Autor Tópico: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Abril  (Lida 4822 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 07 de Abril de 2013, 03:06
15h30/Ajax vs Heracles


O PSV que foi vencer 1-3 ao terreno do lanterna vermelha o Willem II, igualou na liderança o Ajax mas a equipa de De Boer tem neste jogo a possibilidade de voltar a isolar-se no comando do campeonato.. Defronta um Heracles que ainda acalenta esperanças de um lugar europeu estando esse objetivo apenas a dois pontos de distancia.. A equipa da casa vem de excelentes resultados e onde curiosamente marcou bastantes golos, venceu fora de casa o AZ por 2-3 e na ultima jornada venceu em casa o NEC por 4-1.. O Heracles por outro lado vem de uma derrota caseira frente ao AZ por 1-2, e perdeu ainda mais dois jogos nos ultimos 5 que efectuou e também com imensos golos nessas partidas devido á forma como esta equipa encara os jogos.. Em termos defensivos e pelo que já vi esta época, tem imensos problemas porque expoe-se em demasia, joga muito aberto seja qual for o adversário.. O jogo em casa frente ao Vitesse onde perderam por 3-5 foi o maior exemplo disso mesmo e pude assistir a esse jogo onde ficaram bem patentes as debilidades defensivas do Heracles.. Nesta partida defronta um Ajax que vem de uma grande exibiçao frente ao NEC, fez quase 30 remates á baliza, venceu por 4-1 mas podia ter muito vencido por uns 6 ou 7.. Na primeira volta registou-se um empate 3-3.. As duas equipas não têm ausentes de relevo, como o jogo é importante para ambos acredito que as duas equipas irão jogar como normalmente se joga na Holanda, de olhos postos na baliza e caso os avançados estejam inspirados acredito que possamos assistir a uma partida com bastantes golos..

Over 3.5 :arrow: 1.72 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



MMachado

  • Visitante
em: 07 de Abril de 2013, 23:20
Ajax vs  Heracles dia 7/4 às 15:30

Pressionado pelas vitórias dos concorrentes directos, é com alguma pressão que o Ajax enfrenta hoje o “europeu” (ou que luta por tal) Heracles.

A equipa orientada por Frank de Boer apresenta-se nesta jornada vinda de uma série de resultados extremamente positivos e que provam a boa reacção da equipa à eliminação da Taça graças a uma derrota pesada aos pés do AZ, já que depois do 0-3 sofrido em casa, a equipa de Amesterdão venceu todos os encontros seguintes, somando 12 pontos em tantos possíveis e que permite à equipa depender de si mesma para ser campeã.
Foram 4 vitórias, mas não foram vitórias quaisquer. Todas tiveram 2 ou mais golos marcados pelos ex-campeões europeus, estando este capítulo em crescendo – 2 apontados ao Twente, 3 nos dois jogos seguintes (Zwolle e AZ) e 4 no último fim-de-semana ante o NEC. Ou seja, nada menos que 12 golos apontados nos últimos 4 encontros que dão uma média exacta de 3 golos conseguidos por jogo.
O poder ofensivo não vem de agora, como não será de estranhar até a quem não acompanha a Eredivise, pelo futebol que o Ajax tradicionalmente apresenta… os 66 golos apontados e 2º melhor ataque da competição não mentem nem os 30 golos apontados no seu reduto em 14 encontros (média superior a 2 por jogo).

Do outro lado está um Heracles que luta pela europa, estando a 2 pontos dos lugares de playoff de qualificação para as competições “milionárias”.
A equipa atravessa um momento relativamente irregular depois de nos 5 últimos encontros ter perdido 3 e ganho 2, sendo que a última derrota quebrou uma série de 2 vitórias consecutivas que a equipa vinha conseguindo.
A jogar fora de casa, o Heracles costuma contribuir para o espectáculo como assinalam os 46 golos marcados em 14 jogos disputados com esta equipa e que dão uma média superior a 3 golos por encontro, fruto da filosofia de futebol positivo da equipa que não tem medo de atacar (20 golos em reduto alheio), deixando, com isso, por vezes, espaços que podem ser explorados pelos adversários (26 já sofridos, o que faz do Heracles a 6ª equipa mais batida como visitante).
Apesar de ter mantido a baliza inviolada nas vitórias sobre NEC e VVV, nas derrotas que consentiu, sofreu nada menos que 10 golos em 3 encontros. Aliás, aqueles encontros foram apenas dois dos três em que a equipa, em 28 jornadas, não saiu de campo sem a baliza inviolada.

O Ajax é claramente superior e certamente que partirá com tudo depois das vitórias da concorrência e da pressão que lhe pesa. Acredito numa vitória folgada dos de Amesterdão e de muitos golos marcados pela equipa de Ronald Koeman, que parece andar de pé quente.

AS minhas picks:
Ajax para marcar mais de 2,5 golos @ 1.55 na Offsidebet (LIGA) (10 un) :ganha:
AH Ajax -2 @ 1.72 na Offsidebet (PORTAL) (6 un) :ganha:
4-0



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2013, 03:27
17h45/Roda vs Vitesse


De um lado uma equipa que luta desesperadamente para não descer de divisão, que se encontra neste momento a 4 pontos da salvação e caso perca esta partida o cenário torna-se bastante negro, do outro uma formação que está na luta pelo título holandÊs.. O Roda vem de 4 jogos sem vencer, falando nas vitórias que tem na Liga conta-se pelos dedos de uma mão porque são apenas 5, tem ainda 11 empates e 13 derrotas e é ainda a segunda pior defesa da Liga com 59 golos sofridos, apenas o lanterna vermelha Willem II sofreu mais até agora..

Recentemente empataram em casa 2-2 frente ao PSV mas foi um empate com sabor a vitória e algo injusto porque o PSV falhou umas 4 ou 5 ocasioes de golo para matar o jogo com o 1-3 e com isso o Roda aproveitou para ainda fazer o empate.. Nessa partida ficaram evidentes as debilidades defensivas desta equipa que sofreu 7 golos nos últimos 3 jogos que efectuou, dando uma média um pouco superior a dois golos sofridos por jogo.. Para piorar o cenário está suspenso o defesa belga Monteyne que é somente um dos melhores elementos do sector defensivo.. Na primeira volta o Roda perdeu por 3-0 frente ao Vitesse..

O Vitesse atravessa um excelente momento, na minha opinião pessoal talvez seja a melhor equipa a jogar futebol na Holanda neste momento tendo em conta a diferença de orçamento em comparaçao com Ajax e PSV.. O trajecto desta equipa faz lembrar um pouco o percurso do Paços de Ferreira em Portugal, mas o Vitesse ainda luta pelo título e possui um avançado que não durará muito tempo por estas bandas devido aquilo que joga e marca.. Falo claro está de Bony que é o melhor marcador do campeonato com 29 golos marcados em 26 golos, um número claramente assombroso..

Frente a uma defesa tão frágil como é esta do Roda, acredito que o avançado da Costa do Marfim irá fazer o gosto ao pé pelo menos uma vez, ele que marcou 9 golos nos últimos 8 jogos que efectuou.. Há ainda Kakuta que está emprestado pelo Chelsea, trata-se de um extremo veloz e com muita qualidade.. Outro jogador a destacar, é o brasileiro Jonathan Reis que leva 7 golos na Liga e ainda o extremo colombiano Ibarra que juntamente com Kakuta jogam bem perto de Bony, formando um trio extremamente perigoso para defende.. A equipa vem de 7 triunfos consecutivos onde em 5 deles venceu por uma diferença de dois golos.. O último jogo onde perdeu pontos, foi em casa no empate a duas bolas frente ao PSV.. Nas últimas 3 deslocações conseguiu 3 vitórias respectivamente, tendo marcado no total desses 3 jogos 10 golos, 3-5 frente ao Heracles, 0-4 frente ao Den Haag e ainda no terreno do Twente por 0-1..

O histórico nos jogos entre as duas equipas demonstra que há sempre muitos golos, além da partida da primeira volta, há ainda o 3-1 em casa do Roda, as duas vitorias do Vitesse por 5-0 e 5-2, o 4-1 onde o Roda venceu em casa, o 2-5 que o Roda venceu no terreno do Vitesse e ainda o 3-4 na vitoria do Vitesse frente ao Roda.. Para se encontrar um jogo entre as duas equipas onde não houvesse pelo menos 3 golos, temos que recuar 10 partidas.. Tendo em conta o desespero do Roda, defende mal, tem a baixa na equipa de um defesa importante e por outro lado marca sempre em casa.. Do outro lado um Vitesse muito forte em termos ofensivos e deve mesmo vencer o jogo, mas que poderá ser um jogo com alguns golos..

A equipa visitante não tem ausentes, está na máxima força, pratica um excelente futebol e vai defrontar uma adversário desesperado e que em casa vai tentar inverter os maus resultados.. Espero uma partida um pouco parecida com aquela que o Vitesse venceu por 3-5 no terreno do Heracles, porque o Roda apesar de sofrer muitos golos em casa marca quase sempre..Apesar disso prevejo uma vitória do Vitesse porque é muito melhor equipa, tem melhores individualidades, está extremamente moralizado com o título ainda em vista e poderá aproveitar o facto de nesta jornada o PSV defrontar o Ajax e daí alguém perder pontos ou mesmo as duas equipas..


Vitesse :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 13 de Abril de 2013, 03:32 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Abril
« Responder #17 em: 13 de Abril de 2013, 03:27 »

TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Abril de 2013, 12:23
Roda vs Vitesse
13-04-2013 17h45

Vitesse ocupa nesta altura a 3ª posição do campeonato com 60 pontos a apenas 3 pontos do 1º Ajax e em igualdade pontual com o PSV e apenas mais 1 ponto que o 4º classificado Feyenoord quando faltam disputar 5 jogos.

A equipa está a fazer um campeonato muito bom e já perdi a conta aos elogios que já fiz, tem conseguido manter-se humilde e concentrada em campo e não tem facilitado contra adversários teoricamente mais acessiveis. São 7 vitórias consecutivas e intromete-se aqui na luta pelo titulo com os favoritos ajax,psv e feyenoord depois da época passada ter terminado em 7º e há 2 anos estar a jogar para não descer.
O sonho do título já esteve mais longe e a equipa não pode agora baixar o ritmo até final, terá que manter ainda assim a humildade e os níveis de concentração elevados independente da posição complicada do adversário porque é daí que surge o maior perigo, passando isso encontram-se em boa posição de conseguir fazer história e na próxima jornada será o teste no terreno do Feyenoord.

Depois de 2 vitórias consecutivas em casa,a equipa prepara agora para se fazer à estrada e enfrentar 2 jogos duros fora. O seu adversário deste jogo é o Roda que está em zona de descida a 4 pontos dos lugares de manutenção,pelo que irão deixar tudo em campo para conseguirem um bom resultado.
A equipa soma 4 jogos sem vencer com 3 derrotas,tendo apenas empatado com o PSV num jogo algo perdulário pelos visitantes que acabaram por sofrer o golo do empate aos 87.

É uma equipa que apenas venceu 4 jogos em casa,mas que também só perdeu 3 jogos e foram derrotas com 2 das 4 melhores equipas do campeonato, Ajax e Feyenoord, mas sempre pela margem mínima. Frente ao Ajax estiveram a ganhar desde os 14 min. permitindo a reviravolta já nos últimos 10min. de jogo, pelo que é claro que é uma equipa que cresce nestes jogos com os grandes e é "dura de roer".

A equipa do Vitesse parte como favorita para este jogo, não perde há 8 jogos,somando 7 vitórias consecutivas,sendo 3 a jogar fora, é uma equipa motivada a lutar por um lugar na champions ou até mesmo pelo titulo tudo é possivel até final dada as pequenas diferenças pontuais,só terá que jogar com o Feyenoord pela frente dos seus adversários directos e esta jornada há um PSV vs Ajax.

Não pode facilitar em jogos destes,jogam fora, o adversário está em zona de descida e promete por isso ser bastante agressivo e dar tudo para pontuar, mas se a equipa do Vitesse conseguir manter-se concentrada e organizada defensivamente, se explorar aquilo que sabe fazer muito bem que é atacar ,tem jogadores nas alas rápidos e fortes no 1 para 1 que desequilibram facilmente como Ibarra e kakuta,tem Bony que se revela um avançado muito completo, é bom com os pés,aguenta bem o contacto físico, sabe antecipar-se nos cruzamentos, tem sido uma máquina de golos, tem um meio-campo com o jovem Van Ginkel que revela grande maturiedade, sabe guardar a bola,sair a jogar para o ataque e aparece bem em zonas de finalização, tem muitos argumentos para levar de vencida este jogo, tem um colectivo de grande qualidade mas que terá que mostrar em campo essa mesma vontade.

Na 1ª volta o Vitesse venceu por 3-0 em casa,agora a jogar fora, motivada pela grande campanha e a série vitoriosa que apresenta espera-se nova vitória,sem margem para erros e contra uma equipa desesperada por pontos e que noutras épocas tem complicado muito a vida ao Vitesse neste terrenos, mas este ano há que contar com um Vitesse muito forte e por isso espera-se que o prove em campo e vença para manter a luta pelo titulo e pressão nos seus adversários.

Aposta:
-Vitesse para vencer
-odd: 2.00 @bet365
-5 unidades



TiagoM8

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    347
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Abril de 2013, 19:41
Roda vs Vitesse
13-04-2013 17h45

Aposta:
-Vitesse para vencer  :perdida:
-odd: 2.00 @bet365
-5 unidades

3-3...Hoje tinham que borrar a pintura,a ganhar 0-3,mau demais...
« Última modificação: 13 de Abril de 2013, 19:42 por TiagoM8 »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Abril de 2013, 19:42
QUE AZAR QUE VOCEs tiveram, na ultima jogada :cabecada:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 13 de Abril de 2013, 22:11
17h45/Roda vs Vitesse


De um lado uma equipa que luta desesperadamente para não descer de divisão, que se encontra neste momento a 4 pontos da salvação e caso perca esta partida o cenário torna-se bastante negro, do outro uma formação que está na luta pelo título holandÊs.. O Roda vem de 4 jogos sem vencer, falando nas vitórias que tem na Liga conta-se pelos dedos de uma mão porque são apenas 5, tem ainda 11 empates e 13 derrotas e é ainda a segunda pior defesa da Liga com 59 golos sofridos, apenas o lanterna vermelha Willem II sofreu mais até agora..

Recentemente empataram em casa 2-2 frente ao PSV mas foi um empate com sabor a vitória e algo injusto porque o PSV falhou umas 4 ou 5 ocasioes de golo para matar o jogo com o 1-3 e com isso o Roda aproveitou para ainda fazer o empate.. Nessa partida ficaram evidentes as debilidades defensivas desta equipa que sofreu 7 golos nos últimos 3 jogos que efectuou, dando uma média um pouco superior a dois golos sofridos por jogo.. Para piorar o cenário está suspenso o defesa belga Monteyne que é somente um dos melhores elementos do sector defensivo.. Na primeira volta o Roda perdeu por 3-0 frente ao Vitesse..

O Vitesse atravessa um excelente momento, na minha opinião pessoal talvez seja a melhor equipa a jogar futebol na Holanda neste momento tendo em conta a diferença de orçamento em comparaçao com Ajax e PSV.. O trajecto desta equipa faz lembrar um pouco o percurso do Paços de Ferreira em Portugal, mas o Vitesse ainda luta pelo título e possui um avançado que não durará muito tempo por estas bandas devido aquilo que joga e marca.. Falo claro está de Bony que é o melhor marcador do campeonato com 29 golos marcados em 26 golos, um número claramente assombroso..

Frente a uma defesa tão frágil como é esta do Roda, acredito que o avançado da Costa do Marfim irá fazer o gosto ao pé pelo menos uma vez, ele que marcou 9 golos nos últimos 8 jogos que efectuou.. Há ainda Kakuta que está emprestado pelo Chelsea, trata-se de um extremo veloz e com muita qualidade.. Outro jogador a destacar, é o brasileiro Jonathan Reis que leva 7 golos na Liga e ainda o extremo colombiano Ibarra que juntamente com Kakuta jogam bem perto de Bony, formando um trio extremamente perigoso para defende.. A equipa vem de 7 triunfos consecutivos onde em 5 deles venceu por uma diferença de dois golos.. O último jogo onde perdeu pontos, foi em casa no empate a duas bolas frente ao PSV.. Nas últimas 3 deslocações conseguiu 3 vitórias respectivamente, tendo marcado no total desses 3 jogos 10 golos, 3-5 frente ao Heracles, 0-4 frente ao Den Haag e ainda no terreno do Twente por 0-1..

O histórico nos jogos entre as duas equipas demonstra que há sempre muitos golos, além da partida da primeira volta, há ainda o 3-1 em casa do Roda, as duas vitorias do Vitesse por 5-0 e 5-2, o 4-1 onde o Roda venceu em casa, o 2-5 que o Roda venceu no terreno do Vitesse e ainda o 3-4 na vitoria do Vitesse frente ao Roda.. Para se encontrar um jogo entre as duas equipas onde não houvesse pelo menos 3 golos, temos que recuar 10 partidas.. Tendo em conta o desespero do Roda, defende mal, tem a baixa na equipa de um defesa importante e por outro lado marca sempre em casa.. Do outro lado um Vitesse muito forte em termos ofensivos e deve mesmo vencer o jogo, mas que poderá ser um jogo com alguns golos..

A equipa visitante não tem ausentes, está na máxima força, pratica um excelente futebol e vai defrontar uma adversário desesperado e que em casa vai tentar inverter os maus resultados.. Espero uma partida um pouco parecida com aquela que o Vitesse venceu por 3-5 no terreno do Heracles, porque o Roda apesar de sofrer muitos golos em casa marca quase sempre..Apesar disso prevejo uma vitória do Vitesse porque é muito melhor equipa, tem melhores individualidades, está extremamente moralizado com o título ainda em vista e poderá aproveitar o facto de nesta jornada o PSV defrontar o Ajax e daí alguém perder pontos ou mesmo as duas equipas..


Vitesse :arrow: 1.90 Bet365 :perdida:

10 unidades
autÊntico filme de terror.. valeu pelos overs..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 14 de Abril de 2013, 01:00
PSV-Ajax
14/04/2013 - 15:30 GMT

PICK: +2,5 golos @ 1.55 Bet365 (10/10)

O PSV está no 3º lugar com 60 pontos, em casa tem o melhor registo da Eredivisie com 12 vitórias e 2 derrotas (Zwolle e Vitesse foram os autores da proeza) e 47-10 em golos. A equipa de Eindhoven vem de uma vitória por 3-1 no terreno do último Willen contudo tem vindo a demonstrar muita irregularidade nas últimas jornadas nas quais perdeu pontos para equipas como o Roda e Heerenveen, pontos esses que poderão vir a ser decisivos na atribuição do titulo.
Para este jogo o defesa Bouma e o avançado Nairsnigh continuam de fora sendo que Nairsingh é baixa para o que resta da temporada. Tambem de fora por lesão fica o avançado pouco utilizado Locadia enquanto Pieeters e Martens estão de volta sendo este último uma arma importante para o ataque do PSV.

O Ajax lidera com 63 pontos, fora de casa soma 8 vitórias, 5 empates e 1 derrota (no terreno do Vitesse) e 36-19 em golos. A equipa de Amsterdao vem numa serie de 5 vitótias consecutivas e 9 jogos sem perder nos quais apenas cedeu 2 empates e está num excelente momento de forma derrotando de forma convincente os adversários que lhe vão aparecendo pelo caminho.
O guarda redes titular Vermeer foi expulso no último jogo e fica de fora a cumprir suspensão, o tambem guarda redes Van der Hart está lesionado pelo que na baliza estára o pouco utilizado Cillessen. De fora tambem por lesão ficam os muito pouco utilizados Cuenca e Klaassen.

A 5 jornadas do fim o Ajax vai a Eindhoven com 3 pontos de vantagem sobre o PSV num jogo que não será decisivo para a atribuição do titulo mas que poderá em caso de vitória do Ajax (ou mesmo um empate) colocar a equipa de Amsterdão muito perto do titulo e deixar o PSV praticamente fora da corrida que ainda tem no Vitesse e Feyenoord (que se defrontam na proxima jornada) como reais pretendentes á conquista da Eridivisie.
São duas equipas que jogam um futebol ofensivo, marcam muitos golos mas ambas denotam problemas defensivos e não esquecer o problema que o Ajax poderá ter na baliza. O PSV tem um jogo mais fisico no meio campo e depois espera que Martens, Lens ou Wyinaldum resolvam na frente enquanto o Ajax tem um meio campo mais artistico e talentoso com o perfume do futebol de De Jong e Ericksson e depois na frente com o trio  de jogadores tambem eles talentosos formado por Fischer, Schone e Sigthorsson.
È dificil prever um vencedor, por um lado o Ajax pela qualidade e talento dos seus jogadores é favorito contudo o PSV caso o jogo seja mais fisico pode ganhar vantagem, perante isto o que me parece seguro são os golos pois claramente os ataques são o ponto forte de ambas as equipas e as defesas o seu ponto fraco. Assim sendo vou neste over 2,5 golos que não tendo umas odds muito atrativas me parecem seguras.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2012/2013] Abril
« Responder #22 em: 14 de Abril de 2013, 01:00 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12522
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4134
em: 14 de Abril de 2013, 02:00
PSV x Ajax
14-4-2013 às 15.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 1.9 Bet365 (10u)

O PSV chega a este encontro numa temporada que pode considerar-se positiva, estando ao mesmo tempo no final da Taça Holandesa (KNVB beker), mas também numa acesa luta pela conquista do título de campeão nacional, algo que há já muitos anos não sucede (mais especificamente desde a temporada 2007/2008), tendo neste momento um atraso de três pontos para o actual bicampeão Ajax, somando 60 pontos em 29 jornadas e sendo a equipa mais goleadora da competição, com 88 gols marcados e "apenas" 32 sofridos. Destaque para o facto de esta equipa se apresentar a jogo com uma excelente série de 23 jogos consecutivos sempre a marcar.

Do lado do Ajax, a equipa campeã em título procura renovar a conquista das últimas duas temporadas e conseguir assim pela terceira vez o tricampeonato, algo que já não sucede desde o final dos anos 90, com a formação liderada por Frank De Boer a seguir destacada na frente do campeonato com mais 2 pontos que o Vitesse (que já jogou nesta jornada) e com mais 3 pontos que o seu maior adversário e rival PSV Eindhoven, algo que permitirá ao campeão em título poder começar a encomendar as faixas de campeão caso vença esta partida no Phillips Stadium. A equipa da capital chega a este encontro na melhor fase da temporada, contando com cinco vitórias consecutivas e cinco jogos consecutivos a marcar golos.

Ambas as equipas são a máxima exemplificação daquilo que é uma típica equipa holandesa, ou seja, uma equipa de grande postura ofensiva e com um instinto nato goleador, algo que poderá ser ainda mais vincado do lado do PSV, que é responsável pela maioria das goleadas desta temporada no campeonato holandês, com exemplos notórios da sua mentalidade ofensiva (como é exemplo a goleada de 7-0 imposta ao ADO Den Haag).
Vamos por partes, tudo em relação à Eredivisie: no que toca ao Ajax, a equipa marcou em 27 jogos e sofreu em 17, num total de 29 partidas, estando numa série de 11 jogos sempre a marcar e com a maioria dos seus jogos a terminarem com "overs" (17 em 29), algo que sucedeu sempre nas últimas quatro partidas; no que toca ao PSV, a equipa marcou em 28 jogos e sofreu em 20, nas mesmas 29 partidas, tendo marcado sempre nos seus últimos 24 jogos e vendo a grande maioria das suas partidas terminarem com "overs" (25 em 29 jogos).
A juntar a tudo isto e na maioria dos encontros disputados entre ambas as equipas, estes terminaram com overs, com as duas últimas partidas (já disputadas nesta temporada) a terminarem com "overs" - 3-1 na 15ª jornada da Eredivisie e 2-4 na Supertaça Holandesa. Desta forma, a melhor aposta para mim será mesmo este over, com uma excelente odd.



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 14 de Abril de 2013, 12:48
PSV - Ajax
14-04-2013 às 15:30h

Jogo grande da 30ª Jornada da Eredivisie que irá opor duas das equipas que lutam pelo título, PSV (3º) com 60 pontos recebe o Ajax (1º) com 63 pontos.
Histórico de encontros das duas equipas em casa do PSV para o campeonato: 28 vitórias para os da casa, 15 empates e 13 vitórias para o Ajax.
Na primeira volta os de Amesterdão venceram por 3-1.


PSV

A equipa de Eindhoven é no momento terceira classificada, mas em caso de vitória hoje e fruto do empate ontem do Vitesse, iguala o seu adversário de hoje no topo da tabela a quatro jornadas do fim. Na passada jornada o PSV foi vencer ao terreno do lanterna vermelha Willem II por 1-3, somando o seu terceiro jogo sem perder.
A jogar em casa tem 12 vitórias e 2 derrotas com (47GM-10GS), marcando em todos os jogos e tendo havido mais de 2 golos em 12 desses 14 jogos. Referir também que esta equipa possui o melhor ataque da competição com uns impressionantes 88 golos marcados em 29 jogos, média pouco acima de 3 por jogo.
Para esta tarde podemos esperar um PSV a dar tudo por uma vitória, pois sabe que um resultado menos bom deixa-lhe com pouco espaço de manobra para recuperar da desvantagem.


Ajax

O atual bi-campeão holandês encontra-se em boa posição para revalidar o título. No momento é líder, e se vencer hoje, fica cada vez mais perto desse objetivo, podendo ficar com 5 pontos de vantagem sobre o Vitesse (2º) e 6 sobre o PSV (3º) a quatro jornadas do fim, aguardando também pelo resultado do Feyenoord (4º).
Na semana anterior somou a quinta vitória seguida e nono jogo sem perder, ao derrotar em casa o Heracles por 4-0.
Fora de casa tem um registo de 8V-5E-1D com (36GM-17GS) e soma quatro triunfos consecutivos. Ficou a zeros apenas por uma vez e houve pelo menos 3 golos em 10 dos seus 14 jogos.
Apresenta também os segundos melhores ataque e defesa da liga, com 70 golos marcados e 28 sofridos.
Na visita de hoje a Eindhoven o Ajax pode dar um passo de gigante rumo ao título caso vença, mas mesmo um empate permite manter a liderança.

Conclusão

Um grande jogo é o que se aguarda entre duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo: ser campeão. O PSV estará mais pressionado, mas jogando em casa é muito forte e poderá aproveitar esse factor. Do outro lado o Ajax sabe que uma vitória deixa o tri cada vez mais perto, e é isso que passará pela cabeça da equipa. Os dois melhores ataques estarão frente a frente.
Como estes jogos são sempre de resultado imprevisível, opto por ir no mercado de golos, ora não estivéssemos no campeonato holandês.

Pick: Mais de 3 golos AH a 1,85 na Bet365 - 10 unidades
Confiança: 9/10



Luis Fernandes

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    84
em: 14 de Abril de 2013, 15:29
14/04/2013, 15h30
Eredive
PSV vs AJAX

Jogo da trigésima jornada do campeonato holandês. Frente a frente terceiro e primeiro classificados, respetivamente.
O Ajax lidera com três pontos de avanço, estão por isso ao alcance do PSV, que apesar da sua forma instável, precisam de vencer hoje para chegar à liderança!
A equipa do PSV está a viver um especie de infortunio, as coisas não tem corrido pelo melhor, duas derrotas e um empate nos ultimos sete jogos são sinal disso. Por isso o jogo de hoje vem na altura ideal para a equipa de Advocaat jogar o tudo ou nada. Em sua casa, estádio que se espera cheio no apoio à equipa, que fará de tudo para fazer as pazes com os seus adeptos.
Do lado do Ajax, a confiança está em alta e o mau momento dos seus adversários de hoje não podia trazer melhor tónico. A equipa entrará em campo determinada a segurar a liderança e jogará bem ao seu estilo, com um futebol ofensivo. Na primeira volta o Ajax venceu em casa por 3-1.

O PSV tem 88 golos marcados e 32 sofridos, já o Ajax leva 70 marcados e 28 sofridos. São equipas que vivem do ataque, e hoje nada mais se espera do que um jogo com muitos golos, na busca pela vitória.

Over 2,5 @1,50 Bet365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12522
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4134
em: 14 de Abril de 2013, 16:54
PSV x Ajax
14-4-2013 às 15.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 1.9 Bet365 (10u) :ganha:



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 14 de Abril de 2013, 17:21
PSV - Ajax
14-04-2013 às 15:30h

Pick: Mais de 3 golos AH a 1,85 na Bet365 - 10 unidades
Confiança: 9/10

:ganha: 2-3



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Abril de 2013, 05:10
19/04/2013, 19h00 | Eredivisie
Ajax - Heerenveen


Num excelente momento de forma que corresponde provavelmente ao melhor de toda a sua época, o Ajax está pertíssimo de garantir o título de campeão holandês na corrente edição da liga local. Estão na liderança da classificação com 66 pontos, mais 5 que o Vitesse (2.º) e mais 6 que PSV e Feyenoord, principais adversários, no início da época, na luta pelo título. Num total de 30 jogos, o Ajax marcou 73 golos e sofreu 30.
Depois de três jogos sem ganhar que se iniciaram com a eliminação da equipa da Liga Europa, o Ajax ganhou nas últimas seis jornadas do campeonato holandês, contra Twente (2-0), PEC Zwolle (3-0), AZ (3-2), NEC (4-1), Heracles (4-0) e, na última ronda, PSV (3-2), em Eindhoven. Esse triunfo pode ter colocado contornos de decisão na luta pelo primeiro lugar da liga e com certeza moralizou imenso a equipa de Amsterdão, que assim está a 9 pontos de se sagrar campeã em quatro jornadas que faltam para o final. O calendário não é nada de complicado, já que nesta recta final apenas terão de defrontar Heerenveen, NAC Breda, Willem II e Groningen. Já com alguns pontos perdidos a jogar em casa esta época, o Ajax tem tido grandes resultados nos últimos jogos caseiros, ganhando sempre por pelo menos 3 golos de diferença nos últimos três (PEC, NEC e Heracles).
O objectivo é logicamente os três pontos e a exibição de gala, algo que tem acontecido com frequência nos últimos tempos. Uma vitória aqui aproxima ainda mais a equipa do título e só uma hecatombe nas últimas três jornadas afastaria o Ajax desse intento.

O Heerenveen também tem estado em grande forma nos últimos tempos, protagonizando uma grande recuperação depois de uma primeira metade de campanha mais fraca. Estão no 7.º lugar da classificação, com 41 pontos, menos 10 que o Utrecht e mais 2 que o Groningen, a primeira equipa em zona de acesso aos playoffs da próxima edição da Liga Europa.
Os últimos tempos têm trazido grandes resultados ao Heerenveen, que nos últimos sete jogos ganhou seis e só perdeu na deslocação ao terreno do Groningen, por 3-1. Depois disso, ganharam na última jornada na recepção ao Willem II, por 3-2. Nos jogos fora está longe de ser uma das melhores equipas desta liga, mas tem recuperado nas últimas semanas algum respeito como visitante. Note-se que marcou em todas as deslocações, excepção feita aos jogos contra AZ e Twente. Um dos maiores problemas da equipa é a defesa, que em 15 jogos fora já sofreu 31 golos.
Um empate nesta deslocação a Amsterdão já seria algo de incrível, depois de terem perdido neste estádio nas últimas três visitas. O último resultado positivo, que até foi uma vitória, remonta a 2009. O objectivo da equipa é terminar entre os 8 primeiros, para assim assegurar a participação nos playoffs da Liga Europa do próximo ano.

Na primeira volta do campeonato, o Ajax empatou 2-2 fora com o Heenrenveen, num jogo marcado por uma expulsão na equipa forasteira numa fase bastante recuada do jogo. O momento de forma do Ajax é algo de fantástico, ganharam na última jornada em Eindhoven ao PSV com um resultado que pode ter decidido o campeão holandês da actual temporada e nos últimos jogos caseiros têm coleccionado grandes resultados (3-0, 4-1, 4-0), com diferenças de golos muito boas, o que ilustra as excelentes exibições com que brindam os seus adeptos. O Heenreveen tem estado em grande forma, ganhou seis dos últimos sete jogos, mas a jogar fora ainda sente algumas dificuldades, perdeu recentemente fora com o Groningen por 3-1 e dificilmente conseguirá evitar neste jogo uma goleada, contra um dos melhores ataques do campeonato, que tem uma média bastante superior a 2 golos marcados/jogo. Creio por isso que a minha escolha está cheia de valor e com grande probabilidade de sucesso.

PICK: Ajax AH -1.5 @ 1.525 Bet365 10un
:arrow: Ajax ganha e mais de 3,5 golos @ 1.83 Bet365 8un
« Última modificação: 19 de Abril de 2013, 05:11 por huguim »



marsilva

  • Interessado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    22
em: 19 de Abril de 2013, 07:13


Tip: Heerenveen AH +2.5 @ 1.65 bet365 - 100% de Stake

Jornada 31 do principal campeonato Holandês. Irão estar frente-a-frente o 1º classificado (Ajax) e o actual 7º classificado, o Heerenveen.

Ajax: Equipa com enorme qualidade neste país, recheada de jovens jogadores que são todos os anos "ligados" aos maiores clubes do futebol mundial. Chegam a esta partida como líder isolado do campeonato, onde apenas perderam por uma vez, esta temporada, na Arena de Amsterdão, frente ao Vitesse (2º) por 0-2. Nos restantes 14 jogos já realizados em casa, venceu 10 deles, empatando 4. Nos confrontos frente às equipas que estão no top-8 do campeonato, com excepção à derrota com o Vitesse, e à vitória por 3-0 frente ao Feyenoord, esta equipa do Ajax no seu terreno nunca venceu a essas equipas por mais que 2 golos de diferença. Chegam a esta partida com uma série de 6 vitórias consecutivas, uma média de 2,27 golos marcados por partida e umas espectacular média de 0,6 golos sofridos por encontro, em casa! De fora desta partida estará Vermeer, suspenso por duas partidas, baixa de peso na baliza dos homens de Amesterdão! Tirando esta ausência, o Ajax tem toda a equipa na máxima força, por isso o 11 inicial mais provável deverá ser:
Cillessen; Van Rhijn, Alderweireld, Moisander, Blind; Poulsen, de Jong, Eriksen; Fischer, Schone e Sigthorsson.

Heerenveen: Equipa comandada pelo mítico Van Basten, chega a esta partida numa lugar que lhes permite disputar o playoff de acesso às competições europeias. Trata-se de uma equipa que fora de portas tem-se demonstrado cada vez melhor, ao conseguir alcançar as únicas vitórias até agora, fora, nos últimos 5 jogos. Vai a Amesterdão com uma média de 1,33 golos marcados, tendo no entanto uma média de 2 golos sofridos por encontro. De fora irá ficar De Ridder devido a lesão, estando Djuricic recuperado depois do susto que apanhou na última partida. Francamente, este score passa uma ideia negativa relativamente a esta equipa! Praticam um futebol alegre, ofensivo, com bastantes ocasiões de golo e com bastante posse. Tem na frente o 2º melhor marcador do Campeonato, o jovem Islandês Finnbogason que é um avançado completíssimo!
11 provável: Nordfeldt, Van Anholt, Gouweleeuw, Zomer, Raitala, Kums, van den Berg, de Roon, Djuricic, el Ghanassy e Finnbogason.

Apesar do Ajax em casa ser uma equipa fortíssima, a enorme qualidade que o Heerenveen tem, recheada de jovens também eles com imensa qualidade, que sabem o que fazer à bola e que têm na frente um avançado que lhes garante golos, acredito que, em caso de derrota no terreno do Ajax, esta não seja por mais de 2 golos!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions