tabela classificativa, a 2 lugares de distância do playoff de discussão da despromoção e a um único ponto dessa mesma posição! O momento global não é bom, nem mesmo o passado recente, com 7 jogos sem conseguir uma única vitória na Eredivise (Apesar de pelo meio ter goleado o Ajax em Amsterdão para a Taça por 0-3!), tendo perdido 5 encontros nesta amostra de jogos.
O ataque da equipa tem estado abaixo das épocas anteriores como ilustra o pobre pecúlio de 38 golos marcados em 27 jogos (pouco para a liga holandesa), algo que não ajuda o clube e não compensa uma defesa também pouco eficaz, que leva 47 tentos sofridos, 27 deles fora de portas e que tornam o AZ na 4º defesa mais batida do campeonato na condição de forasteira.

O Heracles pratica um futebol positivo e debate-se com a ausência de um dos principais jogadores, enquanto que o AZ é uma equipa que busca, incessantemente, por pontos e que não terá meias medidas em visar a baliza adversária. É esta a hora da equipa acordar e voltar a ser eficaz lá na frente e tem o adversário perfeito para isso (com as debilidades já referidas, ao que se lhes acresce a ausência de Dorda). Está à vista a queda de um over 2,5, na minha opinião.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos @ 1.47 na Offsidebet (10 un)



Luis Fernandes

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    84
em: 30 de Março de 2013, 17:07
30/03/2013  17h00
Eredivise | Heerenveen – Feyenoord

Jogo entre 9º e 3º classificados da primeira divisão holandesa.

O Heerenveen, do já benfiquista e estrela maior Djuricic, tem 35 pontos 41 golos marcados e 48 sofridos. A equipa luta pela entrada na zona europeia, e o objectivo está proximo, estando neste momento a apenas um ponto do 8º lugar que dá acesso às fases finais onde tudo se decide. A equipa está em crescendo de forma e vem de quatro vitórias consecutivas, Twente (2-1), NAC (2-1), PSV (2-1) e NEC ( 3-1). Não há ausências a realçar por isso espera-se um Heerenveen de ataque na busca dos três pontos.

O Feyenoord está num bom momento e nas últimas jornadas conseguiram uma aproximação ao primeiro lugar, estando neste momento a apenas um ponto do Ajax, primeiro classificado. A equipa também vem de quatro vitórias consecutivas, PSV (2-1), NEC (3-0), Roda (1-0) e Utrecht (2-1). O ataque é bastante concretizador, 53 golos marcados é bem revelador disso, contra 33 golos sofridos.

É de esperar duas equipas de ataque com um único objectivo, a conquista dos três pontos. Duas equipas que têm vindo a subir de forma, ambas com vitórias importantes nas últimas 4 jornadas. O meu prognóstico é uma partida com muitos golos, por isso vou em:

Over 3 @1,925  Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions