Autor Tópico: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] Bordeaux vs Benfica - 14/03 20:05  (Lida 5699 vezes)

apostaganhafan

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    25
14-03-2013, 20h05 | Liga Europa (Oitavos-de-final – 2ªmão)
Bordéus vs SL Benfica

Bordéus, equipa modesta, os seus tempos de campeão Francês já passaram, venderam muito dos principais obreiros do último titulo na época 2008/2009. Este ano está a fazer uma época muito abaixo do esperado, a nível interno estão na 9ª posição, onde veem de uma vitoria sobre o bastia em casa que certamente servirá de motivação extra para esta partida da segunda mão.
No primeiro jogo em Lisboa, no Estádio da Luz mais uma vez provaram que são uma equipa muito vulnerável mas no entanto conseguiram um resultado motivador e esperançoso (1-0). Com os seus adeptos e já tendo perdido o Campeonato restando-lhe a Taça de França. O seu verdadeiro objetivo neste omento é Liga Europa, ao contrario da equipa Portuguesa, isso pode dar-lhes alguma vantagem em termos físicos.
As tropas de Francis Gillot vão entrar para a s 4 linhas com vontade de dar uma alegria aos seus sócios, algo que tem faltado para os lados de Bordéus, depois de tantas dificuldades passadas e acredito que vão causar algumas dificuldades á equipa que representa Portugal nas Competições Europeias neste momento.

Para enfrentar este desafio Francis Gillot convocou:
Guarda-Redes: Carrasso e Olimpa
Defesas: Marange, Poundjé, Mariano, Henrique, Planus, Trémoulinas e Sané
Médios: Plasil, Maurice-Belay, Biyogo-Poko, Obraniak, Sertic e Ben Khalfallah
Avançados: Saivet, Diabaté e Sacko

Indisponíveis: Não há

O Benfica líder da Liga Zon Sagres, esta a fazer uma temporada á altura do nome e do seu historial, esta na lita por todas as frentes exceto a Taça a Liga.
Como em todas as competições que entram são considerados favoritos a vence-la e a Liga Europa não é exceção. Na primeira mão os adeptos ficaram com a sensação que a eliminatória podia e devia ter ficado resolvida em Lisboa. Mas o futebol é assim, tudo é possível e 1-0 é um resultado bastante escasso e difícil de segurar. Sendo assim nesta segunda mão o Benfica irá jogar para ganhar como em todos os jogos que entra. Esta temporada tem marcado em quase todos os jogos, á exceção dos jogos da Liga dos campeões frente ao Poderoso Barcelona.
O último jogo que efetuaram, foi para o Campeonato, dando Chapa 5 ao Gil Vicente, jogo que não tiveram que forçar nada onde tudo correu na perfeição, eficazes no ataque e nas tarefas Defensivas, conseguindo poupar-se para esta partida de hoje á noite.

Jorge Jesus para esta noite convocou:
Guarda-Redes: Artur, Paulo Lopes e Bruno Varela
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Jardel, Roderick, Miguel Vítor e Melgarejo
Médios: Matic, Carlos Martins, André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Salvio, Gaitán e Aimar
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo

Indisponíveis: Luisão e Garay

Para este jogo estou a espera de uma entrada cautelosa por parte das duas equipas, o Bordéus a tentar superiorizar-se mas sempre com muitas dificuldades. O Benfica irá sempre procurar o ataque, este é o ADN da equipa, tentando não correr muitos riscos e não se desequilibrar defensivamente. Com o passar do cronometro penso que o jogo irá abrir não só porque o Bordéus precisa de marcar como o Benfica vai sentir necessidade de fazer um golo para garantir praticamente a passagem á próxima fase da competição. Com as ausências de Luisão e Garay acho difícil o Benfica conseguir manter a sua baliza inviolada durante os 90 minutos. Com tanta capacidade Ofensiva por parte do Plantel Benfiquista e com o enorme talento dos seus jogadores sejam eles quais forem que entrarem será também difícil o Benfica sai de França sem fazer o gosto ao pé. È neste sentido que vai a minha aposta:

Pick: Ambas Marcam @ 2.00 na Bet365

rmvd

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
este jogo e eliminatória vai depender muito do que o jorge jesus quer para esta época, o que me assusta mais ainda é o porto ter sido eliminado das CE e o jesus pensar que pode perder vantagem pela luta pelo titulo se continuar nas CE, se o jesus quiser continuar nas CE não tenho duvidas que o benfica passa a eliminatória e talvez ganhe mesmo o jogo, o pior é se não tiver assim tão interessado...

portanto tudo pode acontecer, só o jorge jesus é que sabe o que quer... :tapado:
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 11:40 por rmvd »

pira10

• Crava
  • p
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    26
Bordeaux x Benfica
14-3-2013 às 20.05h
Estádio: Stade Jacques Chaban-Delmas

Jogasse hoje em França a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa entre o Bordeaux e o Benfica, não há muito a dizer sobre este jogo depois da pick que fiz na primeira mão.

“Benfica o 1º Classificado da Liga Portuguesa contra o 10º Classificado da Liga Francesa, temos um Benfica que vem da liga dos campeões com um honroso 3º lugar num grupo que não era fácil e chega a este jogo depois de ter eliminado com duas vitórias 0-1 e 2-1 um dos favoritos à conquista da competição o Leverkusen, já o Bordeaux chega a esta fase após ter eliminado o Dinamo de Kiev com um empate fora 1-1 e uma vitória caseiro pela margem mínima 1-0, antes disso o Bordeaux tinha vencido o Grupo D onde militava uma equipa portuguesa o Marítimo com a qual na madeira empatou a 1-1.”

O Benfica que na primeira mão vinha de uma derrota em Braga e de um jogo menos conseguido em Aveiro, depois diz disso já venceu este Bordeaux um jogo que não se pode dizer que tenha sido o melhor, mas que garantiu uma boa vantagem para esta 2ª mão, tendo ainda no fim de semana passado garantido mais uma vitória com um resultado mais volumoso do que a própria exibição. Apesar de jogar fora de casa, penso que terá mais adeptos do que a própria equipa da casa.

A equipa provável do Benfica:
Artur;
Maxi, Jardel, Roderick, Melgarejo;
André Almeida, Matic, Ola john, Gaitan;
Rodrigo e Lima

Espero que Jesus não invente muito mais do que isto. Com ele este ano na Liga Europa é sempre difícil prever um onze, mas também tenho a certeza que qualquer equipa que entre em campo conseguirá a qualificação esta noite.

O Bordeaux que tem tido uma fase negativa, após 5 derrotas consecutivas, metendo pelo meio uma vitória na taça nos penalties com uma equipa amadora conseguiu este fim de semana uma vitória para o campeonato pela margem mínima, 1-0. Já na eliminatória anterior consegui a qualificação com uma vitória em casa por 1-0.

A equipa provável do Bordéus:
Cédric Carrasso;
Mariano, Henrique, Sane, Trémoulinas;
Faubert, Sertic, Obraniak, Plasil;
Maurice-Belay e Rolan

Não vejo grande vantagem para a equipa da casa hoje nos seus adeptos porque estará repleto de Benfiquistas o estádio, existirá um bom ambiente o apoio será constante. O Bordeaux precisa marcar e vai ter de atacar para conseguir o golo, apesar da falta dos dois pilares da defesa, a verdade é que Jardel sempre que foi chamado cumpriu a missão e quer Rodrick quer Miguel Vitor são suficientes para esta equipa do Bordeaux. A velocidade neste jogo vai ser importante e o Benfica no contra-ataque é demolidor.

Aposta:
 :arrow: Total de Golos -> +2,5 @2,30 Bet365

Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] Bordeaux vs Benfica - 14/03 20:05
« Responder #17 em: 14 de Março de 2013, 15:28 »

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Mesmo não jogando Garay e Luisão, o M. Vitor ou o Roderick não são assim tão bobos quanto se pensa mas sim deve ser dificil não sofrerem um golito e o ambas marcam tem valor

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
Mesmo não jogando Garay e Luisão, o M. Vitor ou o Roderick não são assim tão bobos quanto se pensa mas sim deve ser dificil não sofrerem um golito e o ambas marcam tem valor
Já agora...Onde anda o gordo Sidnei??

CJorge

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Pts Tipsr:
    285
LIGA EUROPA
NEWCASTLE UNITED VS. ANZHI
14-3-2013, 20:05

O Newcastle chega aos quartos-de-final da Liga Europa depois de ter eliminado o Metalist, já os russos ultrapassaram o Hannover na ronda anterior.
No jogo da primeira mão estas equipas "brindaram-nos" com um empate a zeros na Rússia, num jogo com muito pouco futebol propriamente jogado.
Os ingleses, 13º classificados da Premier League, vêm de uma vitória sobre o Stoke City no passado fim de semana para a liga, enquanto que o Anzhi, 2º classificado da Liga Russa, perdeu no reduto do Mordovia Saransk.
Alan Pardew não poderá contar para esta partida com o guarda-redes Tim Krul, o capitão Coloccini e ainda Ryan Taylor e Vuckic, baixas confirmadas por lesão. Assim sendo aposto num onze formado por Elliot, Debuchy, Steven Taylor, Yanga-Mbiwa, Santon, Cabaye, Tiote, Gutiérrez, Sissoko, Gouffran e Cissé.
Do lado do Anzhi apenas registo para o regresso de Mbark Boussoufa, que falhou o último jogo por acumulação de amarelos. Assim sendo, os russos deverão alinhar com Gabulov, Yeschenko, João Carlos, Ewerton, Zhirkov, Jucilei, Diarra, Ahmedov, Smolov, Shatov e Eto'o.

Analisados os factos em que teremos este jogo acredito que esta partida será bastante disputada e diferente portante do jogo da primeira mão. Se para o Newcastle só a vitória interessa, já o Anzhi poderá entrar na partida mais cauteloso, pois um eventual empate com golos serve-lhe na perfeição.

Prognóstico:
:arrow: Ambas as equipas marcarão? Sim @ 1.95 Offsidebet (5un.)
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 16:05 por CJorgeSP43 »

tiag08

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2964
Liga Europa
Bordéus - SL Benfica
14/03/2013, 20:05

O Benfica desloca-se a França com o objectivo em mente de seguir em frente na competição e para isso acredito que tenha de fazer golos pois acho que a jogar em casa o Bordéus vai conseguir marcar.
O Bordéus sabe que a eliminatória está completamente em aberto e por isso vai com certeza atacar com tudo o que tiver a fim de igualar cedo o resultado.
Jorge Jesus já veio por várias vezes a público referir que o importante para ele é o campeonato português mas isso só demonstra uma grande falta de ambição da equipa do Benfica e eu particularmente como benfiquista fico muito chateado com isto. Jorge Jesus é um treinador com qualidade provada e que tem feito boas temporadas com o Benfica mas é um treinador com pouca ambição e que nos momentos chave falha ao "inventar".
Jorge Jesus não me parece um treinador com perfil á Benfica e isso viu-se na primeira mão com o Bordéus onde a equipa poderia ter arriscado um pouco mais e chegado a esta segunda mão com um resultado mais confortavel e em vez disso chega aqui com tudo para lutar ainda.
O Bordéus tem grandes possibilidades de se apurar pois tem algumas coisas do seu lado, a equipa está a meio da tabela na liga francesa e por isso a sua grande ambição é prosseguir na Liga Europa, sabe que a eliminatória está completamente em aberto fruto do resultado curtinho de 1-0 para o Benfica, joga em casa perante os seus adeptos que com certeza ambicionam uma permanência na competição para fazer esquecer o campeonato, e sabem que Luisão e Garay não jogam no Benfica, Luisão que foi um senhor na primeira mão.
Posto isto e sabendo que o Bordéus apesar de ser uma equipa perigosa não é uma equipa de enorme qualidade e sabendo que tem de arriscar nesta segunda mão em casa acho que duas apostas são de enorme valor. Ambas a marcar e os golos do Benfica.
A aposta de ambas a marcar parece-me bem poiso Bordéus em casa tem de arriscar e com o apoio do público pode certamente marcar além de que a dupla normal de centrais do Benfica não actuará hoje mas sim Jardel e Roderick o que não oferece grande segurança á defesa.
Sendo o benfica uma equipa que normalmente marca em qualquer campo pois possui uma filosofia de jogo ofensiva e tem jogadore na frente de qualidade podemos ver aqui golos do Benfica no contra golpe e acreditando que o Bordéus irá marcar esta noite o Benfica terá de fazer o mesmo aproveitando os espaços, temos aqui na minha opinião jogo para overs.

SL Benfica over 1.5 golos a 2.80 na OffsideBet

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258

B team :)

Bordeaux para passar com excelente valor, atendendo que é sabido do Jesus querer sair desta taça o mais rápido possível. Pode complicar devido ao apoio dos adeptos, que é previsto de cerca de 5 mil.
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] Bordeaux vs Benfica - 14/03 20:05
« Responder #22 em: 14 de Março de 2013, 16:03 »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
14/03/2013, 20h05 | Liga Europa
Bordeaux - Benfica

O Bordéus tem feito uma temporada um pouco abaixo das expectativas, atendendo aos objectivos definidos no início do ano e às exigências dos seus adeptos. Mesmo assim, nem por isso ainda foi eliminado de alguma competição onde iniciou campanha e pretende evitar isso mesmo esta noite, na recepção ao Benfica, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Depois de um período negro onde perderam contra Brest (2-0), Lille (2-1) e Benfica (1-0), tendo pelo meio eliminado o Raon-l'Etape (2-2) da Taça de França após penaltys, o Bordéus voltou finalmente a ganhar no último domingo, ao bater em casa o Bastia por 1-0. Na Ligue 1, ocupa um modesto 9.º lugar, 14 pontos acima da despromoção e 7 abaixo da zona europeia.

O Benfica, pelo contrário, tem feito uma excelente campanha a todos os níveis até ao momento, tendo apenas ficado já pelo caminho na Taça da Liga, eliminado em Braga. Desde então, sombra três triunfos em outros tantos jogos: Beira-Mar (1-0, com muita dificuldade e sem justificar de todo os três pontos pelo futebol jogado), Bordeaux (1-0, também com uma exibição cinzenta) e Gil Vicente (5-0, a ritmo de treino conseguiu golear uma das mais fracas formações do campeonato português). Na nossa liga, como se sabe, é o primeiro classificado com 2 pontos de distância em relação ao segundo, FC Porto.

Como todos sabemos, esta época esta Liga Europa tem assumido sem sombra de dúvida um carácter secundário nos objectivos do treinador Jorge Jesus para a sua equipa, que pretende, isso sim, dedicar especial e toda a atenção à conquista do título nacional. Como tal, tem sido frequente o técnico apresentar equipas titulares com jogadores menos rodados nesta competição e por força disso as exibições não têm sido tão bem conseguidas, ainda que os resultados não indiquem isso.

Na primeira mão, pudemos assistir a um jogo com apenas 7 cantos (2 para o Benfica e 5 para o Bordéus), o que reflecte bem o modo pouco intenso como o Benfica abordou o encontro, um pouco ao contrário dos franceses que apesar da evidente inferioridade e pouca força psicológica ainda tentaram chegar mais vezes ao golo do que a equipa portuguesa.

Esta noite, estarão ausentes os dois defesas-centrais titularíssimos do Benfica (Luisão e Garay) e creio que o Bordéus tentará a toda a força explorar essa possível lacuna no sector mais recuado da equipa de Jesus, que deverá alinhar com Jardel e o inexperiente Roderick de início. Somando a isto o facto de este ser um jogo muito mais importante para os franceses do que para os portugueses, creio que o Bordéus assumirá o jogo de forma mais aguerrida que o Benfica, que depois do 1-0 da primeira mão tentará logicamente esfriar os impulsos atacantes dos franceses nos primeiros minutos de jogo, sendo que num ambiente como o do estádio do Bordéus não será certamente fácil sair a jogar nesse período inicial.

Ficam, portanto, as minhas apostas para este jogo, que me fez fugir dos mercados de 1X2 e golos, um pouco por desconhecer a ambição com que Jesus abordará esta partida, bem como desconfiar da capacidade deste Benfica muito provavelmente de segunda linha que entrará em campo, sendo logicamente necessário lembrar que o próximo jogo de domingo em Guimarães pode ser fulcral nas contas do título na liga portuguesa.

Pick para o portal: Menos de 0.5 cantos aos 10min @ 2.62 Bet365 5un
Pick para a liga: Bordeaux AH -1 (Cantos) @ 1.95 Bet365 8un
Terceira escolha: Menos de 10 cantos @ 1.96 Dhoze 6un
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 17:38 por huguim »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Consegui encontrar qualquer coisa afinal sem ir contra o meu clube :lol:

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    756
Benfica sem Garay e Luisão.. ambas marca a 1.90??? HMM
Over 2 a 1.675

E conta também com as invenções de JJ.... eu nem quero ver  :tapado:  :tapado:
Os jornais já falam no "famoso" plano B de JJ  :cabecada:  :cabecada:

Sinceramente nem sei onde e como apostar....enfim...este JJ tira-me a vontade ate de fazer um simples click numa casa de apostas... :s :incredulo:

uma dupla Jardel/Roderick ou M. Vítor?? HMM eu já entrei, o benfica mesmo em poupanças tem mais que qualidade para marcar um golito em frança e com este @2 na betfair não da para deixar passar isto!!

Para mim a dupla será Jardel e Roderick, mas vejo com bons olhos M Vitor e Rodrick ir para o meio campo, poupando assim Matic. E como já foi aqui dito com o Porto fora da Champions, o JJ deve estar preocupado com o facto que agora o Porto joga de "Domingo a Domingo"...com tanta polémica em volta da Liga Europa levantada pelo JJ a dizer que o mais importante é o Campeonato, não sei se ele quer já sair também com receio do Porto. Mas vai-se lá entender o cabelo...ou a cabeça de JJ   :mrgreen: :mrgreen:

Por isso não fui neste jogo.... medo muito medo...das ideias do JJ, se a minha "banca" tivesse mais recheada iria meter uma moeda para o Bordeus se qualificar... :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    5403
Tendo em conta o tanto desconhecimento que tenho em relação ao que pode fazer Jesus, prefiro nem pickar :nervoso: :twisted:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2210

no sabor mineiro da charneca da caparica
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    756
Tendo em conta o tanto desconhecimento que tenho em relação ao que pode fazer Jesus, prefiro nem pickar :nervoso: :twisted:

Ora aí está...uma atitude sábia :venia: :venia: :venia:
Junta-te ao clube! :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258

Ora aí está...uma atitude sábia :venia: :venia: :venia:
Junta-te ao clube! :bom:

esperem pelas 19h que têm as equipas oficiais...
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions