Autor Tópico: [ATP Kitzbuhel / Washington & WTA Carlsbad / Washington ] - 30 de Julho  (Lida 7763 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
ATP Kitzbühel
30-07-2013, 11h30

Guillaume Rufin vs Robin Haase

Aposta: Robin Haase vence 2-0@ 1,83 Bet365

Confiança: 5

Jogo a contar para a 1R do ATP Kitzbühel, de um lado estará o francês Rufin nº96 do ranking ATP e do outro o holandês Haase nº68.


4-6 6-7 :ganha: :ganha:
« Última modificação: 30 de Julho de 2013, 13:41 por skim07 »



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
ATP Washington
30-07-2013, 21h
Jack Sock vs Igor Sijsling


Primeiro encontro do dia, relativo à primeira ronda do torneio de Washington. Este encontro irá opor dois tenistas em ascensão, ambos perto do melhor ranking de sempre, com o tenista da casa, Jack Sock, a ser mais promissor, com mais talento e uma maior irreverência. São tenistas com um estilo de jogo parecido e portanto será um jogo equilibrado.

Começando pelo Sijsling, que pode ser considerado um all around, é um tenista equilibrado, mas com uma esquerda algo deficiente, pelo que considero ser o seu ponto fraco. Relativamente aos seus últimos encontros, desde que voltou aos pisos rápidos leva 2 derrotas em 2 jogos, perdendo em sets diretos para o Karlovic e para o Harrison. Quanto ao Sock, que joga aqui em Washington pela primeira vez, já vai para o 4º torneio em solo americano depois do Wimbledon, tendo vencido um Challenger, e perdendo em Atlanta para o Giraldo num jogo equilibrado até ser quebrado no 5-5 do primeiro set, ficando os parciais em 7-5 e 6-4.

Nunca se defrontaram. Apesar do Sock estar 35 lugares abaixo no ranking em relação ao Sijsling, não posso deixar de o considerar favorito. Está com ritmo, a servir bem, a jogar um bom ténis e joga em casa. É aqui que faz as suas melhores exibições, e um Sijsling algo irregular não deverá superiorizar-se. Ainda assim, espero um jogo equilibrado, mas o Sock terá todas as pequenas vantagens neste jogo e portanto espero uma vitória dele.


Pick: Jack Sock @ 1.74 Offsidebet (Confiança: 10)
Links não permitidos na assinatura.



Joao__Pedro

  • Visitante
ATP Washington
30-07-13 21:00
Alex Kuznetsov vs Alex Bogomolov

Alex Bogomolov vence a @2.00 Sportingbet
Confiança: 10

Encontro da 1ª ronda do ATP de Washington onde o norte americano Alex Kuznestov actual 139º do mundo defrontará o russo 80º do ranking Alex Bogomolov

Kuznetsov, o norte americano de 26 anos é um tenista que actua maioritariamente em torneios Challenger e a nível ATP sente muitas dificuldades em impor o seu ténis. É um jogador que a espaços consegue apresentar um bom nível de jogo gostando de ficar no fundo do court a trocar bolas, no entanto tem muitas variações no seu nível de jogo e não consegue tirar grande partido do seu primeiro serviço. Esta semana vem do qualifying onde bateu Styslinger e Jaziri

Bogomolov, o russo de 30 anos é um jogador que tem nos Hard Courts o seu melhor piso, gosta de actuar no fundo do court e apanhar a bola bastante cedo principalmente com a sua direita de forma a tirar tempo de resposta aos seus adversários. Bogomolov tem claramente qualidade para competir a nível ATP sobretudo neste piso onde actua a um bom nível e em 2011 já foi 33º do ranking mundial. Vem do Challenger de Winnetka onde perdeu nas meias finais com Bradley Klahn

h2h: 1 - 1

Conclusão:

Espero um jogo marcado por duras trocas de bola no fundo do court e onde acredito que Alex Bogomolov tenha condições para se superiorizar. O russo é um jogador mais sólido e capaz de manter um nível de jogo mais consistente ao longo da partida. Kuznetsov é um tenista que sente muitas dificuldades como referi a nível ATP e este ano apenas venceu um dos quatro jogos que disputou neste escalão. Bogomolov está a jogar bem e acredito que se apresente recuperado do problema físico que o colocou fora de competição na meia final de Winnetka e como tal a odd do russo tem muito valor a meu ver.



Forum de Apostas

Re: [ATP Kitzbuhel / Washington & WTA Carlsbad / Washington ] - 30 de Julho
« Responder #17 em: 30 de Julho de 2013, 13:52 »

Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
ATP Washington
30-07-2013, 22h30
Lleyton Hewitt vs Ryan Harrison


Este encontro será o terceiro do dia no court central, e é relativo ainda à primeira ronda do torneio de Washington. Este encontro irá opor dois tenistas bem diferentes, sendo o favorito o experiente Lleyton Hewitt, uma parede que não falha uma bola, devolve todas, frente a um jovem com um serviço poderosíssimo, Ryan Harrison, que jogará em casa.

Começando pelo Harrison, um serviço muito forte, uma direita controladora, embora algumas vezes se retraia e jogue muito em spin, e uma esquerda não tão forte, fazem dele um tenista perigoso. Fez um bom torneio em Atlanta, perdendo apenas nas meias finais frente ao Kevin Anderson por 6-3 e 7-6. Por outro lado, o Hewitt é um tenista já bem conhecido, qualidade e garra não lhe faltam, sendo que em Atlanta também chegou às meias finais, quase derrotando o Isner num encontro que acabou com os parciais de 6-4 4-6 e 7-6 a favor do norte americano.

Para este jogo vejo um Hewitt muito mais forte. É muito mais experiente e a chave do encontro estará aí. É verdade que o Harrison serve muito bem e isso torna-se complicado, mas o Hewitt também não tem um mau serviço e saberá muito bem quando for a oportunidade de fazer o break, não a desperdiçará. Gosto deste handicap, pois embora considere o 2-0 arriscado, mas provável, também me dá uma margem de segurança caso vá a 3º set, pois o Harrison é mais irregular e pode sofrer uma derrota num set desequilibrado.


Pick: Lleyton Hewitt -2.5 jogos @ 1.80 Offsidebet (Confiança: 10)
Links não permitidos na assinatura.



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
ATP Washington
30-07-2013, 21h

Jack Sock vs Igor Sijsling

Aposta: Igor Sijsling vence@ 2,00 Bet365

Confiança: 5

Jogo a contar para a 1R do ATP Washington, de um lado estará o americano Jack Sock nº94 do ranking ATP e do outro o holandês Igor Sijsling nº59.

Sock é um tenista muito jovem, com apenas 20 anos faz a sua estreia aqui em Washington e terá já um grande teste pela frente para ver quem avança para a R16.
Esta temporada em Hard Court conta já com 7 vitórias e 6 derrotas e acaba de vir do ATP Atlanta logo surpreendido na 1R frente a Santiago Giraldo (7-5 6-4).
Tem muito que evoluir e experiencia a ganhar mas já um bom tenista.

Sijsling é também jovem mas conta com bem mais experiencia que o seu adversário de logo, já aqui esteve em 2010 e não conseguiu sequer chegar ao quadro principal, tendo sido eliminado nas qualificações.
Esta temporada em Hard Court apresenta o score de 6 vitórias e 9 derrotas mas acredito que possa começar aqui neste ATP uma nova série de vitórias.
Vem do ATP Atlanta também eliminada na 1R mas desta feita por Harrison (6-4 6-3).

H2H: Nunca se defrontaram

Espero um bom jogo entre dois tenistas que não vem do melhor momento, ambos eliminados na 1R de Atlanta onde podiam ter feito bem melhor.
Acredito que Sijsling está a um nível superior e se colocar no court toda a sua experiencia e o seu melhor ténis não acredito que Sock tenha argumentos para o contrariar.



MMachado

  • Visitante
Jesse Levine vs Dimitry Tursunov, dia 30/7 às 21:30 (ATP Washington)

Mais um duelo intercontinental na 1ª ronda do torneio de Washington com o canadiano Levine a enfrentar o russo Tursunov.

Levine é o nº 124 do ranking mundial e chega a Washington graças a um wild card depois de ter perdido no qualifying ante Yuichi Sugita, tenista que já o tinha eliminado na relva de Newport.
O canadiano de 25 anos prefere mesmo pisos rápidos como é o de Washington como atesta a alta percentagem de encontros por ele disputados, nos últimos 5 anos, em hard courts (68%), nos quais tem um score de 83-74.
A época corre não tem corrido de feição a Levine no que concerne a quadros principais, pois somou 12 derrotas que compensou com um parco número de triunfos (5). Em hard courts o score é de 4-6, com 3-5 ao ar livre. Isto tudo é compensado com o que ele consegue fazer em Challengers e Qualies, nos quais obteve 13-6 de score.

Tursunov é o nº 61 mundial e tem mais experiência que o seu adversário. Está no circuito desde 2000 e tem mais 5 anos de vida que o canadiano. Chega a Washington depois de Umag, onde foi eliminado logo na primeira ronda por Thiemo de Bakker.
À semelhança do seu adversário, também tem preferência pelos hard courts, tendo disputado 149 encontros sob esta superfície nos últimos 5 anos, uma parte significativa dos 211 em que participou durante este período – 60%.
Tem feito uma época relativamente positiva, somando um score de 24-15 que fica em 13-12 se nos cingirmos apenas aos quadros principais. Em hard courts obteve 7-5 entre os “grandes”, sendo o seu score de 16-7 na contabilidade geral dos encontros disputados sob a borracha.

O russo tentar-se-á adaptar da melhor maneira à mudança de piso depois de ter estado várias semanas em terra batida, algo que poderá não ser tão complicado quanto isso dada a sua aptidão para o tipo de superfícies que vai disputar esta noite e a sua larga experiência. O canadiano não terá esse problema e também terá a vantagem de ter efetuado nenhuma viagem intercontinental, mas o seu momento de forma deixa muito a desejar e poderá cair perante um adversário com mais tarimba nestas lides.

A minha pick:
Dmitry Tursunov para vencer @ 1.57 na Offsidebet (5 un)



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
ATP Washington
30-07-2013, 21h

Alex Jr. Bogomolov vs Alex Kuznetsov

Aposta: Alex Jr. Bogomolov vence@ 2,00 Bet365
Confiança: 5

Jogo a contar para a 1R do ATP Washington, de um lado estará o russo Bogomolov nº80 do ranking ATP e do outro o americano Kuznetsov nº139.

Bogomolov é um tenista muito experiente, tem já 30 anos e marca aqui presença pela quinta vez, sendo o seu melhor resultado na sua última participação (2011) onde foi eliminado logo na 1R.
É claramente um tenista de Hard Court e esta temporada já leva 25 vitórias em 32 jogos disputados tendo já vencido o Guadalajara challenger, o Kunming challenger e foi finalista vencido no Busan challenger.

Kuznetsov é mais jovem que o russo mas este não conseguiu sequer avançar das qualificações quando esteve aqui presente (2008 e 2011), desta feita conseguiu mas não foi nada fácil vencer nas rondas de qualificações.
Vem do Lexington challenger eliminado logo na 1R de forma surpreendente por McGee, os parciais finais foram de 6-2 3-6 7-5, frente a um tenista nada nada favorito.

H2H: 1-1

Espero um bom jogo para hoje mas acredito que o russo consiga vencer, para além de estar com um nível competitivo muito elevado em Hard Court vem de um melhor momento que Kuznetsov, que acaba de vir de uma derrota surpreendente.
Espero algum equilibrio mas vejo Bogomolov com mais argumentos para sair vencedor desta partida, é muito experiente e se tiver com a sua direita segura acho que boas condições para vencer.




StAlKeR90

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Almodôvar
  • Mensagens:
    565
    Pts Tipsr:
    70
- Data e Hora do Jogo: 30 Jul 2013, 21:00
- Desporto: Ténis
- Nome da Competição: ATP Washington
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Somdev DevVarman -Aleksandr Dolgopolov
- Tipo de aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Aleksandr Dolgopolov to win @ 1.41 FantasticWin
- Confiança: 10



Somdev DevVarman, indiando de 28 anos, é o actual Nº 129 do Ranking ATP.
Aleksandr Dolgopolov, ucraniano de 24 anos, é o actual Nº 25 do Ranking ATP.

Nunca se defrontaram

Jogo referente à 2ºronda.DevVarman não jogou no ano passado neste torneio, enquanto Dolgopolov foi o vencedor

DevVarman é um jogador muito talentoso e objectivo, tem uma boa capacidade fisica, aguentado bem rallies mais longos, no entanto trata-se de um jogador fraco psicologicamente. Dolgopolov tem uma variedade de jogo incrivel, e é bastante rápido, podendo variar muito o seu estilo, voleia muito bem, pois apesar de ser baixo tem um bom serviço.

Dolgopolov está a ter uma temporada abaixo do seu nivel, em 10 jogos em hard-court apenas ganhou 2, no entanto espera-se hoje uma entrada forte dele, ganhou o torneio o ano passado, e sendo bem melhor jogador acredito que não seja eliminado logo na 1º ronda.



Forum de Apostas

Re: [ATP Kitzbuhel / Washington & WTA Carlsbad / Washington ] - 30 de Julho
« Responder #22 em: 30 de Julho de 2013, 14:43 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
ATP Washington
Lleyton Hewitt VS Ryan Harrison
30-07-2013, 22h30

Encontro referente á primeira ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o australiano Lleyton Hewitt e o norte americano Ryan Harrison.

Lleyton Hewitt está em grande forma. O australiano atingiu a final em Newport e em Atlanta ficou-se pelas meias finais, tendo perdido para John Isner. Lleyton merecia ter ganho esse duelo pois foi o melhor tenista no 3ºset. No tie-break Isner sacou um coelho da cartola e isso bastou para arrumar com o assunto. Fisicamente Hewitt parece muito bem e portanto é de esperar que dê continuidade á boa forma aqui em Washington.

Ryan Harrison vem também de Atlanta onde ficou pelas meias finais. O jovem norte americano fez um torneio muito bom onde bateu Matosevic, Sijsling, Giraldo tendo só perdido para Kevin Anderson em 2 sets. Harrison é um tenista com um grande serviço/direita e portanto é muito perigoso nestes courts mega rápidos.

Não existem confrontos directos.

Ambos os tenistas estão em boa forma e espera-se um grande duelo. Se de um lado temos um Hewitt que responde super bem ao serviço e procura consistência, do outro temos um autêntico bombardeiro que só quer fazer winners. Acredito que a consistência do australiano leve a melhor. Lleyton ainda é um tenista que impõe respeito e frente a um inexperiente Harrison tem tudo para vencer este jogo. Ryan não tem grande consistência, vai-se perder em erros directos e isso será a morte do artista. Um Hewitt certinho deverá chegar para ganhar em dois sets.

Pick: Lleyton Hewitt 2-0 @ 2.30 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
ATP Washington
Grigor Dimitrov VS Xavier Malisse
30-07-2013, 00h

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o búlgaro Grigor Dimitrov e o belga Xavier Malisse.

Grigor Dimitrov está a ter um 2013 bastante bom. O búlgaro que atingiu a final de Brisbane logo em Janeiro, está a ter resultados muito interessantes. Vitória sobre Djokovic em Madrid, set ganho a Nadal em Monte-Carlo deixam muito boas indicações. Grigor vem de Bastad onde perdeu nas meias finais para Verdasco. O seu ténis é semelhante ao de Roger Federer e portanto é bastante completo.

Xavier Malisse parece estar acabado. O belga de 33 anos é neste momento o nº100 do mundo, já não tem físico para estas andanças e nem na relva brilhou. Malisse vem de Bogotá onde perdeu em 3 sets para Falla. Aqui em Washington bateu Ram também em 3 sets. Xavier é um grande tenista com um potente serviço/direita e um jogo de rede fantástico.

Em confrontos directos encontram-se empatados a 1. O último duelo foi este ano no Masters 1000 Monte-Carlo tendo o búlgaro ganho por 6-3 6-2.

Aqui é esperado uma vitória tranquila para Dimitrov. Grigor está em melhor forma, fisicamente está noutro patamar e Malisse deverá ter bastantes dificuldades para acompanhar o ritmo. O belga não tem grandes objectivos neste momento, deve andar a jogar por jogar e isso frente a um confiante Grigor deverá sair caro. Perante isto, a minha aposta só poderá recair numa vitória de Dimitrov em dois sets.

Pick: Grigor Dimitrov 2-0 @ 1.95 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
ATP Washington
Sam Querrey VS Denis Istomin
30-07-2013, 00h

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o norte americano Sam Querrey e o uzbeque Denis Istomin.

Sam Querrey está em crise de resultados. O norte americano não se deu bem em terra batida, também não se deu bem em relva e chega aqui a Washington um pouco sem ritmo pois tem competido muito pouco. Querrey é um tenista com um grande serviço-direita e move-se bastante bem. Na rede é competente mas mentalmente é algo fraco. Vem de Newport onde perdeu em dois sets para Tim Smyczek.

Denis Istomin voltou aos bons resultados na semana passada em Atlanta. O uzbeque bateu Lukas Lacko, Yen-Hsun Lu e só perdeu em 3 sets para Kevin Anderson. Denis é um jogador possante pois tem um grande serviço e pancadas potentes no fundo do court. A esquerda é a sua principal arma. Aqui em Washington bateu Giraldo em sets directos.

Em confrontos directos Querrey lidera 3-2. O último encontro foi em 2012 no Queens Club tendo o norte americano ganho 7-6 6-3.

É esperado um duelo equilibrado. Ambos servem bem, ambos têm pancadas que resolvem rapidamente o ponto e portanto podemos esperar tie-breaks inclusivé. Sam Querrey não está confiante, chega aqui a Washington com pouca rodagem e portanto não é de esperar uma vitória tranquila para o norte americano como as odds indicam. Istomin jogou bem em Atlanta, aqui já bateu Giraldo e até poderá causar surpresa. Visto que nos duelos anteriores entre ambos a maioria foi a 3 sets, vou apostar no over pois acredito que irá haver muitos poucos breaks. Querrey deverá entrar um pouco a medo, a não arriscar em demasia e o set deverá prolongar-se. Este over parece-me ser a melhor aposta para esta partida.

Pick: Over 22.5 jogos @ 1.88 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
ATP Washington
Marcos Baghdatis VS Lukas Lacko
30-07-2013, 01h30

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o cipriota Marcos Baghdatis e o eslovaco Lukas Lacko.

Marcos Baghdatis está a ter um ano de 2013 para esquecer. O cipriota já não vence um encontro de ténis deste a Taça Davis em Abril. Baghdatis tem somado derrotas para tenistas como Brands, Sijsling, Korolev e Berlocq. Marcos é um tenista muito completo que já derrotou muito boa gente. O cipriota possuí um serviço potente e um excelente jogo de fundo do court. Sinceramente não sei o que aconteceu para ter estas derrotas todas, mas está na hora de Baghdatis fazer algo.

Lukas Lacko também não está a ter um ano por aí além. O eslovaco que tecnicamente é bastante bom, fez o seu melhor torneio há pouco tempo no Challenger de Granby onde atingiu a final e perdeu para Dancevic. De resto em torneios ATP, Lacko tem perdido nas primeiras rondas. Lukas vem de Atlanta onde perdeu 6-1 6-3 para Istomin. Nesse jogo o eslovaco pareceu desinteressado. Aqui em Washington bateu Falla em 3 sets.

Em confrontos directos Lacko lidera 2-0. O último encontro foi em Zagreb 2012 tendo o eslovaco ganho 7-5 7-6.

Baghdatis tem que fazer alguma coisa este ano e acredito que as suas vitórias comecem aqui. O cipriota joga bem demais para ter estes resultados e visto que tem treinado, mesmo sem confiança tem tudo para vencer este jogo. Lacko em Atlanta não deu bons sinais, parece baixar os braços quando as coisas não correm bem e se Baghdatis não aproveita para finalmente ganhar um encontro, então não sei quando irá vencer. Apesar de Lacko dominar o h2h, acho que melhor adversário não poderia pedir Marcos Baghdatis.

Pick: Marcos Baghdatis @ 1.75 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
ATP Washington
Milos Raonic VS Samuel Groth
30-07-2013, 01h30

Encontro referente á segunda ronda do torneio de Washington. Frente a frente estará o canadiano Milos Raonic e o australiano Samuel Groth.

Milos Raonic não está em boa forma e esperava-se muito mais deste gigante canadiano. Apesar de já contar com um título em San Jose, Milos está a ter um mau ano a meu ver pois tem perdido para tenistas em que na teoria não perde e é superior a eles. A temporada de relva foi desapontante mas agora começou o que Raonic mais gosta, hard courts. É esperado obviamente melhores resultados.

Samuel Groth detém o record do serviço mais rápido do mundo (263km/h), porém o australiano está fora do top-200 e nem o serviço lhe safa. Groth neste momento vive dos Challengers e vai participando aqui e ali num evento ATP. Sam vem do qualy de Wimbledon onde perdeu para Michal Przysiezny por 6-7 6-7. Aqui em DC na primeira ronda bateu Denis Kudla por 7-6 6-2.

Não existem confrontos directos.

É esperado um duelo equilibrado. Dois big-servers, dois tenistas que não têm conseguido bons resultados e portanto acredito que irão jogar defensivos e arriscar pouco na resposta. Milos é o grande favorito, todavia 1.10 de odd é baixo demais pois ambos servem a velocidades loucas e a probabilidade de haver tie-breaks é enorme. Groth apesar de estar fora do top-200, não é nenhum meco e deverá dificultar ao máximo a vida do canadiano. Posto isto a minha aposta só poderá ser o over em jogos, que deverá cair tranquilamente.

Pick: Over 22.5 jogos @ 1.85 Offsidebet



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Angelique Kerber - Irina Falconi
30 de julho ás 19:00
WTA Washington

Aposta: under 18.5 jogos a 1.80 na bet365  :arrow: 10 uni

Irina Falconi é uma tenista norte americana, ocupa o lugar 156 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, mas é versátil. È uma jogadora com qualidade na movimentação, forte nas trocas de bola que peca muito por fisicamente ser muito fraca, não fosse isso e estava no top100. Tem estado muito mal nestes challengers em pisos rápidos depois do salm de relva e aqui teve dificuldades na qualificação.

Angelique Kerber é uma tenista alemã, ocupa o lugar 9 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È uma tenista de contra ataque forte na linha de fundo que defende bem, tem um mau segundo serviço. Tem feito uma temporada abaixo do ano passado, o slam de relva correu-lhe mal e não jogou desde então.

Falconi parece-me longe do sue melhor momento, tem aqui segunda ronda do ano passado mas o sorteio não foi meigo e duvido que o consiga. Kerber gosta de jogar nos states, tem aqui os seus melhores resultados e depois da fraca primeira metade da temporada as ferias não deverão ter sido muito relaxadas e acredito que se apresente em forma nestes torneios norte americanos. A kerber não se deve intimidar com o jogo no fundo do court da sua adversária, deve ser capaz de controlar os pontos e vencer aqui em dois sets cumprindo o under.
« Última modificação: 30 de Julho de 2013, 16:43 por manives »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
ATP Kitzbuhel
30-07-2013, 12h30

Andreas Haider-Maurer vs Dennis Novak

Aposta: Andreas Haider-Maurer vence 2-0@ 1,47 Offsidebet

Confiança: 10


6-4 6-4 :ganha: :ganha:
« Última modificação: 30 de Julho de 2013, 16:36 por skim07 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions