Autor Tópico: Voleibol - Liga Mundial  (Lida 23508 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 22 de Agosto de 2014, 01:47
Bélgica – Brasil
Grand Prix de Vôlei
21/08/2014 03:00 BRT

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira feminina de vôlei volta às quadras para enfrentar a desconhecida Bélgica, às 3h da manhã o jogo acontece no Ariake Colosseum na cidade Tóquio no Japão.

Brasil: Estreio perdendo para a Turquia na fase final do Grand Prix por 3-2, ontem foi totalmente diferente e atropelaram a forte seleção da China 3-0 parciais de 25/23, 25/20 e 25/21 e agora só dependem de si para conseguirem o 10º titulo da competição caso vençam Bélgica, Rússia e Japão.

Bélgica: Teoricamente são a seleção mais fraca dessa fase final da competição já que vieram de uma espécie de segundo divisão do Grand Prix onde enfrentou seleções de menos expressão, (Polônia, Peru, Canada, Holanda, Argentina e Porto Rico, na fase final foram derrotadas facilmente para China 3-1 parciais de 25/19, 25/27, 25/18 e 25/15 e Rússia parciais de 25/23, 25/16 e 25/19.

Conclusão: A seleção Brasileira é muito favorita para vencer esse confronto e as jogadoras já declararam que não conhecem e nunca jogaram com as belgas nem mesmo em seleções de base, por isso acredito que entrem hoje meio que relaxadas principalmente no primeiro set e com isso pode aparecer alguma dificuldade nesse set até as brasileiras entrarem no jogo. Já a Bélgica é uma seleção em evolução e vai entrar motivada por estar jogando com uma das melhores seleções do mundo e por isso acredito que cumpram o handicap já que chegaram na fase final do grand prix enfrentando seleções de maior expressão no cenário mundial.   

1º set Bélgica +7,5 pontos @ 1.80 Bet365 10/10
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 22 de Agosto de 2014, 16:30
Bélgica – Brasil
Grand Prix de Vôlei
21/08/2014 03:00 BRT


1º set Bélgica +7,5 pontos @ 1.80 Bet365 10/10  :perdida: 10-25

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 05 de Junho de 2015, 16:56
Liga Mundial de Volei 2015
Itália x Sérvia
05/06 - 15:30BRT

O confronto válido pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei 2015 coloca frente a frente duas escolas muito tradicionais no cenário mundial que estão entre as 8 primeiras colocadas do Ranking da Federação Internacional e que disputaram as finais do torneio na edição de 2014, a partida de hoje acontece em Pesaro, na Itália.

A equipe italiana que na primeira rodada da Liga Mundial foi até Adelaide e venceu sem grandes dificuldades a equipe australiana vai estreiar em casa nessa temporada e vem reforçada para a partida contra a Sérvia. O oposto Ivan Zaytsev e o central Emanuele Birarelli retornam a equipe depois de serem poupados da viagem até a Oceania. Liderados pelo experiente capitão, o levantador Dragan Travica, a seleção italiana que foi 3ª colocada na Liga do ano passado e é a 4ª no ranking busca a vitória pra conseguir encaminhar a classificação, tendo em vista que deve brigar contra a própria Sérvia por uma boa colocação na chave.

A equipe da Sérvia viaja até a Itália em busca da reabilitação, depois de perder as duas partidas disputadas no Brasil na semana passada, os sérvios comandados pelo treinador Nikola Grbic querem conquistar a primeira vitória no torneio, e pra isso contam com a liderança do capitão Dragan Stankovic pra usar sua experiência de forma a levar a renovada equipe até as finais da Liga Mundial. Na primeira rodada chamou a atenção o fato de Grbic revezar os 2 jovens levantadores na partida, em ambas a equipe saiu jogando com Nikola Jovovic, 23 anos, e acabou jogando com Aleksa Brdjovic, 21 anos. No ataque o destaque fica por conta dos ponteiros Marko Ivovic, 24 anos, e do excepcional Uros Kovacevic, o atleta de 22 anos já disputou a Olimpiada de Londres e defende o Modena(ITA).

Num confronto desse gabarito em tamanho equilíbrio as equipes já se enfrentaram anteriormente em 24 oportunidades, com 13 vitórias italianas, nessas estatisticas se somam também os confrontos da época da Iugoslávia. Nesse equilibrado confronto creio que pese a favor dos italianos duas coisas muito importantes, o fator local e também a experiência da equipe, que sabe que se o jogo apertar é só jogar no Zaytsev.

Prognóstico:  Handicap de Sets - Itália -1,5 @2,20 Bet365



Forum de Apostas

Re: Voleibol - Liga Mundial
« Responder #197 em: 05 de Junho de 2015, 16:56 »

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 05 de Junho de 2015, 22:57
Liga Mundial de Volei 2015
EUA x Rússia
05/06 - 23:00BRT

O confronto que ocorre em Long Beach coloca frente a frente duas das maiores potências da atualidade, é o encontro do atual campeão da Liga Mundial contra o atual campeão olímpico, a partida abre a série de 2 jogos entre as duas seleções e é válida pela segunda rodada da edição 2015 da Liga.

A equipe americana comandada por John Speraw até aqui tem duas vitórias por 3x1 em cima do Irã, em confrontos que ocorreram na semana passada em Los Angeles conta com a volta do atacante Matt Anderson que no ano passado chegou a se aposentar das quadras, ele foi um dos grandes responsáveis pela brilhante campanha do time americano na Liga Mundial do ano passado, estando sempre entre os melhores pontuadores do campeonato. A equipe também abusa de jogar com o ponteiro Sander. Na semana passada Sander acabou sendo utilizado em apenas um dos jogos, mas nesse confronto decisivo a vitória é fundamental para a equipe americana que busca ficar entre os 2 primeiros do grupo.

A seleção russa atual campeã olimpica tenta se recuperar nessa reta final de ciclo do ano ruim que teve em 2014 onde não esteve nas semifinais nem da Liga Mundial e nem do Campeonato Mundial, para isso trás de volta alguns atletas que foram ouro em Londres como o ponta Sergey Tetyukhin, o líbero Alexey Obmochaev e o levantador Alexander Butko. É uma equipe que ainda tem muito o que melhorar, principalmente no ataque, e que sente muita falta do excelente central Dmitriy Muserskiy. A Rússia na semana passada acumulou duas derrotas para a Polônia, no primeiro sendo batida inclusive com extrema facilidade.

Esse é um jogo dificilimo de se fazer uma previsão, mesmo com a equipe americana sendo a favorita pra partida, usando principalmente a velocidade dos centrais, a equipe russa não pode perder as partidas, sob pena de sequer chegar a fase final da Liga Mundial no ano que antecede aos jogos do Rio. As equipes estavam no mesmo grupo também na Liga de 2014, e nos 4 jogos houveram 3 vitórias dos americanos.

Prognóstico: Estados Unidos vence por 3x0 @3.00 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 06 de Junho de 2015, 16:39
Liga Mundial de Volei 2015
Polônia x Irã
06/06 - 15:25BRT

E temos o segundo jogo da rodada dupla da Liga Mundial de Vôlei 2015 entre a atual campeã mundial a equipe polonesa, que recebe em Czestochowa a emergente equipe iraniana, no jogo de ontem as equipes fizeram uma partida muito equilibrada com vitória dos locais pelo placar de 3 sets a 1.

A Polônia comandada pelo Stephane Antiga que levou a equipe à medalha de ouro no Campeonato Mundial no ano passado entre como uma das favoritas nessa edição da Liga Mundial pra se recuperar da fraquissima atuação na Liga do ano passado onde não passaram da 7ª posição, e também pra manter o embalo rumo as Olimpiadas do Rio no ano que vem pra tentar voltar uma medalha que não conquistam desde Montreal, 1976. É uma equipe muito experiente que conta sobretudo com a potência do atacante Bartosz Kurek, autor de 30 pontos na partida de ontem e arma letal na forma de jogo polonesa, o atacante de 26 anos e 2,05m de altura atua no Lube Marche.

O Irã tenta repetir em 2015 o que fez nas últimas duas temporadas e se consolidar como candidato a medalha nas próximas olimpiadas, certamente a seleção que mais demonstra evolução nesse ciclo olimpico tem como cérebro desse "upgrade" o seu treinador Slobodan Kovac que fez a equipe crescer de nível usando peças com bastante experiência. Um dos jogadores que é sem dúvida alguma prova viva desse avanço é o levantador, e capitão, Mir Saied Marouf, considerado por muitos o melhor levantador da atualidade. Em busca de crescer ainda mais a equipe uraniana tem usado essa Liga Mundial pra testar muitos jogadores e justamente por isso o treinador tem revezado muito a equipe.

Tendo em vista o local e a qualidade das equipes, uma vitória Polonesa é muito provável, mas tem um problema que é pagar pouco pelo resultado, pensando nisso, creio que a melhor aposta tendo em vista o custo-benefício seja pensar no total de pontos, é meio difícil imaginar que a partida será definida em 3 sets.

Prognóstico - Total de Pontos - Over 179,5 @1,75 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 12 de Junho de 2015, 22:27
Liga Mundial de Volei 2015
EUA x Polônia
12/06 - 21:10BRT

E a cidade de Hoffman Estates no estado de Illinois, Estados Unidos, recebe esta partida pela terceira rodada do grupo B da fase de classificação da Liga Mundial de Vôlei 2015, o confronto entre os 2 primeiros colocados do grupo e prováveis classificados para a fase final pode acabar sendo usado pra testar jogadas e jogadores, a equipe americana conta com o apoio da torcida e talvez por isso leve o jogo mais a sério.

A equipe americana jogando em casa vem de 4 vitórias em 4 jogos na competição aqui sendo que perde apenas 3 sets. 3 vitórias por 3x1 e na última partida contra a Rússia vitória em sets diretos. A equipe americana joga em casa e deve tentar imprimir o seu ritmo, principalmente com o excelente ponteiro Matthew Anderson. Outra jogada importante da equipe norte-americana é com o levantador da Universidade da Southern California, Micah Christenson combinado com o bom central Maxwell Holt, quando o passe entra na mão essa jogada de meio dos americanos é praticamente imparável, com Holt tendo um aproveitamento impressionante. Com 2 vitórias aqui os EUA não só devem encaminhar a classificação como também dão passos largos pra passar em primeiro do grupo e poupar jogadores nos jogos fora de casa.

A equipe polonesa vem até os EUA vai fazer os dois primeiros confrontos fora de casa, todos sabem da força deles jogando dentro de casa mas as viagens a outro continente nem sempre são fáceis, como a classificação é uma realidade próxima, é possível que os poloneses acabem poupando alguns dos jogadores mais experientes e realizem alguns teste aqui. A equipe que tem vitórias nos 4 jogos disputados venceram 2 jogos por 3x2, 1 por 3x1 e o outro por 3x0. O grande destaque da campanha Polonesa até aqui atende pelo nome de Bartosz Kurek, o atacante de 27 anos vem dando show, tendo média de 20 pontos por jogo tem tido também um aproveitamento muito bom, com poucos erros de ataque, ele e Mateusz Mika são os jogadores que os americanos terão de parar pra terem uma jornada mais fácil hoje.

Será com certeza um confronto equilibrado, mas vejo os americanos tendo alguma facildade, até por que a viagem é cansativa e os poloneses talvez se poupem um pouco, a classificação não está longe deles. Nas últimas 3 vezes que as equipes se enfrentarão na Liga Mundial a vitória foi polonesa, mas na última vez que ambas os times jogaram um contra o outro a vitória foi americana, na Copa do Mundo do ano passado dentro da Polônia.

Prognóstico: Resultado depois de 2 sets - EUA vence por 2x0 @2,62 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 14 de Junho de 2015, 06:33
Liga Mundial de Volei 2015
França x República Tcheca
14/06 - 12:10BRT

A cidade de Tourcoing, na França, recebe esta segunda partida válida pela terceira rodada da Chave D do Grupo Intercontinental2 da Liga Mundial 2015 entre a França e a equipe da República Tcheca. Promete ser um jogo com um claro favoritismo francês que vem passando sem dificuldade e aparece como um dos favoritos a subir ao Intercontinental1 no próximo ano.

A equipe da França que tem 5 vitórias em 5 jogos no torneio desse ano perdeu apenas 1 set na competição pra Coréia do Sul em jogo disputado naquela país no dia 30/05. Poderiamos passar horas e horas aqui dizendo várias qualidades da equipe francesa e motivos pra ela ser favorita pra essa partida, mas não creio que seja necessário tanto, bastam dois nomes, Antonin Rouzier e Earvin Ngapeth. Os dois ponteiros de altíssimo nível sobram jogando no grupo intermediário da Liga Mundial e tem sido em todas as partidas os maiores pontuadores. Na partida de ontem quando os franceses ganharam por 3x0 cada um dos atacantes marcaram 15 pontos. O central Kevin Le Roux também é outro bom nome dessa jovem seleção que deve dar muito o que falar nos próximos anos e principalmente no próximo ciclo olimpico.

A equipe tcheca que já venceu duas das 5 partidas que disputou vem dando trabalho a equipes mais tradicionais como Coréia e Japão e tem como objetivo tentar aparecer em segundo lugar na chave, atrás apenas da equipe francesa. O volei tcheco não tem praticamente tradição nenhuma, tendo disputado pouquissimas ligas mundiais e sem disputar uma olimpiada desde 1980 os objetivos deles no torneio são de adquirir experiência e tentar evoluir o seu jogo. Mas a seleção comete um erro grave em minha opinião, a equipe tem como principais destaques jogadores com uma idade já elevada que a médio prazo não darão retorno a seleção, os jogadores que mais atuaram/pontuaram até aqui são Jan Stokr, Kamil Baranek e David Konecny, todos com mais de 30 anos, que não terão idade pra próxima olimpiada e que não levarão a equipe a disputar essa de 2016.

A partida deve ser muito tranquila pra França e como foi no primeiro jogo do final de semana é muito improvável que a equipe Tcheca consiga sequer ganhar um set. Apesar de o 3x0 ser um resultado bem provável a odd não é tão vantajosa assim e creio que seja mais apropriado apostar no Total de Pontos pois tem uma odd um pouco melhor.

Prognóstico: Total de Pontos - Menos de 139,5 @1,75 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 21 de Junho de 2015, 16:08
Liga Mundial 2015
Itália x Brasil
21/06 - 15:10BRT

O jogo entre Brasil e Itália pela Liga Mundial é um clássico entre os dois maiores campeões da competição com os brasileiros tendo 9 titulos contra 8 dos italianos, apenas a título de comparação, todas as outras seleções do mundo somam 8 títulos do torneio. A partida tem  outra peculiaridade, ela será disputada no Foro Itálico em Roma, numa arena montada a céu aberto neste belo complexo esportivo italiano.

A Itália precisa da vitória para buscar a liderança da chave, e embora ambas as equipes irão disputar a fase final da Liga, passar como líder do grupo pode dar moral para as finais que serão disputadas no Rio de Janeiro, num evento-teste para as olímpiadas do ano que vem. No jogo de sexta-feira a equipe italiana venceu uma partida cheia de tensão entre essas equipes que desde o problema na Liga do ano passado acabaram tornando todo jogo numa grande batalha repleta de rivalidade. Os destaques da equipe ficam por conta do levantador Dragan Travica, do jovem oposto Luca Vettori e do sensacional atacante Ivan Zaytsev, que embora seja oposto por vezes tem jogado como ponteiro nessa equipe italiana.

O Brasil está usando essa fase classificatória da Liga Mundial para testar vários jogadores e ajeitar a equipe já que está garantido na fase final da Liga por ser a sede da edição desse ano. Em todo jogo o treinador Rubinho, na verdade Rubinho é o auxiliar mas Bernardinho está suspenso e ainda não pode comandar a equipe da beira da quadra, tem mudado muito a equipe testando todos os levantadores e alguns atacantes. No jogo de sexta os destaques foram o oposto Wallace e o ponteiro Lucarelli, ambos marcaram 20 pontos na partida, outro que esteve muito bem foi o líbero Serginho, por muito tempo o melhor do mundo na posição mas que já havia inclusive abandonado a camisa verde-amarela. O experiente Murilo Endres tem ganhado espaço aos poucos pra ver como aguenta as partidas tendo em vista um grave problema no ombro que já incomoda o ponteiro brasileiro faz tempo.

É uma partida muito equilibrada e não vejo muitas possibilidades dela ser decidida em apenas 3 sets, o placar deve ser sempre parelho e apertado com trocas frequentes no comando do placar e até  por isso acredito que o over de pontos é uma aposta muito boa, se o jogo for pra 4 sets, dificilmente essa aposta não irá entrar.

Prognóstico:  Total de Pontos - Over 179,5 @1,70 Bet365



Forum de Apostas

Re: Voleibol - Liga Mundial
« Responder #202 em: 21 de Junho de 2015, 16:08 »

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 28 de Junho de 2015, 15:04
Liga Mundial 2015
Irã x Polônia
28/06 - 13:30

A partida entre Irã e Polônia acontece em Teerã e vale muito, uma vitória do Irã sem levar a partida para o tiebreak dá a equipe a segunda colocação no grupo e isso os deixaria dependendo apenas das próprias forças para classiicar, a Polônia precisa vencer apenas dois sets pra manter o segundo lugar, a parida acontece em Teerã, local onde nunca é fácil jogar.

A equipe do Irã ocupa atualmente a terceira colocação da chave, 2 pontos atrás da própria Polônia, e precisa de qualquer jeito vencer a partida em 3x1 ou 3x0 para ir na última rodada precisando apenas vencer os 2 jogos contra a já eliminada equipe russa que não ganhou ainda nenhum jogo. A partida de sexta-feira entre ambas as equipes foi 3x2 para os iranianos, a equipe chegou a estar perdendo por 2x1 mas conseguiu a virada, nessa partida 5 jogadores do Irã conseguiram pontuação de dois dígitos na partida, Shahram Mahmoudi (18 pontos), Milad Ebadipour Ghara H. e Mojtaba Mirzajanpour M.(12), Seyed Mohammad Mousavi Eraghi e Adel Gholami (10). A equipe ainda tem como destaque o jogador que hoje talvez seja o melhor levantador do mundo, o camisa 4 Saeid Marouf.

A Polônia, atual campeã do mundo, ocupa a segunda colocação da chave mas corre sérios riscos de não conseguir a classificação para as finais da Liga Mundial desse ano, isso por que uma derrota hoje por qualquer placar ainda colocaria a equipe na obrigação de jogar muito bem contra os Estados Unidos na próxima semana quando recebem os americanos em Krakówia. A equipe depende muito do atacante Bartosz Kurek, o melhor pontuador do grupo 1 com sobras, ele fez 175 pontos contra 132 de Matthew Anderson que é o segundo que mais pontuou, e ele não jogou a partida de sexta, ainda não se sabe se jogará a partida de hoje. Os destaques poloneses na sexta-feira foram os atacantes Jakub Jarosz e Michael Kubiak com 16 e 13 pontos respectivamente.

Certamente será um jogo muito bom onde ambas as equipes vão se importar muito com o resultado pois quem perder aqui  vai ter a classificação muito complicada para a próxima fase da liga mundial, acho que a força da arena de Teerã e da torcida iraniana irão certamente ajudar muito a equipe da casa a conseguir o resultado, mas se Kurek jogar com certeza vai ser um jogo muito equilibrado

Prognóstico
Polônia +9,5pontos @1,95 Bet365



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 28 de Junho de 2015, 15:07
Horário BRT

Liga Mundial 2015
Irã x Polônia
28/06 - 13:30

A partida entre Irã e Polônia acontece em Teerã e vale muito, uma vitória do Irã sem levar a partida para o tiebreak dá a equipe a segunda colocação no grupo e isso os deixaria dependendo apenas das próprias forças para classiicar, a Polônia precisa vencer apenas dois sets pra manter o segundo lugar, a parida acontece em Teerã, local onde nunca é fácil jogar.

A equipe do Irã ocupa atualmente a terceira colocação da chave, 2 pontos atrás da própria Polônia, e precisa de qualquer jeito vencer a partida em 3x1 ou 3x0 para ir na última rodada precisando apenas vencer os 2 jogos contra a já eliminada equipe russa que não ganhou ainda nenhum jogo. A partida de sexta-feira entre ambas as equipes foi 3x2 para os iranianos, a equipe chegou a estar perdendo por 2x1 mas conseguiu a virada, nessa partida 5 jogadores do Irã conseguiram pontuação de dois dígitos na partida, Shahram Mahmoudi (18 pontos), Milad Ebadipour Ghara H. e Mojtaba Mirzajanpour M.(12), Seyed Mohammad Mousavi Eraghi e Adel Gholami (10). A equipe ainda tem como destaque o jogador que hoje talvez seja o melhor levantador do mundo, o camisa 4 Saeid Marouf.

A Polônia, atual campeã do mundo, ocupa a segunda colocação da chave mas corre sérios riscos de não conseguir a classificação para as finais da Liga Mundial desse ano, isso por que uma derrota hoje por qualquer placar ainda colocaria a equipe na obrigação de jogar muito bem contra os Estados Unidos na próxima semana quando recebem os americanos em Krakówia. A equipe depende muito do atacante Bartosz Kurek, o melhor pontuador do grupo 1 com sobras, ele fez 175 pontos contra 132 de Matthew Anderson que é o segundo que mais pontuou, e ele não jogou a partida de sexta, ainda não se sabe se jogará a partida de hoje. Os destaques poloneses na sexta-feira foram os atacantes Jakub Jarosz e Michael Kubiak com 16 e 13 pontos respectivamente.

Certamente será um jogo muito bom onde ambas as equipes vão se importar muito com o resultado pois quem perder aqui  vai ter a classificação muito complicada para a próxima fase da liga mundial, acho que a força da arena de Teerã e da torcida iraniana irão certamente ajudar muito a equipe da casa a conseguir o resultado, mas se Kurek jogar com certeza vai ser um jogo muito equilibrado

Prognóstico
Polônia +9,5pontos @1,95 Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18738
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 16 de Julho de 2015, 15:59
16 de julho, 18h05
Voleibol
Liga Mundial
Brasil v EUA
Pick: Brasil Bet365 1.50


   Creio que o Brasil vai vencer este encontro, o voleibol tem grande tradição no Brasil, o Brasil era aliás a maior potência do voleibol mundial nos anos 90 de longe e o fator casa contará certamente muito neste encontro, pois terá um apoio entusiasta a seu favor.
   Contará também o fator psicológico, os brasileiros têm claro ascendente em termos head-2-head batendo os norte-americanos em 6 dos últimos 8 duelos entre ambos e se o Brasil entrar forte na partida, o histórico pode começar a mexer nos norte-americanos.
   Depois é preciso frisar que o Brasil tem superioridade na primeira linha, quer ao nível do bloco, quer ao nível da finalização e é de esperar que tanto Ricardo Lucarelli como Lucas Saatkamp  tem relevo enorme no jogo, quer ao nível do bloco quer ao nível da marcação de pontos.
   Ainda para mais o Brasil precisa mesmo de vencer depois de ter perdido com a França e por isso é natural uma atitude determinada por parte dos brasileiros até porque estão encostados contra a parede. Mas o Brasil tem melhor conjunto e se neutralizar a ameaça Matthew Anderson até podem vencer com alguma facilidade esta partida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 17 de Julho de 2015, 02:53
EUA x França
Liga Mundial, 18h05

Os Estados Unidos tiveram que defrontaram, hoje, um Brasil encostado às cortas e a precisar de vencer a todo o custo. O equilíbrio entre as duas equipas foi demasiado evidente, a diferença esteve claramente no factor casa e em alguma sorte em momentos decisivos para os brasileiros que deram tudo o que tinham para evitar que o jogo fosse decidido no quinto parcial.

A França, ontem, surpreendeu tudo e todos ao ganhar ao Brasil. A equipa francesa fez uma grande exibição, provando, mais uma vez, que adora estes jogos onde não é favorita e silenciou, por completo, o pavilhão. Mas também temos que ser sinceros, se comparamos o rendimento do Brasil de ontem e de hoje não teve nada a ver. Atitude completamente diferente, muito mais concentrados e os resultados estiveram à vista.

Eu acho estas três selecções bastante equilibradas, mas estas odds é que não percebem. Eu adoro o conjunto francês, gosto muito de ir neles, mas favoritos contra os EUA? Não faz sentido. Os Estados Unidos têm mais argumentos a muitos níveis, nomeadamente no serviço e no bloco. Até acho que os EUA é um matchup muito mais complicado que o Brasil para a França. E para o confronto do Brasil a odds era de 3.50 e para os EUA é de 1.50. Para mim, nem uma nem outra está ajustada. Contra o Brasil já se viu que era uma odds que não fazia nenhum sentido, agora contra os EUA acredito que o mesmo se vá verificar. Os EUA precisam de vencer, vai ser um jogo muito disputado, mas a equipa americana é mais forte e irá explorar a sua maior experiência e algumas fragilidades que os franceses têm na recepção ao serviço. 

EUA @ 2.30 sportingbet
Antigo nick: devilboypt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18738
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4979
em: 17 de Julho de 2015, 18:00
17 de julho, 20.05
Voleibol
Liga Mundial
Sérvia v Polónia
Pick: Polónia Oddsring 1.60



   Creio que a Polónia vai vencer este encontro, afinal a equipa polaca vem de 4 triunfos consecutivos para a liga mundial, enquanto a Sérvia perder os dois encontros nesta liga de elite, 2-3 com a Itália e a Austrália.
   O que não deixa de ser sintomático pois a Polónia venceu os italianos com relativa facilidade, por 3-1 em sets, mas mesmo quando a Itália fez o 1-2 a Polónia não acusou o toque e controlo o 4 set quase logo do início.
   É claro que ajuda e muito aos polacos terem um bloco fortíssimo que lhes permite sacar muitos pontos  e desmoralizar o adversário. É certo que a Sérvia também tem um bloco poderoso, mas é mais vulnerável na recepção e isso pode ser um ponto a explorar até porque Rafal Buzsek e Michal Kubiak estão a a servir muito bem, os italianos que o digam.
   De resto, M.Kubiak é um monstro na rede e a forma como domina o bloco intimida qualquer equipa, mesmo que estejamos a falar dos experientes Sérvios, que no entanto não vêm de resultados recentes muito famosos e os polacos costumam entrar fortes nos jogos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4502
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 17 de Julho de 2015, 21:51

O Canadá entra para esta partida como favorita devido aos confrontos diretos entres estas duas seleções, defrontaram-se por tres vezes e o Canada ganhou as tres e não deixou o Mexico ganhar um set.
O Schneider é um jogador muito importante nesta equipa devido a sua qualidade, nas partidas alinha como setters, tem muita qualidade nos serviços devido a sua força no volar da bola.
O Van Doorn alinha como Middle, ataca muito bem e no bloco é muito forte junto à rede, tem outos jogadores com qualidade como o Marshall, Schouten e o libero Lewis.

O México é uma equipa com muita fragilidade defensiva e atacante, nos ultimos 5 jogos não conseguio ganhar um jogo, e os jogos que disputou so ganho um 1 set.
O Rangel e o jogar com mais qualidade nesta seleção, muito forte nos serviços e ataca muito bem junto a rede, mas este jogador vai ter muitas dificuldades de passar o bloco da seleção adversária devido a grande diferença entre jogadores.
O Lopez e o jogador que defende melhor devido a sua estatura, é um bom libero.


Prognostico

:arrow: Menos de 131.5 pontos



Buzzard

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    4502
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    435
em: 17 de Julho de 2015, 21:55

O Canadá entra para esta partida como favorita devido aos confrontos diretos entres estas duas seleções, defrontaram-se por tres vezes e o Canada ganhou as tres e não deixou o Mexico ganhar um set.
O Schneider é um jogador muito importante nesta equipa devido a sua qualidade, nas partidas alinha como setters, tem muita qualidade nos serviços devido a sua força no volar da bola.
O Van Doorn alinha como Middle, ataca muito bem e no bloco é muito forte junto à rede, tem outos jogadores com qualidade como o Marshall, Schouten e o libero Lewis.

O México é uma equipa com muita fragilidade defensiva e atacante, nos ultimos 5 jogos não conseguio ganhar um jogo, e os jogos que disputou so ganho um 1 set.
O Rangel e o jogar com mais qualidade nesta seleção, muito forte nos serviços e ataca muito bem junto a rede, mas este jogador vai ter muitas dificuldades de passar o bloco da seleção adversária devido a grande diferença entre jogadores.
O Lopez e o jogador que defende melhor devido a sua estatura, é um bom libero.


Prognostico

:arrow: Menos de 131.5 pontos @ 1.80 Dhoze




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions