Autor Tópico: [Liga Europa - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 1 de Agosto  (Lida 4004 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Europa 2013/2014






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 12:41
Kukësi vs Metalurh Donetsk
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 18.30h
   
Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Kombëtar Qemal Stafa na capital da Albânia, Tirana. Este tem capacidade para mais de 16000 espetadores. 

Kukësi: Esta equipa albanesa faz nesta edição da Liga Europa a sua estreia em competições europeias. Na última época conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 2.º lugar do campeonato albanês. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória de forma algo surpreendente. Já eliminou o Flora Tallinn (Estónia) graças a dois empates (1 – 1 fora e 0-0 em casa) e o FK Sarajevo (Bósnia) mercê da vitória 3-2 em casa e do empate 0-0 fora de portas.
O treinador Armando Cungu tem ao seu dispor os seguintes atletas: Argent Halili, Ervis Koçi, Vilson Lila, Julian Brahja, Rahman Hallaçi, Georges Ambourouet, Lucas Malacarne, Roland Peqini, Renato Malota, Gerhard Progni, Gentian Manuka, Enco Malindi, Igli Allmuça, Fjoart Jonuzi, Enkel Alikaj, Erando Karabeci, Besar Musolli, Lazar Popović, Sokol Mziu, Fatjon Bytyçi e Yll Hoxha.

Metalurh Donetsk: Esta equipa ucraniana conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 5.º lugar do campeonato da última época. Nas 3 jornadas que o campeonato ucraniano já leva realizadas, o Metalurh é 8º somando 4 pontos fruto da vitória sobre o Poltava (1-2), do empate frente ao Karpaty Lviv (1-1) e da derrota 1-0 com o Metalist Kharkiv.
 
O treinador Yuriy Maksymov tem ao seu dispor os seguintes atletas: Oleksandr Musiyenko, Artem Baranovskyi, Vyacheslav Checher, Volodymyr Polyovyi, Karlen Mkrtchyan, Mykola Morozyuk, Gregory Nelson, Đorđe Lazić, Júnior Moraes, Danilo, Oleksandr Bandura, Constantinos Makrides, Alexandre, Zé Soares, Velizar Dimitrov, Daniel Oliveira, Oleksandr Nasonov, Darren O'Dea, Dmytro Vorobyov, Yevhen Troyanovskyi, Vasyl Pryima, Yuriy Pankiv e Denys Holaydo.

Esta eliminatória tem um claríssimo favorito, o Metalurh Donetsk. A equipa ucraniana tem jogadores com mais qualidade técnico-tática e experiência do que os do modesto Kukësi. Há mais alguns aspetos que fazem pender ainda mais a balança para o lado ucraniano. O jogo será realizado em campo neutro, pois o estádio que o Kukësi habitualmente utiliza não tem condições para jogos internacionais. Os albaneses ainda não iniciaram o seu campeonato ao invés do seu oponente que já leva três jogos.
É certo que o Kukësi marcou 3 golos ao FK Sarajevo na eliminatória anterior, mas o Metalurh Donetsk é muito superior aos bósnios em todos os setores. Acredito que neste primeira mão, os ucranianos vão dominar o jogo no meio-campo adversário e tentar garantir desde já a passagem aos play-off, sendo que os albaneses não deverão ter muitas oportunidades de golo. 

APOSTA:  Metalurh Donetsk: Baliza inviolada - Sim   @  1.83  Bet365  -  5 Unidades
               Metalurh Donetsk – 1,5 AH @  2.075  Bet365



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 12:44
Tromso vs Differdange
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 18.00h
   
Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Alfheim, em Tromso na Noruega. Este tem capacidade para mais de 8000 espetadores. 

Tromso: Esta equipa norueguesa conseguiu a qualificação para esta Liga Europa graças ao brinde do ranking do fair-play. Terminou no 4.º lugar do campeonato da época passada. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória depois de eliminar o Celje (Eslovénia) mercê da vitória 0-2 (fora) e da derrota 1-2 em casa e o Inter Baku (Azerbaijão) graças à vitória 2-0 (casa) e à derrota 1-0 (fora). O campeonato norueguês está já bem adiantado em relação à grande maioria dos restantes campeonatos europeus, contando com 17 jornadas já realizadas. O Tromso está abaixo das expetativas iniciais, pois ocupa a 11ª posição com 20 pontos fruto de 5 vitórias, 5 empates e 7derrotas.

O treinador Agnar Christensen tem ao seu dispor os seguintes atletas:    Marcus Sahlman, Benny Lekstöm, Jarosław Fojut, Adnan Сausevic, Miika Koppinen, Hans Norbye, Saliou Ciss, Kent-Are Antonsen, Jonas Høylo Fundingsrud, Thomas Bendiksen, Thomas Drage, Magnus Andersen, Lars Gunnar Johnsen, Remi Johansen, Josh Pritchard,William Frantzen, Mathias Johnsen, Ruben Kristiansen, Morten Moldskred, Steffen Nystrøm, Zdeněk Ondrášek, Vegard Lysvoll, Aleksandar Prijovic e Runar Espejord.


Differdange: A sua qualificação para esta Liga Europa foi devida à presença na final da Taça do Luxemburgo do Jeunesse Esch que, como tinha também o 3º lugar do campeonato, passou a vaga para o Differdange. No campeonato da época passada acabou na 4ª posição. Esta equipa norueguesa conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 2.º lugar do campeonato albanês. Esta equipa luxemburguesa surge neste 3ª pré-eliminatória de forma surpreendente. Já eliminou o Laci (Albânia) mercê de duas vitórias (2-1 em casa e 1-0 fora) e o Utrecht (Holanda) graças à vitória 2-1 em casa e do empate 3-3 fora de portas. 
 
O treinador Maurice Spitoni tem ao seu dispor os seguintes atletas: Yan Heil, Julien Weber, André Rodrigues, Tom Siebenaler, Ante Bukvic, Michel Kettenmeyer, Jean-Philippe Caillet, Yannick Bastos, Pedro Ribeiro, Omer Bisevac, Dejvid Sinani, Gilles Bettmer, Mathias Jänisch, Philippe Lebresne, Jérémie Meligner, Andy May, Omar Er Rafik, Gauthier Caron, Danny Krings, Geoffrey Franzoni e Antonio Luisi.


Esta eliminatória tem um claro favorito, o Tromso. A equipa nórdica tem jogadores com mais qualidade técnico-tática e experiência do que os do modesto Differdange. O jogo será realizado num relvado sintético, o que irá prejudicar os luxemburgueses que não estão tão habituados a este tipo de pisos. Os noruegueses têm um elevado ritmo competitivo, dado que o seu campeonato vai a meio, enquanto os luxemburgueses ainda não iniciaram o seu campeonato. É certo que o Differdange causou sensação ao eliminar e marcar 3 golos ao Utrecht na Holanda na eliminatória anterior. Acredito que o Tromso venha para este jogo mais do que avisado do perigo que é o contra-ataque adversário. Assim, os noruegueses deverão dominar o jogo no meio-campo adversário e tentar garantir desde já a passagem aos play-off, sendo que os luxemburgueses não deverão ter muitas oportunidades de golo. 

APOSTA:  Tromso: Baliza inviolada - Sim   @  1.90  Bet365  -  5 Unidades
               Tromso -1,5 AH @  1.80  Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 1 de Agosto
« Responder #2 em: 31 de Julho de 2013, 12:44 »

RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 12:47
Ventspils vs Maccabi Haifa
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 17.00h
      
Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Skonto em Riga na Letónia. Este tem capacidade para mais de 8000 espetadores.

Ventspils: Esta equipa letã conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao vencer a taça, tendo terminado no 3.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o Broughton (País de Gales) graças a dois empates (1 – 1 fora e 0-0 em casa) e o Jeunesse Esch (Luxemburgo) mercê de duas vitórias (1-0 em casa e 4-1 fora de portas). No campeonato da Letónia já leva 13 jogos realizados, ocupando a 2ª posição com 29 pontos fruto de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O treinador Jurģis Pučinsks tem ao seu dispor os seguintes atletas: Kaspars Dubra, Antons Kurakins, Vitālijs Smirnovs, Vitālijs Barinovs, Daniils Turkovs, Visvaldis Ignatāns, Simonas Paulius, Jurijs Žigajevs, Edgars Vērdiņš, Federico Martinez, Oļegs Žatkins, Valentīns Raļkevičs, Eduard Sukhanov, Igors Tarasovs, Vadim Yanchuk, Vladislavs Kozlovs, Ahmed Abdultaofik, Tornike Tarkhnishvili, Robertas Freidgeimas, Vladimirs Mukins, Maksims Uvarenko, Oļegs Timofejevs e Vitālijs Meļņičenko.


Maccabi Haifa: Esta equipa israelita conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminado no 2.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o Xäzär Länkäran (Azerbaijão) mercê de duas vitórias (2-0 em casa e 8-0 fora de portas).

O treinador Arik Benado tem ao seu dispor os seguintes atletas: Amir Edri, Bojan Šaranov, Ron Shushan, Ayad Habashi, Samuel Scheimann, Sari Falah,   Taleb Twatiha, Elad Gabai, Dekel Keinan,   Edin Cocalić, Eyal Meshumar, Andriy Pylyavskyi, Ran Abukarat,   Gustavo Boccoli, Hen Ezra, Rubén Rayos, Idan Vered,   Sintayehu Sallallich, Eyal Golasa, Ismaeel Ryan, Yaniv Katan, Jaber Ataa, Avihai Yadin, Dino Ndlovu, Alon Turgeman, Shimon Abuhatzira e Shoval Gozlan.


Esta eliminatória tem um claro favorito, o Maccabi Haifa. A equipa israelita tem jogadores com mais qualidade técnico-tática e experiência do que os do modesto Ventspils. O jogo será realizado em campo neutro, pois o estádio que o Ventspils habitualmente utiliza não tem condições para jogos internacionais. A equipa letã teve muitas dificuldades para chegar a esta pré-eliminatória, 2 jogos muito equilibrados com uns modestos galeses e, apesar do 5-1 no conjunto das duas mãos da 2ª eliminatória, tiveram alguns problemas mas a expulsão de um luxemburguês à meia hora de jogo facilitou o desfecho final. Por seu lado, os israelitas despacharam uns azeris com muita facilidade 10-0 no conjunto das duas mãos. Penso que neste encontro, o Maccabi Haifa deverá controlar o jogo e não deixará que o Ventspils crie muitas situações de golo. Acredito que se os israelitas não concederam qualquer golo face ao Xäzär Länkäran (que na minha opinião é claramente superior a estes letões) também não deverá sofrer golos na Letónia.

APOSTA:  Maccabi Haifa: Baliza inviolada - Sim @  1.83  Bet365  -  5 Unidades



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 12:49
VMFD Zalgiris vs Lech Poznan
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 17.30h
      
Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Vilniaus LFF em Vilnius na Lituânia. Este tem capacidade para mais de 5000 espetadores.

VMFD Zalgiris: Esta equipa lituana conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao vencer a taça, tendo terminado no 2.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o St Patrick's (Irlanda) graças a uma vitória (2-1 fora) e um empate (2-2 em casa) e o Pyunik (Arménia) mercê de uma vitória (2-0 em casa) e um empate (1-1 fora) No campeonato da Lituânia já leva 18 jogos realizados, ocupando a liderança destacada com 47 pontos fruto de 15 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O treinador Marek Zub tem ao seu dispor os seguintes atletas: Armantas Vitkauskas, Andrius Skerla, Georgas Freidgeimas, Algis Jankauskas, Ramūnas Radavičius, Egidijus Vaitkūnas, Rytis Leliūga, Pavel Komolov, Andro Švrljuga, Aivaras Bražinskas, Luka Perić, Paulius Janušauskas, Takuya Kanai, Kamil Biliński, Vaidas Šilėnas, Eivinas Zagurskas, Ignas Plūkas, Andrius Velička, Pvilas Krasnovskis, Artūras Žulpa, Mantas Kuklys e Vedran Gerc.


Lech Poznan: Esta equipa polaca conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminado no 2.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o Honka (Finlândia) mercê de duas vitórias (2-1 em casa e 3-1 fora de portas). O campeonato polaco desta temporada já arrancou, tendo o Lech Poznan realizado 2 jogos que redundaram em 2 empates (1-1 com o Ruch Chorzów e o Cracóvia).

O treinador Mariusz Rumaktem ao seu dispor os seguintes atletas: Jasmin Burić, Barry Douglas, Tomasz Kędziora, Manuel Arboleda, Łukasz Trałka, Karol Linetty, Szymon Pawłowski, Łukasz Teodorczyk, Gergő Lovrencsics, Patryk Wolski, Vojo Ubiparip, Kamil Drygas, Rafał Murawski, Szymon Drewniak, Bartosz Ślusarski, Kasper Hämäläinen, Hubert Wołąkiewicz, Kebba Ceesay, Luis Henríquez, Krzysztof Kotorowski, Dariusz Formella, Dimitrije Injac, Mateusz Możdżeń, Maciej Gostomski, Marcin Kamiński e Dawid Kownacki.


Esta eliminatória tem um claro favorito, o Lech Poznan. A equipa polaca tem jogadores com mais qualidade e experiência do que os do modesto VMFD Zalgiris. A equipa lituana parte para este jogo com a moral em alta, pois já leva 9 pontos de avanço sobre o 2º classificado do campeonato. Apesar disso, penso que deverão sentir muitas dificuldades neste encontro pois os polacos são bem mais fortes. Acredito que neste encontro, o Lech Poznan deverá controlar o jogo e não deixará que o Ventspils crie muitas situações de golo, podendo até já resolver a eliminatória. Com uma boa defesa, acredito que se os polacos não deverão sofrer golos na Lituânia, apesar do elevado número de golos marcados pelos lituanos, quando defrontam equipas mais fortes as suas dificuldades vêm ao cimo.

APOSTA:  Lech Poznan: Baliza inviolada - Sim @  2.37  Bet365  -  5 Unidades
               Lech Poznan -0,5 AH @  1.775  Bet365



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 12:51
Dínamo Minsk vs Trabzonspor
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 17.00h
      
Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio DASK Brestski em Brest na Bielorrússia. Este tem capacidade para mais de 10000 espetadores.

Dínamo Minsk: Esta equipa bielorussa conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 3.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o Kruoja (Lituânia) graças a duas vitórias (5-0 em casa e 3-0 fora) e o Lokomotiva Zagreb (Croácia) mercê de uma vitória (2-3 fora) e uma derrota (1-2 em casa). No campeonato da Bielorrússia já leva 18 jogos realizados, ocupando a 4ª posição com 28 pontos fruto de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

O treinador Robert Maaskant tem ao seu dispor os seguintes atletas: Aleksandr Sulima, Aleksandr Gutor, Pavel Plaskonny, Semen Shestilovski, Sergei Politevich, Oleg Veretilo, Igor Kuzmenok, Sergei Kontsevoi, Dmitri Molosh, Slobodan Simović, Aleksandr Bychenok, Nemanja Nikolić, Artem Bykov, Nikita Korzun, Aleksandr Danilov, Hernan Figueredo, Igor Stasevich, Vitali Trubilo, Nenad Adamović, Gleb Rassadkin, Vladimir Khvaschinski, Costin Curelea, Lazar Veselinović, Carles Coto, Danilo Cóccaro e Dmitri Sychev.


Trabzonspor: Esta equipa turca conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao atingir a final da taça, tendo terminado no 9.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória ao eliminar o Derry City (Irlanda do Norte) mercê de duas vitórias (4-2 em casa e 3-0 fora de portas).

O treinador Mustafa Akçay tem ao seu dispor os seguintes atletas: Onur Kıvrak, Tolga Zengin, Zeki Ayvaz, Aykut Demir, Mustafa Yumlu, Giray Kaçar, Ondřej Čelůstka, Zeki Yavru, Caner Osmanpaşa, Volkan Şen, Soner Aydoğdu, Adrian Mierzejewski, Aykut Akgün, Abdülkadir Özdemir, Gustavo Colman, Alanzinho, Yusuf Erdoğan, Olcan Adın, Emre Güral, Yasin Öztekin, Paulo Henrique e Batuhan Karadeniz.


Esta eliminatória tem um claro favorito, o Trabzonspor. A equipa turca tem jogadores com mais qualidade e experiência do que os do Dínamo Minsk. A equipa bielorussa não está a fazer um bom campeonato, já está a 15 pontos da liderança, e deverão sentir muitas dificuldades neste encontro pois os turcos são bem mais fortes. Acredito que neste encontro, o Trabzonspor deverá controlar o jogo, apesar do maior ritmo competitivo dos adversários, e não deixará que o Dínamo Minsk crie muitas situações de golo, para alcançar um bom resultado. Com uma equipa compacta e sólida, acredito que se os turcos não deverão sofrer golos na Bielorrússia.

APOSTA:  Trabzonspor @  2.00  Bet365
               Trabzonspor: Baliza inviolada - Sim @  2.62  Bet365  -  5 Unidades



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 15:08
Motherwell vs Kuban Krasnodar
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 19.45h

Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Fir Park em Motherwell. Este tem capacidade para mais de 13000 espetadores, e prevê-se que esteja lotado de público para esta partida.

Motherwell : Esta equipa escocesa conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 2.º lugar do campeonato da última época. Ainda não iniciou a sua participação no campeonato, mas na pré-época realizou 5 jogos que redundaram em 2 vitórias (Morecambe 2-1 e Cowdenbeath 5-0), 2 empates (Doncaster Rovers e Nottingham Forest) e numa derrota frente ao Newcastle (4-2).

O treinador Stuart McCall tem ao seu dispor os seguintes atletas: Lee Hollis, Steven Hammell, Simon Ramsden, Shaun Hutchinson, Stephen McManus, James McFadden, Paul Lawson, John Sutton, Iain Vigurs, Gunnar Nielsen, Keith Lasley, Adam Cummins, Robert McHugh, Zaine Francis-Angol, Stuart Carswell, Lee Erwin, Fraser Kerr, Ross Stewart, Craig Moore, Euan Murray e Henri Anier.
Os grandes destaques vão para Steven Hammell e James McFadden.


Kuban Krasnodar : Esta equipa russa conseguiu a qualificação para esta Liga Europa, ao terminar no 5.º lugar do campeonato da última época. Na pré-época realizou 4 amigáveis, empataram um e ganharam três. No campeonato desta época, o Kuban venceu fora o Tom Tomsk (2-1)e empatou com o Rubin Kazan (1-1) e com Zenit (1-1).

O treinador Igor Osinjkin tem ao seu dispor os seguintes atletas: Aleksandr Belenov, Bogdan Karyukin, Xandão, Dealbert, Artem Fidler, Aleksey Kozlov, Igor Armas, David Tsoraev, Artur Tlisov, Vladislav Ignatiev, Nikita Bezlikhotnov, Maksim Zhavnerchik, Anton Sosnin, Charles Kaboré, Roman Bugaev, Gheorghe Bucur, Djibril Cissé, Marcos Ureña, Ibrahima Baldé e Ivelin Popov.
Os grandes destaques vão para Aleksey Kozlov, Xandão e Djibril Cissé.


Esta eliminatória tem um claro favorito, o Kuban Krasnodar. A equipa russa tem jogadores com mais qualidade e experiência do que os do Motherwell. A equipa escocesa deverá sentir muitas dificuldades neste encontro pois os russos são bem mais fortes e estão mais rodados pois o seu campeonato já arrancou. Acredito que neste encontro, o Kuban Krasnodar deverá controlar o jogo e não deixará que o Motherwell crie muitas situações de golo, para alcançar um bom resultado. Com uma equipa compacta e sólida, acredito que se os russos não deverão sofrer golos na Escócia. Os escoceses deverão recorrer, como é hábito, ao jogo direto e mais físico. 

APOSTA:  Kuban Krasnodar mantém baliza a 0   @  2.15  Offsidebet  -  5 Unidades



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
em: 31 de Julho de 2013, 16:08
Sevilha vs Mladost Podgorica
Liga Europa – 3ª Pré-Eliminatória
Quinta, 01 de agosto 2013, 20.30h

Jogo da primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este encontro será realizado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán em Sevilha. Este tem capacidade para mais de 48000 espetadores.

Sevilha: Esta equipa espanhola conseguiu a qualificação para esta Liga Europa mercê da exclusão do Málaga e do Rayo Vallecano das competições europeias. Terminou no 9.º lugar do campeonato da última época. Ainda não iniciou a sua participação no campeonato, mas na pré-época realizou 5 jogos que redundaram em 4 vitórias e 1 empate.

O treinador Unai Emery tem ao seu dispor os seguintes atletas: Beto, Varas, Coke, Figueiras, Cala, Fazio, Pareja, Navarro, Alberto, Carriço, Guarente, Rakitic, Cotán, Jairo, Reyes, Vitolo, Perotti, Marin, Rabello, Bacca e Rusescu.


Mladost Podgorica: Esta equipa montenegrina conseguiu a qualificação para esta Liga Europa mercê da exclusão do Budućnost Podgorica e do Grbalj das competições europeias. Terminou no 6.º lugar do campeonato da última época. Chegou a esta 3ª pré-eliminatória de forma algo surpreendente. Já eliminou o Videoton (Hungria) graças a uma vitória (1 -0 em casa) e uma derrota (2-1 fora) e o Senica (Eslváquia) mercê da vitória 0-1 fora de portas e do empate 2-2 em casa.

O treinador Nikola Rakojevic tem ao seu dispor os seguintes atletas: Nikola Marcelja, Vuk Radović, Miroslav Vujadinović, Radule Živković, Saša Ćetković, Aleksandar Šofranac, Filip Mitrović, Božo Marković, Predrag Kascelan, Ivan Novović, Nemanja Vuković, Bojan Sanković, Vladimir Savićević, Danilo Tomić, Miloš Pavićević, Ishikara Taku, Vladimir Mandić, Vasko Kalezić, Bojan Kaljević, Ivan Knežević, Ermin Seratlić, Ognjen Rolović e Marko Šćepanović.


Esta eliminatória tem um claríssimo favorito, o Sevilha. A equipa espanhola tem jogadores com muito mais qualidade e experiência do que os do Mladost Podgorica. A equipa montenegrina deverá sentir muitas dificuldades neste encontro pois os espanhóis são bem mais fortes. Acredito que neste encontro, o Sevilha deverá controlar o jogo, não deixará que o Mladost Podgorica crie muitas situações de golo e deverá já garantir a passagem ao play-off.

APOSTA:  Sevilha mantém baliza a 0   @  1.50  Offsidebet  -  5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 1 de Agosto
« Responder #7 em: 31 de Julho de 2013, 16:08 »

CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 31 de Julho de 2013, 19:11
Liga Europa
1/8/2013 – 17:00
Aktobe vs Breidablik


A primeira mão da terceira ronda de qualificação da Liga Europa começa a ser disputada esta quinta-feira.

Frente-a-frente neste jogo vão estar Aktobe, 3º classificado no último campeonato do Cazaquistão e Breidablik, que conseguiu a vaga na prova europeia ao ser vice-campeão islandês.

Estas são já duas equipas com algum andamento em relação à maioria dos clubes que disputam esta fase da competição. Os campeonatos dos respectivos países destes dois clubes já arrancaram há muito. Os da casa lideram quando levam 21 jornadas jogadas, têm 9 pontos de vantagem para o adversário mais próximo, o Astana, e na Taça do Cazaquistão estão de momento qualificados para a meia-final.
O Breidablik é 4º classificado quando tem 12 jogos disputados, soma 26 pontos e apenas menos três (e um jogo a menos) do que o líder FH. Tal como o Aktobe, estão qualificados para as meias-finais da taça do seu país. Eles que já esta época se sagraram vencedores da taça da liga.

Para chegar até esta fase, ambas tiveram de passar por duas eliminatórias. Os cazaques eliminaram o Gandzasar da Arménia por 4-2 no conjunto das duas mãos e na ronda anterior bateram o Hødd da segunda divisão norueguesa por 2-1.
Já os islandeses eliminaram o FC Santa Coloma de Andorra com um agregado de 4-0 e foram a sensação da ronda anterior ao bater o Sturm Graz da Áustria por 1-0 fora de portas depois de terem empatado em casa sem golos.

As odds para este jogo dão como favorito o Aktobe, mas eu não vejo assim tanta diferença entre estas duas equipas. Penso que a odd só atingiu este valor devido à ausência de Adalsteinsson do lado do Breidablik, que apesar de não ser um jogador vital na equipa tem jogado nas últimas partidas
O Breidablik joga um futebol bastante positivo, futebol de ataque, tem aquele “toque” nórdico de jogadores possantes, fortes no jogo aéreo, os cazaques são mais “matreiros”, jogam no erro do adversário, mas na minha opinião não são mais fortes que o Breidablok. Tiveram dificuldades em vencer o Hødd das divisões secundárias norueguesas, eu penso que não são favoritos para vencer esta eliminatória, a junta a isso a boa forma dos islandeses, que não perdem há 15 jogos.

Prognóstico: Breidablik +0.5 AH @ 2.50 Offsidebet (5un.)



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 01 de Agosto de 2013, 02:28
Liga Europa
1/8/2013 – 18:30
Botev Plovdiv vs Estugarda


Esta terceira pré-eliminatória da Liga Europa já coloca em campo equipas dos grandes países europeus. É o caso do Estugarda da Alemanha, que esta quinta-feira defrontará os búlgaros do Botev Plovdiv.

Botev Plovdiv foi 4º classificado da liga búlgara, ficou a doze pontos do campeão Ludogorets mas fez uma boa campanha nos lugares cimeiros da liga, ao deixar a concorrência directa a dez pontos de diferença.
Apesar de serem o clube búlgaro mais antigo de sempre, esta equipa não tem tido muito sucesso nos seus 101 anos de história, apenas conquistou o campeonato por duas vezes, a última delas já na longínqua década de ‘60.
O clube faz o seu “regresso” às competições europeias, depois da sua última participação em 95/96.
Este ano levam á dois jogos disputados no campeonato, somando duas vitórias.
O treinador Stanimir Stoilov tem como suas principais armas o avançado Tsvetkov e o experiente médio Boris Galchev.

O Estugarda está nesta Liga Europa fruto da ida à final da taça da Alemanha que disputou frente ao Bayern de Munique, onde perdeu. Eles que no campeonato não foram além do 13º lugar. Ao contrário do Botev Plovdiv, este Estugarda é uma equipa conhecida de todos os amantes do futebol europeu, e tem no avançado Vedad Ibišević o seu maior trunfo.

São duas equipas com qualidade bastante distinta, o Botev vem de um campeonato desconhecido à maior parte dos adeptos comuns do futebol, não tem nenhum jogador de nome a nível internacional, eles que nesta edição da Liga Europa já eliminaram o Lokomotiv Astana do Cazaquistão (1-0, 5-1) e o Zrinjski da Bósnia (1-1, 2-1), mas que ao serem sorteados frente ao Estugarda terão provavelmente o seu fim na competição.
Este Estugarda é uma equipa de alto nível, joga no campeonato alemão, na minha opinião o segundo melhor da Europa apenas atrás do inglês, habituado a um altíssimo nível de competitividade, reforçou-se muito bem neste defeso, não acredito que vacilem frente a estes “desconhecidos” e acredito mesmo que este pode ser um jogo com muitos golos.

PORTAL: Estugarda mais de 2.5 golos @ 3.10 Offsidebet (5un.)
LIGA: Estugarda @ 1.53 Offsidebet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 01 de Agosto de 2013, 02:49
Estoril Praia vs Hapoel Ramat Gan
Estádio António Coimbra da Mota (Estoril)  - 1 de Agosto - 20:00 GMT

Estoril Praia:

Marco histórico para o Estoril, é a primeira presença nas competições europeias, todos os jogadores têm referido isso nas conversas com a comunicação social e demonstram estar orgulhosos por pertencerem a este capítulo da história do clube. O Estoril foi uma das equipas que mais deslumbrou no ano anterior, tanto que foi uma das maiores vítimas do mercado, basicamente todos os grandes portuguesas contrataram neste clube, Steven Vitória (Benfica) Lica e Carlos Eduardo (Porto), Jefferson (Sporting). Só Carlitos permaneceu daquele núcleo de jogadores com mais influência na performance da equipa. As contratações foram praticamente todas feitas no campeonato interno, Yohan Tavares permanece emprestado, Sebá esteve no Porto B, Balboa do Beira-Mar, Babanco do Olhanense, Bracalli e 4 jogadores vindos da segunda divisão. Marco Silva, fica do meu ponto de vista com uma equipa menos cotada este ano, ainda é cedo para avaliar isso, mas as contratações feitas não substituem as perdas devidamente.

O médio Gonçalo falou sobre o encontro e como será a estratégia:

Citar
É muito importante marcar golos, mas é igualmente determinante não sofrê-los. A equipa está preparada para as duas situações. Esse é o equilíbrio que tentaremos ter e creio que estamos em condições de fazer um bom jogo.

Técnico Marco Silva não poderá contar com Balboa, o médio João Coimbra e os avançados Fréderic Mendy e Bruno Lopes, que têm trabalhado de forma condicionada.

Hapoel Ramat Gan :

A equipa teve uma época estranha, desceu de divisão e venceu a Taça de Israel depois de derrotar o Ironi Kiryat Shmona nas grandes penalidades. Certo é, que a vitória na competição valeu a presença na Liga Europa. Com pouca informação relativa ao clube vou cingir-me às palavras do técnico do Ramat Gan , Arik Gilerovich entrega o favoritismo ao Estoril dizendo que não vê pontos fracos, e que uma equipa que joga numa divisão com Benfica e Porto é favorita contra a sua. O objectivo para o jogo é bem claro, não perder é o resultado ideal

Citar
Vamos concentrar-nos no nosso jogo para fazer o melhor possível. Um bom resultado, em Portugal, é sempre ganhar. Se conseguirmos um empate, já será um bom resultado.

Conclusão:

Este Estoril é ainda uma incógnita para mim, perdeu muitos jogadores importantes em praticamente todos os sectores, vi os resumos da equipa na Taça de Honra de Lisboa e vi aspectos interessantes ofensivamente e alguns erros defensivamente que em alta competição pagam-se caros, de qualquer maneira, era um jogo essencialmente de preparação. Pelas palavras do técnico dos israelitas, espero uma equipa a jogar para o empate ou para pelo menos não comprometer já a eliminatória e como Marco Silva alertou, esta equipa ganhou a Taça, uma competição a eliminar e achar que o jogo vai ser fácil porque estão na segunda divisão pode ser um erro. Com a estratégia do Estoril e a mentalidade defensiva do Ramat Gan eu acredito que o Estoril terá dificuldades, até porque também se trata do primeiro jogo oficial. Contudo, Carlitos, Luis Leal ou Gerso são jogadores bastante rápidos e verticais, apoiados por Mano e Babanco que têm muita propensão ofensiva, acredito que a principal arma do Estoril será a profundidade e os flancos, de maneira que um bom número de cantos é uma aposta interessante para este jogo.

Pick: Mais de 10.5 Cantos a 1.90 @ Bet365 - 10 Unidades



HPeralta8

  • Devedor
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Lousã
  • Mensagens:
    154
    Pts Tipsr:
    23
em: 01 de Agosto de 2013, 11:29
Sevilla – Mladost Podgorica
01/07/2013 20h30

Esta quinta-feira começa a ser disputada a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.
Nesta partida defrontam-se os espanhóis do Sevilla e os montenegrinos do Mladost Podgorica.

O Sevilla qualificou-se para a Liga Europa através do 9º lugar no campeonato na temporada passada, beneficiando também do impedimento, por parte da UEFA, ao Málaga e Rayo Vallecano. Já o Mladost terminou a temporada passada no 6º lugar do campeonato local mas acabou por apurar-se em virtude do impedimento dos 2º e 4º classificados em participar e nas eliminatórias anteriores eliminou o Videoton e o Senica.

Sevilla: É desde já um dos candidatos a vencer esta competição. Apesar do seu nono lugar na época passada, foram a 6ª equipa mais goleadora. Na sua digressão de pré-época viajaram para a América do Sul, onde venceram 3 jogos e empataram 1. Acompanhei o último, que resultou numa vitória frente ao Barcelona (Equador) por 3-1 e aí o Sevilla já mostrou um bom padrão de jogo e bom entrosamento. Sofreram um golo por uma falha defensiva ao início mas responderam com uma boa exibição no resto da partida, não se notando a ausência de Álvaro Negredo e Jesus Navas vendidos este defeso. Tem como pontos fortes o seu contra-ataque, num futebol de posse a toda a largura de campo. Não poderão contar com o guarda-redes Beto, o que perante o seu adversário não fará grande diferença. Marko Marin, reforço emprestado pelo Chelsea estará de volta à equipa recuperado de lesão.
O seu treinador Unay Emery já disse que quer um Sevilla “intenso desde a defesa, agressivo e com vontade de recuperar a bola e com capacidade atacante de manter a bola e criar situações de perigo” estando “convencido que a equipa não defraudará as espectativas”.

Mladost: Um desconhecido das andanças europeias, já eliminaram Videoton e Senica, clubes favoritos nas suas eliminatórias e tentam agora fazer o mesmo aos espanhóis. São uma equipa lutadora, algo faltosa e com um bom ataque pelo corredor esquerdo. Na 2ª mão ante o Videoto nem precisavam de um golo para passar a eliminatória em casa e conseguiram-no nos descontos, com apenas 10 jogadores. Não tem baixas de vulto na equipa e deverão tentar tudo para sair com a mínima diferença de golos possível para discutir a passagem em casa.
Penso que esta equipa não terá argumentos para parar o Sevilla, podendo sair da capital da Andaluzia com uma derrota pesada.

A minha aposta recairá em:
Sevilla -3 @ 1.75 Betfair (10 unidades)
« Última modificação: 01 de Agosto de 2013, 11:34 por HPeralta8 »



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 01 de Agosto de 2013, 13:05
Assim também eu ganhava muitos pontos tipster....copiar e colar as picks, mudar nomes de equipas e de jogadores qualquer pessoa faz, mesmo que não perceba nadinha disto...



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218251
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 01 de Agosto de 2013, 13:20
Assim também eu ganhava muitos pontos tipster....copiar e colar as picks, mudar nomes de equipas e de jogadores qualquer pessoa faz, mesmo que não perceba nadinha disto...

Explica porque dizes isso kariban.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



flecha

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: OlivªBairro
  • Mensagens:
    1800
    Pts Tipsr:
    28
em: 01 de Agosto de 2013, 13:28
as conclusões são todas iguais? :P




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions