Autor Tópico: [França - Ligue 1 - 29ª Jornada] 15 a 17 de Março  (Lida 1613 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 13 de Março de 2013, 23:57


29ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

RuiDias  --  Marselha vs Ajaccio  --  Ambas marcam a 2.05 @ Sportingbet :perdida: 0-0
Riddick  --  Marselha vs Ajaccio  --  Marseille a 1,40 @ FantasticWin :perdida: 0-0

Sábado

rapior  --  Montepellier vs Troyes  --  Montepellier HA-1 a 1.925 @ Bet365 :perdida: 1-1

snakederrick  --  Sochaux vs Valenciennes  --  Sochaux a 2.30 @ Sportingbet :perdida: 1-1

Domingo

Riddick  --  St Etienne vs PSG  --  St Etienne a 2,90 @ Sportingbet :perdida: 2-2
Villa10  --  St Etienne vs PSG  --  Saint Etienne DNB a 1.90 @ Sportingbet :devolvida: 2-2
skim07  --  St Etienne vs PSG  --  Ibrahimovic para marcar a qualquer altura@ 1,80 Dhoze :ganha: 19'
« Última modificação: 18 de Março de 2013, 01:32 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227231
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 13:00



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Março de 2013, 05:46
     
França - Ligue 1 (29ª Jornada)
Olympique de Marselha
vs. Gazélec Ajaccio
15/03/2013
19:30 GMT
     

   O Olympique de Marselha é 3º classificado do maior campeonato de futebol profissional de França e vem de uma série de 2 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, o que revela que esta equipa é bastante equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação aos jogos que disputa. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até ao momento, a mesma tem 34 golos marcados e 32 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, ao 10º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 9ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em André Gignac o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 9 golos marcados em 21 jogos disputados, o que perfaz 0,42 golos por jogo e 26% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Morgan Amalfitano está lesionado e, por isso, não estará disponível para o treinador, neste jogo. É também de referir que Morgan Amalfitano soma, neste campeonato, 21 jogos disputados e um golo marcado, pelo que será de esperar que a sua ausência se faça sentir, no meio-campo desta equipa.

Lista de convocados do Olympique de Marselha
Guarda-Redes
: Mandanda e Samba
Defesas: Fanni, Abdallah, Diawara, Nkoulou, Mendes e Morel
Médios: Barton, Cheyrou, Romao, Abdullah, André Ayew, Valbuena e Kadir
Avançados: André Gignac, Sougou e Jordan Ayew

Onze provável do Olympique de Marselha
Mandanda, Morel, Fanni, N'Koulou, Lucas Mendes, Valbuena, Barton, Romao, André Gignac, André Ayew e Jordan Ayew

   O Gazélec Ajaccio é 13º classificado da Ligue 1 francesa e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Lorient, agora 10º classificado, por 1-0, que interrompeu uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa vinha a atingir. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 6 empates e 6 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa tem um défice na sua postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 30 golos marcados e 37 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 10ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 7ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Adrian Mutu o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 7 golos marcados em 19 jogos disputados, o que perfaz 0,36 golos por jogo e 23% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, André e Oliech estão suspensos e Pierazzi está lesionado, pelo que o treinador não poderá contar com estes 3 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores indisponíveis para o treinador soma, neste campeonato, 41 jogos disputados e 2 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no meio-campo e ataques, desta equipa.

Lista de convocados do Gazélec Ajaccio
Guarda-Redes
: Ochoa e Sissoko
Defesas: Bouhours, Chalmé, Faty, Felipe, Lippini, Poulard e Zubar
Médios: Cavalli, Diarra, Delort, Lasne, Mostefa e Sammaritano
Avançados: Begeorgi, Belghazouani e Adrian Mutu

Onze provável do Gazélec Ajaccio
Ochoa, Zubar, Poulard, Bouhours, Lippini, Cavalli, Mostefa, Sammaritano, Lasne, Adrian Mutu e Belghazouani

   É esperada uma temperatura a rondar os 5 graus de temperatura, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica rondar o grau positivo, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre os dois terceiros classificados de ambas as metades da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional de França sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado, contra o 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo está inteiramente atribuido à equipa da casa, que vem de um empate, fora de casa, frente ao 2º classificado, que terá dado alguma moral a esta equipa, para continuar a perseguição aos 2 líderes desta prova. Em termos de comparação táctica, teremos dois conjuntos a actuar em 4-5-1, o que faz com que seja de prever algum equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, velocidade, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, velocidade nas transições, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa da casa é superior ao seu adversário. Espero, portanto, um jogo maioritariamente controlado pela equipa da casa, que deverá ter maior posse de bola, neste encontro, num jogo onde as fragilidades de ambas as equipas estarão, sobretudo, no meio-campo, o que poderá fazer com que este sector seja um pouco mais combativo que o normal, para um jogo que deveria ser bastante desiquilibrado. Para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta que espero um jogo em que a equipa da casa conseguirá ter mais oportunidades de golo e, em principio, maior posse de bola, optei pelo mercado 'Ambas marcam', pois acredito que, usando a velocidade das suas transições e as oportunidades de bola parada, a equipa visitante conseguirá marcar, pelo menos, um golo nesta partida.

Prognóstico: Ambas marcam
Odd: 2.05@SportingBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 29ª Jornada] 15 a 17 de Março
« Responder #2 em: 15 de Março de 2013, 05:46 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 15 de Março de 2013, 11:58
- Data e Hora do Jogo: 15-03-2013 , às 19.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: França – Ligue 1
- Nomes das equipas : Marseille – Ajaccio

Ronda 29 da Liga Francesa, abre com o jogo entre Marseille , terceiro classificado da tabela e o Ajaccio 13º da tabela. Nicolas Rainville será o árbitro designado para apitar este jogo. Será um Marseille instável em busca de três pontos que evite deixar os dois primeiros afastarem-se na tabela. O Ajaccio em busca de pontos que mantenha o clube numa zona segura da tabela.

Equipas Prováveis:

Marseille : Mandanda (cap) - Fanni, Nkoulou, Mendes, Morel - Barton, Romao - J. Ayew (ou Sougou), Valbuena, A. Ayew - Gignac.

AC Ajaccio : Ochoa - Chalmé, Zubar, Poulard, Saad - Lasne, Faty, Mostefa - Belghazouani, Cavalli (cap) - Mutu.

O Marseille está em 3º da tabela, 50 pontos conquistados em 28 jogos e 34-32 em golos. A jogar em casa a equipa comprometeu já por diversas vezes cedendo 2 empates e 3 derrotas, este jogo será de extrema importância para os homens de Elie Baup , a equipa não conseguiu vencer os oponentes directos nos jogos recentes empatando com o Lyon a 0 e perdendo com o PSG por 0-2. Perder pontos no Velodrome é impensável hoje, a Dupla Ayew / Gignac  terá a responsabilidade de fazer os golos que faltaram na ultima jornada.
Depois da inesperada e comprometedora derrota perante o Nancy em casa o Marseille deu a volta nos jogos caseiros com 2 vitórias tamgenciais perante o Valenciennes por 1-0 e o Tryes por 2-1. Hoje certamente quererão repetir a dose.

O Ajaccio é 13º da tabela, 32 pontos em 28 jogos e 30-37 em golos , fora de portas 12 pontos conquistados em 14 jogos , a equipa já não vence fora desde o dia 10 de Novembro.
Na última ronda venceu o Lorient por 1-0 quebrando um jejum de 3 jogos sem vencer e dando algum alento à formação de Emon.
A equipa apresenta-se hoje em Marseille com alguns problemas, Oliech e André estão castigados, Tibery, Diawara, Pierazzi e Oberhauser estão todos ausentes por impeditivos físicos.
Mutu com 7 golos tem sido o melhor marcador da equipa na liga bem seguido por Belghazouani com 6 e serão deles que hoje se esperam os golos que podem valer pontos aos visitantes.

Em suma o Marseille comprometeu perante os dois maiores rivais nos últimos jogos, perdeu pontos e deixou-os afastarem-se na tabela , está proibido de ceder pontos hoje em casa e irá certamente entrar ao ataque a querer marcar cedo, não esquecendo a lição do fraquíssimo Nancy de à uns jogos atrás. O Ajaccio tentará pontuar, jogar no contra ataque e apostar na dupla goleadora da equipa para fazer estragos.
Não prevejo um jogo com muitos golos, mas penso que o Marseille vencerá este encontro.

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Marseille para vencer o jogo a 1,40 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 16 de Março de 2013, 00:03
16/03/2013 às 19h
Montepellier vs Troyes
Pick: AH Montepellier -1      Odd: 1.925 @ Bet365


O Montpellier é o actual campeão porém não o vai conseguir revalidar, pois encontra-se na 7ª posição com 44 pts, a treze da liderança. Na base deste mau desempenho está o facto de não ter um plantel que permitisse disputar o campeonato e simultaneamente a Liga dos Campeões, pois foi nesse periodo que perderam muitos pontos. Após se concentrarem novamente apenas no campeonato tem mostrado melhorias significativas, sendo que nos últimos quinze jogos conseguiram conquistar dez vitórias. Na última jornada perderam no terreno do Nice, uma equipa que está a efectuar um excelente campeonato.
Agora regressam a casa onde para o campeonato procuram a nona vitória consecutiva. São uma equipa muito forte defensivamente, tendo permitido somente oito golos aos adversários, o que não a impede contudo de ter apresentar grandes argumentos ofensivos, pois em 14 jogos somam 26 golos marcadoas De salientar que em todas as vitórias caseiras cumpriram o handicap.
Para este jogo o técnico Rene Girard, que na próxima época poderá será substituído por Diego Maradona, não pode contar Bocaly, Estrada, Saihi, Marveaux, Cabella e Ait-Fana. De referir que destes apenas o médio Estrada vinha jogando regularmente.

O Troyes é um primodivisonário com o objectivo de conseguir a permanência, o que não se está a afigurar fácil pois ocupam a penúltima posição com 23 pts. Porém a distância pontual para a salvação é de somente quatro pontos, pelo que com dez jornadas para disputar  tudo ainda é possível.
Nas últimas jornadas tem apresentado algumas melhorias sendo que nos últimos sete jogos apenas perderam por uma vez somando quatro empates e duas vitórias, uma das quais na última jornada perante um rival direto. Fora de casa sentem muitas dificuldades apresentando o pior registo forasteiro ainda sem vitórias e com somente quatro empates. Normalmente preocupam-se sobretudo em não sofrer golos jogando bastante recuados no terreno.
Para este jogo o técnico Jean-Marie Furlan não pode contar com Grax, Thiago, Bahebeck e Camus.

O Montepellier  pretende assegurar no mínimo um lugar na Liga Europa, porém com o empate de hoje do Marselha se ganhar este jogo reduz para quatro a desvantagem para o último lugar de acesso à Liga dos Campeões, pelo que espero que neste regresso a casa entrem determinados e pressionem bastante o adversário que deverá acabar por sucumbir.


Equipas Prováveis:
Montpellier:
  Jourdren – Bedimo, El Kaoutari, Hilton , Congré – Dabo, Pitau – Mounier, Belhanda, Utaka – Herrera

Troyes: Thuram – Jarjat, Colin, Brecget, Sakala – Darbion, Nivet, N’Goyi, Othon, Faussurier  -Marcos
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Março de 2013, 16:49
Sochaux – Valenciennes
16 de Março
19h00

O Sochaux vem de três derrotas (2 de campeonato e 1 de Taça), tendo entretanto voltado a cair na zona de descida (é 18º). A equipa vinha em boa fase, vencendo o PSG em casa (3-2) e pontuando em Rennes (2-2), mas, perdendo depois consecutivamente em casa diante do Troyes (1-2), para a Taça, e Nancy (1-2), para o campeonato, o treinador Eric Hély resolveu deixar vários elementos importantes de fora, na visita ao Evian, no passado fim-de-semana. O resultado foi desastroso, com a equipa do Sochaux a ser goleada (1-5), e, agora, exige-se uma reacção, até porque, nas próximas 5 jornadas, a equipa defrontará adversários complicados, como o Lyon (fora), Bordéus (em casa), Nice (fora) e Lille (fora). Poujol (18/2), Roussillon (18/0) e Dias (9/1) regressam aos eleitos.

O Valenciennes é 12º e tem ainda uma vantagem confortável sobre a linha-de-água (8 pontos), apesar do momento ser tudo menos positivo. Em Janeiro, a equipa perdeu dois elementos muito importantes (o defesa Gil e o médio-ofensivo Kadir) e, entretanto, tem sido também afectada com lesões em jogadores com muito peso no conjunto. Para esta partida, por exemplo, o avançado Le Tallec (20/5) e os defesa Mater (22/1) e Néry (20/1) estão fora. Nas últimas 9 jornadas, o Valenciennes venceu apenas numa (2-1 ao Brest, em casa), tendo perdido 5 e empatado 3, e o registo recente como visitante é ainda menos animador: nas últimas oito saídas, contou 3 empates e 5 derrotas, tendo ainda ficado em branco em 5 desses jogos.

O Sochaux, depois de 3 derrotas consecutivas e de ter voltado a cair na zona de despromoção, tem aqui uma quase-final frente ao Valenciennes, também porque o calendário que se segue é bem complicado. Tendo batido recentemente em casa o PSG (3-2) e o Marselha (3-1), a equipa do Sochaux terá, em meu entender, todas as condições para vencer também um Valenciennes que perdeu muita qualidade com as saídas em Janeiro e que tem, jornada após jornada, vindo a ser afectado por ausências importantes. Por outro lado, o Sochaux até voltará aqui a contar com 3 titulares, que regressam após “castigo” de Hély e estarão, por isso, bem frescos.

Pick: Sochaux 2.30@Sportingbet (8/10)



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 16 de Março de 2013, 20:55
16/03/2013 às 19h
Montepellier 1 vs 1 Troyes
Pick: AH Montepellier -1      Odd: 1.925 @ Bet365

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Março de 2013, 01:42
Sochaux – Valenciennes 1-1
Pick: Sochaux 2.30@Sportingbet (8/10)  :perdida:



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 1 - 29ª Jornada] 15 a 17 de Março
« Responder #7 em: 17 de Março de 2013, 01:42 »

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 17 de Março de 2013, 15:13
- Data e Hora do Jogo: 17-03-2013 , às 20.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: França – Ligue 1
- Nomes das equipas : St Etienne - PSG

No Stade Geoffroy-Guichard em Saint-Ètienne os condimentos para um grande jogo estão lançados.
St. Etienne contra PSG. 4º contra 1º.
Antony Gautier terá a responsabilidade de apitar este jogo grande da ronda 29 da Liga Francesa. Para onde cairá a vitória?

Equipas prováveis :


Vai ser um St Etienne com moral em alta e motivado  que vai receber os milionários do PSG.
Apesar de algumas baixas, Jeremy Clément, Kévin Mayi, Andreas Laudrup, Mignot e Brandão estarem de fora , a aposta ofensiva da equipa e grande goleador até ao momento Pierre-Emerick Aubameyang irá ser a seta apontada à baliza dos Parisienses, com os seus já 16 golos apontados até ao momento certamente merecerá o respeito dos defesas contrários.
O St Etienne 4º classificado pode igualar o 3º , Marseille em caso de vitória , com 48 pontos conquistados até ao momento e um goal average de 46-21 a equipa não se pode descuidar, atrás de si vem um grupo ansioso por lhes roubar a quarta posição, Nice, Lille, entre outros.
A equipa não perde desde 23 de Dezembro , quando baqueou perante o Marseille, e vem fazendo boas exibições e conquistando resultados interessantes.
Os homens de Galtier gostam de ter a bola, exploram muito bem o ataque pelos flancos, conseguindo chegar com facilidade à área contrária e criando bastante chances para finalizar.
A equipa tem um onze base bem definido e consegue manter um bom fio de jogo à custa da base construída. Hoje terá um teste de fogo ao enfrentar os lideres e poderosos PSG principais candidatos ao titulo francês.

O PSG treinado por Ancelotti é o líder da liga Francesa , 57 pontos em 28 partidas e 51-18 em golos, a equipa recheada de estrelas e com um naipe de jogadores de elevado nível técnico não pode no entanto descansar à sombra dos louros conseguidos, o Lyon está somente a 4 pontos , embora tenha mais uma partida disputada. Uma vitória aqui aumentará para já uns confortáveis 7 pontos a vantagem do PSG para o Lyon e a equipa poderá começar a cheirar o tão desejado titulo.
Lucas Moura , Thiago Mota e jallet dificilmente estarão aptos para jogar este encontro, mas certamente Ancelotti terá soluções à altura para os substituir.
O PSG é uma equipa fortíssima no ataque, atacantes rápidos e com grande mobilidade,  chega com facilidade à área adversária , no entanto vê muitas vezes essas iniciativas anulados por demasiados foras de jogo sendo Ibra um dos principais responsáveis por isso.
A equipa gosta de ter abola, mas quando necessita defender e pressionar costuma ser pouco efectiva deixando que o adversário consiga muitas vezes se acercar da sua baliza.

Duelo entre duas boas equipas, frente e frente  melhores goleadores  da liga, Ibrahimovic om 24 e Aubameyang com 16.
Frente a frente as duas defesas menos batidas da liga PSG 18 golos sofridos, St Etienne 21.
Frente a frente o melhor ataque da liga, PSG com 51 golos apontados contra o 4º melhor com 46. Todos os condimentos para um grande jogo, favoritismo individualmente para os lados dos homens de Ancelotti, melhores valores individuais, mas o St.Etienne tem um conjunto homogéneo e muito batalhador e tudo pode acontecer.
Vou apostar na vitória dos homens da casa, ST.Etienne para vencer.


         
-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : St Etienne para vencer o encontro a 2,90 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 17 de Março de 2013, 17:02
- Campeonato Francês, Saint Etienne x Paris Saint-Germain | 20:00 em Portugal

O Paris Saint-Germain chega para este jogo como o líder isolado da competição francesa finalmente, após muitas rodadas de disputas ponto a ponto com seus rivais Lyons e OM. Um potente plantel que conta com estrelas em todos os lugares do campo, com o zagueiro brasileiro Thiago Silva (possivelmente o melhor zagueiro do mundo) segurando as coisas lá atras, passando por estrelas como David Beckham e o jovem Marco Verratti no meio, até Lavezzi e Ibrahimovic na frente. O último em especial é o artilheiro da França e o principal jogador da equipe, onde já balançou as redes adversárias vinte e quatro vezes nesta temporada.

A equipe lidera o Campeonato Francês com cinquenta e sete pontos em suas primeiras vinte e oito partidas, tendo aberto agora quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado Lyon. Detentores do melhor ataque do país com cinquenta e um gols marcados, não deixam feio na parte defensiva pois também são as melhores, onde permitiram aos adversários apenas dezoito gols.

Já o dono da casa hoje, o Saint Etienne ainda não perdeu neste ano de 2013 e está firme na briga por uma vaga na próxima Champions League, apenas três pontos atrás do Marselha e sabe que não pode deixar pontos para trás ainda mais quando joga em sua casa. O destaque do time é o veloz atacante Pierre-Emerick Aubameyang (que muito provavelmente só continuará com a equipe se esta classificação para a UCL vier), que marcou pelo menos um gols nas últimas seis partidas do time e é o vice-artilheiro da Ligue 1 com dezesseis tentos marcados.

A equipe está na quarta colocação na tabela com quarenta e oito pontos nas vinte e oito partidas disputadas até aqui, contando ainda com o quarto melhor ataque (balançou as redes quarenta e seis vezes) e a segunda melhor defesa de toda a França, onde permitiu que os adversários marcassem apenas vinte e uma vezes contra si. O único desfalque hoje será o meia Jeremy Clément, que sofreu dura entrada nas rodadas passadas e desfalcará o time por muito tempo.

Conclusão: estes dois times estão muito bem na temporada, enquanto o PSG se ampara em Ibrahimovic, o Saint Etienne tem em Aubameyang sua principal referência no ataque. Algo que notei é o time mais rico da França ser muito dependente de sua estrela sueca, enquanto os donos da casa jogam mais com a posse de bola e a velocidade de seus pontas, algo que poderá ser substancial hoje. O Saint Etienne sabe que não pode deixar pontos para trás nesta briga pela Champions League, ainda mais jogando contra um rival direto neste objetivo, portanto acho difícil eles saírem com uma derrota em pleno estádio nesta noite.

Pick: Saint Etienne Empate Não Tem Aposta a 1.90 @ Sportingbet

10 Unidades



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 17 de Março de 2013, 17:56
Ligue 1
17-03-2013, 20h

St. Etienne vs PSG

Aposta: Zlatan Ibrahimovic para marcar a qualquer altura@ 1,80 Dhoze

Jogo a contar para a 29º jornada da ligue 1, a jogar fora de casa o atual lider da liga francesa PSG, tem neste momento 57 pontos e com menos um jogo realizado, tem mais 4 pontos que o 2º classificado (Lyon) e mais 6 que o 3º (Marselha).
A jogar em casa o St. Etienne conta com 48 pontos e com a vitória de hoje pode chegar igualar o Marselha no terceiro lugar e assim passar a ocupar o lugar que dá acesso ao playoff da Champions.

Esta época as duas formações já se encontraram por duas vezes e por incrivel que pareça o PSG perdeu as duas partidas, a primeira delas a contar para o campeonato e no Parque dos Principes foi de 1-2, onde Zlatan foi expulso.
O segundo jogo foi para a taça da liga no mesmo sítio de hoje e o resultado foi de 0-0 ao fim dos 120 minutos, mas o St. Etienne mostrou-se melhor nos penáltis e vencer de novo os multi milionários do PSG.

Os de casa vem com o excelente registo de 13 jogos sem perder para todas as competições, subiram como uma flexa na tabela classificativa, hoje tem um grande teste e com ambas as formações a precisarem de vencer espero um grande jogo para o inicio de noite.

Falando agora um pouco de Zlatan, é a figura chave desta equipa, a grande referencia ofensiva do PSG e o melhor marcador do campeonato francês 24 golos marcados, uma média de cerca de 1 golo p/ jogo. Do outro lado estará também uma das grandes referencias ofensivas da Ligue 1, Aubameyang do St. Etienne conta com 16 golos.
Vai ser uma luta bastante interessante entre estes dois jogadores, mas ao contrário do que aconteceu na primeira volta espero que desta feita Zlatan leva a melhor e consiga marcar pela primeira vez ao St. Etienne.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 17 de Março de 2013, 20:27
Ligue 1
17-03-2013, 20h

St. Etienne vs PSG

Aposta: Zlatan Ibrahimovic para marcar a qualquer altura@ 1,80 Dhoze



Já está! 15 minutos e Zlatan nao falha  :ganha:  :venia:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Março de 2013, 01:32


29ª Jornada




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira

RuiDias  --  Marselha vs Ajaccio  --  Ambas marcam a 2.05 @ Sportingbet :perdida: 0-0
Riddick  --  Marselha vs Ajaccio  --  Marseille a 1,40 @ FantasticWin :perdida: 0-0

Sábado

rapior  --  Montepellier vs Troyes  --  Montepellier HA-1 a 1.925 @ Bet365 :perdida: 1-1

snakederrick  --  Sochaux vs Valenciennes  --  Sochaux a 2.30 @ Sportingbet :perdida: 1-1

Domingo

Riddick  --  St Etienne vs PSG  --  St Etienne a 2,90 @ Sportingbet :perdida: 2-2
Villa10  --  St Etienne vs PSG  --  Saint Etienne DNB a 1.90 @ Sportingbet :devolvida: 2-2
skim07  --  St Etienne vs PSG  --  Ibrahimovic para marcar a qualquer altura@ 1,80 Dhoze :ganha: 19'




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions