Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] - 08 a 14 de Abril  (Lida 948 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10897
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3051
em: 08 de Abril de 2013, 08:55


Tópico dos vários campeonatos estaduais que não o
Carioca, o Paulista e o Gaúcho que terão tópico próprio.



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Carlos_Lucas   --   Audax SP vs Rio Claro      --   Audax SP  @  1.90  Bet365   :perdida: (1x2)

   Rangel   --   Portuguesa vs Capivariano      --   Portuguesa  @  1.57  Bet365   :ganha:  (1x0)

   Rangel   --   Vila Nova vs América Mineiro      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.75  Sportingbet   :perdida: (2x0)

   César luiz   --   Santa Cruz vs Sport Recife      --   Santa Cruz @ 2.62 Bet365   :perdida:  (2x2)

   MelchiorF   --   J. Malucelli vs Atlético PR      --   Atlético Paranaense  @  1.66  Bet365   :ganha: (0x1)
« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 22:56 por Rangel »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60122
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 10 de Abril de 2013, 15:20
     
Brasil - Campeonato Paulista Série A2 - 2ª Fase (2ª Jornada)
Audax São Paulo
vs. Rio Claro
10/04/2013
19:00 GMT
     


Esta noite para a 2ª fase do Campeonato Paulista Série A2 jogam Audax e Rio Claro.

A primeira jornada deste mini campeonato final não correu bem às duas equipas pois o Audax perdeu fora de portas ante o Red Bull por 2-0 e o Rio Claro empatou em casa a 1 com o Guaratinguetá.

Não foi mesmo a estreia mais desejada pelo Audax na fase final após uma brilhante campanha na 1ª fase pois durante os 19 jogos da mesma a equipa tinha somado 45 pontos a equipa vacilou no 1º jogo desta reta final perdendo para o Red Bull por 2-0.
Olhando apenas a este último resultado não nos apercebemos que o mesmo não teve muito a ver com o jogo jogado e volume criado pelas equipas pois o Audax mesmo jogando fora dominou a primeira parte só errando na finalização enquanto o Red Bull acabou marcando numa das duas únicas vezes que foi à baliza do Audax na 1ª parte. O 2-0 com que fechou o placar foi obtido de livre direto muito bem marcado mas o maior domínio foi sempre do Audax.


Já o Rio Claro vem de empate em casa a 1 com o Guaratinguetá, o resultado acabou por trazer mais proveitos que o alcançado pelo Audax na 1ª ronda mas sem que isso signifique uma melhor exibição pois a jogar em casa e com mais um elemento praticamente durante toda a 2ª parte a equipa não conseguiu o triunfo.
Neste jogo com o Guaratinguetá viu-se um Rio Claro dominador mas com imensas dificuldades para criar lances de perigo por falta de homens que criassem desequilíbrios. Em termos defensivos a equipa também concedeu algum espaço ao seu adversário que podia ter aproveitado e mesmo com 10 jogadores ter saído com a vitória desta partida.


Superada a ansiedade inicial e hoje a jogar em casa penso que Audax deve vencer a partida, a campanha da 1ª fase foi excelente, muito perto dos 80% de aproveitamento dos pontos disputados num campeonato tão renhido, de longe melhor ataque, 41 golos em 19 jogos, e pela sua força em casa onde perdeu apenas 1 jogo na 1ª fase dos 10 disputados (curiosamente contra este mesmo Rio Claro mas logo na abertura da prova). Não vencer hoje faz com que toda a campanha da 1ª volta seja esquecida e lembro que antes da derrota para o Red Bull a equipa vinha de 11 jogos seguidos a vencer o que mostra bem a capacidade deste Audax.
Do outro lado está o Rio Claro que terminou em 5º a 1ª fase e que pode agradecer essa classificação á sua defesa pois apenas obteve pior desempenho que a da Portuguesa e do Comercial. É que o ataque como se viu na 1ª jornada desta 2ª fase é pouco produtivo, 21 golos apenas em 19 jogos, pouco mais de 1 por jogo.
Fora de portas durante a 1ª fazer o Rio Claro também conquistou apenas 3 triunfos, o que já falei na abertura sobre o mesmo adversário de hoje e mais dois mas com equipas mais fracas que não conseguiram inclusive o apuramento para a 2ª fase da prova.
Como senão bastassem estes dados o Rio Claro tem ainda algumas baixas para o jogo de hoje, o médio, André Bilinha e o avançado Romarinho estão castigados e são baixas como os laterais Wanderson Cafú e Rodrigo Ninja, e o médio Nando que estão lesionados o que vai levar a algumas improvisações com referiu o seu técnico em declarações antes do jogo:
“São perdas consideráveis pela qualidade que dão ao time. Vamos ver o que colocaremos em campo, teremos que improvisar alguns jogadores”

Posto isto creio que o Audax terá aqui uma boa oportunidade de regressar aos triunfos e logo perante o seu público.

Aposta: Audax São Paulo 1.90 Bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10897
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3051
em: 10 de Abril de 2013, 15:53
Portuguesa vs Capivariano
10 de Abril ás 20:30 BRST
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Forma Portuguesa

A estreia com vitória sobre a Catanduvense fora de casa por 2x1, encheu a todos de moral no clube, apontando que o time esta no caminho certo para retornar a elite do futebol paulista, entrando com moral para a disputa da primeira divisão nacional. A equipe vem de 7 partidas de invencibilidade- 5 vitórias e 2 empates, e como diferencial aposta no retrospecto caseiro, onde não é derrotado desde Novembro do ano passado, estando toda esta segunda divisão sendo inteiramente dominador em seus domínios com direito a 9 vitórias nos últimos 10 jogos no Canindé. O time tem um forte sistema defensivo e com a força de sua camisa, já entra com domínio sobre o adversário antes mesmo da bola rolar. O técnico Pericles Chamusca terá todos os seus principais jogadores para esta disputa que poderá deixar a situação da equipe muito bem encaminhada.

Escalação Portuguesa: Glédson; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Souza; Héverton e Diego Viana.

Forma Capivariano

Atuando com muita raça, o Capivariano conseguiu uma importante vitória sobre a camisa mais pesada do Comercial, saindo na frente neste quadrangular decisivo. Desta forma, a equipe espera ter ganho confiança para prejudicar ao máximo o jogo da Portuguesa e assim, vir a somar mais alguns pontos que lhe daria uma boa margem para sonhar com a classificação para a primeira divisão estadual. Normalmente, a equipe costuma tentar o ataque dentro de campo e tem no artilheiro da competição, o atacante Romão, grande parte de suas esperanças na conquista de bons resultados. Porém, por não ter um time qualificado tecnicamente para tentar se impor dentro das partidas, a equipe acaba por deixar muitas vezes seu sistema defensivo exposto, deixando o time mais vulnerável que o normal. isto prejudica o time principalmente nos jogos fora de casa, onde o time só veio a somar 4 dos últimos 18 pontos disputados. Justamente para o setor defensivo, o técnico Ruy Scarpino terá dificuldades para armar o time, visto que o zagueiro Kelisson e o volante Fágner estão suspensos.

Escalação Capivariano: Maurício, Dener, Rodrigo, Léo e Pedro Henrique; Régis, João Paulo, Alemão e George Minatto; Silas e Romão.

O Jogo

Estas duas equipes fizeram um confronto muito equilibrado no primeiro turno, com a Portuguesa tendo que buscar a virada até os últimos minutos em vitória por 2x1 no mesmo estádio de hoje. Porém, muita coisa mudou desde então com as equipes encontrando seus estilos e identidades dentro da competição. A forma de atuar do Capivariano pode trazer problemas para adversários de patamar semelhante ao seu ao surpreender o mesmo com sua forma ofensiva de atuar, mas ao pegar um time de um nível superior e já estabilizado, acredito que tenham dificuldades e assim, acredito que a Portuguesa possa vir a conseguir a vitória neste jogo com menos drama que na partida da primeira fase.

APOSTA:  Portuguesa  @  1.57  Bet365  -  10 Unidaes



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] - 08 a 14 de Abril
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2013, 15:53 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10897
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3051
em: 14 de Abril de 2013, 14:19
Vila Nova vs América Mineiro
14 de Abril ás 16:00 BRST
Campeonato Mineiro

Forma Vila Nova

O Vila Nova é o tipo da equipe que precisa estar 100% confiante para render em bom nível, sendo mais superior qua a limitação do seu elenco provavelmente permitiria e desta forma, a equipe conseguiu se sustentar durante todo o campeonato entre os primeiros colocados, passando a sonhar com intensidade por uma das vagas nas semifinais. Porém, neste momento o time passa por um período onde a sua confiança não é máxima e o time vem de duas derrotas consecutivas, inclusive a última para o lanterna da competição. Mesmo assim o time conseguiu se manter entre os 4 primeiros devido ao acumulo de pontos conquistados anteriormente, mas em um confronto direto como o de hoje, a equipe precisará se superar para mesmo sem confiança, conseguir ser competitivo novamente. Para este decisivo jogo, o técnico Alexandre Barroso não tem nenhum desfalque confirmado.

Escalação Vila Nova: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e Willian Araújo (Alex Pires ou Elias Oliveira).

Forma América Mineiro

Sob o comando de Paulo Comelli, o time do América assumiu a identidade de equipe peladeira e até o treinador conseguir por um pouco de ordem no sistema defensivo, os jogos da equipe serão muito divertidos de se assistir- assim como era os do Criciúma na temporada passada. O time procura o ataque a todo instante, mas acaba deixando espaços monstruosos em seu sistema defensivo, deixando qualquer adversário com chances de marcar gols. O time conquistou 3 vitórias nos últimos 4 jogos e na última partida, conseguiu abrir vantagem pela Copa do Brasil ao vencer o Gurupi por 3x2. No Campeonato Mineiro, o time briga de forma intensa com seu rival de hoje pelas duas vagas restantes e desta forma, não pode nem pensar em sair com um resultado que não seja a vitória no jogo de hoje e espera aproveitar a instabilidade do adversário, aliado ao fato de poder jogar com a sua força máxima, para se manter vivo na primeira fase.

Escalação América Mineiro: Neneca; Doriva, Everton Luiz, César Lucena e Wanderson; Claudinei, Juninho, Rodriguinho e Nikão; Fábio Júnior e Willians.

O Jogo

Precisando dos pontos, o América não mudará sua forma de atuar adquirida desde a chegada de Paulo Comelli, procurando ser ofensivo desde o começo para conseguir se aproveitar da instabilidade da equipe mandante. Porém, com um sistema defensivo longe de estar ajustado, acabará dando brechas para o time da casa conseguir ser perigosa também na sua parte ofensiva. Desta maneira, acredito que os gols venham a acontecer naturalmente.

APOSTA:  Mais de 2.5 Gols  @  1.75  Sportingbet  -  10 Unidades



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 14 de Abril de 2013, 15:56
Santa Cruz vs. Sport
Campeonato Pernambucano
14/04 às 16h BRT

O maior clássico de Pernambuco terá novamente uma nova história, o Santa Cruz recebe o Sport no Arruda na disputa pelo o 1° lugar nessa fase classificatória.

Mesmo sendo o time com menor orçamento entre os grandes do estado, o Santa Cruz consegue montar um time competitivo pelo 3° ano seguido, e desta vez o time mostra um futebol com vocação ofensiva. Isso tem influencia de seu técnico, o promissor Marcelo Martelotte. Após a tragédia da Copa do Nordeste, onde o time deixou a vaga escapar nos últimos minutos diante o Fortaleza, o time já se classificou para 2ª fase da Copa do Brasil onde enfrenta o poderoso Internacional.

O mistério está no ar, e o técnico Marcelo Martelotte só divulga a escalação em cima da hora do jogo. As dúvidas são os meias Natan e Renantinho que estão se recuperando de lesões, ambos foram poupados do jogo de meio de semana para poder jogar esse clássico, se não jogarem, devem entrar o bom Jefferson Maranhão e o esforçado Flávio Caça-Rato.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan (Jefferson Maranhão) e Raul; Flávio Caça-Rato (Renatinho) e Dênis Marques.

O maior vencedor desse torneio com 39 conquistas, o Sport conseguiu uma boa recuperação após a chegada do técnico Sérgio Guedes com 4 vitórias e 2 empates, uma das vitórias na Copa do Brasil. Uma das grandes virtudes do Guedes foi coloca os jovens para jogar, porque havia um certo comodismo dos experientes, e foi assim que o time teve essa boa seqüência de resultados.

O mistério está no ar (parte 2), e assim como o técnico rival, Guedes só revela a escalação, próximo da hora do jogo. A maior dúvida é saber se o meia Lucas Lima, esse jogador é fundamental para o Sport nesse jogo, já que é o único da posição quem vem tendo chances com Guedes, se não joga deve entrar o atacante Marcos Aurélio em seu lugar. Outra dúvida também no meio entre os volantes, Marino ou Moacir.

Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Marino (Moacir) e Lucas Lima (Marcos Aurélio); Felipe Azevedo e Roger.

Conclusão: Muitos sites estão cravando que Lucas Lima vai jogar, eu tenho minhas dúvidas, como o treino foi fechado é difícil de saber, mas há informações que saiu no meio do treino. Mesmo que jogue, será no sacrifício, e o Sport precisaria dele totalmente saudável para encarar a melhor defesa do campeonato.

No lado do Santa Cruz, provavelmente, Natan vai jogar, pois foi preparado sua recuperação durante dessa semana para esse clássico. Agora Renantinho é a grande dúvida, pois estava programado para ele jogar na quarta-feira e ele não jogou, mesmo assim tem o bom Jefferson Maranhão para substituir ele.

O único objetivo nesse jogo para o Santa Cruz é a vitória, e eu acredito que consiga pois vai hoje com um time mais equilibrado. O Sport nessa história de ficar querendo segurar o empate pode se complicar. Olhando as cotações, vejo valor no Santa Cruz que vai buscar muito essa vitória e deve conseguir.

Aposta: Santa Cruz @ 2.62 bet365 (10 unidades)



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 14 de Abril de 2013, 16:47
J. Malucelli vs Atlético PR
14/04/2013 16:00 BRT
Campeonato Paranaense

J. Malucelli: A equipe está na 3º colocação com 15 pontos conquistados e faltando três rodadas para o encerramento do turno possui chances remotas de conseguir o título e se garantir nas finais do estadual. Porem o real objetivo do grupo nesse momento é terminar a frente do Operário PR e assim conseguir a segunda vaga para disputar a Série D do brasileirão, já que o Londrina garantiu sua vaga e resta agora apenas uma vaga. O destaque no time que vai a campo hoje será o meia Potita que é artilheiro da equipe nessa temporada e retorna ao time reforçando o elenco nesse difícil jogo.

Equipe provável: Fabrício; Leandro Silva, Diego Alemão, Tiago Alencar e Fabinho; Artur, Thiago Matos, Thomas, Andrezinho e Potita; Bruno Batata.

Atlético PR: Está invicto e lidera o 2º turno com 20 pontos conquistados 6V – 2E, o técnico Arthur Bernardes faz suspense para montar o time, mais tudo indica que vá manter a formação que vem jogando e venceu o Arapongas na última rodada. A maior preocupação para o treinador será os jogadores pendurados com dois cartões amarelos sete no total, os defensores Erwin, Rafael Zuchi, Héracles e Léo e os atacantes Crislan Douglas Coutinho e o meia Zezinho que se entrarem em campo e receberem o terceiro cartão amarelo irão desfalcar o grupo no importante clássico contra o Coxa no dia 21.

Equipe provável: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Myller Alves; Renan Foguinho, Hernani e Zezinho; Edgar Junior, Douglas Coutinho e Crislan.

Conclusão: O Atlético tem que ganhar esse segundo turno para garantir a vaga na final e assim poder brigar pelo título com seu arquirrival Coritiba que já venceu o 1º turno e já se garantiu na final. Faltando apenas três rodadas e o Atlético terá confrontos diretos com equipes que ainda tem condições de título nesse turno, são elas o próprio J. Malucelli que está na 5º coloção, o clássico contra o Coritiba que está na 3ª colocação e caso vença novamente esse turno garante o título antecipado, já na última rodada o clube recebe o Operário que nesse momento está na 4º colocação.  O Atlético vai para o jogo com sua equipe sub 23, essa equipe é a que está disputando essa competição e está muito bem nesse momento. No primeiro turno o Atlético não tinha o devido foco na competição e conseguiu aplicar um 3-1 no J. Malucelli, com basicamente a mesma equipe de hoje. Na partida de hoje no mesmo Ecoestádio onde é a casa do J. Malucelli mais que é praticamente a segunda casa da equipe visitante o foco é diferente, pois o Atlético está buscando o título no turno e deve jogar para vencer também. Acho que o J. Malucelli pode se empolgar e sair para o jogo assim como no 1º turno buscando o resultado e assim ficar mais exposto ao clube visitante que é melhor tecnicamente e vai jogar com alguma torcida e que vai buscar a vitoria para se manter na ponta tabela.

Atlético PR @ 1.66 Bet365 Confiança: 10/10
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 14 de Abril de 2013, 21:53
J. Malucelli vs Atlético PR
14/04/2013 16:00 BRT
Campeonato Paranaense


Atlético PR @ 1.66 Bet365 Confiança: 10/10  :ganha: 0-1
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 14 de Abril de 2013, 22:01
Santa Cruz vs. Sport
Campeonato Pernambucano
14/04 às 16h BRT

Aposta: Santa Cruz @ 2.62 bet365 (10 unidades) (2x2)  :perdida:



Perdida aos 47 do segundo tempo  :s



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] - 08 a 14 de Abril
« Responder #7 em: 14 de Abril de 2013, 22:01 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10897
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3051
em: 14 de Abril de 2013, 22:56
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Carlos_Lucas   --   Audax SP vs Rio Claro      --   Audax SP  @  1.90  Bet365   :perdida: (1x2)

   Rangel   --   Portuguesa vs Capivariano      --   Portuguesa  @  1.57  Bet365   :ganha:  (1x0)

   Rangel   --   Vila Nova vs América Mineiro      --   Mais de 2.5 Gols  @  1.75  Sportingbet   :perdida: (2x0)

   César luiz   --   Santa Cruz vs Sport Recife      --   Santa Cruz @ 2.62 Bet365   :perdida:  (2x2)

   MelchiorF   --   J. Malucelli vs Atlético PR      --   Atlético Paranaense  @  1.66  Bet365   :ganha: (0x1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions