Autor Tópico: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril  (Lida 3116 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11432
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3327








Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Danilo Pereira   --   Santos vs Palmeiras      --   Santos @ 2.05 Pinnacle   :perdida:  (1x1)
   germancap   --   Santos vs Palmeiras      --   Santos @ 1.83 Sportingbet   :perdida:  (1x1)
      Villa10   --   Santos vs Palmeiras      --   Santos @ 1.83  Bet365   :perdida:  (1x1)
        Douglas10   --   Santos vs Palmeiras      --  Mais de 2.5 Gols  @   :perdida: (1x1)

       Rangel   --   Mogi Mirim vs Botafogo SP      --   Mogi Mirim  @  1.80  Sportingbet   :ganha:  (6x0)
       Villa10   --   Mogi Mirim vs Botafogo SP      --   Mogi Mirim Mais de 1.5 Gols  @  1.82  Sportingbet   :ganha:  (6x0)

       Eagle_Heart   --   Ponte Preta vs Corinthians      --   Corinthians DNB  @  1.65  Sportingbet   :ganha:  (0x4)

       Villa10   --   São Paulo vs Penapolense      --   São Paulo Mais de 2.5 Gols  @  2.90  Sportingbet   :perdida: (1x0)
       MelchiorF   --   São Paulo vs Penapolense      --   São Paulo EH -1  @ 2.20 Sportingbet   :perdida:   (1x0)
« Última modificação: 29 de Abril de 2013, 06:14 por Rangel »

Offline Danilo Pereira

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens: 2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 870
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #1 em: 26 de Abril de 2013, 14:50 »
Santos vs Palmeiras - 27 de Abril as 16:15 BRT - Vila Belmiro

Prognóstico: Santos @2.05 Pinnacle - 10 Unidades


Como diria Emerson Sheik, chegou a hora de separar os meninos dos homens, e aqui teremos a primeira partida que realmente vale alguma coisa neste chato campeonato. Nesta partida teremos um em jogo único a decisão para a próxima fase do Paulistão entre 2 equipes bem diferentes.

O Santos que outra hora era um time tão calejado a conquistas e vitórias ainda não engrenou, o time passa realmente por uma nova fase onde os jogadores que chegaram estão se adaptando e terão pela frente um segundo semestre que promete muitas alegrias pois o time é forte e é experiente, apesar de não ter um grande elenco o Santos ainda assim dispões de bons 11 jogadores entre excelentes jogadores como M Assunção, Montillo, Arouca e o craque Neymar.

O Palmeiras vinha ganhando tudo, de todo mundo e sempre na base da força de vontade e da raça, ultimamente inclusive jogando quase todos os jogos em frente a sua torcida o time conseguiu se impor e venceu, porém vem de 2 tropeços um no Paulistão mesmo e outro diante do Sporting Cristal pela última rodada da libertadores que diga-se de passagem pouco mudaram na história das competições.

Para este jogo o Santos ainda não tem certeza se poderá contar com Neymar, o jogador que novamente teve partida apagada pela seleção Brasileira sentiu incômodo na coxa e pode ou não jogar o grande clássico amanhã, a verdade é que Neymar quase que nunca perde um jogo pelo Santos, o jogador se doa o tempo todo e com ele em campo o Santos que já era favorito passa a ser mais forte ainda, diante de uma Vila Belmiro lotada e com sede de vingança devido ao recente histórico de freguesia diante do Palmeiras o Alvi Negro Santista tem de tudo para sair vitorioso. O Palmeiras não vai vender barato essa derrota caso aconteça, um time de muita raça deve novamente entrar em campo com muita força de vontade, mas ainda acho que em determinadas fases e jogos o time por mais raça e vontade que seja não conseguirá igualar a parte técnica com outras grandes equipes e poderá sofrer, acredito no Santos.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Offline germancap

  • Crava
  • *
  • g
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 97
  • Pts Tipsr: 26
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2013, 23:05 »
Santos x Palmeiras - 27/04/2013 - 16:15 hrs

O Santos de hoje, com as vitórias que conseguiram no campeonato, mas ainda não convencendo, terminou em 3º colocado, dois pontos a menos que o São Paulo que ficou na primeira colocação.

Isso porque, as trocas de jogadores, e as caras novas que vão entrando, estão aos poucos se encaixando com o time, com vários jogadores experientes que é o caso de Montillo e Assunção, além de Neymar que não ficará por muito tempo, mas futuramente dando a vaga a Giva.

O técnico Mucy Ramalho, está evitando de dar pistas sobre o time, e confirmará horas antes de começar a partida. A expectativa, é de que o volante Alan Santos seja improvisado no lugar de Rafael Galhardo, pois foi liberado pela comissão técnica em razão da morte do seu irmão.

O possível Santos para o clássico com o Palmeiras terá: Rafael Cabral; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar (Patito Rodriguez, Miralles ou Giva) e André. O camisa 11 é dúvida em razão das dores na coxa esquerda que sente desde o empate por 2 a 2 com o Chile, na última quarta-feira, pela Seleção.

O Palmeiras, terminou o campeonato em 6º colocado, 1 ponto a menos que o Corinthians, venceu 9 jogos, empatou 7 e perdeu apenas 3.

No lado do Palmeiras a escalção é mistério total, e depois do último treino de sexta na entrevista coletiva, não deu nenhuma pista em relação a escalação.

"Treinamos algumas variações e por isso não quis que vocês acompanhassem. Não que isso vá determinar o resultado da partida. Só quis ter privacidade para trabalhar com os meus atletas. Vamos enfrentar um rival muito qualificado e que tem várias peças experientes. Não vou revelar o time para que eles fiquem pensando um pouco mais". – afirmou o treinador.

Fazendo suas melhores partidas no esquema 4-5-1, com quatro volantes, deve ser a escalação do Verdão. A certeza, é que alguns titulares não iniciarão a partida contra o Tijuana, pelas oitava da Libertadores, isso porque além do cansaço, vai encarar uma viajem de 17 horas até o local do jogo.

O Palmeiras deverá enfrentar o Santos com: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles, Souza e Wesley; Leandro.


Nesse jogo creio que a equipe da Vila rá ganhar, mas será um jogo amarrado e com poucos gols, pois com o Palmeiras na Libertadores, não vai colocar muito rítmo de jogo.

Pick: Santos para vencer a 1,83 @ sportingbet

Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2013, 23:05 »

Offline Villa10

  • Milionário
  • ***
  • V
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 521
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #3 em: 27 de Abril de 2013, 01:19 »
- Santos x Palmeiras | 20:15 em Portugal

O Santos conseguiu chegar bem colocado para esta fase de oitavas-de-final muito graças ao futebol apresentado por sua grande estrela Neymar; a contratação de Walter Montillo foi muito apreciada no mercado de transferências antes de tudo começar, mas o argentino tem falhado na função de ser o jogador por quem tudo deve passar e ajudar a equipe a marcar seus gols, perdendo o título de melhor novo jogador para Renê Júnior, excelente volante que também ofuscou Marcos Assunção (que já foi relacionado para esta partida, depois de um longo período de lesão, junto com Miralles).

A equipe santista terminou na terceira colocação na fase de grupos do Paulistão, tendo conquistado trinta e nove pontos em cinquenta e sete possíveis (68%), com o segundo melhor ataque entre todas as equipes (trinta e cinco gols) e uma defesa surpreendentemente boa, com apenas vinte e um gols levados - levando em conta aqui que Edu Dracena e Durval não passam segurança alguma, ainda mais com um lateral como Léo que já não se encontra em seu melhor futebol, e o lado direito sendo como sempre uma incógnita.

Grande questão para o Palmeiras aqui é que o jogo da temporada deles é logo na semana que vem, já que (para muitos de maneira surpreendentemente) conseguiu chegar nas oitavas de finais da Libertadores e vão jogar no México, que exigirá grande deslocação na viagem e uma recuperação forçada após este jogo de sábado. O time se reforçou bem devido a uma troca em que enviaram Barcos para o Grêmio e receberam alguns bons jogadores em troca, como o jovem atacante Leandro que tem jogado muito bem e puxando o ataque junto com outro jovem atacante, Vinicius.

A equipe do Palmeiras terminou este campeonato na sexta colocação, tendo diversificado seu foco com a Libertadores também, com toda a razão. Com trinta e quatro pontos conquistados (59% de aproveitamento), terminaram empatados com o melhor ataque do estado (trinta e quatro gols feitos) e uma defesa fraca, que teve suas redes balançadas pelos adversários vinte e quatro vezes - incluindo uma partida em que levaram um sono seis gols da equipe de Mirassol, que terminou como rebaixada.

Conclusão: um fator a ser levado seriamente em conta aqui é que Neymar sentiu uma dor da coxa no amistoso da seleção brasileira no meio desta semana e está sendo tido como dúvida para esta partida. Para mim, isto tem (guardadas suas proporções) a mesma dinâmica da situação Messi e Barcelona, nas partidas contra o Bayern de Munique, onde assim como Vilanova, Muricy Ramalho sabe que não poderá entrar em campo sem seu principal jogador. O Palmeiras é uma equipe que sabe dar trabalho para o Santos historicamente, mas jogando na Vila Belmiro o time santista consegue ser superior a muitos times, portanto acredito que uma vitória - ainda que sofrida.

Pick: Santos para Vencer a 1.83 @ Bet365

10 Unidades

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11432
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3327
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2013, 16:23 »
Mogi Mirim vs Botafogo SP
27 de Abril ás 18:30 BRST
Campeonato Paulista

Forma Mogi Mirim

Apesar de fazer uma bela campanha por quase toda a competição, o Mogi sempre ficou as margens da Ponte Preta em relação a principal equipe do interior nesta competição, porém, com uma reta final de fase de classificação fantástica, o time surpreendeu e terminou na segunda colocação, trazendo os holofotes novamente para o clube. Tal posição fez com que o time fugisse dos grandes para o confronto de hoje, colocando o time com favoritismo por jogar contra uma equipe do mesmo patamar e com campanha inferior. O Mogi vem de 7 partidas de invencibilidade- com 6 vitórias neste trecho, e terá a possibilidade de atuar em casa, onde sempre é muito forte, para seguir adiante na competição. Com um time brigador, mas ofensivo e equilibrado- dono do melhor ataque da competição e da quarta melhor defesa, o Mogi espera ir além e a possibilidade de ter o elenco todo a disposição dá ainda mais confiança.

Escalação Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Wagner, Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.

Forma Botafogo SP

Treinado pelo competente Marcelo Veiga, o Botafogo fez uma campanha tranquila durante toda a competição e quase nunca estivera fora da zona de classificação. Porém, devido a uma campanha irregular fora de casa, o time não conseguiu se classificar em melhor posição na tabela de classificação, visto que a equipe baseou sua pontuação praticamente por completo diante seus adeptos. A equipe costuma basear seus jogos em seu sistema defensivo, que ao longo da competição por vezes, não foi tão seguro quanto dele se esperava- principalmente nos grandes jogos. O ataque costuma ser eficiente, mas sem tanto brilho, o que deixa o time em dificuldades, caso a defesa não consiga fazer o papel do que dela se espera. Marcelo Veiga escalará sua equipe no já tradicional 3-5-2, esquema preferido do treinador, e terá apenas o desfalque do meia Danielo Bueno em relação aos titulares durante todo o campeonato. Partindo como azarão, o Botafogo espera uma partida gloriosa para conseguir seguir em frente.

Escalação Botafogo SP: Rafael; Cris, Igor e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Zé Antônio, Douglas Packer e Giovanni; Francis e Nunes.

O Jogo

O Botafogo certamente tem suas qualidades, mas entre os classificados é o time que menos chama a minha atenção, principalmente jogando fora de casa, onde quase sempre o time não foi tão competitivo como dele se esperava. O Mogi chega a este confronto em grande fase, tendo números bastante superiores ao seu adversário, com a força máxima e atuando em casa. Desta maneira, pela lógica- que nem sempre vale no futebol, em um confronto de forças semelhantes em tradições, acredito que o melhor time e o momento favorável possam vir a fazer a diferença para o time da casa em relação à vitória.

APOSTA:  Mogi Mirim  @  1.80  Sportingbet  -  10 Unidades

Offline Villa10

  • Milionário
  • ***
  • V
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 521
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #5 em: 27 de Abril de 2013, 18:13 »
- Mogi Mirim x Botafogo SP | 22:30 em Portugal

Surpreendendo muitos dos grandes times que costumam figurar na parte alta da tabela, o Mogi Mirim fez uma excelente campanha e se classificou em segundo lugar no Campeonato Paulista. Donos do melhor ataque da competição (trinta e seis gols) e da quarta melhor defesa (dezenove levados), e tendo perdido apenas quatro partidas, terá a vantagem de jogar a partida única pelas oitavas de final diante da sua torcida no Romildo Ferreira. A equipe é muito bem formada pelo técnico Dado Cavalcanti com jogadores pontuais em todas as áreas, fortalecida ainda por uma nova gerência (cujo presidente é o ex-jogador Rivaldo) que deu atenção aos jovens, que foi muito bem na Copa São Paulo deste ano e produziu alguns bons nomes, como o lateral Caramelo.

Para esta partida decisiva terá força total, uma vez que nenhuma lesão ou suspensão assombra o time. O lateral-direito Roniery desfalcou o time na semana passada, quando venceram bem a equipe do São Paulo, e hoje formará parte do onze titular mais uma vez. A única dúvida referente a escalação é técnica, onde Val e Carlos Alberto brigam por uma vaga no meio-campo.

Provável escalação: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Wagner, Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.

A outra equipe do interior que se classificou entre as oito melhores equipes do estado foi o Botafogo de São Paulo, que apesar de não ter um grande destaque estatístico como o Mogi possui, tem uma consistência defensiva que merece ser enunciada, onde levou apenas vinte e três gols no campeonato - mas dentre os times classificados é o segundo que mais derrotas viu, tendo perdido seis e empato quatro dos dezenove jogos feitos.

O experiente atacante Nunes deu uma declaração forte que pode servir para motivar seu time e os torcedores, mas que, em minha opinião, serve mais como chama para o adversário:

"- Se o Mogi só perdeu quatro, está na hora de perder a quinta. Vamos buscar essa vitória, com força, confiança, o grupo está focado, deu para descansar legal quem não jogou contra o XV e vamos buscar a vitória lá. Estamos cientes das dificuldades, sabemos da qualidade do Mogi, mas estamos confiantes, podemos ganhar, apesar de muita gente não acreditar, mas eu tenho certeza que vamos ganhar"

Este time também não terá grandes dificuldades para escalar um onze titular, onde teve confirmações do zagueiro Cris e do lateral-esquerdo Giovanni, deixando a única baixa no meia Danilo Bueno.

Provável escalação: Rafael; Cris, Igor e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Zé Antônio, Douglas Packer e Giovanni; Francis e Nunes.

Conclusão: com um ataque melhor e uma zaga também mais efetiva, o Mogi Mirim é grande favorito para esta classificação hoje. Conseguiu boas vitórias no decorrer do campeonato (como na última rodada, que venceram o líder São Paulo) e o Botafogo não tem grandes recursos para bater um time bem escalado, tanto tecnicamente quanto no quesito tático. Outro grande fator aqui é o goleiro Daniel, do Mogi Mirim, uma verdadeira muralha que vem ajudando demais o time, e que deverá crescer ainda mais nesta fase decisiva.

Pick: Mogi Mirim Acima de 1.5 Gols a 1.82 @ SportingBet

10 Unidades

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #6 em: 27 de Abril de 2013, 18:27 »
                                                         SANTOS x PALMEIRAS
                                                     Campeonato Paulista - 16:15hs


Começa hoje a fase final do Campeonato Paulista 2013, e no primeiro confronto das Quartas-de-Final já temos um clássico, o Palmeiras vai até Santos para enfrentar o time da cidade. Jogo único, quem perder ta fora, então promessa de jogo disputado.

SANTOS: Com ingressos esgotados,a Vila Belmiro vai estar lotada para o clássico, e o técnico Muricy Ramalho tem dois desfalques e uma dúvida. Os garotos Giva e Bruno peres (ambos lesionados) estão fora da partida, mas o que mais incomoda o treinador santista e a dúvida sobre a participação do atacante Neymar, com dores na coxa, o craque do Santos fará testes antes da partida. Caso Neymar seja vetado para o Confronto, Muricy deve escalar Miralles como substituto.

PALMEIRAS: Vivendo de certa forma um bom momento, com a classificação na Libertadores e no Paulista, o Palmeiras tem hoje o reforço de seu destaque no ano, o atacante Leandro que não pode jogar pela competição sul-americana, volta hoje para reforçar o time contra o Santos. Mesmo com a decisão terça-feira contra o Tijuana, o técnico Gilson Kleina decidiu não poupar ninguém e vai com o que tem de melhor.

ESCALAÇÕES

Santos:
Rafael Cabral; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar (Miralles) e André.

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles, Souza e Wesley; Leandro.

O JOGO: Jogando em casa, com o estádio lotado, um time tecnicamente melhor do que o adversário, e com o Palmeiras tendo sua atenção dividida pela decisão durante a semana, vejo o Santos como favorito pro jogo de hoje. O técnico Gilson Kleina também pensa assim, pois escala seu time num precavido esquema 4-5-1 tentando parar Neymar. Se o atacante santista não for pro jogo ai o equilíbrio impera. Acredito no time do Santos tomando a iniciativa das ações no início do jogo, e o Palmeiras usando a velocidade de Leandro vai explorar o contra ataque. Na minha visão as duas equipes marcam, e a tendência é a vitória do Santos, mas com a indecisão de Neymar, a minha tendência é ir na linha de gols.

PICK: Over 2.5 @1.85 Bet365 7 unidades

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11432
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3327
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2013, 00:22 »
Boa Mogi!   :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2013, 00:22 »

Offline André Rodrigues

  • HighRoller
  • *****
  • A
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens: 9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 57
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #8 em: 28 de Abril de 2013, 00:37 »
Boa Mogi!   :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Obrigado Rangel. Bela tareia do Mogi xD

Offline germancap

  • Crava
  • *
  • g
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 97
  • Pts Tipsr: 26
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #9 em: 28 de Abril de 2013, 18:14 »
São Paulo x Penapolense - 28/04/2013 - 18:00 horas

O São Paulo que teve a melhor campanha na primeira fase, encara hoje o caçula do estadual nas quartas de final do Paulistão.

Campeão pela última vez somente em 2005, o time da casa não quer abrir mão do título estadual no primeiro semestre, mesmo tendo o sonho do ano que é vencer a Libertadores.

Com os problemas na fase de grupos pelo torneio sul-americano, a São Paulo embalou no Paulistaão, pegando a liderança na 9ª rodada e não largando mais.

O retorno de Luís Fabiano, depois de seis partidas fora, que é o artilheiro do tricolor com 12 gols, apesar de váris polêmicas. O centroavante quer fazer uma boa atuação para apagar a má impressão que deixou no início do ano.

O tricolor Paulista, disputou 13 jogos no Morumbi neste ano, vencendo oito, empatou duas e perdeu outras duas, marcando 23 gols e sofrendo nove.

Com Rhodolfo suspenso e Maicon e Fabrício lesionados, o São paulo entra em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto, Wellington, Denilson, Jadson e Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano.

Curtindo seu momento de glória, a Panapolense conseguiu a classificação entre os oito melhores, logo no primeiro ano na elite do Paulistão. Se apegando ao regulamento, sem ninguém ter a vantagem do empate, o time visitante espera fazer uma boa partida para passar de fase.

Com apenas um desfalque de Luís Felipe que está suspenso, o técnico Pintado poderá usar força máxima com os mesmos responsáveis pela campanha.

Com uma novidade no jogo de hoje, a volta do lateral-direito Niander que havia sofrido uma lesão no ano passado, volta para o duelo decisivo pelas quartas de final.

Como visitante o Penapolense não fez boa campanha, em dez jogos fora de casa, venceu apenas duas, com dois empates e seis derrotas.

Entrando em campo com a seguinte equipe: Marcelo, Alex Travasso (Niander), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro, Heleno, Fernando, Liel e Guaru, Silvinho e Magrão.

Pick: +2,5 gols a 1,75 @ sportingbet

Offline Rangel

  • HighRoller
  • *****
  • R
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens: 11432
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 3327
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #10 em: 28 de Abril de 2013, 18:49 »
germancap, você segue colando trechos inteiros do Globoesporte.com mesmo após vários avisos.

Já passei o caso para o pessoal da moderação, vamos ver no que dá.   :bom:

Offline Villa10

  • Milionário
  • ***
  • V
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 521
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #11 em: 28 de Abril de 2013, 19:12 »
- São Paulo x Penapolense | 22:30 em Portugal

O São Paulo terminou em primeiro lugar no Campeonato Paulista e terá a vantagem de decidir todos os seus próximos jogos no Morumbi daqui para a frente, e que começará hoje. Apesar do grande sonho do time ser de vencer a Copa Libertadores (do qual conseguiram uma classificação milagrosa na última rodada e agora vão enfrentar o poderoso Atlético Mineiro), uma conquista aqui poderia começar bem o ano depois de alguns momentos complicados e que não foram bem vistos pela torcida, como a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain - e por isso o técnico Ney Franco deverá mandar o melhor time possível.

Desde 2005 sem ser campeões estaduais, estão desde a nona rodada na liderança da fase de grupos desde estadual e possivelmente com um dos melhores elencos do país, onda contam com um trio ofensivo de Jádson, Osvaldo e Luís Fabiano, que deixaram a equipe com o terceiro melhor ataque da competição (trinta e quatro gols feitos em dezenove partidas); sua defesa também não fica para trás e também é uma das melhores, que com nomes como Lúcio e Rafael Tolói, fazem frente a qualquer ataque do país.

Provável escalação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Logo no seu primeiro ano na elite do Paulistão, o Penapolense deve estar feliz com seu trabalho pois chega entre os oito melhores do estado. A grande arma da equipe provavelmente será o regulamento que, apesar de não os favorecer diretamente, poderá levar a partida para as penalidade e assim poderá deixar o time de Penapólis com mais chances. A equipe se classificou apenas na última rodada, terminando um ponto acima do nono colocado Linense.

Falando nisso, o time se saiu bem nos termos estatísticos, com um ataque eu foi mediano (vinte e seis gols nas dezenove partidas feitas) e sua defesa também se provou boa, tendo levado apenas vinte e dois gols (um pouco mais de um por jogo de média). O técnico Pintado deverá ter apenas um desfalque para estar partida, podendo escalar quase o time completo que colocou o Penapolense nesta fase.

Provável escalação: Marcelo; Alex Travasso (Niander), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Magrão.

Conclusão: o time do São Paulo se provou superior a quase todos os adversários, tendo deixado de vencer apenas seis partidas das dezenove que fez e terminando com um grande saldo de dezesseis gols. São realmente os grandes favoritos aqui pois além de uma sólida defesa, evidenciada pelos números, contam com um agora inspirado Paulo Henrique Ganso que faz seu nome no time titular mais uma vez e a velocidade de Osvaldo, que vem jogando muito bem e viu seu nome ser relacionado até em convocações para a seleção brasileira; acredito, portanto, em uma grande vitória do time da capital paulista.

Pick: São Paulo Acima de 2.5 Gols a 2.90 @ SportingBet

10 Unidades

Offline Eagle_Heart

  • Devedor
  • **
  • E
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade: Porto Alegre - RS - Brasil
  • Mensagens: 211
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 97
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #12 em: 28 de Abril de 2013, 19:50 »
 PONTE PRETA X CORINTHIANS
 Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
 Data: 28 de abril de 2013 (domingo)
 Horário: 16h (de Brasília)


 Corinthians

 Com força total. Assim vejo o Corinthians nestas quartas de final, pois neste time paulista fica difícil dizer quem é titular em determinadas posições devido à qualidade técnica do elenco. E diferente da derrota para a mesma Ponte Preta nas quartas de final no Paulista do ano passado, o elenco atual do timão está reforçado com Romarinho, Pato, Guerrero e Gil.

 CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Guerrero.


 Ponte Preta

 Na macaca o maior desfalque é do peruano Cachito Ramirez, jogador de muita qualidade que foi emprestado pelo Corinthians e por razões contratuais não deve ser escalado para jogar contra o time que detém os seus direitos. Assim, a Ponte Preta para vencer terá que superar o desfalque de seu principal, o que pode prejudicar a sua solidez e consistência que levou o time a ter apenas uma derrota na competição.

 PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cléber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Chiquinho; Rildo (Diego Rosa) e William


Conclusão

A Ponte Preta e o Corinthians têm as defesas menos vazadas da competição. A equipe do interior paulista fez uma campanha excelente e com muita regularidade, mas mata-mata é diferente, e, mesmo tendo a vantagem de jogar em casa, com certeza vai sentir falta do jogador Ramirez, pois não tem peça de reposição à altura, ao contrário do time visitante, que segundo o técnico Tite teremos um Corinthians agressivo, que está mais preparado e melhor escalado. Portanto vejo um DrawNoBet muito favorável ao atual Campeão Mundial.

 Aposta: Corinthians DrawNoBet @ 1.65 Sportingbet
“Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.” ― Aníbal

Offline MelchiorF

  • Rico
  • ***
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens: 893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 306
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #13 em: 28 de Abril de 2013, 20:03 »
                                       
São Paulo vs Penapolense
28/04/2013 18:30 BRT
Campeonato Paulista

No Morumbi o São Paulo recebe o Penapolense em jogo único valendo uma vaga na semifinal da competição.

São Paulo: Dono da melhor campanha na primeira fase da competição com 41 pontos conquistados em 19 jogos disputados, sendo 13V - 2E e 4D. O tricolor garantiu assim o direito de ser o mandante em seus jogos nas fases finais da competição. O técnico Ney Franco não vai poupar ninguém e vai contar com uma equipe forte e cheia de reforços. O atacante Luiz Fabiano volta após quase um mês afastado por lesão e será o principal reforço da equipe para buscar a classificação.   

Equipe provável: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Penapolense: Já cumpriu sua tarefa nessa competição a equipe se manteve na elite do futebol Paulista e de quebra conseguiu a façanha de se classificar na 8ª colocação tendo somado 28 pontos em 19 jogos disputados, 8V –  4E e 7D. No jogo de hoje o técnico Pintado deve manter a base e montar sua equipe sem grandes alterações. A baixa confirmada é a do lateral Luiz Felipe, suspenso por acumulo de cartões e a duvida fica por conta do meia Guaru que sentiu dores nos treinamentos de meio de semana e não foi confirmado para o jogo.

Equipe provável: Marcelo, Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Biro Oliveira (Guaru); Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado.

Conclusão: Dividindo o foco entre o Paulistão e a decisão na Libertadores, o São Paulo entra em campo hoje como grande favorito para vencer e convencer e assim conseguir chegar embalado para o primeiro e difícil jogo diante do Atlético Mineiro na próxima quinta-feira 02/05. O campeonato Paulista é muito importante para o grupo e para a torcida a equipe vai contar com um poderoso ataque e acredito que o Penapolense jogando com a sensação de dever cumprido não será capaz de segurar o ímpeto do São Paulo que vai jogar pra frente buscando vencer e convencer para chegar a 1000 por hora no duelo contra o Galo na Libertadores.     

São Paulo -1 EH @ 2.20 Sportingbet Confiança: 10/10
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein

Offline MelchiorF

  • Rico
  • ***
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens: 893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 306
Re: [Campeonato Paulista] - Quartas de Finais - 27 e 28 de Abril
« Responder #14 em: 29 de Abril de 2013, 00:26 »
                                       
São Paulo vs Penapolense
28/04/2013 18:30 BRT
Campeonato Paulista

São Paulo -1 EH @ 2.20 Sportingbet Confiança: 10/10  :perdida: 1-0
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española