Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho  (Lida 6733 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 02 de Junho de 2013, 15:33
Náutico vs. Portuguesa
Campeonato Brasileiro série A
02/06 às 18h30 BRT

No último jogo oficial dos Aflitos, o Náutico tenta espantar a crise recebe a Portuguesa no jogo onde ambos os times não marcaram ponto na competição.

Péssima é uma boa palavra definir a temporada do Náutico até agora, em um ano que o clube tinha sua maior a receita da história, chegou no campeonato pernambucano como favorito ao título, mas amargou uma 3º colocação e viu pelo 3° vez os seus rivais decidirem o título. Na Copa do Brasil, o time foi eliminado pelo CRAC de Goiás, tudo bem que a intenção era ser eliminado mesmo, mas não precisava ser na 1° fase. No Brasileirão, uma derrota normal para o Grêmio no Rio Grande do Sul, e uma goleada inesperada em casa diante do apenas razoável Vitória.

Balançando mais do que corda bamba, o técnico Silas não gostou da atitude do time no último jogo, disse que perder é normal, mas tem que ter lutar até o fim. Duas alteração por questões técnicas, saiu o lento Rodrigo Souto para entrada do garoto Marcos Vinícius no meio e na defesa estréia William Alves, melhor zagueiro do campeonato pernambucano, no lugar de Luiz Eduardo. Mas o time terá o desfalque de Elicarlos e Elton machucados.

Náutico: Felipe; Maranhão, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Auremir, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério, Jones Carioca e Caion.

No mínimo, irônico o que a Portuguesa está passando esse ano, o time na série A no Brasileirão, mas teve que disputa a série A2 do Paulista. Como era de se esperar, a Portuguesa ganhou a série A2, apesar de ter feito uma campanha bastante irregular. Na Copa do Brasil, acabou perdendo a vaga para o Naviraiense, mas não chorou pela eliminação, já que vai jogar a sul americana.

O técnico Edson Pimenta tem uma dúvida para o jogo de hoje, Diego foi expulso contra o Vasco e não joga, na sua vaga estão brigando pela posição Cañete e Flecha Arraya. O time conta com os experientes Correa e Souza que já passaram pelos os grandes times do futebol brasileiro.

Portuguesa: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Correa, Ferdinando, Matheus e Souza; Flecha Arraya (Cañete) e Romão.

Conclusão: Se hoje fosse para apostar, diria que esse confronto vai se repetir na série B no ano que vem, mas tem muita água para passar debaixo dessa ponte. O Náutico vem em uma queda de rendimento espantosa, de ataque mais positivo no Brasil para o time não marcou gol nessa 2 primeiras rodadas, A Portuguesa teve seu planejamento prejudicado por está na série A2 do Paulista, se tivesse na A1 estaria com um time melhor qualificado.

Hoje deve ser um jogo duro de assistir, quem fizer o 1° gol, se tiver gol nisso porque 0x0 é um resultado possível, vai recuar e defender com unhas e dentes esse resultado, já que a crise está nos 2 lados do campo. O Náutico sem Elton perde muito do poder de finalização, por isso acredito em jogo de poucos gols, se é que vamos ter algum gol.

Aposta: Menos de 2.5 Gols @ 1.80 bet365 (10 unidades)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Junho de 2013, 16:22
22h30
Atlético Mineiro - São Paulo



Depois das emoções da última quinta feira à noite, hoje a Arena Independência recebe novo jogo, no caso a estreia em casa do Atlético Mineiro frente ao bastante forte São Paulo. No ano passado, o Atlético terminou na segunda posição, enquanto o São Paulo foi o quarto. Vêm de um confronto bastante aceso nos quartos de final da Libertadores, onde o Atlético acabou por bater o São Paulo, seguindo assim em frente na competição.

Já este ano, o São Paulo não conseguiu ultrapassar a meia final da competição, perdendo em penaltis com o Corinthians. Por sua vez, o Atlético conquistou o campeonato Mineiro, batendo o Cruzeiro no conjunto dos dois jogos da final, por 4-2.

O São Paulo conseguiu iniciar o Brasileirão da melhor maneira, vencendo a Ponte Preta, fora de casa, por 2-0, e cilindrando o Vasco da Gama por 5-1, com todos os golos a surgirem na segunda parte e com Rogério Ceni a oferecer o golo de honra ao Vasco. A dupla de extremos Aloísio e Osvaldo tem-se mostrado de grande valor neste início de temporada, levando sempre perigo para que o Luís Fabiano concretize. No final da última partida, Fabiano queixou-se dos adeptos, que ora é o melhor do mundo, ora o pior. Hoje estará indisponível devido a uma lesão.

O início do Brasileirão não aparece na melhor altura para o Atlético Mineiro, pois está numa fase muito complicada da Libertadores, que é o principal objectivo da temporada. A poupança para a Libertadores custou-lhes a derrota em Curitiba, já fora de horas, na semana passada. Mas tudo isso foi desculpado pelos adeptos depois de "São Victor" lhes ter oferecido a entrada nas semi-finais da Libertadores, ao defender um penalti já no período de descontos. Depois da partida, todos os jogadores foram unânimes em afirmar que era uma grande vitória e que a adrenalina estava lá em cima e que não iriam dormir durante essa noite. Assim, hoje espero um Atlético meio que a arrastar-se pelo campo durante os 90 minutos.

Hoje há seleção, o que quer dizer que alguns jogadores dos dois lados não poderão dar o seu contributo. O Atlético não poderá contar com Bernard nem com o seu melhor central, o goleador Réver. Ronaldinho encontra-se também em dúvida, apesar de ter sido convocado. O treinador Cuca avisou que não deverá fazer grandes poupanças para a partida, mas os indisponíveis já são importantes, mesmo sem pensar em poupanças. Os jogadores do Atlético estão nos limites físicos, pelo que tenho algumas dúvidas que os mais utilizados consigam dar o contributo durante os 90 minutos.

Mas o São Paulo não está muito melhor, com Jadson na seleção, Luis Fabiano, Rafael Toloi e Ganso lesionados, pelo que deverá ser o jovem Lucas Evangelista a ocupar a vaga de Fabiano, reforçando um pouco o meio campo. Deverão alinhar com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo. Terá então muita velocidade no ataque, com o a dupla de ataque pronto a dar muito que fazer aos desgastados defesas do Galo.

O jogo de hoje representa uma hipótese fantástica para o São Paulo se vingar da derrota na Libertadores, pois os jogadores e adeptos do Atlético Mineiro ainda estão nas nuvens depois do jogo da última quinta feira e o cansaço é imenso. 50 jogos depois, irá o Atlético perder no Independência? Acredito que sim.

Pick: São Paulo DNB 2.50 @ Bet365
It’s not how big you are, it’s how big you play.



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 02 de Junho de 2013, 17:54
                   
Náutico vs Portuguesa
02/06/2013 18:30 BRT

Pela terceira rodada do Brasileirão os já desesperados Náutico e Portuguesa se enfrentam no estádio Aflitos com objetivo único de somar pontos para escaparem das últimas colocações da tabela.

Náutico: Como perdeu seus dois primeiros jogos a equipe chega para o jogo ocupando a última colocação na tabela, para pior mais a situação do Timbu o técnico Silas não poderá contar com o volante Elicarlos e o atacante Elton ambos lesionados.

Equipe provável: Felipe; Maranhão, William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Auremir, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério, Jones Carioca e Caion.

Portuguesa: Com um jogo a menos na competição a lusa chega para o jogo ocupando a penúltima colocação da tabela, para o jogo o técnico Edson Pimenta só terá o desfalque do atacante Diego que foi expulso na derrota para o Vasco na estreia da competição.

Equipe provável: Gledson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Correa (Moisés), Souza e Matheus; Flecha Arraya e Romão

Conclusão: O confronto entre as desesperadas equipes terá um fator especial além da necessidade de somar pontos o Timbu fará a despedida do seu estádio os Aflitos. Após a Copa das Confederações o Timbu passará a exercer o mando de campo para os próximos 30 anos na Arena Pernambuco. O Náutico certamente vai sofrer muito com essa mudança de estádio, pois nos Aflitos a torcida exerce um papel muito importante para o time e isso se refletia nas atuações do Timbu, na arena Pernambuco será diferente, pois a conhecida participação da torcida não será a mesma, porque o estádio é grande e os adversários não jogaram mais com a forte pressão que ocorre nos Aflitos. Na minha opinião as duas equipes são favoritas ao rebaixamento, mais acredito que o Náutico possa se apresentar melhor aproveitando o bom clima para o jogo juntamente com a necessidade de vitória e assim superar a fraca Portuguesa que deve jogar acuada buscando não perder e que possivelmente não vai suportar a pressão do Náutico que tem que vencer pelos pontos e pela torcida na despedida dos Aflitos e assim acredito que os mandantes não saiam derrotados no jogo de hoje.

Náutico DNB @ 1.57 Bet365 Confiança: 10/10


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho
« Responder #32 em: 02 de Junho de 2013, 17:54 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Junho de 2013, 18:20
Brasil – Série A
Náutico Vs. Portuguesa
02-06-2013
22:30

Náutico: O Náutico vem de 2 derrotas consecutivas, uma frente ao Grémio fora por 2-0 e na segunda ronda frente ao Vitória em casa perdeu por 3-0. A meu ver esta equipa está sem dúvida nas piores condições, e com os piores resultados em relação às restantes equipas. Hoje joga novamente me casa frente a Portuguesa. A equipa para sair desta situação, o seu treinador prevê mudanças, a nível de jogadores como o desempenho em jogo. Os adeptos já pedem mais ao Treinador, e este promete responder já hoje com um bom desempenho em casa frente aos fans da equipa uma mudança radical e claro esta situação só irá se resolver a quando no aparecimento dos resultados positivos neste caso nas vitórias. Haverá mudanças na equipa fica aqui as alterações previstas pelo treinador do Náutico:

“Dentro de campo, o time do técnico Silas terá mudanças. De jogadores e de postura. O treinador confirmou a estreia do zagueiro William Alves, no lugar de Luís Eduardo, e deixou praticamente certa e entrada de Marcos Vinícius na vaga de Rodrigo Souto. “O William Alves estreia e tem a possibilidade do Marcos Vinícius começar. A ideia é colocar cada um na sua posição. Só estou estudando um pouco mais a Portuguesa para definir essa situação. Mas a princípio o William é 100% e o Marcos Vinícius tem grande chance”, declarou.”Com Elton ainda no departamento médico e Elicarlos vetado para a partida, o treino do sábado será essencial para definir o time titular. Além disso, Silas afirmou que a postura do time dentro de campo será outra. Na derrota para o Vitória, o técnico disse que faltou “sangue nos olhos” e prometeu mudanças a torcida alvirrubra.”
Curiosidades do Náutico: “O Náutico quer, definitivamente, deixar para trás as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Derrotado em ambas, o time quer dar a volta por cima neste domingo, na partida contra a Portuguesa, jogo que marca também a despedida oficial do estádio dos Aflitos. Após a Copa das Confederações, o Timbu mandará seus jogos na Arena Pernambuco.”


Portuguesa: A Portuguesa, no último jogo, frente ao Vasco, não empatou, por pouco, mas eu vi o jogo, e vi que a Portuguesa podia fazer melhor e o vasco sobretudo na parte final em que veio a baixo fisicamente e a Portuguesa bem tentou marcar, mas não consegui. Esta situação deveu-se ao facto da Portuguesa, ainda não estar com o melhor entrosamento possível, falhando alguns passes, sobretudo nas transições meio-campo ataque. A portuguesa em relação á equipa da casa, teve mais dias de descanso, e teve tempo para treinar mais e melhor. E sobretudo dar outra condição física á equipa e entrosamento entre os jogadores.

Conclusão: Acredito que hoje o náutico mesmo jogando em casa, terá muitas dificuldades neste jogo. Penso que mudar os jogadores em campo, não será bom para o seio da equipa, a meu ver será falta de confiança nos jogadores anteriormente escolhidos pelo treinador. Agora mudar a atitude, isso sim é relevante para o jogo. Agora uma coisa é certa com mudanças em campo por jogadores habitualmente no campo de reservas, só significa uma coisa, sem ritmo de jogo nem habituados a jogar entre si. Assim sendo para mim em que a Portuguesa também não quer atrasar-se na corrida, prevejo que a Portuguesa saia daqui com os 3 pontos. Mas irei proteger-me pelo DNB, pelo empenho que os jogadores apresentem pela parte do Náutico, e que um empate até seria um mal menor para o Náutico.

 :arrow: DNB Portuguesa @2.25 (Und:5/10) (Portal)
 :arrow: DNB Portuguesa @2.25 (Und:3/5) (Liga bet365)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Junho de 2013, 18:23
Brasil – Série A
Atlético-MG Vs. São Paulo
02-06-2013
22:30


Atlético-MG: Esta equipa, apenas ainda jogou um jogo para esta Série A, e não correu nada bem. Perdeu em Coritiba por 2-1, mas não deixou de marcar fora. A cabeça desta equipa está um pouco virada para a Taça dos Libertadores. Até que depois deste jogo o Atlético tinha como objetivo de receber o Tijuana e conseguir passar para a meias-finais desta competição. Assim o conseguiu através de um empate a 1 bola. A semifinal ainda está longe. E hoje têm que desligar o chip desta competição e começar a ganhar pontos na Série A, para nãos e deixarem atrasar pela corrida dos primeiros lugares. Assim hoje receberá o São Paulo, que a meu ver estar a fazer um excelente começo de campeonato. A equipa do Galo e de Ronaldinho e companhia terá hoje que se esmerar para ganhar a este forte São Paulo.

Convocados:
Goleiros: Victor, Giovanni; Laterais: Marcos Rocha, Michel, Richarlyson, Junior César; Zagueiros: Leonardo Silva, Gilberto Silva, Rafael Marques; Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Rosinei; Meias: Ronaldinho, Leleu; Atacantes: Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Jô, Alecsandro

São Paulo: Esta equipa como já referi começou bem este campeonato, e hoje frente ao Galo, saberá qual a verdadeira força desta equipa. O São Paulo tem 2 vitórias seguidas e todas com muitos golos marcados. A equipa do São Paulo está um pouco desfalcada para este jogo.  Como podemos ver dos dados retirados do site do clube:
“Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o treinador são-paulino apostará no jovem Lucas Evangelista, de 18 anos, que completará o sistema ofensivo ao lado de Aloísio e Osvaldo. Já na armação do meio de campo, Maicon foi o escolhido para substituir o meia Jadson, que com a Seleção Brasileira e desfalcará o time até o término da Copa das Confederações. Além do camisa 10, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20. Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Paulo Henrique Ganso (contratura na coxa esquerda) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo.”


H2H:
09.05.13   TAC   Atletico-MG   Sao Paulo   4 : 1
03.05.13   TAC   Sao Paulo   Atletico-MG   1 : 2
18.04.13   TAC   Sao Paulo   Atletico-MG   2 : 0
14.02.13   TAC   Atletico-MG   Sao Paulo   2 : 1
13.09.12   SER   Atletico-MG   Sao Paulo   1 : 0



Confrontos entre estas duas equipas:
GERAL:
Jogos: 83
Vitórias: 29
Empates: 28
Derrotas: 26
Gols marcados: 120
Gols sofridos: 102
Saldo de gols: 18

VISITANTE:
Jogos: 41
Vitórias: 12
Empates: 16
Derrotas: 13
Gols marcados: 53
Gols sofridos: 52
Saldo de gols: 1

NO CAMPEONATO BRASILEIRO:
Jogos: 46
Vitórias: 16
Empates: 15
Derrotas: 15
Gols marcados: 62
Gols sofridos: 49
Saldo de gols: 13

Conclusão: Um jogo para o São Paulo deveras complicado, sem algumas dos seus jogadores mais importantes da equipa. E do outro lado um Atlético, a quer voltar a pensar na Luta pela Série A, e a jogar em casa. Será um jogo, complicado, em que se vai medir a verdadeira força do São Paulo. Quanto a mim esta equipa está em desvantagem, ora por jogar fora ora por estar sem alguns jogadores importantes. O Atlético, quer voltar as vitórias e a moral está em alta devido á passagem as semifinais da taça dos Libertadores. Acredito num jogo em que ambas as equipas vão querer sair com os 3 pontos. Olhando o mercado e em jogos complicados como este, vou para cantos. Nos confrontos diretos entre estas duas equipas, não excederam os 11 cantos. Se bem que no último jogo o São Paulo frente ao Vasco marcou 15 cantos, mas não vou considerar este jogo sendo este um jogo atípico para merecer contar para a média desta equipa. Até porque no jogo anterior frente ao Ponta Preta no jogo houve apenas 11 cantos. Evitando que o Atlético marque alguns cantos, vou proteger-me um pouco mais dos 11 cantos. Sendo assim vou nos 12 cantos.

 :arrow: Menos de 12 cantos @1.66 na Bet365 (Und:10/10) (Portal)
 :arrow: Menos de 12 cantos @1.66 na Bet365 (Und:5/5) (Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Junho de 2013, 19:12
engraçado, encontrei isto no wikipedia do estádio onde o flu joga hoje com o criciúma:

No dia 10 de outubro de 2010, foi batido o recorde de público anterior do estádio, quando 5 771 torcedores (4 971 pagantes) acompanharam a virada do Macaé Esporte sobre o Criciúma Esporte Clube por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série C.


:superlol:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 02 de Junho de 2013, 19:22
                   
Internacional vs Bahia
02/06/2013 18:30 BRT

Após conseguir sua primeira vitória na competição o Inter enfrenta o Bahia pela terceira rodada desse Brasileirão, voltando à atuar no estádio Centenário em Caxias do Sul onde o Colorado tem um ótimo aproveitamento como mandante.

Internacional: Buscando sua segunda vitória na competição o técnico Dunga terá praticamente a mesma equipe que atuou na última rodada e isso é bom porque garante uma sequência de jogos ao elenco principal que ainda busca um melhor entrosamento para entrem de vez na briga pelo título desse Brasileirão. Com relação à formação do último jogo o único desfalque será o atacante Diego Forlán que foi convocado para servir a Seleção Uruguaia nas eliminatórias para copa do mundo.

Equipe provável: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Gilberto e Rafael Moura

Bahia: O momento da equipe em 2013 é muito complicado o elenco é fraco e as eliminações atrás de eliminações deixaram o clima tenso no clube, no Brasileirão a equipe pelo menos vem demonstrando vontade para reverter essa situação mais a vitória ainda não apareceu e no jogo difícil de hoje o técnico Cristovão Borges sem muitas opções deverá manter o mesmo esquema tático utilizado nas duas primeiras rodadas da competição. 

Equipe provável: Marcelo Lomba; Madson; Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão

Conclusão: O Inter apesar de ser campeão gaucho e um dos principais favoritos ao título, ainda não se encontrou na temporada o time não vem demonstrando sua superioridade técnica em muitos jogos e constantemente estão passando dificuldades frente a equipes com qualidades técnicas bem inferiores. No jogo de hoje acredito que possa ser diferente, pois o Bahia ainda está se estruturando e tem uma equipe com qualidades ofensivas e defensivas bastante deficientes e por isso acredito que o Inter possa vencer marcando dois ou mais gols na partida e se tudo correr bem no setor defensivo anular o ataque do Bahia e vencer sem sofrer gols.


Internacional Mais de 1.5 gols @ 1.61 Bet365 Confiança: 10/10
Apenas Inter a Marcar @ 2.20 Bet365 Confiança 6/10


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2933
em: 02 de Junho de 2013, 19:46
engraçado, encontrei isto no wikipedia do estádio onde o flu joga hoje com o criciúma:

No dia 10 de outubro de 2010, foi batido o recorde de público anterior do estádio, quando 5 771 torcedores (4 971 pagantes) acompanharam a virada do Macaé Esporte sobre o Criciúma Esporte Clube por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série C.


:superlol:

isto refere-se provavelmente apenas a jogos do Macaé- que é da terceira divisão nacional. Mas provavelmente também esteja errado, pois em Novembro do ano passado teve um Macaé vs Paysandu decisivo para ver quem subiria para a segunda divisão..

Mas o Flamengo, Fluminense e Botafogo sempre mandam jogos lá. É uma região das mais ricas do estado, na maioria das vezes sempre dá mais público que isso..   :mrgreen: :bom:



Para hoje, só pra brincar:

Atlétiuco Mineiro DNB + Internacional + Fluminense  .   :bom:



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 3ª Jornada - 1 e 2 de Junho
« Responder #37 em: 02 de Junho de 2013, 19:46 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Junho de 2013, 20:12
achei piada por ter sido o Criciúma, que volta lá hoje :)


fun para mim

- são paulo dnb
- flu over 2.5
- inter -1 ah
- nautico dnb
It’s not how big you are, it’s how big you play.



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Junho de 2013, 20:43
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Atlético Mineiro
vs. São Paulo
02/06/2013
22:30 GMT
     

   O Atlético Mineiro é 18º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Brasil e vem de um empate, no seu estádio, frente ao Tijuana, a uma bola, num jogo a contar para a Taça Libertadores, que fez com que esta equipa prosseguisse para a próxima fase deste torneio. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa ainda não disputou nenhuma partida, mas no seu campeonato estadual, este conjunto venceu todas as partidas efectuadas no seu estádio, muitas vezes por uma margem superior à minima, o que revela a boa postura desta equipa, neste tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 1 golo marcado e 2 golos sofridos, com apenas uma partida disputada, o que corresponde, respectivamente, a um dos 3ºs ataques menos eficazes e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 6ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Diego Tardelli o único marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado em 1 jogo disputado, o que perfaz 1 golo por jogo e 100% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Bernard e Rever estão entregues à sua selecção e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Atlético Mineiro
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva, Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli, Luan e Jô

   O São Paulo é 3º classificado da Série A brasileira e vem de uma vitória, no seu estádio, por 5-1, frente ao Vasco da Gama, 12º classificado, naquela que foi a 2ª vitória deste conjunto, nesta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 7 golos marcados e um golo sofrido, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Luís Fabiano o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Fabricio, Negueba, Ganso, Rafael Toloi e Rodolfo estão lesionados e Jadson está entregue à sua selecção, pelo que o treinador não poderá contar com estes 6 jogadores, nesta partida.

Onze provável do São Paulo
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda, Carleto, Denilson, Rodrigo Caio, Maicon, Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 20 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional do Brasil sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 18º classificado contra o 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que teve apenas 2 dias para se puder preparar para esta partida e que, com menos um jogo disputado, está, actualmente, colocada na zona de despromoção deste campeonato. Do outro lado do campo está a equipa do São Paulo que, com duas vitórias, terá nesta partida, certamente, a oportunidade de continuar na liderança deste campeonato, se conseguir vencer este jogo que se adivinha como sendo um dos mais dificeis da época, para este conjunto. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-5-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que estes 2 esquemas tácticos se equivalem, pela descida ou subida da linha de alas ou extremos de qualquer uma das equipas, será de esperar um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa visitante tem sido um conjunto bastante mais apurado que o seu adversário, muito por culpa do facto deste estar, ainda, a disputar a Taça Libertadores, o que faz com que, com as deslocações, reste muito pouco tempo para esta equipa puder apurar e preparar, convenientemente, os jogos deste campeonato. Estando a equipa da casa com apenas 2 dias de descanso para este jogo e tendo uma equipa visitante com 4, será por isso de esperar que a componente física se faça sentir, sobretudo a partir da hora de jogo, parte desta partida onde a vantagem do conjunto visitante se deverá acentuar. Sem saber ao certo se deverá haver rotação, por parte da equipa da casa, para evitar sobrecargas nos seus jogadores, mas tendo a certeza de que Ney Franco, o novo treinador do São Paulo, parece ter acertado nos 11's definidos até ao momento, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado de golos da equipa visitante, pois não havendo certezas sobre o 11 da equipa da casa, este parece-me ser o mercado com maior valor e probabilidade de puder acontecer, nesta partida.

Prognóstico: São Paulo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 3.15@OffsideBet
5 Unidades
« Última modificação: 02 de Junho de 2013, 21:02 por RuiDias »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 02 de Junho de 2013, 20:47
RuiDias leste as picks aqui publicadas? foste ver as notícias? tens um erro ENORME na tua pick. FABIANO NÃO FOI CONVOCADO.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Junho de 2013, 21:03
Engraçado.. ainda pensei porque estava ali o Lucas Evangelista :X LOL! Obrigado!  :bom:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Junho de 2013, 21:03
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Náutico
vs. Portuguesa
02/06/2013
22:30 GMT
     

O Náutico é 20º classificado do maior campeonato de futebol profissional do Brasil e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela, muito bem, o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma derrota, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo não tem nenhum golo marcado e possui 5 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos ataques menos eficazes e à 4ª defesa que mais golos permite, o que perfaz uma das piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Kieza e João Paulo as grandes referências ofensivas desta equipa, eles que foram os melhores marcadores da mesma no campeonato estadual. Em termos de ausências, Alison, Jean Rolt e Marcos Paulo estão lesionados e Elicarlos e Elton estão em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 3 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Náutico:
Felipe, Maranhão, João Filipe, William Alves, Bruno Collaço, Auremir, Marcus Vinícius, Martinez, Caion, Rogério e Jones Carioca

   A Portuguesa é 19ª classificada da Série A brasileira e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o péssimo momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma derrota, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo ainda não conseguiu marcar nenhum golo e sofreu 2, o que corresponde, respectivamente, a um dos piores ataques da prova e a uma das 6ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 4ªs piores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Juan Arraya a grande referência ofensiva da equipa, ele que conseguiu ser o melhor marcador deste conjunto no seu campeonato estadual. Em termos de ausências, Diogo está suspenso e Diego Viana, Heverton, Moises Moura e Muralha estão lesionados, pelo que estes 5 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável da Portuguesa
Gledson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Rogério, Ferdinando, Matheus, Correa, Souza, Flecha Arraya e Romão

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 24 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre as duas equipas pior classificadas do maior campeonato de futebol profissional do Brasil sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 20º classificado contra o 19º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que estará a jogar no seu estádio e que, por isso, terá sempre uma ligeira vantagem para puder vencer esta partida. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, e visto que nenhum dos 2 esquemas tácticos possui absoluta superioridade em relação ao esquema contrário, será, por isso, de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas duas equipas ainda não deram qualquer prova, neste campeonato, de possuirem qualquer acutilância ofensiva, ao passo que, no processo defensivo, desde logo será de esperar uma equipa visitante um pouco superior ao conjunto da casa. Estas duas equipas, até ao momento, ainda não marcaram qualquer golo, tendo a equipa da casa sofrido já 7 golos e a equipa visitante sofrido 2, pelo que será de esperar que o factor casa seja anulado pela maior consistência defensiva do conjunto visitante. Assim, e tendo em conta que teremos em campo duas equipas que ainda procuram a sua génese, dentro do campo, e ainda estão em processo de assimilar os seus processos ofensivos, pelo que, com tanta falta de qualidade vísivel nas últimas duas partidas, para estas duas equipas, tendo-me apercebido que a sua maior virtude está no processo defensivo e estando estas duas equipas com algumas baixas de relevo, para este encontro, caso de Diogo, por exemplo, no conjunto visitante, como excepção, a minha escolha recairá no mercado de golos, pois adivinho num resultado correcto sem golos, no final dos 90 minutos, tal é a falta de qualidade ofensiva destas duas equipas.

Prognóstico: Sem golos
Quota: 10.00@OffsideBet
5 Unidades
« Última modificação: 02 de Junho de 2013, 23:36 por RuiDias »



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Junho de 2013, 21:17
Erro na 1ª pagina na minha pick relativa ao Atlético Vs São Paulo não é DNB mas under 12 cantos. Corrigir sff ;)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Junho de 2013, 23:36
     
Brasil - Série A (3ª Jornada)
Náutico
vs. Portuguesa
02/06/2013
22:30 GMT
     
Prognóstico: Sem golos
Quota: 10.00@OffsideBet  :perdida:
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions