Autor Tópico: [Liga dos Campeões] 1/2 Final- 2ª Mão - Real Madrid vs B.Dortmund - 30/4 19:45  (Lida 9697 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Real Madrid vs Dortmund 30/04   19:45

Amanhã ambas as equipas têm o seu jogo de época. Tendo em conta o insucesso nacional jogam tudo para alcançar a final europeia.
Nesse aspecto os alemães têm meio pé no seu objectivo onde me parece complicado perderem por três golos. O próprio Klopp admitiu que não é problema nenhum perder amanhã, até porque ele próprio sabe que para o Dortmund evitar uma derrota em Madrid terá que de fazer um grande jogo perante a avalanche ofensiva do Real.
A equipa de Mourinho já mostrou esta época que tem equipa para ganhar a qualquer adversário no seu estádio, tem no seu curriculo desta época vitórias importantes diante o Barcelona e algumas goleadas. Mesmo neste fim de semana mostrou a sua experiência onde apesar de algumas poupanças e a pouca motivação venceu no terreno do Atlético Madrid garantindo praticamente o segundo lugar.
No jogo da Alemanha viu-se um Dortmund perfeitamente tacticamente onde atropelou o seu adversário, grande parte foi de seu mérito mas mesmo assim apesar de um péssimo Real o resultado ao intervalo era perigoso com 1-1.
Para amanhã o Real joga o tudo por tudo e terá de assumir o jogo perante o Dortmund céptico apostando no contra. Penso que público irá carregar a equipa onde me parece que a odd para um Real Madrid em casa está extremamente razoável.

Aposta: Real Madrid odd 1.62 fantasticwin
The Enrabator



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Real Madrid vs Borussia Dortmund
30-4-13 às 19:45


Nessa terça, 30 de abril, fazendo a volta das semifinais, o Real Madrid espera reverter o placar de 4 a 1 sofrido na Alemanha para rumar em direção ao seu 10º título do torneio, mas terá que superar o Borussia Dortmund, único clube ainda invicto na competição. E para isso contará com o apoio de sua torcida no Santiago Bernabéu em Madri.

Contando com o “fator Mourinho” para alcançar essa virada improvável, o Real Madrid tenta fazer história nessa tarde no Bernabéu e para chegar com confiança, bateu o rival Atlético de Madrid no sábado com um time misto, destaque para Angel Di Maria, que marcou um gol e bateu a falta que original o outro gol do Real, marcado contra pelo zagueiro do Atlético.

No jogo da ida Jurgen Klopp deu uma resposta a um repórter na coletiva que escancarou o conhecimento que ele possui do time merengue. Quando indagado por um repórter sobre como pretenderia parar o forte contra-ataque do time espanhol, o treinador foi direto, não é esse o problema!

Para anular o Real nós temos que impedir que Xabi Alonso e Modric tenham tempo para pensar e alçar seus longos e precisos lançamentos. Mais perfeito impossível, foi exatamente isso que o Dortmund fez durante o jogo e matou o Real.

Mourinho bem que tentou ganhar essa disputa de xadrez colocando Modric em campo, o que obrigou a marcação a se desdobrar entre ele e Alonso, mas com isso o time perdeu Di Maria, que é um dos melhores jogadores do mundo hoje.

Fico pensando na ideia tática dos treinadores, qual será a estratégia inicial de José Mourinho para conseguir a virada. No Dortmund não tenho dúvida de que a escalação será a mesma, mas no Real podemos ver Mourinho entrar com um atacante a mais e sem um primeiro volante, pois seria muita ingenuidade achar que não levarão gol do Dortmund nesse jogo.

♠ Baixas dessa partida: Marcelo e Arbeloa no Real. Sem baixas no Dortmund.



Φ Não quero nem saber quem vai ganhar o jogo ou quem vai chegar à final, meu coração vai torcer para o Borussia, como tenho feito desde o jogo com o Málaga, mas não deixo que isso afete meu julgamento.

Meu lado lógico, aponta para o lógico!  É jogo para gols!

Lewandowski foi o nome da ida, será CR7 o da volta? De repente, Di Maria? Seja quem for, esse jogo será de gols, isso é uma certeza.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,40 no Offsidebet
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
UEFA - Liga dos Campeões (2ª Mão das Meias de Final)
Real Madrid
vs. Borússia de Dortmund
30/04/2013
17:30 GMT
     

   O Real Madrid é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Atlético de Madrid, 3º classificado, por 2-1, num jogo onde esta equipa actuou com bastantes segundas linhas, tendo em vista a participação, bastante dificil, nesta meia-final da Liga dos Campeões, onde esta equipa já se encontra a perder por 4-1, depois de uma primeira mão completamente desastrosa deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até à data, esta equipa soma 14 vitórias e 2 empates, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem o seu campeonato. Totalizando os golos desta equipa, ainda no seu campeonato nacional, somente para comparação e até à data, esta equipa soma 85 golos marcados e 31 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e à 2ª defesa que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, do seu campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e até à data, como um 4-2-3-1, que tem em Cristiano Ronaldo o melhor marcador da equipa e o melhor marcador da Liga dos Campeões, até à data, com 12 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 1,09 golos por jogo e 50% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Marcelo e Arbeloa estão lesionados e, por isso, não deverão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 37 jogos disputados, mas havendo opções, na minha opinião, de superior valor, não espero que estas ausências se façam sentir.

Lista de convocados do Real Madrid
Guarda-Redes
: Casillas, Adán e Diego López
Defesas: Varane, Pepe, Ramos, Coentrão, Carvalho, Albiol e Nacho
Médios: Khedira, Kaká, Özil, Xabi Alonso, Essien, Modric, Callejón e Di María
Avançados: Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata

Onze provável do Real Madrid
Diego López, Essien, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão, Modric, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Benzema

   O Borússia de Dortmund é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha e vem de 6 vitórias consecutivas, não perdendo à 9 jogos, o que revela o excelente momento de forma desta equipa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato nacional, apenas para comparação e até ao momento, esta equipa soma 9 vitórias, 5 empates e duas derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa possui uma excelente postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, no seu campeonato nacional, ainda e apenas para comparação e até ao momento, o mesmo tem 76 golos marcados e 36 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 2º ataque mais eficaz e a uma das 2ºs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Robert Lewandowski o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador da Liga dos Campeões, até ao momento, com 10 golos marcados em 11 jogos disputados, o que perfaz 0,91 golos por jogo e 43% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Lista de convocados do Borússia de Dortmund
Guarda-Redes
: Alomerovic, Langerak e Weidenfeller
Defesas: Felipe Santana, Günter, Hornschuh, Hummels, Marcel Halstenberg, Owomoyela, Schmelzer, Subotic e Piszczek
Médios: Kirch, Amini, Bakalorz, Blaszczykowski, Götze, Gündogan, Jonas Hofmann, Kehl, Leitner, Nuri Sahin, Sven Bender, Bittencourt e Grosskreutz
Avançados: Schieber, Reus, Lewandowski, Marvin Ducksch e Balint Bajner

Onze provável do Borússia de Dortmund
Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer, Bender, Gundogan, Blaszczykowski, Gotze, Réus e Lewandowski

   É esperada uma temperatura a rondar os 9 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 9 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para a segunda mão das meias de final da Liga dos Campeões sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional de Espanha contra o 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que tem a obrigatoriedade de vencer esta segunda mão das meias de final da Liga dos Campeões por 3 golos de diferença, de preferência sem sofrer golos ou a sofrer um, o que permitiria a esta equipa passar à próxima fase desta prova ou levar estas duas equipas a prolongamento. Em termos de comparação táctica, teremos estas duas equipas a jogar num 4-5-1, ou mais propriamente, num 4-2-3-1, o que faz com que seja de prever que exista um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas duas equipas se apresentam muito bem munidas e onde se podem encaixar, certamente, no lote das melhores 5 equipas a actuar na Europa e quem sabe, no Mundo.
   No primeiro jogo entre estas duas equipas, o Real começou muito mal a partida, muito por culpa de não ter um Di Maria em forma, o que levaria o mesmo a ficar no banco, de ínicio, e também, de ter Essien lesionado, o que fez com que esta equipa não tivesse, praticamente, uma ala direita routinada. Isto obrigou Ozil a actuar junto à linha, o que, nitidamente, não é o ponto forte deste jogador e fez com que Sérgio Ramos também tivesse que actuar a lateral, demonstrando ineficácia em parar tanto Réus, como Schmelzer, e foi no segundo lance em que estes 2 actuaram do lado de Sérgio Ramos que nasceu o primeiro golo do Dortmund, muito por culpa da passividade do central da equipa de Madrid, que deixa centrar, à vontade, fechando o canto da área onde já se encontrava Khedira e não cobrindo a linha, o que valia o primeiro golo desta partida. No 3º golo do Dortmund, foram visíveis as mesmas fragilidades, com Sérgio Ramos a deixar que Réus assistisse Lewandowski para o 3º do Dortmund e 4º da noite. Mais tarde Mourinho lançaria Di Maria, o que serviu, sobretudo, para imprimir mais acutilância ofensiva a esta ala, mas já de pouco serviria, pois a equipa já não conseguia ter pulmão para, consistentemente, procurar o golo e defender, o que se compreende. No centro do terreno, Xabi Alonso teve bastantes dificuldades em segurar tanto Gotze, como Gundogan e Bender, e foi visível que este jogador poderia estar em melhor forma física, quando o mesmo carregou Lewandowski dentro da área, o que levaria à marcação de uma grande penalidade e selaria o marcador, nesta noite.
   Havendo algo para corrigir, na minha opinião, estes 3 jogadores que referi deverão, nesta partida, ser trocados ou mudados de posição, havendo, no entanto, culpas para atribuir também a José Mourinho, que sobretudo mentalmente, não soube preparar os seus jogadores para esta partida, que se adivinhava bastante dificil. Na defesa parece certo a inclusão de Essien e Di Maria, o que deverá preencher, da melhor forma, o corredor direito e dando assim, mais acutilância ofensiva e consistência defensiva, deverá assistir-se a um Sérgio Ramos no centro do terreno, o que levará, certamente, à ausência de Pepe ou Varane, no centro da defesa, estando inclinado mais para o primeiro, pois Varane tem uma disponibilidade física que, muitas vezes, evita alguns golos na baliza de Diego Lopez. Mais à frente, a opção entre Khedira e Modric ou entre Xabi Alonso e Modric, com a segunda opção, na minha opinião, a sair favorecida, pois irá permitir uma maior mobilidade ao meio-campo defensivo do Real, o que permitirá parar mais efectivamente o meio-campo da equipa de Dortmund, que tantas voltas deu a Khedira, Modric e Xabi Alonso. Na frente de ataque, Benzemá poderá substituir Higuaín, mas estando este último num bom momento de forma, não julgo que seja na posição 11 que os problemas residam, neste jogo, para a equipa de Mourinho.
   Deverá ser vísivel que a equipa de Madrid irá entrar em campo muito mais concentrada e sabendo que já perde por 3 golos, mas que terá um estádio, em peso, a apoiá-la, naquele que promete ser, definitivamente, um dos jogos da época, para os pupilos de Mourinho. Adivinho um Cristiano Ronaldo muito mais presente nesta partida, que estará, certamente, a 100% fisicamente depois de ter falhado a última partida para o campeonato frente ao Atlético, o que poderá e deverá, certamente, fazer toda a diferença, em termos de prestação destas duas equipas, o que também deverá ser vísivel em quase todos os outros jogadores desta equipa, pois não tendo os mesmos actuado, à excepção de Diego Lopez, Di Maria, Khedira, Pepe e Benzemá, em que estes 3 últimos deverão estar no banco, nesta partida, os níveis físicos, certamente, estarão no auge do lado da equipa madrilena, ao passo que, do lado da equipa visitante, a gestão também teve lugar no último jogo desta equipa para o campeonato, com Hummels a ser o único jogador que disputou as duas partidas, o que faz com que seja de prever um jogo com níveis de exibição muito semelhantes ao do jogo da primeira mão, entre estas duas equipas, mas onde a postura da equipa da casa devendo ser bastante diferente e tendo esta equipa o factor-casa do seu lado, consigo ver porque o favoritismo está do lado desta equipa, restando agora apenas saber se a consistência defensiva do Real conseguirá ser oposta à que foi, no jogo da primeira mão, algo que estou, certamente, inclinado a pensar que sim.
   Como tal, a minha escolha para prognóstico nesta partida irá recair no mercado de resultado correcto, pois adivinho um jogo onde a equipa de José Mourinho, à semelhança do que tem sido o resto do campeonato para esta equipa, se tem conseguido exceder sempre, nos jogos no seu estádio e em que, a meu ver, esta equipa deverá conseguir o objectivo a que se propôs, que será o 3-0 que dará a qualificação a esta equipa, dentro dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: Resultado Correcto: Real Madrid 3 Borússia de Dortmund 0
Quota: 13.00@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas


Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
30/04/2013, 19h45 | Liga dos Campeões
Real Madrid - Borussia Dortmund


:arrow: Real Madrid mais de 2.5 golos @ 2.30 Sportingbet 10un
:arrow: Jogo decidido no prolongamento @ 34.00 Bet365
:arrow: Jogo decidido após penaltis @ 41.00 Bet365

> Real Madrid
Perdida que está a liga espanhola, há muito que toda a comitiva do Real Madrid aposta na conquista da Liga dos Campeões para esquecer esse dissabor e dar uma grande alegria aos seus adeptos, sendo até um objectivo pessoal de José Mourinho desde que chegou ao comando técnico da equipa espanhola. Acontece que na primeira-mão destas meias-finais foram goleados por 4-1, pelo que estão obrigados a ganhar por 3 golos de diferença para passar a eliminatória (3-0), forçar prolongamento (4-1) ou, se sofrerem 2 ou mais golos, ficam obrigados a ganhar por 4.
No primeiro jogo da meia-final, o Real fez um jogo bem longe daquilo que é capaz, colocou um futebol em campo bastante pobre, perdeu quase sempre nas bolas divididas com os alemães, foi pouco acutilante na circulação de bola e aproveitamento de espaços no ataque e extremamente macio a defender. Para este segundo jogo, o Real Madrid terá de ter uma postura completamente diferente e o seu próprio treinador já o admitiu. Os merengues chegam moralizados depois do triunfo no derby da cidade contra o Atlético (2-1) no último sábado, mesmo com um onze titular a fazer algumas poupanças. Essa vitória colocou a equipa com seis pontos de vantagem em relação ao Atlético, no segundo lugar da Liga BBVA.
Este é o jogo mais importante da temporada do Real, sendo que para o mesmo Mourinho não poderá contar com a contribuição dos defesas Marcelo e Arbeloa. Em relação ao jogo da primeira-mão, o grande regresso é o de Di María.

> Borussia Dortmund
Os alemães chegam a esta eliminatória numa situação muito parecida à do Real na questão dos objectivos do clube para a temporada. Perderam o título de campeão alemão para o Bayern bem cedo, também falharam a presença na final da Taça da Alemanha com uma derrota em Munique e têm a esperança de chegar à final da Liga dos Campeões, principalmente depois de ter ganho por 4-1 na primeira-mão e garantido uma excelente almofada de conforto. Se marcarem no Bernabéu, obrigam o Real a marcar 4 para forçar prolongamento ou 5 para passar a eliminatória, pelo que o cenário é lhes bastante favorável.
O Dortmund tem-se mostrado à Europa do futebol como uma excelente equipa, tem um ataque de luxo, um meio-campo de grande qualidade, ainda que apresente em algumas ocasiões algumas lacunas no processo defensivo. No primeiro jogo, fizeram as delícias dos seu adeptos, Lewandowski marcou os quatro golos da equipa e fez uma jogatana para mais tarde recordar. Foram imensamente pressionantes sob a posse de bola, conseguiram criar muito perigo junto à área do Real e permitiram poucas veleidades aos atacantes espanhóis. Foi um jogo praticamente perfeito dos alemães, que chegam assim 3 golos à frente na eliminatória a esta segunda-mão. No sábado ganharam fora ao Fortuna Düsseldorf (2-1), com uma equipa maioritariamente composta por segundas opções, e por isso a moral é certamente a melhor.
Não é esperada qualquer ausência de vulto na equipa do Dortmund, para um jogo onde pretendem carimbar o acesso à final da Liga dos Campeões, algo que não conseguem há quase 20 anos.

É o jogo mais importante da época para os dois conjuntos, com o Dortmund a surgir em excelente posição para seguir em frente na competição e disputar muito provavelmente com os conterrâneos do Bayern a vitória final. Só que acredito que o Real ainda tenha uma palavra a dizer, em casa têm tudo para criar um ambiente infernal, catapultando a equipa para uma grande exibição, uma avalanche atacante de grande nível, como Özil, Modric, Di María, Ronaldo e Higuaín já nos mostraram esta temporada que são capazes de fazer. O Dortmund deverá jogar fechado, com grandes probabilidades de marcar um ou mais golos no contra-ataque e colocar um ponto final na eliminatória. Afasto-me por isso do mercado de 1X2, acreditando no entanto que o Real poderá ganhar e sonhar até final com a passagem. Prefiro, ainda assim, a equipa espanhola a marcar 3 golos, já que entrará do primeiro ao último minuto focada nesse objectivo: marcar golos. Estão obrigados a marcar pelo menos três no jogo, ficando dependentes do que o Dortmund for capaz de fazer no ataque para saber se precisarão de marcar ainda mais. É esperada uma grande casa, os adeptos e a comitiva merengue acreditam que se pode fazer história e já nos elucidaram nos últimos dias sobre ilustres remontadas conseguidas nos anos 80. Acredito, portanto, que o Real chegue ao golo relativamente cedo, se fizerem o 1-0 antes da meia hora de jogo certamente ficarão muito motivados e criarão uma atmosfera difícil de conter pelo Dortmund, que me parece que terá de sofrer para carimbar a passagem à final, isso se o conseguir na realidade. Ganha por isso muito interesse, na minha óptica, as odds loucas que os bookies nos oferecem para um prolongamento ou até penaltys, com um 4-1 a não ser um resultado completamente descabido, se os merengues conseguirem pressionar bastante alto, ter a bola durante a maior parte do tempo e impedir (o que será, contudo, bastante difícil) muitas oportunidades de golo ao Dortmund.

Real Madrid: Diego López; Essien, Varane, Sergio Ramos, Coentrão; Modric, Khedira; Di María, Özil, Ronaldo; Higuaín.

Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Bender, Gündogan; Blaszczykowski, Götze, Reus; Lewandowski.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga dos Campeões – ½ Final – 2ª Mão
Real Madrid Vs. B. Dortmund
19:45
30-04-2013

Após a 1ª mão onde o B.Dortmund goleou este Real Madrid por 4-1, espera-se uma noite em grande do Real para poder dar a volta ao resultado. Pede-se um CR7 muito inspirado e o Di Maria também. Penso que serão estes os jogadores “chave” para resolver o jogo. É certo que é quase impossível dar a volta, mas no futebol, com diz Mourinho, tudo é possível. O Real não vai perder tempo, e vai para cima do Borussia. Contudo vai ser mais “agressivo” como Mourinho disse á marcação de Lewandowski, onde irá fazer na certa uma marcação mais cerrada. Como disse Mourinho, Lewandowski marcou 4 golos e não sofreu uma falta sequer. Já CR7 decorridos 5” de jogo e já tinha 2 faltas sofridas. Mourinho também referiu que foram condescendentes com Lewandowski. Acredito num jogo forte, com golos de ambas as partes. Acredito que o B. Dortmund também consiga marcar. Será um jogo de “doidos” para lá da razão. Conhecendo Mourinho e as suas ideias, ele irá catapultar toda a equipa á procura do golo, e apenas segurando a defesa o mínimo possível, porque assim que o árbitro apitar o Dortmund já está na Final. Como será um jogo de ataque para o lado do Real Madrid, e acredito que o Dortmund também fará das suas, e sobretudo irá explorar o contra ataque. Penso que será jogo para cantos e cartões. Com tando poderio ofensivo que se vai fazer sentir em Barnabéu vou em cantos e também em cartões.

11 do Real Madrid:
Diego López; Essien, Varane, Sergio Ramos, Coentrão; Modric, Khedira; Di María, Özil, Ronaldo; Higuaín.

Tenho algumas dúvidas em relação ao 11 do Real. Mas penso que este com Essien no sector defensivo e com possibilidades de apoiar mais o meio campo será pedra fulcral na equipa. E olhando para a rotação na jornada anterior do Real, penso que este poderá ser mesmo o mais provável 11 inicial. Mas Mourinho pode surpreender.

11 do B. Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels, Schmelzer; Bender, Gündogan; Blaszczykowski, Götze, Reus; Lewandowski.

 :arrow: Mais de 12 cantos @2.37 na Bet365 (Und:10/10) (Portal)
 
Mais opções de aposta neste jogo:

:arrow: Mais de 13 cantos @3.00 na Bet365
:arrow: Mais de 4.5 cartões @1.83 na Bet365
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Real Madrid  - Borussia Dortmund
Liga dos Campeões, Semi Final 2ª Mão
Terça-Feira (30/04/2013), 21h45

Real Madrid
Real hoje tem uma missão quase impossível, porém ninguém pode duvidar de sua capacidade de superação, e creio que a classificação esta aberta e o real podem sair classificado sim.
 Mesmo não vencendo o Borussia na fase de grupo, quando jogou em casa e ficou no empate de 2x2, o real tem uma campanha sensacional jogando no Santiago Bernabéu, por isso não perdeu na temporada 2012/13 jogando em casa, em 26 jogos saiu vencedor em 21 vezes, empatando as 5 restantes. Esses empates foram contra equipes de peso por 3 vezes, Manchester, Barcelona e Borussia, além da estréia contra o Valencia e o empate surpresa contra Espanyol.
 Outro quesito que devemos levar em consideração para essa partida, é a boa média de gols que o real tem jogando em casa de 3 gols por jogo, numero bem elevado, além de que em 26 jogos em apenas 3 partidas marcou apenas 1 gol, nas demais marcou 2 ou mais gols.
 

Borussia
Na Bundesliga foi impossível conseguir acompanhar a performance do Bayern e não conseguiu o bi campeonato nacional, já na liga dos campeões desde a fase de grupo fez uma campanha muito boa, e a classificação foi apertada apenas contra o Málaga nas quartas de finais.
Como visitante fez 25 partidas na temporada 2012/13 e  venceu 12 partidas, porém pouco perdeu, apenas 4 derrotas, contra Bayern na super copa da Alemanha na estréia da temporada, contra Hamburger nos primeiros jogos da liga, e novamente contra o Bayern e Schalke derrotas seguidas já com o campeonato alemão praticamente decidido em sua reta final.
 Fora de casa tem uma média de gols marcados bem superior que a sofrida, 2,2 contra 1,2, porém vamos levar em consideração apenas os jogos validos pela champions, onde fez 5 partidas como visitante e não perdeu, empatou 4 e venceu uma, vitoria essa contra o Ajax por 4x1. Empatou contra o City 1x1, real 2x2, shakhtar 2x2 e Málaga 0x0.


Conclusão:
Não duvido que o Real seja capaz de marcar 3 gols nessa partida e sair classificado, porém acho bem difícil não sofrer gol, pois o Borussia é muito forte ofensivamente, e fica complicado quando você não pode sofrer gols, mais precisa jogar ofensivamente. Veja que o Málaga segurou o ataque do Borussia jogando em casa, mais não saiu ao ataque e ficaram no 0x0.
Resumindo creio que o real repita seus bons jogos em casa e faça gols, assim como fez durante toda a temporada, e que faça no mínimo dos gols, assim como fez em 23 dos seus jogos quando jogou em casa.

Prognóstico  neste evento:
Real Madrid Over 1,5 Gols @ 1,4 | 10 Unidades | Betboo



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
Alguém me sabe dizer se o mercado "para qualificar" abre mal começa o live? Queria por uma aposta segura agora em pre-live e depois usar o bonus no Real para se apurar. Tenho é medo que não abra logo e depois mame com um golo do Real logo no início.



vaan1337

  • Milionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1272
    Pts Tipsr:
    2
Alguém me sabe dizer se o mercado "para qualificar" abre mal começa o live? Queria por uma aposta segura agora em pre-live e depois usar o bonus no Real para se apurar. Tenho é medo que não abra logo e depois mame com um golo do Real logo no início.

normalmente está lá sempre



Forum de Apostas


katkat

  • Sem Dívidas
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    414
    Pts Tipsr:
    1
malta como voces vao fazer em relacao a aposta gratis



marciosantos

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    458
    Pts Tipsr:
    45
Real Madrid  - Borussia Dortmund
Liga dos Campeões, Semi Final 2ª Mão
Terça-Feira (30/04/2013), 21h45
[/b]

Este é o segundo jogo da meia-final entre as duas equipas que já se defrontaram na fase de grupos. Na semana passada, o Borussia dominiou o jogo e obteve uma vitória expressiva por 4-1. Nos jogos da fase de grupos o Borussia ganhou por 2-1 em casa e foi empatar ao Bernabéu por 2-2.

Este jogo é entre duas equipas que tem no seu ataque a maior qualidade da equipa. Sempre que se defrontam o número de golos é alto e tendo o Real Madrid de ir à procura da "remontada", será um jogo rápido em que ambas as equipas marcarão e talvez mais que uma vez.

O Real Madrid conta com todos os seus jogadores para a partida, inclusivé o Di Maria que jogou no fim de semana e fez um golo e o livre que deu o autogolo, pelo que é um reforço importante. O Ronaldo, melhor marcador da equipa e no qual se depositam as esperanças do apuramento chega a este jogo tocado pelo que a nivel fisico não estará a 100%.

O Borussia vem na máxima força com o seu meio campo fortíssimo com Blaszczykowski, Götze, Reus e na frente o melhor marcador da Bundesliga Lewandowski. De certeza que esta equipa não ficará em branco esta noite pois em contra-ataque a defesa do Real não inspira confiança para travar estes jogadores.

Os golos aparecerão e logo na primeira parte pois o Real Madrid terá de entrar com toda a força para tentar discutir a passagem na eliminatória.

Prognóstico:
First Half Over 2.5 Goals @ 4 | 10 Unidades | Bet365



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
malta como voces vao fazer em relacao a aposta gratis
Eu vou fazer como costumo fazer sempre. Mais de 0,5 golos pré-live, só mesmo para ter a aposta grátis tendo quase a certeza que a aposta é ganha ( se este jogo acabar com menos de 1 golo...então o mundo é bem capaz de acabar amanhã). Depois tens a aposta grátis livre para o que te apetecer, o -1,5 para o Real é porreiro, o +3,5 golos também.



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Eu tenho apostas na cabeça mas falta-me vontade para pickar. Boa sorte
Entao deixa ai os palpites só! É que eu para este jogo no faco ideia... Overs baixissimos  :s
Overs, Ambas marcam, Real Over 1,5 e over cartões. Pah as odds são baixas ok mas são "quase" certas



katkat

  • Sem Dívidas
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    414
    Pts Tipsr:
    1
malta como voces vao fazer em relacao a aposta gratis
Eu vou fazer como costumo fazer sempre. Mais de 0,5 golos pré-live, só mesmo para ter a aposta grátis tendo quase a certeza que a aposta é ganha ( se este jogo acabar com menos de 1 golo...então o mundo é bem capaz de acabar amanhã). Depois tens a aposta grátis livre para o que te apetecer, o -1,5 para o Real é porreiro, o +3,5 golos também.

obg mano. olha uma coisa tens que fazer uma aaposta de valor igual tanto pre como live nao e. ate o maximo de 10 euros?



FS.

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
Epa os cartoes tem tudo para dar a meu ver, mas é um arbitro ingles fico sempre de pé atras. Os cartoes nao contam para a final pois nao ?



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2767
    Pts Tipsr:
    858
Real Madrid vs Borussia Dortmund
30/4/2013; 19:45

Real Madrid:

O Real Madrid está com um pé fora da final da Liga dos Campeões depois de ter perdido a primeira mão por quatro bolas a uma na Alemanha.
   Agora se quiser dar-se a si uma chance de conseguir o bilhete para Wembley, terá de entrar forte no jogo e conseguir uma vantagem ainda na primeira parte da partida frente ao conjunto alemão que parece ser bastante disciplinado tacticamente. Mourinho já veio advertir os seus jogadores para as poucas faltas que Lewandowski sofreu na partida e com isso conseguiu penetrar mais facilmente na área madrilena, por isso para este jogo acredito que a agressividade dos espanhois seja mais alta e que os Alemães sejam mais castigado na partida, indo mais a medo na disputa de bolas.
   Cristiano Ronaldo está apto para a partida e o plantel até ganhou um balão de moral após a vitória no Vincente Calderón frente ao rival Atletico de Madrid num jogo onde a estrela CR7 foi poupada.



Borussia Dortmund:

O Borussia por sua vez tem tudo para carimbar a passagem à final de Wembley onde encontrará muito provalvelmente o rival alemão Bayern que está ainda mais confortavél na sua eliminatória.
   A equipa deu um banho de bola na segunda parte da primeira mão das meias finais conseguindo um parcial de 3-0 o que lhe permitiu ir de um resultado desfavoravel de 1-1 para 4-1. Sem figurar numa final europeia desde 2002 (altura em que perdeu para o Feyernoord por 3-2 na final da Taça UEFA) e sem ganhar uma Liga dos Campeões desde 1997 o Borussia tentará neste jogo confirmar e selar o seu enorme momento que atravessa na sua vida após a crise financeira que quase acabou com o clube na metade da ultima década.
   Para este jogo não se prevê grandes mudanças na forma de jogar da equipa, no entanto poderá não arriscar tanto na penetração na área como fazem tão bem. A bola crculará mais entre os jogadores quando tiverem posse de bola e levará mais tempo a chegar ao outro lado.



Conclusão:

O Real Madrid só poderá dar-se uma chance a si próprio se marcar cedo na partida pois o relógio joga contra si neste jogo. Assim sendo acredito numa entrada forte dos madrilenos e pelo menos a vantagem de um golo na primeira parte da partida, o que me leva a ir no HT/FT muito tentador a favor do Real que é sempre uma equipa capaz de virar qualquer eliminatória.
   Para além disso a experiência europeia do Borussia já conheceu melhores dias e isso viu-se na época passada quando terminaram na ultima posição do seu grupo não conseguindo sequer a qualificação para a Liga Europa.


Real Madrid vs Borussia Dortmund: Real Madrid/Real Madrid HT/FT a 2.1 na Fantasticwin   
SC BRAGA




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions