Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 30 de Março a 1 de Abril  (Lida 5546 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12655
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4297
em: 30 de Março de 2013, 00:24
Southampton x Chelsea
30-3-2013 às 15h


:arrow: Ambas marcam @ 1.57 Dhoze (6u) - PORTAL
:arrow: Mais 1,5 golos @ 1.19 Dhoze

O Southampton chega a este encontro numa posição mais confortável do que aquela que se encontrava há algumas jornadas atrás, chegando a este encontro na 16ª posição no campeonato inglês e com uma vantagem ligeiramente positiva em relação à linha de água, somando 31 pontos, mais quatro do que o primeiro clube abaixo da linha de água, o Wigan.
A equipa orientada por Mauricio Pochettino vem de um resultado extremamente positivo, ao ter batido o Liverpool por 3-1 no seu terreno, mas alternando nas últimas semanas e desde o início da época entre os vários resultados, sendo que esta vitória foi a primeira em quatro jogos; para além disto, destaque para o facto de vir de dois jogos sem derrotas. Nos seus jogos caseiros, destaque para o facto de o Southampton ter sofrido e marcado em quase todas as partidas (em 13 e 14 jogos respectivamente), estando há três partidas sempre a marcar, mas também a sofrer, sendo que nas últimas cinco partidas caseiras da equipa, quatro delas terminaram com over's.

O Chelsea por sua vez segue num terceiro posto da classificação, somando 55 pontos e vendo o seu lugar ameaçado por várias equipas que disputam os lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, tendo em conta que tem o Tottenham à perna e também o próprio Arsenal está a apenas cinco pontos de distância, ainda que por outro lado o próprio Manchester City esteja a cinco pontos de distância, no segundo posto do campeonato.
A formação londrina chega a este encontro numa série de três partidas sem derrotas e com dois triunfos consecutivos, estando também muito bem ao nível do plano ofensivo, tendo marcado sempre nos seus últimos três partidos. A nível dos seus jogos fora de casa, vem de uma fase menos positiva com dois jogos sem vitórias e apenas dois triunfos nos últimos nove partidos, tendo ainda assim uma média de golos marcados muito interessante e ao nível dos golos sofridos menos interessante (47-30 em 25 jogos); dos 25 jogos totais, fora de casa, 15 deles terminaram com overs.

Destaque antes de mais para o facto de nos dois encontros já realizados entre ambas as equipas nesta temporada, tanto para o campeonato como para a Taça de Inglaterra, ambos os encontros terem terminado com overs e também com ambas as formações a marcarem (relembro que os jogos terminaram com um 2-2 em Stamford Bridge e com um 1-5 na FA Cup). Destaque ainda para o facto do Chelsea ter um importante e decisivo encontro no próximo dia 1 com o Man Utd a contar para a Taça de Inglaterra, o que pode resultar numa rotação da equipa original do Chelsea e também alguma desconcentração por parte dos jogadores londrinos, o que por sua vez dará a origem a mais erros.
De qualquer forma, creio que será uma aposta interessante para este encontro - para além do que já referi acima, com todos os encontros desta temporada entre ambos a terminarem com um BTS e também com um Chelsea mais a pensar no próximo jogo do que propriamente neste encontro em Southampton, o Southampton vem de um momento caseiro ao nível de golos marcados muito interessante, tendo marcado sempre nos últimos três jogos e apresentando uma média próxima de golo e meio marcado por jogo, enquanto por outro lado o Chelsea tem uma média de golos marcados fora de casa próxima de 2 por jogo e marcou na grande maioria dos jogos realizados (20 num total de 25). Desta forma, esta será a aposta que escolherei nesta partida.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5572
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 30 de Março de 2013, 01:05
Premier League
Sunderland - Manchester Utd
30/03/2013, 12:45

O Manchester Utd vai a Sunderland para tentar manter o bom percurso que tem vindo a realizar.
Esta Premier League não tem sido mais do que um passeio para os pupilos de Alex Ferguson que não encontraram rival á altura este ano, nem na mesma cidade, nem para Londres por isso a diferença de 15 pontos para o segundo classificado é natural por esta altura.
O Sunderland está em 15º lugar e pode-se dizer que melhorou bastante nesta segunda volta do campeonato pois era uma das equipas que mais se estava a pôr a jeito para descer de divisão. Ainda assim a equipa ainda não está salva dessa possibilidade e por isso esta noite um bom resultado era importante para se conseguirem manter uns pontos acima da linha de água.
O Sunderland começou bem a segunda volta do campeonato onde conseguiu algumas vitórias mas parece ter-se novamente ido a baixo pois já não vence há 8 jogos tendo perdido 4 dos seus ultimos 7.

O mau momento do Sunderland contrasta com o momento que o Manchester Utd vive na Premier League. A equipa está isolada na tabela muito por culpa dos seus adversários mostrarem muitas fragilidades mas o seu mérito é incontestável. A equipa vive um grande momento tendo vencido os seus ultimos 6 jogos na Premier League e esta tarde acredito que voltará a vencer.
Nani, Jones e Scholes estão em duvida para este jogo pois podem regressar aos relvados já este Sábado, já Fletcher continua de fora.
No Sunderland as ausências são várias sendo que Sessegnon e Vaughan podem regressar para este jogo enquanto que Fletcher, Cuellar, Brown e Cattermole continuam de fora.
O cenário não se avizinha fácil para a equipa do Sunderland que ainda assim arriscaria que irão marcar um golo.
Jogam em casa e isso nunca pode ser subestimado, e precisam de pontos em sua casa para se manterem á tona de água.
O Sunderland vem de 4 jogos consecutivos a marcar mas a minha aposta vai para os golos do Manchester que acredito irá manter a boa forma visto parecer que a máquina está bem engrenada.


Manchester Utd over 1.5 golos a 1.80 na FantasticWin



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5572
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 30 de Março de 2013, 01:25
Premier League
Southampton - Chelsea
30/03/2013, 15:00

Acho que para este jogo ignorar a odd do Chelsea para marcar dois golos a roçar os 2.00 é irreal. O Chelsea está no 3ºº lugar da Premier League, está em luta pelo 2º posto e mesmo não sendo uma equipa de claros overs e de jogar fora de portas não podemos ignorar a superioridade que tem sobre o Southampton.
O Southampton está em 16º lugar e luta para não descer de divisão. A equipa vem de uma vitória mas o momento não é o melhor sendo que antes dessa vitória a equipa viveu 3 jogos onde empatou 1 e perdeu 2.
Não podemos afirmar que o Southampton está a viver um momento melhor pela vitória que conseguiu frente ao Liverpool na ultima jornada pois apesar de ser um resultado espectacular para uma equipa que tem poucas ambições, não deixa de ser apenas um jogo e desta feita enfrenta um Chelsea que apesar dos altos e baixos continua a ser mais equipa que o Liverpool.
O Southampton é uma equipa de overs e nos seus ultimos 7 jogos registaram-se 6 overs tendo ficado pelo meio um peculiar empate a 0 com o Norwich.
Este facto dá mais força á aposta do Chelsea para marcar mais que um golo pois se a equipa do Chelsea é favorita á vitória neste jogo e o over é de facto o resultado mais provável, qual é a probabilidade dos blues fazerem mais que um golo? Para mim parece-me bastante alta e não justificativa de 1.90 de odds.

O Southampton não tem para este jogo Foxe e 3 jogadores estão ainda em duvida, são eles Lallana, Shaw e Hooiveld.
O Chelsea continua com Romeu ausente e tem em Ramires e Cahill as duvidas para amanhã.
A minha aposta vai para os golos do Chelsea em vez da simples vitória que chega a ter odd mais alta pelo simples facto de que apesar do Chelsea para mim ser o favorito e muito provavelmente poder vencer este encontro não subestimo o factor casa do Southampton e a sua tendência para os overs. Sendo assim acho que é mais seguro optar pela possibilidade do Chelsea fazer 2 golos do que correr o risco de ver um resultado final de 2-2 por exemplo.
O Chelsea vem de 3 jogos a marcar 2 golos pelo que apenas espero o manter da tendência.


Chelsea over 1.5 golos a 1.90 na FantasticWin
« Última modificação: 30 de Março de 2013, 01:25 por tiag08 »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 30 de Março a 1 de Abril
« Responder #17 em: 30 de Março de 2013, 01:25 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5572
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 30 de Março de 2013, 01:39
Premier League
Everton - Stoke
30/03/2013, 17:30

O Everton recebe o Stoke em jogo que me parece ser de fácil prognóstico tendo em conta o valor que o Everton apresenta em comparação com o Stoke.
O Everton está em 6º lugar na tabela enquanto que o Stoke se encontra em 11º lugar.
São apenas 5 posiçõe sa separar as duas equipas mas essas 5 posições são suficientes para colocar o Everton na luta pelos lugares europeus mais importantes e colocar por sua vez o Stoke a tentar amealhar pontos para não descer de divisão pois tem apenas mais 4 pontos que a equipa exactamente acima da linha de água.
O Everton venceu 3 dos seus ultimos 4 encontros realizados esta temporada e o momento é de certa forma agradável, já o Stoke vive um momento bem diferente vindo de 4 jogos sem vencer e tendo perdido 6 dos seus ultimos 9 jogos realizados.
O Everton tem sido uma equipa consistente em casa e nos ultimos 4 jogos realizados em sua casa para a Premier League a equipa marcou sempre um minimo de 2 golos.
A equipa só perdeu 1 jogo em 15 realizados em casa vencendo 8 deles e mostra ser uma equipa que não dá descanso aos adversários nesta condição de visitado.
Já o Stoke jogando fora é uma miséria e conta com apenas uma vitória em 15 tendo perdido 8 deles ou seja o contrário do registo que acabei de referir do Everton.
Fora para este jogo estão Hibbert, enquanto que Howard e Jagielka estão em duvida na equipa do Everton e na equipa do Stoke as baixas são 0.
O facto do Stoke estar na máxima força a mim diz-me pouco pois não acredito que tenham possibilidade de vencer no campo do Everton que está a fazer um belo campeonato, por isso a minha aposta vai para os golos do everton que acredito fará naturalmente 2 ou 3 a esta equipa que baseia o seu futebol numa filosofia defensiva que não será páreo para as investidas do Everton galvanizado pelo factor casa.


Everton over 1.5 golos a 1.85 na FantasticWin



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 30 de Março de 2013, 02:50
Premier League
Sunderland VS Manchester United
30-03-2013, 12h45

Encontro referente á 31ª jornada da Premier League. O Sunderland de Martin O'Neill recebe o Manchester United de Alex Ferguson.

O Sunderland está numa situação apertada e precisa urgentemente de pontos. Esta não é uma boa altura para receber o primeiro classificado pois irá ser muito complicado conseguir pontuar. A formação de O'Neill não está numa senda positiva visto que não venceu nenhum dos últimos 5 jogos. O avançado Sessegnon está em dúvida, assim como Vaughan. Cuellar, Cattermole e Steven Fletcher estão lesionados.

Aqui fica a lista de convocados: Mignolet, Westwood, Bardsley, Rose, O'Shea, Kilgallon, Bramble, Mangane, N'Diaye, Gardner, Colback, McClean, Larsson, Johnson, Vaughan, Sessegnon, Graham, Wickham.

O Manchester United lidera confortavelmente a Premier League. A formação de Ferguson tem 15 pontos de vantagem sobre os rivais do Manchester City e o título já não irá escapar. E para quem pense que a equipa poderá abrandar, Alex Ferguson já veio dizer que têm de tirar partido desta vantagem e isso passa por ganhar o próximo jogo. Nani, Scholes e Phil Jones encontram-se recuperados enquanto que Valencia e Hernandez deverão ser poupados.

Aqui fica a lista de convocados:  De Gea, Lindegaard, Amos, Rafael, Smalling, Jones, Ferdinand, Vidic, Evans, Evra, Buttner, Giggs, Valencia, Scholes, Carrick, Cleverley, Anderson, Young, Kagawa, Nani, Welbeck, Rooney, Hernandez, Van Persie.

O Sunderland deverá entrar motivado á procura do golo. Todavia o seu melhor marcador encontra-se lesionado pelo que não se augura nada de bom para os próximos tempos até ao final da época. O Manchester United deverá aproveitar para somar mais 3 pontos pois tem obrigação disso e mesmo que Ferguson poupe alguém, tem equipa suficiente para vencer tranquilamente este jogo. Não acredito que o Sunderland marque qualquer golo e portanto o handicap é a melhor aposta.

Pick: Manchester United -1 AH @ 2.05 Offsidebet (10/10)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 30 de Março de 2013, 03:30
30/03/2013
15:00
Southampton Vs. Chelsea

O Southampton está no 16º lugar com 31 pontos e com o empate no Norwich e a vitoria frente ao Liverpool ficou com quatro pontos de vantagem em relação há linha de agua, esta equipa recém promovida pratica um futebol ofensivo e por isso mesmo tem o melhor ataque se não contarmos com os sete primeiros classificados, fez 42 golos em 30 partidas mas se é forte ofensivamente o mesmo já não se pode dizer defensivamente já que tem das defesas mais batidas com um total de 52 golos sofridos.
Em casa o registo é engraçado, 5-5-5 com 22 golos marcados e 18 sofridos é tem sido raro o jogo em que não marca golos mas também é raro o que não sofre golos.
Os defesas Luke Shaw e Jos Hooiveld e o médio Adam Lallana estão em duvida.

O Chelsea está no 3º lugar com 55 pontos, menos quatro pontos que o City que é 2º, vem de duas vitorias, uma delas para a liga Europa contra o Steaua Bucureşti, depois da derrota por 1-0 na Roménia os comandados de Benitez venceram em casa por 3-1 e passaram assim aos quartos de final, muito se decide esta semana no futuro do Chelsea, jogam na segunda feira a segunda mão da taça inglesa contra o United e quinta feira recebe o Rubin Kazan, por isso para este jogo não será de estranhar uma ou outra mudança, mas não muitas pois o campeonato continua a ser a prioridade para Benitez, e o Tottenham está há perna.

Mesmo com algumas mudanças no onze creio que as soluções são capazes de dar resposta a este adversário, pelo menos ofensivamente como o fizeram para a taça em Janeiro, é muito provável que o Southampton faça golos esta tarde mas tendo uma defesa algo permeável é também muito provável que sofra dois ou mesmo três golos do Chelsea que tem melhorado ofensivamente, pelo menos no campeonato, já que das últimas cinco saídas apenas não marcou dois golos aos City, de resto fez sempre no mínimo dois golos.

Pick: Chelsea mais de 1.5 golos  1,90@FantasticWin  10un
Pick: Chelsea mais de 2.5 golos  3,75@FantasticWin



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 30 de Março de 2013, 03:34
Premier League
Southampton VS Chelsea
30-03-2013, 15h

Encontro referente á 31ª jornada da Premier League. O Southampton de Mauricio Pochettino recebe o Chelsea de Rafael Benítez.

O Southampton vem de uma vitória fantástica sobre o Liverpool por 3-1. A formação de Pochettino precisa de amealhar o máximo de pontos possíveis de modo a alargar a vantagem sobre o Wigan, que está a 4 pontos. Adam Lallana, Luke Shaw e Jos Hooiveld encontram-se em dúvida mas Pochettino prevê que estejam aptos. Esta equipa do Southampton é bastante ofensiva e portanto os seus jogos costumam ter bastantes golos.

Aqui fica a lista de convocados: Boruc, K Davis, Clyne, Richardson, Fox, Shaw, Yoshida, Fonte, Forren, Hooiveld, Ward-Prowse, Cork, Chaplow, Ramirez, Schneiderlin, S Davis, Lallana, do Prado, Puncheon, Mayuka, Lambert, Rodriguez.

O Chelsea está na 3ª posição a 4 pontos do Man City e com mais um ponto sobre o Tottenham. A formação londrina precisa obviamente de ganhar pois terminar a temporada fora dos três primeiros lugares, não seria bom. A equipa vem de uma boa vitória caseira sobre o West Ham por 2-0. John Terry já está disponível mas Benítez está de olhos postos na 2ª mão da FA Cup contra o Man Utd na Segunda-Feira e por isso deverá poupar o central inglês.

Lista de convocados: Cech, Turnbull, Hilario, Ivanovic, Ferreira, Cole, Bertrand, Luiz, Terry, Cahill, Azpilicueta, Ramires, Oscar, Mata, Benayoun, Mikel, Moses, Lampard, Hazard, Marin, Torres, Ake, Ba.

È esperado um jogo bastante intenso e com bastantes ações ofensivas. Ambas as equipas jogam abertas, marcam e sofrem bastantes golos e portanto só posso esperar isso. Tanto o Southampton como o Chelsea precisam de vencer, ambos por motivos diferentes obviamente e prever um vencedor para esta partida é complicado, pois o Chelsea deverá poupar alguns jogadores. Espero então um excelente jogo de futebol com muitos golos á mistura.

Pick: Mais de 3.5 golos @ 2.80 Betfair (10/10)



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Março de 2013, 10:43
Swansea vs Tottenham
30/03 15H00

A equipa do Swansea chega a esta partida na 9º posição com 40 pontos com menos 14 que o seu adversário Tottenham que ocupa a 4ª posição procurando no final ainda estar nos 3 primeiros que lhe permita a entrada directa na champions,ao passo que o Swansea já tem o seu lugar europeu garantido via conquista da taça pelo que jogam sem grande pressão,com o objectivo de vencer certamente os jogos em casa para satisfazer os seus adeptos que vão ao estádio apoiar e terminar o melhor colocado possível.

O Swansea vem com um registo podemos dizer "perfeito",ao fim de 30jg soma 10v 10e 10d,sendo portanto uma equipa complicada de prever resultados 1x2 uma vez que ao longo do campeonato alcançou os 3 resultados em mesmo número,mas quanto às últimas partidas após a conquista da taça,uma vitória caseira sobre o newcastle que se seguiram 2 derrotas consecutivas com west brom e arsenal já em casa.

Em casa o seu registo conta com 15jg 6v 6e e 3d, marcou 27 golos sofreu 21,sendo que marcou em 12 dos 15 jogos e sofreu em 12 também e as 3 derrotas sofridas ao longo da época mostram bem as dificuldades que os adversários têm em jogar no seu terreno,tendo empatado com Chelsea,Man Utd,Liverpool.

Em termos de baixas e regressos,as baixas para este jogo são Kemy Agustien e Neil Taylor,mas são jogadores com poucos jogos esta época pelo que não serão de notar as suas ausências e em termos de regressos já pode contar com o central Chico Flores que esteve ausente 7 semanas que seria um grande reforço para a defesa,estando ainda em dúvida se será aconselhável a sua entrada ou não,pelo que sem a grande pressão de conquistar pontos talvez seja poupado a recaídas.

O 11 então deverá ser:Vorm-Rangel,Monk,Williams,Davies-Sung-Yueng-Hernandez,Guzman,Routledge-Michu

A equipa do Tottenham vem com um registo de 30jg 16v 6e 8d contabilizando 51 golos marcados e 37 sofridos,sendo que agora atravessa uma fase complicada que precisa de mudar rapidamente se não quer perder o barco dos 3 primeiros lugares.
Depois de uma série de 8 jogos sem perder onde somou 6v e 2e,com vitórias sobre arsenal e uns esclarecedores 3-0 em casa com o inter a equipa foi muito elogiada e apontada como forte candidata à vitória da competição,depois disso veio o decréscimo,derrota no terreno do liverpool por 3-2 com muitas trapalhadas na defesa a ditarem a derrota,que se seguiu o impensável,a deslocação a milão que se pensava ser um jogo de gestão da vantagem alcançada na 1ª mão a equipa volta a vacilar novamente defensivamente e permite que o inter chegue a estar em vantagem por 3-0 levando a eliminatória a prolongamento e só aí conseguiu resolver muito à custa da vantagem dos golos fora,porque na prática a eliminatória terminou empatada a 4.
Depois desses 120min desgastantes a equipa sentiu no regresso ao campeonato e acusou esse desgaste sofrendo nova derrota perante o Fulham em casa na última jornada.

O seu registo em jogos fora conta com 15jg 8v 2e 5d, com 29 golos marcados e 22 sofridos,sendo uma equipa de extremos ou vence ou perde,não se preocupa muito com os empates.

Marcou golos em 14 dos 15 e sofreu golos em 11,vem de 4 jogos consecutivos a marcar e só perdeu por 1 vez nos últimos 7 jogos,somando 4v,2e e 1d,virando a tendência para resultados positivos para as deslocações,onde contava com mais derrotas na 1ª volta do campeonato.

Para este jogo depois dos compromissos de selecções onde vários jogadores estiveram presentes  e alguns jogos muito desgastantes,será um factor a ter conta,Bale deverá estar a 100% apesar de combalido do seu encontro pela selecção,já deverá apto a 100% e será uma peça fulcral no jogo do Tottenham bem como Lennon e Dawson que recuperaram das suas lesões e deverão entrar no 11.
Kaboul ainda deverá permanecer fora mais 2 semanas e sandro é baixa para o resto da época.

O 11 deverá ser:Lloris-Walker,Vertonghen,Dawson,Assou-Ekotto-Dembélé,Parker-Lennon,Bale,Sigurdsson-Defoe

No confronto directo entre ambas,só 3 jogos aconteceram neste novo milénio,a época passada empate a 1 no terreno do swansea e vitória do tottenham em casa por 3-1,esta época na 1ª volta em londres o Tottenham venceu 1-0.

Este é um jogo de grande importância para a equipa para o Tottenham,não pode cometer mais erros,não pode voltar a perder pontos sob pena de transformar uma época que até esta a ser muito boa,podem conquistar a liga europa mas mais importante do que isso será ser a melhor equipa londrina no campeonato e um lugar na champions,que se avizinha complicado se a equipa voltar a escorrer é que tanto chelsea,1 lugar acima com mais 1 ponto,como arsenal ,no lugar abaixo com menos 4 pontos,estão com 1 jogo de atraso o que na prática podem significar um ganho de 3 pontos em relacção ao Tottenham,deixando-os numa posição complicada que pode os deixar em perigo de perder os lugares europeus inclusive que não será apagado da memória dos adeptos nem que conquiste a liga europa,pelo que este jogo complicado,tendo em conta aos últimos jogos do swansea e a já estar qualificado para a europa pode se tornar mais acessível,estão numa posição tranquila do campeonato pode levar a que estejam mais relaxados,sem tanta necessidade de pontuar e o tottenham sem as invenções posicionais do último jogo,sem poupanças,com bale na equipa que se espera a 100%,se estiverem mais concentrados defensivamente têm tudo para trazer deste jogo os 3 pontos,conseguem fazer golos em qualquer campo adversário,têm melhorado o seu jogo fora de casa nesta 2ª volta contra um adversário mais relaxado espero por isso a vitória dos visitantes.

Aposta
-Tottenham para vencer
-odd 2.30@bet365
-5 unidades







Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 33ª Jornada] 30 de Março a 1 de Abril
« Responder #22 em: 30 de Março de 2013, 10:43 »

TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Março de 2013, 11:52
Manchester City vs Newcastle
30/03 15h00

O ainda detentor do título Manchester City  chega a esta jornada na 2ª posição do campeonato a 15 pontos do seu rival United,uma época para esquecer a todos os níveis,depois do título alcançado na época transacta e algumas exibições de encher o olho esperava-se mais desta equipa milionária para esta época onde manteve praticamente a mesma base,fora da discussão do título e uma prestação para esquecer na champions onde foram últimos do grupo somando apenas 3 pontos,muita coisa vai ter que mudar na preparação da nova época e provavelmente vai começar pela liderança da equipa.

Quanto ao que resta para jogar até fim do campeonato,a equipa do City tem o chelsea à perna na luta pelo 2º lugar e é o mínimo dos mínimos que os adeptos pedem até final,não perder mais terreno para o seu rival,manter o 2º lugar e manter os niveis competitivos elevados a pensar na meia final da taça que ainda terão pela frente faltando saber o nome do adversário se chelsea ou united.

Hoje têm pela frente um adversário que lhes é muito favorável para isso acontecer,nos últimos 10 embates entre ambos o city venceu 9 e empatou só 1,tendo esta época vencido no terreno do newcastle por 1-3.
A equipa vinha de uma série de 3 vitórias que foi interrompida na jornada passada pelo everton com uma derrota por 2-0,hoje podem o voltar a fazer o newcastle está muito limitado de opções,principalmente na defesa e têm um jogo importante com o Benfica na próxima semana para a liga Europa.

O newcastle é 13º com 33 pontos,estando arredado de hipóteses de lutar por um lugar na europa,o principal objectivo no campeonato é manter-se afastado dos lugares de descida,a equipa está 6 pontos acima com 4 equipas ainda abaixo,mas tem + 1 jogo que west ham e wigan,não podendo por isso facilitar sob pena de correr o risco de se ver a lutar até final para não descer.

Jogam forte na Liga Europa onde desejam estar numa final e esta não é a altura nem o adversário ideal para defrontarem no campeonato,a somar às dificuldades que a equipa tem a jogar fora onde só alcançaram 1v com 5e e 9 derrotas onde sofreram 31 golos,dando uma média acima dos 2 por jogo,diz bem do que se pode esperar desta equipa para o jogo de hoje onde não pode contar com o gr Krul que não está ainda a 100%,sem os defesas Coloccini,Debuchy,Santon,Haidara e o médio Tiote,a equipa reforçou-se na janela de inverno com algumas boas opções e tem no ataque jogadores que podem fazer a diferença mas ainda assim defronta um city forte a jogar em casa com 10v em 14jg tendo perdido somente 1,com uma média de 2 golos marcados por jogo,marcando em todos os jogos que realizou em casa e que conta com jogadores de nivel mundial no ataque já com o regresso de aguero às opções espero portanto um jogo com bastantes golos um teste à capacidade ofensiva do city em vésperas de defrontar o united para o campeonato e um newcastle com boas opções no ataque e que tem conseguido marcar em quase todas as suas deslocações à imagem do que tem sido hábito nos últimos 4 embates,3 terminaram com 3-1 para o lado do city e um jogo com 2-0,a minha aposta vai para:


Aposta:

-Man City vence e total de golos + de 3.5
-odd: 2.60 @bet365
-5 unidades







TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Março de 2013, 12:36
Southampton vs Chelsea
30/03 15h00

Jogo entre 2 equipas com objectivos distintos no campeonato Southampton é 16º com 31 pontos,está 2 lugares acima da descida e a precisar de ganhar pontos,especialmente em casa onde tem saido melhor já que fora soma 8 derrotas e apenas 2 vitórias,recebe a equipa do Chelsea que ocupa o 3º lugar com 55 pontos no último lugar de acesso directo à champions e estão com 1 ponto de vantagem sobre o Tottenham e a 4 do man city.

A equipa do Southampton na jornada anterior conseguiu aliviar a pressão depois de 3 jogos sem vencer com 2 derrotas venceu a jornada passada o liverpool em casa por 3-1.

Esta época a jogar em casa em 15jg somam 5v 5e 5d com 22 golos marcados e 18 sofridos.
Sofreram golos em 12 jogos e marcaram golos em outros tantos(12)
Vem de 3 jogos consecutivos a marcar e a sofrer em casa e nos 3 jogos jogos verificaram-se 3 ou + golos.

A equipa do chelsea a jogar fora conta em 14 jg 7v 3e 4d,com 25gm e 18gs
Marcou golos em 12 dos 15 jogos e sofreu em 10
Vem de uma série de 2 derrotas consecutivas a jogar fora,com newcastle 3-2 e city 2-0 que procura reverter depois de ter empatado a 2 no terreno do united para a taça e das vitórias caseiras no campeonato com west brom e west ham que lhes fez alcançar novamente o 3º lugar.

Do lado da equipa da casa conta com um trio de jogadores importantes em dúvida para o jogo o lateral Luke Shaw,o médio ala Lallana e o central Jos Hooiveld,ao passo que do lado do Chelsea cahill e ramires estiveram afastados dos jogos da selecção e só até perto da hora do jogo se saberá se podem ser opção,sendo que com a série de jogos apertados que o chelsea irá ter com taça e liga europa pelo meio é muito importante a gestão das mazelas para não haver recaídas,ainda assim o leque de opções permite manter uma equipa com muita qualidade para disputar a vitória,especialmente no ataque,torres teve a pausa das selecções para recuperar fisicamente e mentalmente mas provavelmente a opção recairá em demba ba que conta já com 3 golos marcados a esta equipa do southampton e a velocidade e criatividade de óscar e hazard prometem fazer estragos na defesa da equipa da casa,na 1ª volta terminou com um 2-2 e os últimos 5 embates entre ambas têm permitido grandes espectáculos com muitos golos,com os últimos 5 jogos a terminarem com 3 ou + golos,sendo 4 vitórias para o chelsea e 1 empate.

Espero portanto mais um jogo aberto com as 2 equipas a jogarem para a vitória,a equipa do southampton precisa rapidamente de se afastar dos lugares de descida pois estão muito próximos e em casa é onde conseguem melhores resultados,conseguiram marcar em quase todos os jogos e a adversários como arsenal,liverpool,city,tottenham,man united pelo que estou em querer que voltarão a marcar,mas penso que a vitória vai cair para a equipa do chelsea,a equipa tem vindo a melhorar,ganharam confiança com as vitórias caseiras no campeonato e liga europa onde viraram a eliminatória com o steaua,conseguiram empatar em manchester depois de estarem a perder por 2-0 e não podem dar-se ao luxo de pensar em gestões e facilitar porque têm o tottenham e arsenal à perna na luta pelos lugares da champions,o jogo com o united é em menos de 48h e se o united pode optar por gestões de plantel nesta jornada o chelsea não pode pensar nisso,pelo que espero uma entrada forte a tentar adiantar-se no marcador para explorar depois ataques rápidos e fazer o 2º golo,mas contra uma equipa que é forte em casa e consegue fazer golos não deverão ficar em branco,penso que o chelsea consiga vencer pela margem minima onde a minha dúvida seria entre chelsea e over 2.5 golos mas precavendo no que possa ser uma vitória por 1-0 atendendo a que o chelsea tem mostrado melhorias na consistência defensiva e marcando primeiro possa baixar o ritmo de jogo e procurar gerir mais o jogo e a equipa mais unida defensivamente com vista ao jogo de 2ª optei por:

Aposta:
-Chelsea  para ganhar por 1 golo
-odd: 4.00 @bet 365
-5 unidades








urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 30 de Março de 2013, 13:36
Everton – Stoke City
Premier League, 31.ª jornada
30/03/2013 20:30 BR

Everton
 Ocupando a 4ª colocação no campeonato Inglês, o Everton luta com todas as forças para buscar uma vaga na champions, e como adversário direto tem Chelsea, Totthenham e  Arsenal.  A campanha na competição tem sido mediana, perdeu poucos jogos (5), porém empatou muitos (12) o que o afastou  de uma possível briga pelo titulo Inglês na temporada.
 Jogando em casa a equipe acumula os seguintes resultados em 15 jogos:
8 vitorias, 6 empates e apenas uma derrota. Tem uma média de 1,8 gols marcados contra 1,13 sofridos.
Destaque da equipe é o belga Marouane Fellaini, que vem se destacando na temporada e chamando a atenção dos grandes times da elite européia. Na temporada, Fellaini já marcou 11 gols.
Nas ultimas 6 partidas em casa a equipe venceu 4, e o seu ultimo jogo foi uma vitoria marcante sobre o Manchester City por 2x0. O Everton abriu o placar aos 32 minutos e teve um jogador expulso, segurou o placar e no fim da partida ampliou em rápido contra ataque que selou a vitória.


Stoke
 Ocupando a 11ª colocação na competição, a equipe vem fazendo uma péssima campanha e de poucas vitórias, pra piorar vem de uma seqüência de 11 jogos que venceu apenas uma vitória. 
Se em casa perdeu apenas 2 partidas, fora venceu apenas uma e vem de uma seqüência de 5 derrotas seguidas,  contra, Man City, Swansea, Arsenal, Fulham e Newcastle, com uma média de 1,33 gols sofridos contra 0,6 marcados como visitante.
 Em seu elenco não tem grandes nomes, os mais conhecidos são os atacantes Michael Owen que pouco jogou na temporada devido lesões e recentemente anunciou sua aposentadoria. E conta também com o grandalhão Peter Crouch.
 Quando o jogo está complicado a solução é lançar bolas aéreas buscando aproveitar a altura do gigante inglês, porém não vem solucionando muito os problemas ofensivos.



Conclusão:
Temos um grande favorito e uma improvável zebra, porém um empate já é um péssimo resultado para o Everton. A eficiência do mandante e a fragilidade do visitante devem ser levadas em consideração nesse jogo. Se em conjunto (equipe) o Everton leva vantagem, individualmente tem jogadores que podem decidir. Jogo aparenta se desenvolver muito truncado e um Over 2,5 esta pagando bem. Porém as possibilidades de um placar 1x0 ou 2x0 são grandes, assim como também um provável tropeço de 1x1.
 No final acho que a melhor escolha é uma vitoria simples do Everton.

Prognostico do Evento:
Everton @ 1,72 | 10 Unidades | Bet365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12655
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4297
em: 30 de Março de 2013, 15:33
Southampton x Chelsea
30-3-2013 às 15h


:arrow: Ambas marcam @ 1.57 Dhoze (6u) :ganha:
:arrow: Mais 1,5 golos @ 1.19 Dhoze :ganha:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 30 de Março de 2013, 16:57
30/03/2013
15:00
Southampton Vs. Chelsea

Pick: Chelsea mais de 1.5 golos  1,90@FantasticWin  10un
Pick: Chelsea mais de 2.5 golos  3,75@FantasticWin

:perdida: 2-1  :roll:



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Março de 2013, 16:58
Swansea vs Tottenham
30/03 15H00

Aposta
-Tottenham para vencer  :ganha:
-odd 2.30@bet365
-5 unidades


1-2

Manchester City vs Newcastle
30/03 15h00


Aposta:

-Man City vence e total de golos + de 3.5  :ganha:
-odd: 2.60 @bet365
-5 unidades


4-0

Southampton vs Chelsea
30/03 15h00

Aposta:
-Chelsea  para ganhar por 1 golo  :perdida:
-odd: 4.00 @bet 365
-5 unidades


2-1



MMachado

  • Visitante
em: 30 de Março de 2013, 19:28
Aston Villa vs Liverpool dia 31/3 às 13:30

Dois históricos do futebol inglês entram em confronto no duelo que fecha a 31ª jornada da Premier League.

A equipa da casa encontra-se nos lugares de despromoção, com 30 pontos ao cabo de 30 jornadas, algo que vai contra aquilo que tem sido feito para os lados do Villa Park, pois a equipa encontra-se numa fase de recuperação, registando já 9 pontos nos últimos 5 encontros e 6 nos últimos 2. Ou seja, 3 vitórias (2 delas consecutivas) e 2 derrotas, tendo estas acontecido sobre circunstâncias relativamente normais já que aconteceram diante de equipas que lutam por objectivos muito mais ambiciosos que os de Birmingham - Arsenal  e Manchester City, que, assinale-se, foram obrigadas a vencer pela margem mínima e viram a vida muitíssimo dificultada para ultrapassar o actual 16º classificado da Liga Inglesa (o City venceu por 1-0 e acabou com o “credo” na boca enquanto que o Arsenal só à passagem do minuto 88 garantiu os três pontos no Emirates).
De resto, vitórias sobre QPR, West Ham e Reading nas últimas jornadas que tornaram o horizonte menos negro. Registe-se o facto destas terem acontecido sempre pela margem mínima e com golos para ambos os lados, algo que põe a nu as fragilidades defensivas do Villa, que em 30 jogos na divisão principal do futebol inglês, só por 4 ocasiões saiu de campo com a baliza inviolada!
O ataque também apresenta uma evidente falta de eficácia, mas os últimos jogos revelam uma equipa mais matreira e capaz na zona do golo, com 8 golos apontados nos últimos 5 encontros (4 nos últimos dois e 5 nos três jogos em casa desta série).

Do outro lado está uma equipa que tem uma peso histórico um pouco mais relevante e objectivos mais ambiciosos. Os reds procuram regressar às competições europeias depois de terem sido eliminados pelo Zenit da Liga Europa, uma tarefa que não se adivinha nada fácil, dados os 8 pontos de distância para o 5º classificado (e último com acesso à Liga Europa) e os afastamentos das Taças da Liga e de Inglaterra.
Apesar do desolador 7º lugar (que infelizmente para os adeptos do Liverpool, é relativamente habitual), os de Anfield Road têm vindo a fazer uma excelente recuperação, depois de uma série negra de 5 jogos onde foram eliminados pelo modeto Oldham Athletic e que antecedeu 4 jogos sem vitórias e uma enxurrada de golos sofridos (8!) – o 5-0 ao Swansea marcou a mudança, e depois disto a equipa de Brendan Rodgers somou mais 3 vitórias, e onde marcou sempre 3 ou mais golos… pena este momento ter sido travado pelo Southampton (3-1).
O ataque do Liverpool é dos mais produtivos em Inglaterra, um facto que rompe com a tendência do passado recente de um ataque envergonhado – 57 golos e o 3º melhor ataque da competição!
O Liverpool consegue faturar com imensa facilidade, e tem pela frente um Aston Villa com notórias fragilidades defensivas. Contudo, os momentos de ambas as equipas fazem a escolha difícil na opção por uma equipa para vencer. Assim, vejo mais valor nos golos do que na famosa tripla.

As minhas picks:
Mais de 2,5 golos @ 1.62 na Offsidebet (8 un) (LIGA)
Ambas as equipas marcam @ 1.62 na Offsidebet (8 un)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions