Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 23ª Jornada] Gil Vicente vs Braga - 15/03 20h00  (Lida 2371 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
     Liga Zon Sagres



Gil Vicente vs Braga

   



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Pedro_Ribeiro26  --  Over 3 a 2.50 Bet365 :ganha: 1-3

CJorgeSP43  --  Resultado exacto: 1-2 @ 7.50 Offsidebet :perdida: 1-3

Spinosa  --  Braga a 1.61 na Bet365 :ganha: 1-3

apostaganhafan  --  Ambas Marcam @ 1.83 na Bet365 :ganha: 1-3

owltips  --  Ambas Marcam a 1.85 Offsidebet :ganha: 1-3

pais365  --  Hugo Vieira para marcar @ 3.60 Bet365 :ganha: 61'

carlo5001  --  Mais de 2.5 golos a 1.85 Bet365 :ganha: 1-3
« Última modificação: 16 de Março de 2013, 03:30 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227256
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Março de 2013, 13:06



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 00:11
20h00/Gil Vicente vs Braga


A jornada 23 começa com este derby minhoto entre uma equipa que luta para nao descer, enquanto que a outra tenta segurar o 3º posto que lhe garanta um lugar na pré-eliminatoria da Champions League.. O Gil Vicente é das piores defesas do campeonato com os 38 golos sofridos, tem apenas mais dois pontos que a linha de água e vem de uma goleada pesada sofrida na Luz.. Vem de 5 jogos sem vencer, a ultima vitoria foi em casa frente ao Maritimo por 4-2, aliás, nos ultimos 3 jogos em casa houve sempre muitos golos, além desse triunfo sobre os madeirenses, perdeu ainda frente ao Nacional por 1-2 e ainda frente ao Sporting por 2-3.. A equipa gilista nem joga mal, mas defensivamente é um autêntico desastre e ha um factor que por vezes a prejudica que é o facto de tentar jogar sempre de peito feito seja quem for o adversário porque na Luz não assistimos a um Gil muito defensivo e ja na derrota por 5-0 no Dragão a equipa não estava completamente toda remetida atrás..

A ausÊncia da dupla de centrais Cláudio/Hallison ainda piora a situaçao, no lugar de Claudio irá jogar Paulo Arantes que tem apenas 400 minutos esta época, em vez de Hallison será Sandro o substituto.. O quarteto defensivo deve ser dos piores desta Liga e depois o meio-campo não tem um verdadeiro tampão, André Cunha, Joao Vilela e Luis Manuel sao muito parecidos, se a equipa ganha em termos de bom futebol e posse, perde intensidade na recuperação de bola e com a isso a defesa fica desprotegida, não será por acaso que é das piores defesas da prova.. Por outro lado regressam aos convocados Paulo Jorge, César Peixto e o avançado chileno Rodriguez, com isto Paulo Alves ganha mais soluçoes em termos ofensivos para juntar ao melhor jogador da equipa Hugo Vieira que está emprestado pelo Benfica..

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente
"Precisamos rapidamente de uma vitória e, se ela acontecesse já na sexta-feira, seria bom, até em termos de confiança para a ponta final do campeonato"

"Para isso, vamos ter que colocar muita seriedade e rigor no jogo e mais agressividade do que aquela que temos tido em alguns jogos, nomeadamente no último", referiu o técnico barcelense, salientando ainda: "Respeitamos o adversário, que possui bons jogadores e tem uma boa equipa, que luta todos os anos por um lugar na Liga dos Campeões, mas vamos fazer tudo para vencer"

As duas equipas parece que combinaram em jogar sem centrais titulares porque o Braga não tem nenhum central disponivel e Custodio que podia ser adaptado a essa posição está castigado por isso Peseiro irá colocar Elderson no centro da defesa mas ainda não tem certezas sobre a recuperação de Salino que também está em dúvida para esta partida.. Já não chegavam as lesões de Haas, Nuno André Coelho, Douglao agora foi Paulo Vinicius a lesionar-se no ultimo jogo em casa frente ao Marítimo.. A equipa arsenalista vem em clara recuperação, vem de 5 jogos sem perder, um deles frente ao Benfica na Taça da Liga.. Para a Liga vem de 3 vitorias consecutivas mas fora de casa venceu apenas uma das ultimas 5 deslocações que efectuou, foi em Olhão por 0-1 frente a um Olhanense muito fraco e sem soluçoes no plantel.. Os jogos fora de casa desta equipa ficam quase sempre marcados pela quantidade de golos, tendo empatado recentemente em Aveiro 3-3 e perdeu ainda na Madeira por 3-2..

Ruben Micael deve regressar aos convocados ficando assim Peseiro com mais um elemento que é extremamente importante em termos ofensivos devido aos golos que marca.. Eder ainda continuará ausente devido a lesão, talvez Zé Luis regresse á titularidade num estádio que bem conhece onde jogou na época passada devido a empréstimo.. Na primeira volta houve alguns desacatos entre os jogadores das duas equipas, mais concretamente entre Hugo Viana e Cesar Peixoto num jogo que a vitoria sorriu ao Braga por 1-3.. Na epoca passada jogaram na Taça da Liga em Barcelos e registou-se um empate a duas bolas e para a Liga o Braga venceu por 0-3 com 3 golos de Lima.. Nesta partida além da rivalidade que existe devido á pouca distancia que existe entre as duas cidades, ha esse pormenor que referi que se passou na primeira volta e certamente os jogadores gilistas não estarão esquecidos do gozo que Hugo Viana lhes deu no final dessa partida..

Peseiro, treinador do Braga
"Quero que se jogue com o mesmo envolvimento emocional dos últimos jogos. Vencemos... Não estamos com receio. Queremos continuar o caminho que perspetivamos há pouco tempo em que todos os jogos são uma final”, atirou o treinador, sem levantar o véu sobre as opções que terá para amanhã: “Ainda não sei se o Paulo Vinícius pode jogar e já escolhi quem fará o lugar dele caso não recupere.”

Com cinco centrais lesionados e Custódio castigado, Elderson deve ser adaptado ao eixo da defesa ao lado de Santos. Palmeira, da equipa B, é a outra opção. Tal como na semana passada, o treinador não vai divulgar os convocados..

Gil Vicente: Adriano, Sandro, Paulo Arantes, Vitor Vinha, Luis Martins, Joao Vilela, André Cunha, Luis Manuel, Luis Carlos, Hugo Vieira e Brito

Braga: Quim, Baiano, Santos, Elderson, Salino, Mauro, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Helder Barbosa e Zé Luis

Por isso espero um jogo intenso e equilibrado apenas do Braga possuir melhor equipa, ambos não estão desfalcados no sector defensivo, se o Gil Vicente ja defende mal então sem os centrais titulares aquilo pode mesmo descambar.. Mas por outro o Braga não defende muito bem, neste jogo as adaptaçoes podem correr mal e a equipa gilista ja demonstrou frente ao Maritimo e Sporting que consegue fazer golos e tem no plantel gente capaz de fazer mossa na frágil defesa arsenalista.. Uma coisa importante será o estado do tempo, não está prevista chuva e por isso o relvado estará nas melhores condiçoes.. Acredito que seja um jogo aberto devido ás caracteristicas das duas equipas e acima de tudo que hajam golos nas duas balizas, portanto não me arrisco a prever um vencedor neste jogo..

Over 3 :arrow: 2.50 Bet365

10 unidades

Over 4.5 :arrow: 6.50 Bet365
« Última modificação: 15 de Março de 2013, 01:12 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 23ª Jornada] Gil Vicente vs Braga - 15/03 20h00
« Responder #2 em: 15 de Março de 2013, 00:11 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 00:17
atençao aos penalties que possam vir a ser falhados neste jogo.. :bom:
« Última modificação: 15 de Março de 2013, 00:17 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 15 de Março de 2013, 00:35
LIGA ZON SAGRES
GIL VICENTE - BRAGA
15.03.2013, 20:00


Gil Vicente e Sporting de Braga defrontam-se esta sexta-feira no duelo minhoto que abre a jornada 23 da Liga ZON Sagres.
Separadas por 21 pontos na tabela, as duas equipas estão na luta por objectivos diferentes. Se para os homens de Paulo Alves a manutenção na primeira liga ainda é uma incerteza, os Guerreiros do Minho estão bem colocados numa posição que lhes dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A equipa de Barcelos chega a esta partida depois de uma goleada sofrida na Luz perante o Benfica por 5-0, que marcou o quinto jogo consecutivo da equipa sem vencer. Por sua vez, o Sporting de Braga derrotou na anterior jornada o Marítimo e somou o seu quinto jogo seguido sem sofrer derrotas.

Para esta partida Paula Alves não poderá contar com Murta, Éder e João Pedro castigados e Cláudio, por opção, enquanto que do lado do Braga não existem centrais de raiz disponíveis para a partida, um leque de jogadores a quem se junta Custódio - por acumulação de amarelos.

H2H:
03.11.12   LIG   Braga   Gil Vicente   3 : 1
01.08.12   AMI   Gil Vicente   Braga   1 : 2 (1 : 1)
22.03.12   TAC   Gil Vicente   Braga   3 : 2 (2 : 2)
18.02.12   LIG   Gil Vicente   Braga   0 : 3
11.09.11   LIG   Braga   Gil Vicente   3 : 1

Várias baixas nas duas equipas irão obrigar os treinadores a ter de inventar soluções para preencher os lugares deixados de vago. Apesar disso acredito que o Braga irá controlar a partida durante grande parte do tempo, e naturalmente o golo irá aparecer para os homens de José Couceiro. Contudo, com uma defesa de segunda linha também acabarão por sofrer golos.
O árbitro nomeado para esta partida é Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Prognóstico:
 :arrow: Resultado exacto: 1-2 @ 7.50 Offsidebet (1un.) - Portal
 :arrow: Ambas as equipas marcarão? Sim @ 1.85 Offsidebet (5un.)



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 15 de Março de 2013, 00:38
atençao aos penalties que possam vir a ser falhados neste jogo.. :bom:
???



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 00:43
atençao aos penalties que possam vir a ser falhados neste jogo.. :bom:
???
estou a ironizar pa.. desde 2ª feira que foi Setubal penalty falhado, dois penalties falhados no Castilla e hoje penalty falhado pelo Zenit e pelo Torres.. a juntar aos dois penalties nao assinalados no Schalke vs Gala.. é muita coisa junta em tão pouco tempo.. se calhar tambem falhavam na Alemanha os penalties :twisted:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



cris9

  • Rico
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    588
  • Nacionalidade: ie
  • Pts Tipsr:
    49
em: 15 de Março de 2013, 04:29
Ir
atençao aos penalties que possam vir a ser falhados neste jogo.. :bom:
???
estou a ironizar pa.. desde 2ª feira que foi Setubal penalty falhado, dois penalties falhados no Castilla e hoje penalty falhado pelo Zenit e pelo Torres.. a juntar aos dois penalties nao assinalados no Schalke vs Gala.. é muita coisa junta em tão pouco tempo.. se calhar tambem falhavam na Alemanha os penalties :twisted:
Se tiveres Under, não faalha um!
Histórico de picks since 2007:

34 Picks:

21 Ganhas
2 devolvidas



http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=11800.0



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 23ª Jornada] Gil Vicente vs Braga - 15/03 20h00
« Responder #7 em: 15 de Março de 2013, 04:29 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Março de 2013, 10:36
Liga Portuguesa
Gil Vicente VS SC. Braga
15-03-2013
20:00

Arbitro: Carlos Xistra

Gil Vicente: O Gil está apenas a 2 pontos da linha de água e a dois pontos também da AAC no 12º posto. A época desportiva do Gil não está a correr bem, esperava-se mais após o mercado de Inverno com a entrada de alguns jogadores para completarem este plantel, onde saliento o antigo jogador da casa H. Vieira. Na ultima jornada sofreu uma pesada derrota frente ao Benfica na Luz por (5-0). Está mais que na hora de ganhar pontos para sair dos lugares dos aflitos. Neste jogo joga em casa, poderá ser factor importante mas tem pela frente um Braga.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Adriano Facchini e Lúcio;
Defesas: Sandro, Luís Martins, Paulo Arantes e Vitor Vinha;
Médios: Paulo Jorge, Luís Manuel, João Vilela, Tiero, André Cunha, Luís Carlos, César Peixoto e Thomas Agyiri;
Avançados: Hugo Vieira, Valdinho, Brito, Yero e Gabriel Rodríguez.

“O médio César Peixoto está de volta aos eleitos de Paulo Alves, depois de ter ficado de fora do embate frente ao Benfica, por lesão. Paulo Jorge, Rodríguez e Lúcio também regressam para defrontar o Sporting de Braga, em partida a contar para 23.ª jornada, a realizar na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Cidade de Barcelos.”

Castigos: Cláudio

SC.Braga: O Braga perdeu o 3º posto mas recuperou-o pelos desaires do Paços de Ferreira um derrota e um empate. O Braga vem de uma série de 3 vitórias importantíssimas para segurar o 3º posto. Esta equipa foi e continua assolada pelas lesões e castigos, na sua defesa que impossibilitou outro tipo de resultados e recentemente a perca do seu melhor avançado Éder. Mesmo com as lacunas na defesa e agora no ataque, Peseiro conseguiu manter a competitividade da equipa e a solidez. No último jogo venceu em casa o Marítimo, mesmo sem a maioria da posse de bola. Nesta equipa há espirito de sacrifício e luta e sobretudo ambição.

“Com cinco centrais lesionados e Custódio castigado, Elderson deve ser adaptado ao eixo da defesa ao lado de Santos. Palmeira, da equipa B, é a outra opção. Tal como na semana passada, o treinador não vai divulgar os convocados.”


Conclusão: Espera-se um jogo aberto ambos á procura de golos, o Gil a precisar de pontos e aflito, e vai querer agarrar o jogo. O Braga quer manter a sua série de vitórias e manter o 3º lugar, sabendo de antemão que o Paços tem que ir a Olhanense, que para uns pode ser fácil, para mim não o será. Como joga primeiro e antes do Paços, só lhe resta mesmo ganhar e tentar distanciar-se podendo haver mais um deslize em Olhão. Agora o que se pode esperar no jogo, certamente ambas as equipas com muita vontade de marcar, o Gil aflito e talvez com a pressão do seu lado. O Braga apenas tem que entrar e tentar dominar e fazer um golo para inquietar mais o GIL Vicente. O Gil está com muitas baixas, e Paulo Alves espera tê-los recuperados para o próximo jogo frente ao Paços. Muitas mexidas nos sectores defensivos da parte do Gil e também do lado do Braga. O Gil mesmo com a defesa usual sofre, penso que com adaptações será ainda pior. Do lado do Braga poderá ser menos notório as mexidas na defesa, mas o Gil também tem bons avançados que podem desequilibrar. Em suma, com ambas as equipas com problemas nos sectores defensivos, vejo vantagem para o aldo do Braga enquanto a este problema. Já pelo lado do Gil, não estou tão confiante, acredito mais nos seus avançados. Por isso espero que o Braga vença este jogo, nem que seja pela margem mínima. Tenho receio em ir em golos ( Over 2.5) pelo simples facto de o Braga conseguir dominar o jogo, fazer um golo e até dois e depois gerir. Digo isto olhando para as estatísticas frente ao Marítimo que apesar de não ter a maioria da posse de bola, conseguiu marcar 2 golos. Assim sendo vou pela vitória do Braga.

Braga  :arrow: @ 1.61 na Bet365 (Und:10/10)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 15 de Março de 2013, 11:14
Liga Portuguesa
Gil Vicente VS SC. Braga
15-03-2013
20:00



“O médio César Peixoto está de volta aos eleitos de Paulo Alves, depois de ter ficado de fora do embate frente ao Benfica, por lesão. Paulo Jorge, Rodríguez e Lúcio também regressam para defrontar o Sporting de Braga, em partida a contar para 23.ª jornada, a realizar na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Cidade de Barcelos.”

Dizem que não foi convocado para a Luz por ter sido apanhado ao telemovel com Jorge Jesus por Paulo Alves...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Março de 2013, 11:19
Liga Portuguesa
Gil Vicente VS SC. Braga
15-03-2013
20:00



“O médio César Peixoto está de volta aos eleitos de Paulo Alves, depois de ter ficado de fora do embate frente ao Benfica, por lesão. Paulo Jorge, Rodríguez e Lúcio também regressam para defrontar o Sporting de Braga, em partida a contar para 23.ª jornada, a realizar na sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Cidade de Barcelos.”

Dizem que não foi convocado para a Luz por ter sido apanhado ao telemovel com Jorge Jesus por Paulo Alves...

??????
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



apostaganhafan

  • Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    341
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    25
em: 15 de Março de 2013, 11:28
15-03-2013, 20h00 | Liga Zon Sagres (23ª Jornada)
Gil Vicente vs Braga


Gil Vicente que vem de uma derrota pesada frente ao Líder SL Benfica (5-0), esta goleada colocou os Gilistas numa posição na tabela bastante desconfortável, estão a apenas 2 pontos da linha de água.
Nos últimos cinco confrontos, a equipa comandada por Paulo Alves vem de uma fase bastante negativa com 4 derrotas e um empate, este precisamente contra a equipa que esta na penúltima posição do nosso campeonato, com quem o Gil luta neste momento para não descer.
A Fasquia da despromoção já esteve mais longe e uma vitoria hoje frente ao terceiro classificado não são daria motivação para as finais que ai vem ate ao termo do campeonato como também poderiam ganhar uma vantagem que lhes desse mais alguma tranquilidade para enfrentar os mesmos jogos.
O Gil Vicente é uma equipa com boa qualidade, não se limita a defende, pelo que tenho visto deste Paulo Alves é um treinador ambicioso e que gosta de por a sua equipa a praticar um bom futebol ofensivo. Em casa costumavam ser um adversário muito complicado mas este ano não tem sido assim, no entanto em jogo de grande importância isso pode mudar de um momento para o outro. O público também é muito bom e o ambiente também é muito aceso e isso incentiva os jogadores dentro das quatro linhas.
Paulo Alves (Gil Vicente) «Teremos de fazer prevalecer a nossa vontade imensa de ganhar e para isso temos de ser muito rigorosos e sobretudo mais agressivos do que fomos no último jogo. O Braga é um adversário forte, que luta todos os anos pela Liga dos Campeões, cheio de bons jogadores.»

Os convocados da equipa de Paulo Alves:
Guarda-redes: Adriano Facchini e Lúcio.
Defesas: Paulo Arantes, Sandro, Vítor Vinha e Luís Martins.
Médios: André Cunha, Paulo Jorge, César Peixoto, Luís Manuel, Thomas Agyiri, Tiero e João Vilela.
Avançados: Luís Carlos, Checho, Hugo Vieira, Yero, Valdinho e Brito.

Indisponiveis: Halisson e Pecks estão lesionados, tal como Daniel e Luciano Amaral. Cláudio está castigado.


O Braga uma semana apos ter recuperado o terceiro lugar no campeonato, os seus objetivos para este final de época é precisamente esse, manter o lugar de acesso á Liga dos Campeões, mas também vencer a Taça da Liga onde já estão na Final apos terem vencido nos penaltis o Benfica na pedreira.
Nos últimos jogos o Braga tem vindo a recuperar a sua consistência e capacidade de ganhar, caso vençam hoje fazem a sua 4 vitória consecutiva algo inédito esta temporada para o lado dos arsenalistas.
Nos últimos jogos fora do seu campo os minhotos veem de uma serie negativa onde contam apenas com 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.
O Braga de Peseiro sempre nos habituou a um futebol de ataque e atrativo, deixando sempre muitos espaços na zona defensiva onde a equipa se sentia muito desprotegida acabando sempre por sofrer golos nas partidas, mas os últimos jogos tem mostrado um jogo mais inteligente por parte dos arsenalistas, estão mais consistentes e capazes de segurar um resultado caso seja necessário e isso é o que lhes tens dado esta sequencia de 3 vitorias consecutivas.
A jogarem fora num estádio tao complicado como é o de Barcelos, vai ter que aparecer um Braga muito forte e eficaz, tem jogadores com muita qualidade e capazes disso, proporcionar uma bela noite de futebol.

José Peseiro (Sp. Braga) «Neste momento somos uma equipa mais pragmática e realista, com menos posse de bola, mas menos exposta. Esta postura não significa que eu tenha alterado a minha forma de ver o futebol, só que há contextos que nos levam a optar por este caminho»

José Peseiro deverá colocar o seguinte onze em campo:
Guarda-Redes: Quim
Defesas: Leandro Salino, Aderllan Santos, Gonçalo Silva e Elderson
Médios: Mauro, Hugo Viana, Alan, Mossoró e Hélder Barbosa
Avançados: Carlão.

Indisponíveis: Haas, Sasso, Nuno André Coelho, Paulo Vinicius, Djamal, Rúben Amorim e Éder estão lesionados. Custódio cumpre castigo.

Para este jogo espero um duelo muito intenso e com duas boas equipas a proporcionarem um grande espetáculo, espero alguns golos pois nenhuma equipa quer perder e o empate não serve a nenhuma. As duas com objectivos bem diferentes mas duas equipais também com jogadores muito ambiciosos.
O Gil a jogar em casa quer ganhar a primeira final de 8 que têm para permanecer no maior campeonato Português.
O Braga com a motivação em alta, com 3 vitórias consecutivas e acabadinho de recuperar o 3º lugar, são motivos mais que suficientes para estarem confiantes e conseguirem fazer uma boa partida.
O jogo a meu ver vai começar a um ritmo normal sem nenhuma equipa a querer arriscar, alguma iniciativa por parte do Braga mas com o Gil sempre a espreita para conseguir um ataque rápido que lhes possam por em vantagem no marcador. Acredito que haja um golo dentro da meia hora de jogo, que impulsione uma partida mais aberta e mais emocionante, um jogo imprevisível. Mas onde o Braga terá vantagem pois tem vindo a fazer jogos consistentes e já não fica tao descompensada defensivamente como em partidas anteriores. Não podemos esquecer a qualidade do Gil, que acredito ser capaz de discutir o jogo até ao fim e é por ai que recai a minha aposta, sendo difícil apostar no vencedor, vou no mercado dos golos:

Pick: Ambas Marcam @ 1.83 na Bet365



owltips

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    398
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    110
em: 15 de Março de 2013, 13:15
Gil Vicente vs Braga
15/03 20h

Este é um jogo que a 1a vista não tinha qualquer interesse em entrar visto ser um duelo do Minho, e sabemos que os duelos do Minho por vezes são capazes do melhor e do pior.

O problema é que vamos nos deparar com um Braga, que apesar de vir a ganhar à 4 jogos seguidos, e ter apenas dois golos sofridos contra o Guimarães após estar em vantagem por 3-0, creio que hoje tem a vida muito complicada em termos de não sofrer golos. Enquanto, o Gil chega a este jogo depois de uma pesada derrota na Luz, onde se esforçou bastante e saiu com 5 golos a zero e precisa de pontuar contra uma equipa que dificilmente fica com o seu marcador a 0.

Vejamos, o Gil Vicente reforçou-se em Janeiro para o ataque com Hugo Vieira e ele tem mostrado que é um jogador acima da média, infelizmente  os golos que proporciona, não têm sido convertidos em pontos, visto que a equipa tem sofrido muitos golos.

Por outro lado, o Braga não conta com nenhuma central da equipa A, e tem ainda Custódio suspenso, o que levará ou a optar por uma dupla da equipa b , Palmeira e Santos, ou adaptar Elderson...creio que a primeira será melhor, mesmo existindo Baiano para posição de defesa esquerdo.  Para substituir Custódio, Mauro já tem mostrado que é opção.

Do meio para a frente o Braga encontra-se bem, apesar de Eder fazer falta , a equipa ainda vai tendo soluções com Alan , Mossoro, Helder Barbosa, e Zé Luis ou Carlão.

Lineup provável Braga : Quim, Elderson, Santos, Palmeira, Salino, Mauro, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Helder Barbosa e Zé Luis

Lineup provável Gil Vicente: Adriano, Sandro, Paulo Arantes, Pauo Jorge Luis Martins, Joao Vilela, André Cunha, Luis Manuel, Luis Carlos, Hugo Vieira e Brito

Voltando ao Gil , e desta vez à sua defesa, Claudio está suspenso e Sandro fará dupla com o trinco Luis Manuel, no entanto Paulo Alves poderá nao querer debilitar essa posição e optar Paulo Arantes, que está sem ritmo competitivo.

Paulo Alves para este jogo chamou 4 jogadores ausentes na Luz, César Peixoto, Paulo Jorge, Checho e Lúcio.

Creio que este jogo proporciona a aposta da semana com o ambas marcam e ainda um over 2.50, no entanto tendo que optar, ambas as equipas fazerem um golo , numa altura em que perder para o Gil pode significar um futuro muito cinzento, penso que terá mais valor e como tal é por aí ...



:arrow:   Ambas as equipas marcarão? Sim @ 1.85 Offsidebet 10/10



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Março de 2013, 14:30
Ir
atençao aos penalties que possam vir a ser falhados neste jogo.. :bom:
???
estou a ironizar pa.. desde 2ª feira que foi Setubal penalty falhado, dois penalties falhados no Castilla e hoje penalty falhado pelo Zenit e pelo Torres.. a juntar aos dois penalties nao assinalados no Schalke vs Gala.. é muita coisa junta em tão pouco tempo.. se calhar tambem falhavam na Alemanha os penalties :twisted:
Se tiveres Under, não faalha um!
se tivesse under em setubal tinha perdido porque ficou 2-3, se tivesse under na alemanha tinha perdido porque ficou 2-3.. para teres esse tipo de intervençoes de apostador que acerta sempre após o jogo ter ganho, mas valia nao teres comentado..  :bom:

e depois eu é que passo sempre pelo problematico, para ler este tipo de *****.. valha-me deus..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 15 de Março de 2013, 15:14
Liga Portuguesa
Gil Vicente vs Braga
15/03 20h

Jogo que opõe duas equipas que lutam por objectivos diferentes mas existe sempre alguma rivalidade entre estas mesmas equipas devido à proximidade geográfica.
O Gil Vicente vem de uma derrota pesada na luz onde não foi feliz e também foi mais numa de cumprir calendário, até como Paulo Alves admitiu, principalmente pelo facto de os defesas estarem quase todos amarelados o que os levou a ser menos agressivos na luta pela bola.
Para este jogo o Gil Vicente tem de pontuar se nao arrisca-se a cair mais na tabela ainda.
Penso que iremos ver um Gil fiel à sua identidade, sempre à procura do golos e certamente não terá grandes problemas em o obter. Outro facto que me leva a pensar nos golos é o facto de o Gil estar sem o Cláudio, o seu melhor defesa central, que está ausente por suspensão.

O Braga tem apresentado um registo diferente ultimamente, uma equipa diferente daquela que se mostrou ao longo do campeonato. A equipa atravessou um largo período onde jogava e nao ganhava e agora encontra-se mais pragmática o que tem diminuido a quantidade de golos em cada jogo. Mesmo assim acredito que iremos ter um jogo disputado e o Braga não se pode dar ao luxo de ir a Barcelos procurar o golo em transições porque nao ganhando fica à mercê do Paços de Ferreira, que em caso de empate ou vitória pode ultrapassar o Gil Vicente. Braga neste momento joga com as linhas muito mais baixas depois de marcar os golos e fecha-se para não sofrer.

Creio que iremos ter um jogo que pode dar golos mas perante as últimas exibições do Braga creio que se torna arriscado ir em overs devido ao facto de serem uma equipa muito mais pragmática neste momento e que marcando um golos fecha-se imediatamente saíndo apenas em transições ofensivas rápidas. Uma odd que creio ter imenso valor é a odd de Hugo Vieira para marca a 3.60.. Penso que como tem jogado, sempre muito rematador e à procura do golo pode marcar à defesa do Braga que não é propriamente muito eficiente. Por tudo isto creio que é uma odd de imenso valor.

Pick: Hugo Vieira para marcar @ 3.60 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions