Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 8ºs Final - 2ª Mão - Barcelona vs AC Milan - 12/03 19:45  (Lida 10268 vezes)

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
sem querer armar confusao, eu acho piada polvo quando dizes "expulsoes" pelo meio e mais de 5 so para o milan..

é assim, caso te lembres da primeira mao o primeiro golo é irregular.. mais, na epoca passada eu via muita gente falar dos pseudo-roubos do barça contra o real mas esta epoca e vai ha bem pouco tempo, o Barça teve dois penalties nao assinalados nas duas partidas que teve contra o real onde o real mesmo assim ganhou com todo o merito, tal como o Barça ganhou no passado co merito mas havia sempre desculpas de mau perdedor..

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Hugo Miguel

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    19
33% de retorno sobre o investimento...nem a a Dona Branca. :lol:

Pessoalmente, penso que esta odd é dada, o Barcelona vai marcar de certeza, e sofrer algum golo tem que marcar 4 golos o que dá uma margem de manobra bastante grande para o Milan.
hmiguel

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
33% de retorno sobre o investimento...nem a a Dona Branca. :lol:

Pessoalmente, penso que esta odd é dada, o Barcelona vai marcar de certeza, e sofrer algum golo tem que marcar 4 golos o que dá uma margem de manobra bastante grande para o Milan.

hmiguel ja não te via ha muito! :venia:

Forum de Apostas

PolvoPaul

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Pts Tipsr:
    136
sem querer armar confusao, eu acho piada polvo quando dizes "expulsoes" pelo meio e mais de 5 so para o milan..

é assim, caso te lembres da primeira mao o primeiro golo é irregular.. mais, na epoca passada eu via muita gente falar dos pseudo-roubos do barça contra o real mas esta epoca e vai ha bem pouco tempo, o Barça teve dois penalties nao assinalados nas duas partidas que teve contra o real onde o real mesmo assim ganhou com todo o merito, tal como o Barça ganhou no passado co merito mas havia sempre desculpas de mau perdedor..

Não vi o jogo, nem vejo nenhum jogo do Barça (a não ser contra o Real)! Primeiro porque não gosto de falsos humildes e vítimas mas, principalmente, porque me dá sono. Depois, se o Barça foi prejudicado, é pro lado que durmo melhor. Com a quantidade de vezes que foram (e são) beneficiados, se forem prejudicados de vez em quando não lhes faz mal nenhum!

Quanto às expulsões, estava na tanga, mas não me admirava que tal acontecesse. Já não era a primeira (nem a 2ª, 3ª, 10ª, 20ª...) vez que tal acontecia - falo em o Barça ser ajudado.

Estas discussões de arbitragens entre Real e Barça, fazem-me lembrar as discussões entre portistas e benfiquistas...são as duas equipas mais beneficiadas; em caso de dúvida, cai 95% das vezes para o lado deles, ainda assim, quando acontece algo contra é o fim do mundo! Não me meto nesses filmes...

NunoFTeixeira

• Visitante

Não vi o jogo, nem vejo nenhum jogo do Barça (a não ser contra o Real)! Primeiro porque não gosto de falsos humildes e vítimas mas, principalmente, porque me dá sono. Depois, se o Barça foi prejudicado, é pro lado que durmo melhor. Com a quantidade de vezes que foram (e são) beneficiados, se forem prejudicados de vez em quando não lhes faz mal nenhum!

Quanto às expulsões, estava na tanga, mas não me admirava que tal acontecesse. Já não era a primeira (nem a 2ª, 3ª, 10ª, 20ª...) vez que tal acontecia - falo em o Barça ser ajudado.

Estas discussões de arbitragens entre Real e Barça, fazem-me lembrar as discussões entre portistas e benfiquistas...são as duas equipas mais beneficiadas; em caso de dúvida, cai 95% das vezes para o lado deles, ainda assim, quando acontece algo contra é o fim do mundo! Não me meto nesses filmes...

:venia:  :venia:  :venia:  :venia:  :venia:

trelafthewise

• Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
é assim, caso te lembres da primeira mao o primeiro golo é irregular..
Referes-te à suposta mão? acho que já se provou que não foi isso que aconteceu, e foi na cara, andava aí um vídeo esclarecedor

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
é assim, caso te lembres da primeira mao o primeiro golo é irregular..
Referes-te à suposta mão? acho que já se provou que não foi isso que aconteceu, e foi na cara, andava aí um vídeo esclarecedor
a bola bate na cara primeiro e depois bate na mao quando ele tem o braço aberto fora da posição natural do corpo e acima de tudo beneficiou disso para ficar com a bola em seu poder.. tudo o resto sao visoes clubisticas :bom:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
eu sei que o Barça em alguns jogos foi beneficiado e alias refiro isso na minha pick, porque tenho essa consciencia e a mim ninguem me dá liçoes de fair-play( nao me estou a referir a ti em concreto, calma :bom: ).. mas lembro-me por exemplo da eliminatoria com o inter em que o Motta é mal expulso em Camp Nou mas ninguem se lembra que o Milito marca um dos 3 golos em fora de jogo na primeira mão, jogo esse apitado pelo benquerença ;)

e mais uma, o tal celebre roubo em Stamford Bridge em que o Chelsea foi roubado, na primeira mao ha um penalty em Camp Nou sobre o Henry que o arbitro nao marcou.. isto é mais para as memorias selectivas :bom:

se leres a minha pick eu refiro que o Barça foi algumas vezes ajudado.. nao tenho palas.. mas o que interessa é falar de bola e fazer picks para tentar ajudar a malta..  :bom:

Forum de Apostas

rapaz do berço

• Bilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    5
O primeiro golo do Milan tal como o segundo foram regulares, isso da mão na bola só se for porque tu queres. É claro que o Barcelona tem um plantel com muita mais qualidade que o Milan e é possível que se possam qualificar embora eu não me acredite nisso.

T.D.S.G

• Iniciado
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Essa aposta do Penalty para o Barcelona é freemoney. Alguma vez o barça fica por aqui? nem que se marquem 2 penaltys logo na 1ºparte, e se o Messi falhar, tem direito a mais se for preciso  :mrgreen:

papaitucano

• Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Santarém
  • Pts Tipsr:
    12
A meu ver estão a desvalorizar o Barcelona só pelas últimas exibições...
É como há uns dias alguns a dizer que o Real Madrid era esmagado pelas últimas exibições e com as baixas e uns que sonharam com goleadas e outros com sei lá o que... afinal afinal os papéis inverteram-se :mrgreen:
Nem é por eu gostar deles, porque nem posso ver o Messi à frente  :lol: mas temos de ser realistas nestas ocasiões e se há valor neste jogo certamente não é para o lado do Milan.
Eu pessoalmente não tenho nenhuma confiança na equipa do Milan e prevendo que vão defender com 10 na área e com a sua qualidade defensiva maravilhosa não estou a ver grandes esperanças para os italianos.
É que isso das equipas italianas defenderem bem e não sei quê já começa a ser mais história e estatísticas do que realidade. Eu a meu ver o Barcelona defende muito melhor que o Milan, o facto dos jogadores do Barça jogarem juntos pode ter ou melhor, tem sempre bastante peso como há uns anos o Milan com o Dida, Nesta, J aap Stam, Seedorf, Ambrosini, Kaka...etc mas já estou a navegar um pouco porque basicamente queria-me referir aos defesas actuais das duas equipas.
O Milan até pode nem perder a 10 jogos praí, tem uns jogos bons pelo meio e tal, outros que nem sabe como ganhou mas do que já vi esta época não vejo assim tão consistentes.
Podia dar churrasco, mas eu quase que metia as minhas mãos no fogo se o Milan marcasse hoje.  :twisted:
Uma equipa que basicamente só melhorou a sua prestação com a compra do Balotelli, e que sofreu e suou muito na primeira volta...e se conhecem o Milan sabem o porquê...
O Milan parecendo que não com o golo irregular na primeira mão permitiu que jogassem um pouco mais a vontade, o Barça acabou por provar do seu veneno ao jogar demasiado nas calmas a pensar que empatariam a qualquer momento.
No entanto um 0-2 para recuperar face à equipa que é e à potencialidade que tem é perfeitamente atingível, eu pessoalmente não apostaria na qualificação do Milan nem que ela tivesse a @2 e já tentei explicar os meus motivos, se há quem vê valor em odds @1.6 eu não sou mas não condeno.  :s
Agora falando de factos reais, o Barcelona nem precisa de fazer uma exibição de sonho para ganhar e muito menos se qualificar, chegava uma noite inspirada de Messi e nem precisa de ser ele próprio a marcar.
Não percebo onde vêm um Milan tão poderoso capaz de anular um Messi goleador, apesar de todos sabermos que a equipa joga para ele, é ele que os marca.
Eu prevejo um massacre do Barcelona, chamem-me maluco mas a posse de bola a rondar os 75% ou mais.
Muitos cantos, algum deles vai causar uma falha defensiva na área e poderá originar um golo.
A defesa do Milan nunca me agradou, já no jogo do ano passado a vitória poderia ter sido muito mais dilatada...demasiado lenta para as mudanças de velocidade que o Barcelona provoca no jogos.
Até gosto mais deste Barcelona do que o de Guardiola em termos ofensivos...
Se há jogo em que o Barcelona tem todas as hipóteses para voltar à forma inicial é neste jogo. E não me admirava nada que o Barcelona marcasse logo nos primeiros 15 minutos iniciais e depois aí vai ser um sofrimento (ou não) para alguns.

Para mim é Barcelona to Qualify @2.30 , Barça para ganhar a 0 @2.25, Messi to score 2++ @2.30 , Barça AH-6 cantos @2.00  na Bet365 (10/10)

... e... chega ou vai ou racha :mrgreen:

“Quem se faz professor de si mesmo torna-se aluno de um tolo.”

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
12/03/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Barcelona - AC Milan

O Barcelona atravessa nesta altura aquela que é, provavelmente, a pior fase dos últimos anos da sua história, em termos de momento de forma. Nos últimos jogos a equipa tem sofrido muito com a falta de ideias na organização do seu jogo e há quem relacione isso com a ausência do técnico Tito Vilanova, bem como com a ausência de um plano secundário no estilo de jogo dos catalães. Verdade é que o Barcelona ainda assim nos últimos tempos só foi eliminado da Taça do Rei, mas logo contra o Real Madrid, na sua casa, com uma humilhante derrota de 3-1. Depois disso, tornaram a perder com os merengues, então para a liga e no Santiago Bernabéu, por 2-1. No último fim-de-semana ganharam por 2-0 ao Deportivo, último classificado do campeonato espanhol, pelo que este poderá ser considerado um resultado um bocado curto.

Mesmo assim, a liderança da liga espanhola permanece intocável. São 13 os pontos de vantagem para o Real Madrid, que nesta última jornada subiu ao segundo lugar da classificação, ultrapassando assim o Atlético. Relativamente à Liga dos Campeões, que é para essa competição que este jogo contará o cenário é preocupante. Na primeira mão destes oitavos-de-final, o Barcelona perdeu por 2-0 em Itália com o AC Milan, num jogo onde a apatia atacante foi por demais evidente, tendo a equipa sucumbido em dois lances de contra-ataque fatais dos italianos.

Nesta segunda mão, o Barça poderá deparar-se com alguns cenários diferentes, sendo que o facto de não sofrer golos é extremamente importante nas contas do apuramento. Com a derrota de 2-0 em Itália, a equipa espanhola está obrigada a repetir o resultado para forçar prolongamento, sendo que caso sofra golos está obrigada a ganhar por 3 de diferença para se apurar (com o 3-0 a dar a qualificação logo no tempo regulamentar, o triunfo por dois de diferença mas com golos sofridos não é suficiente, pelo que em caso de sofrer só um 4-1, 5-2, por aí daria a qualificação).

Relativamente aos convocados, são baixas por opção Montoya, Dos Santos e Abidal, com Bartra lesionado. A grande novidade é a recuperação de Xavi para o meio-campo catalão.

Barcelona - Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol, Jordi Alba; Xavi, Busquets, Iniesta; Alexis, Messi, Pedro.

Em sentido contrário do que acontece por Barcelona, em Milão o cenário é de grande descompressão, dados os últimos resultados em comparação com o que aconteceu no início da temporada. O AC Milan começou como grande desilusão da Série A italiana, encontrando-se agora em 3.º lugar a apenas 2 pontos do segundo, com a sua última derrota a acontecer para a Taça de Itália, há dois meses, com a Juventus, após prolongamento. Nos últimos cinco jogos, o AC Milan ganhou cinco e empatou só um, com o estatuto de visitante no derby da cidade contra o Inter de Milão. Depois disso, bateu categoricamente por 3-0 a Lázio para a liga, tendo na última sexta-feira ganho em Génova por 2-0, somando assim o segundo jogo seguido a ganhar e sem sofrer um único golo.

Relativamente à Liga dos Campeões, já expus acima o que se passou na primeira mão. O AC Milan montou uma estratégia de jogo altamente eficaz, aproveitou a subida de forma e a moral da equipa para travar aquele que era considerado até então um dos maiores tubarões desta competição, aniquilando por completo a manobra ofensiva do Barcelona, com o astro Lionel Messi bastante apagado. Depois dessa vitória por 2-0 a qualificação está muito mais perto do que o esperado antes do início da eliminatória, onde o Barcelona era dado como grande favorito.7

Na deslocação a Camp Nou, o AC Milan sabe que um golo marcado pode ser um passo de gigante para estar na próxima eliminatória da Champions, já que com esse cenário o Barcelona estaria obrigado a ganhar por 3 golos de diferença para poder qualificar-se. A estratégia levada a cabo por Massimiliano Allegri deverá ser tão ou mais contundente do que aquela com que a equipa se apresentou na primeira mão. À boa maneira italiana, o Milan irá certamente montar uma estratégia altamente defensiva no terreno, procurando espreitar com sucesso os contra-ataques rápidos, processo onde são muito qualificados e onde o Barcelona costuma apresentar algumas dificuldades.

Relativamente aos jogadores que farão parte da comitiva que se deslocará até Barcelona, não fará parte Pazzini.

AC Milan - Abbiati; Abate, Mexes, Zapata, Constant; Montolivo, Ambrosini, Muntari; Boateng, Niang, El Shaarawy.

Relativamente ao que penso que será o filme daquilo do jogo e à postura com que as duas equipas o abordarão acho que já deixei bastante explícito acima: o Barcelona a controlar durante o tempo praticamente todo, senão mesmo todo, com o Milan a colocar em prática uma estratégia de grande contenção, a tentar fechar todos os caminhos da sua baliza e à espreita de um golo em contra-ataque que possa, à partida, colocar um ponto final na eliminatória e na questão da qualificação.

Nesse sentido, a equipa do Barcelona terá de ter outro desempenho em relação àquilo que aconteceu na primeira mão, com a manobra do meio-campo e ataque da equipa claramente enferrujada e sem conseguir encontrar soluções para furar a tenda que o Milan montou no seu meio-campo e à entrada da sua grande área. Depois da eliminação para o Chelsea num cenário muito idêntico na última temporada, creio que o Barcelona fará tudo amanhã e que consiga mesmo transcender-se e calar os críticos nesta difícil fase da época, em que já tiveram de gerir a eliminação da Taça do Rei, estando agora em risco a Liga dos Campeões.

É nestas alturas que o espírito e carácter das grandes equipas vem ao de cima e creio que o Barcelona amanhã terá uma cara muito diferente daquela que apresentou nos últimos jogos, com Messi a exibir-se a um nível mais fraco, diferente do que aquilo a que nos habituou. Amanhã é o dia ideal para o melhor do mundo chegar-se à frente e reforçar esse estatuto, carregando a equipa às costas para os quartos-de-final e rumo à final. É certo que não será fácil ultrapassar este tipo de estratégica tipicamente italiana do AC Milan, mas creio que a capacidade que lá está e não se tem feito exibir amanhã virá novamente ao de cima e colocará o Barcelona nos píncaros do futebol europeu, até porque se não for assim a dream team fica seriamente em risco e com uma época fraca, onde só tem o caminho aberto para conquistar o campeonato.

Além de tudo o que referi até aqui, creio que o factor UEFA poderá influenciar esta decisão, caso o Barcelona não esteja a conseguir furar a muralha milanesa. O mesmo é dizer que não me parece credível (tendo em conta o que tem sido evidente nos últimos anos, independentemente das questões de ética e moral que isso acarreta) que esse organismo "deixe" nomes como Barcelona e Messi ficarem fora de uma competição como a Champions de forma tão prematuda como esta.

É por tudo isto que apostarei com alguma segurança no Barcelona a ganhar por 2 golos de diferença (sendo o 2-0 um cenário muito provável, na minha óptica, com o prolongamento ou grandes penalidades a decidir o resto, já que o Barça deve dominar o jogo mas com a consciência de que não poderá sofrer), sendo que se tal acontecer as hipóteses de qualificação para a próxima fase aumentam substancialmente.

Pick para o portal: Barcelona AH -1.5 @ 1.775 Bet365 8un
Pick para a liga: Barcelona para se qualificar @ 2.30 Bet365 5un

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2109
Huguim, boa pick :bom:

discordo de um ponto, epoca fraca se ganhar apenas a Liga Espanhola? estas na tanga certo? :twisted:

a epoca de sonho do real na temporada passada com a conquista Liga foi o que? :lol:

tudo bem que a exigencia é maior para a melhor equipa de sempre, mas nao vamos exagerar.. na epoca passada ganhou 4 trofeus(Copa do Rey, Supertaça de Espanha, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes) e a maioria disse que nao ganhou nada, este ano caso seja campeao tambem vai ser uma epoca de *****?..  :lol:

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Obrigado, Pedro :bom:

Fraca até certo ponto. E não disse fraca tanto no sentido de dar a minha opinião, mas sim porque para uma equipa deste gabarito e com a época fraca que o Real (que é o maior candidato a rivalizar com o Barça pelo título espanhol) está a fazer a nível interno (leia-se, campeonato) o campeonato é pouco. E isso parece-me unânime. Vai perguntar aos adeptos do Barcelona se se contentam só com a liga, que já está "ganha" há meses :P

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Vê a coisa deste prisma. Se o Barça amanhã for eliminado, que restantes objectivos vai ter até final da época com esta vantagem de 13 pontos na liga? Só se for marcar pelo menos 5 em cada jornada :lolada:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions