Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 1/2 Final- 1ª Mão - B.Dortmund vs Real Madrid - 24/4 19:45  (Lida 5890 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dre759

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1480
    Pts Tipsr:
    0
ronaldo marca o 1º e real 2-0 @44


arrefinfa-lhes, reinas :yoo: 

 :guns: :guns:



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3384
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4555
Liga dos Campeões
Borussia Dortmund vs Real Madrid

Depois de um jogo fantástico do Bayern Munique contra o Barcelona, que praticamente não existiu muito por culpa da grande exibição dos alas e do duplo pivot dos bávaros, hoje acredito num jogo bem mais intenso.

Real Madrid e Borussia Dortmund voltam a encontrar-se depois dos 2 encontros da fase de grupos da competição.  Os alemães levaram a melhor em casa, ganhando por 2-1, e conseguiram ainda empatar a 2 golos no Barnabéu.

O Dortmund já fez 10 jogos nesta edição da Champions e não soma nenhuma derrota, conta ainda com 18 golos marcados e 9 golos sofridos.
O Real Madrid nesta Liga dos Campeões conta com 5V, 3E e 2D, 23 golos marcados e 14 sofridos. Marcou sempre em todos os jogos, contudo, consentiu golos em 9 dos 10 jogos.

O Dortmund joga em casa, tem o apoio dos seus adeptos, vai procurar ter posse de bola e maior caudal ofensivo, já que precisa de uma vitoria para encarar com optimismo o jogo em Madrid. Tem como principais armas a capacidade de passe longo de Hummels, o motor de Gundogan, a criatividade de Gotze e Reus e a capacidade finalizadora de Lewandowski. 

O Real Madrid a melhor equipa do Mundo a jogar em contra ataque, vai procurar certamente Xabi Alonso ou Ozil para assistir rapidamente as duas setas desta equipa Cristiano Ronaldo e Di Maria. A dupla de centrais vai ser formada por Pepe e Varane, com Ramos na direita, dando à equipa maior capacidade no jogo aéreo.

Não há baixas no Dortmund para este jogo, enquanto que os espanhóis não vão poder contar com Arbeloa, Essien e Marcelo.

Equipas Prováveis :

Borussia Dortmund: Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer, Bender, Gundogan, Blaszczykowski, Gotze, Reus e Lewandowski.

Real Madrid: D.López, Ramos, Varane, Pepe, Coentrão, Xabi Alonso, Khedira, D.María, Ozil, Ronaldo e Higuaín

Conclusão: Jogo de tripla, coração enorme deste Dortmund contra pragmatismo do Real, e acredito que a passagem à final será decidida em Madrid. Por isso, e tendo em conta a media de golos marcados e sofridos por ambas as equipas, vejo com bons olhos uma aposta no mercado de golos.


PICK: AMBAS MARCAM
BET365: 1,57



Chronic

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1450
    Pts Tipsr:
    72
Gostaria apenas de deixar a minha opinião, pois penso que algumas opiniões aqui estão demasiado desviadas da realidade.

É verdade que o Dortmund tem feito uma boa campanha, e que é a única equipa sem derrotas. Mas a verdade é que é uma equipa que tem demonstrado fragilidades em jogos importantes (derrota com o Schalke [os seus arqui-rivais] ou contra o Bayern para a taça). Foi também surpreendente o timing do Götze para vir revelar em público, dois dias antes de um importantíssimo jogo, que vai para o Bayern. Estamos a falar de uma pérola do Dortmund, que foi formado no clube, e vai sair para receber relativamente pouco mais do que no Dortmund, o que apenas demonstra que considera que no Bayern vai ter muito mais sucesso que no Dortmund. Está a descredibilizar a casa que o formou, numa altura fundamental.

Para piorar a situação, o Klopp tem vindo demasiado a público enaltecer a equipa, em vez de fazer o inverso. Em vez de retirar pressão à equipa, está a fazer o contrário, e colocar o favoritismo do seu lado. Ora, estamos a falar de uma equipa muito ofensiva, mas com grandes problemas na defesa, especialmente na recta final dos jogos. E contra o Real Madrid, 'só' uma das melhores equipas do mundo no contra-ataque, isso pode ser fatal.

Do outro lado temos Mourinho, que está a investir tudo na Champions este ano. E já sofreu na pele duas vezes este ano contra o Dortmund, apesar de conseguir o seu objectivo, que era passar a fase de grupos. E os seus mind-games já começaram ao publicar o seu onze inicial (ou não...) no dia anterior ao jogo. E saliento que o Dortmund se viu aflito contra o Málaga, em casa, na ronda anterior, e passou por milagre e uma certa ajuda exógena.

O que quero dizer com isto, é que ao contrário do que se passou ontem (onde a maioria da população dava favoritismo ao Bayern, que era um favoritismo bastante justificado e isso demonstrou-se com uma histórica humilhação), sinto que estão a dar demasiado crédito ao Dortmund hoje. Não digo que não seja uma excelente equipa a fazer uma excelente campanha, mas não me parece que o Mourinho vá errar três vezes seguidas contra os alemães.



Forum de Apostas


skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Liga dos Campeões
1/2 Final - 1ª mão

24-04-2013, 19h45
Borussia Dortmund vs Real Madrid

Aposta: Cristiano Ronaldo para marcar a qualquer altura@ 1,70 Fantasticwin

Mais um jogo de enorme expectativa para a noite de hoje, duas formações de grande potencial vão defrontar-se por um lugar na final, com o outro quase quase definido depois da goleado do Bayern ontem ao Barcelona por 4-0, resta saber quem passará neste jogo.

Duas equipas com muitos talentos individuais, com dois treinadores que sabem ler muito bem o jogo e com muitos homens para serem protagonistas, só espero é que entre eles não se sobressaiam mais os homens do apito.
Estas duas equipas estão muito identicas durante esta temporada, ambas em 2º lugar bastante longe dos líderes e com muita vontade de seguir em frente nesta Champions que tem nestas meias finais 4 das 5 melhores equipas do Mundo, tal como Mourinho disse aqui só faltava mesmo o Man. United.

Já se encontraram por 2 vezes esta época, foi na fase de grupos desta emocionante Champions, onde o Dortmund venceu o grupo com mais 3 pontos que o Real Madrid e nos confrontos diretos levou a melhor.
Na Alemanha venceu por 2-1 com golos de Lewandowski, Schmelze e CR7. Em Espanha o jogo ficou empatado a duas bolas num dos melhores jogos da Champions que assisti, muitos lances de perigo, golos, espetáculo e muita entrega.

Para hoje espero mesmo isso, duas equipas que precisam desta competição para salvar a perda do campeonato e que vão dar tudo o que tem nestes 180 minutos (no minimo).
Mourinho e o Real sonham com a 10ª à já algum tempo, muita gente sonha com uma final Barça vs Real mas novamente para este ano não acontecerá pelo menos as hipóteses do Barcelona de estar lá são muito poucas. O Dortmund não tão habituado de andar nestas andanças terá nesta eliminatória uma enorme emoção e vontade de vencer.

Acredito num jogo equilibrado mas bem mais que aquele de ontem, mas vejo o Real Madrid com mais chances de seguir em frente, Mourinho pôs a Liga Espanhola de lado e apostou tudo para esta competição e não vai com certeza cometer os mesmos erros dos outros jogos, são dois treinadores com muito saber, mas Special One fruto de muito experiencia está uns furos acima.

Falando agora do que para mim será o protagonista do encontro, Cristiano Ronaldo, melhor marcador da Champions com 11 golos marcados em 10 jogos realizados e só não marcou em dois jogos nesta competição, um deles frente ao Borussia.
Está motivado e mais que motivado para este jogo, tem mostrado o porquê de ser um dos melhores do Mundo (para mim o melhor) e que não merecia ter perdido a Bola de Ouro para Messi, e para hoje vai querer fazer novamente estragos e vingar a fase de grupos, acredito bastante num golo dele e que pode ser inclusive o da vitória para o Real, acho que é uma excelente aposta tendo em conta o momento que ele vive na Champions



germancap

  • Crava
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    97
    Pts Tipsr:
    26
Liga dos Campeões ½ Final – 1ª Mão
Borussia Dortmund x Real Madrid - 19:45 hrs - 24/04/2013

Borussia Dortmund

Tentando voltar a uma final de Champions depois de 15 anos londe, o Borussia enfrentando o grande time do Real Madrid, colecionando 9 troféis dessa mesma competição, será um jogaço, ois a torcida estará em peso, e no total de mais de 80 mil pessoas na grandioso Signal Iduna Park em Dortmund.

Depois de conseguir a classificação sofridíssima, perdendo o jogo para o Málaga, e faltando 6 minutos para acabar, e conseguindo a reação de virada, fazendo 2 gols nesses instante finais. Podemos dizer que é um time que não desiste nunca, e jogará com todas suas forças até o final.

Emoção a flor da pele, mas méritos totais para o técnico Jurgen Klopp que mostrou conhecer seu time com a palma da mão, tirando Gundogan e colocando Mats Hummels, e o zagueiro Felipe Santana avançado para o ataque, como deu certo, conquistando o gol e dando de assistência o gol de empate.

Com a motivação de estar jogando em casa, certamente marcará um gol jogando frente a sua maravilhosa torcida, empurrando o time até o final, creio que não será difícil conseguir essa façanha.

Prováveis: Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer, S. Bender, Gündogan, Blaszczykowski, Götze, Grosskreutz e Lewandowski.

Real Madrid

Na parte do Real, os dois jogos para classificação foram mais tranquilos contra o Galatasaray, por ter vencido bem o primeiro jogo da ida, ficou mais fácil o jogo da volta. Muitos dizem que a equipe do Real levou um susto no jogo da volta quando o Galatasaray fez 3 x 1, mas vamos parar pra pensar na realidade né, só ibope para aumentar mesmo, porque os turcos precisavam de 5 a 1 para conseguir a vaga né.

E com sede de gols o CR7 é o artilheiro com 11 gols, e sempre deixa o dele, mesmo jogando fora, creio que a equipe de Madrid deixará sua marca para facilitar no jogo da volta.

O grande objetivo do Real Madrid é a décima taça, mas o Burussia dará bastante trabalho como está sendo no decorrer da Champions. Sabendo que marcar fora é extremamente importante, para facilitar a tarefa e jogar a final, ao meu ver com o finalista Bayern.

Ambas as equipes tem chances de fazer ao menos um gol cada, o Borussia por estar jogando em casa e sua torcida empurrando o time a frente, e o Real para garantir um jogo mais fácil na volta, apostando que ambas marcam.

Provável: Diego López, Sergio Ramos, Raphaël Varane, Pepe, Fábio Coentrão, Sami Khedira, Xabi Alonso, Mesut Özil, Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuaín , Ángel di María


Pick: Ambas marcam a 1,46 @ sportingbet




Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Borussia de Dortmund X Real Madrid
Liga dos Campeões - Meias-finais
Quarta-feira, 24 de Abril 2013, 19h45


Alemães e Espanhóis voltam a encontrar-se hoje para a liga dos campeões, desta feita com um Borussia de Dortmund vs Real Madrid.

O Dortmund joga tudo o que tem nesta liga dos campeões. Depois de duas excelentes épocas a nivel interno vencendo campeonatos e taças e pondo o Bayern sempre como segundo plano, esta época não aguentaram o poderio dos bávaros e vão terminar a liga no 2ºlugar não vencendo qualquer titulo a nivel interno visto que também foram eliminados na taça. Para a champions no entanto acaba por ser uma surpresa, ou não, chegarem a esta fase e ainda por cima invictos. Deixaram para trás por exemplo o Manchester City e acabaram mesmo o grupo sem perder qualquer jogo, vencendo o Real Madrid e empatando com os mesmo fora de casa. Depois da fase de grupos eliminaram Shakhtar e Málaga com empates fora e vitórias em casa, sendo sempre superiores aos seus adversários pecando sempre na finalização. Com o Málaga foram claramente superiores no entanto apenas a poucos minutos do fim conseguiram dar a volta ao resultado e chegar á meia-final da champions. Frente a este Real nunca podem ser considerados favoritos, no entanto até agora provaram que podem levar a melhor contra Mourinho, pelo que não devem ser desvalorizados. Pela negativa está o facto de Gotze ter afirmado que está a caminho de Munique, e até Lewandovski poderá fazer o mesmo, pelo que isso poderá afetar a equipa nesta recta final da época. Para hoje estão na máxima força.

O Real Madrid procura aqui o principal objectivo da época, sendo que em termos de salvação tem sempre a taça do rei pelo menos. Caso cheguem á final é muito provavél que Ronaldo tenha uma ultima oportunidade de vencer a Bola de Ouro. Chegaram a esta fase Depois de terem ficado atrás do Dortmund na fase de grupos e nas fases seguintes eliminaram o Manchester United com grande dificuldade, aliás nem mereciam a meu ver passar, e eliminara o Galatasaray com tranquilidade apesar de terem tido um mini-susto em Istanbul. Neste momento a equipa está fortissima e concentrada neste objectivo, principalmente depois de verem o grande rival ser humilhado em Munique. A equipa desde inicio de fevereiro só perdeu uma partida, frente ao Galatasaray, e nos ultimos 5 encontros apenas frente ao Galatasaray não marcou pelo menos 3 golos. Para hoje a equipa tem a maioria dos seus titulares aptos, sendo que Arbeloa e Marcelo são os principais ausentes, estando também de fora Essien com Di Maria e Modric ainda em duvida.

Para hoje espero um grande espectaculo de futebol com 2 equipas que sabem empolgar os adeptos. O estádio está com certeza cheio e pronto a levar a equipa alemã para a frente, com um Real Madrid á procura de não perder o encontro, sendo uma tarefa bastante complicada, embora ache que o Real Madrid chegue á final. Assim, as melhores apostas para hoje a meu ver são o over 2,5 o ambas marcam e as apostas em cantos visto ambos os conjuntos serem fortes nesses lances. Dito isto a minha aposta vai para o Real Madrid ter pelo menos 5 cantos na partida, parecendo-me uma aposta interessante visto a capacidade ofensiva dos merengues.

Total de cantos Real Madrid: Mais de 4,5 - 1.62@FantasticWin



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Gostaria apenas de deixar a minha opinião, pois penso que algumas opiniões aqui estão demasiado desviadas da realidade.

É verdade que o Dortmund tem feito uma boa campanha, e que é a única equipa sem derrotas. Mas a verdade é que é uma equipa que tem demonstrado fragilidades em jogos importantes (derrota com o Schalke [os seus arqui-rivais] ou contra o Bayern para a taça). Foi também surpreendente o timing do Götze para vir revelar em público, dois dias antes de um importantíssimo jogo, que vai para o Bayern. Estamos a falar de uma pérola do Dortmund, que foi formado no clube, e vai sair para receber relativamente pouco mais do que no Dortmund, o que apenas demonstra que considera que no Bayern vai ter muito mais sucesso que no Dortmund. Está a descredibilizar a casa que o formou, numa altura fundamental.

Para piorar a situação, o Klopp tem vindo demasiado a público enaltecer a equipa, em vez de fazer o inverso. Em vez de retirar pressão à equipa, está a fazer o contrário, e colocar o favoritismo do seu lado. Ora, estamos a falar de uma equipa muito ofensiva, mas com grandes problemas na defesa, especialmente na recta final dos jogos. E contra o Real Madrid, 'só' uma das melhores equipas do mundo no contra-ataque, isso pode ser fatal.

Do outro lado temos Mourinho, que está a investir tudo na Champions este ano. E já sofreu na pele duas vezes este ano contra o Dortmund, apesar de conseguir o seu objectivo, que era passar a fase de grupos. E os seus mind-games já começaram ao publicar o seu onze inicial (ou não...) no dia anterior ao jogo. E saliento que o Dortmund se viu aflito contra o Málaga, em casa, na ronda anterior, e passou por milagre e uma certa ajuda exógena.

O que quero dizer com isto, é que ao contrário do que se passou ontem (onde a maioria da população dava favoritismo ao Bayern, que era um favoritismo bastante justificado e isso demonstrou-se com uma histórica humilhação), sinto que estão a dar demasiado crédito ao Dortmund hoje. Não digo que não seja uma excelente equipa a fazer uma excelente campanha, mas não me parece que o Mourinho vá errar três vezes seguidas contra os alemães.
curioso fazer relevÂncia ao jogo do borussia frente ao málaga por causa do tal golo em off-side mas na mesma partida o málaga marca um golo em fora de jogo também.. e faltou-te dizer que o real apenas está nestas meias-finais porque foi ajudado em old trafford.. atenção, não sou eu que estou a dizer, foi o mourinho que disse..  :bom: sim, tens uma certa razao na análise, mas o real joga assim tanto? contra o gala em madrid jogou assim tanto? ou mais uma vez alem da sorte que teve, teve mais uma ajuda?..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Chronic

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1450
    Pts Tipsr:
    72
curioso fazer relevÂncia ao jogo do borussia frente ao málaga por causa do tal golo em off-side mas na mesma partida o málaga marca um golo em fora de jogo também.. e faltou-te dizer que o real apenas está nestas meias-finais porque foi ajudado em old trafford.. atenção, não sou eu que estou a dizer, foi o mourinho que disse..  :bom: sim, tens uma certa razao na análise, mas o real joga assim tanto? contra o gala em madrid jogou assim tanto? ou mais uma vez alem da sorte que teve, teve mais uma ajuda?..

Não quis focar as ajudas externas, mas o facto de o Dortmund não ter tido a vida fácil em casa. É verdade que o Real não merecia ter passado contra o Utd., mas também é verdade que o Utd. não é um Málaga nem um Galatasaray. Contra o Galatasaray fora o Real foi passear, fruto do 3-0 da primeira volta, pelo que se entende que tenha relaxado. O Dortmund por seu lado, estava numa situação muito mais delicada, ao ter empatado fora a zeros. Qualquer empate com golos daria a eliminação.

Quanto ao Real jogar assim tanto, talvez tenhas razão e eu esteja a exagerar; mas sempre vi as equipas de Mourinho na Champions a jogar QB para passar, e sempre que são eliminados é por algum factor anormal. Não são uma equipa de vencer 4-0 em todas as fases, mas que com 0-0; 1-1 e afins lá vai estand presente em todas as meias-finais. Ao considerar a experiêcia (que conta muito na Champions) do Mourinho e a do Klopp, só consigo ver um Mourinho seriamente preparado e um Klopp a falar mais com o coração que com a cabeça.

De qualquer maneira, futebol é futebol, e se o Dortmund vencer 3-0 serei o primeiro a vir dizer que estava errado na minha análise.



Forum de Apostas


loco

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    29
    Pts Tipsr:
    13
Liga dos Campeões, meia-final, 1ª mão
24/04/2013, 19:45
Borussia Dortmund – Real Madrid

2º jogo das meias finais da Liga dos Campeões! O que têm estas duas equipas em comum?? Perderam o campeonato há algum tempo e dois grandes treinadores de resto na minha opinião são completamente diferentes!
O Borussia precisa hoje de um resultado que despache já a eliminatória ou então que os mantenha vivos para o 2o jogo em Madrid! A equipa joga em casa e acredito que a estratégia passe por continuarem a praticar o mesmo tipo de futebol, apoiado, alegre, intenso e claramente ofensivo, no entanto hoje os cuidados defensivos têm de ser redobrados! De acordo com o registo desta Champions, esta equipa ainda não perdeu em casa no entanto apanhou um Real Madrid na fase de grupos quando este passava a pior fase da época.

Este é o onze que acredito ser o mais provável do Borússia de Dortmund:
Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer, Bender, Gundogan, Blaszczykowski, Gotze, Réus e Lewandowski

Do outro lado, o Real chega a esta fase com algumas lesões, sendo a principal de Modric, o qual acredito que mesmo estando bem não seria opção para o 11 titular.
O Real não pode e não vai dividir o jogo pelo jogo com este Borussia, sendo o jogo na Alemanha Mourinho vai apostar por defender bem e fazer o que esta equipa faz de bem, transições ofensivas rápidas de forma a aproveitar os desequilibrios defensivos criados pela forma aberta com que este Borussia joga. Vejo o Real a jogar com um bloco baixo de forma a eliminar espaços que possam haver nas costas dos defesas e se conseguirem sair 2 ou 3 vezes com perigo, podem ganhar moral e pensar ganhar o jogo.

Conclusão: Antevejo que esta eliminatória só irá ser decidida em madrid, ao contrário do jogo de ontem. Não vejo Mourinho a perder o jogo, ao que o empate será um bom resultado para a 2ª mão, mas devido ao maior valor individual dos jogadores do Real e ao simples facto de estarem na melhor fase da época uma vitória não seria um resultado inesperado para mim. Quanto aos golos penso que a defesa apresentada por Mourinho é suficientemente coesa para aguentar as investidas do borussia, de modo que não vejo muito valor nos golos neste jogo, assim de modo a jogar pelo seguro a minha aposta é:
 :arrow: Real madrid-Empate anula @1.80 bet365  (5uni)





Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



looooooooooool



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
real -1 ah
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
Borussia Dortmund – Real Madrid
24 – 04 – 2013, 19:45 Horas
Liga dos Campeões

Mais uma meia-final entre uma equipa Alemã e uma equipa Espanhola. O Borussia chega a esta fase da competição afirmando-se como a equipa surpresa da prova, embora todos saibam o valor que a equipa tem, e que apresenta um bom futebol.

Já o Real Madrid nunca escondeu que quer vencer esta competição, e evitou duas grandes equipas (Bayern e Barcelona) e precisa não só de passar à final, mas passar sem dúvidas para ganhar força para o último encontro.

Estas são duas equipas que já se encontraram na fase de grupos, em dois jogos que o Real Madrid nunca conseguiu vencer, tendo o Borussia vencido 2 – 1 em casa e empatado 2 – 2 em Madrid.

Porém creio que muita coisa mudou, as duas equipas apresentam-se agora mais confiantes, mais fortes e com força ofensiva, embora defensivamente ainda não estejam a um alto nível.

O Borussia aproveitou muito bem as falhas defensivas do Real Madrid, numa altura que estava com dificuldades em defender nas alas, e a equipa aproveitou isso muito bem. Aliás, no jogo em que Essien esteve adaptado, o Borussia dos 17 ataques perigoso que fez, foram por esse flanco, mas desta vez estará Fábio Coentrão, que encontrou a melhor forma esta temporada no Real Madrid e Sergio Ramos na direita, o que poderá causar mais dificuldades.

O Borussia tem de estar orgulhoso de chegar a esta fase da competição, aconteça o que acontecer, até porque ainda é uma equipa com pouca história, e penso que chegar até aqui deve ser motivo para festa, ainda que agora tudo seja possível, a equipa deve disfrutar deste momento.

Klopp, treinador do Borussia tem vindo a passar essa mensagem, quer que os seus jogadores se divirtam em campo, isto não quer dizer que não sejam competitivos, mas que não tenham medo de jogar, que tentem controlar o jogo, ir para a frente e explorar o seu forte no jogo ofensivo.

Creio que o Real Madrid chega muito fortalecido a esta fase da competição, pois não chegou aqui por acaso. No ano passado creio que teve um percurso fácil até às meias-finais, mas este ano já enfrentou bons adversários e isso foi deixando a equipa com outra moral.

Pelo Borussia jogar em casa, acredito que seja neste jogo que se abra mais, como disse, “que se divirta”, que tente vencer o encontro e acima de tudo jogar de igual para igual, porque não há nada a perder, há sim um grande jogo a disputar, e enfrentar estas três equipas nesta fase é um sonho.

O Real Madrid conta com Cristiano Ronaldo em grande forma, e deverá querer marcar acima de tudo, uma vez que pode bater o recorde de golos na Liga dos Campeões (14), quando conta com 11 golos apontados nesta edição, faltando pelo menos 2 jogos.

Ozil também poderá ser peça chave, aparece em grande forma, e espero que o Real seja fiel a si mesmo, jogando mais recuado, tentando recuperar a bola e sair rápido, e a distribuição de Ozil é necessária neste encontro, porque ninguém nesta equipa tem a sua classe. Aliás, o jogador pode ter motivação extra, já o ano passado fez um grande jogo na Alemanha frente ao Bayern Munique.

Espero portanto que as duas equipas joguem de forma ofensiva, cada uma com o seu estilo, que o Borussia trema muito defensivamente nos contra-ataques e que tenha de correr para a frente à procura da vitória. Espero um jogo recheado de golos, são duas equipas que falham a defender mas que têm essa facilidade, mas acima de tudo vejo o Real Madrid mais concentrado e uns furos acima do Borussia e também espero que vença.

Pick: Real Madrid vence e mais de 4,5 golos @ 10,00 – Sportingbet (10/10)



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6326
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2689
Liga dos Campeões
Dortmund - Real Madrid
24/04/2013, 19:45

Grande jogo em perspectiva entre Dortmund e Real Madrid.
A equipa alemã joga em casa e está invicta na prova numa altura em que a Bundesliga já não é uma possibilidade mas o 2º lugar é ainda um objectivo.
O Real Madrid joga fora de casa e tambem já não pode vencer o campeonato pelo que vencer esta prova é algo que ambas as equipas ambicionam muito.
Para este encontro temos com certeza um jogo de braço de ferro pois ambas as equipas já se defrontaram na fase de grupos e apesar do Real Madrid ser a equipa mais cotada ainda não venceu qualquer jogo ao Dortmund que tem estado imparável nesta prova.
O Dortmund eliminou o Málaga na última eliminatória num final de jogo louco e chega confiante que pode fazer coisas boas na prova.
A equipa já mostrou que não teme ninguem na competição e por isso o Real tem de estar na máxima força e concentração se quiser vencer na Alemanha.

Para este jogo acredito que vamos ter golos. O Real joga fora mas tem armas mais que suficientes para fazer golos em qualquer campo e Cristiano Ronaldo é a prova viva disso. Já o Dortmund joga em casa e tem de tentar vencer o encontro pois senão arrisca-se a perder a eliminatória no calor do Santiago Bernabéu.
Over 3.5 golos parece-me uma boa aposta para este jogo.
O Real Madrid é uma equipa que ambiciona este troféu há muito tempo e é uma equipa que todos os anos luta para vencer a prova por isso esta noite acredito que fará um ou mais golos no Westfallen.
O Dortmund tambem tem equipa para fazer golos a qualquer equipa ainda para mais jogando em casa e por isso esta noite se cada uma das equipas fizer 2 golos que sejam não será nada do outro mundo.
Di Maria é dado como certo no 11 inicial de José Mourinho pelo que a velocidade que será implementada nas linhas será um "must" para que as oportunidades de perigo aconteçam.

Os overs assim como ambas a marcar são as apostas que mais me agradam neste jogo pois são duas equipas muito capazes e ambas viradas para os jogos com bastantes golos.
Apostar num vencedor seria muito complicado por isso prefiro esperar que ambas estejam ao seu melhor nível pois acredito que vão jogar as duas equipas de olhos nos olhos com o adversário.


Over 3.5 golos a 2.60 na Dhoze
« Última modificação: 24 de Abril de 2013, 17:49 por tiag08 »



RodriguesTomaz

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1157
    Pts Tipsr:
    5
Já saiu a convocatória e fiquei com uma duvida..o Dortmund não costuma jogar em 4x3x3 ? Hoje não esta a jogar em 4x2x3x1 , isto não poderá trazer repercuçoes para o seu jogo? Não acompanho o campeonato alemão mas lembra-me no ano passado o Dortmund perder um jogo para a Champions e na altura os jogadores atribuíram a derrota ao retrocesso do estilo de jogo em vez do 4x3x3 usaram o 4x2x3x1!




Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13462
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5183
Já saiu a convocatória e fiquei com uma duvida..o Dortmund não costuma jogar em 4x3x3 ? Hoje não esta a jogar em 4x2x3x1 , isto não poderá trazer repercuçoes para o seu jogo? Não acompanho o campeonato alemão mas lembra-me no ano passado o Dortmund perder um jogo para a Champions e na altura os jogadores atribuíram a derrota ao retrocesso do estilo de jogo em vez do 4x3x3 usaram o 4x2x3x1!
4-2-3-1 é a táctica habitual do Dortmund e nunca os vi jogar em 4-3-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions