Autor Tópico: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00  (Lida 3153 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Europa 2012/2013

1/8 de Final - 2ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rubin Kazan vs Levante

RuiDias  --  Empate ou Levante a 1.95 @ FantasticWin :perdida: 2-0
huguim  --  Sem golos antes do minuto 34:00 @ 1.83 Bet365 :ganha:
gumaturano  --  Menos de 2,5 a 1,55 na Offsidebet :ganha: 2-0
MMachado  --  Rubin DNB a 1.33 na Offsidebet :ganha: 2-0

Zenit vs FC Basel

RicardoM  --  Zenit e over 1,5 a 1.727 Sportingbet :perdida: 1-0
RuiDias  --  Zenit HA-1 a 1.75 @ FantasticWin :devolvida: 1-0
huguim  --  Zenit @ 1.53 Bet365 :ganha: 1-0
mara  --  Zenit HT a 1.95 @ Sportingbet :ganha: 1-0 HT
apostaganhafan  --  Zenit EH-1 a 2.25 na Bet365 :perdida: 1-0
skim07  --  Over 2,5 a 1,75 na Dhoze :perdida: 1-0
pira10  --  Ambas Marcam a 1,83 @ Bet365 :perdida: 1-0
MMachado  --  Zenit a 1.50 na Offsidebet :perdida: 1-0

Internazionale vs Tottenham

RuiDias  --  Empate a 3.30 @ FantasticWin :perdida: 3-0
apostaganhafan  --  Ambas Marcam @ 1.72 na Bet365 :perdida: 3-0
skim07  --  Rodrigo Palacio para marcar a qualquer altura a 2,90 @ Dhoze :ganha: 52'
MiguelSoares  --  Inter DNB a 1.571 Sportingbet :ganha: 3-0
TiagoM8  --  Empate ou Tottenham a 1.61 @ Bet365 :perdida: 3-0
« Última modificação: 15 de Março de 2013, 17:12 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14839
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Zenit vs Basel  17:00  14-03

O Zenit tem sido uma caixinha de surpresas ao longo da época. Tudo apontava para ser uma equipa a dominar o campeonato russo e se possível fazer uma boa prestação na Europa.
Na Russia começa a ser complicado o título, 8 pontos levam de atraso em relação ao CSKA restando-lhes o apuramento para a champions lutando taco a taco com o Anzhi.
No grupo da champions conseguiram o 3º lugar do grupo a justa tendo muitas dificuldades perantes equipas que partida tinham condições para vencer, para história deste ano resta apenas a eliminação do Liverpool onde até aí apanharam um susto em Anfield Road após a vantagem de 2-0 na Russia. Na primeira mão com o Basel mais uma vez desiludiram perdendo por 2-0, era uma equipa ao seu alcance onde se apresentaram mais uma vez desinspirados acabando por sofrer o segundo golo num contrataque nos descontos através de um penalty.
Para o encontro de hoje apenas a vitória interessa.
Basel tem sido na minha opinião uma surpresa nesta competição, nunca entram como favoritos , não jogam um futebol atractivo e tem passado a justa com alguma sorte mistura, passaram no grupo do Sporting na última jornada e mesmo na eliminatória anterior tiveram alguma sorte diante o Dnepr onde apesar de não terem perdido nenhum dos jogos aproveitaram bem os deslizes do adversário, venceram na suiça a aproveitar os espaços do ucranianos e empataram na Ucrânia onde fizeram o empate graças a um erro incrível defensivo do adversário acabando por fechar a eliminatória.

Vão entrar em campo a defender o resultado onde vão tentar aproveitar os espaços, os russo vão ter de entrar com tudo no jogo tentanto marcar o mais cedo possível, para isso contam com o apoio dos adeptos e do clima, a hora do jogo poderá estar -15º onde podem tirar alguma vantagem. Caso as suas estrelas estejam inspirado podem perfeitamente vencer o encontro e talvez a reviravolta na eliminatória. O Zenit tem um orçamento bem mais elevado e terá a obrigação de fazer um jogo de jeito na Europa, é a última cartada de fazerem algo de positivo este ano e tentaram o sucesso nesta competição, tem jogadores como Hulk e Witsel que querem mostrar serviço na Europa, os prémios de jogo talvez possam ser aliciantes caso passem esta eliminatória pelo que vejo bastante valor em amanhã o Zenit possa vencer o encontro marcando pelo menos 2 golos.

Aposta: Zenit e over 1,5 golos odd 1.727 Sportingbet  portal
Aposta: Zenit over 2,5 odd 2.875 Sportingbet
The Enrabator



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00
« Responder #2 em: 14 de Março de 2013, 03:38 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Europa (2ª Mão Dos Oitavos De Final)
Rubin Kazan
vs. Levante
14/03/2013
17:00 GMT
     

   O Rubin Kazan é 6º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de uma vitória, a contar para o seu campeonato, no seu estádio, frente ao Zenit de São Petersburgo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, um empate e 3 derrotas, um registo ligeiramente superior ao dos jogos efectuados no seu estádio, e que revela que é neste campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem a sua liga. Totalizando os golos desta equipa, ainda nesta prova, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 27 golos marcados e 19 sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 9ºs ataques mais eficazes e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 5ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em José Rondón o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, com 4 golos marcados em 9 jogos disputados, o que perfaz 0,44 golos por jogo e 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Aleksandr Ryazantsev e Yann M'Vila estão indisponíveis e Cristian Ansaldi e Cesar Nevas estão suspensos, pelo que o treinador não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 4 jogadores indisponíveis soma, no campeonato russo, 38 entradas em campo, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa desta equipa.

Onze provável do Rubin Kazan
Ryzhikov, Kuzmin, Sharonov, Marcano, Kaleshin, Orbaiz, Eremenko, Natcho, Karadeniz, Kasaev e Rondón

   O Levante é 10º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o mau momento de forma, que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, o que revela que esta equipa ainda tem que procurar melhorar os seus índices de postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 32 golos marcados e 40 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 7ºs ataques menos eficazes e a uma das 8ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Pedro Ríos o melhor marcador da equipa, nas competições europeias e até ao momento, com 3 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 0,38 golos por jogo e 17% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Michel está suspenso, Obafemi Martins foi transferido para o Seattle Sounders e Keylor Navas está em dúvida, por questões relacionadas com a mudança de temperatura, pelo que apenas os 2 primeiros não estarão disponíveis para o treinador, neste jogo. É também de referir que Michel soma, no campeonato nacional espanhol, 26 entradas em campo e 3 golos marcados, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Levante
Keylor Navas, Pedro López, Ballesteros, David Navarro, Juanfran, Iborra, Papakouly Diop, El Zhar, Barkero, Rubén Garcia e Acquafresca

   É esperada uma temperatura a rondar o grau negativo, com a certeza de haver neve e uma sensação térmica de 6 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado da Premier League russa contra o 10º classificado da Liga BBVA, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro recai sobre a equipa da casa, que conseguiu um bom empate sem golos, em Espanha, embora esta equipa tenha tido bastantes problemas e admite-se, alguma sorte, em não ter sofrido nenhum golo durante os 90 minutos de jogo. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar em 4-5-1, embora com variações distintas, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa da casa é, na minha opinião, um pouco menos dotada que a equipa visitante. No entanto, esta equipa terá a tolerância às condições atmosféricas do seu lado, assim como terá 3 baixas de peso na sua defesa, pelo que, a meu ver, a balança recai para a equipa visitante, que ainda assim terá um jogo bastante dificil pela frente, mas em que o empate bastará para a mesma se puder qualificar para a próxima fase deste torneio. Para a escolha do meu prognóstico, ponderei as ausências das duas equipas, as enormes dificuldades que a equipa visitante terá, para conseguir manter um bom ritmo de jogo durante os 90 minutos, mas não havendo hipótese alguma desta equipa conquistar o que quer que seja, além da manutenção, no seu campeonato, posso antever uma equipa a dar tudo por tudo, neste jogo, o que poderá, se for bem sucedida, fazer com que a época pareça um pouco mais risonha. Para a escolha do meu prognóstico, optei então pelo mercado de dupla oportunidade, pois acredito que o Anzhi consiga suster uma equipa que estará disposta a deixar tudo em campo, para passar à próxima fase da Liga Europa.

Prognóstico: Empate ou Levante
Odd: 1.95@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Europa (2ª Mão Dos Oitavos De Final)
Zenit de São Petersburgo
vs. Basileia
14/03/2013
17:00 GMT
     

   O Zenit de São Petersburgo é 3º classificado da Premier League russa e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 3 empates e duas derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que este conjunto é muito equilibrado e que possui uma boa mentalidade, postura e abordagem em todo o tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 36 golos marcados e 21 sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Hulk o melhor marcador da equipa, nas competições europeias e até ao momento, com 3 golos marcados em 8 jogos disputados, o que perfaz 0,37 golos por jogo e 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que o treinador terá todo o plantel disponível, neste encontro.

Onze provável do Zenit de São Petersburgo
Malafeev, Hubocan, Neto, Lombaerts, Rodic, Witsel, Denisov, Shirokov, Danny, Hulk e Semak

   O Basileia é 2º classificado da Super Liga suiça e vem de uma série de 4 vitórias consecutivas, não perdendo à 9 jogos consecutivos, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que este conjunto tem um claro défice na sua postura, mentalidade e abordagem que dispôe, neste tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 42 golos marcados e 20 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao ataque mais eficaz e à 3ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Marco Streller o melhor marcador da equipa, nas competições europeias e até ao momento, com 4 golos marcados em 6 jogos disputados, o que perfaz 0,67 golos por jogo e 20% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Mohamed Elneny está em dúvida para este jogo e deverá ser a única preocupação para o treinador.

Onze provável do Basileia
Sommer, Degen, Joo-Ho Park, Dragovic, Schär, Degen, Cabral, Diaz, Serey Die, Zoua e Mohamed Salah

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus negativos, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva ou neve e com uma sensação térmica de 21 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado da Premier League russa, contra o 2º classificado da Super Liga suiça, pelo que, desde logo, o favoritismo é atribuido à equipa da casa, que terá, certamente, o factor-casa do seu lado. Em termos de comparação táctica, teremos duas equipas a jogar em 4-5-1, ou mais propriamente, em 4-2-3-1, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, de velocidade, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde esta duas equipas até são bastante bem dotadas, mas onde encontro uma superioridade no conjunto da casa. Espero, portanto, um jogo onde a equipa da casa tentará assumir o controle do jogo, desde o primeiro minuto, e tendo o conhecimento do seu relvado artificial, que já provou ser muito traiçoeiro para equipas não tão habituadas a jogar no mesmo, o que poderá dar uma vantagem a este conjunto, que deverá estar extremamente motivado, e que fará com que as oportunidades da equipa visitante surjam, principalmente, através das transições ofensivas, usando a velocidade que os extremos desta equipa têm, e aos lances de bola parada, onde esta equipa já demonstrou ser bastante capaz. No entanto, consigo antever que a equipa da casa deverá conseguir anular a vantagem obtida pela equipa visitante no seu estádio, no jogo da primeira mão, restando apenas saber se a equipa da casa sofrerá ou não, algum golo nesta partida. Para a escolha do meu prognóstico, optei, então, pelo mercado de Handicap, pois acredito que, no mínimo, a equipa da casa deverá conseguir uma vantagem de 2 golos, neste jogo, o que permitirá à mesma disputar esta eliminatória no prolongamento, desde que, para isso, não sofra nenhum golo.

Prognóstico: HA Zenit de São Petersburgo -1
Odd: 1.75@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga Europa (2ª Mão Dos Oitavos De Final)
Inter de Milão
vs. Tottenham
14/03/2013
18:00 GMT
     

   O Inter de Milão é 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Itália e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que é neste estádio que esta equipa, mais vezes, consegue fazer impor o seu futebol e sair vitoriosa. Totalizando os golos desta equipa, ainda no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, a mesma tem 44 golos marcados e 37 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 6º ataque mais eficaz e a uma das 9ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto deverá optar por um 4-2-3-1, que terá em Rodrigo Palacio o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, 5 golos marcados em 6 jogos disputados, o que perfaz 0,83 golos por jogo e 21% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Walter Samuel, Obi, Castellazzi, Silvestre, Nagatomo, Mudingayi, Milito e Alvarez estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, neste jogo. É também de referir que este lote de 8 jogadores indisponíveis soma, no campeonato italiano, 88 entradas em campo e 11 golos marcados, pelo que será de esperar uma equipa ainda bastante debilitada, nesta partida.

Lista de convocados do Inter de Milão
Guarda-Redes
: Samir Handanovic, Vid Belec e Raffaele Di Gennaro
Defesas: Andrea Ranocchia, Cristian Chivu, Simone Pasa, Ibrahima Mbaye, Juan Jesus e Jonathan
Médios: Javier Zanetti, Ricky Alvarez, Fredy Guarin, Esteban Cambiasso, Walter Gargano, Marco Benassi e Mateo Kovacic
Avançados: Rodrigo Palacio, Antonio Cassano, Matteo Colombi e Niccolò Belloni

Onze provável do Inter de Milão
Samir Handanovic, Javier Zanetti, Andrea Ranocchia, Cristian Chivu, Juan Jesus, Esteban Cambiasso, Walter Gargano, Fredy Guarin, Rodrigo Palacio, Mateo Kovacic e Antonio Cassano

   O Tottenham é 3º classificado da Premier League inglesa e vem de uma derrota, fora do seu estádio, frente ao Liverpool, agora 6º classificado, por 3-2. E termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que indica que este conjunto é equilibrado e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma tem 51 golos marcados e 36 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em Jermain Defoe o melhor marcador da equipa, nas competições europeias, com 4 golos marcados em 7 jogos disputados, o que perfaz 0,57 golos por jogo e 28% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Emmanuel Adebayor está em dúvida e Gareth Bale está suspenso e, por isso, será a única ausência certa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Gareth Bale soma, no campeonato inglês, 25 entradas em campo e 16 golos marcados, pelo que é certo que a sua ausência se fará notar, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Tottenham
Friedel, Walker, Gallas, Caulker, Assou-Ekotto Lennon, Dembele, Parker, Holtby, Sigurdsson e Defoe

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus positivos, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 3 graus negativos, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado da Série A italiana e o 3º classificado da Premier League inglesa, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, que terá o factor casa do seu lado e a obrigação de tentar contrariar a derrota por 3-0 sofrida no jogo da primeira mão, em Inglaterra. Em termos de comparação táctica, as duas equipas jogarão num 4-5-1, mas especificamente, teremos o conjunto da casa a jogar em 4-2-3-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-1-1, pelo que será de esperar algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde estas duas equipas são bastante dotadas, mas onde existe até, considerando as 8 ausências da equipa da casa para este jogo, tendo sido até mais, recentemente, uma superioridade para o conjunto visitante, na minha opinião. Espero, portanto, um jogo bastante renhido e disputado, entre estas duas equipas, naquele que deverá ser o jogo com maior projecção da Liga Europa, novamente, mas em que adivinho que teremos duas equipas a tentar um golo, que possa servir de incentivo, ou para contrariar a vantagem do jogo da primeira mão, no caso da equipa da casa, ou para aumentar a mesma e fazer provar aos adeptos que não é só Gareth Bale que marca, por parte da equipa visitante, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e antevendo um jogo extremamente renhido em todos os planos do jogo, optei pelo mercado 1X2, pois adivinho que deveremos ter um empate, no final dos 90 minutos, que revelará que a equipa da casa atravessa uma fase bastante dificil e que a equipa visitante não é, de todo, uma equipa com os mesmos recursos, quando não tem Gareth Bale, mas que ainda assim possui uma defesa bastante sólida.

Prognóstico: Empate
Odd: 3.30@FantasticWin
5 Unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
14/03/2013, 17h00 | Liga Europa
Rubin Kazan - Levante


Depois de um início de temporada muito atabalhoado e com não poucas vezes a equipa a ser bastante criticada, o Rubin Kazan regressou da pausa do seu campeonato revigorado, ao que parece. Nesse período, tiveram uma fase sofrível de amigáveis, mas desde então só sabem ter bons resultados. Logo a abrir o regresso, ganharam por 2-0 em pleno Vicente Calderón, com uma exibição tão defensiva quanto eficaz. Depois disso, até perderam na recepção ao Atlético Madrid mas por apenas 1-0 e conseguiram, logicamente, o apuramento, tanto que estão nesta fase da Liga Europa. De seguida, foram empatar 0-0 ao terreno do Levante, em jogo referente à primeira mão desta eliminatória. Mais recentemente, conseguiram um excelente triunfo de 1-0 contra o Zenit, no encontro que marcou o regresso ao campeonato. Na liga russa, estão no 6.º lugar, mas a apenas 4 pontos do Zenit no terceiro, pelo que a campanha ainda está completamente em aberto. Depois desta decisão contra os espanhóis do Levante, os russos jogam no domingo fora com o Terek Grozny. Estão ausentes César Navas e Ansaldi.

Rubin Kazan - Ryzhikov; Kuzmin, Sharonov, Marcano, Kaleshin; Kislyak, Orbaiz, Natcho; Kasaev, Rondón e Karadeniz.

O Levante tem feito uma boa temporada desportiva, mas nem por isso atravessa um momento positivo. Na eliminatória anterior, eliminou com grande classe os gregos do Olympiakos (3-0 em casa e 1-0 fora), tendo agora pela frente uma formação mais astuta, a quem não conseguiu marcar no jogo da primeira mão. Sem ganhar desde o triunfo na Grécia, o Levante está numa sequência de três empates seguidos, contra Valencia (2-2), Rubin (0-0) e Getafe (0-0), sendo que antes perderam na recepção ao Osasuna (2-0). No campeonato espanhol, a turma valenciana ocupa o 10.º lugar, com folga suficiente para a zona de despromoção e a alguma distância dos lugares europeus, pelo que está perfeitamente encaixada na zona intermediária da classificação. Nesta deslocação à Rússia, está tudo em aberto, sendo que um empate com golos apura os espanhóis para a próxima fase. O médio Míchel é a única baixa.

Levante - Navas; López, Ballesteros, Navarro, Juanfran; Iborra, Diop; Zhar, Barkero, García; Acquafresca.

Depois de um jogo muito morno na primeira mão em Espanha, espero um bastante idêntico esta tarde. O Rubin Kazan é uma equipa que aposta essencialmente na coesão defensiva, não fugindo muito o Levante a esta permissa na hora de definir a estratégia para a maioria dos seus jogos. Os russos já demonstraram que não sofrem golos de qualquer um, o próprio Atlético Madrid teve imensas dificuldades para o fazer na eliminatória anterior e não me parece que este Levante (que até perdeu recentemente um dos seus melhores atacantes - Obafemi Martins, que saiu para a MLS) tenha capacidade por aí além para o fazer. Além disso, tanto uma como a outra equipa sabem que não podem correr riscos escusados, sob pena de deitar a qualificação a perder, pelo que a probabilidade que este jogo tem de acabar com muito poucos golos, ou até mesmo nenhum, é grande, na minha opinião.

O meu primeiro pensamento até ia no sentido do under, mas depois de espreitar a linha de minutos que a bet365 oferece nos 34:00 para não haver nenhum golo até aí, não posso deixar passar. Acredito, como referi acima, que as duas equipas procurem defender acima de tudo e jogar em ataque apoiado, organizado e correndo muito poucos riscos, e isso deverá acontecer acima de tudo nos primeiros minutos do jogo, com o Rubin certamente por cima na posse, dado o factor casa e as adversidades climatéricas que o Levante encontrará. Esticando um pouco mais a corda, acredito que não tenhamos qualquer golo na primeira parte, até.

Pick para o portal: Sem golos antes do minuto 34:00 @ 1.83 Bet365 10un
Pick para a liga: Resultado correcto HT: 0-0 @ 2.50 Bet365 6un
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 05:31 por huguim »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
14/03/2013, 17h00 | Liga Europa
Zenit - Basileia


Depois de na eliminatória anterior ter conseguido ultrapassar o Liverpool, o Zenit enfrenta agora uma missão complicada contra os suíços do Basileia, depois de ter perdido por 2-0 no jogo da primeira mão, contando agora com o factor casa para tentar virar a eliminatória a seu favor. Nos últimos tempos o técnico Luciano Spalletti não tem tido vida fácil, já que nos últimos quatro jogos oficiais só conseguiu bater o Liverpool, a jogar em casa. Depois disso, foi perder a Anfield Road por 3-1, perdeu por 2-0 na Suíça com o Basileia e, no último domingo, não foi capaz de pontuar sequer no terreno do Rubin Kazan (1-0), no jogo que marcou o regresso do campeonato russo ao activo. Aí, estão no terceiro lugar, a 3 pontos do segundo e a 8 do primeiro, pelo que não está fácil a vida a nível interno também. Nesta recepção ao Basileia, o Zenit não pode sofrer golo, sob pena de ter de marcar 4 para poder garantir a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, torneio onde pode muito bem ser considerado um dos favoritos à conquista.

O Basileia está num momento de forma espectacular, o último jogo oficial que perdeu remonta a Novembro do último ano, fora contra o Thun (3-2) para o campeonato, e depois do triunfo de 2-0 na primeira mão surge em excelente posição para discutir a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa em solo russo. Nos últimos tempos, são já quatro os triunfos seguidos, sendo que o primeiro aconteceu após prolongamento contra o Thun, em jogo a contar para a Taça do seu país. Depois disso, bateu o Servette fora (2-1), o Zenit em casa (2-0) e no último domingo também perante os seus adeptos o Young Boys (3-0). No campeonato suíço, é o segundo classificado, a apenas 2 pontos do líder Grasshopper. Nesta deslocação a São Petersburgo, o Basileia entra em campo com tudo a seu favor, sabendo de antemão que se conseguir marcar obriga o adversário a ganhar por 3 de diferença para poder seguir em frente. Mesmo assim, acredito plenamente numa estratégia de maior contenção, até porque não há, até ver, necessidade de arriscar.

Passa-se aqui um pouco da leitura que fiz para os jogos mais recentes do Barcelona e do Málaga em proporções logicamente diferentes e enquadramentos igualmente únicos. Também o Zenit surge na segunda mão de uma competição europeia a perder e a precisar de um triunfo de 3 golos de diferença para obter a qualificação no tempo regulamentar (2-0 leva a eliminatória a prolongamento). No cômputo geral, esta equipa do Zenit é bastante superior à do Basileia, que ainda assim chegará certamente moralizada pelo resultado da primeira mão e também pela boa sequência que atravessa. Mesmo assim, acredito que os russos tenham todas as condições para ganhar o jogo e discutir a eliminatória, sendo que um 2-0 final não seria de todo descabido. Depois da derrota da última jornada da liga russa com o Rubin, o Zenit está a 8 pontos da liderança, sendo que o título está logicamente bastante complicado de atingir. Desse modo, creio que Spalletti e toda a comitiva do Zenit esteja de corpo e alma nesta eliminatória, muito importante para definir o rumo e o sucesso da época para a equipa russa e consiga dar uma boa resposta, até porque o próximo jogo do campeonato é no seu reduto e contra um dos últimos classificados. É de destacar ainda o percurso europeu dos jogos em casa do Zenit, onde tem sido muito forte.

Pick para o portal: Zenit @ 1.53 Bet365 10un
Pick para a liga: Zenit para se qualificar @ 3.25 Bet365 4un



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 1/8 de Final - 2ª Mão] 14/03 - Jogos das 17h00/18h00
« Responder #7 em: 14 de Março de 2013, 05:52 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Rubin Kazan x Levante
14-03-13 às 17 hs


Sendo o jogo mais cedo do dia, o Levante vai até a Russia tentando impedir que o Rubin Kazan derrube mais uma equipe espanhola do torneio: na fase anterior o Rubin Kazan passou pelo atual campeão, Atlético de Madri, vencendo por 2 a 1 no agregado. Esse jogo será no estádio Olímpico de Moscou.

Demonstrando mais uma vez a sua solidez defensiva no jogo de ida em Valencia, o Rubin Kazan trouxe na bagagem um empate em 0 a 0, que pode ser fundamental para sua classificação à próxima fase.

A campanha da equipe russa no torneio continental é de muito respeito, registrando apenas uma derrota nas 9 partidas que fez e tal derrota não significou nada: 1 a 0 para o Atlético de Madri no jogo na Rússia, ainda assim eliminando os espanhóis.

Chegando até aqui desacreditadamente, a menor equipe de Valencia, o Levante, alcançou a fase de oitavas de final ao passar com enorme facilidade pelo Olympiakos da Grécia: 4 a 0 a favor dos espanhóis no placar agregado.

O Levante, a exemplo do Rubin Kazan, também só perdeu uma partida nessa Europa League: derrota ainda na fase de grupos, por 2 a 1 para o Hannover, na Alemanha. Como o time está um pouco distante da briga por competições europeias no campeonato espanhol, esse jogo e essa competição se tornam a maior prioridade da equipe.

Φ Como a maioria das partidas do Rubin, a tendência aqui é o time se defender, se defender e buscar um gol numa bola vadia para passar de fase. E como há uma boa chance do Levante também adotar essa postura, apostarei em poucos gols aqui.

Aposta:

- Menos de 2,5 gols | 1,55 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Zenit de São Petersburgo vs. Basileia 17.00

Se fosse uma equipa do sul da Europa que fosse apanhar quase 30 graus negativos via-mos grande vantagem para os Russos, mas sendo os Suíços já ponho as minhas duvidas e se virmos que é o 1º inverno de Witsel e Hulk as estrelas dos Russos, depressa vimos que dai poucas vantagens tiramos, mas a nivel de plantel a história já é outra...

Com os Russos a irem a conta gotas a apanharem a sua forma de dia para dia e se de Fevereiro para cá depois da paragem os Russos vão para o seu 5 jogo oficial e com um 2-0 em contra na certa cada vez estão melhor fisicamente pese os péssimos resultados, mas lá está vai ser o seu 2º jogo oficial em casa e no 1º ganharam e eliminaram o Liverpool por 2-0, não vão dar de mão beijada este jogo e uma entrada forte é o que se espera...

E se são favoritos e querem eliminar os Suíços só vejo uma maneira de acontecer, é irem para o intervalo em vantagem...

Já os Suíços na Liga Europa tiveram um calendário de luxo e a melhor equipa que apanharam até foi o Sporting que se sabe como anda, de resto Genk, Videoton e Dnipro, tudo de uma linha bem abaixo, e o campeonato Suíço é de uma terceira escala e vai ser aqui que tem de demonstrar o que valem e ano após ano e com eles a passar as suas estrelas que para consumo interno ainda dão conta do recado, mas o certo é que os anos já pesam...falo principalmente de Streller e Frei...

Em suma á muita melhor matéria prima nos Russos e se a eliminatória esta em grande perigo, já o ganhar com o HA -1 por volta dos 1,90 para o Zenit, na teoria é a aposta da liga Europa, na prática o que parece ser o mais facil na maioria sai ao contrário, mas isso é o risco do apostador e sem duvida é essa a minha aposta...

Defender e tentar venenosos contra-ataques é o jogo que o Basileia vai tentar, mas levar com aquelas transições rápidas e o querer marcar o mais cedo possível, creio que vai ser difícil segurar estes Russos até antes do intervalo...

Zenit HT @ 1.95 sportingbet
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



apostaganhafan

  • Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    341
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    25
em: 14 de Março de 2013, 12:04
14-03-2013, 17h00 | Liga Europa (Oitavos-de-final – 2ªmão)
Zenit de São Petersburgo vs Basileia


Hoje a abrir a jornada da Liga Europa temos a surpreendente desvantagem na eliminatória do Zenit, perdeu na primeira mão pelos difíceis 2-0 em casa do Basileia. Este é uma competição que as equipas Russas levam muito a serio e o Zenit não é diferente. Nos últimos anos têm vindo a ganhar uma reputação interessante na Europa e este ano com as contratações de Witsel (ex Benfica) e Hulk (ex Porto) a equipa tinha tudo para fazer uma boa campanha na Champions, mas o melhor que conseguiu foi a repescagem para a Liga Europa.
Na primeira mão as tropas de Luciano Spalletti não jogaram a meu ver, simplesmente não jogaram, foram uma equipa banal e muito pouco objetiva. Como todos sabemos na Rússia este tipo de postura não agrada em nada os adeptos que se fazem sempre ouvir. Mesmo dentro da equipa o que é de esperar é uma situação de revolta pela má exibição praticada neste jogo. O apoio dos adeptos não vai faltar como é costume no Petrovski. O Zenit vem de mais uma derrota frente ao Rubin Kazan (1-0). Sem dúvida que neste jogo os jogadores vão entrar com o orgulho ferido e dispostos a “sarar” as feridas.
 

Nos lados de Basileia vivesse um sonho, de passar primeiro este Zenit e quem sabe poder chegar a Final da Liga Europa, sonho muito arrojado sim, mas o que interessa é estar la para poder concretiza-lo.
Na primeira mão o Basileia esteve a altura das exigências, contanto também com uma má noite do Zenit mas disso não têm culpa e aproveitaram e bem. Fizeram os 90 minutos sólidos e acima de tudo conseguiram ganhar uma vantagem muito boa, visto que marcando fora obrigam o seu adversário a marcar 4 golos o que nunca é fácil, seja qual for a equipa.
Para esta segunda mão não acredito que se exponham tanto perante o Zenit também devido á boia vantagem que ganharam, apesar de tudo são uma equipa que finaliza bem e tem jogadores capazes em ataque rápido surpreender a equipa Russa.
Os Suíços veem de uma vitória para o Campeonato (3-0) onde lutam pelo título, estão apenas a 2 pontos da liderança. São uma equipa sem dúvida motivadíssima e que vai ser muito difícil de bater pelo Zenit.


O que eu espero para esta partida não é nada ais nada menos que um domínio claro do Zenit, ferido no seu orgulho e a querer mostrar que é melhor equipa. Vão entrar em cima do seu adversário, tentar marcar um golo cedo para tranquilizar um bocadinho mais. O Basileia vai tentar fazer o seu trabalho e retardar ao máximo este tal golo.
Acho que se o Zenit abrir o marcador antes do intervalo vai ser um jogo muito complicado para o Basileia, mas não estou a ver serem goleados assim tao facilmente, pois o resultado ideal para o Zenit seria o 3-0 evitando assim o prolongamento.
A segunda parte irá ser com certeza mais aberta e mais dinâmica e tudo pode acontecer, o Zenit tem obrigatoriamente que dar tudo por tudo desde o inicio, caso não o faça será eliminado, pois o Basileia não é uma equipa qualquer. Com isto quero pensar que vai se rum jogo muito interessante e com 2 golos pelo menos por pare do Zenit, caso sofram o golo poderão ate fazer 3 golos mas ira ser muito difícil chegar ao quarto que lhe dá a passagem á próxima fase. É neste sentido que vai a minha aposta neste jogo:

Pick: Resultado Handicap – Zenit -1 @ 2.25 na Bet365
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 12:50 por apostaganhafan »



apostaganhafan

  • Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    341
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    25
em: 14 de Março de 2013, 12:42
14-03-2013, 18h00 | Liga Europa (Oitavos-de-final – 2ªmão)
Inter vs Tottenham


Depois de um desastroso primeiro jogo em Inglaterra o Inter esta praticamente afastado desta competição, mais uma esta época. Para além da Liga Europa, estão também ainda na luta pela Taça de Itália, onde tal como na Europa estão em desvantagem, desta feita frente á Roma.
Na primeira mão perderam por uns esclarecedores 3-0 que veio acentuar má época e arriscam-se a não ganhar mesmo nada. No Campeonato estão em 6º lugar e não ultima jornada, jogo que antecedia esta segunda mão perderam novamente e em casa frente ao Bolonha (0-1). Nada de bom se prevê para esta partida frente ao Tottnham. Contudo nestas eliminatórias acontecem as grandes surpresas e os Grandes adormecidos acordam e dão um ar de sua graça. Algo que o Inter é capaz e tem jogadores com muito talento para isso, que com o orgulho ferido nada é impossível.

Para esta segunda mão os convocados do Inter são:
Guarda-Redes: Samir Handanovic, Vid Belec e Raffaele Di Gennaro
Defesas: Andrea Ranocchia, Cristian Chivu, Simone Pasa, Ibrahima Mbaye, Juan Jesus e Jonathan
Médios: Javier Zanetti, Ricky Alvarez, Fredy Guarin, Esteban Cambiasso, Walter Gargano, Marco Benassi e Mateo Kovacic
Avançados: Rodrigo Palacio, Antonio Cassano, Matteo Colombi e Niccolò Belloni.
Indisponíveis: Walter Samuel, Obi, Castellazzi, Silvestre, Nagatomo, Mudingayi, Milito e Alvarez

Por outro lado temos o Tottenham de Vilas Boas, uma equipa fortíssima e motivada pela boa campanha na Premier League. Apesar de tudo no último jogo tiveram a sua primeira derrota nos últimos 4 meses frente ao Liverpool (3-2), um jogo emocionante que mostrou toda a raça da equipa Inglesa mas que também cometem erros, que lhes custaram caros e caso os comentam novamente em Itália podem colocar em risco uma eliminatória praticamente ganha.
Na primeira mão os tropas de Vilas Boas venceram fácil e categoricamente mostraram grande espirito de entre ajuda e grande qualidade ofensiva permitiu-lhes vencer a partida. Sem duvida que têm um grande treinador que já venceu esta competição por uma vez e que sabe perfeitamente gerir este tipo de eliminatórias, principalmente quando está a vencer. Nesta segunda mão o jogo será diferente ate porque não terá a sua estrela Gareth Bale e Adebayor está em duvida, mas nada que o coletivo não supere a meu ver.

Para esta segunda mão Vilas Boas colocará o seguinte onze:
Guarda-Redes: Friedel
Defesas: Walker, Gallas, Caulker, Assou-Ekotto
Médios: Lennon, Dembele, Parker, Holtby, Sigurdsson
Avançados: Defoe


Para esta partida em San Siro espero um Inter inconformado com a goleada em Inglaterra e a querer pelo menos vencer o jogo, com a ausência de Gareth bale a equipa inglesa perde algum fulgor ofensivo mas com a velocidade de Lennon e Defoe certamente causarão dificuldades a frágil linha defensiva dos Italianos. Vai ser um jogo vivo e rápido com o Inter sem nada a perder a e causar espaços, as duas equipas com soluções ofensivas para fazerem golos. Vai ser uma primeira parte muito interessante espero que haja algum golo para tornar o jogo ainda mais vivo. O Tottenham caso sofra um golo cedo terá de ficar em alerta e marcar um golo para acabar de vez com a eliminatória. É nesse sentido que vai a minha aposta para este jogo.

Pick: Ambas Marcam @ 1.72 na Bet365



Popey

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Março de 2013, 12:44
O Neto não foi expulso na suiça?!



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 14 de Março de 2013, 13:17
Liga Europa
1/8 de Final - 2ª Mão

14-03-2013, 17h

Zenit vs Basel

Aposta: Over 2,5 Golos@ 1,75 Dhoze

Jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, com um resultado de 2-0 da primeira mão a favor do Basileia , o Zenit parte para este jogo com obrigação de atacar , atacar e atacar para conseguir dar a volta à eliminatória.

Apesar de estar a jogar em casa , não terá um adversário fácil pela frente e no caso de sofrer um golo serão necessários 4 golos para virar a eliminatória para o seu lado, isto é, só o 3-0, 4-1, 5-2, 6-3 , etc ... , darão a eliminatória ao Zenit , apesar de ser uma tarefa dificil eles já se mostraram capazes frente ao Liverpool depois de ter vencido um dos candidatos por 2-0 em Petersburgo.

Apesar de terem perdido o ultimo jogo para o campeonato frente ao Rubin Kazan por 1-0 acredito que eles não vão desistir da eliminatória. No entanto, não vejo capacidade para uma equipa que é tão fraca psicologicamente (muito polémicas no inicio do ano) e que não demonstra muita união para exterior , conseguir virar uma eliminatória tão dificil.
Apesar de contar com jogadores de enorme potencial, como Hulk , Witsel, Dani ... , o Basel vem motivada das ultimas 4 vitórias consecutivas e não está assim tão desabituado ao clima que se faz sentir na Rússia.
Espero um bom jogo, mas haverão muitos espaços, o Zenit terá de marcar e vão-se abrir muitas linhas, um over 2,5 golos e a passagem para o Basel acho que são as odds de maior valor para este jogo.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 14 de Março de 2013, 13:43
Liga Europa
1/8 de Final - 2ª Mão

14-03-2013, 18h

Inter vs Tottenham

Aposta: Rodrigo Palacio para marcar a qualquer altura@ 2,90 Dhoze

Eliminatória muito muito complicada para os italianos, com a pesada derrota de 3-0 em White Hart Lane frente à equipa de Villas Boas, poucas ou nenhumas são as esperanças do Inter para seguir em frente na eliminatória.
Apesar do Tottenham não contar com o seu melhor jogador e o homem do momento, Gareth Bale, acho dificil a reviravolta da eliminatória, isto pois, basta um golo aos ingleses para obrigar a 5 golos da parte dos italianos.

Apesar disso são os próprios jogadores de Villas Boas a admitir que a eliminatória não está decidida, e deslocar-se a solo italiano não é tarefa nada fácil , no entanto a vantagem que tem pode ser bem gerida e explorar os contra ataques é a melhor arma para matar a eliminatória, com excelentes jogadores como Defoe, Lennon , Vertonghen a defesa do Inter não vai ter a tarefa facilitada, mesmo frente a uma equipa que só vai lá para defender resultado.

Falando agora um pouco de Palacio, conta com 9 golos para a Serie A e é a grande referencia ofensiva do Inter desde a lesao de Millito. Para a Liga Europa conta com 5 golos e é o segundo melhor marcador da competição apenas atrás de Cavani que já está fora desta.
Em Inglaterra esteve muito perto de marcar não fosse uma excelente defesa de Friedel, hoje acredito que posso marcar não tivesse o Inter de ir para cima dos ingleses.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions