Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho  (Lida 6738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eagle_Heart

  • Devedor
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade: Porto Alegre - RS - Brasil
  • Mensagens:
    208
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    95
em: 01 de Junho de 2013, 19:04
CORINTHIANS X PONTE PRETA
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de junho de 2013, sábado
Horário: 21h (de Brasília)


Em busca da primeira vitória na competição o Corinthians promete ser ofensivo e acabar com a seqüência de empates. E pata tal, a equipe da casa repetirá a formação que deu certo contra o Goiás no segundo tempo, que é Alexandre Pato fazendo dupla de ataque com Romarinho, sendo municiados por Ralf e Danilo. Acredito que desta forma, aproveitando a velocidade dos atacantes Romarinho e Alexandre Pato, as oportunidades de gol vão surgir, então cabe ao finalizador não errar.  Este é o único ponto que o time do Corinthians vem pecando desde o jogo contra o Boca Júniors na desclassificação da Libertadores. Se a equipa da casa conseguir transformar em gol as oportunidades, conseguirá vencer a Ponte Preta, que tem um excelente retrospecto como visitante este ano na temporada. A Macaca não perdeu nenhum jogo como visitante. Foram 13 jogos, acumulando seis vitórias e sete empates. Contudo, a Ponte Preta estará sem dois titulares: Uendel, que estava na vitória sobre o Flamengo não renovou contrato, e Ramirez, que está serviço da seleção Peruana.

 Conclusão

 Parada difícil para o Corinthians. A Ponte preta é um time organizado e sempre deu trabalho no Pacaembu. Mas em termos de opções e peça de reposição, o Corinthians leva larga vantagem. Ainda, me parece que a Ponte vai repetir a estratégia que adotou contra o Flamengo, que é marcar forte na defesa e partir para o contra ataque. Porém os atacantes do Corinthians sempre que sobem ao ataque retornam rapidamente para ajudar a defesa quando perdem a bola, por isso Tite optou hoje por colocar dois jovens e rápidos atacantes como Romarinho e Alexandre Pato.

Aposta: Corinthians para vencer @ 1.54 betboo
Unidades: 5

« Última modificação: 01 de Junho de 2013, 19:05 por Eagle_Heart »
“Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.” ― Aníbal



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Junho de 2013, 19:26
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Botafogo
vs. Cruzeiro
01/06/2013
20:20 GMT
     

   O Botafogo é 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Brasil e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Santos, agora 14º classificado, por 2-1, numa partida onde esta equipa não pode contar com Seedorf, a sua grande estrela, por causa de uma amigdalite. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, precisamente na última partida, frente ao Santos, possuindo assim um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas tendo este conjunto 3 partidas muito dificeis nestas 3 jornadas, pouco se pode dizer sobre a sua postura, neste tipo de partidas, sabendo-se apenas que esta equipa já não perde à 18 partidas consecutivas, o que revela o bom trabalho que a equipa tem desenvolvido. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 3 golos marcados e 2 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 6ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Rafael Marques o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 66% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Cidinho e Rodrigo Defendi estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Botafogo
Renan, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Fellype Gabriel e Rafael Marques

   O Cruzeiro é 2º classificado da Série A brasileira e vem de um empate, fora de casa, frente ao Atlético Paranaense, 13º classificado, a duas bolas, numa partida que foi o 4º jogo consecutivo sem perder desta equipa, o que revela o bom momento de forma que a mesma atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma um empate, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas sendo ainda muito cedo para tirar conclusões, apenas se poderá dizer que esta equipa, no seu campeonato estadual, revelou possuir uma boa postura, quando actua fora de portas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 7 golos marcados e 2 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques mais eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Nilton o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Henrique, Tinga, Uelliton e Victorino estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Cruzeiro
Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio, Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon

   É esperada uma temperatura a rondar os 23 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 23 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 5 equipas melhor classificadas do maior campeonato de futebol profissional do Brasil sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma boa série de resultados e que terá a sua grande estrela, Clarence Seedorf, de volta a puder ser opção para o técnico, e que irá enfrentar uma das equipas que mais promete, neste campeonato, possuindo um dos ataques mais eficazes desta prova. Em termos de comparação táctica, a equipa da casa joga num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actua num 4-4-2, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa da casa, o que terá que ser contrariado pela equipa visitante nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde esta equipa visitante tem demonstrado possuir níveis de eficácia ofensiva bastante superiores aos da equipa da casa, mas onde estes dois conjuntos estão relativamente equilibrados no dominio da consistência defensiva. Com Clarence Seedorf, certamente a equipa da casa ganha maior acutilância e profundidade ofensiva, pelo que será de esperar um jogo que deverá ser bastnate disputado e renhido, com as duas equipas a partilharem, bastante, a posse de bola e a conseguirem, com algum sucesso, chegar à baliza do seu adversário e criarem perigo. Assim, adivinhando um jogo à semelhança do que tem sido e foi, na última época, entre estas equipas, deveremos assistir a uma partida que deverá ter golos nas duas balizas e onde o desfecho da mesma será de dificil adivinhação. Tendo então a percepção que estas equipas são bastante balanceadas no seu ataque, como a sua prestação nos campeonatos estaduais bem revelaram, então a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado de golos, pois adivinho um jogo onde teremos, no mínimo, 2 golos para cada lado e onde, muito provavelmente, uma das equipas deverá conseguir um terceiro golo que deverá dar a vitória a esse conjunto, acreditando, então, que existem 60% de possibilidades para ser o Botafogo, o vencedor.

Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 5.25@OffsideBet
5 Unidades



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 01 de Junho de 2013, 20:08
ando com o empate no botafogo - cruzeiro na cabeça desde anteontem. a ver se não me arrependo. :lol:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho
« Responder #17 em: 01 de Junho de 2013, 20:08 »

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 01 de Junho de 2013, 20:20
Para os outros jogos de hoje eu gostei de:

Goias DNB
Botafogo vs Cruzeiro Over 2.5 gols ou Ambas Marcam.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Junho de 2013, 20:30
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Vitória
vs. Vasco da Gama
01/06/2013
22:30 GMT
     

   O Vitória é 3º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Brasil e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Náutico, 20º classificado, por 3-0, naquela que foi a primeira vitória desta equipa, nesta prova e o 6º jogo consecutivo sem perder da mesma. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e até à data, esta equipa soma um empate, a duas bolas, frente ao Internacional, agora 4º classificado, pelo que, até agora, o registo desta equipa é inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 5 golos marcados e 2 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Max Biancucchi o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 3 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1,5 golos por jogo e 60% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Deola, Luis Alberto, Michel e Mansur estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Vitória
Wilson, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista, Danilo Tarracha, Magal, Cáceres, Escudero, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Dinei

   O Vasco da Gama é 11º classificado da Série A brasileira e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao São Paulo, líder do campeonato, por 5-1, num jogo que teve um final verdadeiramente emocionante, com 6 golos em 30 minutos de jogo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e até à data, esta equipa soma, então, apenas essa mesma derrota por 5-1, frente ao São Paulo, pelo que será de esperar que esta equipa continue a demonstrar possuir um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, em relação aos jogos fora do seu estádio, tal como foi bastante evidente no campeonato estadual, onde esta equipa, fora de casa, apenas conseguiu, em 3 jogos, 1 empate e duas derrotas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 2 golos marcados e 5 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 8ºs ataques menos eficazes e a uma das 2ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 3ª pior diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Dakson e Carlos Tenório os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 50% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Bernardo e Rodolfo estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Vasco da Gama
Michel Alves, Nei, Renato Silva, Luan, Yotún, Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel, Alisson, Éder Luis e Tenório

   É esperada uma temperatura a rondar os 27 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 27 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Brasil sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado contra o 11º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que ainda não possui qualquer derrota neste campeonato e que irá defrontar um conjunto que vem de uma derrota bastante pesada, neste campeonato, o que revela o mau momento de forma e anímico que esta equipa atravessa, neste momento. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem sido um conjunto que apresenta maior qualidade nos processos defensivos e mais consistência nos processos defensivos do que o seu adversário, até à data. O Vasco foi um conjunto que não fez, nem de longe, um bom campeonato estadual, tendo ficado em penúltimo classificado e, neste campeonato, para já, o seu trajecto não parece ter melhorado. Além disso, esta equipa demonstrou, tal como no campeonato, uma postura fora de portas que deixou bastante a desejar, sendo muito criticada pelos seus adeptos, que exigem que algo mude no clube, rapidamente. Não havendo, no entanto, razões para pensar que algo se possa passar de maneira diferente, neste jogo, em relação à sua postura, adivinho assim um jogo onde, muito a custo, esta equipa do Vitória deverá conseguir impor o seu futebol, frente à equipa do Vasco, conseguindo uma maior percentagem da posse de bola e mais oportunidades de golo do que o seu adversário, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado 1X2, pois parece-me um pouco lógico que a equipa da casa possui bastante mais vantagem do que a equipa que recebe, nesta partida, uma vez que a equipa visitante vem de uma deslocação ao terreno do São Paulo.

Prognóstico: Vitória
Quota: 1.75@OffsideBet
5 Unidades



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5572
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 01 de Junho de 2013, 22:17
Brasil, Serie A
Corinthians - Ponte Preta
02/06/2013, 01:00

O Corinthians que á partida para esta 3ª jornada do Brasileirão soma dois pontos fruto de 2 empates a 1 golo recebe o Ponte Preta que tem 3 pontos fruto de uma vitória e uma derrota.
O Corinthians é o favorito para esta partida apesar de ainda não ter vencido qualquer jogo e ainda não ter sequer marcado 2 golos num só jogo, no entanto a equipa da casa é sem duvida alguma a melhor de entre estas duas e a odd justifica-se plenamente.
O Corinthians tem duas setas apontadas á baliza do Ponte Preta, Guerrero e Pato que são avançados de classe mundial na minha opinião e vejo bastantes dificuldades para os visitantes aguentarem bastante tempo sem sofrer golo até porque acredito num Corinthians á procura do golo logo de início para conseguir chegar ao intervalo já em vantagem e não correr o risco de não conseguir novamente vencer o seu encontro.

Equipas prováveis:

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William
Técnico: Guto Ferreira

O Ponte Preta vai tentar segurar o ímpeto ofensivo da equipa corinthiana mas não acredito que esse plano dê frutos. O Corinthians marcou e sofreu em ambos os jogos que realizou até ao momento e acredito que mesmo sendo o favorito isso irá voltar a acontecer.
O Ponte Preta vem de uma derrota em casa contra o São Paulo por 2-0 tendo vencido antes o seu primeiro jogo tambem por 2-0 pelo que parece ser uma equipa tremida ou mesmo insegura no que diz respeito á sua postura em campo. O campeonato ainda agora começou mas acredito que para este jogo uma vitória do Corinthians será o mais natural assim como o over 2.5, atirando para um resultado de 2-1 para o timão.


Corinthians a vencer a 1.50 na Dhoze



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 01 de Junho de 2013, 22:21
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª rodada
Sab. 01/06 às 21h00 - Pacaembu

Corinthians vs Ponte Preta


Em noite fria mas em um Pacaembú caloroso e novamente com bom público o Timão vem enfrentar em casa a Ponte Preta seu algoz em diversos jogos do passado, com 2 empates em 2 jogos o técnico Tite finalmente parece ter deixado de ser teimoso e vai escalar o time quase ideal, para este jogo Edenílson continua na vaga de Alessandro, e Chicão na vaga de Paulo André sendo considerada essa a melhor formação para a defesa para muitos Corinthianos e também na minha. Para o meio Tite vai mandar uma espécie de 4 4 2 com Danilo e Romarinho (esse um pouco mais enfiado) municiando Guerrero e Pato o ataque que muitos Corinthianos pediam ao técnico há muito tempo, já que Emerson Sheik vive má fase novamente e apesar de sua voluntariedade vem infelizmente jogando bem abaixo e prejudicando a equipe em diversos lances técnicos e individuais.

Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho;  Pato e Guerrero.

A Ponte Preta novamente perde jogadores por conta de contrato, Uendel lateral que teve seu vínculo encerrado na sexta-feira não teve um novo contrato registrado a tempo e por isso de forma burocrática fica fora do jogo frustrando então os pensamentos de Guto Ferreira em armar o mesmo time que venceu o Flamengo fora de casa e com isso Rodrigo Biro deve entrar no time titular, Ramirez que além de não poder alinhar contra o Corinthians por pertencer ao time de parque São Jorge também está fora.

Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William.

A Ponte Preta é sempre uma pedra no sapato do Corinthians mas por coisas do Futebol estavam praticando um excelente futebol no Paulistão e contra o Corinthians nas quartas de final foram atropelados por 4 x 0 e depois veriam este próprio Corinthians ser Campeão Paulista, a minha confiança para o jogo de hoje vem de 3 fatores:

O Corinthians precisa ganhar, não ganhando seria 2 ou apenas 3 pontos em 3 rodadas e um início muito diferente do que muita gente imaginava.

A Ponte preta sem Ramirez perde e perde muito em relação a criatividade do time.

O Corinthians com este falso 4 4 2 e provavelmente colocando Douglas no decorrer ganha muito poder de finalização com Guerrero e Pato que sabem como poucos fazer gols, e mesmo não vivendo boa fase se completam e podem muito bem encaixar gols neste time da Ponte. Acredito com tudo isto mesmo que com ODD mais baixa do que o normal o Corinthians possa vencer, possivelmente nem com este total favoritismo mas com ou sem facilidade fazer  o resultado e trazer os 2 pontos.

Prognóstico: Corinthians -0.5 @ 1.55 Pinnacle - 10 Unidades
« Última modificação: 01 de Junho de 2013, 22:22 por Danilo Pereira »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Junho de 2013, 22:47
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Santos
vs. Grémio
01/06/2013
20:20 GMT
     
Prognóstico: Grémio
Quota: 2.50@OffsideBet (1-1)  :perdida:
5 Unidades
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Botafogo
vs. Cruzeiro
01/06/2013
20:20 GMT
     
Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 5.25@OffsideBet (2-1)  :perdida:
5 Unidades
« Última modificação: 01 de Junho de 2013, 22:48 por RuiDias »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho
« Responder #22 em: 01 de Junho de 2013, 22:47 »

brunoscpacheco

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 01 de Junho de 2013, 23:36
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª jornada
Sab. 01/06 às 21h00 - Corinthians vs Ponte Preta

O Corinthians recebe o Ponte Preta esta noite, e vai tentar seguramente voltar às vitorias. A jogar em casa é esperado que os seus apoiantes venham em massa apoiar a equipa. O Corinthians sem vencer à 4 jogos procura hoje a primeira vitoria no campeonato. Os últimos dois jogos empataram a uma bola contra o Botafogo e Goias, já o Ponte Preta perdeu em casa contra o São Paulo e surpreendentemente venceram por 2-0 fora ao Flamengo.
O ultimo jogo entre estas duas equipas foi em Abril para o campeonato Paulista onde o Corinthians levou a melhor batendo o Ponte Preta por 4-0. Romarinho, Emerson, Guerrero e Alexandre Pato marcaram na goleada por 4 a 0 que colocou a equipe do Parque São Jorge nas semifinais do Campeonato Paulista.

O Ponte Preta têm como objectivo a manutenção no Brasileirão, enquanto o Corinthians luta para ser campeão. Depois das primeiras duas jornadas sem vencer, acredito que o Corinthians volte às vitorias. A equipa têm falhado essencialmente na finalização e Tite(treinador da equipa da casa) esta semana trabalhou a finalização. "O time está criando, mas falta acertar a finalização para traduzir o desempenho em gol", justificou o treinador, que deu um puxão de orelhas público em Pato. "Ele tem de ter uma precisão maior, acertar o gol."
Quanto ao Ponte Preta deve jogar atraz da linha da bola, procurando o contra-ataque.

Provável 11 das equipas para esta noite:
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William
Técnico: Guto Ferreira

Prevejo uma vitoria do Corinthians e talvez consiga por ganhar por mais de um golo de diferença. A frente de ataque é de meter respeito a qualquer adversário, logo acredito que esta dupla possa fazer estragos hoje.


O meu prognostico para hoje é:
Corinthians @ 1.55 (10un) bet365
Corinthians -1 @ 1.975 (10un) bet365



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Junho de 2013, 00:13
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Corinthians
vs. Ponte Preta
02/06/2013
00:00 GMT
     

   O Corinthians é 12º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Brasil e vem de uma série de 4 empates, todos a uma bola, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e até ao momento, esta equipa soma um empate, então, a uma bola, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 2 golos marcados e 2 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 9ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Paulinho e Guilherme os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 0,50 golos por jogo. Em termos de ausências, Alessandro, Guilherme Andrade e Renato Augusto estão lesionados e Paulinho está entregue à sua selecção, pelo que o treinador não poderá contar com estes 4 jogadores, nesta partida.

Onze provável do Corinthians
Cássio, Edenílson, Chicão, Gil, Fábio Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Alexandre Pato e Guerrero

   O Ponte Preta é 10º classificado da Série A brasileira e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Flamengo, 16º classificado, por 2-0, num jogo que se tornou a primeira vitória desta equipa, neste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e até ao momento, esta equipa soma, então, uma vitória, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 2 golos marcados e 2 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 6ºs ataques menos eficazes e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 9ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que poderá ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-3-1-2, que tem em
Cicinho e William os únicos marcadores da equipa, nesta prova e até ao momento, com 1 golo marcado, cada um, o que perfaz 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ferrugem, Gustavo e Wescley estão lesionados e Ramirez e Uendel estão de fora desta partida por razões contratuais, pelo que o treinador não poderá contar com estes 5 jogadores, neste jogo.

Onze provável do Ponte Preta
Edson Bastos, Cicinho, Cléber, Ferron, Rodrigo Biro, Baraka, Magal, Fernando, Chiquinho, Rildo e William

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 20 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas do meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Brasil sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado contra o 10º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, inteiramente, do lado da equipa da casa, equipa esta que procura, neste jogo, a sua primeira vitória e que terá que enfrentar, nesta partida, um conjunto que teve que fazer duas deslocações no espaço de 3 dias e que, muito provavelmente, irá sentir o peso das mesmas, sobretudo a partir da hora de jogo, pois a equipa do Corinthians é um conjunto que explora bastante bem os espaços deixados pelas equipas adversárias, o que, certamente, exigirá bastante, no plano físico, por parte da equipa visitante. Em termos de comparação táctica, teremos duas equipas a jogar num 4-4-2, ainda que em disposições tácticas um pouco diferentes, mas que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde os registos destes 2 conjuntos as pôem em níveis bastante semelhantes, mas onde até consigo prever uma vantagem para o conjunto da casa. Esta equipa da casa vem de uma série de 5 jogos onde defrontou, além do Góias, duas das mais fortes equipas do Brasil, casos do Santos, que defrontou por duas vezes, vencendo uma, e do Botafogo, com a qual empatou, pelo que, nesta partida onde teremos uma equipa da casa à procura da sua primeira vitória que possa fazer com que esta equipa não perca o comboio da liderança, antes de visitar o terreno do Cruzeiro, agora 2º classificado, na próxima jornada. Assim, será de prever que teremos um jogo bastante bem disputado e com oportunidades de golo por parte destas duas equipas e, embora exista, potencialmente, muito mais qualidade por parte da equipa da casa, certo é que é o Ponte Preta que tem demonstrado mais qualidade no seu futebol, entre estas duas equipas, como a vitória, fora de casa, frente ao Flamengo, bem revelou. Posto isto, a minha escolha terá que recair no mercado 'Ambas Marcam', pois julgo que é neste mercado que o valor reside e que mais probabilidade possui.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 2.05@OffsideBet
5 Unidades



brunoscpacheco

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 02 de Junho de 2013, 02:51
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª jornada
Sab. 01/06 às 21h00 - Corinthians vs Ponte Preta

O Corinthians recebe o Ponte Preta esta noite, e vai tentar seguramente voltar às vitorias. A jogar em casa é esperado que os seus apoiantes venham em massa apoiar a equipa. O Corinthians sem vencer à 4 jogos procura hoje a primeira vitoria no campeonato. Os últimos dois jogos empataram a uma bola contra o Botafogo e Goias, já o Ponte Preta perdeu em casa contra o São Paulo e surpreendentemente venceram por 2-0 fora ao Flamengo.
O ultimo jogo entre estas duas equipas foi em Abril para o campeonato Paulista onde o Corinthians levou a melhor batendo o Ponte Preta por 4-0. Romarinho, Emerson, Guerrero e Alexandre Pato marcaram na goleada por 4 a 0 que colocou a equipe do Parque São Jorge nas semifinais do Campeonato Paulista.

O Ponte Preta têm como objectivo a manutenção no Brasileirão, enquanto o Corinthians luta para ser campeão. Depois das primeiras duas jornadas sem vencer, acredito que o Corinthians volte às vitorias. A equipa têm falhado essencialmente na finalização e Tite(treinador da equipa da casa) esta semana trabalhou a finalização. "O time está criando, mas falta acertar a finalização para traduzir o desempenho em gol", justificou o treinador, que deu um puxão de orelhas público em Pato. "Ele tem de ter uma precisão maior, acertar o gol."
Quanto ao Ponte Preta deve jogar atraz da linha da bola, procurando o contra-ataque.

Provável 11 das equipas para esta noite:
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William
Técnico: Guto Ferreira

Prevejo uma vitoria do Corinthians e talvez consiga por ganhar por mais de um golo de diferença. A frente de ataque é de meter respeito a qualquer adversário, logo acredito que esta dupla possa fazer estragos hoje.


O meu prognostico para hoje é:
Corinthians @ 1.55 (10un) bet365 :ganha:
Corinthians -1 @ 1.975 (10un) bet365 :devolvida:



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 02 de Junho de 2013, 03:01
Citar
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª rodada
Sab. 01/06 às 21h00 - Pacaembu

Corinthians vs Ponte Preta

1 x 0  :ganha:

Citar
Santos vs Grêmio

Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª rodada
Sab. 01/06 às 16h20 - Vila Belmiro

1 x 1  :devolvida: Ganhando de 1 x 0 até todos do segundo tempo, grêmio adora entregar a paçoca.



Citar
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª rodada
Sab. 01/06 às 16h20 - Arena Joinville

Atlético Paranaense vs Flamengo


2 x 2  :devolvida: Essa foi *****, literalmente, ganhando de 2 x 0 o CAP deixa empatar no segundo tempo em 10 minutos.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 02 de Junho de 2013, 03:23
22h30/Internacional vs Bahia


O Inter esta temporada na minha opinião é um dos sérios candidatos a vencer o Brasileirão, mas para isso terá que ficar Leandro Damião no plantel.. Nas duas primeiras jornadas, conseguiu um empate a duas bolas num terreno bastante difícil frente a uma boa equipa, como é o caso do Vitória.. Na última jornada recebeu em casa e venceu o Criciúma por 2-0, numa partida onde não encantou, jogou o suficiente para levar os 3 pontos.. É neste ponto que me baseio na questão do título brasileiro, porque pode não ser a equipa mais espectacular do torneio mas tem uma equipa "certinha" e treinada por um técnico que não aprecio o risco..

Mesmo não tendo encantado frente ao Criciúma, o Inter terminou o jogo com 21 remates, sendo que 12 foram em direcção da baliza.. Dunga preferiiu não treinar com os titulares do último jogo no campo de treinos, preferindo apenas fazer ginásio devido à chuva que se fez sentir nos últimos dias.. Damião continua a ser o único ausente e ao que tudo indica o onze será o mesmo que alinhou no último jogo..

Por outro lado, o Bahia parece-me ser uma equipa algo débil, nos dois primeiros jogos perdeu na deslocação ao Criciúma por 3-1 e empatou na última ronda em casa a zero frente ao Coritiba.. Nesse jogo em casa frente ao Coritiba, teve apenas 40 por cento de posse de bola, o que vem ao encontro daquilo que acho sobre esta equipa.. Não há ausentes na equipa, Fredy Addu foi convocado e poderá fazer a sua estreia na Serie A..

Históricamente o Inter não sente dificuldades frente ao Bahia, da última vez que se defrontaram em Setembro passado, o Inter venceu por 3-1.. Neste estádio onde o Inter tem jogado ainda não perdeu.. A diferença entre as duas equipas neste momento creio que é alguma, o Inter joga razoavelmente bem, tem dois avançados de qualidade(Forlan e Sóbis) e ainda o desequilibrador da equipa, o argentino D´Alessandro.. Em termos defensivos a equipa normalmente não compromete e frente a um Bahia algo inofensivo, acredito que não sofra golos e vença o jogo por uma margem de golos de diferença.. O cansaço que poderá existir será para as duas equipas, tendo em conta que jogaram ambas no dia 30 de Maio..


Internacional AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidade


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Junho de 2013, 03:55
02/06/2013, 22h30 | Série A
Atlético Mineiro - São Paulo


Sendo um dos sérios candidatos à conquista do Brasileirão na corrente temporada, o Atlético Mineiro aparece neste jogo com a moral elevadíssima, logo depois de ter carimbado a qualificação para as meias-finais da Libertadores, na última quinta-feira, contra os mexicanos do Club Tijuana (1-1). Não só ganha destaque a qualificação, mas principalmente a forma como foi conquistada: o guarda-redes Victor defendeu um penalty que eliminava a equipa caso desse golo nos descontos da segunda-parte. Depois de terem conquistado o Campeonato Mineiro numa final contra o Cruzeiro, o Atlético carimbou então a presença nas meias da Libertadores, tendo há uma semana cumprido a estreia na Série A brasileira com uma derrota de 2-1 sofrida fora de casa para o Coritiba. O golo da decisão foi sofrido já perto do apito final do árbitro.

Para este jogo, o Atlético chega desgastado fisicamente depois do jogo com o Tijuana, mas nem por isso o treinador Cuca parece querer descansar as suas melhores peças. Mesmo assim, terá de lidar com as ausências de Réver e Bernard, ambos convocados para a selecção do Brasil, sendo que Ronaldinho ainda é dúvida, por problemas físicos.

O São Paulo começou o Brasileirão muito forte e procura neste jogo um certo tipo de vingança, já que foi eliminado da Libertadores no mês passado precisamente pelo Atlético Mineiro, sendo sujeito num dos jogos da eliminatória a uma goleada de 4-1, o que, sendo sempre humilhante, entre brasileiros ainda se torna mais. Ficaram nas meias-finais do Campeonato Paulista, foram eliminados aí pelo Corinthians após penaltys, e com um cenário tão negro era bastante curioso observar como a equipa chegava ao Brasileirão. Parece que chegou em grande forma. Na estreia, bateram fora a Ponte Preta por 2-0, sendo que na última quarta-feira despacharam o Vasco por 5-1. Eram por isso, à entrada para esta terceira jornada da Série A, o líder isolado da classificação geral.

Além da ausência confirmada do defesa Rafael Tolói, também uma das principais figuras do ataque paulista, Luís Fabiano, está muito próximo de ser confirmado como baixa para esta partida. Ambos estão a contas com problemas físicos.

Grande jogo, entre duas das equipas com maior potencial nesta altura para lutar pelo título de campeão brasileiro, eventualmente com menos espectacularidade pela ausência de algumas peças importantes nos dois conjuntos (Réver, Bernard e Fabiano). O Atlético jogou na quinta-feira os quartos-de-final da Libertadores, está desgastado fisicamente por certo mas também muito motivado. Já o São Paulo obteve seis pontos nas duas primeiras jornadas, já liderava a classificação e quererá por certo recuperar essa liderança (entretanto perdida para Vitória e Botafogo, que já jogaram nesta terceira jornada), ainda para mais contra um adversário que lhe custou a eliminação da Libertadores há cerca de um mês. Espero, portanto, duas equipas em busca do golo e dos três pontos. O São Paulo pelos motivos que já expliquei e nos quais acredito plenamente e o Atlético por jogar em casa e por, depois da derrota contra o Coritiba, não "poder" perder mais pontos neste início de Brasileirão. Com tanta vontade e tanta qualidade nas duas equipas, só posso acreditar em golos dos dois lados.

:arrow: Ambas marcam @ 1.61 Bet365 10un



brunoscpacheco

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3675
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 02 de Junho de 2013, 12:50
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª jornada
Sab. 02/06 às 22h30 - Internacional vs Bahia

Invicto no Brasileirão até aqui, o Inter quer assumir a liderança ainda nesta jornada, mas para isso precisa de ganhar ao Bahia, neste domingo, no Estádio Centenário. Preocupado com lesões devido à grande carga de jogos, o técnico Dunga comandou treinos leves nos últimos dias, mas deve apostar novamente no seu melhor 11.
Após duas partidas no Campeonato Brasileiro, o Internacional soma quatro pontos já que empatou com o Vitória na estreia por 2 a 2 e venceu o Criciúma por 2 a 0 na última quinta-feira. Se vencer, chega a sete pontos e pode até assumir a liderança da competição se o São Paulo, primeiro colocado com seis pontos, não pontuar contra o Atlético-MG.

O principal desfalque do Internacional para esta partida é  Leandro Damião, que foi convocado pelo técnico Felipão para defender a Seleção Brasileira nos próximos amigaveis e na Copa das Confederações. Sem o camisa 9, Dunga deve escalar Rafael Moura como atacante ao lado do uruguaio Diego Forlán.
Além de Damião, o Inter ainda não pode contar com Caio e Dátolo, que seguem lesionados desde o Campeonato Gaúcho. Apesar da mudança no ataque, o restante 11 deve ser o mesmo que entrou em campo no último jogo, com Airton e Willians na marcação e Fred ao lado de D’Alessandro responsáveis pela organização das jogadas.

O Bahia, por sua vez, vive situação contrária. Enquanto o Inter foi campeão Gaúcho, o Tricolor Baiano apesar de ter chegado à final do Baiano, acabou por ser goleado pelo o rival Vitoria por 5-1 e 7-3. O Bahia estreou-se no Brasileirão perdendo para o Criciúma por 3 a 1 e empatou em casa com o Coritiba 0 a 0.
O Bahia deve apresentar o mesmo 11 que apresentou na ultima jornada.

O Internacional jogando em casa novamente não vai querer perder a oportunidade de chegar à liderança da Serie A, apesar de não jogar novamente com Leandro Damião, têm jogadores de qualidade que podem fazer a diferença a qualquer altura (Forlan e D´Alessandro).
Já o Bahia luta para permanecer na Serie A, e qualquer ponto conquistado fora é importante para as aspirações desta equipa. Logo espero um Bahia na defensiva, com os jogadores atraz da linha da bola, procurando o contra-ataque.

O meu prognostico para esta noite será:

Internacional AH-1, -1.5 @ 1.825 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions