Autor Tópico: [Campeonato Paulista] - 18ª Jornada - 10 a 14 de Abril  (Lida 2447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Carlos_Lucas   --   União Barbarense vs São Paulo      --   São Paulo  @  1.57  Bet365   :ganha:  (1x2)

   Rangel   --   Atlético Sorocaba vs Oeste      --   Atlético Sorocaba DNB  @  1.57  Sportingbet   :ganha: (1x0)

   Rangel   --   União Barbarense vs Santos      --   Santos @  1.66  Offsidebet   :ganha: (0x4)
   Aargus   --   União Barbarense vs Santos      --   Mais de 2.5 Gols  @  Bet365   :ganha:  (0x4)

   Villa10   --   Palmeiras vs Guarani      --   Palmeiras EH -1 @  1.95 Sportingbet   :ganha:  (4x1)

   Eagle_Heart   --   Linense vs Corinthians      --   Corinthians  @  1.75  Sportingbet   :perdida: (2x1)

   Aargus   --   São Bernardo vs Mogi Mirim      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.85  Bet365   :ganha:  (1x2)
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, 00:21 por Rangel »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 10 de Abril de 2013, 18:15
     
Brasil - Campeonato Paulista Série A1 - ª Fase (4ª Jornada - Jogo em Atraso)
União Barbarense
vs. São Paulo
10/04/2013
23:30 GMT
     


União Barbarense e São Paulo encontram-se esta noite para disputar o jogo em atraso referente ao Campeonato Paulista Série A1.

O União Barbarense encontra-se à partida para este jogo na zona de descida de divisão e a sua tarefa não se avizinha nada fácil para evitar a descida pois hoje joga este jogo em atraso com o São Paulo, no fim-de-semana joga com o Santos e na última jornada joga com o já possivelmente rebaixado Guarani. A dois pontos do Mirassol que marca os lugares de permanência o União Barbarense sabe que muito provavelmente precisa de conquistar pontos nas duas próximas partidas para chegar à última jornada com a possibilidade da permanência em aberto.
Na última jornada o União empatou a 0 com o Ituano e mais uma vez ficou mostrado um dos pontos fracos da equipa, o sector atacante que produziu apenas 10 golos em 16 jogos, menos 5 golos que o 2º pior ataque da prova.
Poderíamos então olhar para o fator casa como um ponto a favor do União Barbarense mas na realidade se olharmos o passado desta equipa na Série A1 Paulista verificamos que o União Barbarense é a única equipa que ainda não venceu em casa, é verdade que também apenas perdeu por uma ocasião tendo empatado em 6 ocasiões.

Olhando para a última sequência de resultados da União Barbarense também poderíamos ver leva uma sequência positiva, 5 jogos sem derrotas, mas apenas no 1º jogo dessa sequência a equipa enfrentou equipas da zona de classificação á próxima fase, na ocasião a vice-líder Ponte Preta pois nos últimos 4 jogos a União Barbarense enfrentou equipas fora do chamado G8.

Para este jogo a União Barbarense aparece um pouco desfalcada na defesa, Juliano e Rafael Silva estão castigados. Outra baixa é a de Brachin lesionado.
O técnico da equipa da casa pensa lançar em campo uma equipa em 3-5-2 com 3 centrais para permitir as subidas dos laterais mas na minha opinião poderá ser um pouco arriscado perante um dos melhores ataques da prova este tipo de estratégia.

Do lado do São Paulo a pressão é grande, não tanto pelo desempenho da equipa no campeonato Paulista mas pela performance na Copa Libertadores onde o apuramento para a próxima fase está algo complicado e onde daqui a 1 semana joga um encontro decisivo com o Atlético Mineiro.
Esta semana um grupo de adeptos manifestou-se pedindo a demissão do presidente e do responsável para o futebol mas na minha opinião os culpados não acabam por aí, Ney Franco técnico da equipa tem alguma culpa no cartório pois quando liderava destacado o Paulistão poderia e deveria ter colocado uma equipa reserva contra o Corinthians poupando os titulares e mandando-os mais cedo para a Bolívia para se adaptarem à altitude que iam encontrar no jogo com o The Strongest e não fez, pior que isso só mesmo o resultado desses dois jogos, duas derrotas.

O tricolor paulista não manda ainda a toalha ao chão na Copa Libertadores e aponta baterias ao jogo que já referi com o Atlético Mineiro mas podendo a Libertadores resultar num fracasso Ney Franco não quer desvalorizar demasiado o Paulistão que pode ser o escape do 1º semestre do São Paulo.
Na obrigatoriedade de no fim-de-semana poupar os titulares para a partida com o Atl. Mineiro o jogo de hoje com a União Barbarense assume-se como última oportunidade para Ney Franco calibrar a equipa para esse jogo decisivo até porque um triunfo hoje garante também ao São Paulo o 1º lugar na 1ª Fase do Paulistão o que lhe concede vantagem para a fase final e total foco na Libertadores até ao início dessa 2ª fase do estadual.

Mesmo querendo lançar a melhor equipa no jogo de hoje a verdade é que Ney Franco terá que dar a volta a cabeça devido às baixas importantes com que ainda assim se depara. Rogério Ceni, Luís Fabiano, Maicon e Jadson estão lesionados. Denilson está a tratar de assuntos pessoais e Rodrigo Caio está lesionado. Nenhum dos 6 atuará esta noite. A novidade vai ser a volta à titularidade de Lúcio.


Jogar fora não tem sido problema para o São Paulo no estadual, uma derrota e 6 triunfos em 7 jogos. Hoje tem pela frente uma equipa mais fraca e ainda que desfalcado penso que o São Paulo irá vencer esta partida pois não o fazendo vai colocar ainda mais pressão não só em cima de uma equipa já anunciada que será reserva ante o XV de Piracicaba no fim-de-semana e também em cima desse confronto decisivo com o Galo Mineiro.
Mesmo a jogar fora e desfalcado penso que os 11 jogadores do São Paulo são mais fortes que a frágil equipa da União Barbarense e como já disse outro resultado que não esse traria uma pressão enorme acrescida ao São Paulo.


Aposta: São Paulo 1.60 Interwetten (1.57 Bet365)
Aposta: São Paulo -1 AH 1.971 Pinnacle



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 12 de Abril de 2013, 16:31
Atlético Sorocaba vs Oeste
12 de Abril ás 19:30 BRST
Campeonato Paulista

Forma Atlético Sorocaba

Mais uma vez o técnico Vagner Benazi dá provas de seu potencial para tirar times de situações complicadas e consegue reação com o Atlético Sorocaba neste campeonato. O time poderá garantir a permanência na divisão de elite paulista em caso de vitória nesta rodada em combinado com um tropeço do Ituano. A equipe vem de um momento de grande confiança, vindo de 3 partidas sem derrotas e com duas vitórias consecutivas sobre adversários diretos, que encheram a todos de moral no clube. A equipe vem atuando com muita disposição e o poderio ofensivo- que já era um dos pontos fortes do time, passou a funcionar efetivamente com 8 gols neste trecho. O time terá grande apoio de seu torcedor nesta noite e entrará em campo com a sua formação máxima em busca de permanência.

Escalação Atlético Sorocaba: Felipe Alves; Edson Sitta, Cesar, Murilo e Carlinhos; Rai, Gilberto, Da Silva e Mateus; Bruninho e Alex. Técnico: Vágner Benazzi.

Forma Oeste

O Oeste viveu os extremos de chegar a ficar ameaçado pelo rebaixamento, como sonhar em brigar por uma das vagas na próxima fase, porém, nem uma coisa nem outra e o time terminará o campeonato em posições intermediárias e começará a olhar o elenco para a disputa da segunda divisão nacional. A equipe só venceu 1 nos últimos 6 jogos e vem de 3 partidas sem vitórias com duas derrotas consecutivas. A força do time na competição, assim como na terceira divisão nacional na temporada passada, foram os jogos como mandante, onde a equipe sempre é muito forte. Fora de casa a equipe até tenta manter uma postura digna, mas quase sempre acaba sendo dominado pelos adversários, tendo pontuação bastante limitada. O técnico Roberto Cavalo poderá repetir o time da última partida, esperando uma atuação satisfatória de seu elenco.

Escalação Oeste: Fernando Leal; Antônio Carlos, Paulinho e Ligger; Dedê, Leandro Teixeira, Wanderson, Paulo Vítor e Jefferson Recife; Lelê e Serginho. Técnico: Roberto Cavalo.

O Jogo

Até imagino que o Oeste seja competitivo nesta noite e provavelmente tenha até um time mais equilibrado que seu adversário, porém, com um técnico experiente e um time motivado e em evolução e precisando dos pontos, acredito que o Atlético Sorocaba possa conseguir através de muita disposição a vitória nesta partida- caso haja um vencedor.

APOSTA:  Atlético Sorocaba DNB  @  1.57  Sportingbet  -  10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - 18ª Jornada - 10 a 14 de Abril
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2013, 16:31 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 12 de Abril de 2013, 19:17
União Barbarense vs Santos
13 de Abril ás 18:30 BRST
Campeonato Paulista

Forma UNião Barbarense

Por mais que atue bem em alguns jogos, a União Barbarense não consegue traduzir as atuações em pontos mais significativos e assim, o time está a beira de voltar para a segunda divisão estadual. A equipe precisará vencer seus dois próximos jogos e ainda torcer por um tropeço ou outro de seus concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento para conseguir escapar. O técnico Cleimar Peixoto conseguiu dar um padrão de jogo a equipe, mas a limitação para criar jogadas de perigo aos adversários é evidente e nas últimas 9 partidas, a equipe só conseguiu marcar em 3 ocasiões. Volta e meia o time também fica sem vários jogadores, atrapalhando um melhor entrosamento do elenco. Para hoje não será diferente e dois jogadores, lateral-direito Alex e o zagueiro Camacho estão suspensos e não poderão ajudar o clube nesta ingrata missão. Precisando dos pontos totais, o time precisará ser ofensivo e eficiente para evitar o rebaixamento.

Forma Santos

Finalmente um, pretesto da torcida do Santos chegou a nível nacional. Incomodados com o marasmo cercado de muita acomodação- principalmente nos jogos contra os pequenos, a torcida fez um certo barulho nas redes sociais, pedindo uma melhora imediata do time dentro de campo. A gota d´água foi a atuação da equipe diante do Flamengo do Piauí no meio de semana pela Copa do Brasil, quando o time abriu 2x0 com facilidades fora de casa, relaxou e cedeu o empate do adversário, não impedindo o jogo da volta, como era imaginado. Acredito que este protexto- ao menos para amanhã, consiga tirar os jogadores talentosos do clube da incomoda zona de conforto, fazendo com que o time atue melhor e consequentemente conquiste a vitória neste confronto. A única mudança confirmada entre os titulares é a saída do zagueiro Durval, suspenso, para a volta do bom zagueiro Neto ao time titular. O técnico Muricy Ramalho deverá continuar afastado do jogo devido a um problema de saúde e sendo assim, o auxiliar Tata deverá continuar no comando da equipe, em busca da saída da zona de conforto.

O Jogo

O União Barbarense não poderá se acomodar com o empate se não o rebaixamento se tornará praticamente inevitável. O time precisará desta forma fazer tudo o que não fez por quase todo o campeonato: ser dominante em busca de gols. Desta maneira, o time sairá de sua maneira única de atuar, tornando-se mais limitada. Desta maneira, como o time visitante vem pressionado por sua torcida para conseguir o resultado e tem muito mais qualidade que o adversário, acredito que o time visitante acabe por dar uma resposta a sua torcida, vindo a conquistar os 3 pontos.

APOSTA:  Santos @  1.66  Offsidebet  -  10 Unidades




Aargus

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: São Carlos SP (Brasil)
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
em: 13 de Abril de 2013, 20:39
Evento: União Barbarense x Santos.
Data: 13 de Abril, sábado, às 18:30 (horário de Brasília).
Mando: União Barbarense.

Válido pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato paulista, União Barbarense e Santos farão, hoje, o confronto dos opostos. Enquanto o Santos é o quarto colocado do torneio, com a vaga já garantida para a próxima fase, a União Barbarense luta desesperadamente para escapar da degola, à medida que ocupa a décima oitava posição com quatro pontos a menos que o Ituano (primeiro time fora da zona de rebaixamento e que já jogou por esta rodada ontem).

O Santos deve vir a campo com o que tem de melhor. Os únicos desfalques devem ser Arouca e Miralles, que voltaram a treinar recentemente, à medida que foram afastados por problemas físicos. Além disso, o time deve lutar para firmar a vaga no G4, e, assim, ter a vantagem do mando de campo para a próxima fase do campeonato, que é de jogo único. O craque Neymar deve vir a campo, e acredito que o time em si dará o máximo, tanto para garantir o G4, como já comentado, mas também para "apagar" a má impressão do jogo de quarta feira, válido pela Copa do Brasil, aonde o time abriu 2 a 0 e acabou levando o empate, perante um time de nível bem inferior.

Já a União Barbarense deve vir a campo com tudo, para pontuar. Uma derrota rebaixaria a equipe, enquanto que uma vitória poderia significar uma possível salvação, já que enfrentam o Guarani, já rebaixado, na última rodada.

Conclusão: Creio que será um jogo movimentado, aonde as duas equipes buscarão o resultado a todo instante. Uma derrota da União, cela seu rebaixamento, enquanto que uma vitória pode dar uma grande esperança, à medida que enfrentam o Guarani, já rebaixado, na última rodada. Desta forma, com o poder ofensivo do Santos de Neymar mais a necessidade de se expor para fazer mais gols do que já fez até então (11 em 17 jogos) da União Barbarense, vejo o over 2.5 gols como uma boa aposta, e de bom valor.

Over 2.5 gols - União Barbarense x Santos @ 2.00 (Bet365) Confiança: (10/10)
Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949.
e-mail: marceloh.casagrande@hotmail.com.



Aargus

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: São Carlos SP (Brasil)
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
em: 14 de Abril de 2013, 00:37
Santos 4 a 0.
Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949.
e-mail: marceloh.casagrande@hotmail.com.



Aargus

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: São Carlos SP (Brasil)
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
em: 14 de Abril de 2013, 00:37
Eu não ganhei ponto tipster pela última ai?  :(
Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949.
e-mail: marceloh.casagrande@hotmail.com.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 14 de Abril de 2013, 01:11
Eu não ganhei ponto tipster pela última ai?  :(

o Carlos ainda não viu. o dia que ele ver, lhe dará.   :bom:



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - 18ª Jornada - 10 a 14 de Abril
« Responder #7 em: 14 de Abril de 2013, 01:11 »

Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 14 de Abril de 2013, 14:30
- Palmeiras x Guarani | 20:00 em Portugal

O Palmeiras está em seu melhor momento depois de muito tempo de tristeza para seus torcedores, pois foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado mas no meio desta semana assegurou uma emocional vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores, deixando muitos dos descrentes sobre esse time de cara no chão por mostrarem uma garra que enaltece o time sobretudo na falta de técnica que muitos jogadores possuem, mas esta vontade de vencer os colocou onde estão.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista também, o clube tem por objetivo ainda se garantir entre os quatro melhores classificados para terem a vantagem de jogar sem seus domínios (estão atualmente com três pontos de distância do terceiro colocado, portanto tudo está em aberto) e tem confirmado nesta partida vários jogadores poupados, como Henrique e Wesley.

Provável escalação: Fernando Prass; Ayrton, André Luiz, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, João Denoni, Léo Gago, Souza e Tiago Real; Caio.

Do lado do Guarani, o tradicional clube passa por sua pior fase de toda sua história. Uma vez figurante dos mais altos escalões brasileiros na década de noventa e com rivalidade acesa contra todos os adversários paulistas, entrou em declínio devido uma péssima organização e presidência que os deixou cheio de dívidas e todos os jogadores que surgem do time logo devem ser vendidos para pagarem contas. Escaparam de ser rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado por pouco, onde este ano talvez não consigam a mesma sorte, e também já foram rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Como dito, estão na última colocação do Paulistão com apenas dez pontos conquistados em dezessete partidas, péssima marca. Um ataque fraco que marcou dezoito vezes fica para trás quando evidenciado a sua defesa, a a pior de longe, com trinta e quatro gols tomados. Para esta partida não contará com Tiago Pagnussat, Coutinho e Thiago Gentil, onde o técnico promoverá as entradas de Oziel e Erik ao ataque.

Provável escalação: Renan; Oziel, Anderson, Montoya e Marquinhos; Wellington Monteiro, Michel Elói, Felipe Merlo, Everton e Ronaldo Mendes; Erik.

Conclusão: o Palmeiras por mais que mande seu time reserva terá hoje a premiação por parte de sua torcida do momento estar bom, pois com certeza vão lotar mais uma vez o estádio - efeito que lembra a queda do Corinthians a Série B em pouco tempo atrás. Jogadores como João Denoni, Souza e Tiago Real terão mais uma vez a chance de liderarem esta equipe do meio para frente e mostrarem seu valor frente a uma equipe já rebaixada e sem mais motivos neste torneio, onde a preparação do Palmeiras para a próxima fase da Libertadores passa em rodar jogadores e ver quais tem grande futebol para aguentarem a pressão, e acredito que isto também motivará o Palmeiras, que deve sair com a vitória tranquila.

Pick: Palmeiras EH -1 a 1.95 @ SportingBet

10 Unidades



Eagle_Heart

  • Devedor
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade: Porto Alegre - RS - Brasil
  • Mensagens:
    208
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    95
em: 14 de Abril de 2013, 16:58
LINENSE X CORINTHIANS

 Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
 Data: 14 de abril de 2013 (domingo)
 Horário: 16h (de Brasília)

 Linense

 O Linense vem com força máxima depois de muito tempo. E não poderia ser diferente para um time que depende somente de uma vitória para se classificar para a próxima fase do Paulistão. Após quebrar um jejum de quatro rodadas sem vencer contra o Oeste, os donos da casa vem embalado para este confronto decisivo. Para o Linense é vencer ou fom da linha. Portanto espero um tim ofensivo.

 Provável time: Leandro Santos; Marcelo, Fábio Lima, Álvaro e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fausto e João Sales.

 Corinthians
 
 O Corinthians já está com a vaga assegurada. Entretanto o objetivo do time é terminar no G4, o que daria a vantagem de decidir a fase de mata-mata em casa no jogo de volta. Este é obejtivo do técnico Tite, que só pode ser alcançado com a vitória hoje. O atual campeão da Libertadores terá alguns desfalques por lesão ou suspensão.

 Provavel time: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenilson; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Emerson e Danilo; Guerrero


Conclusão

 O Linense vinha fazendo um campanha até satisfatória, mas depois começou a decair e chegou a ficar quatro rodadas sem vencer, o que colocou  a classificação em risco e joga tudo nesta partida, é vencer ou morrer na praia. Porém a missão é complicada, deixar para decidir a classificação contra o atual Campeão Mundial e da Libertadores é quase uma missão impossivél.  O Corinthians, mesmo com os desfalques, entrará com a disciplna tática de sempre e vai procurar jogar no erro do adversário, que joga em casa e terá que atacar para conseguir a vitória. Creio que a idéia do Tite é vencer sem sofrer, baseada na necessidade de vitória do adversário, por isso vejo uma vitória bem administrada do Corinthians.

 Aposta: Corinthians para vencer @ 1.75 Sportingbet
“Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.” ― Aníbal



Aargus

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade: São Carlos SP (Brasil)
  • Mensagens:
    112
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    45
em: 14 de Abril de 2013, 18:58
Evento: São Bernardo x Mogi Mirim.
Data: 14 de Abril, domingo, às 18:30 (horário de Brasília).
Mando: São Bernardo.

Hoje teremos um importante e decisivo jogo pelo Campeonato Paulista. A equipe do São Bernardo medirá forças contra o badalado Mogi Mirim, que vem fazendo uma excelente campanha, dada as proporções financeiras que o clube possui e por ser do interior.

O São Bernardo conta com um dos artilheiros da competição, o rodado Fernando Baiano, e jogando em casa só não marcaram gol contra o XV de Piracicaba (aonde ainda assim entrou um over 2,5) e contra o Paulista, que terminou em 0 a 0.

Em 8 jogos em casa, o over 2,5 não entrou em 3: este 0 a 0 citado acima, e em 2 jogos que o time venceu por 2 a 0.

Do outro lado está o Mogi Mirim, como já comentado, que é o quarto colocado do campeonato. Outro time que costuma marcar muitos gols, ou seja, a preocupação do visitante em terminar com 0 no placar não é algo que me preocupa muito.

Espero um jogo aberto, com muitos gols, pois além do São Bernardo precisar vencer pois está na incômoda décima quinta posição, apenas 2 pontos fora da zona de rebaixamento, o Mogi Mirim também quer vencer pra se manter entre os 4 primeiros e assim ter vantagem de mando de campo na segunda fase.

Se não houve uma zebra, é jogo pra over 2,5 e pra ambas marcam. Considero boas apostas.

By Álvaro "TAM".

Over 2.5 gols - São Bernardo x Mogi Mirim @ 1.85 (Bet365) Confiança: (10/10)
« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 18:59 por Aargus »
Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949.
e-mail: marceloh.casagrande@hotmail.com.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11215
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3204
em: 15 de Abril de 2013, 00:22
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Carlos_Lucas   --   União Barbarense vs São Paulo      --   São Paulo  @  1.57  Bet365   :ganha:  (1x2)

   Rangel   --   Atlético Sorocaba vs Oeste      --   Atlético Sorocaba DNB  @  1.57  Sportingbet   :ganha: (1x0)

   Rangel   --   União Barbarense vs Santos      --   Santos @  1.66  Offsidebet   :ganha: (0x4)
   Aargus   --   União Barbarense vs Santos      --   Mais de 2.5 Gols  @  Bet365   :ganha:  (0x4)

   Villa10   --   Palmeiras vs Guarani      --   Palmeiras EH -1 @  1.95 Sportingbet   :ganha:  (4x1)

   Eagle_Heart   --   Linense vs Corinthians      --   Corinthians  @  1.75  Sportingbet   :perdida: (2x1)

   Aargus   --   São Bernardo vs Mogi Mirim      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.85  Bet365   :ganha:  (1x2)

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions