Autor Tópico: [Indian Wells] 16 de Março  (Lida 1030 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 15 de Março de 2013, 21:12
Indian Wells - 16 de Março


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

urubuila  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal a 1.53 @ Betfair :ganha: 4-6 5-7

sh0rt6r  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal -2,5 jogos @ 1.72 na Bet365 :ganha: 4-6 5-7

d3m0n  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal 2-0 @ 2.20 Offsidebet :ganha: 4-6 5-7

Joao__Pedro  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Tomas Berdych a 2.75 @ Bet365 :perdida: 4-6 5-7
« Última modificação: 17 de Março de 2013, 14:36 por Tiago Rodrigues »



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 16 de Março de 2013, 12:26
Tomas Berdych – Rafael Nadal
Indian Wells, Semi-Final
16/03/2013 16:00

Tomas Berdych
Em ótimo momento em sua carreira, nos últimos 10 jogos em piso duro tem registrado apenas duas derrotas perante a dois dos melhores tenistas da WTA, Djokovic e Tsonga.
 Nessa edição do Indian Wells ainda não perdeu nenhum set nas quatro partidas disputadas, vencendo por quatro vez com o placar de 2x0. Respectivamente vitórias sobre Zverev, Mayer, Gasquet e Anderson.

Berdych, checo de 27 anos, é o atual Nº 6 no Ranking ATP. Berdych é dos tenistas mais completos do circuito, desde o serviço à capacidade de aceleração e qualidade técnica, é muitíssimo evoluído.

Rafael nadal
 Depois de muito tempo afastado das competições, Nadal voltou com muita confiança e tirando o tropeço inesperado perante Zeballos no Chile, já acumula 16 vitórias na temporada, e perdeu apenas cinco set. Em sua ultima partida, foi bem superior ao Federer e venceu com muita facilidade.

Rafael Nadal, 26 anos, é o atual Nº 5 no Ranking ATP.  Além do seu potencial técnico já comprovado com varias conquistas, o jogador tem alto nível de concentração durante toda a partida, o que é diferencial e muitos momentos, pois a maioria dos jogadores saem do serio e extravasam emocionalmente.


H2H
Nos últimos três anos se enfrentaram em nove ocasiões e todas vencidas por Rafael Nadal que perdeu apenas três set no total.

Conclusão:
São dois jogadores de alta qualidade mais sempre que se enfrentam Rafa leva a melhor, o fator de risco nesse momento é saber se Rafa vai sentir a seqüência de jogos , pois o estilo de jogo do checo Nadal já conhece muito bem e nunca teve dificuldades para ultrapassá-lo com facilidade.

Prognostico do Evento:
Rafael Nadal @ 1.53 | 10 Unidades | Betfair



sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 16 de Março de 2013, 15:01
ATP Indian Wells - Meias finais
Tomas Berdych vs Rafael Nadal


16 de Março - 19:00

Tomas Berdych, tenista da républica checa com 27 anos que encontra-se na 6ªposição do ranking da ATP.
Chega às meias finais de Indian Wells após ter vencido Mischa Zverev por 6-2 6-4, Florian Mayer por 6-4 6-1, Richard Gasquet 6-1 7-5 e Kevin Anderson 6-4 6-4.

Rafael Nadal, tenista espanhol de 26 anos que está na 5ªposição do ranking da ATP.
Neste torneio eliminou na 2ªronda Ryan Harrison 7-6 6-2, na 3ªronda eliminou Leonardo Mayer por retirada do argentino, na 4ªronda eliminou Ernests Gulbis por 4-6 6-4 7-5 e nos quartos de final eliminou o número 2 mundial Roger Federer pelos parciais de 6-4 6-2.

O frente a frente entre estes dois jogadores é esmagador para o lado espanhol. Em 16 jogos disputados entre ambos, Berdych apenas venceu três e foram no ano de 2005 e 2006. Desde então, Nadal venceu sempre e em todo o tipo de pisos, terra batida, hard-court, indoor e relva. O ultimo encontro foi na época passada em Roma onde venceu por 6-4 7-5.

Para este encontro, Nadal é um claro favorito a vence-lo. Nadal teve jogos frente a adversários mais acessiveis, tirando Federer, e ainda teve menos um jogo, por retirada do Mayer, o que poderá vir para este jogo com menos desgaste físico e  com menos horas no court. Todos nós já sabemos do que Nadal é capaz de fazer, é um jogador bastante completo e desde a recuperação da sua lesão, tem vindo a estar mais regular com o ténis praticado. Uma razão para se dizer isto é que nos torneios que participou até ao momento, que foram três, venceu dois, e perdeu na final o outro. Apesar de terem sido em terra batida, piso preferido do espanhol, é preciso ter em conta estes resultados, que so mostra que a preparação para esta temporada foi feita cuidadosamente.
O handicap para mim tem bastante valor, está curto, em comparação com os valores das odds apresentadas.

Pick: Rafael Nadal -2,5 jogos @ 1.72 na bet365



Forum de Apostas

Re: [Indian Wells] 16 de Março
« Responder #2 em: 16 de Março de 2013, 15:01 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 16 de Março de 2013, 16:16
Masters 1000 Indian Wells
Rafael Nadal VS Tomas Berdych
16-03-2013, 19h


Encontro referente ás meias finais do Masters 1000 Indian Wells. Frente a frente estará o espanhol Rafael Nadal e o checo Tomas Berdych.

Rafael Nadal fez um jogo quase perfeito diante de Roger Federer. O espanhol esteve bastante seguro no serviço e a sua esquerda esteve monstruosa, por incrível que pareça. Apesar de Federer não ter servido ao seu melhor nível por causa das costas, Rafa jogou realmente bem e todo o mundo está surpreso com o seu nível de ténis agressivo. O espanhol nas conferências de imprensa está sempre a jogar o favoritismo para o adversário e a dizer que ainda é cedo e que não está preparado, mas está visto que isso é tudo bluff.

Tomas Berdych está em grande forma. O checo tem apresentado uma brilhante consistência nos últimos tempos e fisicamente está fortíssimo. Berdych ainda não cedeu qualquer set tendo batido Zverev, Mayer, Gasquet e por fim Kevin Anderson. Tomas vem das finais de Marselha e Dubai onde perdeu as duas, mas tem sabido erguer-se. O seu serviço tem estado em bom plano tendo sido somente quebrado 1 vez nos últimos dois encontros.

Em confrontos directos Nadal lidera 12-3. O último encontro foi no ano passado na terra batida de Roma tendo o espanhol ganho por 6-4 7-5.

Frente a frente dois tenistas em grande forma e claramente motivados para atingir a final do primeiro Masters 1000 da temporada. Se Nadal tem estado bastante agressivo neste seu regresso ao piso rápido, Berdych tem-se imposto com facilidade sobre os seus oponentes. Nadal tem uma grande vantagem sobre o checo, sobretudo mental e isso deverá pesar num encontro muito, mas muito importante. Berdych também sabe que basicamente nunca consegue derrotar o espanhol, seja em que piso for. Apesar do Berdych estar a praticar um excelente ténis, o espanhol tem as armas necessárias para contrariar a potência do checo e sinceramente acredito que Tomas irá fraquejar mais uma vez, como acontece quase sempre frente ao top-3. Ambos estão agressivos, motivados mas o espanhol é claramente de outro patamar. Espero então uma vitória em 2 sets de Nadal que nestas condições de jogo bastante favoráveis, não deverá perdoar.

Pick: Rafael Nadal 2-0 @ 2.20 Offsidebet (10/10)



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 16:41
Masters 1000 Indian Wells
16-03-13 19:00
Tomas Berdych vs Rafael Nadal

Tomas Berdych vence a @2.75 Bet365
Confiança: 10

Encontro das meias finais do Masters 1000 de Indian Wells onde o espanhol 5º classificado do ranking Rafael Nadal defronta o checo 6º da hierarquia mundial Tomas Berdych

Nadal, o espanhol de 26 anos está a regressar à sua melhor forma e após uma fase de terra batida onde conquistou dois torneios e acabou essa série de torneios com uma vitória esclarecedora sobre David Ferrer, o maiorquino iniciou a sua competição em Hard Courts sendo que já está nas meias finais. Nadal nem tinha previsto competir nestes dois Masters, no entanto sentiu-se bem e confortável e optou por vir testar o seu joelho a estas condições mais agressivas e até ao momento derrotou Ryan Harrison, Ernest Gulbis e Roger Federer. De referir que frente a Harrison e Gulbis sentiu algumas dificuldades especialmente frente ao letão enquanto que Federer se apresentou numa forma terrível muito desconcentrado e Nadal apenas teve de aproveitar as ofertas do suíço, mas não deixa obviamente de ter mérito e de estar a jogar cada vez melhor

Berdych, o checo de 27 anos procura chegar à sua terceira final consecutiva na presente temporada após ter conseguido chegar às finais de Marselha e do Dubai. É um jogador que tem um ténis muito possante com um forte serviço e uma direita muito potente que causa enormes dificuldades de devolução aos seus adversários. Berdych está muito confiante no seu jogo e esta semana é o único jogador que não cedeu qualquer set vencendo até ao momento Zverev, Florian Mayer, Gasquet e Anderson.

h2h: 12 - 3 para Nadal

Conclusão:

O espanhol tem claro ascendente nos confrontos directos entre ambos, no entanto Berdych é um jogador que incomoda sempre muito Nadal e apenas tem por alguma debilidade mental tem sido incapaz de vencer o maiorquino e o melhor exemplo disso foi o Open da Austrália da temporada passada onde Berdych teve oportunidade no tie break do 2º set para ficar a vencer por 2 sets a 0, mas mentalmente foi se abaixo e Nadal tomou conta do jogo. O espanhol está a regressar à melhor forma enquanto que Berdych tem jogado a grande nível e sabe que esta é uma oportunidade de ouro para voltar a bater Nadal 7 anos depois da última vitória. Assim sendo a minha aposta é para Berdych vencer esta partida, o checo tem ténis para bater Nadal e acredito que consiga manter a concentração nesta partida e chegar a mais uma final.



bnunow

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3689
    Pts Tipsr:
    11
em: 16 de Março de 2013, 19:44
Isto hoje temos picks para todos os gostos ;)



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 16 de Março de 2013, 23:34
Isto hoje temos picks para todos os gostos ;)

Fui do contra estragar o pleno do pessoal :lol:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 17 de Março de 2013, 14:36
Indian Wells - 16 de Março


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

urubuila  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal a 1.53 @ Betfair :ganha: 4-6 5-7

sh0rt6r  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal -2,5 jogos @ 1.72 na Bet365 :ganha: 4-6 5-7

d3m0n  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Rafael Nadal 2-0 @ 2.20 Offsidebet :ganha: 4-6 5-7

Joao__Pedro  --  Tomas Berdych – Rafael Nadal  --  Tomas Berdych a 2.75 @ Bet365 :perdida: 4-6 5-7



Forum de Apostas

Re: [Indian Wells] 16 de Março
« Responder #7 em: 17 de Março de 2013, 14:36 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions