Autor Tópico: [NHL] 27-03-2013  (Lida 854 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 343
[NHL] 27-03-2013
« em: 27 de Março de 2013, 15:08 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   Montreal Canadiens @ Boston Bruins       --   Boston Bruins ML    @   1,63    WilliamHill

   Rotsen10   --   Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild        --   Minnesota Wild ML    @   1,63    WilliamHill
   zecpcunha   --   Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild        --   Minnesota Wild em RT    @   2,10    Bet365


   Rotsen10   --   Colorado Avalanche @ Calgary Flames      --   Calgary Flames DNB    @   1,83    WilliamHill
« Última modificação: 27 de Março de 2013, 20:52 por Rotsen10 »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #1 em: 27 de Março de 2013, 16:19 »
Montreal Canadiens @ Boston Bruins
TD Garden, Boston, Massachusetts | Março 26, 2012 - 23h35

No terceiro jogo de quatro entre Montreal e Boston disputam-se dois pontos muito importantes rumo ao título de Divisão. Azar de Montreal que passa uma fase difícil a nível de calendário pois em dois dias teve/tem que defrontar duas das melhores equipas. Ontem deslocou-se a Pittsburgh onde perdeu (1-0) e sofreu um enorme desgaste que hoje pode ser determinante durante o desenrolar do jogo. Jogar em Pittsburgh obriga a manter um ritmo elevado durante todos os minutos e isso puxa muito pela condição física que hoje pode fazer a diferença.

Boston vem de uma vitória (3-2 SO) em casa sobre os Maple Leafs e teve muito perto de escorregar em casa onde tem um parcial fantástico de 11-2-1. Não caíram frente a Toronto e não acredito que aconteça frente a Montreal que poderá usar Budaj na baliza fazendo descansar Price que ontem teve muito trabalho. Mas num jogo importante e arriscando em Price é provável que ele se apresente relativamente cansado e não consiga apresentar um nível exibicional alto e necessário para travar a qualidade ofensiva de Boston.

Neste jogo disputa-se o primeiro lugar da Divisão. As duas equipas têm o mesmo número de pontos (45) mas Boston leva menos um jogo o que quer dizer que vencendo hoje distanciam-se pontualmente e ainda com um jogo a menos. É importante vencer este jogo para qualquer um das formações mas mais para Boston que joga em casa e ainda terá uma partida em Montreal.

Disse que Price poderá jogar novamente com menos de 24h de descanso relativamente ao último jogo. Ele está 0-4-1 nas últimas 5 partidas frente a Boston muito embora não sofra muitos golos. Budaj, que não joga desde o dia 10 de Março, poderá ser alternativa mas não acredito que corram esse risco num jogo de cariz muito importante. Ora Price está com um GAA de 2.28 esta época e terá pela frente uma das equipas mais eficazes da liga e que melhor defende obrigando assim a que Montreal também o faça bem se quer ganhar o jogo.

Boston é a par de Ottawa a melhor defesa da liga com 2.1 golos sofridos por jogo. Rask assumiu o lugar de Tim Thomas muito bem e tem dado tremenda confiança aos seus companheiros. Uma defesa que joga agressiva e pressionante nas tabelas de forma a evitar que o adversário consiga reter o puck durante muito tempo na zona ofensiva. De facto Boston defende bastante bem e Rask tem muitas responsabilidades nesse bom desempenho. É certo que ele jogará hoje. Tem um GAA de 1.90 estando entre os melhores da liga e um parcial de 15-4-3.

Não terá um jogo fácil pela frente mas poderá tirar proveito de um ataque canadiano que se encontra menos inspirado apontando apenas um golo nos últimos dois jogos que terminaram em derrota. Um ataque que não tem estado a jogar ao melhor nível e que a meu ver hoje terá enormes dificuldades em fazer golos perante uma equipa que em casa sofre em média 2.00 golos por jogo.

De salientar que entre estas duas equipas existe grande rivalidade. Os jogos são sempre intensos e que por vezes levam a constantes penalidades. No capítulo do PP% e do PK% Boston também se apresenta a jogo com vantagem especialmente porque em inferioridade numérica têm uma percentagem de 91.1% de sucesso o que é fantástico. Montreal até em superioridade numérica terá dificuldades em fazer golos.

Num jogo em que as defesas terão mais influência no jogo acredito que a frescura física de Boston fará alguma diferença. Se em condições normais, Montreal está 1-5 nos últimos 6 encontros frente aos Bruins então com grande desgaste físico e emocional do último jogo penso que não terão capacidade para ganhar. Resta referir que Prust, White e Bourque continuam a falhar no ataque de Montreal, Diaz e Weber na defesa. E do lado de Boston Kelly é uma baixa importante tal como Boychuck e McQuaid na defesa.

Prognóstico: Boston Bruins ML @ 1.63 WilliamHill (10 unidades)

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #2 em: 27 de Março de 2013, 16:40 »
Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota | Março 28, 2012 - 01h05

Minnesota recebe Phoenix com a cabeça no primeiro lugar da Divisão que passou ontem para Vancouver após a vitória sobre os Blue Jackets. Mas Minnesota depende apenas de si para voltar a conquistá-lo. Tem menos dois jogo e vencendo ambos ultrapassa o adversário directo em dois pontos. Por isso mesmo é que triunfar sobre Phoenix, uma das equipas mais fracas a jogar fora de casa, se torna muito crucial e praticamente obrigatório. Phoenix ainda tem aspirações de atingir um lugar de playoffs mas seis derrotas consecutivas atiraram-os para um lugar desagradável e as contas ficaram todas mais difíceis.

Ainda por cima Phoenix teve uma notícia desagradável durante esta semana. Mike Smith lesionou-se e não tem data de regresso marcada. Jason LaBarbera salta assim para a titularidade. Vem de uma derrota (2-3) frente a Detroit. LaBarbera não tem feito uma época má mas a diferença de qualidade entre ele e Smith ainda é grande e a segurança que o primeiro transmite é bem menor. Em 7 jogos, LaBarbera tem um parcial de 1-5-0, ou seja, com ele a sua equipa parece não saber o que é ganhar. Tem um GAA de 2.34.

Do outro lado, Minnesota apresenta-se para este jogo e numa fase tão importante da época na máxima força. Só o goalie suplente, Harding, está ausente. Dessa forma Backstrom volta a assumir posição na baliza onde tem feito o que muito bem sabe. Ora Backstrom vem de 6 triunfos seguidos e já leva um parcial de 17-7-2 e um GAA de 2.30 que em casa melhora bastante. Minnesota está uma equipa muito equilibrada e muito forte do ponto de vista defensivo onde protegem bastante bem a zona mais interior onde é constante aparecer o maior perigo.

Em casa então a média de golos sofridos é de apenas 1.93 por jogo contra uma média de 2.53 golos marcados. E uma das melhores defesas caseiras recebe hoje o pior ataque da liga enquanto visitante. Phoenix tem imensas dificuldades em abstrair-se da pressão quando joga fora de casa e os avançados têm um nível de produtividade muito baixo. Em média, fora, marcam apenas 1.71 golos por jogo o que acaba por ser um excelente notícia para Minnesota que creio eu terá mais dificuldades em fazer golos do que propriamente segurar as investidas adversárias.

Minnesota terá provavelmente as melhores chances, as melhores oportunidades e maior controlo de jogo. Estão com um parcial de 8-2-0 nos últimos 10 jogos e têm um registo caseiro de 11-3-1 conta o registo forasteiro de 3-8-3 de Phoenix. Vencer hoje devolve-lhes a liderança. Além disso vêm de uma sequência de 6 vitórias seguidas sempre a marcar vários golos - só no último jogo foram 7 em Dallas - pelo que acredito plenamente no triunfo deles frente à modesta equipa de Phoenix na condição de visitante.

Prognóstico: Minnesota Wild ML @ 1.63 WilliamHill (10 unidades)

Forum de Apostas

Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #2 em: 27 de Março de 2013, 16:40 »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #3 em: 27 de Março de 2013, 19:04 »
Colorado Avalanche @ Calgary Flames
Scotiabank Saddledome, Calgary, Alberta, Canada | Março 28, 2012 - 02h00

Estas duas equipas já vêem os playoffs como uma miragem porque a ambas será muito mas mesmo muito difícil alcançá-los embora matematicamente ainda seja possível. Não se jogando aqui um acesso aos playoffs, joga-se uma questão de honra e de orgulho porque ninguém gosta de ser o lanterna vermelho. Os Avalanche com 26 pontos para já ocupam esse lugar enquanto os Flames com 28 estão imediatamente a seguir. É verdade que os Flames vencendo os dois jogos que têm a menos para grande parte das equipas podem dar um grande salto enquanto os Avalanche têm a tarefa mais difícil.

Hoje na Scotiabank Arena, joga-se provavelmente o último trunfo destas duas equipas. Quem perder está fora e quem ganhar pode ainda sonhar aplicando-se isto mais precisamente aos Flames pelo facto de terem dois pontos a mais que podem fazer alguma diferença.

Os Flames vêm de uma derrota (2-0) frente aos Blackhawks depois de terem derrotado St. Louis (3-2) em casa. Nas últimas 10 partidas estão com um parcial de 3-7-0 mas o mais engraçado é que as 3 vitórias foram registadas em casa e as 7 derrotas ocorreram fora. Percebe-se, apenas com este dado, que os melhores resultados dos Flames acontecem na condição de visitado onde de facto são protagonistas de boas exibições ofensivas. Para reforçar esta minha ideia faço referência à media de golos marcados por jogo, em casa, por parte da formação canadiana que é de 3.44. Muito boa de facto.

Aliás, o grande problema dos Flames esta época passou pela defesa. Kiprusoff não conseguiu manter uma regularidade exibicional necessária, esteve lesionado uns tempos, e os seus substitutos também não trouxeram garantias. Apenas Joey MacDonald pode estar mais orgulhoso porque nas 10 partidas que já fez regista um GAA de 2.98, o melhor entre os quatro que já jogaram. Ora ele hoje será titular relegando Kiprusoff para o banco.

MacDonald defrontará um ataque que na última partida em Alberta marcou 6 golos numa das duas únicas vitórias que conseguiram esta época fora de casa. Mas foi claramente um excepção à regra porque em média os Avalanche apontam 2.52 golos por jogo que desce para 2.07 quando jogam na condição de visitante. Além disso hoje não contarão com Paul Stasny que enfraquece uma das duas principais linhas ofensivas. A meu ver, MacDonald reúne condições, juntamente com a sua defesa, para travar este ataque que pouco ou nada faz quando joga fora.

Os Avalanche têm um registo de 2-10-3 como forasteiros e é habitual levarem muitos golos. Sofrem fora de casa uma média de 3.60 golos por jogo que está mais ou menos semelhante à média global de golos sofridos em toda a época. De facto sujeitam-se a partir do momento que Varlamov assume o papel de titular na equipa em detrimento de Giguere que a meu ver é muito melhor e mais experiente. Varlamov jogará hoje novamente depois de ter descansado no último jogo e de vir de uma jogo em que sofreu 4 golos em 15 remates e foi substituído. Ora Varlamov tem um GAA de 3.04 e um registo de 9-14-3. Tal como a sua equipa praticamente não sabe o que é vencer jogando fora.

Não gosto de todo da defesa dos Flames. Penso que cometem demasiados erros e nem a aquisição de Wideman trouxe mais segurança nesse aspecto. Mas o ataque dos Flames já tem direito a receber elogios da minha parte porque de facto além de terem linhas equilibradas e com talento adquiriram Hudler e Cervenka que tem trazido qualidade e golos à equipa.

É verdade que não é fácil confiar nos Flames porque a defesa pode falhar e entregar o jogo ao adversário mas tendo em conta que os Flames produzem bem ofensivamente em casa e os Avalanche não são de todo uma equipa forte penso que os canadianos podem adiar a sentença para outros jogos continuando a sonhar numa ida aos playoffs. É em casa onde fazem as melhores exibições, é em casa conquistam o maior número de pontos e têm que dar azo a esse factor para primeiro não cair para o último lugar e depois para continuar a sonhar alto.

É um jogo entre duas más defesas e entre dois ataques de luas e que parecem que apenas jogam perante o seu público. Hoje são os Flames a jogar em casa e por isso acredito que tiram proveito disso conseguido vencer. Vou em DNB porque acho que tem valor e porque prefiro isso em detrimento do ML. A razão prende-se com o facto dos Flames estarem 0-3 esta época em OT/SO e já terem mostrado dificuldades na época passada para ganhar após tempo regulamentar. Vou por isso em DNB acreditando que vencem em tempo regulamentar e caso dê empate não precisar de sofrer na lotaria para ganhar a aposta.

Prognóstico: Calgary Flames DNB @ 1.83 WilliamHill (10 unidades)

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #4 em: 27 de Março de 2013, 20:44 »
Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
01h00, 28 de Março de 2013

Mais uma noite de NHL, com um encontro que vai opor os Minnesota Wild aos Phoenix Coyotes. Duas equipas que se encontram em momentos bem diferentes e que se defrontam pela terceira e última vez esta temporada. No frente-a-frente regista-se um empate (1-1), mas acredito que esta noite os homens da casa vão virar a série para o seu lado.

Os Minnesota Wild estão na 4ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 19-10-2 (40 pontos). Os Wild encontram-se num grande momento, depois de terem vencido as últimas seis partidas que disputaram. Na última deslocaram-se ao pavilhão dos Dallas Stars e venceram por 7-4, numa grande exibição a nível ofensivo. Esta noite recebem os Coyotes, que estão em problemas, mas a equipa da casa terá de manter a mesma atitude para vencer, pois nesta Liga acontecem bastantes surpresas. Defensivamente, este conjunto tem estado bem, sendo nesta altura um dos que menos golos sofre na Liga. Backstrom (2.30 GAA e 0.918%) será o guarda-redes titular, ele que tem contribuído para o bom registo defensivo da equipa com óptimas exibições nas últimas partidas. Sendo assim, espero que a turma da casa esteja mais uma vez bem nesta matéria, que poderá então depois soltar as linhas ofensivas para uma boa exibição. Ataque esse que tem estado em grande nível, com Parise e Koivu em grande forma. Na série de seis vitórias marcaram 27 golos, o que é excelente, e espero mais do mesmo esta noite. Acredito que ataquem com tudo desde o início e acredito que colocarão grandes dores de cabeça à defensiva adversária. O momento da equipa é excelente e acreditando que vai continuar esta noite, espero uma boa exibição e consequente vitória. Para esta noite não podem contar com Harding, enquanto que Clutterbuck está em dúvida (é provável que jogue).

Os Phoenix Coyotes estão na 13ª posição no Oeste e têm até ver um registo de 13-15-4 (30 pontos). A equipa do Arizona tem sentido muitos problemas nas últimas semanas e encontram-se numa série negativa de quatro partidas. Na última receberem os Detroit Red Wings e perderam por 3-2. Foi um jogo onde até estiveram na frente do marcador, mas onde sucumbiram no período decisivo. Esta noite têm uma deslocação bastante complicada e espera-se que sintam problemas. Defensivamente sentem algumas dificuldades e com mais ficaram com a lesão do seu guarda-redes titular Mike Smith. Jason La Barbera (2.35 e 0.923%) será o titular e, apesar de não ser um mau guarda-redes, está longe do nível de Smith. Acho que frente a um conjunto que tem estado completamente ‘on fire’ no ataque poderá ter uma noite muito longa e complicada. No ataque também têm sentido problemas (ainda há pouco tempo, tiveram uma série de três jogos sem marcar um único golo) e frente a uns Wild que defendem bem, certamente não terão vida fácil. Sem grandes figuras no seu plantel, têm aproveitado algumas boas exibições de elementos como Boedker ou Doan. No entanto, tal como referi, espero que seja também uma partida bastante complicada nesse capítulo. Os Coyotes não têm jogado bem e contra um dos conjuntos em destaque na Liga neste momento, acho que não terão argumentos para discutir o resultado. Ausente desta partida estará então Mike Smith, enquanto que Michalek está em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro algo desequilibrado, com a equipa da casa a comandar as operações desde o início. Os Wild encontram-se num grande momento (6 vitórias seguidas), ao contrário de Phoenix, que não vence há 4 jogos. O ataque de Minnesota tem estado completamente ‘on fire’, com Koivu e Parise em grande forma, e espero mais do mesmo esta noite. Com Barbera na baliza dos Coyotes, acredito que os homens da casa poderão aproveitar esse factor e partir para uma boa exibição a nível ofensivo. Na defesa, também têm estado bem e considero que também têm condições para criar muitas dificuldades aos atacantes visitantes. Juntando a tudo isto o factor casa (Minnesota 11-3-1 neste pavilhão e Phoenix 3-8-3 fora), que é sempre importante, penso que estão reunidas as condições para se assistir uma vitória tranquila dos Wild. Como tal, vou apostar que vencem em tempo regulamentar.

Pick: Minnesota Wild RT @ 2.10 na Bet365 [9 unidades]

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #5 em: 27 de Março de 2013, 20:51 »
Vamos a eles zecpcunha :bom:

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #6 em: 27 de Março de 2013, 21:03 »
Vamos a eles zecpcunha :bom:

É isso, vamos às verdes! :bom: Ontem não disse, mas segui-te nos Capitals e nos Penguins. Fiquei desgostoso com os Caps, especialmente depois de ver como sofreram o 3º golo. Mas hoje é novo dia. ;)

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 21:07 »
Vamos a eles zecpcunha :bom:

É isso, vamos às verdes! :bom: Ontem não disse, mas segui-te nos Capitals e nos Penguins. Fiquei desgostoso com os Caps, especialmente depois de ver como sofreram o 3º golo. Mas hoje é novo dia. ;)

A ver se a sorte volta. :bom:

Forum de Apostas

Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #7 em: 27 de Março de 2013, 21:07 »

Offline PauloMarques

  • HighRoller
  • *****
  • P
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #8 em: 27 de Março de 2013, 21:14 »
Bruins double chance numa multipla(ja colocada) :bom: E mais tarde,Wilds double chance too,em principio ;)
« Última modificação: 27 de Março de 2013, 21:14 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #9 em: 28 de Março de 2013, 04:52 »
Montreal Canadiens @ Boston Bruins
TD Garden, Boston, Massachusetts | Março 26, 2012 - 23h35

Prognóstico: Boston Bruins ML @ 1.63 WilliamHill (6-5 SO) :perdida:
Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Saint Paul, Minnesota | Março 28, 2012 - 01h05

Prognóstico: Minnesota Wild ML @ 1.63 WilliamHill (3-4 OT) :ganha:
Colorado Avalanche @ Calgary Flames
Scotiabank Saddledome, Calgary, Alberta, Canada | Março 28, 2012 - 02h00

Prognóstico: Calgary Flames DNB @ 1.83 WilliamHill (3-4) :ganha:

Não fosse Boston sofrer a 8 segundos do fim e perder em SO e teria sido perfeito.

Offline Marco.Costa

  • Magnata
  • *****
  • M
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 221
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #10 em: 28 de Março de 2013, 09:29 »
De tantos azares tivemos a sorte do nosso lado :nervoso:

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #11 em: 28 de Março de 2013, 13:59 »
Phoenix Coyotes @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
01h00, 28 de Março de 2013

Pick: Minnesota Wild RT @ 2.10 na Bet365 [9 unidades]

3-4 (OT)

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #12 em: 28 de Março de 2013, 14:01 »
Rotsen, eu que fiquei chateado pelos Wild terem desperdiçado uma vantagem de 2-0, quando vi essa dos Bruins :shock:

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: [NHL] 27-03-2013
« Responder #13 em: 28 de Março de 2013, 15:17 »
Rotsen, eu que fiquei chateado pelos Wild terem desperdiçado uma vantagem de 2-0, quando vi essa dos Bruins :shock:

A dos Bruins foi durinha sim.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española